Usuário:Daimore/Arquivo III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Discussões Arquivadas:
Arquivo I - Arquivo II


Deixar mensagem (não esqueça de assinar com ~~~~)
De que lado você está?

Pergunta[editar | editar código-fonte]

O que é que estou vandalizando, se mal lhe pergunto? Estou apenas deixando saudações aos novos usuários.Anssasaki (discussão) 18h17min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Quais são os requisitos mínimos para um usuário se candidatar a administrador? Anssasaki (discussão) 18h31min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Mais uma pergunta[editar | editar código-fonte]

Eu reparei que muitas palavras na Wikipedia escreve-se com o "…ct…", como "facto", "contacto", "acto", etc. É obrigatório escrever assim ou é facultativo?Anssasaki (discussão) 10h30min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Intervenção - Artigo sobre Dendrímeros[editar | editar código-fonte]

Bom dia Daimore, minha versão final do artigo ainda não está pronta, então peço um pouco de paciência da sua parte, bem como de outros wikipedistas porque ainda farei a parte das referencias. Porquanto estou apenas editando o 'corpo' do artigo.

Todas as referencias serão "linkadas" de acordo.

Me parece que você apagou tudo que eu havia feito, você apagou tudo mesmo? Desde já, obrigada.

Nina daddario (discussão) 18h37min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Daimore, já estou certa de que você apagou minha página sobre dendrímeros e ainda foi irônico com o "Boas contribuições"…
Não gostei da sua atitude, porque a parte copiada não foi de má fé e os créditos ainda serão editados.
Entretanto, grande parte do que você apagou é de minha autoria ou de uma professora (que é uma assumidade em Dendrímeros) que me deu a permissão pessoalmente.
Mas você apagou tudo!
Vou reeditar tudo, e talvez remover o "anexo" de nanocompósitos.
Eu agradeço muito a sua disposição voluntária e o serviço que você presta moderando a Wikipedia, mas da próxima vez (se é que vai ocorrer) você pode me dar um aviso prévio?
Desde já, obrigada.
Nina daddario (discussão) 19h04min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá! Obrigada por editar a página do filme. Desculpe eu não ter feito a página do jeito certo, mas é que eu sou meio que nova nesse negócio de edição e criação de páginas… mas estou aprendendo (: . Eu entrei no projeto que você me mandou, e vou fazer o possível para ajudar.

Outra coisa! Como eu não sei muito bem como editar e criar páginas, gostaria que você me ajudasse a arrumar as páginas dos filmes. Eu conheço muitos filmes e só sei colocar a informação lá, mas editar da forma certa ainda não :/ .

De qualquer forma obrigada ;)

--Rhaphaella (discussão) 22h24min de 8 de Dezembro de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela resposta!

A wikipedia só funciona por causa de gente como você! Novamente, parabéns pelo "serviço prestado" e pelas dicas! =]

Vou re-editar o artigo começando do zero. o comentário precedente não foi assinado por Nina daddario (discussão • contrib.) 20h39min de 8 de Dezembro de 2008 Nina daddario (discussão) 00h25min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC) (tinha esquecido que a assinatura não é automática) =P

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Antes de propor a retirada de um artigo vocês deveriam entrar em contato com quem escreveu e dar a sua opinião, ou pedir explicações, qual o objetivo do artigo, etc., posar de dono da verdade ou o dono de uma enciclopédia que se diz livre e que todos podem editar, é um absurdo, onde está a democracia e o respeito por aqueles dedicou horas para com toda a boa vontade propor uma colaboração? 201.40.89.63 (discussão) 00h18min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desculpa!!! Mexi na página do JOAQUIM MURILLO MALDONADO, que eu escrevi, pq achei que eu tinha errado e colocado 2 lugares - Rio e Niterói, como lugares de nascimento, mas agora vi que foi vc quem alterou para especificar o ESTADO DO RJ. Me desculpe mais uma vez!!!bill rio (discussão) 01h04min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Lazer e Turismo[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber por qual motivo um artigo que fala sobre um curso de graduação lecionado na Universidade de São Paulo foi proposto para eliminação rápida.

Grato pela atenção.

Ok… então acho que o correto seria corrigir o artigo, não excluí-lo? Já que tantos cursos de graduação tem seus artigos na Wikipedia? o comentário precedente não foi assinado por Peter Gomes (discussão • contrib.) 22h54min de 8 de Dezembro de 2008

Administrador[editar | editar código-fonte]

Parabéns!

Foi escolhido pela comunidade para administrar a Wikipédia. Administradores são wikipedistas que têm "direitos de operador de sistema (sysop)." Os administradores têm acesso a algumas capacidades do wiki às quais os outros utilizadores não têm. No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade. Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros em termos de responsabilidade editorial.

Por favor leia com atenção os seguintes documentos:

Parabéns pela sua eleição e continue fazendo o bom trabalho que tem feito. Tenho certeza que fará o melhor das ferramentas que a comunidade acaba de lhe entregar. Se precisar de alguma coisa, não hesite em me procurar. Grande abraço, Lechatjaune msg 11h53min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Cumprimentos pela nomeação. JSSX uai 13h48min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Duas? Parabéns! Vinicius Siqueira MSG 13h59min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Parabéns. Agora muita calma e atenção! Inclusive com os bloqueios que é importante ser tolerante.Tumnus msg 11h51min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns Daimore! Eu estava de olho na finalização, mas ontem de madrugada, quando fui dormir, ainda não tinham encerrado a votação… e hj tinha esquecido de olhar :o)) Boa sorte, muita calma e, se precisar, chama. Abraço, --Nice msg 20h34min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns e boa sorte! DutchDevil msg 22h04min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não decepcione seus eleitores!, hehe. Vai lá e arrebenta com os vândalos, ostrogodos e visigodos. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 01h32min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns, Daimore. Boa sorte em sua nova carreira como administrador malvado! lol. Bisbis msg 02h05min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Não disse que era malvado? Já bloqueou até meu fã. Hehehehe! Bisbis msg 06h03min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Agora acostume-se com os fãs! Hehehehe! Bom trabalho! Bisbis msg 17h34min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Minha chegada[editar | editar código-fonte]

Obrigado por me explicar como funciona esse site. Sou novato,mas mesmo assim pretendo ajudar com o meu conhecimento. --Link tfl (discussão) 15h58min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Respondendo[editar | editar código-fonte]

AlegreNão sei que projetos Wrestling e Games. --Link tfl (discussão) 16h03min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Valeu pela informação…Alegre Link tfl (discussão) 16h38min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Páginas novas[editar | editar código-fonte]

Olá, primeiro de tudo parabéns pela nomeação. Segundo, um favor. Como patrulha bastante as páginas novas, e como o WP:GEA foi implementado recentemente, não sei se já notou a Categoria:!Artigos novos em algum dos novos artigos desta semana. Se fosse possível, seria bom manter um registo destes artigos, quer mantendo a categoria, ou de outra forma mais conveniente. Desta forma, a comunidade depois poderá avaliar se o guia está a ser eficaz ou não. Obrigado, GoEThe (discussão) 17h28min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Se souber de cor, passe-me a lista. GoEThe (discussão) 17h33min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)
Excelente. Ao fim da semana vou compilar estes artigos e fazer uma análise para apresentar à comunidade. GoEThe (discussão) 18h05min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns!!![editar | editar código-fonte]

Parabéns Daimore pela sua nomeação para administrador. Fiquei sabendo hoje do fim da votação e fiquei feliz com o resultado só não compreendo por que só agora veio a se tornar um administrador.

Boas contribuições, Leandro Msg 18h19min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns pela (praticamente) unânime escolha da comunidade para administrador… Venho ajudando há pouco tempo nas PNs, mas já deu pra ver que você é um excelente "lixeiro"! Que as ferramentas não diminuam o ímpeto, mas simplesmente sejam uma ajuda à continuação do bom trabalho na manutenção deste espaço. =) Kleiner msg 17h35min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Shopping Capital[editar | editar código-fonte]

Eu vi, me desculpe ! Só fui me dar conta depois que salvei a página, obrigado pelo aviso ! Abs, Lukinhaz (discussão) 21h10min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caso Travis Walton[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore,

Você pode por gentileza liberar o verbete "Caso Travis Walton" para eu fazer uma página sobre o caso? Abraços o comentário precedente não foi assinado por ROMOVI (discussão • contrib.) 09h17min de 10 de Dezembro de 2008

Oi, Daimore!
Vou começar do zero. Sou pesquisador do caso e já tenho um texto pronto em Word para inserir no novo verbete. Abraços e obrigado!

Desculpas[editar | editar código-fonte]

Desculpe-me. tentarei não cometer mais esse tipo de equívoco. Só para eu ver se entendi: Não posso dar boas-vindas a quem já as recebeu. certo?Anssasaki (discussão) 12h17min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eu sei que muitas perguntas que eu formulo podem ser resolvidas lendo o Manual. Mas devido ao meu curto tempo, não posso me dedicar à total leitura dele (mas procuro lê-lo). Espero então que não se incomode. obrigado.Anssasaki (discussão) 12h27min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Se eu encontrar algum artigo que contenha conteúdo impróprio, como propagandas e vandalismos, o que é que eu faço? Ou devo esperar que outros o eliminem?Anssasaki (discussão) 12h36min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Artigos sobre Resorts, por exemplo, como o artigo recém-criado pode ser considerado propaganda?Anssasaki (discussão) 12h49min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)


Re:Shato[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! "Existe" não é razão suficiente para entrar na Wikipédia. É a relevância. E esta não foi relevada. Este mínimo não é um artigo, é lixo --> como declarei… = "edição redundante/sem fontes/etc.". --Gunnex msg contrib 15h25min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: "Jogos Olímpicos"[editar | editar código-fonte]

Ok, concordo. Já reverti. Doravante só vou eliminar páginas sem afluentes. Até lá, vou pedir ajuda aos bots. Abraço. Yanguas sem chorumelas! 15h36min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Como faço para colocar imagens nos artigos?--Link tfl (discussão) 15h53min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tá ficando bom?[editar | editar código-fonte]

Daimore,

To conseguindo segir a filosofia da coisa? Ta ficando melhor? Mil obrigados pelos seus ajustes! O artigo está ficando bacana e útil! abç Bill Rio (discussão) 16h31min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)


Olá, Dá uma vista de olhos aqui, por favor. Ela não só existe como é relevante em Portugal. Não quis restaurar eu mesmo porque achei que devia falar com o administrador que eliminou primeiro. GoEThe (discussão) 16h49min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado. Já respondi também. Nem sou particularmente fã dela, mas alguém com uma carreira que dure tanto tempo na tv como ela, certamente é relevante. GoEThe (discussão) 17h19min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Tá ficando mais experiente mas foi bom o GoEThe ter vindo conversar . Sds Tumnus msg 17h28min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado eu. É a falar que a gente se entende. ;) GoEThe (discussão) 17h36min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns![editar | editar código-fonte]

Parabéns pela "promoção" a administrador! Desejo-lhe sorte, paciência, sabedoria e um tubo de aerosol de relaxante muscular pros dedos. Abraços e boa sorte. --Skyhellion 18h53min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Velocidade[editar | editar código-fonte]

Você é muito rápido. Toda vez que eu vou checar um artigo novo ele já foi posto em Eliminação Rápida por você.Anssasaki (discussão) 18h55min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Parabéns[editar | editar código-fonte]

Parabéns pela promoção a Administrador. Tente agora ser Burocrata. (Se você quiser, é claro). o comentário precedente não foi assinado por Anssasaki (discussão • contrib.) 16h00min de 10 de Dezembro de 2008

ER[editar | editar código-fonte]

Não, não é sobre o "plantão médico". Pode deixar, vou dar uma olhada melhor nos critérios de ER. Na verdade, na verdade, já os li e já fiz algumas inclusões corretas; mas deu uma preguiça na hora, pois o conteúdo era barra-pesada (você viu, convenhamos…). Espero que isso não tenha atrapalhado, mas vou incluir direito, pode deixar. Abraços novamente --Skyhellion 19h02min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Categoria:Cantores luso-descendentes[editar | editar código-fonte]

Oi Daimore, quanto à categoria, eu tb nunca vi nada semelhante e, na minha opinião, é uma supercategorização exagerada, sem sentido e desnecessária. Mas deve ter algo a ver com vaidade nacionalista… hehehe… por isso melhor deixar estar… Por isso, a única coisa que fiz foi retirar da Categoria:Cantores de Portugal (uma vez que não são portugueses, e sim apenas descendentes - foste levado ao "erro" pelo autor da tal cat!) e deixar apenas na Categoria:Cantores, mais genérica, como podes observar olhando as outras subcategorias lá na categoria mais geral. Abraços, --Nice msg 19h19min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Nao altere artigo efeito fotoelectrico[editar | editar código-fonte]

Não entendes que a wikipedia é português de Portugal, não é brasileiro!

Por isso, da próxima vez que escreveres um artigo pensa em escrever em português de Portugal por favor. o comentário precedente não foi assinado por 93.102.68.73 (discussão • contrib.) 16h27min de 10 de Dezembro de 2008

Então já que todas as línguas lusófonas devem coexistir por que razão as alterou para a versão em brasileiro???

Deleção Netfilter[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore: Eu percebi que a página Netfilter_Filtro foi deletada por supostamente estar em desacordo com as normas da Wikipedia. Não notei os motivos aventados e como estava observando a página gostaria de pedir uma revisão da deleção. --Ppaulojr (discussão) 19h34min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Entendo que não seja lugar para divulgar empresa ou produto. No entanto existem páginas de outras empresas de menor expressão na Wikipedia e achei que seria dentro da politica de PVN incluir informação relevante sobre a Netfilter.
Concordo plenamente com o fato da expressão utilizada não estar de acordo com o PVN, no entanto penso que o artigo poderia ser mantido sem ela. --Ppaulojr (discussão) 20h02min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)


Catuaí Shopping Londrina[editar | editar código-fonte]

Como vai, Daimore? Minutos atrás, marquei esse artigo para ER e ele já foi eliminado. Entretanto, o editor Kleiner me procurou argumentando que se trata de um shopping relevante e não uma propaganda, tal como interpretei. Poderia restaurar o artigo para que ele possa avaliar melhor o artigo? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 21h36min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado, Daimore! Abraços! JSSX uai 21h46min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)
Podem verificar agora se ficou decente… =) Kleiner msg 22h10min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

I Could Go on Singing etc.. --> IP 189.12.38.5[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Você foi mais rápido ;-). Deu 2x conflito… --Gunnex msg contrib 22h04min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Porque apagam?[editar | editar código-fonte]

porque apagam os arquivos que faço sobre McRumeu? não estou a infrigir nenhuma regra, apenas sou fã do McRumeu e sei que tudo o que diz no artigo que apagam é verdade. Posso Fazer um sem que me apaguem?--Sexylady (discussão) 02h51min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Página eliminada[editar | editar código-fonte]

Foi eliminada uma página sobre um ex-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Gostaria de entender o prq de não ser interessante para a Wikipedia ter artigos sobre ex-presidentes de casas legislativas do Brasil.

Em tempo: porquê podem haver lista de ex-presidentes de Câmaras de Vereadores de outras cidades e não do município de Ferraz de Vasconcelos?

Exemplo de artigo com presidentes de Câmara Municipal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_presidentes_da_C%C3%A2mara_Municipal_de_Tavira

Continuando[editar | editar código-fonte]

Se o cargo de presidente de Câmara não é de interesse da Wikipedia, porquê há artigos sobre presidentes de Câmara fazendo parte dela?

Exemplo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mac%C3%A1rio_Correia

Peter Gomes (discussão) 14h48min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Continuando 2[editar | editar código-fonte]

Se o artigo do presidente da Câmara Municipal é relevante, é difícil entender o porquê do presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos não ser… se o problema são as referências, entâo, não seria o caso de corrigir o artigo incorreto invés de eliminá-lo?

Peter Gomes (discussão) 14h51min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Continuando 3[editar | editar código-fonte]

Sim, eu li o BSRE e ainda não consegui entender o porquê de um determinado presidente da câmara municipal de uma cidade ser relevante para a Wikipedia e o presidente de câmara de outra cidade não ser. Entendi sobre a verificabilidade também… e, por esse motivo volto a preguntar: não seria o caso de corrigir o artigo incorreto invés de eliminá-lo?

Ou seja: Caso eu corrija as informações, ampliando o artigo e incluindo as informações de verificabilidade necessárias, eu poderei recriar o artigo ou não?

Teria como você restaurar a página eliminada para que eu pudesse acrescentar as informações que faltam e a corrigir os erros existentes?
Peter Gomes (discussão) 15h14min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)
Incluí mais informações no artigo Acir Filló e gostaria de ouvir sua opinião a respeito.
Peter Gomes (discussão) 16h13min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

ER's[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore. Olha, peço-te que tenhas mais cuidado ao eliminar páginas marcadas para ER. Ao apagar uma página estás a concordar com a marcação de ER, e muitas vezes aparecem páginas que não deviam nas ER's (páginas que deviam ir a PE, desfomatadas, sem contexto, VDA, etc). Isto é verdade para qualquer usuário "pensante", e mais ainda para os "não-pensantes", como o Salebot. Certifica-te de que de facto as páginas devem ser eliminada por ER.

Bom, esta conversa toda por causa desta página, que eu até já estava a editar para salvar de ER. Abs, EuTugamsg 14h55min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tudo bem, só não acontece a quem nada faz. A minha preocupação é que tem usuário que usa ER20 para tudo e mais alguma coisa (muitas vezes, incorrectamente) e alguns sysops que parecem não verificar as marcações tão bem quanto deveriam. Como você é novo nessa coisa de administração, achei melhor falar alguma coisa para você, porque é importante que os bons hábitos sejam cultivados desde cedo. Abraço, EuTugamsg 15h07min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

E aí??[editar | editar código-fonte]

Eu sei que andei meio sumido da wikipédia nos últimos dias… Na verdade já faz quase um mês inteiro. Pelo que tudo indica eu vou ter que passar mais um tempinho desaparecido!!

Nesse período vi como sempre há novos editores. Sempre indo e vindo. Construindo novos artigos às vezes bons e ás vezes ruíns… mas sempre vem mais gente!! Quando eu me cadastrei nem sequer me passou pela cabeça que as coisas eram assim por aqui…

Parabéns!! Você se tornou administrador!! Na verdade eu pensava que você já era um, professor!!

Pois bem, vou estar com disponibilidade BEM REDUZIDA nos próximos dias… Na verdade eu não sei quanto tempo um editor fica sem fazer nada (nada mesmo) por aqui para que os outros pensem que é mais um desistente (daqueles que escrevem um ou dois artigos e somem sem mais dar notícias), existem sim, editores assim por aqui… mas não é o meu caso.

Eu espero que corra tudo ok por aqui nesse período (eu vou aparecer de vez em quando, só não sei se vou criar ou editar considerávelmente um artigo). Sei que com você na administração isso não vai ser, em nada, difícil…

Fico te devendo notícias. Assim que possível entro em ação!

Abraço.

Victor Medeiros Msg 15h46min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Corian[editar | editar código-fonte]

Onde viste relevância no artigo? Fiquei na dúvida entre ER e PE… Acabei mandando pra ER, justificando… Se realmente estiver vendo algo relevante, me avise que eu mando pra PE… (Pode parecer que sou da turma dos "eliminadores", mas quando tenho dúvidas, prefiro dar o benefício da dúvida… =D) Kleiner msg 16h49min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Nossa! Eu jurava que não tinha interwikis! Putz, quanta falta de atenção… (Mas até na en.wiki o artgio tá com aviso de POV, hehehe)
Notei o artigo por causa da minha "eterna" luta pra esvaziar a categoria Categoria:!Artigos precisando de wikificação… Estou sempre wikificando artigos marcados para tal… =) Kleiner msg 17h11min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ah, é a única coisa à qual sou dedicado na wiki, já faz tempo! Alguma coisa não me deixa desistir da missão, haeuhaeuhae… Nunca gostei muito de escrever grandes textos em artigos. Desde que comecei a contribuir, sempre preferi trabalhar com manutenção… =) Kleiner msg 17h22min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado pela ajuda na edição de FATEC-ID Reitoso (discussão) 18h13min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela ajuda em FATEC-ID. ;) Reitoso (discussão) 18h15min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Bloqueios[editar | editar código-fonte]

Olá, como vai o mais novo administrador da Wiki? Usando muito os "brinquedinhos" novos?, rs. Estive observando suas ações administrativas, e notei uma coisa. Ao utilizar o aviso de bloqueio fornecido pela predefinição {{bloqueado}}, não utilizou {{subst}} também. Deve ser empregado, hehe. Abs. Ruy Pugliesi discussão 19h45min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ôpa. É free, rsrs. Mas é verdade: o padrão de edições do Shato é mesmo inconfundível, rs. Ruy Pugliesi discussão 19h54min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

200.205.62.10[editar | editar código-fonte]

Daimore, sei que posso estar equivocado, mas esse IP está… realisando o famoso "vandalismo", não? O que é possível fazer? Abraços --Skyhellion escreva-me 21h12min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re.[editar | editar código-fonte]

OLá Daimore, parabéns meio atrasado, rsrsrs, bom nome em si era impróprio para um artigo visto que joão, pedro e felipe são nomes populares, hehehe, fiz um novo artigo e por enquanto redirecionei o termo, talvez futuramente eu importe o artigo , Nomes comuns (Nomes populares) para a ptwiki e resolva esse problema, pois lá fala do uso em diversas áreas inclusive na biologia. Valeu e abraço, Burmeister (discussão) 21h21min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Valeu por alterar alguns artigos meus.Desculpe prometo que tentarei melhorar.

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Daimore, estou criando uma lista de contatos (na Wikipédia) para colocar em minha página de usuário. Posso te adicionar a ela?

Alegre Boas Contribuições! Vitorbraziledit msg, às 22h22min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC-2)

Ajuda no link que faz chamada para a Fatec de Indaiatuba[editar | editar código-fonte]

Saudações Daimore,

Quando puder conserte para mim o link da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_Paula_Souza

Ligações externas

Interior

Indaiatuba

- o link aqui abre um artigo em edição e não o link que a gente consertou ontem e ficou correto:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Faculdade_de_Tecnologia_de_Indaiatuba

Abraços e muito obrigado. Reitoso (discussão) 11h40min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Comentário[editar | editar código-fonte]

Conforme diz o estatuto: "Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros em termos de responsabilidade editorial." Ou seja, todos podem acrescentar referências que sejam úteis aos leitores, não apenas vocês. Conto com a compreensão. o comentário precedente não foi assinado por Marcelotorres11 (discussão • contrib.) 11h34min de 12 de Dezembro de 2008

Comentário 2[editar | editar código-fonte]

Meu caro, Em primeiro lugar não é minha intenção fazer propaganda, até porque não tenho nada a ver com a empresa desenvolvedora do software. Apenas utilizo o mesmo e achei uma inovação para a área de Ergonomia / Fisioterapia do Trabalho e tenho certeza que seria uma informação útil aos pares da área. Em segundo lugar, na política de páginas externas fala: "A função primordial das ligações externas é oferecer acesso a páginas que aprofundam o assunto tratado no artigo, mas não constituem seu conteúdo." Por isso coloquei um link para a página daquele software, pois aprofunda no assundo "Ergonomia / Fisioterapia do Trabalho". A política para páginas externas fala ainda: "Aprovadas e aconselhadas 1. Páginas oficiais 1. Os artigos sobre instituições, pessoas e outras organizações devem, sempre que possível, conter uma ligação para sua página oficial. 2. Os artigos sobre um livro, peça musical, website e afins devem, sempre que possível, conter uma ligação para sua página oficial." E o que eu passei foi o site oficial de uma instituição.

Em terceiro lugar, dentro do artigo "Fisioterapia", dentro das ligações externas existe um link para download. Além de possuir links de instituições privadas também.

Portanto não acho certo que uma informação útil para a comunidade, inserida por um membro, que poderia bem caber dentro de "ligações externas" e que não é spam seja tirada desta forma. (Marcelotorres11 (discussão) 18h05min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC))

Century[editar | editar código-fonte]

Obrigado Daimore. Abraço, Jeferson DC 21h23min de 12 de Dezembro de 2008 (UTC)

Canion Iguaçu[editar | editar código-fonte]

Nao tem problema vou verificar esta informacao que me passou.. obrigado. o comentário precedente não foi assinado por OptimusPraimus (discussão • contrib.) 21h52min de 12 de Dezembro de 2008

Bairro Vila A[editar | editar código-fonte]

Ja foi deixado informacaçoes sobre este bairro onde eu vivo e vou acresentar mais ifnormacoes futuramente. so aguardar… para levantar informacçoes atualizadas, qual informacao falta para eu complentar este artigo

Vou acresentar infomaçoes e a localidade onde se localiza o refugio biologico boa vista…
Vou levantar a informacoes e vou inserir no artigo, obrigado por me avisar… o comentário precedente não foi assinado por OptimusPraimus (discussão • contrib.) 00h13min de 13 de Dezembro de 2008

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela ajuda! Eu criei a predefinição antes de ter direito a "mover", isso tava me deixando maluco xD Daemorris 04h29min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Como alguém tocou no assunto da {{link2}} eu decidi terminá-la, e está feita! A documentação também. Se você quiser dar uma olhada, eu achei muito interessante, principalmente por causa do exemplo de link pra wikipédia e todos os idiomas (isso seria um saco com a {{Link}}) 8D
o comentário precedente não foi assinado por Daemorris (discussão • contrib.) 03h10min de 13 de Dezembro de 2008


Defesa Química, Biológica e Nuclear[editar | editar código-fonte]

Obrigado por ajudar lá, vou ler o manual todo agora, e escrever mais artigos. o comentário precedente não foi assinado por SanQae (discussão • contrib.) 17h58min de 13 de Dezembro de 2008

resposta[editar | editar código-fonte]

Certo; mas aí penso na viabilidade do administrador ou do burocrata (posso falar uma grande besteira, mas sou leigo em programação) mandarem uma mensagem, algo do gênero, para a tela da pessoa ou coisa assim, avisando-o do que está fazendo, tentanto estabelecer contato com essa pessoa. O que você me deixou claro foi: uma pessoa queria contribuir mas não sabia como.

Sobre o relaxante muscular, é Calminex Ice mesmo; quando os dedos travam, é só espirrar nos dedos que melhoram. Sei que internet é coisa de maluco, mas se me der um número de caixa-postal te mando um de presente. Falando sério.

Abraços, boa "wikipediação". --Skyhellion escreva-me 22h34min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Concordo que o artigo Campanha na Garganta é ruim e desnecessário, mas eu iria encaminhá-lo para as PEs, assim quem o criou poderia acompanhar as justificativas para eliminação. Este tipo de artigo pode ser considerado nas eliminações rápidas? ER não é só para artigos VDA, sem contexto algum, brincadeiras infantis, etc. ? FláviaCMsg 15h04min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ok, entendi. Obrigada. =) FláviaCMsg 15h11min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Daimore,

Quanto às regras para se escrever um artigo, eu venho apendendo-as, dia-a-dia, na medida em que erro e acerto, e que vou sendo corrigido por quem entende e nos orienta aqui. Não basta lê-las, temos que praticá-las. Cada artigo é uma experiência nova para mim. No entanto estou com uma dúvida cruel, e vou tentar me explicar dando um exemplo. Digamos, quero escrever um artigo sobre a empresa X (relevante, com fontes comprováveis, e tudo mais…). Bem, mas a empresa X se liga com a empresa Y (também relevante, comprovável, e etc e etc…), mas pela existência, digamos, de um sócio Z( com fontes internas apenas, sem muitas referências externas, e etc…). Daí, se eu apenas citar a empresa Y no artigo da X, eu não PROVO nada, nem EXPLICO nada. Aí eu escrevo um artigo sobre o LINK em que se constitui o tal suposto sócio Z, e até memo para não ficar 'poluindo' os artigos das empresas X e Y com informações de Z, mas aí eu caio em exigência pelas regras da wiki… Esse tipo de coisa está me matando aqui. As vezes não faz sentido nenhum eu ficar escrevendo num artigo tal sobre um fulano de tal, cujas informações eu poderia colocar num artigo à parte sobre ele(e fosse consultá-lo quem se interssasse apenas). Mas o dito fulano tem fontes ou caracteristicas nem sempre muito relevantes isoladamente, e aos olhos dos wikipedistas, mas é IMPORTANTE COMO LINK. Aí eu me ferro no meu trabalho como um todo, me entende? Num outro exemplo, não me interessa ficar ocupando espaço na página do Visconde de Jequitinhonha com a história do filho dele, que morreu numa batalha pela marinha inglesa no século XIX. Se eu for me arriscar a escrever sobre o filho do Visconde, me aparece um wikipedista e me "derruba" o artigo. Mas digamos, eu preciso linkar o Visconde com a Marinha Inglesa, e assim fico ao sabor dos critérios às vezes muto pessoais das pessoas aqui, me compreeende? Finalmente, como faço? Vc pode me dar uma luz? Sds Bill rio (discussão) 15h46min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

Dúvida sobre artigos da Unilever[editar | editar código-fonte]

Eu havia marcado alguns artigos da Unilever como "Sem-fontes", porque, até onde eu pude verificar, não haviam as fontes para se verificar as informações apresentadas (por exemplo em relação a datas), percebi que você apagou minhas marcações… gostaria de saber se eu entendi errado a política de verificabilidade da Wikipedia para não voltar a cometer o mesmo erro. Grato pela atenção Peter Gomes (discussão) 23h48min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)

No artigo do Axe, assim como em outros da Unilever aparecem datas e informações das quais não é possível verificar sem as devidas referências, pelo que entendi. Nesses casos é adequado colocar a marcação "carece de fontes" na frente das informações sem referência ou não? Peter Gomes (discussão) 00h03min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)
Mais uma coisa… em artigos semelhantes à forma com que está o artigo Kibon caberia a marcação "sem fontes"? Peter Gomes (discussão) 00h15min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado pela ajuda. Peter Gomes (discussão) 00h19min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

pedido de desculpas[editar | editar código-fonte]

to trabalhando na pagina do toshihiko koga e acabei de ler sua mensagem a partir de agora vou utilizar o "mostrar previsão' é que não tenho muita experiencia no wiki o comentário precedente não foi assinado por Davisonbotafogo (discussão • contrib.) 22h07min de 14 de Dezembro de 2008

RE:Edição em Nickelodeon (canal de televisão)[editar | editar código-fonte]

Eu não poderia deixar o artigo mais bonito? é que eu sou fã da nick(da disney tambem)e queria mostar a logo da nick. o comentário precedente não foi assinado por Andrewsfiretalon (discussão • contrib.) 22h15min de 14 de Dezembro de 2008

Eliminação de página[editar | editar código-fonte]

Olá amigo, entendo sua função dentro do Wikipedia, mas você se equivocou a página Copa DAMOL de Tabira. Se puder recolocar o conteúdo, ficaria agradecido. Muito obrigado!

Opa, brigadão! :) Fulcanelli msg 02h46min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Medalha[editar | editar código-fonte]

Hahaha, que legal! Obrigado, Daimore! Nunca sei se mereço essas coisas, mas fico muito feliz (você também anda na rua pensando o que vai incluir na wikipédia? E como?). Muito gostoso isso! Abraço forte, --Skyhellion escreva-me 08h46min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Rihanna[editar | editar código-fonte]

Eu por acaso fiz mal à página? É que não consigo editá-la… I by chance did the wrong page? It can not I edit it …o comentário precedente não foi assinado por Vitorvicentevalente (discussão • contrib.) 06h05min de 15 de Dezembro de 2008

Se não gosta deste tipo de música que e simplesmente a melhor deveria não mexer na página
mas se esta a defender a página pronto até percebo
mas eu só uso fontes crediveis
como o site oficial da cantora em questão
eu não ponho infoirmações falsas
como um usuario que usava ip insitia emn colocar mais de 20.000.000 copias vendidas no gggb e e :mentira sao mais de 10.000.000 e mesmo gostando muito da cantora, não deixei que a informação :ficasse falsa mesmo sendo beneficio da mesma.
Obrigado o comentário precedente não foi assinado por Vitorvicentevalente (discussão • contrib.) 12h12min de 15 de Dezembro de 2008

Valer[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore. Tudo bem? Gostaria de saber como posso melhorar meu artigo Valer. Você o colocou em votação e, como é o meu primeiro verbete no Wikipedia, gostaria de saber como deixá-lo melhor e poder continuar contribuindo. Tenho muito a oferecer em conhecimento adquirido, principalmente referentes à pesquisas na área de meio-ambiente, como novas espécies descobertas no Brasil, reservas florestais, projetos de P&D, entre outros. Espero que meu artigo não seja eliminado, como posso assegurar que ele se torne mais adequado?

Abraços,

Valeweb (discussão) 14h01min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore. Como afirmei ao Nice, ao ver os artigos sobre os campeonatos amadores de Pernambuco: Copa Torre, Taça Casa Amarela, Liga Suburbana, pensei que não seria excesso catalogar as competições que acontecem tradicionalmente na cidade de Tabira. Mas entendo o valor enciclopédico que você e o Nice cita, e que realmente não há na maioria dos artigos que criei.

Pediria que você e o Nice mantivessem, ao menos, os artigos referente ao Sport Club Tabira, que possui mais de 70 anos de história, e que existe no Wikipedia há mais de um ano, e do Campeonato Tabirense de Futebol, que acontece desde 1982. Eu não sou o fanático torcedor, mas queria valorizar os históricos times de futebol que existem na região do Pajeú, em Pernambuco, e suas competições.

E desculpe pela insistência em tentar adicionar outros artigos. Espero que entenda. Obrigado.

Felipescp (discussão) 15h05min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Solicitação[editar | editar código-fonte]

Agradeço a proteção. A própósito, poderia reverter a minha última modificação na página (feita na mesma hora do bloqueio)? Ana Fala que eu te escuto! 15h24min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)
Passou mesmo. Pelo menos não ocorreu nada de mais. Obrigado pela reversão. Alegre Ana Fala que eu te escuto! 15h26min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Olá! Percebi que você apagou as referências do artigo Tetra Cobre. Então…quando você cria um artigo usando a Wikipédia em uma outra língua não é necessário colocar as referências? Luansfl (discussão) 15h32min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, é…tentei fazer o que falou mas não consegui.
Luansfl (discussão) 15h48min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

pagina Guapé[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Eu edito a pagina sobre a cidade de Guapé - MG, e recentimente por varias vezes pessoas de má fé estão editando a pagina com mensões a politicos da cidade, todos os dias acompanho a pagina, e por isso tive que colocar um aviso sobre as regras da pagina, portanto hoje percebi que você a deletou. Tais informações ajudaram a minimizar o vandalismo na pagina e assim gostaria ter a sua colaboração não excluindo itens que ajudam a manter a pagina de Guapé bem atualizada.

Att.

Deiwyd Soares o comentário precedente não foi assinado por Deiwyd (discussão • contrib.) 12h52min de 15 de Dezembro de 2008

Rihanna[editar | editar código-fonte]

Não tinha reparado nessa secção mas qualquer pessoa sabe da existência do site, pelo menos os que gostam… por acaso muda porque bloqueando a página, faz com que usuários como eu que so criei a conta para contribuir para o artigo em questão, não possam contribuir o que mais chateia é que você não gosta e prejudica quem gosta… será que você faz isso nos artigos que gosta? ou simplesmente bloqueava o usuário que estava a preturbar e para já agora me lembrei que o site oficial esta no rectângulo das informações básicas… o comentário precedente não foi assinado por Vitorvicentevalente (discussão • contrib.) 14h42min de 15 de Dezembro de 2008

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore. Coloquei meus argumentos para a permanência de dois dos meus artigos nas páginas de discussão, como você sugeriu. O que percebi até o momento é um certo ar arrogante dos "colaboradores" do Wikipedia.
Espero que você reconheça a significância do clube e do campeonato para a cidade e para região.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Sport_Club_Tabira
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Campeonato_Tabirense_de_Futebol

Obrigado, Felipescp (discussão) 18h23min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá, tudo certo? Gostaria de saber o que estou fazendo de errado para ter minha predefinição eliminada.
Desde já muito obrigado!
Dancort (discussão)

Artigo sobre a palavra "prefixo".[editar | editar código-fonte]

Daimore, por favor, peço-lhe que por gentileza não reverta as alterações que estou efetuando no artigo sobre a palavra prefixo. Transformei o artigo em página de desambiguação porque existem diversas interpretações para esta palavra, e eu estou aperfeiçoando os artigos que tratam de cada um desses significados.

Exemplos:

  • Prefixo gramatical - estou melhorando o artigo que fala sobre o prefixo enquanto afixo gramatical.
  • Prefixo telefônico - estou mexendo no artigo que fala sobre os prefixos numéricos utilizados em telefonia.
  • Prefixo aeronáutico - vou criar um artigo sobre os prefixos utilizados em aeronaves. Estou lendo um artigo da ANAC sobre o assunto, e já até encontrei uma Norma da ANAC que estabelece como devem ser criados os prefixos das aeronaves, no Brasil.

Por favor, dê-me tempo. Agradeço de antemão!

Yuri (discussão) 23h09min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

  • Adendo:
    • Agradeço caso haja algo que eu esteja fazendo de errado e não tenha notado. Se for isto, peço a sua ajuda para me explicar o que devo fazer, então.
    • Peço que por gentileza acrescente comentários na minha página de discussão, para que eu possa saber o que está "rolando".

Abraços.

Yuri (discussão) 23h11min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tranqüilo. Mas eu só fiz aquela edição profunda porque já havia colocado exatamente aquele mesmo texto no artigo específico sobre o uso da palavra prefixo em lingüística.

Se você comparar o texto que constava originalmente] no artigo sobre a palavra prefixo e o texto que consta atualmente no artigo sobre prefixo gramatical, vai ver que são essencialmente o mesmo texto. Digo: eu apenas fiz uma migração, movi o conteúdo de um artigo genérico para um artigo mais específico. Na verdade não excluí nada, só melhorei.

Enfim: estou tentando melhorar os artigos, não é vandalismo, não se preocupe.

PS: É, preciso melhorar o meu uso do botão "Mostrar previsão". Sou muito perfeccionista: mesmo depois de meia-hora editando todos os pormenores de um artigo, sempre acabo encontrando "errinhos" nas minhas edições e fazendo alterações. O negócio é usar o botão "Mostrar previsão" com mais freqüência mesmo. TKS!

Yuri (discussão) 23h26min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Daimore, é isso mesmo, eu criei a página de desambiguação porque antes o artigo sobre prefixo (genérico) estava falando sobre prefixo (gramatical). Por isto, peguei o texto específico sobre prefixo (gramatical) e pus num artigo novo, específico. E tornei aquele artigo sobre prefixo (genérico) em página de desambiguação.

Eu te entendo, eu vejo muito vandalismo na Wikipédia. Mas não se preocupe, estou melhorando os artigos e até estudando coisas novas (como aquela Norma da ANAC) para poder criar novos artigos que tratam do assunto "prefixo" e com isso enriquecer o conteúdo da enciclopédia.

Eu já arrumei aquelas alterações em que você mexeu, não precisa se preocupar em revertê-las. Estou fazendo os ajustes finais para poder criar o próximo artigo (sobre prefixo aeronáutico), já que na página de desambiguação da palavra prefixo ele ainda consta como um artigo inexistente.

Abraços.

Yuri (discussão) 23h35min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Ouquêi! Alegre
Yuri (discussão) 23h41min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Confusão[editar | editar código-fonte]

Ih caramba. Vinte e Dois msg 23h19min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não me envolvam nisso. Vinte e Dois msg 23h31min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)
É por isso que o senhor hoje é um administrador. Keep up with the good work. Vinte e Dois msg 23h51min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Marcelo Silva[editar | editar código-fonte]

Marcelo Silva está dentro dos Critérios de notoriedade De maneira geral, um tópico é presumido como notável se recebeu cobertura significativa através de fontes reputadas e independentes do assunto tratado. Ele possui várias fontes reputadas e independentes como a Revista Veja e o G1. Poderia mudar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Marcelo Silva? Senão deveriam mudar o texto dos critérios. Famoso (discussão) 02h37min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro administrador,
Solicito por gentileza que minha página de usuário seja completamente deletada (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:189.4.206.95), pois não pretendo mais fazer contribuições à wikipédia. É possível? 201.17.78.180 (discussão) 12h35min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Dúvida sobre uma página colocada para Eliminação Rápida (por outra pessoa)[editar | editar código-fonte]

Olhando as "páginas novas", vi a página de Carlos Nepomuceno e percebi que ela foi considerada como "lixo impróprio", decidi então procurar no Google e veja o que encontrei [1]. Será que o artigo pode mesmo ser considerado "lixo impróprio"? Desculpe pela dúvida, mas é que estou tentando entender melhor como funciona esse sistema de Eliminação Rápida. Grato pela atenção. Peter Gomes (discussão) 13h40min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Em casos semelhantes não seria o mais adequado sugerir correções invés de fazer uma eliminação rápida? Ou, talvez, colocar o artigo para eliminação por votação? Minha dúvida principal é: o fato de alguém criar um artigo sobre si mesmo é o suficiente para que esse artigo seja eliminado? Em uma situação hipotética: se o Bill Gates ou o Lula criassem artigos sobre si mesmos no Wikipedia, os artigos seriam elimados?? Desculpe continuar nesse assunto, mas é uma dúvida que estou tendo. Peter Gomes (discussão) 14h04min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)
Obrigado pelos esclarecimentos. Fiquei na dúvida pois tenho tentado aprender mais sobre o patrulhamento de páginas novas, para que eu não cometa erros de ER. Peter Gomes (discussão) 14h12min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

About editing Carpa-comum[editar | editar código-fonte]

Hi Daimore, you reverted my edit of Carpa-comum, but you did not really give me a good reason why my edit was inappropriate. I added interwiki links for Cyprinus carpio (,,,,,), avoided redirect (,), corrected a link (), and removed a link about certain fishes in Family Cyprinidae (). I don't think I did anything wrong, and you should not have reverted my edit. I hope you understand my intention! --Nipisiquit (discussão) 14h17min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Thank you very much for addressing this issue so fast!--Nipisiquit (discussão) 14h27min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desproteção de categoria[editar | editar código-fonte]

Pode desproteger para mim estas categorias abaixo ? Elas foram "renomedas" e protegidas por ter "erro de grafia", mas na verdade é variação entre pt-pt e pt-br.

Já pedi nos pedidos a administadores mas como sempre demoram mt de responder.

Rjclaudio msg 14h18min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Daimore[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Eu ficaria muito agradecido se vocês fosses mais específicos nos seus argumentos. Vê só, vocês afirmam: não atende o Critério de Notoriedade. Mas pelo que percebi nas suas votações, esse critério é bem relativo, então quais seriam os critérios adotados para a exclusão dos dois artigos? Se for pelo Princípio de Notoriedade, então nunca um clube de futebol não-profissional, mesmo que tenha uma história notável e extensa na sua região, não poderá nunca ter um artigo no Wikipedia? Nunca poderá ter gravada um pouco da sua história, de modo que toda a comunidade, local e regional, possa pesquisar e encontrá-la na internet? Qual a relevância que vocês se baseiam? Na relevância do artigo para vocês? Na relevância da cidade para região? Do clube para a cidade? Do futebol para a cidade? Da cidade para o Estado? Eu entendo, e respeito suas opiniões, mas queria que fossem mais específicos, para que eu possar debater saudavelmente, se ainda for permitido isso. De outro modo, ficar sem respostas é decepcionante.

Obrigado! 189.1.4.156 (discussão) 14h29min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sobre votação do artigo Acir Filló (mais uma vez)[editar | editar código-fonte]

Mais um questinamento… apresentei vários argumentos sobre o artigo Acir Filló na página de Eliminação por Votação do Mesmo… apresentei argumentos para comprovar que a relevância do escritor citado não é apenas local, como diz o motivo pelo qual ele foi colocado para eliminação por votação… gostaria de saber se, após os comentários inseridos por mim, sua opinião continua a mesma a respeito da notoriedade do citado escritor. Mais uma vez, agradeço pela atenção. Peter Gomes (discussão) 14h42min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Sr. Daimore, quanto tempo aproximadamente o sr. levou para se tornar administrador?Anssasaki (discussão) 17h40min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

O Sr. aspira ao cargo de Burocrata?Anssasaki (discussão) 17h50min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)
Estou com dúvidas em relação ao número de edições. Quando eu crio um artigo ele é considerado apenas como uma edição? Se eu editar um artigo inteiro será a mesma coisa que eu editar apenas uma palavra?Anssasaki (discussão) 18h09min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)
E as edições erradas também são consideradas edições válidas? Caso não seja, como é feita a seleção?Anssasaki (discussão) 18h19min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Página[editar | editar código-fonte]

Olá,

se possível gostaria apenas de comentários/críticas sobre as páginas que tenho criado. A última foi apagada por Rafaazevedo. Mas não chegam até mim as sugestões ou justificativas o que compromete evidentemente o trabalho de aperfeiçoamento.

"assédio moral ou psicossocial", a última página já havia sido revista após 1a. eliminação hoje ainda.

agradeço, att., Ddrem o comentário precedente não foi assinado por Ddrem (discussão • contrib.) 15h37min de 16 de Dezembro de 2008

Ok, entendido. Entendo as colocações, apesar de, no meu entendimento, identificar outros muitos textos presentes (assim como o próprio texto "Assédio Moral" ) como opinativo e prontos. Além, é claro de estarem sem muito respaldo científico, posto que tudo atualmente é rotulado sob esse termo, sem maiores especificações. Na verdade a intenção do texto que inseri é exatamente contrária… é de indicar que o assunto não está "pronto" como parece nos artigos presentes sobre o tema no Wikipedia.
Mesmo assim agradeço a pronta resposta. o comentário precedente não foi assinado por Ddrem (discussão • contrib.) 15h51min de 16 de Dezembro de 2008

Usando Milestone[editar | editar código-fonte]

Daimore,

gostei muito do layout de sua página no wiki. Tanto que baseando-se em seu molde, pude aprender a como editar e criar artigos no wiki. Aprendi também a criar links, referências e até aprendi a criar uma "userbox". Incrível. Por isso gostaria de lhe agradecer. Apenas estou com dúvida sobre como usar o Milestone em meu wiki. Poderia me dar uma orientação nisto ?

Agradeço, Eduardo. Poeticos (discussão)


Daimore, desculpa te chatear, mas tens certeza que teu voto aqui [2] é este mesmo? Pq o referido time tem as mesmas características dos outros que votaste pela eliminação, e participa/participou dos mesmos torneios que votaste pela eliminação… mas, se for essa mesmo a tua vontade, desculpa a intromissão. --Nice msg 19h46min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Menos mal (quanto ao assunto acima… hehehe). Quanto ao alemão, eu percebi que tinhas agido (e bem). Quanto à discussão, eu tava aflita tb, mas o Sir Lestaty, que faz os arquivamentos todo dia 1º, sumiu… e não gosto de ficar pedindo e incomodando as pessoas pra que façam pra mim (eu não sei arquivar Hein?), mas o André K viu, e gentilmente arquivou! :o) --Nice msg 19h53min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ai Daimore… me perdoa… mas aqui tb foi erro, ou não??? --Nice msg 19h59min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)
OK! --Nice msg 20h03min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Só avisando[editar | editar código-fonte]

Deram um flagra neles editando na desciclopédia o comentário precedente não foi assinado por 201.53.2.217 (discussão • contrib.) 17h53min de 16 de Dezembro de 2008

Tem uns falsos moralistas aqui que deveriam ficar editando na desciclopedia. o comentário precedente não foi assinado por 201.53.3.133 (discussão • contrib.) 17h59min de 16 de Dezembro de 2008

Desculpe[editar | editar código-fonte]

Eu não sabia. Não voltarei a cometer esse erro. Obrigado pela informação. Peter Gomes (discussão) 22h00min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Sr. Daimore, poderia me dizer a quantidade das minhas contribuições? É que eu não posso acessar aquele link por motivos de força maior.

Obrigado.Anssasaki (discussão) 12h44min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Rihanna[editar | editar código-fonte]

E eu percebi bem, mas e uma questão de bom senso. As pessoas que s o querem colaborar não podem porque existe alguem que bloqueia a página a todos, mais valia bloquear o ip da pessoa que esta a vandalizar a página… e outra e as imagens, não podemos fazer uploads de imagens de artistas que vocês bloqueiam tudo… temos de pedir autorização aos artistas secalhar…
A wikipedia deveria era escolher melhor os seus administadores, pois há alguns que tentam abusar do poder… vitorvicentevalente

Paulo Branco[editar | editar código-fonte]

Ainda bem que há pessoas com o seu empenhamento e consciência cívica. Parabéns e muito obrigada pela rapidez na resposta ao meu pedido. Cumprimentos, Paulo Branco o comentário precedente não foi assinado por 213.13.141.46 (discussão • contrib.) 10h37min de 17 de Dezembro de 2008


Adolf Portmann[editar | editar código-fonte]

Não faz nem um minuto que editei a página do Adolf Portmann e você já foi mexer nela, heim? Tou brincando, mas achei engraçado isso; na verdade, queria só uma desculpa pra te dar boa noite! Espero que esteja tudo bem contigo. Abraços --Skyhellion escreva-me 21h43min de 17 de Dezembro de 2008 (UTC)

Essa enciclopédia não é livre?[editar | editar código-fonte]

Cadê a liberdade? Ricardo Bitencourt (discussão) 00h14min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Isso não é liberdade[editar | editar código-fonte]

Vou procurar outra coisa pra fazer, não gastarei mais meu tempo aqui, bem que me disseram que essa Wikipedia era um clubinho de administradores que se acham donos do mundo. Faça bom proveito dessa SUA enciclopedia. Pode me deletar dessa porcaria. Ricardo Bitencourt (discussão) 00h26min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Mais uma vez sobre um mesmo assunto…[editar | editar código-fonte]

Na página de votação para eliminação do artigo Acir Filló você disse: Citação: Daimore escreveu: «Vejo pouca relevância em ambas as profissões exercidas por ele; e estão aí os critérios de notoriedade para embasar essa eliminação.», porém, lendo a página com os Critérios de Notoriedade [3] vi que o artigo está totalmente de acordo com os critérios de notoriedade, e, portanto, deveria permanecer na Wikipedia.Nos critérios de notoriedade política está escrito: Vereadores serão relevantes somente se tiverem feitos de grande destaque no cenário político local, ou envolvidos em algum fato que resultou em grande comoção e/ou repercussão (necessário ter fonte) [4]. Considerando que Acir Filló é vereador, e teve feitos de grande destaque no cenário politico local (foi presidente da Câmara, foi o vereador mais votado da história de Ferraz de Vasconcelos, foi o candidato a deputado federal mais votado na história de Ferraz de Vasconcelos), então ele se enquadra nos critérios de notoriedade politica. Como escritor ele também se enquadra nos critérios de notoriedade para artistas vivos, pois nos critérios de notoriedade para artistas vivos está escrito: Artistas vivos cuja obra seja relativamente recente (ou seja, possui menos de 20 anos, por exemplo ) deveriam ser avaliados segundo os seguintes aspectos: Apresentação de sua obra em grandes eventos: Bienal de São Paulo; Divulgação e repercussão da obra na imprensa comum [5]. Considerando que um dos livros de Acir Filló foi lançado na Bienal do Livro de 2006 e que esse mesmo livro teve repercussão nacional através de diversos meios de comunicação, então ele também se enquadra nos critérios de notoriedade para artistas vivos. Assim sendo, em razão do artigo estar de acordo com os critérios de notoriedade que você clamou em seu voto, gostaria que você repensasse seu voto. Grato pela atenção e desculpe por novamente voltar a esse assunto. Peter Gomes (discussão) 01h51min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Aguardo ainda sua resposta[editar | editar código-fonte]

Se o artigo está dentro dos critérios de notoriedade previstos na Wikipedia, não há nenhum motivo para continuar a votação. A não ser que eu esteja enganado e tenha interpretado incorretamente os critérios de notoriedade, se eu tiver interpretado errado, favor me esclarecer. Grato pela atenção. Peter Gomes (discussão) 15h51min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Wefan Island[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, sobre o artigo proposto pra ER Wefan Island, fiz uma pesquisa (até com as geocoordedenadas dadas) e eu suspeito mito que seja fake também… --Jesiel-t pág. 05h55min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tradução[editar | editar código-fonte]

Bom dia, Daimore.

Juntei-me à Wikipedia com o intuito de ajudar a traduzir artigos sobre contabilidade, pois atualmente o Brasil se encontra em um processo de convergência a normas internacionais, e acredito que a Wikipédia pode ser uma fonte importante de consulta para interessados.

Já fiz minha primeira tentativa, e além das dificuldades inerentes ao processo de tradução, também estou tendo muitas dificuldades com a edição da Wikipédia. Não domino os tags que devem ser utilizados nem como dar andamento ao processo de tradução. Se puderes me ajudar, ficarei grato.

--Paulo F. Homero Jr. (discussão) 12h42min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Just Girls[editar | editar código-fonte]

Bons dias, caro Daimore.

Agradeço o facto de ter protegido o artigo Play me!. Informei outro administrador sobre a luta constante mas até agora esse administrador não respondeu.

Apelei constantemente ao usuário Margaridaj95 (até já antes de ele ser cadastrado) que parasse de eliminar as fontes, mas o usuário não respondeu.

Por favor, proteja também os artigos Just Girls e Just Girls (álbum), se puder, pois também eles têm sido alvo desta guerra.

Obrigado pelo seu tempo.

Xingdao Fan (discussão) 14h27min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

EDIT: P.S. - Se puder fazer o favor, verifique as fontes e decida quais se mantêm e quais se apagam.

Aléxandros Grigorópulos[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria que você desse uma olhada nesse artigo e desse sua opinião,já que se fossemos criar um artigo para cada pessoa que morresse…Luansfl (discussão) 15h30min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tenho as melhores intenções em contribuir com a edicação da wikipédia mas tenho muitas dificuldades na edição dos textos. o que devo fazer o comentário precedente não foi assinado por 200.216.243.212 (discussão • contrib.) 12h31min de 18 de Dezembro de 2008

e-mail[editar | editar código-fonte]

Recebeu meu e-mail? abç Bill rio (discussão) 16h39min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Estou retirando meu voto da página de votação de Acir Filló[editar | editar código-fonte]

Por entender que não estão sendo respeitados os critérios de notoriedade da Wikipedia por votantes que pertencem à Wikipedia há muito tempo, estou sentindo-me desconfortável de continuar colaborando com esse trabalho. Lhe desejo boa sorte, pois vejo seu empenho e dedicação na árdua tarefa de manter a Wikipedia em ordem. Eu gostaria de um dia estar preparado para auxiliá-lo, mas é dificil participar de algo que é conflitante com as próprias regras internas. Obrigado por todas vezes que me auxiliou. Só estou lhe informando de minha decisão de afastar-me da Wikipedia em razão do respeito que aprendi a ter pelo seu trabalho nesses últimos dias. Obrigado por tudo e desculpe por qualquer coisa. Peter Gomes (discussão) 17h50min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Agora eu já posso votar?Anssasaki (discussão) 18h22min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)

Misses[editar | editar código-fonte]

Vi uma discussão sobre a Rede Pampa. O que o autor quis dizer, creio que seja "não conseguiu manter uma programação de qualidade". Isso pode ser pejorativo(?!), uma vez que carece de fontes e mais informações. Será que era isso que o autor queria? o comentário precedente não foi assinado por Marcia Beatriz Einsfeld (discussão • contrib.) 15h38min de 18 de Dezembro de 2008

Você deixou um recado para mim, sobre verbetes mínimos. Mas veja o de Agbani Darego.Também é mínimo e está lá.
No mais, obrigada por suas sugestões.
Ah, outra coisa: noto que muitas pessoas têm dificuldades em entender o que é o Wikipedia. Ou seja, é uma enciclopédia cujas informações precisam de fontes confiáveis, científicas ou não. Quem sabe vocês criam um "lembrete" na abertura do Wikipedia???
Marcia Beatriz Einsfeld (discussão) 18h58min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC)
Ok… concordo… artigos de uma linha não colaboram muito, mesmo! Porém, não me inspirei nisso. ::Apenas, vi-os e fiz uma "comparação". Isso também poderia ser uma regra: que cada "título" tivesse pelo menos um "sub-título", com 3 linhas cada. Assim, os contribuintes talvez fossem escrever algo mais conciso e completo.
Com relação à Tv Pampa, li isso numa discussão da qual você participou, e isso me chamou atenção.
Gostaria também de lhe dar uma dica: você remove as páginas - não que não possa - mas talvez você não esteja sendo "ousado". Não seria melhor editar, ao invés de remover? o comentário precedente não foi assinado por Marcia Beatriz Einsfeld (discussão • contrib.) 16h11min de 18 de Dezembro de 2008

Pedido[editar | editar código-fonte]

oi.. poderia me ajudar .. é que eu sou nova no wikipédia e queria q alguem me ajuda-se o comentário precedente não foi assinado por Brendlim (discussão • contrib.) 18h50min de 18 de Dezembro de 2008

muito obrigado Exmo.Sr.Daimore por ter bloqueado a favor do outro usuário, o wiki ganhou mais um inimigo, fique bem o comentário precedente não foi assinado por Margaridaj95 (discussão • contrib.) 19h48min de 18 de Dezembro de 2008
Gostei de saber que não bloqueou e que "protegeu", o que vale é que viu as fontes e as razões do outro usuário, é bom sinal.
Também viu o empenho em cessar a guerra do outro membro, nada,
boa sorte como administrador, bem talvez não deseje tanto, lol o comentário precedente não foi assinado por Margaridaj95 (discussão • contrib.) 20h00min de 18 de Dezembro de 2008

Ronaldo Rossi[editar | editar código-fonte]

Olá, Muito obrigado pelas boas vindas, só espero que eu possa permanecer entre vocês e com isso aumentar o número de artigos sobre receitas e gastronomia, mais uma vez obrigado, Ronaldo Rossi Rossigastronomia (discussão) 23h24min de 18 de Dezembro de 2008 (UTC))

Tribunal Penal Internacional para Ruanda[editar | editar código-fonte]

Daimore, vi que vc editou lá no artigo que eu criei. Será q vc consegue arrumar aquelas referencias? Não consegui. Abs MachoCarioca oi 03h55min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Alavigne[editar | editar código-fonte]

Oi Daimore,venho aqui te pedir o que que está errado no artigo que criei,pois diz que não é conteudo enciclopedico,por me oriente nessa!!???---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 16h54min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Abáculo[editar | editar código-fonte]

Olá!

Estou participando do Projeto Larousse Cultural, que se distina a criar artigos que se encontram na Grande Enciclopédia Larousse, um deles é Abáculo, eu gostaria de criar esse artigo contando só essa caixa

Wikcionário
Wikcionário

isso pode?

Luansfl (discussão) 17h21min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Videos no Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Prezados Daimore, Há possibilidade de incluir video no Wikipédia, mais presisamente da pagina da cidade de Guapé - MG?

Att.

Deiwyd o comentário precedente não foi assinado por Deiwyd (discussão • contrib.) 15h18min de 19 de Dezembro de 2008

Tá ok
Obrigado o comentário precedente não foi assinado por Deiwyd (discussão • contrib.) 21h18min de 21 de Dezembro de 2008

AEIST[editar | editar código-fonte]

Olá,

Esta tarde iniciei um artigo sobre a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico. O artigo tinha apenas o parágrafo introdutório e mais nada. Entretanto reparei que colocou esse artigo a reencaminhar para o artigo sobre o Instituto Superior Técnico em si. Gostaria de saber se é possível desfazer esse reencaminhamento na medida que pretendo continuar a expandir o artigo sobre a AEIST… é a minha primeira contribuição e, como tal, ainda estou a ler e a aprender os guias para criar um artigo em condições, pelo que poderá demorar algum tempo até estar mais completo.

Pretendo fazer uma nota histórica, explicar o que é a AEIST, como está organizada, etc. Não pretendo vandalizar ou usar o artigo para promoção pessoal. Quero apenas contribuir para o projecto Wikipedia explicando e dando a conhecer uma das maiores associações de estudantes em Portugal.

Os melhores cumprimentos, --Miguel Lemos (discussão) 22h05min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

Organização linear[editar | editar código-fonte]

Simples, o nomeante não a incluiu na página de 4 de dezembro, por isso pouca gente viu. Incluí agora, para 26 de dezembro. Obrigado. YANGUAS diz!-fiz 23h29min de 19 de Dezembro de 2008 (UTC)

O que é que é isso?[editar | editar código-fonte]

Daimore,

Abri agora meus artigos vigiados e estava escrito lá o segunite: (Registro de eliminação); 19h11min . . Daimore (discussão | contribs) apagou "Usuário:Bill rio" (PU criada por OUTRO: o conteúdo era: Mensagem de ER removida, deixe minha discussão em paz. Daimore msg 02h54min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

O que é que é isso? Que estranho… Alguém queria escrever em meu nome? É isso? Ou escrever no "meu usuário"? Não entendi nada.

abç gde Bill rio (discussão) 00h22min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado. Foi extamente isso que aconteceu. Agora entendi. abç Bill rio (discussão) 03h02min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eliminação Rápida[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, venho a perguntar neste comentário o que você acha da página Hinkel/Reclamares, cujo coloquei para eliminação rápida. Ela foi criada pelo usuário NH, usualmente chamado de "Kinkel" (subname da página), com o objetivo de postagem de reclamações contra a Wikipédia. Não tenho nada contra isso, mas acho que, deveria ser uma subpágina da userpage dele, não um domínio principal! Peço eliminação e avaliação de tu!

Grato, Vitorbraziledit (discussão) 04h14min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

RE:Fotopolimerizador[editar | editar código-fonte]

Olá, desculpe-me a demora mais é porque de uns dias pra cá, meu navegador toda vez que entro na Wikipédia ele trava, coisas muitos mais pesadas ele suporta tranqüilo, por isso acho que minhas contribuições ficaram mais escassas até eu encontrar o problema e resolve-lo. Mais voltando a que interessa não consegui(ainda) nenhum livro sobre o tema proposto, mas eu vou tentar sim ampliar este artigo, e logo em breve espero ter concluído. Grato. Jozeias3d? 14h40min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Carnaval (álbum)[editar | editar código-fonte]

Daimore, por favor, me tire uma dúvida. Eu coloquei a marcação de "sem fonte" no artigo Carnaval (álbum). Vi que você retirou.
Não há necessidade de fontes nesse tipo de artigo?--Lucas Telesdê a voz 16h42min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Entendi. Faz sentido mesmo.
Valeu pela atenção. Um abraço.--Lucas Telesdê a voz 16h54min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

AEIST[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas dicas. Neste momento estou a procurar algumas referências para assegurar a verificabilidade dos factos que pretendo expor no artigo. Também já estou a preparar a divisão das categorias.

Miguel Lemos (discussão) 19h03min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

Predefinição:Cinema[editar | editar código-fonte]

Please, Daimore… dá uma olhada na predef de cinema, que eu e outros editamos/consertamos, e vê se agora não concordas que a Predefinição:CinemaInt em votação aqui [6] ficou redundante e não é mais necessária… Abraço, --Nice msg 19h45min de 20 de Dezembro de 2008 (UTC)

OK[editar | editar código-fonte]

OK mensagem recebida

Agora não posso ter o que quero nas minhas páginas… Ou aquela página também é do senhor administrador Daimore? Usuário:vitorvicentevalente msg 01h01min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

e você é dono da wikipédia? Se houver problema eles contactaram me por isso pare por favor de alterar a minha página de discussão.
mais uma pergunta para cada usuário existe um administrador? É que se for assi por favor quero escolher outro… Usuário:vitorvicentevalente msg 01h01min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)
Portanto você é o dono da Wikipedia, deve ser pois…
Não pode ver no meu histórico, não tenho nada que me envergonhe, apenas já estou esclarecido por sua parte e não quero manter as suas mensagens na minha página, só isso e não faz o mesmo às minhas porque não quer e eu também não vou mexer na sua página Usuário:vitorvicentevalente msg 01h22min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)
Nem eu teria interesse em mexer… Eu sei, de errado só aqueles dias que bloqueou a toda as pessoas o acesso à página da Rihanna de resto, advertiu-me nuns dois artigos que eu fiz e já os melhorei. Não tenho nada contra ti (já que me trataste por tu também re tratarei). Só não quero que tu insitas em manter coisas na minha página que eu não quero de resto, sempre que eu precisar para leituras futuras eu deixarei. Não tenho nada contra ti.Usuário:vitorvicentevalente msg 01h30min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)
Já deixei tudo lá apenas coloquei por categorias… Abraço o comentário precedente não foi assinado por Vitorvicentevalente (discussão • contrib.) 22h46min de 20 de Dezembro de 2008

Thomas Bulfinch[editar | editar código-fonte]

Olá! Eu tenho O Livro de Ouro da Mitologia e no final tem uma pequena biografia de Thomas Bulfinch que é o autor do livro. Esse livro é protegido por copyright. Então acho que devia ser marcado como VDA. Vocêfaria isso, já que ñ sei como fazer isso. SDS. Luansfl (discussão) 15h24min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Certas wikificações[editar | editar código-fonte]

Tu me advertisses sobre usar áspas e itálicos juntos. Verifique agora.
--Vin 2 (discussão) 21h35min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não estava com áspas, faltava reirar o negrito.
--Vin 2 (discussão) 21h47min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

IP é 201.69.153.68.[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber porque vc bloqueou o meu amigo, que possui IP é 201.69.153.68. Ele não fez nada, pode ter sido um engano.Gostaria que verificasse, obrigado.

ah, então é assim ??Pois fique sabendo que ele vai dar muito trabalho pra vc…hahahahha
Toda vez que ele vem aqui ele muda o IP…será impossivel de vc rastreá-lo… o comentário precedente não foi assinado por 201.69.55.54 (discussão • contrib.) 19h28min de 21 de Dezembro de 2008

Boas-vindas[editar | editar código-fonte]

obrigado, bom dia para vocé. o comentário precedente não foi assinado por Edgaroc (discussão • contrib.) 19h39min de 21 de Dezembro de 2008

Les Visiteurs[editar | editar código-fonte]

Pq propôs a eliminação da página de le visiteurs?Não poderia reorganizá-la da maneira que acha correta? o comentário precedente não foi assinado por 189.12.120.141 (discussão • contrib.) 00h25min de 22 de Dezembro de 2008

Concordo com teu ponto de vista. Entretanto,fique mais atento em seu julgamento, pois usar uma página para base do artigo, em especial se tratando de uma sinopse de um filme, creio que seja aceitável. Há dados referentes a atores, diretores que podem e devem vir de uma fonte confiável. Peguei uma página como base e estava reformulando-a com minha crítica sobre o filme, mas mantendo os dados importantes. Se não o modifiquei mais, foi porquê achei que os dados ali contidos atendendiam sim a idéia de passar uma sinopse e dados fidedignos sobre o filme. o comentário precedente não foi assinado por 189.12.120.141 (discussão • contrib.) 00h45min de 22 de Dezembro de 2008

Página da Amazônia[editar | editar código-fonte]

Olá,

Sou um assíduo visitante do site Notícias da Amazônia, um ótimo portal de notícias sobre a região amazônica. É um ótimo site, seguindo as tendências da web 2.0, com código válido e tal. Realmente é bem legal. Notei que o site ainda não está na lista de links interessantes da página da Amazônia aqui na wikipédia. Gostaria de sugerir sua adição:

http://www.noticiasdaamazonia.com.br/ o comentário precedente não foi assinado por Amazonner (discussão • contrib.) 01h33min de 22 de Dezembro de 2008

Tererê[editar | editar código-fonte]

Oi,

fui eu que editei e removí as duas fotos de consumidores de tererê. Fz isso pq as fotos me parecem toscas, talvez até uma piada de mal gosto, alguma coisa entre amigos… E justifiquei isso na discussão do artigo!!

--Iporã (discussão) 04h53min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Shen She Chuen[editar | editar código-fonte]

Oi Daimore

Sou novo na Wikipedia e estou tentando postar um artigo sobre o sistema de Kung Fu que pratico, mo Shen She Chuen. Porém, minha primeira tentativa foi apagada em menos de 24 horas e meu perfil anterior também parou de funcionar. Dessa maneira publiquei de novo um artigo menor e com outro perfil de usuário. Pelo que entendi das regras da Wikipedia eu não feri nenhum princípio. Você pode me ajudar a publicar o artigo dentro das normas ao invés de simplesmente apagá-lo? Qualquer coisa me envie um email para indymix2003@yahoo.com.br , ainda não estou dominando as técnicas da wikipedia. Grato o comentário precedente não foi assinado por Takahashi (discussão • contrib.) 02h04min de 22 de Dezembro de 2008

Olá Daimore
Vou seguir suas recomendações, mas peço que não apague o artigo pois estou editando ele aos poucos, pretendo terminar antes do natal. eu não posso ficar 24hs por dia na internet, então peço paciência. amanhã verei os artigos do Judo e outras artes marciais que voce citou. sobre a autenticidade do que está escrito nosso sistema marcial é transmitido de forma oral, quase não temos conhecimentos escritos. como irei citar algo que não está escrito? aguardo retorno o comentário precedente não foi assinado por Takahashi (discussão • contrib.) 02h22min de 22 de Dezembro de 2008
Nossos sites mencionam as histórias que estou citando no artigo. bom, vou tentar alterar o conteúdo mais tarde. agora tenho que dormir para trabalhar amanhã. abraços o comentário precedente não foi assinado por Takahashi (discussão • contrib.) 02h30min de 22 de Dezembro de 2008

Ajuda[editar | editar código-fonte]

oi. sou novo na wikipedia, estou tentando colocar um artigo sobre a empresa que trabalho, assim como existem sobre outras empresas. Hoje que eu vi que era preciso colocar Predefinição:Imparcial no início do texto. Quando fui postar novamente o artigo, vi que nao posso e que você é quem está no controle disso. Eu gostaria de postar novamente o artigo e gostaria de ajuda para colocar links para o site da empresa, sem que seja caracterizado como " vandalismo ". Você pode me ajudar ? Muito obrigado pela sua atenção. Gustavo carvalho.

Disponibilizo o meu e-mail para que você entre em contato comigo o mais breve possível. Grato. gerencia1@acecapital.com.br o comentário precedente não foi assinado por Ace Venture Capital (discussão • contrib.) 10h15min de 22 de Dezembro de 2008

Por que você apagou minha Userbox?[editar | editar código-fonte]

Hei, por que você apagou a Userbox que eu criei??? não tia nada de proibido nela, nenhum espam ou coisa do genero, vocês editores do Wikipédia são muito Mauvados com nós novatos, deveriam nos ajudar e não nos criticar ou apagar nossas Userbox, e Sim nos encinar a contribuir com o Wikipédia, devolva a minha Userbox, deu trabalho para cria-la, e você chega e simplesmente apaga!!! Eu odeio os editores do Wikipédia comessando por você.

--Edu (discussão) 13h55min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Coisas estranhas[editar | editar código-fonte]

Tu vistes? Estão até colocando pedidos de orações na Wikipédia.Anssasaki (discussão) 16h44min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)

Alteração - verbete Lúcifer[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore.

Só gostaria de explicar o motivo da exclusão de parte do texto referente à Curiosidades da verbete Lúcifer. O texto que deletei é totalmente discrepante, não há relação alguma com o tema proposto. A administração deveria ter trabalhado no momento em que alguém escreveu sobre Pokemon (mangá) em um local sobre Lúcifer.

A personagem do desenho foi baseada neste? E quantos milhares de outros filmes e/ou desenhos também foram baseados nesta figura mitológica? E nem por isso estão listados, pois não convém.

Se mesmo assim, depois de explicada a minha edição, você ainda achar justo voltar com o texto que enpobrece o conteúdo da verbete, como pode me desejar boas contribuições?

Abraços, --Gleidstan (discussão) 17h49min de 22 de Dezembro de 2008 (UTC)Gleidstan

Porque excluiu meu artigo?[editar | editar código-fonte]

Eu havia escrito um artigo sobre a carreira de meu pai. Eu passei horas criando o artigo e passei muito trabalho, e tu chega do nada e simplismente exclui? Quero o meu artigo recuperado. Demorei horas para faze-lo e tu não precisou de um minuto para apaga-lo.

Restaurar o artigo[editar | editar código-fonte]

Primeiramente, me desculpe pelas ofensas, foi um equívoco. E é verdade que algumas informações são falsas, mas, algumas são verdadeiras. Restaure o artigo que eu o modifico, retirando as informações falsas e colocando apenas as verdadeiras. Eu não sabia como criar um artigo e então me basiei em outro, já que meu pai não estava presente para me ajudar a fazer o artigo.

Muito obrigado[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pela ajuda e me desculpe pelos erros que cometi. o comentário precedente não foi assinado por Pedro.ack11 (discussão • contrib.) 15h16min de 22 de Dezembro de 2008

Shen She Chuen 2[editar | editar código-fonte]

Oi Daimore

Estou tentando deixar a página do jeito que você recomendou, me inspirando na formatação do verbete sobre judô. Pode me dar mais algumas recomendaçoes? o comentário precedente não foi assinado por Takahashi (discussão • contrib.) 15h52min de 22 de Dezembro de 2008