Usuário:Eric Duff/Arquivo/2008/Abril

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


Lista de governantes do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff

Eu entendo que o verbete Lista de governantes do Brasil não deve ser movido para Anexo:Lista de governantes do Brasil devido a própria natureza do verbete, muito mais parecendo um artigo do que uma simples listagem.

Movi muita coisa para o domínio Anexo, mas sinceramente o verbete não cabe no domínio anexo. Qualquer dúvida fale comigo. Abraços. --OS2Warp msg 22h44min de 1 de Abril de 2008 (UTC)

-[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric. Obrigada pelas boas-vindas. Por enquanto estou só corrigindo erros de português, pois ainda não entendi direito como as coisas funcionam. Mas logo eu aprendo. Guiriguiri (discussão) 12h43min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

OI...[editar | editar código-fonte]

Oi Eric, muito obrigada pelas boas vindas!!! Entrei por aqui hoje, ainda nao sei bem como as coisas funcionam. Beijos Ghiza Mendonça Ghizamendonca (discussão) 04h39min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Ola[editar | editar código-fonte]

Nao falo portugese, lo siento mucho, pero puedes explicarme como editar? Muito obrigado o comentário precedente não foi assinado por Fernando Bucheta (discussão • contrib.)

Assinatura![editar | editar código-fonte]

Puxa mas você pega no meu pé, hein? rsrsrs Haha. Eu ja sabia, mas gostava dela assim e não queria mudar. Apesar disso, sem problemas, vou mudar!

Falou, Danilo P fale comigo! 23h44min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Danilo P fale comigo! 23h48min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Re: Assinatura[editar | editar código-fonte]

  • All right. Vou mudar. Uma pena, pq ela estava linda!--FláviaC 00h37min de 4 de Abril de 2008 (UTC)
  • Mudei e, felizmente, continua linda! --FláviaC 00h45min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

coral ufjf[editar | editar código-fonte]

É um coral tradicional (existe há mais de 40 anos),possui e preserva um trabalho legítimo e relevante sim.

olá[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela saudação Eric. pretendo contribuir um pouco em breve. Joemark (discussão) 08h58min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Votação sobre estilo de luta[editar | editar código-fonte]

Olá, há uma PE a respeito de estilo esportivo Wikipedia:Páginas para eliminar/Shidokan Shorin-ryu, um dos poucos tems que ainda estão obscuros em relação aos critérios de notoriedade de desportos. Portanto, estou convidando vc e os demais interessados (que assinaram a lista) a participarem da votação por lá. abç! Leandro Rocha (discussão) 15h21min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

1969[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! Apaguei o automobilista que colocaste em 1969, porque já tinha sido transferido para 1969 no desporto. Em 1969 há um link para 1969 no desporto. Abraços João Carvalho deixar mensagem 22h16min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Wikiprenda[editar | editar código-fonte]

Oi. Atenção, olha que só são aceites traduções de artigos destacados, e o que lá indicaste não é. Cumps, EuTugamsg 14h54min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Sim, desde que tenha menos de 1000 caracteres e que o texto acrescentado não for traduzido de outras wikis. Cumps, EuTugamsg 15h22min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Excumnhão de Pe. Chardin?[editar | editar código-fonte]

Quero agradecer por seu comentário sobre a possível ameaça de execumunhão do Pe. Chardin. Não fui eu que escrevevi aquela nota. Acompanho o artigo justamente porque achei que várias informações encontradas nele são controversas ou infundadas. Quero pedir-lhe, que se puder editar o artigo citando referências, o faço. Alexandre MagnoDiscussão Plugoo IM E-mail 18h07min de 10 de Abril de 2008 (UTC)

Empresa Oryon Systems[editar | editar código-fonte]

Olá Eric,

Estava editando a página sobre a minha empresa, a Oryon Systems, e você propôs a eliminação rápida baseado na regra de que o título não deve ser o nome de uma empresa. No entanto, referências a IBM e Coca Cola, existem, entre outros. Isso, embora concorde que esteja levemente entrelaçado com "cultura geral", não seria uma exceção à regra sendo que uma das poucas diferenças seria o tamanho e popularidade da empresa?

Tentei escrever o conteúdo de forma imparcial, apenas para haver uma referência à minha empresa.

Gostaria de uma melhor posição, esperando que haja coerência nas suas palavras.

Agradecido. o comentário precedente não foi assinado por Joel.franco (discussão • contrib.)

Vou tentar mudar o conteúdo e ver se é aprovada.
Obrigado pela sua atenção o comentário precedente não foi assinado por Joel.franco (discussão • contrib.)

Obrigado... ainda tah meio complicado pra editar....

Marina Dias[editar | editar código-fonte]

Merece ser eliminada? Menos relevante que Thammy Gretchen e Bruna Surfistinha? --FláviaC 14h55min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Página Discussão Usuário Justitiae[editar | editar código-fonte]

Justitiae quer deixar a sua página de discussão em branco, manifestou esta vontade já diversa vezes e tem o direito de deixar a sua página pessoal em branco, apagar ou modifcar informação na sua propria página. O usuário Tumnus, motivado pela usuária Nice POA, insiste em modificar esta página de usuário sem a permissão do mesmo. Estes 2 administradora Nice POA e Tumnus, tem se portado de forma incrivelmente imoral, manipulando outros usuários para impor a sua vontade. Sei que eu, como qualquer outro usuário tem o direito a controlar a informação em nossas páginas pessoais. Em todo momento vejo pessoas apagando, respondendo ou modificando informação em suas páginas pessoais. Por que Justitiae não teria o mesmo direito? Agora administradores tem direito a bloquear pessoas por motivos pessoais? Esta situação é destrutiva e não traz beneficio a ninguém quando certas pessoas abusam das suas posições. o comentário precedente não foi assinado por 87.118.101.102 (discussão • contrib.)

Colégio província de São Pedro[editar | editar código-fonte]

É, notei isso mas agora já parei! Tõ esperando resposta do comnetário na discussão do Porantin! o comentário precedente não foi assinado por Arthurzanfelice (discussão • contrib.)

Vandalismo é a própria existência do artigo "Meavels Foundation"!![editar | editar código-fonte]

Vandalismo é criarem um artigo cheio de INFORMAÇÕES FALSAS num portal sério como o WikiPedia!

A Meavels NÃO FOI FUNDADA EM 1974, NÃO ATUA EM 50 PAÍSES, as pessoas citadas no artigo NÃO EXISTEM e NUNCA EXISTIRAM (Dorian Mercal, Clara Gutiérrez, o "mega-empresário do aço" Robert Tent Mack e a artista plástica Zola Umma não existem).

TODAS ESTAS INFORMAÇÕES SÃO FALSAS!! Pesquise e deixe de ser conivente com toda esta palhaçada (caso contrário, quem merece ter o perfil bloqueado é você mesmo)!! o comentário precedente não foi assinado por 201.47.27.63 (discussão • contrib.)

Não é à toa...[editar | editar código-fonte]

Não é à toa que o artigo "Meavels Foundation" foi proposto para a eliminação... o comentário precedente não foi assinado por 201.47.27.63 (discussão • contrib.)


Wikipedia:Encontros/WikiSampa/WikiSampa 4.5[editar | editar código-fonte]

A Despedida de Béria

Nossa mais nova administradora, embora continue normalmente na Wikipédia e na Internet, me contou que vai se mudar de São Paulo. Foi meio repentino, mas seria legal um encontro de despedida. A única data disponível é no domingo, 27 de abril de 2008. Para ser rápido, escolhi o mesmo local e horário do último encontro, 15 horas, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista x Rua Augusta, em São Paulo, em frente à rampa da Livraria Cultura. Compareçam, wikiencontros sempre são legais e a Béria merece nossa presença. Depois montamos o esquema dos telefones, para ninguém se perder.-- Jo Lorib d 17h03min de 19 de Abril de 2008 (UTC)

Pesquisa de Mestrado[editar | editar código-fonte]

Olá Eric,

Meu nome é Pietro Roveri e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Gestão de Organizações (FEARP-USP) e tenho como tema de pesquisa “as organizações sociais no ciberespaço”, estudando portanto o caso da Wikipédia em linguagem losófona.

Fico grato se desejar contribuir com o trabalho - e com o conseqüente aprofundamento do conhecimento sobre tais modelos organizacionais -, através de uma entrevista realizada via comunicador instantâneo e que não deve durar mais que 25 minutos. São 14 questões abertas relativas às características, motivações e atuações dos integrantes da Wikipédia.

Tive um retorno baixo entrevistados até o momento. Gostaria que um maior número de wikipedistas respondesse para ter maiores informações para analisar. O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Caso deseje participar basta que deixe um recado em minha discussão ou me envie um e-mail que tomarei as providências para encontrar um horário que melhor convier.

Agradeço o apoio e me disponho a dar mais informações caso necessário. Pietro usp (discussão) 21h10min de 22 de Abril de 2008 (UTC)

Discussão[editar | editar código-fonte]

Olá Eric,

Dá uma olhada na discussão que virou por causa de 1 comentário nosso em Wikipedia:Páginas para eliminar/Bruno bezerra. Abraços, Lucas Ф 22h08min de 23 de Abril de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Oi Eric!

Vlw pelas boas vindas! Vejo que vou apanhar muito por aqui até aprender "contribuir" direito, mas valerá a pena.

Dúvida: Vc sabe se tem como editar o nome de usário??

Exato! Esse nome que aparece na assinatura.

E, sem querer abusar, tenho outra grande dúvida, quando eu quiser cancelar minha conta como devo proceder??

Abs

(Rogerotoni (discussão) 23h11min de 23 de Abril de 2008 (UTC))(Rogerotoni (discussão) 14h09min de 26 de Abril de 2008 (UTC))

Decidir[editar | editar código-fonte]

Peço que de sua opinião sobre o que fazer com o artigo Campeonato Mundial de Clubes, as opções estão na discussão. Assim colocamos um ponto final nesse assunto. Fabiano msg 03h29min de 25 de Abril de 2008 (UTC)


Wikipedia:Encontros/WikiSampa/WikiSampa 4.5[editar | editar código-fonte]

A Despedida de Béria

Nossa mais nova administradora, embora continue normalmente na Wikipédia e na Internet, me contou que vai se mudar de São Paulo. Foi meio repentino, mas seria legal um encontro de despedida. A única data disponível é no domingo, 27 de abril de 2008. Para ser rápido, escolhi o mesmo local e horário do último encontro, 15 horas, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista x Rua Augusta, em São Paulo, em frente à rampa da Livraria Cultura. Compareçam, wikiencontros sempre são legais e a Béria merece nossa presença. Depois montamos o esquema dos telefones, para ninguém se perder.-- Jo Lorib d 17h50min de 26 de Abril de 2008 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Obrigado Eric Duff, vou usar a sugestão. Há tanto lixo na Wikipedia!!! AlBert 213.63.157.151 (discussão) 21h23min de 26 de Abril de 2008 (UTC)


Enciclopédia Livre? Mentira.[editar | editar código-fonte]

Que vergonha -vergonha total- essa mentira que é a "wiki" pedia. E logo eu que falei tão bem da comunidade wiki, essa turma que promete liberdade de expressão e alternativas de conhecimento - verdades alternativas. Na verdade o que se encontra aqui não é nem um pouco alternativo, não é uma opção. Você está querendo deletar o meu artigo por pensar não ser verdade, ou por ele não fazer menção a nada conhecido? Afinal quem é você? Nunca ouvi falar. Sobre o que você escreveu? Aposto que foi sobre algo bem conhecido, uma verdade bem comum que te esfregam todo dia na cara. Mas para saber isso meu amigo, não vou recorrer a um desconhecido como você, vou a uma boa livraria e leio a história como querem que a conheçamos. O meu artigo é verídico, eu não iria perder o meu tempo aqui. Você como usuário deve saber o trabalho que dá fazer um artigo com links e referências.Pode ser que ninguém acesse agora o meu artigo, mas um dia outros poderam completá-lo e enriquecê-lo, pois isso é que seria bonito na wikipedia, - LIBERDADE - a contribuição de todos em prol de uma visão mais abrangente do mundo. Pura falsidade ideológica de seus usuários pelo que estou vendo. Tentar remover o meu artigo só é uma forma de tirar a credibilidade do seu, pois assim como eu, você não é ninguém -ninguém mesmo- sem mim. Pesquise e comprovará a veracidade do artigo Revel (artista) "Dados vários olhos todo erro é trivial."(Linus Torvalds) (Wagner (discussão) 03h29min de 27 de Abril de 2008 (UTC))