Usuário:Eric Duff/Arquivo/2013/Novembro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


Página de Sandra Ramalho e Oliveira[editar | editar código-fonte]

Você apagou uma página sem aviso prévio e sem nenhum comunicado, por motivo pouco claro. https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipédia:NA Se achar que necessita de alteração, proponha, por favor, não apague. Airtonjordani (discussão) 13h19min de 1 de novembro de 2013 (UTC)

Artigos sobre "Clássicos do futebol"[editar | editar código-fonte]

Abri um tópico na Esplanada para sanar de vez essa dúvida se mantém ou não os artigos: Wikipédia:Esplanada/geral/Artigos sobre "Clássicos do futebol" (2nov2013). TheVulcan (discussão) 20h05min de 2 de novembro de 2013 (UTC)

Reelaboração do artigo Autoria mosaica[editar | editar código-fonte]

olá... Vi que anteriormente o artigo Autoria mosaica foi apagado por você. Gostaria de saber as razões para que os erros ou problemas não se repitam. Aguardo seu contato. Elderson Félix Oi! Oi! Oi! 15h54min de 3 de novembro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Favor[editar | editar código-fonte]

Favor, banir o usuário Olx2 é spambot.da OLX

UFC 169[editar | editar código-fonte]

A pagina UFC 169 que você protegeu deve ser movida para UFC 169: Aldo vs. Lamas177.65.35.17 (discussão) 01h22min de 6 de novembro de 2013 (UTC)

Hotel Urbano[editar | editar código-fonte]

Olá. Gostaria de entender porque a página está sendo enviada para eliminação? Você poderia por favor me explicar o motivo? Qual é o problema? Eu vi que a página criada por um outro editor já foi deletada por spam/propaganda. Meu artigo é diferente, curto e um outro editor quer eliminá-la. Eu estou seguindo todas as políticas da WIkipédia e pedi ajuda na página de discussão. P.silva9 (discussão) 22h32min de 8 de novembro de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Pela dedicação aos artigos relacionados à patinação artística Alegre Jonas kam disc | cont ) 02h21min de 9 de novembro de 2013 (UTC)

EAD Combinado Nórdico[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric. Candidatei o artigo combinado nórdico a artigo bom e os votos contra que a candidatura recebeu serviram para que eu melhorasse o artigo, cujo tamanho mais que dobrou desde o início da votação. Entretanto, os usuários que votaram contra e ainda não mudaram estão demorando a reavaliarem o artigo, nem que seja para apontar novos erros. Como a votação termina essa semana, estou pedindo a membros ativos dos projetos Desporto e Eventos Multiesportivos que avaliem o artigo e me deem um feedback, já que os problemas apontados foram resolvidos, mas pode ser que haja outros. A página de votação é esta. Obrigado. Filipe Ribeiro Msg 00h19min de 12 de novembro de 2013 (UTC)

APAGOU MINHA PAGINA[editar | editar código-fonte]

Olá boa tarde, Por que apagou minha página????

~~Jackeline Tibre~~

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

UFC 169[editar | editar código-fonte]

Você pode desbloquear a página UFC 169 para mover? Preciso mover o artigo UFC 169: Aldo vs. Lamas para lá para manter o padrão. Obrigado.

The Sandman (discussão) 01h23min de 14 de novembro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 15 de novembro de 2013[editar | editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h11min de 15 de novembro de 2013 (UTC)

Página Roberto Tranjan eliminada[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, Eric Duff.

Gostaria de entender porque a página do Wikipédia que falava sobre Roberto Tranjan foi eliminada. Cuido do conteúdo dele e queremos saber o que devemos melhorar para conseguirmos colaborar com conteúdo relevante e dentro das normas do Wikipédia.

Segundo o informado, o conteúdo era impróprio. Como podemos fazer para torná-lo próprio para a publicação.

Fico no aguardo.

Abraço Att.,

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Usuário(a) Discussão:Exemplo[editar | editar código-fonte]

Qual é o propósito desta página?-- Diogo P. Duarte contato 23h25min de 22 de novembro de 2013 (UTC)

Desculpe o pitaco, ver Páginas afluentes de Usuário(a) Discussão:Exemplo Abraços JMGM (discussão) 23h41min de 22 de novembro de 2013 (UTC)

Ah, ok. Achei que era uma página fake. Diogo P. Duarte contato 00h27min de 23 de novembro de 2013 (UTC)

Beleza, mas pra esses afluentes não precisamos da PDU, mesmo porque a PU não existe mais. Mas o EricDuff explicou que a página na verdade "pertence" a alguém. Cheers. Diogo P. Duarte contato 00h27min de 23 de novembro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Ficheiro: Logo Harry Potter 6[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric, tudo bem? Não entendi o motivo da página ser eliminada, foi colocada a devida fonte. Além disso, é possível verificar no próprio pôster do filme. Grata.--Dilcinha (discussão) 04h22min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Me desculpe, não tinha conhecimento. Pensei que estivesse acrescentando aos artigos da série Harry Potter colocando seus devidos logos. Mesmo que a logomarca não seja identificável? Obrigada pela atenção.--Dilcinha (discussão) 04h31min de 26 de novembro de 2013 (UTC)
Peço desculpas novamente pelas alterações nos nomes dos ficheiros, mas o porquê da eliminação de imagens de futuros filmes? Vejo diversos usuários inserindo tais imagens, mesmo antes da estreia dos longas.--Dilcinha (discussão) 05h28min de 26 de novembro de 2013 (UTC)
Você teve um árduo trabalho para editar todos os artigos, ressalto minhas desculpas. Me refiro a Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, Free Birds e Transformers: Age of Extinction. No momento da criação, não informavam que ultrapassavam os 500px. Como você é um administrador, gostaria das instruções diretas. Apesar de serem edições erradas, como você me repassou e verifiquei, demoraram horas para serem feitas. Obrigada. --Dilcinha (discussão) 05h37min de 26 de novembro de 2013 (UTC)
Ok, farei isso. Você ficou bravo comigo? Não sabe como venho procurando melhorar a cada dia os artigos. E, mesmo com um cotidiano com pouco tempo para disponibilidade, tento acessar todos os dias para estar alterando receitas e possíveis erros. Peço que possa sempre estar me dando dicas e corrigindo possíveis erros. Obrigada pela atenção e parabéns pela agilidade.--Dilcinha (discussão) 05h47min de 26 de novembro de 2013 (UTC)
Olá, Eric, tudo bem? Achei desnecessário a criação de uma nova imagem no ficheiro de Man of Steel. Pensei em desfazer a edição, mas queria saber sua opinião a respeito. Além disso, verifique as duas novas imagens que carreguei, ficaram abaixo do tamanho permitido, espero que esteja correto e que goste. Obrigada pela atenção.--Dilcinha (discussão) 23h54min de 6 de dezembro de 2013 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Eric, tudo bem? Acaso você poderia dar uma olhada nas últimas edições em Sandoval Cardoso? Um IP insiste em remover conteúdo com fontes e inserir texto não formatado parcial. Não posso agir diretamente pois, como parte envolvida, não me parece adequado. Cordialmente, Sturm (discussão) 04h36min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Eliminação de página - "O Canto das Musas"[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric. Não entendi por que o verbete O Canto da Musas foi eliminado. O livro foi lido por meus alunos desse ano, e acredito que seja uma obra relevante, lida também por outras escolas. Não tenho nenhuma ligação com autores ou editora. Sendo assim, aguardo, por favor, uma explicação para o caso. Um abraço, Jorgemaks (discussão) 13h00min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Deputado Sandoval Cardoso[editar | editar código-fonte]

Deputado Sandoval Cardoso[editar | editar código-fonte]

Caro Eric Duff, boa tarde.

Ainda sou novo por aqui, mas pretendo aprender rapidamente as regras de boa convivência e de colaboração.

Gostaria de contar com sua experiência em relação a um fato que vem ocorrendo em nossa comunidade.

Sou advogado e gostaria de esclarecer algumas informações acerca do que acredito ser uma perseguição política a um de meus clientes, o presidente da Assembléia Legislativa do estado do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso.

Sua página política foi criada fazendo menção a um fato ocorrido antes mesmo do deputado ingressar na carreira política. Na época, o deputado exercia a atividade de pecuarista, residindo em sua fazenda no interior do estado do Tocantins.

O fato em questão, diz respeito ao abate de uma onça pintada que rondava as fazendas da região. Desde já, deixo consignado que o meu cliente é veementemente contra o fato praticado, e, ainda, repudia qualquer ato que coloque em risco ou maltrate qualquer animal.

Contudo, no dia em questão, um rapaz ao avistar o animal muito próximo de sua residência, e já ciente de que o felino havia atacado animais nas propriedades da região, não hesitou em defender a si próprio e a sua família. Ele relata que quando o animal estava a uma distância de 30 metros, e vindo em sua direção, ele realizou os disparos.

Trata-se de um fato trágico, neste caso específico trágico para o animal, porém é muito comum, principalmente em nosso estado, que a tragédia também acometa aos homens, principalmente às crianças da zona rural, muitos são os casos onde os pais encontram os restos mortais de seus filhos. Esta, infelizmente, é uma luta que o homem travou contra a natureza à tempos atrás, em nome do progresso e do desenvolvimento, e que hodiernamente ainda sentimos os seus efeitos.

Não estamos aqui defendendo a execução de animais selvagem, até porque em toda relação jurídica o bem a ser tutelado é justamente o mais fraco da relação. Entretanto, qualquer pessoa que encontre-se em uma situação real de perigo ou eminência de morte poderá defender-se.

O fato é longo, mas achei necessário relata-lo para deixar bem claro que o deputado Sandoval Cardoso não tem a menor relação com o ocorrido, ele sequer estava no local quando houve o incidente. A única implicação ocorrida foi o fato infeliz de que todos da região, inclusive o deputado, terem posado para fotos do lado do felino abatido. Volto a lembrar que na época o deputado não exercia nenhum cargo eletivo, e que diversas pessoas posaram para a mesma foto.


Importante registrar, ainda, que e as mencionadas fotos foram vazadas na internet após um assalto na casa do deputado, onde os criminosos levaram tão somente o seu computador. Após a ocorrência do fato criminoso, apenas as fotos onde aparece o deputado foram divulgadas na internet, com o claro objetivo e finalidade de denegrir sua imagem e prejudicar a sua carreira política.

Acreditamos, que algum opositor políticos do deputado esteja por trás do ocorrido, mas ainda sem nenhuma prova concreta. Ingressamos com ações judiciais contra o Google e YouTube para retirar o material da internet, até o momento todo o material foi retirado do YouTube, faltando ainda o Google retirar os conteúdos novos.

Peço, por gentileza, sua orientação para podermos proceder com a retirada deste material aqui de nossa enciclopédia virtual. Como estamos tratando de uma página política, as informações pertinentes são justamente aquelas ligadas a atuação do parlamentar e sua carreira como tal. Fatos desconexos e/ou anteriores ao exercício de seus mandatos não fazem parte de sua biografia como político, e, tampouco podem ter relevância ou credibilidade quando o intuito, da informação ali disposta, é justamente em sentido contrário.


Cordialmente, --LeonardoLuc (discussão) 15h56min de 26 de novembro de 2013 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

A medalha original
Parabéns pelo trabalho diário e contínuo nas eliminações rápidas. Fabiano msg 20h56min de 27 de novembro de 2013 (UTC)

Participação[editar | editar código-fonte]

Olá, poderia por favor comentar em Wikipédia Discussão:Páginas para eliminar/Hocus Pocus Alfie Atkins? Obrigado! Matheus diga✍ 00h40min de 28 de novembro de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: 30 de novembro de 2013[editar | editar código-fonte]

Notícias, reportagens, debates e outros tópicos do jornal quinzenal da Wikipédia em português sobre o projecto e seus relacionados
Leia o Correio na íntegra · Anular subscrição · Global message delivery 00h11min de 30 de novembro de 2013 (UTC)