Usuário:Eric Duff/Arquivo/2020/Maio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Saga para diminuir a poluição visual de artigos esportivos.[editar | editar código-fonte]

Olá Eric, venho acompanhando a distância suas edições em artigos esportivos diminuindo a poluição visual. Pois bem, estou nesse mesmo objetivo há algum tempo e só encontrei lástima atrás de lástima: começando por Campeonato Goiano de Futebol - Terceira Divisão, na qual era duas tabelas completamente coloridas, redação que é bom nada... ajeitei e estruturei todas as páginas das edições, com exceção da última.

Depois passei por Oeste Futebol Clube e Mamelodi Sundowns Football Club, em ambos as tabelas de títulos foram novamente incluídas (uma vez, duas vezes). Fico perguntando se é somente a mim que essas tabelas incomodam! Além do mais, queria saber da sua opinião sobre acabar com os elencos nos artigos dos clubes. Normalmente se coloca os elencos em qualquer clube, seja de alto escalão do nacional ou internacional até mesmo em divisões inferiores dos estaduais. O resultado disso é uma horrível desatualização, em pleno 2020 existe artigos com elencos de 2010. Edmond Dantès d'un message? 17h39min de 1 de maio de 2020 (UTC)

Conde Edmond Dantès eu também me incomodo desde sempre, mas se querem manter em forma de tabelas que pelo menos seja menos poluído. Se até coisas que já foram decididos em consenso como a remoção de bandeiras nas infobox de biografias e equipes esportivas vira e mexe tenho que reverter pois alguém recolocou de novo, imagine o pessoal que não tem o bom senso na hora de editar tabelas em geral. Sobre os elencos de times de divisõoes inferiores, na minha opinião, não vejo necessidade uma vez que são de difícil manutenção e dificilmente terá algum nome relevante nestas listas. Eric Duff disc 00h35min de 2 de maio de 2020 (UTC)
Nos piores casos, as tabelas envolvidas em premiações são criadas com subjetividade. Um exemplo ocorre em clubes futebolísticos já que ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pode ser considerada uma "campanha de destaque". Enfim, também não me importo com as tabelas se houver uma moderação considerável de poluição no artigo. Além disso, essas tabelas "roubam" a atenção de artigos com duas linhas. Sobre o elenco desatualizado, acredito que podemos remover todos justificando desatualização. Caso os demais queiram manter, que atualizem. Edmond Dantès d'un message? 21h03min de 2 de maio de 2020 (UTC)
talvez lhe interessa. Edmond Dantès d'un message? 19h44min de 17 de maio de 2020 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Por que vandalismo em minhas edições? Mzzoo (discussão) 17h24min de 3 de maio de 2020 (UTC)

Não se reverte edições que não são vandalismo sem justificar, ainda mais recolocando poluição visual sem necessidade de estar lá. Eric Duff disc 17h27min de 3 de maio de 2020 (UTC)
Poluição visual? Vai fazer isso nos artigos de futebol também? Porque todos têm imagens nos quadros de títulos. E outra, tirou de uma parte pra colocar em outra. Além do mais tirou o preto do quadro do Flamengo (vou colocar de volta). Mzzoo (discussão) 17h31min de 3 de maio de 2020 (UTC)
Estou fazendo nos artigos de futebol também, ver aqui e aqui. Outro detalhe, tanto que não removi todas as cores, mas não pode ficar ilegível também. Se ainda tiver dúvidas ver WP:Padrão visual, WP:Acessibilidade, LE:COR e WP:Poluição visual. Eric Duff disc 17h54min de 3 de maio de 2020 (UTC)
Vou tentar de outra forma colocar as cores vermelho, preto e branco lá no quadro de títulos do Flamengo Basquete, mas excluindo as imagens. Não vai ficar ilegível. Não encare como vandalismo, por favor. Mzzoo (discussão) 15h45min de 4 de maio de 2020 (UTC)
O ideal seria nem ter cores sem necessidade, mas como decidiram por colocar, não sendo exagerado sem problemas. Eric Duff disc 18h13min de 4 de maio de 2020 (UTC)
Tentei deixar de uma forma mais limpa possível a questão das cores. Complica um pouco, pois é um clube que sempre utiliza três cores em toda questão visual e de marketing. Acho que nesses clubes que têm três cores (São Paulo, Grêmio...) vai ficar um pouco difícil deixar muito "clean". Os de duas são mais fáceis. Mzzoo (discussão) 19h18min de 4 de maio de 2020 (UTC)

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Usuariocriador01[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Gabriel bier[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Bruno Bertoldo Jackson[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:São José EC.png[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric Duff. A página Ficheiro:São José EC.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Já existe no Commons
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.
Juan90264 (Discussão) 06h18min de 21 de maio de 2020 (UTC)

Grande erro.[editar | editar código-fonte]

Uma saudação da Wikipédia espanhola. Antes de mais, desculpem o meu português, estou a usar um tradutor. Em segundo lugar, quero dizer-vos que o escudo que aqui subiu é um falso escudo. Pode verificá-lo no site oficial do clube aqui: http://www.udalmeriasad.com/ ou no Wikipedia em outras línguas. Aqui está o escudo oficial para que você possa atualizá-lo e corrigir o erro. https://fotos.subefotos.com/b58cfdbc511ac4532835cec23df77b32o.png Obrigado por sua atenção e saudações de Almeria, Espanha. Almju (discussão) 14h33min de 21 de maio de 2020 (UTC)

Esqueci-me de acrescentar a ligação, está aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Uni%C3%B3n_Deportiva_Almer%C3%ADa#/media/Ficheiro:UD_Almeria.png

Almju Feito. Eric Duff disc 10h51min de 22 de maio de 2020 (UTC)
Muito obrigado! Almju (discussão) 11h37min de 22 de maio de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de DRenato av[editar | editar código-fonte]

O artigo Altamiro Rodrigues foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Altamiro Rodrigues, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Xavier1824 (discussão) 23h33min de 25 de maio de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar | editar código-fonte]