Usuário:Adailton/200706

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun jul ago set out nov dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton (A.Lehmkuhl).

clique aqui, se quiser deixar uma mensagem para mim

Hoje é quinta-feira, 25 de abril de 2024.
Existem 1 123 271 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia

Olá Adailton,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 22:06, 1 Junho 2007 (UTC)

TRIBUNAL INTERNACIONAL DE INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE HAFIC HARIRI

Tentei editar mas deu tudo, absolutamente tudo errado. Saiu assinatura, o texto despadronizado. Por gentileza me ajude a deletá-lo ou organizá-lo.

Direito ao voto

São necessárias 100 edições para ter direito ao voto? Isso não é um exagero? Cada vez estou mais desiludido com a Wikipédia... Um abraço! SPK 14:58, 2 Junho 2007 (UTC)

Ok. Só acho que quantidade não significa qualidade... Vou lá fazer as 95 edições que me faltam para poder ter direito ao voto na Enciclopédia Livre. Cumps. SPK 17:07, 2 Junho 2007 (UTC)

Ocupação da reitoria da USP

Olá Adailton,

Tenho muito pouca experiência para lidar com as votações de prorrogação, por isso não tenho objecções e agradeço a ajuda :). Acho que mais um dia até ajudará a definir o que vai acontecer com o(s) artigo(s), sendo um assunto tão complicado...

Outro assunto: em breve são as eleições para burocrata, e como sabe é um daqueles cargos que exigem usuários com a confiança da comunidade... Você é um candidato ideal e não sou a única a pensar o mesmo. Que me diz? PatríciaR msg 17:04, 2 Junho 2007 (UTC)

Sim, felizmente temos mais usuários nessa posição. Mas não o vou descartar tão facilmente ;). Talvez para a próxima, rs? Cumprimentos, PatríciaR msg 17:33, 2 Junho 2007 (UTC)

Vandalismo em página de votação

Alguém vigia essas paginas ? peguei quase que por acaso. Vi que tinham retirado a ligação ao artigo eliminado, mas dai quando ele é recriado, não aparece a votação nos afluentes. Tem recomendação ou outra coisa mandando retirar ? Sr. Tumnus msg 21:24, 2 Junho 2007 (UTC)


Questionário

Oi, Adailton. Em primeiro lugar, desculpe pelo incômodo. Mas é que eu queria te falar que o Usuário:Alexandre Rosado está fazendo uma pesquisa sobre a wikipedia e os wikipedistas. Os dados para a pesquisa estão neste questionário. Até agora, o retorno foi baixo e ele queria que mais pessoas repondessem ao questionário. Por isso eu estou ajudando ele na divulgação do questionário. Você poderia responder.

Eu, e principalmente o usuário Alexandre, ficaríamos agradecidos. Luiz Jr 15:38, 3 Junho 2007 (UTC).

Avatar! The Last Airbender

Oi Adailton,

Agradeço o retorno. Não estou especialmente interessado no tema, mas realmente me incomodo com o uso indevido (como no exemplo que cito a seguir) de instrumentos como a votação por eliminação.

Concordo que diversos artigos desta categoria apresentam problemas, mas estes não justificam a sua eliminação baseada no argumento "Sem relevância enciclopédica". Se este fosse o caso não estariam presentes em versões da wikipedia em outras línguas.

Na página Wikipedia Discussão:Páginas para eliminar/A grande divisão expus mais detalhadamente porque considero estas eliminações inadequadas. O prazo da votação foi prolongado sem responder aos argumentos que coloquei em discussão sobre a validade da mesma.

Procurei contribuir um pouco para que os demais artigos desta categoria não tenham o mesmo destino.

Discutir se os diversos episódios devem ser reunidos em um único artigo ou não, é uma opção que fica para os interessados em continuar a editar estes artigos. Pessoalmente, considero as duas forma válidas e já consultei artigos com sinopses de séries construídos das duas formas em versões da wikipedia em outras línguas. Acredito que a opção por uma forma ou outra dependa do tamanho de cada série e do grau de interesse da comunidade de editores que trabalha sobre cada uma delas.

Independente do interesse nos temas específicos, considero importante que editores mais antigos e administradores procurem ser mais receptivos e auxiliem os interessados em editar artigos na wikipedia a criar seus artigos de forma correta, assim conquistando novos editores capacitados para o projeto.

Rejeitar um artigo apenas por não ter afinidade pessoal com o tema (como indicam comentários na página de votação supracitada) pode afastar permanentemente pessoas genuinamente interessadas em participar da wikipedia.

--TarcísioTS 03:12, 4 Junho 2007 (UTC)

Eliminação

Caro colega, não te conheço e nem por isso o trato como "Físico não Relevante", me sinto profundamente ofendido, pois além de músico sou Biólogo, e não sou "Não Relevante" para muitos que me ouvem e muitos alunos que tenho. Creio que você tem um grave problema de infância o que o torna uma pessoa amarga. Julgue aqueles que você conhece, aliás quem é você para julgar. Espero que sinta-se feliz em eliminar pessoas, pois acho que como físico, deve ser seu trabalho preferido... Você desrespeita pessoas de outras classes e setores, e não é um bom brasileiro. Abraços Tony Ray o comentário precedente não foi assinado por 200.246.143.207 (discussão • contrib.)

Não sei do que está falando. Adailton msg 20:38, 4 Junho 2007 (UTC)

banda kadassath

Fala camarada Adailton. Venho por meio desta pedir para que se atualize sobre o meio gospel, pois não conhecer a banda kadassath é um pouco estranho. Estamos na ativa dede 1997, e apesar de não possuirmos cds de gravadora famosas já temos um cd gravado graças à Deus e nosso esforço,temos um público fiel e relativamente grande.(nota: não fomos nos da banda que adicionou a banda) Gostaria que vc faça uma restropectiva e leve em consideração que nosso trabalho não é remunerativo e sim com fim de evangelismo no qual não ganhamos absolutamente nada. Gostaríamos apenas do reconhecimento desta grande e importante página. Agradeço e espero sua resposta ansiosamente dependendo de sua decisão. Fique com Deus. Juninho o comentário precedente não foi assinado por 200.100.48.142 (discussão • contrib.)

Foi eliminada por votação. Adailton msg 07h20min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Miau

5 x 1 não é conclusiva ? -- Sr. Tumnus msg 11h24min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Ok, agora entendi. Amplexos e boas contribuições. Sr. Tumnus msg 11h30min de 6 de Junho de 2007 (UTC)

Uma vez mais obrigado pelo aviso. Coloquei mais informação e corrigi o link que estava errado. Penso que deve ser mantido o artigo. Não por ser português, mas porque de facto é bem conhecido e penso que tb muito utilizado. Tenho que ver se arranjo algum tempo, para acompanhar melhor as votações. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 22h48min de 5 de Junho de 2007 (UTC)

Dúvida

Olá Adailton, tudo bem?

Sou usuário da wikipédia desde 2005 e e tenho uma dúvida: Há pouco tempo a wikipédia criou o quadro "Séries em exibição" para todas as séries de TV que atualmente estão sendo exibidas no Brasil e no mundo. Por exemplo, o artigo da série A diarista contém esse quadro um pouco antes do rodapé do artigo.

Porém a série Minha nada Mole Vida que atualmente está em exibição não está contida nesse quadro.

Gostaria de saber como faço para adicionar essa série no quadro.


Obrigado.

Medalhada

Adailton, um presente só é um presente quando o presenteado o aceita (isso foi proposital). Gostaria de saber se aceitas esta pequena, mas singela, comenda. Alex Pereirafalaê 17h05min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Cada um de nós tem o seu valor... A idéia da ordem é de valorizar quem faz a manutenção da Wikipédia. E você é um dos nossos "zeladores".Alegre Já estou colocando na sua página de usuário...Amplexos. Alex Pereirafalaê 17h20min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Artigos eliminados

Adailton, vejo que tem retirado ligações a artigos eliminados por votações sobre Pokémon. Peço que quando for fazer isso de novo, retire apenas o link e não um texto ou parâmetros inteiros, como fez hoje em Pokédex Nacional. Grato pela atenção.

Maneco Discussão 22h10min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Hummm, isso é meio estranho. Acho que não se deve deixar o link, mas já que é assim, tudo bem. Obrigado.

Maneco Discussão 22h19min de 7 de Junho de 2007 (UTC)

Caso as páginas Ronaldinho, Papa e Lula fossem apagadas (imagine que essas páginas foram criadas com lixo e foram apagadas, pois ninguem as melhorou) você iria apagar todas as informações sobre elas das outras páginas? Se sim, então você ta levando essa regra de apagar TUDO muito a sério... Só porque uma página não é boa para ter seu próprio artigo não significa que todas as informações sobre ela devam ser apagadas da Wikipedia... (só o link) Você deveria perguntar a outros usuários sobre o assunto da página apagada, caso voce não conheça, antes de sair apagando tudo como se fosse lixo e fazendo multiplas edições em uma só página, pois esta fazendo muita bagunça. As vezes parece até vandalismo... Mais cuidado com suas edições, ok? -- Ip 14h34min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

O problema é que a página pode não ser relevante para ter seu próprio artigo, mas informações sobre esse artigo tem relevancia para outras paginas (como fusão, redirect, ...), e tirando toda a informação sobre o artigo apagado bagunça o artigo que tinha a sua ligação... Principalmente se a página tratar apenas sobre um assunto relacionado a página apagada. --200.103.115.102 14h51min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

Davi de Pinho Spilleir

Ele foi um escritor brasileiro, ele era meio maluco.Ele se suicidou em 1946 quando os livros dele não foram vendidos da forma que ele esperava.


(no meu livro de portugues só consta isto sobre ele)

PE

Alterei aquelas notas abaixo dos comentarios das PE (aquelas que categorizavam automaticamente) e coloquei-as em {{NomeaçãoNãoConcluída}} que ficará no topo da página, logo acima da justificativa. Assim, quando terminada a nomeação, apenas substitua essa predefinição por {{NomeaçãoConcluída}}. Caso haja prorrogação, substituia ela pela {{Prorrogação}} (ela irá inseir novamentem o {{NomeaçãoNãoConcluída}}, só com quem mais 7 dias). Caso algum dia for esquecido, eles apareceram em Categoria:!Votações encerradas de eliminação. Se ficar muito confuso, pior do que antes ou qualquer coisa ruim, avise =). Abraços.--Giro720 17h06min de 8 de Junho de 2007 (UTC)

Na minha opinião, ficou PERFEITO! Alegre --Nice msg 08h20min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

Caro Adailton, gostaria de expressar minha indigngação com a remoção de minha página da Wikipedia. Mesmo sabendo estar à luz do crivo popular, posso citar dezenas de páginas com importância menores. o comentário precedente não foi assinado por Rmichael (discussão • contrib.)

Adai

Sou eu Bruno ou Abril queria saber o porque da sua Redrect em Família Evans poís isso não tem nada a ver

Conclusiva porém não concordo.

Tutorial

Está bom :) Lusitana 15h07min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

Dona Miretta

Oi Adailton, ficou legal o artigo, apenas wikifiquei mais um pouco e fiz pequenos ajustes. Abraço, --Nice msg 19h17min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

meu irmão é um androide

caro adailton, essa séria foi criada por alunos de uma escola de natal,eu sou integrante dessa série, o nome original é esse mesmo.

Um nome impróprio ?

Vejo que conversou com o Usuário Discussão:Effeietsanders. Ele avisou em inglês que o nome de um usuário era impróprio. Apareceu outro nome semelhante e eu fiz o bloqueio por infinito. Cheguei aqui pelo Google para tentar resolver um pedido postado em Wikipedia:Pedidos a administradores#Outros pedidos. Agi certo ?--OS2Warp msg 23h11min de 9 de Junho de 2007 (UTC)

acho que é o doutor quem tem que ter boas maneiras. o comentário precedente não foi assinado por Rmichael (discussão • contrib.)

Algo não dá para compreender. Tenho um grande amigo que fez uma ponta em uma novela da globo e está na wikipedia. já eu, que lancei 2 livros por uma grande editora, tive uma votação conclusiva. http://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_Canella dá pra entender? acho que não. isso mostra como o povo brasileiro continua ignorante. o comentário precedente não foi assinado por Rmichael (discussão • contrib.)

Vandalismo

Adailton, um IP tem transformado o artigo História da TP, modificando as datas ou incluindo frases fora de acordo com o texto, do tipo "Eu sou burro". Gostaria que o bloqueasse ou o avisasse. Obrigado. Vinicius Siqueira msg 19h22min de 10 de Junho de 2007 (UTC)

Obrigado. Vinicius

Siqueira msg 19h31min de 10 de Junho de 2007 (UTC)

Prorrogações

Adailton, em geral concordo contigo mas, no procedimento que tens adotado ultimamente nas PE, infelizmente não consigo concordar. A decisão de eliminar (ou manter) não é só tua, como falaste, mas de quem votou até a data prevista. Se alguém não modificou o voto após as novas edições, é pq quis assim, pq quis manter o voto. Para mim, isso é claríssimo! Quando existe nova edição, quem deseja trocar o voto nunca deixou de fazê-lo em tempo hábil, sem precisar de aviso, e não precisou de prorrogação. Fiz comentários em algumas das prorrogações, mas não vou fazer mais, achei melhor te falar pessoalmente. Desculpa, mas não concordo com o novo procedimento. E se achavas que os artigos deveriam ser mantidos, pq não votaste nesta opção? Abraço, --Nice msg 21h18min de 10 de Junho de 2007 (UTC)

Tá bom, Adailton, entendo tua preocupação e teu zêlo para que não se cometam injustiças... mas fiquei assim "meio espantada" em alguns casos, pq alguns dos artigos são tão obviamente lixos e a votação foi tão unânime, que a prorrogação me pareceu despropositada. Além do mais, sempre existe o perigo de que apareçam aqueles conhecidos grupos de lobby, e o lixo acabe mantido... Mas, tudo bem, o que tiver que ser, será! Não adianta nada ficar sofrendo por isso... Alegre --Nice msg 08h20min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Banda Hukam

Oi Adailton!!! Meu nome é Artur e eu sou da Banda Hukam. Gostaria de saber o porque de tanta punidade contra a nossa página! Segundo a sua própria filosofia Wikipédia nós tinhamos tudo para ficar com a página, mas vc decidiu deletar e ficamos sem nossa página. Percebi que entre os artigos eliminados estavam alguns pessoais e outros inúteis, e percebi que o nosso artigo não se encaixava nos excluídos, pois no nosso artigo havia informações úteis sobre a banda. Não é uma cobrança! Nunca! Longe de mim... Mas apenas queria lhe pedir que mantesse a página OK! Me envie uma resposta positiva ou negativa, e se for negativa gostaria de saber o porque. Desde já obriagado.

Artur Ferreira Garcia

PS: Meu e-mail é este... artur.garcia10@gmail.com

Prorrogação

Encontrei a página José Leonardo com nomeação incompleta devia ser para o dia 13, então prorroguei para dia 18. Um abraço. --Fabiano msg 02h32min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

El Fuego

Bom dia Adaílton, tudo bom? Então eu criei a página do El Fuego e você votou para que ela foi eliminada, mas não entendi o seu critério!

Pois existem diversas bandas com apenas um trabalho lançado e que estão no Wikipedia. Eu iria começar a criar várias páginas com artistas underground [musicos/pintores/escritores] mas não entendi o porque da exclusão.

Me explique como funciona o seu critério, para que eu faça ou não novas páginas no wikipedia.

Muito obrigado! o comentário precedente não foi assinado por Sepulman (discussão • contrib.)

Observatório da Constituição e da Democracia

Qual foi o critério para a eliminação do artigo!? o comentário precedente não foi assinado por Prss (discussão • contrib.)

  • Cara, eu vi que foi votado por 5 a 2, mas não consigo ver o registro dos votos nem os motivos para terem votado sim ou não. Onde eu posso ver isso? Desde já, grato. Paulo Rená 12h54min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Ângulo de ligação

Desculpe o atraso do retorno de resposta, estava ausente alguns dias. Vou tentar completar, apesar do artigo geometria molecular complementar o assunto. Um abraço e a disposição.Hinkel 13h24min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Descuido na votação

Obrigado pelo alerta, realmente este descuido passou desapercebido. Devo ter acionado o botão de assinatura sem observar onde o cursor estava.

Saudações FSogumo 16h49min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Vandalismo

Olá Adailton,sua pa´gian de usuário sofreu vandalismo e eu reverti.Abraço,Lucas Msg 22h42min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

RE:

Obrigado. Vi, inclusive, os afluentes. Mas passou... Tô meio atarantado com outras coisas...lol. obrigadão, de novo. Alex Pereirafalaê 23h38min de 11 de Junho de 2007 (UTC)

Convite

Estou convidando você para entrar em Hogwarts vá para esta Discussão vamos entrar na sua discussão e lhe fazer 6 perguntas

Assinado: Chapeu Seletor

Quero ser Wikipedista

Adailton Sou novo por aqui, mas gostaria muito de ser Wikipedista, principalmente na tradução e na arrumação da cas,a pois sou jornalista e posso contribuir revisando artigos e dando uma limpada geral na wikipedia. Como começo? Aguardo retorno... Obrigado

SANDRO PAVELOSKI (Se quiser, envie e-mail para jornalusc@terra.com.br) --Sandro Paveloski 02h54min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Amigas e Rivais

Olá Adailton... Desculpe pelo erro, mas quando é q a votação acaba?? Abraços, Thales mq 21h54min de 12 de Junho de 2007 (UTC)

Fusão Era dos Descobrimentos e Portugual-conquista da Ámerica

Olá Adailton! Sugeri a fusão entre estes dois artigos, sendo que o segundo foi criado recentemente por um usuário não registrado, porém o conteúdo do artigo Portugual-conquista da Ámerica já existe muito mais bem explicado no Era dos Descobrimentos, além do nome do artigo estar grafado incorretamente. Gostaria de sugerir que fosse deletado tal artigo se achares conveniente. Obrigado! vsombra 01h22min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Ajuda - Arquivo

Olá Adailton, gostava de arquivar a minha página de discussão, até Maio/07, mantendo o histórico, mas não sei fazer isso. Pode ajudar-me ? Obrigado, Carlos MSG 12h08min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Intimação

Você está convidado ao WikiSampa Três: O Wiki-Nique!

Prorrogação de votação para eliminação

Olá Adailton. Acho que não existe regra prevendo a prorrogação de votações para análise de edições. Acho que isso tumultua o processo e vai contra aquilo que foi decidido pela comunidade. Deixo claro que isso é apenas uma opinião de um editor preocupado com o respeito às regras e que reconhece o grande trabalho que você faz na administração destas páginas de votação para eliminação. Luís Felipe Braga Msg 17h47min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Não podemos depender do bom senso dos administradores e, por isso, apelamos para a votação. Qual o critério que diz ao administrador que uma votação deve ser prorrogada? Uma simples edição? Ou um conjunto de edições que altere o conteúdo significativamente? Prefiro o costume adotado até aqui e que foi utilizado em muitas votações: o editor avisa a todos os envolvidos se achar que o artigo não deve mais ser apagado. De qualquer maneira, um artigo com futuro, apagado devido ao péssimo estado do seu conteúdo, pode ser reescrito e reavaliado pela comunidade em outro momento. Abraços. Luís Felipe Braga Msg 20h43min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

A Pedra do Reino

Olá, amigo. Bom dia!

Notei que vc esteve eliminando certos textos do artigo "A Pedra do Reino" alegando que eles eram "Artigos eliminados por votação".

Você não acha que o correto seria apenas eliminar as ligações ("[[ ]]") ao invés de eliminar a própria informação? Ou as informações que você eliminou estavam mesmo incorretas?

Bem, aguardo sua resposta. Té. --Tijolo Elétrico!? 11h36min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Sério mesmo, Adailton?
É que o tutorial é um tanto comprido e não encontrei o trecho que revela isto. Entretanto, amigo, acho isto um tanto confuso. As informações estão corretas - apenas o artigo referente foi eliminado! Assim, não há porquê eliminar a informação. Repito: as informações estão corretas, mesmo assim você acha que elas devem ser eliminadas? --Tijolo Elétrico!? 14h14min de 15 de Junho de 2007 (UTC)
Adailton, a informação que você apaga desse artigo é relevante por se tratar de uma lista de personagens e seus interpretes. Veja só: a lista existe para mostrar qual ator representa qual personagem. Agora você está eliminando personagens importantes, meu caro -- o nome do ator só está ali para referência, o que é saliente mesmo é o personagem. —Tijolo Elétrico!? 13h45min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

Eliminação de página

Olá!

Propus para eliminação rápida a página Diferencas entre celula tumoral e celula sadia devido ao seu conteúdo ser lixo. vsombra 13h43min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Resultado eliminação Dália Madruga

Olá, Alterei o quadro do resultado da votação para eliminação do referido artigo, mas caso tenha acontecido alguma coisa que eu não entendi e o resultado foi mesmo para eliminar, é só dar um toque. abraços, Ricardo Buzzo (discussão) 19h12min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Aqui há dragões

Prezado Adailton,

Conforme combinado, iniciei a tradução do artigo Aqui há dragões, apreciaria muito suas sugestões e críticas sobre o assunto.

Sds....OTAVIO1981 22h19min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

  • Prezado Adailton, após a tradução do artigo e a colaboração dos usuários OSWarp e André Koehne considero o trabalho de revisão concluído. Sds...OTAVIO1981 16h36min de 23 de Junho de 2007 (UTC)

Cacio Murilo;Matheus GS

Você propôs a eliminação, mas... não vai votar? Yanguas 15h55min de 16 de Junho de 2007 (UTC)

Votações encerradas de eliminação

Oi Adailton

Wikipedia:Páginas para eliminar/Fala Zé e Wikipedia:Páginas para eliminar/Júnior Caveira foram eliminas, mas não estão arquivadas.

Abraço --Sr. Tumnus msg 14h19min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Podes ver se esta alteração faz sentido? -- Clara C. 19h30min de 17 de Junho de 2007 (UTC)
Vais deixar isto aí acima sem solução, só porque fui eu que propus? -- Clara C. 09h55min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

Mio Vacite

Prezado Sr. Adalton, sei que o texto que utilizei e ainda utilizo em meu perfil é bem parecido com o que o Sr. citou, como tb deve ser bem parecido ou até mesmo igual a outros tantos na internet, mas como não poderia ser, já que é uma apresentação minha, do cargo ao qual possuo e do trabalho social que desenvolvo, logo, não teria como fazer uma apresentação minha se não puder falar sobre mim. Espero que o Sr. entenda e aproveito a oportunidade para lhe pedir uma ajuda. Ao criar o meu perfil aqui no Wikipédia, coloquei como nome do usuário "Mio vacite", sendo que gostaria de concertá-lo para "Mio Vacite", não sei se o senhor percebei que coloquei o sobrenome Vacite com letra minúscula no primeiro caso, e gostaria de concertar para letra maiúscula. Será que o Sr. por me parecer um usuário experiente poderia me ajudar? Muito obrigado desde já.

Abraços, 06h51min de 18 de Junho de 2007 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Mio vacite (discussão • contrib.)


Olá Sr. Adalton,
mas como eu mesmo disse acima, as informações que estão neste site que o Sr. está se referindo, foram postadas por mim, e eu não sei como faço para provar isso.. Posso sim colocar neste site em questão, uma autorização para que as informações alí contidas, possa ser utilizada pelo Wikipádia, caso sirva para vcs. E aí??? Será que esta seria uma saída?

Abraços, Mio Vacite 19h30min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Ps.: Obrigado pela dica sobre a troca do nome. Já fiz a solicitação. VALEU!!!

Links do Skyscrapercity

Queria colocar em páginas externas os links do skyscrapercity, mas o babaca do Dantadd cismou que não, pois ele acha que vai contra os principios da wiki, mas não vai. Que vc acha? Deve ficar ou não? Crítico 11h45min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Denunciando Admin do wikipedia

Olá Adailton peço sua ajuda para denunciar o admin do wikipedia com nome de Dantadd - http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Dantadd -

No artigo - http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_de_M%C3%ADdia_Independente - relativo a um site de noticias alternativas, o Centro de Mídia Independente, o admin adicionou uma tag referente ao conteúdo não citar fonte e uma frase ambígua que pode ser irônica. O admin utilizou muito pouco o o quadro de discussão e após um tira e volta da tag e do texto o admin me bloqueou do wikipedia por um dia.

Gostaria de saber se está correto a medida admin ou se foi abuso de poder.

Obrigado... ({{Subst:Não assinou)

O texto que aqui estava foi movido para: Wikipedia:Pedidos a administradores#Baliu -- Clara C. 03h02min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

Mudar descrição geral?

no artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Edif%C3%ADcio_Maffassioli como faço para mudar logo abaixo do título Edifício Maffassioli o texto de descrição?

Artigo

Bom agora um artigo. Um abraço e parabéns. --Fabiano msg 21h28min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

Encolheu?

hehehe... é... para o artigo afluente, pouco adiantou, mas pelo menos foi-se uma "bio" sem relevância. De grão em grão, as coisas vão indo... Vou dormir. Até mais. --Nice msg 09h28min de 20 de Junho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/K1ck Clube de Desportos Electrónicos

Caro Adailton,

Agradeço o seu contacto relativamente ao Assunto, realmente não fazia ideia dessas regras.

Admiro muito a iniciativa wikipedia e até procuro mais informação na versão en. do que na pt. , inicialmente pensei que havia distinção entre o site .pt e .br mas já reparei que está tudo incluido no mesmo, pessoalmente acho mal, porque apesar de sermos um povo "irmão" existe alguma xenofobia de parte a parte e o nosso Português escrito e falado difere em muitos aspectos e francamente tenho que admitir que detesto ler em Brasileiro.

Esta votação que começou a ser votada negativamente por um Brasileiro para mim foi mais por mesquinhice e inveja do que por qualquer outro motivo, e como tal lamento que assim seja porque reparei que a votação foi conseguida e o não prevaleceu.

Não sabia

Adailton não sabia, é por causa disso que sou favorável a proteção para movimentação de artigos colocados em votação. O usuário começa a mover o artigo de um lado para o outro para atrapalhar a votação e depois temos que sair por ai a arrumar a bagunça. Valeu o aviso e um abraço. --Fabiano msg 19h56min de 21 de Junho de 2007 (UTC)

Parabéns

Gostaria de te dar os parabéns pelo excelente trabalho administrativo que vens fazendo aqui na WP:PT. Exemplar. Abraço, Mschlindwein msg 07h31min de 22 de Junho de 2007 (UTC)

RE:HANDEBOL DE GENERAL SAMPAIO - CEARÁ

Olá Adailton, você tem razão, o que eu queria dizer mesmo era que já tinha sido eliminado por ER (pelo Fabiano e pelo Indech). Abraço, Carlos MSG 19h55min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

AMIGÃO

ESTOU TENTANDO FAZER A PAGINA DO HANDEBOL DE GENERAL SAMPAIO, ESTOU REALIZANDO ESTA TAREFA AOS POUCOS, ESTOU NA WIKIPÉDIA POR QUE ESTA É A MELHOR ENCICLOPÉDIA VIRTUAL EXISTENTE. NO MEU MUNICIPIO QUE É O MENOR DO ESTADO ESTOU COM UM PROJETO PARA QUE MEUS ATLÉTAS TENHAM CONTATO COM A INTERNET, E EM ESPECIAL COM OS ARTIGOA DA WIKI.

AGRADEÇO PELAS SUAS OBSERVAÇÕES MUITO OBRIGADO

Zelda

Ola, a pagina The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi brutamente mudada pelo usuario Ranger23, nao sei se isto é considerado vandalismo, se for pesso que vc reverta, pois nao sei faser-lo. Renan HD 21h37min de 24 de Junho de 2007 (UTC)

Pedro Garcia Netto

Você apagou um artigo que entrou em votação sobre o ator Pedro Garcia Netto. Não sei porque motivo este artigo entrou em votação, o ator é relevante, fez muitos trabalhos na TV. Vou citar alguns: a novelinha infantil Caça talentos, a novela As filhas da mãe, minisséries Um só coração e JK e seu mais recente trabalho, a novela Eterna magia. Será que eu poderia criar o artigo novamente com o seu consentimento??? Abraços Fma 20h14min de 25 de Junho de 2007 (UTC)

Numero de Edições

Olá! Gostaria de saber como devo fazer para saber o meu numero de edições? Abraço --Bnreis 16h28min de 25 de Junho de 2007 (UTC)

Dona Neves e Malicha

Prezado Adailton,

Conforme solicitado crie o respectivo redirect do artigo Dona Neves para a atriz Maria Antonieta de las Nieves. Em relação a Malicha, eu tive que criar o artigo da atriz pois ainda não existia aqui, nem nas outras wikis mas adianto que ela tem uma filmografia extensa em espanhol. Para a wikipédia Lusófona, apenas a participação no Chaves, na minha opinião, garante notoriedade. Por favor, verifique minhas alterações e faça suas sugestões. Assim que tiver mais tempo irei revisar os artigos criteriosamente. Sds.OTAVIO1981 10h44min de 26 de Junho de 2007 (UTC)

Votação de ÁVINHO

Olá. O que aconteceu na votação de ÁVINHO? Alexg 14h38min de 26 de Junho de 2007 (UTC)

Caio Vianna Martins

OLÁ, Adailton. A votação de Caio Vianna Martins] recebeu 3 votos para apagar e 13 para manter. E você pôs a tarja de 'eliminado. Veja lá. Polemaco 19h42min de 27 de Junho de 2007 (UTC)


Episódios

Depois de examinar atentamente... hehehe... eu faria redirect de todos os episódios para o artigo da série -Popular - e, depois, retiraria todos os links da lista. E ficaria de olho, caso criassem mais algum artigo só para dizer que XXXX é um episódio de Y. Não sei se com a tua pergunta querias saber se eu devo propôr para as PE ou não... era isso, ou querias apenas a minha opinião? --Nice msg 09h37min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

Não entendi... queres que eu faça os redirects ou que proponha na PE?--Nice msg 09h43min de 28 de Junho de 2007 (UTC)
Continuo aguardando tuas instruções... :o)) --Nice msg 20h28min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

Eliminar subpágina de usuário

Eliminar subpágina de usuário

Olá,

há um tempo criei uma página dentro da minha página de usuário. Só que ela não é mais necessária, e não posso deletá-la.

Poderia fazer isso por mim?

O endereço da página é http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Astronauta/OCA

Obrigado, Astronauta 18h34min de 28 de Junho de 2007 (UTC)

Redireccionamento

Oi Adailton, não estranhes ver Pôr do Sol azulado quando acabaste de o eliminar: eu criei um redireccionamento que me pareceu válido. Se discordares, eu marco ER. Cumprimentos! PatríciaR msg 09h48min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Personagens de Heroes

Adailton, examinei tudo e acho que fizeste o correto. Estes artigos dos personagens que estão mais desenvolvidos - Claire Bennet, Isaac Mendez , Niki Sanders, Micah Sanders, Nathan Petrelli e Sylar -, creio que devem ser mantidos, como estão. Eu só retiraria aquele link vermelho da lista do artigo principal, pelo menos por enquanto, da personagem Eden McCain, pois afinal o artigo ainda nem existe, e do jeito que está, é um convite à criação de um provável mínimo óbvio... Os outros, que transformaram-se em redirect, se um dia voltarem a ser criados com informação relevante, acho que tb não existirá problema... por mim, como está, está ótimo! Quanto à outra lista, vou verificar qual a solução achaste para ela... fiquei curiosa. Desculpa não ter ajudado, mas fiquei à espera das tuas ordens para fazer algo... hehehe... de qualquer maneira, sempre que precisares, pode me chamar! --Nice msg 10h21min de 30 de Junho de 2007 (UTC)

Wikiencontro Regional

Meu nome é Leandro, tenho 19 anos e moro na província de Misiones, Argentina. Sou administrador e colabourador da Wikipedia em Espanhol. Estou querendo organizar um wikiencontro regional (já que estamos cerca da tríplice fronteira: Argentina-Brasil-Paraguai). A idéia seria fazê-lo em algum sitio que seja próximo aos três países, por ej: Puerto Iguazú ou Foz do Iguaçú. Queria saber se estavas interessado e desculpa as moléstias. Um abraço, Loco085 21h39min de 30 de Junho de 2007 (UTC)

Edição

Olá Adailton.

Só avisando [1] que um usuário removeu um texto dele antigo de seu arquivo de discussão.--OS2Warp msg 00h31min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)