Usuário:Adailton/200710

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não alimente os trolls
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton.

Recomendo que não perca tampo, pois não estou ativo
Hoje é sexta-feira, 19 de abril de 2024.
Existem 1 122 778 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.



Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011
2012
2013
2014
2015 Nov Dez
2016 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2017 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2018 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2019 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2021 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2022 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2023 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez


Injusto

Cara, me diz uma coisa.

Porque você não permite que eu crie o artigo Sedentário e Hiperativo? Porque artigos como Kibe Loco estão na wikipedia? Se não pode ter links, não pode e pronto, mas inventaram de dar credibilidade, só por puro puxa saquismo. O artigo estava sendo escrito, e simplesmente não deixaram! Ainda estava coletando conteúdo, e digitando, abastecendo. Logotipo SVG, e tudo mais. Não é pura publicidade, afinal, nem faço parte do time do blog, apenas reconheço sua importância na Internet Brasileira.

Acho que vocês (panelinha de editores veteranos) estão sendo injustos.

Espero que reconsidere, afinal, não criei simplesmente um artigo idiota, eu estava editando, para se tornar um bom texto. o comentário precedente não foi assinado por Programad (discussão • contrib.)

S&H

Adailton O logotipo não foi uploadado como GNU, o proprietário foi informado, caso seja da vontade dele, ele o removerá.

E como funciona esse negócio de conteúdo enciclopédico?

Lembrando que eu pretendia editar o artigo aos poucos, mas vocês não dão chance de um artigo amadurecer, simplesmente boicotam.

Não é propaganda pura, é um artigo, a idéia da wikipedia não é o artigo ser escrito por todos para garantir a qualidade? Então, eu comecei, coloquei o que lembrei, e informei a outros para que contribuíssem, mas vocês simplesmente não permitiram que o artigo crescesse. Quer dizer que para ter um artigo na Wikipedia eu tenho que ser um exímio escritor e ter uma tese pronta, com inúmeras páginas para postar? Um artigo não pode começar do zero?

Obrigado.

Foi mal, Adailton...

Foi mal, Adailton no último comentário sobre tal da Marianela Mirpuri, mas é assim que o usuário anônimo que inventou cada coisa dela, como ela transformar tudo "em ouro" e escrito de sotaque de português do Portugal. Mas deixa pra lá. Bruno Leonard 21h15min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Desculpa Adailton, juro que isto não vai repertir. Não sou preconceituoso contra qualquer brasileiros, portugueses, ou seja quem for. Acho que o comentário que dei foi muito pesado. Mesmo assim não sou nada disso. Boas contribuições! Bruno Leonard 23h05min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Eterna Magia

Olá Adailton, eu percebi que o artigo Eterna Magia ja está bloqueado a um bom tempo, será que não é hora de desbloquear não? obrigado! Gessinguer 03h39min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Tcheco

Adailton, eu acho que tanto o artigo da animação como os autores, Marcelo Barbosa e Rafael Krug, são artigos de promoção e vaidade pois, sinceramente, jamais ouvi falar neles, e muito menos na animação, apesar de serem gaúchos... mas tb posso estar enganada. Acho que não custa nada colocar na PE para tirar a dúvida. --Nice msg 09h10min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Injustiça

Olá, Boa Noite

Eu hoje criei duas paginas, uma sobre a minha produtora e uma sobre um produto da minha produtora, chama.se Grupo AC, nos fazemos séries com o jogo Os Sims 2, todo o material que usados é legal, e no entanto nessas duas páginas estão sendo propostas a eliminação por não indicar a fonte, onde eu mesmo é que sou o autor, e também é dito "Parece-me algo como paródia de outros programas e produtos" quanto´a esta afirmação é falsa, tanto o BonJour SiTu e as Chiquisímias temos a autorização para a reprodução, e nunhum dele "goza" de nada, para isso basta apenas a assistir e verá

Sem mais nada por dizer, uma boa noite!

A Administração do Grupo AC

Grupo AC 22h36min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de deputados estaduais de Pernambuco

Adailton, pelo seu comentário nessa página você parece concordar na manutenção (ao menos eu creio ter entendido assim), mas não votou. Deixe seu estresse um pouco de lado (apesar de bastante justificável), e marque o seu posicionamento, pois pelo que entendi na formulação, entao todas as listas existentes na wiki deveriam sumir. Marcelo Lapenda 00h06min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Pergunta

Olá de novo Adailton. Embora eu não ter recebido a mensagem, por conta de que está ocupado, gostaria de saber do protesto em que está fazendo contra a saída dos administradores Lusitana, JSSX e João Carvalho. Queria saber o que houve para que eles saíssem da administração. Espero sua resposta. Bruno Leonard 21h48min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Pergunta (1)

Onde vão acontecer as eleições? É o similar das eleições democráticas no Brasil e Portugal? Bruno Leonard 22h07min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Faltou uma

Esta votação tem duas páginas, faltou eliminar uma. Boas. Yanguas msg 02h11min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Tem razão, não tinha visto a mensagem no pé. O conteúdo é válido, claro. O que houve, a meu entender, foi vandalização nas edições futuras, a ponto de ser levada a votação. Ainda bem que você restaurou. Abraço. Yanguas msg 12h35min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Favor

Oi. Queria pedir um favor. Criei um artigo mas enganei-me no título então movi e coloquei o nome bem, mas a outra página ficou tive de banquia-la. E agora queria, se você poder, que me a elimina-se. O nome do artigo para eliminar é Casa Gorodestsky. Com os melhores cumprimentos: Gonçalo o comentário precedente não foi assinado por Goncasrato (discussão • contrib.)

Não percebi

Desculpe... mas, não percebi a mensagem pode explicar melhor?

Redirect

Ok mas como é que se poem esse redirect? Vc podia fazer isso?

Personalidades múltiplas

Acho que há material suficiente para se pedir um checkuser. Lijealso 21h07min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Vou preparar o pedido/argumentação para apresentar no MetaWiki. Lijealso 21h16min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Já está. Lijealso 22h40min de 5 de Outubro de 2007 (UTC)

Adailton, por favor, podes apagar isto [1] para que eu possa renomear à PE? Obrigada, --Nice msg 07h47min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)
Obrigada! --Nice msg 07h51min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Não sabia... me ensinaram a fazer do jeito que eu tava fazendo... hehehe. Vou ter que verificar depois como fazer mais facilmente (sou meio lenta... hehehe). Mas obrigada pelo aviso. --Nice msg 07h56min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Puxa vida, mil vezes mais simples... vou adotar! :o)) --Nice msg 08h06min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Ok, tudo bem! E desculpa o erro! --Nice msg 09h05min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Olà

A pagina Alejandro Martín Cancelos pesiso de ser traduzida, sabes um poco español ?--Mêda 08h52min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Troll

Pedido acatado. Lamento, perdi o controle quando alguém considerou de maneira acintosa e colorida que não sabemos gerir a wikipédia. NH 10h19min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Adailton, só vi agora que voltaste de férias. Bem vindo. BelanidiaMsg 12h21min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

RE:NOVO SOM

Olá Adailton !

Tudo bem com você? Espero que sim. Em relação ao artigo Novo Som vi teu comentário e concordo 100% com ele. Na verdade estava faltando muitos dados em relação á banda mesmo.Porém, não sei se você percebeu, um tal de Renatocaster removeu o conteúdo de Novo Som e simplesmete o substitui por uma banda desconhecida chamada Anjos da Terra, o que obviamente não é correto já que o mesmo fez sem justificativa alguma, por mero vandalismo. Agora, em relação á eliminação do artigo Novo Som, concordo que ele não poderia permanecer aqui na Wiki da forma que estava; no fundo foi até bom que ele fosse proposto para eliminação o que permitiu que usuários interessados no assunto viessem a contribuir para a manutençao do mesmo; não é para isso que estamos aqui,colaborar? Pois é....se entendí bem acredito que é isso mesmo. O que me provoca descontentamento é as pessoas julgarem um assunto sem o mínimo de conhecimento sobre ele (o que, pelo que percebí, não é o seu caso, graças á Deus!). De qualquer forma fico feliz pela lisura com tratou todo esse caso, de maneira flexível e aberta, sempre disposto a ouvir outros usuários e considerar opniões divergentes.São pessoas assim que possibilitam a real expansão do conhecimento.

Se precisar de mim, é só procurar, estou aberto a qualquer dúvidas e esclarecimentos.

Sola Gratia,Sola Fides,Sola Scriptura . Shalon.

Sibelius 17h14min de 6 de Outubro de 2007 (UTC).

Opinião

Olá; quando tiver um tempo, poderia dar seu parecer aqui? Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 18h04min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Apagamento de votação

Desculpe, nem lembro direito como eu fiz aquilo. Se eu não me engano, eu tentava incluir o meu voto e ele não estava contando com os outros, por causa da sintaxe errada do voto do Pelagio. Mas eu já aprendi a fazer corretamente, colocando o #:<s> na ordem certa. Não vai acontecer de novo. Abraços. André Pessoa 18h38min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Sobre "respeito"

Caríssimo, primeiramente fico grato por tua atenção e por te dignares a fazer contato. Diálogo é a ferramenta fundamental para a construção de um projeto comunitário, e eu sou extremamente aberto e muito mais flexível do que estarei parecendo até o final da votação proposta sobre sanção de insultos. A questão das letras verdes é muito menos importante do que estão fazendo com que ela se torne. O verdadeiro ponto, como eu tenho declarado abertamente, é que existem alguns vícios na administração do projeto que estão a afugentar os melhores colaboradores em potencial. O fato de alguém ter se preocupado com a cor das letras que eu posto nos bastidores, sem o menor impacto no projeto em si, a ponto de iniciar uma guerra de edições e de me ofender gratuitamente apenas corrobora minha posição. O fato de a comunidade não se importar com o conteúdo do que estou escrevendo, havendo diversos comentários ad hominem questionando minha integridade, meus propósitos, minha maneira de escrever, etc. somente corrobora minha posição. Eu não desrespeitei ninguém, nem o farei: estou agindo 100% de acordo com as regras, fazendo alertas positivos e apresentando propostas de melhorias, e a maior parte das respostas têm sido pessoais, enfurecidas e desrespeitosas por parte de veteranos com egos infladíssimos. Este é o problema acerca do qual espero poder oferecer uma contribuição válida na semana seguinte, após encerrado o prazo da votação proposta, até mesmo para encerrar de vez este ciclo e passar a me concentrar naquilo que sempre me interessou: o objetivo do projeto, a qualidade do domínio principal. Sugiro ler minhas palavras com calma e analisar meus argumentos, sem pensar em minha existência como autor. A Wikipédia é que é importante, não eu. ;-) Abraços! São Dogbert 18h52min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Eliminação

Como assim...? Eu uso <nowiki>{{subst:apagar2}} e dá certo... </nowiki>Hein? Qual a diferença entre <nowiki>{{subst:apagar2}} e {{subst:apagar}}? Vinicius Siqueira ¿msg? 21h38min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Ok! Obrigado! Não sabia... Abraço. Vinicius Siqueira ¿msg? 21h51min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)


Artigo Sara F. Costa

Olá Adailton! Desculpe se exagerei nos meus comentários, realmente apenas entrei em alguma exaltação mas agora apercebo-me que as pessoas têm mais discernimento e são mais sensatas, pois o artigo até está com muitos votos para manutenção. Também queria louvar a sua atitude em dirigir-me uma palavra em relação aos meus comentários... Um beijo. --IsabelBrandao 13h06min de 7 de Outubro de 2007 (UTC)

Páginas para eliminar

Olá, Adailton.

A minha idéia ao concordar com o usuário Machocarioca não é o engessamento. Pelo contrário, sou mais a favor da flexibilidade do que das normas estritas. Estou apenas preocupado com as conseqüências negativas trazidas ao projeto cada vez um usuário novato descobre uma pontinha de subjetividade nas regras. Sinceramente, não estou preocupado com quantos segundos durará a votação, até porque quase todos terminam com um resultado claro. Estou preocupado é os Kb de discussões que esses pequenos (e talvez desimportantes ) detalhes causa na espalhada e outras páginas de discussões. (Veja que tenho preferido responder em páginas de discussão de usuário que em "espaços mais públicos".)

Mas falando em PE, não faz muito propus a votação wikipedia:páginas para eliminar/António Madeira., eis que, de repente, deparo novamente com António Madeira.. Acredito que a página não pode (nem deve) ser eliminada por ER 5 pois o conteúdo é significativamente diferente daquele quando foi feita a votação. Sinceramente, se tivesse encontrado o artigo no estado atual, duvido que o tivesse proposto para PE. Nesta situação, qual o procedimento correto a ser seguido? Se for o caso de manter, terei prazer em corrigir o título e construir uma desambiguação. Lechatjaune msg 11h19min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado, Lechatjaune msg 22h09min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Re:Novo Som

Citação: Você escreveu: «Para regist(r)o aos inconformados com a nomeação (...) e: Fiz um comentário, ao final da votação. Se permenece alguma dúvida, quanto ao conteúdo do artigo, veja também o histórico.»

Caro Adailton,

Eu não fui um inconformado com a nomeação (risos). Pra dizer a verdade, do jeito que eu odeio o Novo Som, não ia nem ficar triste com a sua eliminação... :-)

Brincadeiras à parte, entendi perfeitamente o seu comentário. Bastava consultar o histórico para que se percebesse o estado precário do artigo. No entanto (e isto, reconheço, é uma opinião minha), creio que editar o artigo para torná-lo mínimo e marcá-lo com uma tag de revisão seria mais condizente com o espírito original da Wikipédia do que simplesmente nomear para eliminação.

De qualquer forma, aproveito para lhe parabenizar por sua excelente atuação no projeto. Divergências no campo das idéias não nos devem impedir de reconhecer um bom trabalho. E bom trabalho, decididamente, você tem feito.

Abração,

PTLux 17h20min de 8 de Outubro de 2007 (UTC).

Votos válidos

Tens razão. Julgava que tinha desfeito essa minha asneira. Vejo que não. Obrigado pelo aviso. Isso aconteceu porque um anónimo bem intencionado tinha reposto votos que tinham sido apagados e eu julgava que era fraude... Até pedi desculpa ao anónimo, mas vejo que não desfiz o meu engano. Obrigado pelo toque. Manuel Anastácio 11h15min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Votação perdida

Adailton podes encerrar e arquivar essa votação. Ela estava perdida e o conteúdo era para ER. Abraço. Fabiano msg 03h07min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Shiiii, então não espalha vai que ele percebe. Hehehehe. Abraço. Fabiano msg 20h59min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Deixa estar

"Testemunhas de Jeová e a questão do sangue" deixa estar assim. Não é uma questão de "já amadureceram". Vidente 17h23min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Lista de deputados estaduais de Pernambuco

Ainda acho muito "verbose", que tal uma solução mais compacta:

Legislatura 2007-2010

  • Beltrano
  • Ciclano (Presidente 2007/2008)
  • Fulano (1o. vice-presidente)
  • Zé (suplente de Beltrano de 2/10/2007 a 15/8/2008)

Legislatura 2003-2006

  • Beltrano (Presidente 2007/2008)
  • Ciclano (1o. vice-presidente)
  • Fulano

Mas a separação por legislatura parece razoável. Isso inclusive evita os problemas com deputados que mudaram de "nome de guerra" de um mandato pro outro. --girino 22h42min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Meu caro Adailton

Neste artigo Maxs Portes, que estou trabalhando a algum tempo, pesquisando e colocando informações. Fora marcado como "Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a apresentar inconsistências e dados de confiabilidade duvidosa". Tudo bem em termo de duvidar no que está escrito, desde duvidando mostrando dados... Os prêmios que escrevi estão nas contra-capas do biografado, pesquisado na biblioteca de minha cidade... Em um total de 53 prêmios, onde se interessar mando-lhe todas as informações... em email.
Frazoni Fala uai! 11h45min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Nova política de bloqueio

Convite aos administradores:

Após meses de debate, parece ser de opinião geral que se deveria instituir uma nova e adequada política de bloqueio. Visto que se trata de um assunto delicado, a discussão tem seguido muitos rumos e parece arrastar-se indefinidamente. Assim, foi proposta uma fragmentação em dez subtópicos do eventual texto a aprovar, dando-se um prazo de discussão a cada um deles. A ideia é obter o consenso dos colegas sobre cada um dos aspectos da nova política resultando num texto amplamente aceite. Visto que cabe especialmente aos administradores fazer cumprir o disposto na política de bloqueio, a utilidade da sua presença no debate parece-me inquestionável. Assim, por minha exclusiva responsabilidade, resolvi contactar cada um dos administradores solicitando a sua participação nesta discussão.

Mesmo que não se concorde com os métodos usados, penso que a compartimentação da discussão em tópicos poderá fazer avançar o processo de trazer à apreciação da comunidade um novo texto para a política de bloqueio. Para quem ainda não conhece os pressupostos desta tentativa de consenso sugiro a leitura do aviso colocado na esplanada e a página que lançou o processo.

Neste momento debate-se a segunda etapa e o texto já construído vai sendo apresentado aqui.

Espero que este meu convite não seja confundido com qualquer tipo de campanha, é simplesmente um apelo ao diálogo e debate de um tema que me parece importante para manter o bom ambiente na Wikipédia lusófona.

Cumprimentos, Steelman MSG 11h55min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

  • O Steelman está preocupado quando diz "que me parece importante para manter o bom ambiente na Wikipédia lusófona". Na realidade, ele quer por fora desta wikipédia, por todos os meios, as pessoas que não pense como ele e contradiga os seus argumentos com Factos Documentados as falsidades e distorções que faz nos artigos desta wikipédia sobre a religião Testemunhas de Jeová. Os artigos da wikipédia são controlados por esse intolerante religioso, ajudado por alguns administradores. Isso é muito lamentável. Vidente 13h23min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Pequena ajuda

Oi, tudo bem? Olha, você podia me dar uma pequena ajuda com isso aqui: Discussão:Igreja particular sui juris (é preciso eliminar Igreja particular sui juris e Discussão:Igreja particular sui juris, que já pus para ER, para eu poder completar o concerto dessa embrulhada). Cumps, EuTugamsg 09h58min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado! Já acertei os redirects e as páginas de discussão. Cumps, EuTugamsg 10h18min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)
OK. Pus para ER porque não tinha afluentes, daqui para a frente deixo ficar. Cumps, EuTugamsg 10h27min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Miss

Oi Adailton, na minha opinião Marina Marques não tem relevância ainda. Teria se além de miss Minas Gerais fosse outra coisa (modelo conhecida, apresentasse programa de televisão, tivesse reconhecimento profissional em alguma área...) ou se vencesse o concurso de Miss Brasil. No geral, as misses estaduais são escolhidas, e se não vencem o Miss Brasil, nunca mais se ouve falar delas... Além do mais, o artigo estava escrito de forma não enciclopédica, e ninguém, nem o autor do artigo, tentou comprovar a importância da biografada ou defender sua manutenção. Isso sem falar da foto da Oprah... este fato me pareceu comprovar a falta de notoriedade, pois foi evidentemente uma brincadeira com a moça. Mas, esta é a minha opinião... e nem sei se existe alguma determinação (norma) quanto a este assunto entre editores dos artigos de miss. Abraço, --Nice msg 17h03min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

Xadrez

Eu coloquei o Xadrez entre meus vigiados por RSS. De 3 em 3 dias, mais ou menos, rodo meu Mozilla Trunderbird e confito meus vigiados. Tenho visto muito vandalismo e poucas edições aproveitáveis. Ontem fiz algo semelhante em RPG Maker. Eu topo qualquer coisa. Chato e ver os outros tentarem tampar o Sol com uma peneira. Abraços.--OS2Warp msg 18h25min de 13 de Outubro de 2007 (UTC)

3ª Temporada (Desperate Housewives)

De fato me passei. Colocarei para votação. Obrigado por ter entrado em contato. Bruno SL 00h12min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Mêda

Adailton, tenho grande respeito por você, mas creio que você está enganado com o usuário Mêda D​ C​ E​ F. Ele comete reiteradas violações de direitos autorais e é consciente disso. É editor antigo da Wikipédia em francês onde foi bloqueado por UM ANO por vários motivos. Ele mais atrapalha do que ajuda, esta é a realidade. Dantadd 15h02min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Aliás, acabo de verificar que a Patrícia o bloqueado por uma semama a partir de hoje. Dantadd 15h07min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Artigo Sara F. Costa

Queria pedir-lhe um favor. Seria possível mover o artigo intítulado "Sara Raquel Ferreira da Costa" para "Sara F. Costa". Pois este último é o nome artístico da autora e o outro nome ninguém conhece nem faz muito sentido pois a autora assina os seus livros com "Sara F. Costa". Não o sei fazer por isso peço a sua ajuda. Obrigada! --IsabelBrandao 21h29min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

--- Sem problema, fez bem, na minha opinião. --Nice msg 23h06min de 14 de Outubro de 2007 (UTC)

Economia do Sudão

Oi Adailton

Encontrei essa votação esquecida em 2 de Novembro. Inclui nos arquivos desse dia e coloquei a tag de encerrada. Foi eliminada por ER pelo OS2Warp D​ C​ E​ F.

Amplexos Sr. Tumnus msg 10h58min de 15 de Outubro de 2007 (UTC)

Vi que nem tudo tá escrito. Sr. Tumnus msg 10h17min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

Apagão

Olá, eu gostava de saber porque é que a minha página "Estela Baptista Costa" foi apagada. Das outras vezes disseram que o conteúdo era igual ao que coloquei no site da artmajeur. Agora fiz um texto completamente novoe foi apagado na mesma. Já estou farta de ler os itens da wikipédia e tento fazer o que dizem, mas acho que isto é tudo muito pouico claro. Será possível eu perceber como é que funciona afinal?

Estela Baptista Costa

Stand-up comedy

Adailton, poderias dar uma olhada aqui? Acho que o Usuário:Brunomotta deve estar confundindo a wikipedia com um blog (dele, é claro). A meu ver essa autopromoção já excedeu todos os limites... O que achas? Abraço Leandro Martinez Fala Tchê! 03h41min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Re: Encerramento de votação

Olá Adailton,

Vi sim a tal choradeira e nesse caso passou batido, ainda bem que não alterou o resultado. Sds. Tilgon Zinmi 10h04min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Vandalismo

Oi Adailton

Fui colocar hoje uma votação que esqueci ontem e descobri vandalismo de usuário nos arquivos de eliminação.

Amplexos Sr. Tumnus msg 15h56min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)


Que horror... ninguém olhou!!! (e eu costumo olhar...) Mas estava tão louco o artigo, que nem me dei ao trabalho... e jamais imaginei que quem indicou não o tivesse feito. Mas... acontece, e ainda bem que tem tu, sempre atento! --Nice msg 08h06min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)


Obrigado por avisar! Bisbis 17h37min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Ui

Olá, querido;

Não... Acho que ninguém olhou... Hein?

Muito obrigada pelo aviso. Serei mais atenciosa da próxima vez.

Um abraço para ti.

Anne Valladares 15h01min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Guy Pratt

Adailton, na minha opinião, não! Mas não entendo quase de música, pelo menos não destes muito novos ou pouco conhecidos, por isso não posso afirmar com certeza. Quem sabe perguntas ao Stabile, que é especialista em música? (ele editou e colocou imagem no artigo...). Ou, então, coloca na PE e a gente assim tira a dúvida? --Nice msg 22h41min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)

Desproteger

Adailton, faz um favor pra mim? Eu tinha protegido o artigo do Paulo Autran pq uma usuária teimava em modificar a ordem dos trabalhos do ator, colocando televisão como mais importante na carreira dele, e estava havendo um pequena "guerra" de edições entre ela e o Macho, que desfazia (acertadamente) a edição dela. Eu protegi, e agora queria desproteger, mas fui fazer isso, e fiquei em dúvida, pois aparecia apenas como se eu fosse proteger, e não desproteger. Como não tenho experiência nisso, fiquei com medo. Tu poderias fazer isso por mim, por favor? --Nice msg 05h42min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

hehehe... ok... vou tentar então. --Nice msg 05h54min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Acho que deu... será que deu? --Nice msg 06h00min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Muito! Mas eu sou medrosa... ;o) Obrigada pela paciência. --Nice msg 06h04min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Francisco Budal

Oi Adailton

Vi que não terminasse as eliminações de ontem então fui ajudar um pouco. Você pode ver se fiz certo no Wikipedia:Páginas para eliminar/Francisco Budal que tava vandalizada. Achei que não precisava prorrogar por causa disso.

Também vi que Miss Brasil Mundo 2007 e Miss Brasil Mundo parece que tem VDA.

Amplexos Sr. Tumnus msg 11h11min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

As duas últimas tão muito enroladas pra um fauno ajudar. Sr. Tumnus msg 11h15min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

TV Fama

Adailton, por favor não reverte mais as edições no TV Fama. Mesmo que tenham excluído o artigo da Írislene Stefanelli, ela continua apresentando o programa e as informações são verdadeiras. Tudo que o Projeto Televisão tenta fazer é complementar informações nos artigos sobre televisão e o trabalho já é difícil demais pra ter alguém revertendo as edições só porque um artigo foi excluído. Mesmo que fique sem ligação pro artigo dela, não reverta mais por favor. Abraço! Bruno Pedrozo 23h34min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Tudo bem se você quiser ter uma enciclopédia furada cheia de informações imprecisas. Bruno Pedrozo 23h39min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)
Como vai, Adailton? A informação do Bruno está correta pois Iris Stefanelli é, de fato, a atual apresentadora do programa. No entanto, talvez, poderíamos remover a ligação para o artigo eliminado, mantendo apenas a informação. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 23h42min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)
Fiz essa edição, removendo o link e mantendo a informação. Abraços! Alegre JSSX uai 23h44min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)
De fato, é um absurdo pois o artigo foi eliminado pela comunidade. No entanto, algo me deixa pensativo: na época da votação, a biografada era apenas uma participante do Big Brother Brasil. Hoje, ela é apresentadora de televisão. Fico me perguntando se a relevância não "aumentou". Creio que os editores que estejam insistindo em re-criar o artigo pensem de forma parecida. Eu tenho minhas dúvidas. O que você acha? JSSX uai 23h51min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)
A biografada está em evidência. Por isso, eles insistem em re-criar o artigo. Fica a dúvida: é relevante? JSSX uai 23h53min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Imagino o que esteja passando. É realmente difícil controlar isso. Enfim, bom trabalho (apesar dos IPs)! Alegre JSSX uai 00h01min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

{{High School Musical}}

Adailton, porque disto? Já reparei há tempos que você retira todo o texto ao invés de somente os [[ ]], e gostaria de saber porquê. Sladed 00h24min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Deixe me ver se entendi: se a página for eliminada por falta de relevância, a regra determina que todos os links sejam retirados, inclusive com o texto? Porque não há nenhum problema em se deixar um link vermelho numa predefinição, nem que seja só o texto. Sladed 16h06min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)
Compreendo, só queria confirmar. Boas contribuições, Sladed 22h25min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Reinaldo Moreira

Oi Adailton, a votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Reinaldo Moreira está perdida no espaço. Criada em 02.10.2007 com data de eliminação "3 de Abril" sem inserção em Wikipedia:Páginas para eliminar/data e com 2 votos fora do prazo (02.10.2007 + 7 dias --> 09.10.2007). Medida? Reiniciar com data atual e tirando todos os votos? --Gunnex msg contrib 14h09min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Corrigida em parte: Inserida em Wikipedia:Páginas para eliminar/2 de Novembro (Tumnus): [2]. --Gunnex msg contrib 07h12min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Distrito Federal Chaos

Nunca ouvi falar. Na minha opinião, é para eliminar, até em razão das informações fornecidas no artigo... uma banda que não deu certo, e onde ninguém queria ficar, e assim que surgia outra oportunidade os componentes davam no pé... Isso parece querer dizer algo, né? Para o nome completo, achei só 2 hits no Google, olha aqui [3]. Para "D.F.C." + "banda", tem muito mais, ver aqui [4] Mas, com certeza nem todos devem referir-se à banda, e os primeiros hits tb não demonstram relevância. Eu poria em votação. Mudando de assunto, amanhã eu viajo, volto só no dia 9, por isso não estranha o meu sumiço ou falta de resposta... Abraço, --Nice msg 21h54min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Votações encerradas de eliminação

Oi Adailton

Tem várias votações não arquivas que não sei como proceder. Tem votação que o verbete já foi apagado e outras que não tem nenhum voto nem tag {{tl|apagar2}}. havia algumas, que já tinham sido eliminadas mas não estavam arquivas, por isso coloquei no respectivo dia no arquivo.

Amplexos Sr. Tumnus msg 01h00min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Vou te ajudar eliminando algumas das votadas, mas se tiver alguma com dúvida vou deixar comentado como fiz em Wikipedia:Páginas para eliminar/Sérgio Danilo Junho Pena. Amplexos Sr. Tumnus msg 10h33min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)
Finalizei as de ontem e já arquivei. Amplexos Sr. Tumnus msg 14h44min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

José Luis de Vasconcelos....

Olá amigo Adailton. Por mais que procure, não consigo encontrar informação sobre o referido. O artigo vai mesmo ser eliminado. Acho que também te posso dar os parabéns antecipados pela eleição para burocrata. Está quase! Abraços --João Carvalho deixar mensagem 16h32min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

RE:Eliminações

Marquei, na regra 18, vai lá e apaga para nós. Obrigado. Alex Pereirafalaê 21h38min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

...

Muito obrigado Adaiton! - Leandro D'Errico.o comentário precedente não foi assinado por 201.1.2.250 (discussão • contrib.)

Pedido de Bloqueio

Olá Adailton.

Gostaria de pedir o bloqueio do seguinte IP :

201.74.159.194

Pois o mesmo apagou uma biografia do Manchester United mais de duas vezes. Por isso coloquei que apenas cadastrados podem editar o artigo porém o Ip fez estragos nos seguintes artigos :

Manchester United ( 2 vezes) Chelsea Football Club ( 1 vez) Avram Grant ( 3 vezes ) o comentário precedente não foi assinado por 201.68.202.5 (discussão • contrib.)

Vandalismo ocorreram em 25 de outubro, já não justifica bloqueio. Adailton msg 08h23min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Miguel Nunes

Porque eliminou a página que criei? Não estava de acordo com os critérios da Wikipédia?

E a revisão que efectuei, (penso eu) dentro de todos os parâmetros, continua a ser irrelevante? É que o actor foi um dos principais da série e não permitir a criação de uma página que lhe seja dedicada é totalmente errado. Para isso seriam apagadas as páginas de inúmeros actores, tanto Portugueses como Brasileiros... Só quando participarem em dez projectos ou mais é que têm direito a página na Wikipédia? Algo do género? Que tal eu (re)criar a página conforme o molde que usei esta manhã, e ninguém a eliminar por não ir contra os preceitos da Wikipédia? Pelo contrário, até penso que seja extremamente relevante uma vez que se quer que este site seja uma referência em todos os campos do saber... A biografia do actor Miguel Nunes não é menos importante que nenhum dos outros assuntos, de acordo? Agradeço resposta, e também a atenção dada. Abraço - 15h46min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)
Digo mesmo mais, se o artigo carecia de tais falhas (não era conciso, nem rigoroso, nem informativo) então deveria ter-se marcado o mesmo para revisão em vez de o apagar. Quiçá isso foi feito por algum membro menos conhecedor da série e da importância do actor? É extramemente injusto. Wikipedistas como eu que depois passam por aqui para efectuar revisões de conteúdos e tornar os artigos que ainda não o são mais relevantes deparam-se com estas situações... Agradecia que me permitissem criar de novo a página nos mesmos moldes de todas as que editei esta manhã, a não ser que vejam algo de errado nos critérios que usei (e ainda assim, isso pode ser corrigido sem recorrer a eliminações! para quê medidas tão extremas?). Se não o permitirem, tomarei como sinal de que se deve proceder à eliminação aleatória de artigos sobre actores com a desculpa de não serem relevantes... É que quando vem alguém editá-los não pode, mais vale eles não existirem. Chosenone 15h53min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)
Então... Mas se todos os outros actores da série têm páginas, alguns mais "irrelevantes" (apesar de eu até hoje desconhecer que isso existia na Wikipédia; nunca vi uma fonte de informação que se quer completa seleccionar de forma tão elitista os assuntos que merecem ou não ser abordados), porque não ele que foi das seis personagens mais importantes da quarta temporada? E porque é que não eliminam também actores Brasileiros? Alguns só tiveram UMA participação em televisão e nunca mais... Tem de reconhecer que é injusto e elitista. Sinceramente nunca esperei deparar-me com esta atitude face a uma expansão fundamentada, informativa e rigorosa da Wikipédia. Volto a perguntar: ele é menos que algum outro actor para não ter página? E mais uma vez peço permissão para a criar de acordo com as regras da Wikipédia sem que seja apagada, por favor. Chosenone 20h29min de 28 de Outubro de 2007 (UTC)

Edições

O Adailton eu não estou com 96 edições eu estou com 327 edições. Mas você riscou o meu voto. Muro discussão 21h35min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Educação

Realmente me exaltei. Devo desculpas a comunidade.

--KIMBrasil 21h37min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

RE:Administração

Obrigado Adailton! Abraços --João Carvalho deixar mensagem 22h57min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Lista de indivíduos assassinados pelo regime militar brasileiro

Bom dia Sr. Adailton

O verbete Lista de indivíduos assassinados pelo regime militar brasileiro tem uma lista baseada numa ONG, mas não acho que seja uma fonte fiavel. Podes ajudar ?

Amplexos Tumnus msg 14h09min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Hits Número Um em 1994

Bom dia Adailton

Eu ia eliminar mas quando vi os afluentes fiquei em dúvida. Será que alguém viu aquilo tudo ? Essa deixo pra você resolver.

Outra coisa: Estou sem micro no fim de semana, a não ser que use emprestado de algum amigo.

Amplexos Tumnus msg 11h58min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)