Usuário:Eric Duff/Arquivo/2020/Julho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Eduardo Cesar Rodrigues Viana[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Eduardo Cesar Rodrigues Viana. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 00h21min de 5 de julho de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (10)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Beckenbauer123[editar | editar código-fonte]

Ajuda e orientação[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric Duff. Tudo bem? Notei que você protegeu a página do Nelson Antônio de Souza há um tempo atrás, e eu não sabia disso e tentei contribuir ao publicá-la e por isso ela sofreu eliminação rápida. Por considerar que talvez o verbete mereça nova análise, eu fiz o pedido de restauro que não obteve êxito. E que talvez minha mensagem tenha sido mal recebida. No entanto, ao que me parece, o verbete ganhou notoriedade apenas nos últimos anos e gostaria de lhe pedir uma orientação para saber se o verbete tem chance de ser discutido, já que em uma leitura atual, observando as regras de notoriedade, me parece que ao menos ele deva ser debatido. Obrigado.--Ragnor lionheart (discussão) 16h59min de 17 de julho de 2020 (UTC)

Record News Espírito Santo (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! O artigo Record News Espírito Santo, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h00min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Paulinho Ceará (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! O artigo Paulinho Ceará, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h03min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Marco Antônio Verediano (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! O artigo Marco Antônio Verediano, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h04min de 31 de julho de 2020 (UTC)

José Carlos da Silva Leal (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! O artigo José Carlos da Silva Leal, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h05min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Grêmio Recreativo e Esportivo Cultura (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff! O artigo Grêmio Recreativo e Esportivo Cultura, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h07min de 31 de julho de 2020 (UTC)