Usuário:Daimore/Arquivo XV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Deixar nova mensagem
Para responder a uma discussão clique em editar, localizado à direita do título do tópico. Não esqueça de assinar sua mensagem no final, utilizando ~~~~ (quatro tis), por favor!

Arquivo de discussões
Arquivo I - Arquivo II - Arquivo III
Arquivo IV - Arquivo V - Arquivo VI
Arquivo VII - Arquivo VIII - Arquivo IX
Arquivo X - Arquivo XI - Arquivo XII
Arquivo XIII - Arquivo XIV - Arquivo XV


Página eliminada[editar | editar código-fonte]

Jerónimo Heitor Coelho. Agradeço que me informe sobre a razão porque eliminou a minha página!!!! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 95.93.102.65 (discussão • contrib) 05h59min de 5 de novembro de 2011‎

O porquê consta no motivo de eliminação: BSRE. E a página não é sua. Daimore msg 14h59min de 5 de novembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Você poderia por gentileza me responder uma dúvida. Somente administradores. podem avisar outros administradores sobre revisões de bloqueio, ou qualquer user pode avisar?? Érico Júnior Wouters msg 02h24min de 6 de novembro de 2011 (UTC)

Muito obrigado pelos esclarecimentos. Boas edições.Érico Júnior Wouters msg 02h26min de 6 de novembro de 2011 (UTC)

Azulejo[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore, Eu editei a pagina azulejo para os alunos, quando tiverem um trabalho da escola, o trabalho vai tar mal, porque eles só sabem copiar e eu editei para eles aprenderem uma lição.Ah e já agora, eu sou professor de Educação Visual ;) o comentário precedente deveria ter sido assinado por Emperor Antares (discussão • contrib) 14h32min de 11 de novembro de 2011‎

Emperor Antares[editar | editar código-fonte]

Este cretino tem de ser travado imediatamente. Vê aqui, onde ele alterou a tua mensagem. (Se este tipo é mesmo professor, as coisas ainda são piores do que eu pensava!) -- Tuválkin 17h29min de 11 de novembro de 2011 (UTC)

Grato pelo aviso. Francisco Leandro D​ C​ E​ F acaba de bloqueá-lo por um dia. Daimore msg 17h31min de 11 de novembro de 2011 (UTC)

Re: Africânderes[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela movimentação e pelo aviso! :) RafaAzevedo disc 22h42min de 15 de novembro de 2011 (UTC)

Auxilio[editar | editar código-fonte]

Oi,

Estou penando aqui para criar uma pagina da minha empresa, pois todo mundo faz e preciso ter uma wiki para melhorar os motores de busca, já criei várias hoje e nao tive sucesso, dessa vez fiz praticamente igual o link abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vida_Imobili%C3%A1ria

E o deles mantem só que o meu não, pode me auxiliar o que está errado exatamente?

Pois falam que nao pode propaganda e tals, mas na verdade é só para os motores mesmo. Pois todas as informações são minha.

Fico no aguardo e Obrigado o comentário precedente deveria ter sido assinado por Aquinolitoral (discussão • contrib) 21h50min de 15 de novembro de 2011‎

Olá. Parece-me que você está desvirtuando o sentido de ser ter um artigo em uma enciclopédia. Não deveria ser o caso de se obter notoriedade com a criação de uma página aqui, mas precisamente o contrário: adquirir relevância para, como consequência, merecer um artigo. Cumprimentos, Daimore msg 01h15min de 16 de novembro de 2011 (UTC)

RE: sumário We Dias[editar | editar código-fonte]

Eu não disse que você se enganou, na marcação diz que o próprio criador da página se enganou. Bom, não vamos discutir sobre qual regra colocar na ER rsrs. Felipegasparsdisc 03h19min de 16 de novembro de 2011 (UTC)

Candosa - Gois[editar | editar código-fonte]

Venho por este meio pedir informações do porquê do motivo de apagar a pagina

A Aldeia de Candosa que existe no concelho de góis e não é ficção, fiz esta página para distinguir da outra de tábua.

Foi porque faço parte da comissão da comissão e usei um link do facebook via FBML, já apaga. Não estou a publicitar nenhuma organização, apenas a transmitir qual a localização desta, que rios tem; mais nada.

agora diga-me em que parte estava a ferir os direitos de usufruto da página.

com os melhores cumprimentos, NM o comentário precedente deveria ter sido assinado por Noslenmars (discussão • contrib) 07h25min de 18 de novembro de 2011‎

Direitos de usufruto? Sugiro que leia WP:POSSE. De qualquer forma, se puder citar fontes fiáveis para a existência de tal aldeia e comprovar sua notoriedade, pode contar comigo para a criação/manutenção da página. Cumprimentos! Daimore msg 13h41min de 18 de novembro de 2011 (UTC)

Bloqueio de e-mail[editar | editar código-fonte]

Não marque a opção Impedir o usuário de enviar e-mails quando for bloquear um IP, pois IP não tem como enviar e-mail. Abraços. Francisco diz!-fiz 23h42min de 18 de novembro de 2011 (UTC)

Ou seja, não faz diferença. Cumprimentos, Daimore msg 23h51min de 18 de novembro de 2011 (UTC)

IP anti-PT[editar | editar código-fonte]

Por favor, pode comentar nessa discussão? Obrigado Pcmsg 00h04min de 19 de novembro de 2011 (UTC)

Hutzler[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore, Sou novo usuário do Wikipédia, mas quero registrar (já registrei o assunto "Hutzler", e na qual Jardel Alves quer eliminar, não sei o houve de erro, pois faz parte de sobrenome, assim como Ribeiro, Cavalcanti, Silva, entre outros. Aguardo a sua votação e me ajude a modificar um pouco texto. René Hutzler (discussão) 02h10min de 19 de novembro de 2011 (UTC)

Sobre O Artigo Digimon Xros Wars II[editar | editar código-fonte]

O redirecionamento não era indevido. Há quem conheça o sétimo anime da franquia Digimon como "Digimon Xros Wars II". Vá que alguém queira se informar sobre Digimon Xros Wars: Toki Wo Kakeru Shounen Hunter-Taichi mas conheça como "Digimon Xros Wars II"?

Victor H. F. Moreira (discussão) 01h53min de 20 de novembro de 2011 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore. Você poderia ficar de olho nestas páginas para não evoluírem para GE: [1], [2], [3], [4] e [5]. Pois se continuar assim logo vai si tornar uma GE. Boas! Érico Júnior Wouters msg 03h55min de 21 de novembro de 2011 (UTC)

Boa dia![editar | editar código-fonte]

Bom dia! Gostaria de informações sobre os meus artigos removidos, ja tentei fazer 2 vezes e sempre apagam o artigo que fiz sobre mim mesmo, e não entendo o porque. O artigo não pode contem nenhum erro quando for criado? pois conforme vai passando o tempo eu acrescentava informações e corrigia erros, e assim por diante, mas eu escrevo, no outro dia quando vou atualizar apagam! porque? Agradeço a atenção. Artigo sobre José Henrique de Oliveira Lima. --189.111.227.228 (discussão) 13h23min de 21 de novembro de 2011 (UTC)

ZENbr[editar | editar código-fonte]

A pagina que esta criando foi eliminada por voce por motivo de propaganda. Procurei seguir os caminhos da pagina da Comcast para elaborar a minha. Falamdo sobre a criação e algummas atividades. Poderia me explicar o que estava errado em relação a página da Comcast para ela ser eliminada? Obrigado

Valentim comentário não assinado de 76.110.249.186 (discussão • contrib) 21h25min de 21 de novembro de 2011‎ (UTC)

Marcar página como patrulhada.[editar | editar código-fonte]

Nem todas as páginas da Wikipédia são verificáveis por um usuário Auto-confirmados? Eu nunca consegui colocar nenhum artigo como patrulhado. Pablodiego15 msg 15h26min de 23 de novembro de 2011 (UTC)

Mais apenas as páginas feitas por Auterevisores e já verificadas não podem ser patrulhadas. Mais quando eu coloco algum artigo com Eliminação Rápida e tento patrulhar não funciona. Pablodiego15 msg 15h52min de 23 de novembro de 2011 (UTC)
Piscada Obrigado(a) Pablodiego15 msg 16h16min de 23 de novembro de 2011 (UTC)

Re: Biogeografia evolutiva[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado! Movi o artigo. Saudações --FSogumo (discussão) 18h46min de 23 de novembro de 2011 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Quadrangular Internacional do Rio de Janeiro de 1954[editar | editar código-fonte]

Oi, bom dia! Só estou passando pra avisar que foram acrescentadas fontes ao artigo desta PE. Abraços! MarcuS Lucca$ (discussão) 13h19min de 25 de novembro de 2011 (UTC)

201.50.52.127[editar | editar código-fonte]

Favor reparar no artigo que o IP criou em Tetê Medina (aquele IP que eu pedi o bloqueio). Esta sem referências e na infobox o IMDb não tem nada a ver com o artigo. Será que é erro ou vandalismo? 189.34.94.248 (discussão) 15h41min de 25 de novembro de 2011 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Daimore. Agradeço por seu alerta. Saudações.Ademar Brasil (discussão) 01h20min de 26 de novembro de 2011 (UTC)

Página[editar | editar código-fonte]

Foi mal cara desculpa ae comentário não assinado de Zé Eduardo (discussão • contrib) 22h22min de 25 de novembro de 2011‎ (UTC)

Usuário-problema[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore, como vai? Pelo que vejo parece ser o único administrador online, pode fazer algo a respeito do editor Bruno Meireles D​ C​ E​ F​ B? Ele está destruindo totalmente o histórico de artigos como Emily Blunt e Michelle Williams, revertendo correções nas tabelas e recolocando links em anos e outras coisas supérfluas; já pedi o bloqueio há dias mas parece que preferiram não fazer nada. Saudações, RafaAzevedo disc 20h38min de 26 de novembro de 2011 (UTC)

Quadrangular 1954 - Proposta de eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá, peço que leia o que escrevi em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Quadrangular_Internacional_do_Rio_de_Janeiro_de_1954

Ramón Martins (discussão) 22h35min de 26 de novembro de 2011 (UTC)

Mário Couto[editar | editar código-fonte]

Gracias! (e tbm por ter deixado aviso) -- Missionary, 01h12min de 27 de novembro de 2011 (UTC)

Loja MPM[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Sou um utilizador do wikipedia há bastantes anos tenho editado e colaborado em diversos artigos. Decidi criar hoje, pela primeira vez a página da empresa dos meus pais, com o nome Loja MPM com base em dados reais e foi marcada injustamente como SPAM, quando não se trata de nenhum spam em virtude a ser a primeira vez que coloquei esse artigo, correctamente e ordeiramente com as devidas normas da wikipedia. Há mais empresas do mesmo ramo que têm páginas na wikipedia e com menor descrição e estão activas, não entendo porque motivo favorecem a adição de outras e não desta?

Cumprimentos, Bruno Martins comentário não assinado de Beira-mar (discussão • contrib) 17h58min de 27 de novembro de 2011‎ (UTC)

Movimento Plano Crew[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore,

Como faço para colocar esta página no Wikipedia e não ter a matéria deletada constantemente? É sobre o grupo de Hip Hop Brasiliense, Movimento Plano Crew de BSB, Brasil. Este grupo, MPC, tem sido reconhecido bastante na atualidade. Sendo que teve seu CD (Versos e Versos) ficar em segundo lugar no voto popular do Prêmio Hip Hop Zumbi de Brasília DF...

Novamente, coloco links de referência para você verificar a existência do grupo e seus méritos.

http://premiohiphopzumbi.blogspot.com/

http://durapdf.blogspot.com/2011/11/movimento-plano-crew-df.html comentário não assinado de 187.104.215.48 (discussão • contrib) 09h54min de 28 de novembro de 2011‎ (UTC)

Menino da tábua[editar | editar código-fonte]

Substituí sua marcação nessa página, tudo bem? Abraços! MarcuS Lucca$ (discussão) 15h59min de 28 de novembro de 2011 (UTC)

Artigo "Menino da tábua"[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber como devo fazer para que o texto não seja eliminado O menino da tabua faz parte do folclore da minha região, não tem status de "santo" pela igreja catolica, mas atrai fies de todo Brasil

Obrigado comentário não assinado de CFSK88 (discussão • contrib) 14h08min de 28 de novembro de 2011‎ (UTC)

Wikiprojeto Evolução[editar | editar código-fonte]

Recebi o convite e gostaria de colaborar com os artigos sobre evolução. Para me inscrever, preciso apenas acrescentar meu nome à lista dos membros na página do projeto? É isso. Obrigado.

Ricieridallorto Ricieridallorto (discussão) 21h30min de 29 de novembro de 2011 (UTC)

Francis Lacassin[editar | editar código-fonte]

a imagem que coloquei ficou fora do lugar e eu não sei o que aconteceu. pode dar uma olhada. 189.4.30.246 (discussão) 04h45min de 30 de novembro de 2011 (UTC)

Geni e o Zepelim[editar | editar código-fonte]

Estou pedindo que algum sysop ou alguns sysops me façam um favorzinho, se tiverem tempo, é claro. Acabei de criar um artigo, com o título acima, sobre uma canção. Ele ainda está em forma de esboço, mas já tem uma razoável quantidade de informação e recursos editoriais. Gostaria de obter uma avaliação sincera sobre a qualidade editorial deste artigo, se está bom, ótimo, ruim ou seja lá qual for a impressão, eu queria um feedback e, relatando, inclusive, quais seriam as melhorias que eu deveria fazer. Sei que o tempo é curto, mas se puderem, por gentileza, eu agradeço imensamente. Um abraço. Eduardo Feld (discussão) 14h24min de 30 de novembro de 2011 (UTC)

Valeu! Será feito. Muitíssimo grato! Eduardo Feld (discussão) 00h14min de 1 de dezembro de 2011 (UTC)
Caríssimo Daimore, uma noite mal dormida, com um pouco de sono, mas sem disparates (rs) e consegui ampliar o artigo Geni e o Zepelim e criar o artigo Ópera do Malandro (peça), relacionando os dois, conforme sugerido. Se puder, por gentileza, dá uma olhada? Um abç. Boas. Eduardo Feld (discussão) 09h02min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)

WebDeveloper[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, não entendi bem os critérios usado para eliminar a página que eu estava editando, o que me foi informado foi que "Já temos Desenvolvimento web", queria informar que o termo WebDeveloper é diferente de "Desenvolvimento web"(Desenvolvimento é claramente um processo e não um "ramo"), por ser um termo a ser usado indicando o profissional que atua com "desenvolvimento web" então pra mim são coisas diferentes. Eu estava adicionando ainda mais conteúdo, e editando alguns erros, comecei a editar esse artigo, porque ele vinha sendo ligado de outros artigos, e logo quando se clica em sua ligação (link) não tinha nem uma informação, eu então resolvi adicionar algo, por favor apure novamente, tome como um pedido, se não está profissional, por favor peça a alguém profissional que adicione conteúdo a esse artigo porque ele precisa ter, sei que parte do conteúdo que coloquei foi retirado do artigo "Desenvolvimento web", mas eu adicionei mais conteúdo, e algumas mudanças, e iria continuar a enriquecer o artigo. Obrigado pela atenção.

kgbmichel --M.C.A.D (discussão) 15h23min de 30 de novembro de 2011 (UTC)

Arthur Aguiar (Ator)[editar | editar código-fonte]

Entao cria uma pagina certa pra ele, inutil ! comentário não assinado de Jeffer2010 (discussão • contrib) 00h40min de 1 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Por que você propôs eliminar a página? ;s
Poxa, nao vi nenhum erro lá (eu acho) '-' Ele nem tem página na Wikipedia. Só botei "Arthur Aguiar (Ator)" porque o "Arthur Aguiar" não ta funfando lá ); comentário não assinado de Mymendes (discussão • contrib) 00h48min de 1 de dezembro de 2011‎ (UTC)
Eu nao sei mexer muito no Wikipedia
Mas vc poderia ajeitar, né? ;/ Por favor, rs. Ele nem tem uma página digna aqui. E todos os fãs estão querendo ):
--Mymendes (discussão) 03h09min de 1 de dezembro de 2011 (UTC)

Concurso I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore, está sendo convidado a participar do primeiro GP Wikimedia Brasil, o maior concurso que a Wikipedia já realizou, que visará melhorar 5 mil artigos em 2 meses, e para isso, sua participação é importante.

Por favor, leia as regras aqui, forme suas equipes com seus amigos Wikipedistas, e mãos à obra! Érico Júnior Wouters msg 22h14min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)

CONVIBRA[editar | editar código-fonte]

É o primeiro e maior congresso online do país, está em seu oitavo evento, amanhã conclui sua última sessão de debates no ano com 7 salas, reunindo pesquisadores de todo país. Não entendo não ter sido aceito no Wikipedia. Convido a assitirem nosso debates amanhã às 9:00hrs em http://www.convibra.com.br/1m2/sv.asp.

Atenciosamente, Luciano comentário não assinado de 201.81.164.157 (discussão • contrib) 17h58min de 3 de dezembro de 2011‎ (UTC) 201.81.164.157 (discussão) 10h28min de 7 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de eliminada[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Não é preciso marcar ER em discussões de páginas eliminadas, ok? Se você mesmo eliminou a página, a eliminação da discussão é decorrência.

O mesmo acontece com os redirect. Se houver algum, pode eliminar direto.

Boas. Yanguas diz!-fiz 05h55min de 4 de dezembro de 2011 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Esta edição é valida? Felipegasparsdisc 17h10min de 4 de dezembro de 2011 (UTC)

Só para ressaltar que o usuário havia marcado o artigo para ER, você utilizou a marcação {{má tradução}}[6] e então ele utilizou o {{matrad}}[7]. Felipegasparsdisc 17h13min de 4 de dezembro de 2011 (UTC)

Novo pedido de autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Estou lhe escrevendo pois fiz um novo pedido de autorrevisor. Acho que já estou mais que apto, 1300 contribuições, 750 no domínio principal, 11 artigos de boa qualidade e não repeti os pequenos erros que foram apontados no primeiro pedido, quinze dias atrás. A conta já tem três meses. Peço para analisar com carinho o pedido. Ficaria imensamente grato. Um grande abraço e boas. Eduardo Feld (discussão) 05h42min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)

Contribuição[editar | editar código-fonte]

Boa noite,

Fiz uma contribuição mas ela foi apagada por si. Podia explicar-me porquê?

É o primeiro artigo que faço pelo que posso ter comido um erro. Talvez possa ainda alterar. comentário não assinado de AfinadordePianos (discussão • contrib) 19h12min de 6 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Jimbo?[editar | editar código-fonte]

Prezado,posso saber o porquê vc apagou a página que fiz sobre mim mesma? Não entendo,pois não coloquei nada de mais,não havia erro de ortografia,muito menos ofenças á alguêm. Por acaso você é dono da Wikipédia?

Drika Jardim. comentário não assinado de 201.25.18.167 (discussão • contrib) 20h29min de 6 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Sem comentários. Daimore msg 23h20min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

Sobre o Efemérides/7 de dezembro[editar | editar código-fonte]

Você reverteu a edição da atriz mirim de 13 anos por um tal criador da teoria celular, porém o artigo desse sujeito não tem fontes fiáveis e não comprova verificabilidade. Acho desnecessário colocar o artigo dele na página principal com informações que fere até pesquisa inédita. Dê uma olhada no artigo da atriz mirim Karina Ferrari e observe como cumpre todos os critérios, bem referenciado, editado, etc. 189.27.3.246 (discussão) 12h07min de 7 de dezembro de 2011 (UTC)

Eliminação de página[editar | editar código-fonte]

Com licença, gostaria de entender o por quê de você ter eliminado a página "Herdeiros da Luz" que eu criei. Era a página sobre uma série de livros sem nenhum cunho político, religioso ou de propaganda.

Atenciosamente,

Gustavo dos Reis Fragazi comentário não assinado de Gustavorf (discussão • contrib) 16h54min de 7 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Página eliminada[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Vi que você eliminou a página recém-criada "Guilherme Casarões", que se utilizou indevidamente do meu nome. Não sei exatamente como isso funciona, mas peço para que você, se possível, crie um mecanismo que impeça que criem novamente um verbete com meu nome. É possível que tenha sido alguma brincadeira inofensiva de algum aluno mas, pessoalmente, não gostei (e já estava buscando algum meio de remover a página, obrigado por ter se antecipado a mim).

Atenciosamente,

Guilherme Casarões comentário não assinado de 187.105.158.254 (discussão • contrib) 23h34min de 7 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Eliminação da página herdeiros da luz[editar | editar código-fonte]

Olá. Entendi os motivos da eliminação, mas não concordo com ela. Em vários tópicos e tutoriais da Wikipedia li a frase "Não tenha medo de cometer erros". Encontro, aí, alguma hipocrisia. A frase deveria ser "Não tenha medo de cometer erros, mas não se surpreenda se sua página for excluída". Como vocês esperam que uma pessoa que cria pela primeira vez um artigo aqui não cometa erro algum? Para mim, o certo a se fazer seria vocês comunicarem o erro pedindo a alteração, e então, se após algumas tentativas, se persistir, aí então eliminar a página, pois a pessoa cria um artigo aqui, dispende tempo lendo os tutoriais, aprendendo a como se fazer a página, leva horas de trabalho, para simplesmente ver seu artigo excluído sem praticamente uma explicação. Isso, ao meu ver, afasta novas pessoas, aquelas mais leigas na forma correta de se fazer um artigo, de tentar publicar algo aqui, pois eu sempre vi a Wikipedia com muito respeito e sempre foi um dos primeiros lugares que procurava coisas que queria saber, pois mesmo todos falando que qualquer um escreve aqui por isso não é confiável, sempre confiei, pois é visível que quem publica artigos aqui sabe o que está falando. Depois dessa, porém, desiludi-me um pouco. Obrigado e espero que tenha lido tudo.

Gustavo dos Reis Fragazi comentário não assinado de Gustavorf (discussão • contrib) 00h24min de 8 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Página Herdeiros da Luz[editar | editar código-fonte]

Bom dia, Daimore.

Sobre os motivos que você mencionou para a exclusão da página, citou este: WP:GUIA e WP:RDI (ao mencionar detalhes da obra sem comprovar sua relevância enciclopédica). Como eu comprovaria a relevância enciclopédica da obra? Não compreendi o que quis dizer. Ao falar da verificabilidade, a questão foi por eu afirmar coisas que, na realidade, não possuem base factual, certo?

Obrigado. --187.45.172.72 (discussão) 12h08min de 8 de dezembro de 2011 (UTC)

Imagem[editar | editar código-fonte]

Gostaria de inserir algumas imagens ao artigo, será que é possível? --Luna Halabi (discussão) 23h27min de 8 de dezembro de 2011 (UTC)

Página Herdeiros da Luz[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore.

Reescrevi os textos da página que havia criado, tomando por base os artigos do seu comentário e outras páginas que falam sobre outras séries literárias. Acredito que agora ela esteja se encaixando nos padrões da Wikipedia. Peço apenas, por favor, que, se ainda houver algo errado, me comunique para que eu possa aprender como não fazer e então alterar.

Muito obrigado. Abraços. --Gustavorf (discussão) 00h40min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

RE:Ajuste[editar | editar código-fonte]

Haha... acontece. No diff parece que fiz uma alteração gigantesca, mas só alterei uns detalhes na verdade. Falando nisso... em Especial:Bloquear, a primeira pausa após "Falsificação de assinaturas" funcionou comigo, mas a segunda após "Proxy ilegal ou zombie" não existe. Sabe dizer o porquê?” Teles (D @ R C S) 04h42min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Não deu certo...” Teles (D @ R C S) 04h55min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)
O Hélder sabe com certeza... eu até já sugeri a ele que fosse administrador pra poder mexer nessas coisas, mas ele não quis. Eu tentei novamente usando só um asterisco. Parece que deu certo.” Teles (D @ R C S) 05h02min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)
Ainda não tá perfeito... a linha com um asterisco é previamente selecionada ao abrir a página. Melhor chamar o Hélder mesmo hehe.” Teles (D @ R C S) 05h08min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Página Herdeiros da Luz[editar | editar código-fonte]

Olá, Bom dia.

Vim aqui agradecer pela sua ajuda. Os artigos citados foram de grande utilidade para que eu reescrevesse o artigo conforme as bases da wikipedia e, assim como foi sugerido por você, reescrevi o artigo e republiquei-o. Infelizmente, porém, aparentemente o tema não possui notoriedade suficiente para que algumas pessoas o enxerguem como uma contribuição, e não como uma propaganda.

Abraço. --Gustavorf (discussão) 11h18min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Importancia do Artigo Medida Socioeducativa[editar | editar código-fonte]

Este tema (Medida Socioeducativa) é amplamente citado/relacionado aos seguintes artigos:

Medidas aplicadas para garantir os direitos infanto-juvenis de acordo com a Doutrina da Proteção Integral pautados nos Direitos Humanos e Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, assim como a Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990 que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.[1]

  1. www.ociocriativo.org/artigo_fernanda.pdf - Ato Infracional e Medida Socioeducativa de Internamento - Curso de Direito na Universidade do Extremo Sul Catarinense

Elilopes (discussão) 15h28min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Artigo sobre afinador de pianos[editar | editar código-fonte]

Caro Sr.,

Por lapso não gravei o meu artigo no meu pc. Será possível, através de algum meio, obter o artigo para que o possa melhorar e alterar? Agradeço a sua ajuda e farei tudo para que o artigo esteja conforme. Cumprimentos.

Márcio Monteiro pianosnocentro@gmail.com comentário não assinado de AfinadordePianos (discussão • contrib) 09h45min de 10 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Eliminação de página[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber porque apagou a página http://pt.wikipedia.org/wiki/Etnaga Qual a diferença para a página, por exemplo, http://pt.wikipedia.org/wiki/Novabase ou http://pt.wikipedia.org/wiki/Fnac Bilheteiraonline (discussão) 15h20min de 10 de dezembro de 2011 (UTC)

Pedido de eliminador[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo seu apoio no meu pedido de eliminador. Boas.Érico Júnior Wouters msg 17h13min de 11 de dezembro de 2011 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá por que eliminou a página TV CIANORTE - CANAL 16 NET?????????

tvcianorte@bol.com.br comentário não assinado de 187.39.202.81 (discussão • contrib) 22h53min de 11 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Matéria bariônica[editar | editar código-fonte]

Boa noite, Daimore!

Pedi autorização na Esplanada para eliminar o redirecionamento deste artigo que sequer existia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Esplanada/geral/Solicita%C3%A7%C3%A3o_%2811dez2011%29 )... Por gentileza, libere as minhas atualizações, pois não consigo vê-las em minha página...

Atenciosamente,

--Danilo Alencar (discussão) 03h09min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

OK, Daimore!
Deve ter sido algum erro no sistema... Vou tentar corrigir alguma imperfeição na página para ver se consigo visualizar...
No mais, grato pela atenção e boa noite!
--Danilo Alencar (discussão) 03h25min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

LPU[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore. Sobre os álbuns de fã-clube criados por aquele usuário, acho que se esqueceu desde aqui. Saudações. --186.249.134.254 (discussão) 18h53min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

,[editar | editar código-fonte]

OK, Daimore!Alegre

Consegui visualizar a página matéria bariônica sem problemas... Agora não compreendo o porquê não consto como o criador da página... Retirei o "redirecionamento equivocado" e fiz tudo a partir do zero (a página estava em branco quando cheguei)... Como isto funciona? Pretendo futuramente ter uma lista em meu perfil das páginas que criei e gostaria muito que esta constasse como tal...

Atenciosamente,

--Danilo Alencar (discussão) 20h58min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Você é um gênio![editar | editar código-fonte]

Já fiz a operação conforme me explicou... Agora vou arrumando a casa por lá, deixando aquele artigo bem bacana... Mui grato pela atenção!

Abraço!

--Danilo Alencar (discussão) 21h31min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Ops! Haha[editar | editar código-fonte]

Estou tão "doido" por aqui que me enrolei todo... Vou lá fazer a operação.. Obrigado!rs

abraços

--Danilo Alencar (discussão) 21h37min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore. Tenho uma dúvida quanto a essa PE, 6 votos para manter e 3 para apagar, e 1 para redirecionar, então o resultado fica manter, ou e necessário prorrogar? Érico Júnior Wouters msg 21h39min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Ok, obrigado pela resposta. Vou vigiar a página e ver como será fechada a PE. Boas.Érico Júnior Wouters msg 21h59min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Deu certo![editar | editar código-fonte]

Agora vou lá colocar algumas referências no corpo do artigo e deixá-lo bem acessível para pesquisarem... Obrigado! Ah... Preciso preencher o "registo de eliminações" que apareceu na minha página?

Abraços

--Danilo Alencar (discussão) 22h13min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Aos pouquinhos vou aprendendo a mexer nessa Wiki... Obrigado mais uma vez pela força!
Abraços e boa noite!
--Danilo Alencar (discussão) 00h06min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

Pagina deletada.[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber o por que de vc deletar a pagina da minha banda... LUNO !! comentário não assinado de Lunosp (discussão • contrib) 22h37min de 12 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Reconsiderar votos[editar | editar código-fonte]

Olá, convido a verifcar PE:Minishopping Rua 24 Horas e PE:Shopping Prêmio após minhas colocações, para reavaliar seu voto. W.SE (discussão) 03h44min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

Remoções de marcação de ER[editar | editar código-fonte]

Oi!
Ví que removeu as marcações de ER em E.T. (canção de Katy Perry) e colocou "rv:afluente" mas segundo meu fastbuttons a página não contém nenhum. Já em Hot n Cold marquei como R1 por equivoco, quero mover o conteúdo de Hot n Cold para lá já que segundo o encarte do CD o título correto é com N maiúsculo. Abçs, Kascyo falaê! 19h47min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

Já alterei um dos dois afluentes de E.T, sendo que um deles está em sua discussão. Irei repor a marca. Kascyo falaê! 20h02min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

O PODER DA LINHAÇA[editar | editar código-fonte]

Criei o tema "O PODER DA LINHAÇA" e não sei porque ela não pode ser publicada, nem editada, não tive a chance de por a foto que fiz, meu email é renatocollela@yahoo.com.br gostaria de esclarecimento e ajuda para postar minha matéria.

obrigado comentário não assinado de Empório Aurora (discussão • contrib) 17h55min de 13 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Re: Moções[editar | editar código-fonte]

Obrigado por eliminar, já os movi! Ginko discussão 03h59min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

poderia ver se é aceitável esse artigo? http://pt.wikipedia.org/wiki/Patry_hotter comentário não assinado de Wallison32 (discussão • contrib) 15h38min de 14 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Não te pedi sugestões[editar | editar código-fonte]

Vc não tem que me sugerir nada, pq eu não te pedi sugestões, eu nem te conheço. Se eu precisar de, como preciso, eu procuro a ajuda a Wikipedia. Você não tem direito de mexer com a página da minha família, e eu não estou te contratando para ser meu ajudante ou instrutor.]

Simone Marra comentário não assinado de Simonemarra (discussão • contrib) 22h19min de 15 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Agradecimento![editar | editar código-fonte]

Daimore, muito obrigado por ter deixado dicas importantes a respeito do artigo Peixe Panga. Vou dar uma olhada nos links que deixou para melhorar o texto. Tenho mais informações mas não sabia se podia colocar, onde inserir. Muitíssimo obrigado. (Daniel). comentário não assinado de 200.101.195.49 (discussão • contrib) 08h16min de 16 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Dúvida sobre imagem[editar | editar código-fonte]

oi

queria pedir ajuda de um utilizador experiente na questão das imagens tb sou a favor do fair use torna a wiki mais bonita e funcional

Callu (discussão) 14h53min de 17 de dezembro de 2011 (UTC)

oi de novo
a foto que pretendemos por é de nossa autoria foi tirada com o i phone como se pode confirmar temos várias fotos desta artista. Sei que somos parciais porque pertencemos ao clube de fas por isso não queremos editar muito o texto mas acho que a artista em questão merece uma foto no perfil, aliás como todos os outros acho que é uma lacuna na wiki se quiserem estou à disposição para ajudar a editar mesmo até segundo a vossa supervisão
Callu (discussão) 01h20min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)

Re: RedeTV! Distrito Federal[editar | editar código-fonte]

Agradecido. Cumprimentos. Fabiano msg 00h53min de 19 de dezembro de 2011 (UTC)

Voçê[editar | editar código-fonte]

Sr.Daimore,porque voçê apagou o Safari Mobile ? Voçê deve ser muito Bobão.Felipe 12:56 19/12/2011 comentário não assinado de 189.24.156.236 (discussão • contrib) 12h58min de 19 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Filtrona PLC[editar | editar código-fonte]

Ola Daimore,

Gostaria de entender o motivo da deleção da pagina Filtrona. Não concordo com o enquadramento em R1/2.

Obrigado comentário não assinado de Wrafaelsilva (discussão • contrib) 14h46min de 20 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Dúvida sobre exclusão de página[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore

Gostaria de mais informações sobre a razão da exclusão da página que criei com o título Repolítica. Repolítica é um site que desenvolvi em 2010.

Apesar do artigo que escrevi falar de um projeto que eu mesmo desenvolvo, escrevi da forma mais objetiva possível, sem fazer propaganda do projeto ou dos desenvolvedores. O texto apenas descrevia a função do site, sem qualificá-lo. E achei que valia a pena escrevê-lo por se tratar de um site com um conceito bastante original e relevante. Não é uma prestadora de serviços de internet ou qualquer coisa do gênero.

Entendo que a Wikipedia não seja um local para promoção de projetos pessoais, porém, fico na dúvida sobre qual o limite de um projeto que não merece ser incluído na Wikipedia e um que merece. Por exemplo, há artigos sobre o Instagram, o Dragon Dictation, o Banco Fibra, Gávea Investimentos (...)

Os dois primeiros são aplicativos que não são absolutamente originais, mas que têm grande popularidade; os dois últimos são instituições financeiras sem especial destaque.

Por que faz sentido haver artigos sobre eles mas não sobre o Repolítica?

Se for uma questão de aval de mídia e formadores de opinião, Repolítica foi destaque em vários meios de comunicação, por exemplo: http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/6-sites-para-ajudar-voce-a-escolher-seus-candidatos-nessas-eleicoes/ http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI168861-18176,00-NAVEGUE+PARA+ELEGER.html http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2010/08/17/teste-para-voto-316644.asp

Agradeço desde já pela sua resposta.

Atenciosamente,

Daniel Veloso dvc.mail2@gmail.com comentário não assinado de 187.126.120.159 (discussão • contrib) 15h26min de 20 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Daimore

Este artigo, Colégio Anchieta (Porto Alegre), voltou a ser vandalizado ostensivamente. Sugiro proteção imediata. Cordialmente--Sylvio Sant (discussão) 00h17min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)

Daimore...[editar | editar código-fonte]

Socorro!Alegre

Encontrei um artigo que estava tenebroso (o samba do Saci-Pererê). Lembrei-me dos seus ensinamentos no mesmo instanteAlegre e fiz aquele velho esquema da eliminação do artigo, porém acabei gravando a página teste antes de reivindicá-lo (pois também refiz o artigo todo do zero)... Resumindo: Veja pra mim o que pode ser feito, OK? O artigo chama efeito e eu distraído não cliquei em "vigiar a página", então fico indo lá de minuto em minuto para ver o que está havendo...rs. Abraços

--DaniloAlencar 17h42min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)

Abortar missão, Daimore!Alegre
A proposta que fiz foi recusada (mt. má vontade)... Mas pelo menos o artigo ficou com informações precisas acerca do que é de fato um efeito... Agora quem pesquisar será grato e isto é o principal, concorda comigo?
Help-me!Alegre Abraços!
--DaniloAlencar 20h14min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)

Assunto eliminado[editar | editar código-fonte]

Olá,

Estava contribuindo com um tema para a Wikipedia quando recebi a mensagem de que não poderia mais continuar o trabalho. Pelo que entendi isto aconteceu em função de um erro que ocorreu de início. Peço desculpas se cometi algum engano ou se pareci agir de má fé, mas era a minha primeira vez por aqui. O assunto em questão é o Diretório Acadêmico da minha faculdade, que tem mais de 45 anos e participou de diversos movimentos no campo da saúde pública em São Paulo. Gostaria que mais pessoas tivessem acesso a tais informações. Se puder me permitir retomar de onde parei, expondo as falhas que cometi, agradeceria muito. Obrigado!

Rondinelli Salvador Silva, Acadêmico da Famema.

Rondinelli.salvador (discussão) 02h29min de 22 de dezembro de 2011 (UTC)

Claro, Daimore![editar | editar código-fonte]

Percebi ser um caso diferente daquele... E se eu não fosse tão “atrapalhado” e tivesse solicitado a eliminação antes de ter postado o artigo "redondinho" que fiz, o teriam eliminado sem problemas... Aquilo lá era o samba do Saci-Pererê!Haha) Nenhuma sílaba restou do texto original e você acha que alguém irá reclamar? Bem... Esta vida de "castor virtual" construtor de grandes represas é bastante ingrata, porém, paradoxalmente gratificante!rs. Mui grato pela atenção costumeira e estamos por aí... Abraços

--DaniloAlencar 03h02min de 22 de dezembro de 2011 (UTC)

Duvidas, me ajude![editar | editar código-fonte]

Recentemente criei a pagina Aeisl Alvaro, que se trata de um escritor, mais a pagina sempre é excluida, qual o erro que estou cometendo, obrigado pela atenção. comentário não assinado de 177.119.237.38 (discussão • contrib) 11h06min de 22 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]

Feliz

Natal!


Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2012 ainda melhor que 2011.
Boas contribuições,Érico Júnior Wouters msg 21h51min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Daimore. Gostaria de agradecer a paciência e a orientação que tem me dado. Se precisar de mim, pode contar! comentário não assinado de Adolfo Vinícius (discussão • contrib) 17h26min de 24 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Quero saber o que tenho que fazer para um artigo não se tornar spam[editar | editar código-fonte]

Olá sou novo aqui

Estou tentando primeiramente inserir o wiki do meu site que é o www.gritoo.com já tinha tentado uma vez e agora novamente o wiki foi deletado quero saber quais são os erros para mim acabar com isso logo, ainda lendo aqui o que não fazer, aparentemente acho que não posso colocar o titulo da página com o nome Grito quero saber se é isso, então como colocar um titulo certo, embora tenha muitos outros sites com o nome como titulo ex: http://pt.wikipedia.org/wiki/G1 http://pt.wikipedia.org/wiki/Jovem_Nerd http://pt.wikipedia.org/wiki/Baboo http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog_do_Noblat http://pt.wikipedia.org/wiki/Bondfaro

help me!

me ajude!

--Abnerss (discussão) 14h30min de 26 de dezembro de 2011 (UTC)

Bom Ano[editar | editar código-fonte]

O Van deseja ao Daimore um Bom Ano 2012.;) Abr, Vanthorn msg ← 05h51min de 27 de dezembro de 2011 (UTC)

Antigo: Intercambiável[editar | editar código-fonte]

Qual o motivo de ter apaga uma Wikipédia nova. comentário não assinado de Helpmaster (discussão • contrib) 12h20min de 28 de dezembro de 2011‎ (UTC)

DÚVIDA - Daimore[editar | editar código-fonte]

Boa noite Daimore, preciso que me esclareça algumas dúvidas.

Eu venho tentando contribuir ao máximo (indiretamente) com a página do Clube de Regatas Vasco da Gama. Mando as "targes", para usuários que possuem autorização em editá-la, com atualizações e informações pertinentes. Porém, queria saber como faço para também poder acrescer informações e colaborar com esta página, assim como os meus colegas usuários aos quais, compartilho essas informações.

Fico no aguardo de qualquer esclarecimento. Desde já, agradeço a atenção.

Dsrodrigues (discussão) 00h18min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)

Cavaleiro de Fogo[editar | editar código-fonte]

Olá. Vi que você removeu a tag de eliminação colocada por mim para este redirecionamento. Pode me explicar o motivo? --Tam (discussão) 12h14min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)

Você analisou os afluentes? São todos de artigos de personagens do próprio desenho (e a maioria deles não têm condições de continuar com artigos próprios), além do fato que o personagem citado aparece em apenas um episódio (dos mais de 200) da série, não sendo relevante o suficiente sequer para constar no anexo da lista de personagens. Não acredito que seja prudente manter um redirecionamento que não levará a nada. --Tam (discussão) 14h21min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)

Aliado[editar | editar código-fonte]

Prezado Amigo, O "Aliado", excluído por V.Sa argumento: wikimedia não é manual de jogos... Entendo. é uma tradição e cultura militar naval, expresso em jogos confeccionados artesanalmente, por militares. Posso reescrevê-lo sem as regras? Como escrevê-lo, informando de que é um traço cultural? "Contexto da notoriedade e expressão cultural militar-naval brasileira". Respeitosamente, contradigo educadamente citando a expressão "Não é lixo". Respeitosamente, CB-RESERVA Anderson. comentário não assinado de 186.205.132.203 (discussão • contrib) 15h36min de 29 de dezembro de 2011‎ (UTC)

Proteções[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, reparei que vc estava alterando algumas proteções feitas por mim. Realmente, o infinito estava errado. Sempre me esqueço, mas quando eu marco a opção para permitir que a página seja movida, ele marca para proteção em infinito. Isso já ocorreu outras vezes mas eu sempre me esqueço. Agora vou ficar mais atento. Boas. Willy Weazley 18h33min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)

Dona Fifi de Assis[editar | editar código-fonte]

Daimore, qnd eliminar artigos, veja se existe uma página de discussão, tanto para ver se há comentários contra a eliminação, como também para enviar a discussão para ER. Presta mais atenção nas páginas de discussão.

No caso da Dona Fifi de Assis há comentários ali que são contra a eliminação do redirect, citando inclusive o CDN. Poderia dar uma olhada, e se for o caso, restaurar a página? Rjclaudio msg 14h14min de 30 de dezembro de 2011 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Pq minha página foi eliminada seu eu mesmo a criei. Até conta criei aqui, pode me informar quais são os critérios pra figurar aqui? Abraço, aguardo contato. comentário não assinado de 201.51.111.228 (discussão • contrib) 18h34min de 30 de dezembro de 2011‎ (UTC)