Usuário:Adailton/200808

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não alimente os trolls
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton.

Recomendo que não perca tampo, pois não estou ativo
Hoje é terça-feira, 23 de abril de 2024.
Existem 1 123 134 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.



Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011
2012
2013
2014
2015 Nov Dez
2016 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2017 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2018 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2019 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2021 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2022 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2023 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez



Adoção do AO na WP-pt

Vê a proposta que coloquei na esplanada. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 11h13min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Na sequência da apresentação da ideia na Esplanada e seguindo as sugestões recebidas, avançámos para a criação de uma página de discussão onde se buscará o consenso da comunidade em torno da nossa proposta. Será dado um prazo para discussão alargada e só se não se chegar a consenso será feita votação. P.f. vê a página que está a ser criada e participa na sua elaboração. Para comentários, p.f. usa a página de discussão do nosso projeto. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 12h06min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Maria cecilia de souza cavalcante

Para fazer um teste de como nomear páginas para eliminação por votação eu posso usar o artigo ? peerypedista (discussão) 16h53min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Proteção de edição

Adailton, eu fiz um artigo em um fórum, e copiei o mesmo artigo do fórum e colei aqui na Wikipédia, para enriquece-la. Mas meu artigo que eu trouxe pra cá foi 'retornada ao anterior' várias vezes até que foi protegido. Quando eu fui ver o motivo, falaram que era porque o arquivo estava com trechos copiados do fórum. Se quiser eu posso colocar lá no fórum a seguinte mensagem onde está meu artigo: "Eu autorizo a cópia parcial/total do meu artigo no site pt.wikipedia.org" Daria para 'desproteger' a página ou que você botasse o artigo que eu postei? Aguardo a resposta.

  • Prezado(a)

Como foi decidido unilateralmente e sem defesa minha punição por haver bloqueado a Clara C., e numa votação esta decisão de bloqueio foi mantida pela comunidade - fiquei na estapafúrdia situação de ser punido por um acerto!

Em face disto, e baseando-me nos preceitos da Wiki que prevêem a reavaliação de nossas decisões, venho pedir para olhar, sem sentir-se obrigado a nada, esta minha consulta à comunidade que, por falta de local melhor, levei à Esplanada-Anúncios.

Desde já agradecendo vossa atenção,

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 06h42min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

página do Holocausto

  • Coloquei na página de edição. Desculpa incomodar, mas sou nova aqui no wikipedia! E obrigada pela orientação. --Aamanda28 (discussão) 22h33min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Adailton, desculpa te chatear, mas não sei se tu sabes desta votação que está ocorrendo Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/4_de_Agosto#Activismo_pr.C3.B3-ped.C3.B3filo e que se encerra hj. Caso tenhas decidido por não manifestar tua opinião lá, votando, peço que aceite minhas desculpas por me intrometer. Abraço, --Nice msg 22h39min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Payalvo vs Paialvo

Então bloquei-me, se é essa a sua vontade! Preocupe-se em ver o que faz mal em vez de se preocupar em ver o que fazem os outros bem e coerentemente...eu só faço o que está correcto, e se não tivesse a certeza de que Payalvo se escreve com Y e não com I, não faria as alterações!

Respeitosamente,

Cdmafra

Nomeção

Obrigado pela verificação, independente das razões que o levaram a fazê-la. Fico mais tranquilo quando há outros editores ajudando. Um abraço, Lechatjaune msg 22h33min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Dúvidas para publicação de textos

Olá Adaílton,

Há tempos atrás tentei publicar alguns textos na enciclopédia, mas sem sucesso. Deixei esta demanda parada, mas agora quero retomar.

Os textos que quero publicar são 3, segue abaixo o título e descrição de cada um:

TEXTO 1: Multi RHO Apresenta a minha empresa, o Multi RHO. E fala ao final, sobre uma de nossas unidades de negócios: o Campus Virtual.

TEXTO 2: Campus Virtual Apresenta o Campus Virtual, unidade de negócio da minha empresa MULTI RHO.

TEXTO 3: Educação a Distância Fala sobre a questão do Ensino a Distância (texto de autoria própria) e, ao final, refere-se ao Campus Virtual como uma das alternativas no que se refere a educação a distância.


Quero saber se posso publicar estes 3 textos. Acredito que este seja o primeiro passo. Após seu OK, parto para a publicação dos mesmos.

Aguardo seu retorno. Caso queira responder para o meu e-mail de trabalho, fique à vontade: ana@multirho.com.br

Abraços, Multi RHO (discussão) Ana

Retifadora

Adailton, uma coisa é marcarem uma data para a tão sonhada retificação de vcs, outra é mudarem o enunciado da votação anterior, acho que sabe muito bem, que retificação de uma votação, é uma revotação da mesma. Nada tem a ver com mudança de seu enunciado, que a transforma numa outra votação. Não sou eu que tenho que discutir isso, mas vocês. Nada tenho contra suas datas, já leu minha msg sobre esta pitoresca revotação, bastante criticada na pag de discussão da mesma e solenemente ignorada por vocês, mas a tal revotação deve ser da mesma anterior, mudanças de enunciado não existem nem foram discutidas por ninguém, já é apelação demais, não? Se querem manter as datas, mantenham o enunciado original. Sds MachoCarioca oi 17h33min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Eu gostariade saber por que ao invés de me responder o que perguntei aqui, e ficar totalmente calado, me mandou um aviso de se continuar serei bloqueado. quero essa resposta. e qual seria o argumento para me bloquear, já que precisa de um argumento muito forte e embasadoMachoCarioca oi 22h58min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Estou aguardando sua resposta, não se esqueça, quando me bloquear, que tudo isso aqui fica registrado. Sds MachoCarioca oi 23h16min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Sua falta de resposta à minha pergunta especifica é por não ter o que responder, diante do óbvio da minha colocação? Porque age assim? MachoCarioca oi 00h40min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

Movimento República de São Paulo

Olá, Adailton,

A página votada por você em Wikipedia:Páginas para eliminar/Movimento São Paulo Independente e eliminada, foi recriada com aparentemente com conteúdo semelhante e está novamente em votação em Wikipedia:Páginas para eliminar/Movimento República de São Paulo caso queira reavaliar seu voto.

Cumprimentos, Tosqueira D C 17h46min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Svilleneuve to Khayman

Hi,

I don't know if you speak english or french, but I'll try.

I create an SUL account with the [[:meta.wikimedia.org/wiki/User:Khayman username Khayman]. My principal account is on the wikipedia].

I want to complete the SUL account and, for this, I need to change my account here from Svilleneuve to Khayman (no contributions). Do it's possible to do that please ?

Bonjour,

J'ai créé un compte d'utilisateur unique SUL sur MetaWiki au nom de Khayman. Il existe plusieurs wikipedia avec ce nom d'utilisateur, dont ici. Je voulais savoir s'il était possible de changer mon nom d'utilisateur de Svilleneuve à Khayman (aucune contribution) sur votre wikipedia. Est-ce possible ?

Merci, thank you, obrigado.

Svilleneuve (discussão) 17h38min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)


Adailton, isso aqui pode? --Nice msg 07h53min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

Desbloqueio - Andressa Soares

Olá, Adailton. Gostaria de poder iniciar o artigo da Andressa Soares, com novo conteúdo, tendo em vista o que você disse aqui, e o fato de já terem se passado quase 3 meses desde a última eliminação por votação. Havia pedido à Nice, ela sugeriu que eu procurasse outro admin. grato, Missionary (discussão) 02h06min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Ok, obrigado pela resposta. abs, Missionary (discussão) 07h42min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)
Pela boa vontade, te agradeço. Missionary (discussão) 08h36min de 11 de Agosto de 2008 (UTC)

Aí pega mal pra mim, parceiro

Pedro Spoladore (discussão) 11h53min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)
Hahaha, tranquilo, só estava incomodando. Valeu, Pedro Spoladore (discussão) 20h38min de 12 de Agosto de 2008 (UTC)

Andressa Soares

Olá Adailton,

A página votada por você Wikipedia:Páginas para eliminar/Andressa Soares 2 e eliminada, foi recriada, aparentemente com o mesmo conteúdo. Se quiser pode reavaliar seu voto aqui: Wikipedia:Páginas para eliminar/Andressa Soares.

Falou, Tosqueira D C 04h55min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

SUL: Account Usurpation

I’d like to usurp the account Mobius so I can unify with my home account en:user:Mobius. The account was created 2 years ago, but still does not have any edits. Thank you. — MMobius (discussão) 19h53min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração

Olá Adailton

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h35min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração

Olá Adailton

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h35min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Tentativa de consenso: uso do Acordo Ortográfico na WP-pt

Começa hoje o debate sobre a adesão faseada da Wikipédia lusófona às normas do Acordo Ortográfico de 1990, na sequência da proposta apresentada. P.f. dê a sua opinião na página criada para o efeito e na qual se faz uma tentativa de consenso. Por isso, não se limite a usar Concordo ou Discordo, mas dê a sua opinião honesta sobre a proposta e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação entre nós, numa altura em que já se cumpriram todos os trâmites legais para a sua efetivação e em que há uma indiscutível vontade política para o aplicar nos países onde residem cerca de 90% de todos os lusófonos. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 23h59min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Cookie

Ops, já corrigi e inlui a página da votação. Obrigado. Burmeister (discussão) 13h06min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Conteudo ofensivo?????

Adailton, onde eu coloquei conteúdo ofensivo quando alterei a página de OLAP? Eu apenas falei que ele se especializa em ROLAP, MOLAP, DOLAP e HOLAP. E coloquei uma fonte de dados muito interessante que achei na internet OLAP - On Line Analytical Processing

Outra dúvida.... Não posso falar sobre ferramentas da forma que falei sobre o DataStage? Eu não estou vendendo a ferramenta nem nada apenas dando uma explicação do que a ferramenta faz. Essa ferramenta é muito utilizada por quem trabalha com Data Warehouse

Igorbmartins (discussão) 18h26min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Outro Conteudo ofensivo???

Adilton..... simplesmente não estou entendendo o que você quer dizer com conteúdo ofensivo. Deixei uma mensagem agora a pouco para você exatamente sobre isso porém do artigo OLAP mas vendo nas minhas discursões vi que você cancelou uma outra postagem minha sobre uma ferramenta OLAP o Business Objects.

Não estou querendo ofender ninguem nem nada... apenas estou falando sobre a categoria OLAP e falei sobre uma ferramenta específica.... A minha intenção era falar de todas as ferramentas que eu conheço porem como posso continuar a contribuindo com a comunidade WIKI se tudo que escrevo vocês dizem que é ofensivo????

Você poderia me explicar o que estou fazendo de errado para você considerar ofensivo?

Mais uma dúvida. Nas regras do wiki falam para relacionarmos as fontes de dados..... porém quando eu coloquei a fonte de dado do link OLAP - On Line Analytical Processing foi considerado propaganda..... Mas apenas estou querendo contribuir com os minhares de usuário que se interessam por Data Warehouse indicando uma grande fonte de dados.

Igorbmartins (discussão) 18h39min de 17 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigada Adailton Alegre Lusitana (discussão) 09h00min de 19 de Agosto de 2008 (UTC)

AJUDAR NAS MINHAS PÀGINAS REJEITADAS

ADAILTON VEJA OS ARTIGOS TESEU(CAVALEIROS DO ZODIACO E TOHMA (CAVLEIROS DO ZODIACO) ADAO FILHO.

Wiki-dedetizadores

Oi!Você gostaria de entrar para a Wikidet?Você seria ótimo conosco,vendo pelo seu histórico de superedições.Leefeni {{Subst:{{Subst:Não assinou esta página,foi o Wally. 21h39min de 22 de Agosto de 2008 (UTC)

Amanda Rossi

Reví meu voto . Obrigado por avisar. Abraço! Leandro Martinez msg 13h21min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)

Unificação de contas

Olá! Criei uma conta para editar e criar artigos com facilidade, e também uma conta na Wikimedia para subir arquivos para os artigos. Vi que é possível unificar a conta, mas quando fui fazer isso apareceu a seguinte mensagem:

A wiki-residência desta conta (listada a seguir) possui uma senha diferente da que foi fornecida. Forneça a senha da wiki-residência.

Residência wiki

A palavra-chave (senha) e endereço de e-mail definidos nesta wiki serão os utilizados em sua conta unificada; sua página de utilizador será automaticamente lincada a partir de outras wikis. Será possível alterar qual é a sua residência wiki posteriormente.

sr.wikipedia.org (residência wiki)


Não tenho conta na Wikipedia desse país, mas presumo que esse usuário não tenha conta unificada, já que eu consegui criar uma conta na Wikimedia. Há como unificar minha conta? Agradeço pela resposta.

Passe bem!

Gofzamen (discussão) 00h40min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado Adailton.Eu tenho algumas dúvidas.Será que você poderá me ajudar Abraço!! o comentário precedente não foi assinado por Lucentinos1 (discussão • contrib.)

Eliminação de artigo

Prezado Adailton,

Avery Veríssimo é jornalista, escritor, mestre em Ciências da Comunicação (USP), tem dissertações, artigos científicos e tem artigo publicado ao lado de Alberto Dines, Rogerio Christofoletti e Luiz Motta entre outros no livro Observadores da Mídia, que será lançado em setembro durante o Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação em Natal - RN. É claborador da revista portuguesa Minguante (minguante.com) Também figura na lista de jornalistas brasileiros da Wikipedia e é mencionado em dezenas de monografias de conclusão de curso em São Paulo, Minas Gerais e Roraima, mas foi eliminado por você da Wikipédia. Gostaria de saber os motivos pelos quais um profissional dessa natureza tem sua página eliminada enquanto a Kelly Key (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kelly_key) merece todo o destaque possível.

Obrigado pela atenção

Rubem Leite (jornalista)

Adailton,Os lucentinos formam um grupo PRO_MONARQUIA.E nosso obejtivo é divulgar todos os membros da ANHB.Ou seja,estamos atualizando os dados da monarquia e editando os inexistentes.Todas as informações que estamos colocando são retiradas dos livros de associados. Espero que isso tenha ajudado.Não existe nenhuma má fé.É plausível todo tipo de dúvida sobre a relevância dos artigos plubicados,mas volto a afirmar que é sim necessário,visto que uqremos divulgar a comunidade.Obrigado!

ok,entendi.Obrigado.

Re: William Wright

Procurei nas páginas de eliminação e não achei. William Franklin Wight está correto. O artigo William Franklin Wright é que está em duplicidade com William Wright). O correto é William Wright e não William Franklin Wright que deve ser eliminado por um administrador sem a necessidade de votação. Obrigado pelo aviso e um abraço. NH (discussão) 14h32min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

A sua opinião é importante: Acordo Ortográfico na WP-pt

Na sequência do trabalho desenvolvido pelo grupo do Projeto Acordo Ortográfico — do qual você faz parte —, no dia 15 de agosto foi apresentada à comunidade uma proposta para adoção das normas do AO na WP-pt. O objetivo era tentar chegar a um consenso sobre o que fazer, evitando ter de levar o assunto a votação. Embora a maioria dos usuários se tivesse mostrado imediatamente de acordo com a proposta apresentada, outros houve que lhe fizeram críticas e reparos. Assim sendo, na tentativa de encontrar um mínimo denominador comum a todos os usuários, foi feita uma reformulação da proposta inicial. Como esta iniciativa, foi possível que alguns dos que inicialmente tinham discordado, passassem a concordar.

No entanto, apesar de muitos wikipedistas já terem dado a sua opinião, você ainda não disse o que pensava sobre o assunto. P.f. não deixe de participar nesta importante decisão da WP-pt. Para além de usar Concordo ou Discordo, dê a sua opinião honesta sobre a proposta reformulada e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico em si (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação na WP-pt. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 21h38min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)