Usuário:Eric Duff/Arquivo/2010/Agosto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


tarja[editar | editar código-fonte]

Eric, vc sabe como se pode fazer para esticar esta tarja cinza de um lado a outro da pagina?

Primeira Geração

Abs MachoCarioca oi 03h28min de 2 de agosto de 2010 (UTC)

Blzinha, era aquele comando 'width' que nao tinha no HTML que te mandei e vc acrescentou. Abs MachoCarioca oi 03h35min de 2 de agosto de 2010 (UTC)

Mais uma, champs. Pq aquele ref name= que se usa para a mesma ref repetida não está funcionando aqui?[1] Vá até Sieglind Hofman, no fim da segunda geração e veja que as duas refs lá são do mesmo lugar. Não tem jeito de eu conseguir fazer entrar direito com o tal ref name, dá sempre aquele erro vermelhinho... MachoCarioca oi 19h09min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Não, ali nao tem erro, o artigo nao existe ainda mesmo. Vai onde eu te falei, "Sieglinde Hofmann", ultima da segunda geração, e vê - pelo editar - que as duas refs sao iguais, queria transformar uma delas só em 'ref name' e nao entra.MachoCarioca oi 19h21min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Saquei, vc colocou só o 'labourhistory', eu estava colocando todo o dominio da URL, 'labourhistory.net'. Mas ja vi funcionar até com palavras fora do principal, dentro das barras seguintes, como no caso dessa, 'raf'. Afinal, o que se coloca dentro do ref name, pra funcionar? MachoCarioca oi 19h34min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Eliminação página Pernambuco.com[editar | editar código-fonte]

Caro Eric Duff, bom dia!

Meu nome é Késia, sou repórter do Pernambuco.com (www.pernambuco.com), portal dos Diários Associados em Pernambuco. Na última sexta-feira, criamos uma página do Pernambuco.com na wiki, no entanto, a mesma foi eliminada. A informação que recebemos é que a mesma conteria spam no título, mas o nome do portal é Pernambuco.com. Você poderia nos ajudar a corrigir os erros para que possamos voltar a publicar a página? E também nos informar se há algum outro problema no nosso texto para a wiki?

Atenciosamente,


Pecom

Categorias[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff. Recebi a consulta que transcrevo abaixo. Como você virou um especialista no assunto, solicito que oriente o Joãofcf. Grato e boas edições --HTPF (discussão) 16h39min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Olá! Gostava de categorizar os portugueses nascidos na África colonial (que durou até 1975), como José Rodrigues dos Santos, João-Maria Nabais, entre outros. Mas não sei que nome dar a essa categoria, será que devia chamá-la Categoria:Portugueses nascidos na África colonial ou Categoria:Portugueses nascidos na Angola conolial, Categoria:Portugueses nascidos em Moçambique colonial etc. Dado que esses territórios eram colónias portuguesas não se pode incluí-los na categoria Categoria:Portugueses nascidos no estrangeiro (ver retornados). Aguardo uma opinião. Joãof (discussão) 10h43min de 4 de agosto de 2010 (UTC)
Reparei que existe também a categoria Categoria:Pessoas do Brasil Colonial que, segundo essa nova regra, deveria mover-se para Categoria:Naturais do Brasil colonial, para que haja uma certa uniformização. Então acha que posso começar as categorias Categoria:Naturais da Angola colonial, Categoria:Naturais de Moçambique colonial, Categoria:Naturais de Cabo Verde colonial ou vai abrir uma discussão? Joãof (discussão) 19h14min de 4 de agosto de 2010 (UTC)
Está bem, vou já começar. E como fica a Categoria:Pessoas do Brasil Colonial? - Vão movê-la para Categoria:Naturais do Brasil colonial?? Acho que seria o melhor para uniformizar. Joãof (discussão) 19h20min de 4 de agosto de 2010 (UTC)
Estou pensando criar a categoria Categoria:Naturais das colónias portuguesas e nessa categoria incluir todas as categorias relacionadas com os naturais dos nascidos nas colónias, e nessa categoria colocar a Categoria:Portugueses, o que acha?? Joãof (discussão) 19h33min de 4 de agosto de 2010 (UTC)

Oi Eric Duff. Participei na esplanada sobre categoria, e acho que algo foi decidido! :-)
--Vin 2 (discussão) 16h20min de 7 de agosto de 2010 (UTC)

Proteção[editar | editar código-fonte]

Pode proteger Predefinição:Elenco do São Paulo Futebol Clube? Está sendo alvo de especulações. Desde já obrigado. Fabiano msg 02h50min de 8 de agosto de 2010 (UTC)

Categoria:Filmes em ...[editar | editar código-fonte]

Olá! Queria mover as Categoria:Filmes em língua XX para Categoria:Filmes em XX, como por exemplo Categoria:Filmes em língua inglesa para Categoria:Filmes em inglês, veja aqui. Abraços Joãof (discussão) 12h46min de 8 de agosto de 2010 (UTC)

Reversor[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado. --Francisco diz!-fiz 13h11min de 8 de agosto de 2010 (UTC)

Naturais de ou gentilico???[editar | editar código-fonte]

Olá!

Vejo que surgiu uma nova categoria intitulada naturais do Brasil e que co-existe com a categoria brasileira. Eu gostaria de saber qual categoria deve ser usada e qual o motivo do surgimento dessa nova categoria. Se você souber, ficarei grato! Thiago Negris (DiscContribs) 15h29min de 8 de agosto de 2010 (UTC)

Olá Eric, vc excluiu a página que eu criei com tanto carinho. Gostaria de saber porque o fez, já que a página tratava-se de uma área protegida na amazônia, perto de onde trabalho. Busco apenas divulgar a Floresta nacional do Trairão, assim como tantas outras páginas de florestas nacionais que já encontrei na wikipédia. Você excluiu mas não falou o porque. Gostaria de retorno, obrigada.

Valeu[editar | editar código-fonte]

Te agradeço Eric Duff pelo posicionamento favorável ao meu pedido. Salamat disc 15h29min de 9 de agosto de 2010 (UTC)

Melhorias no artigo futebol[editar | editar código-fonte]

Olá. Como participas do Projeto Futebol, gostaria de convidar-te para ver a discussão do artigo futebol para, se puder, realizar alguma das tarefas pendentes para destacá-lo. RmSilva msg 01h00min de 10 de agosto de 2010 (UTC)

PU eliminada[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de saber o que tinha de errado com minha página de usuário para ter sido excluída. Obrigado!

John Blanc[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff. Reverti ER do artigo John Blanch. Confesso que já estou arrependido pois o editor criador, não está sabendo seguir regras básicas, talvez não esteja interessado em entender. O artigo está bloqueado pela próxima hora. Se você não concordar com a edição favor encaminhar para eliminação por votação. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h45min de 15 de agosto de 2010 (UTC)

Lista de torcedores famosos nas predefinições de clubes[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff/Arquivo/2010/Agosto,

Algumas predefinições de clubes, possuem uma lista de torcedores ilustres que está sendo proposta para deleção. Gostaria de pedir sua opinião a respeito na página de discussão do Projeto Futebol do Brasil.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 15h53min de 16 de agosto de 2010 (UTC)

Sourcebrasil[editar | editar código-fonte]

Poderia verificar e eliminar este artigo, antes que removam novamente a tag de ER? Marquei ER6 por propaganda, mas insistem em remover a marcação. --Francisco disc contrib 00h12min de 20 de agosto de 2010 (UTC)

Exclusão[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de saber o que continha de errado na página SourceBrasil para ela ser considerada "Spam / Propaganda / Proselitismo" e como posso solucionar tal erro?

As informações adotadas não foram voltadas a conversão de um ou mais usuários, como mencionado no termo Proselitismo, nós utilizamos informações para explicar o que era a Comunidade e sua história, assim como está retratado nas páginas da Brasnet e Freenode.

Aguardo seu contato e obrigado. o comentário precedente deveria ter sido assinado por SourceBrasil (discussão • contrib.) 00h38min de 20 de agosto de 2010 (UTC)

SourceBrasil - Comunidade de Software Livre. (discussão) 00h42min de 20 de agosto de 2010 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Oi Eric, será que pode ver isso, parece que vandalizaram a predefinição... ({{vandalismo|1|Artigo}} Lê-se "...que fez recentementeno...". Tentei localizar a edição que causou dano mas não consegui. Quem sabe você descobre. Boas Gean Carlos Diga Fiz! 22h05min de 20 de agosto de 2010 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Esse voto é inválido, logo, a votação terminou empatada.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 15h26min de 21 de agosto de 2010 (UTC)

Categoria:Universidades estaduais da Bahia[editar | editar código-fonte]

Bom dia, não entendi o motivo da eliminação da categoria. A categoria visava reunir artigos sobre as quatro universidades estaduais da Bahia. Alemao23 (discussão) 11h07min de 23 de agosto de 2010 (UTC)

Eliminação de "Special Imóveis"[editar | editar código-fonte]

Sr. Eric Duff

Gostaria de saber por quais motivos o senhor classificou o texto como SPAM / Propaganda, sendo que no mesmo somente há características informativas. Inclusive este texto foi "espelhado" em outros artigos do Wiki, postados por empresas semelhantes.

Grato pela atenção

Thiago Vile o comentário precedente deveria ter sido assinado por Thiago Vile (discussão • contrib.) 18h11min de 23 de agosto de 2010 (UTC)

Eliminação de "Special Imóveis" (assinada)[editar | editar código-fonte]

Sr. Eric Duff

Gostaria de saber por quais motivos o senhor classificou o texto como SPAM / Propaganda, sendo que no mesmo somente há características informativas. Inclusive este texto foi "espelhado" em outros artigos do Wiki, postados por empresas semelhantes.

Grato pela atenção (Thiago Vile (discussão) 18h19min de 23 de agosto de 2010 (UTC))

João Ricardo Lopes[editar | editar código-fonte]

O verbete João Ricardo Lopes, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco disc contrib 14h32min de 25 de agosto de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussões de bloqueio pendentes[editar | editar código-fonte]

RafaAzevedo[editar | editar código-fonte]

Junius[editar | editar código-fonte]

Também está aberta uma solicitação de bloqueio do usuário Junius.
A discussão está ocorrendo aqui. Ruy Pugliesi 20h56min de 28 de agosto de 2010 (UTC)

Ícone $ na Predefinição:Capitalismo[editar | editar código-fonte]

Olá ! Venho até vc para lhe pedir a gentileza e o favor de participar da discussão em Predefinição Discussão:Capitalismo para que possamos chegar a um consenso com respeito ao ícone da Predefinição. Obrigado.

Obs. O ícone inicial era apenas um cifrão ($), depois do início da discussão o ícone foi trocado para cifrão e libra juntos ($L) (ver Histórico).

--Arnaldo Arnolde (discussão) 23 h 14 min de 29 de Agosto de 2010 (UTC)

Antônio Carlos[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff. O nome correto da cidade é Antônio Carlos com acento, conforme site da prefeitura [2]. Boas edições --HTPF (discussão) 15h44min de 30 de agosto de 2010 (UTC)

Grato pelo retorno. --HTPF (discussão) 15h52min de 30 de agosto de 2010 (UTC)