Usuário:Eric Duff/Arquivo/2020/Março

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Discussão de bloqueio de Daveout[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de End Fit[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de IaraHPCrepaldi[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Daveout (2)[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Raviny Carte[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Tuga1143 (2)[editar | editar código-fonte]

Eliminação de pagina[editar | editar código-fonte]

Vi que o Sr. eliminou uma página que criei, vi que o motivo que alegou foi dizer que a pessoa é irrelevante e sem fama. Acho que o Sr não tem capacidade de saber quem é ou não famoso. A pessoa em questão tem sua fama entre pessoas na periferia e artistica. Pra mim, deixa bem claro o preconceito e despreparo da sua pessoa para a posição que exerce nesse site. Naide Ladeira (discussão) 04h17min de 15 de março de 2020 (UTC)

Naide Ladeira primeiramente meça suas palavras antes de me caluniar e me acusar. Achar que é famoso ou não é irrelevante, o artigo em si tem que demonstrar que o biografado, ou que for, seja relevante, de acordo com as regras e critérios de notoriedade da Wikipédia, sendo que os mesmos devem ser comprovados com fontes fiáveis e independentes. Apenas apliquei as regras vigentes, artigo não cumpre as regras, beirava a um CV, e não tinha fontes, logo não houve erro algum. Se achar ainda que estou errado, pode pedir aqui que outro usuário analise o caso fazendo um pedido de restauro. Sds, Eric Duff disc 13h25min de 15 de março de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Boreais[editar | editar código-fonte]

O artigo Girl Next Vol.1 foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Girl Next Vol.1, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Fronteira diga - veja 01h55min de 26 de março de 2020 (UTC)

O artigo Girl Next Vol.2 foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Girl Next Vol.2, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Fronteira diga - veja 01h56min de 26 de março de 2020 (UTC)

Exclusão de página pessoal (CV)[editar | editar código-fonte]

Boa noite,

Eu gostaria de solicitar a minha página de usuário e talvez, minha própria conta na wikipédia Fiz essa página quando tinha doze anos e agora, gostaria de excluí-la. Obrigada pela atenção e desculpe o transtorno.


anathália varejão (discussão) 03h12min de 26 de março de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio:Ciro Lyndo[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar | editar código-fonte]