Usuário:Eric Duff/Arquivo/2015/Dezembro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Discussão de bloqueio: Vinicius bingold[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Braz Leme[editar | editar código-fonte]

Artigo sempre eliminado[editar | editar código-fonte]

Ola boa tarde , gostaria de saber , porque sempre que eu crio um artigo sobre um personagem fictício , sempre é eliminado ou redirecionado para lista de personagens , eu ja li Critérios de notoriedade/Elementos de ficção mais eu não entendi muito bem você pode me explicar melhor ? uns deles que esta prestes a ser eliminado é https://pt.wikipedia.org/wiki/Cory_Baxter

Eu posso usar esse artigo como modelo, para criar artigo sobre taus personagens ?? https://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Rock_(personagem_de_Everybody_Hates_Chris)

Duvida[editar | editar código-fonte]

Se eu criasse um artigo quase do mesmo jeito que esse:http://pt-br.disney.wikia.com/wiki/Raven_Baxter ,Porem se eu colocasse fonte,Seria eliminada ou não ??

Olimpíada Brasileira de Matemática e remoção de aviso na página de discussão[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff!

Desculpe por ter eliminado o aviso que foi colocado em minha página de discussão, tinha feito isso apenas para despoluir visualmente a página. Repudio completamente qualquer tipo de ato de vandalismo, já que este pode trazer consequências catastróficas para a Wiki. Sobre a página OBM, acredito que a seção dos locais de prova deveria ser mantida, por conta de serem informações complementares e importantes acerca da organização e realização da competição científica, e pelo fato dela ser de abrangência nacional. Assim, apesar dessa seção não ter notoriedade suficiente para ser uma página independente, acredito que ela seja uma informação construtiva o suficiente para permanecer como uma sub-seção da página. Obrigado por ajudar a tornar a Wikipédia uma enciclopédia cada vez melhor, e esteja a vontade para me ajudar a expandir os artigos sobre Olimpíadas científicas, caso seja de seu interesse!

♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 17h47min de 6 de dezembro de 2015 (UTC)

Uma cerveja para você![editar | editar código-fonte]

Valeu por atender as centenas de ER-1, fico devendo uma! =P Usien6 msg • his 20h14min de 8 de dezembro de 2015 (UTC)

Página Marcos Filho[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Eric Duff;

Favor conferir a página que o senhor acabou de deletar. Estou criando a página sobre o jovem conceituado artista Marcos Filho. Ao publicar o artigo, a caixa de spam estava impedindo; após a orientação e solicitação de um administrador do Wikipedia, publiquei primeiro sem as fontes(informadas no fim do artigo, acredito que não tenha lido),para depois incluí-las. Favor ativar novamente, pois colocarei as fontes. Ou caso queira, ajuda-me a incluí-las. Como posso te enviar? Algo está bloqueando as mesmas.

Saint-Lary, Charron, Bournazel, Castex, Bourgneuf, Bourg[editar | editar código-fonte]

Caro Eric,

favor esclarecer por que, em relação aos artigos acima, a primeira recomendação da coluna "Não fazer" do Guia de Edição/Desambiguação não se aplica. Transcrevo a recomendação:

Não criar páginas de desambiguação quando existirem menos de três verbetes (links azuis)

Todos as páginas de desambiguação acima possuem menos de três verbetes, no entanto você reverteu minhas indicações comentando "não cabe ER, é um caso específico, ambos títulos estão com desambiguação no título".

  1. Como é específico, se ainda há muitos mais páginas na mesma condição, criadas pelo mesmo autor destas?
  2. O que você quer dizer com "ambos títulos estão com desambiguação no título"? Entendo que, além de não cumprirem o critério para criação de página de desambiguação, estas páginas ainda foram criadas com título inadequado. Ou é diferente?

Atenciosamente,
--2804:14D:5C2F:88E9:6A:3432:E393:481E (discussão) 22h10min de 8 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio de Nasc0891[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Vitor Mazuco/6[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Marpiinto[editar | editar código-fonte]

Página Rariane[editar | editar código-fonte]

Boa noite, eu sou o usuário de conta caboThiago e criei um assunto para o nome Rariane, pois, a dias procuro o significado do nome em questão e não encontrei nenhum resultado, desta forma crei um significado. O nome Rariane é da minha esposa e gostaria que essa página fosse incluída na galeria do wikipedia mas alguns problemas aconteceram desde a criação. Agradeço desde já CaboThiago (discussão) 01h20min de 16 de dezembro de 2015 (UTC)

Pedido de desculpas[editar | editar código-fonte]

Olá boa noite novamente, desculpe o transtorno que causei e não voltará a se repetir. Peço apenas que se ter como me enviar o que publiquei egradeceria muito e mais uma vez peço desculpas pelo transtorno CaboThiago (discussão) 01h39min de 16 de dezembro de 2015 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber também se de alguma maneira não poderia o que publiquei ser válido me serveria muito e seria uma forma de homenagear minha esposa Se não puder fico grato e se puder fico ainda mais Obrigado CaboThiago (discussão) 01h44min de 16 de dezembro de 2015 (UTC)

Amigo, gostaria de saber: porque não permitem a existência de um artigo sobre a nova consciência na wikipedia?

Porque o artigo na wiki referente ao Encontro da Nova Consciência é sempre apagado/eliminado, mesmo constando a bibliografia com fontes confiáveis da existência do evento? Vini (discussão) 15h43min de 17 de dezembro de 2015 (UTC)

Referências em Valentina Fiorin[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric Duff. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Valentina Fiorin não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 14h13min de 19 de dezembro de 2015 (UTC)

Li Xin[editar | editar código-fonte]

Me ajuda!! criei a predefinição da Seleção Chinesa Feminina de 1992 e o artigo Li Xin foi feito originalmente Li Xin (basketball), dai quando me liguei fiz Li Xin (basquetebolista) e por fim o artigo poderia ser simplesmente Li Xin. Entendeu? rsNeomoses (discussão) 01h13min de 24 de dezembro de 2015 (UTC)

Augusto Kengue Campos[editar | editar código-fonte]

Olá amigo, editei o perfil de um escritor angolano e gostaria de citar as fontes

Feliz Natália[editar | editar código-fonte]

Desejo a você e a todos os usuários da Wikipédia e do Wikcionário uma Feliz Natália e um próspero Ano Novo. Natália porque é o feminino de Natal.

Leonardo José Raimundo (discussão) 05h42min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h48min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)

Olá, tudo bom?[editar | editar código-fonte]

Você poderia eliminar a página sobre o " James Lathrop Meriam"?

Ficheiro[editar | editar código-fonte]

A imagem foi apagada não tem uma foto igual e as outras são antigas a maioria do tempo que ela era adolescente e a outras fotos suas a 10 anos atrás essas de jaqueta vermelha ela havia acabado de ter um filho e vocês querem essas fotos por anos na Wikipédia não parece justo. Slupd146 20h47min de 26 de dezembro de 2015 (UTC)

Poxa, mais varias pessoas como a Demi Lovato tem por ano, Demi tem de 2008 até 2015 várias fotos bem o dobro ou triplo das fotos da Wanessa no Crommos, não tem mesmo como deixar só mais essa foto dela? Slupd146 21h10min de 26 de dezembro de 2015 (UTC)

PU eliminada[editar | editar código-fonte]

Eric e Yanguas, vocês sabem como se pede a eliminação de uma PU no meta? O conteúdo 'eliminado' aqui ainda é visível porque é apenas uma cópia. Nakinndiscussão 23h42min de 27 de dezembro de 2015 (UTC)

Artigo proposto para eliminação rápida - respeitosamente, discordamos e solicitamos orientações[editar | editar código-fonte]

O seguinte artigo: https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Microcosmo_Sagrado_%E2%80%93_O_Segredo_Da_Flor_de_Ouro_Para_Sa%C3%BAde_E_Autoconhecimento_-_ISBN_9788598327099

Está Artigo proposto para eliminação rápida...

Respeitosamente, discordamos e solicitamos orientações.

Nosso objetivo, como entidade classista a representar a Profissão em todo o Brasil, é postar, na Wikipédia, TODA a literatura relevante sobre Terapia Holística.

Não se trata de obras de ficção, nem de campeões de venda, e sim, materiais de conteúdo TÉCNICO e que possuem ampla relevância para os mais de 150 mil Terapeutas Holísticos brasileiros, além de todos os demais em países de língua portuguesa.

Agradecemos, de antemão, sua atenção e revisão.

--CRT Conselho Terapia (discussão) 15h11min de 29 de dezembro de 2015 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]