Usuário:Eric Duff/Arquivo/2018/Julho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Taça Libertadores da América de 2007[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric Duff. A página Predefinição:Taça Libertadores da América de 2007 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
Luan (discussão) 16h09min de 1 de julho de 2018 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Superleague Fórmula 2008[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric Duff. A página Predefinição:Superleague Fórmula 2008 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
Luan (discussão) 21h19min de 1 de julho de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio:HXRL8[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Info/Evento ginástica[editar | editar código-fonte]

Bom dia amigo venho pedir uma ajuda não sei se pode me ajudar. Pois bem, gostaria de fazer uma predefinição de eventos de atletismo como exemplo da ginástica acima, visto que eu criei vários tópicos relacionados ao tema de atletismo e não tem nada referente ao esporte, estava colocando referente ao evento multiesportivo, só que não é. também coloquei como se fosse campeonato mundial de atletismo, que também não é. Por isso venho pedir sua ajuda visto que és um colaborador ativo. Fico no aguardo. (Wiforst (discussão) 19h34min de 2 de julho de 2018 (UTC))

Eu criei Predefinição:Info/Evento de atletismo, ainda não está 100% pronta, falta terminar a documentação, e ajustar e colocar um campo ou outro dependendo da necessidade, mas já dá para usar. Eric Duff disc 01h50min de 3 de julho de 2018 (UTC)

Obrigado amigo pela ajuda. Só um detalhe tentei colocar o simbolo do atletismo entre o evento anterior e o posterior e não consegui, como pode reparar no histórico. Pois com isso enriquece a predefinição e a identifica como atletismo, se puder dar mais essa forcinha agradeço. Uma dica creio que o nome Info/Evento atletismo ficaria melhor do que Info/Evento de atletismo. Boas edições e mais uma vez obrigado. (Wiforst (discussão) 13h50min de 3 de julho de 2018 (UTC))

Boas nova Eric Duff. da uma olhada como ficou a nossa predefinição na pratica em Campeonato Asiático de Atletismo de 2015 como exemplo. Mais uma vez valeu, agora só falta reformar os campeonatos europeus como um todo. Fiz uma pequena alteração no nome da predefinição, bem como creio que o simbolo do atleta encontra-se no lugar errado sendo melhor coloca-lo em baixo no meio dos eventos antes e depois, como padrão....Enfim é uma dica. Boas edições qualquer coisa pode deixar mensagem na minha caixa de discussão. Fico no aguardo boas edições (Wiforst (discussão) 20h27min de 4 de julho de 2018 (UTC))

Oi Wiforst, eu coloquei em baixo, e ficou esteticamente muito feio, além de não alinhar corretamente, mas vou vou ver o que dá para fazer. Eric Duff disc 23h12min de 4 de julho de 2018 (UTC)

Boas novas Eric Duff. venho informar que a predefinição ficou top. Terminei as atualizações referentes aos artigos criados por mim, de uma olhada lá. Qualquer ajuda pode contar comigo, obrigado mais uma vez. boas edições (Wiforst (discussão) 01h28min de 6 de julho de 2018 (UTC)).

Discussão de bloqueio:Rn.brito[editar | editar código-fonte]

Assinatura aparentemente quebrada[editar | editar código-fonte]

Acho que sua assinatura está deixando toda a página abaixo dela com a letra rosa, como em Wikipédia Discussão:O que a Wikipédia não é. Sds Saturnalia0 (discussão) 17h50min de 7 de julho de 2018 (UTC)

Em geral minhas assinaturas estão normais, não sei porque quebrou nesta página em específico. Eric Duff disc 00h54min de 8 de julho de 2018 (UTC)

"Discussão de bloqueio de Auréola"[editar | editar código-fonte]

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Eric, precisa de ajuda com os redirecionamentos sobre o Festival Eurovisão? Edmond Dantès d'un message? 20h38min de 14 de julho de 2018 (UTC)

Olá, fico agradecido, mas vou fazendo aos pouquinhos mesmo. Eric Duff disc 17h18min de 18 de julho de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mátalas Callando[editar | editar código-fonte]


Oi Telecomunicações[editar | editar código-fonte]

Olá, venho solicitar a revisão da página 'Oi Telecomunicações', a edição atual se encontra desatualizada e com erros gramaticais. Sugiro a atualização: wikipedia.org/w/index.php?title=Oi_(empresa)&oldid=52640512 como a mais adequada. Obrigado. Editor W.O.J

Votação sobre possibilidade de anulação de votos por parte dos burocratas[editar | editar código-fonte]

Favor restaurar o artigo Shani Ferguson[editar | editar código-fonte]

Sr. Eric Duff, venho pedir que restaure o artigo que criei, Shani Ferguson. Houve um mal entendido e o usuário que o eliminou confundiu com a votação em consenso do artigo que foi criado em 2015. Pois bem, repito, o meu artigo que criei ontem não é o mesmo de votação de 2015. Por isso peço sua humilde consideração em restaura-lo, grande amigo. Obrigado --OMissel (discussão) 00h15min de 17 de julho de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de Interpires01 (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (8)[editar | editar código-fonte]

Prioridade ao nome Detroit[editar | editar código-fonte]

Caro colega editor, para dirimir a mixórdia residual no título dos artigos dos GPs de F1 disputados nos EUA, não nos caberia renomear os títulos das sete edições do Grande Prêmio do Leste dos Estados Unidos e do próprio artigo citado? Seria um passo semelhante ao dos nossos irmãos anglófonos e embora eu pudesse fazer isso (renomear para Grande Prêmio de Detroit) por mim mesmo prefiro expor minha ideia a você. Skartaris (discussão) 19h47min de 24 de julho de 2018 (UTC)

Seria melhor discutir na página de discussão do artigo, e chamar os editores que editaram a página e aqueles que editam mais frequentemente os artigos sobre a F1 e automobilismo, antes de mover as páginas. Eu particularmente não tenho uma posição sobre o tema. Eric Duff disc 21h39min de 24 de julho de 2018 (UTC)
Há uma proposição exposta na página de discussão desta página e assim peço que avalie e opine sobre a mesma. Grato pela atenção! Skartaris (discussão) 20h11min de 25 de julho de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de LorenzoBBSC[editar | editar código-fonte]