Usuário:EuTuga/Arquivo/2015

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo da página de discussão de EuTuga

Por favor, não edite esta página, pois posso não ler a sua mensagem. Para deixar uma mensagem na minha página de discussão actual clique aqui. Não se esqueça de fornecer um cabeçalho e de assinar no final das suas mensagens. Obrigado!

2006 • 2007 • 2008 • 2009 • 2010 • 2011 • 2012 • 2013 • 2014 • 2015 • 2016 • 2017 • 2018 • 2019 • 2020 • 2021

Duvida[editar | editar código-fonte]

Tuga estou com uma duvida aqui agora q estou tendo acessos a seções do URC e de material pra eliminar q não tinha. Essa imagem aqui [1], corretamente carregada, colocada no verbete e categorizada como "Pôsteres de filmes dos Estados Unidos", está tbém aqui categorizada em "Ficheiros de uso restrito sem artigo de destino". [2]. E ela tem um destino e a categoria não aparece no carregamento dela. O q acontece ali, algum bug? MachoCarioca oi 02h04min de 3 de janeiro de 2015 (UTC)

Oi, tudo bem? A mim ela não me aparece categorizada em "Ficheiros de uso restrito sem artigo de destino". Aliás, nem me aparece nenhuma imagem nessa categoria. Talvez seja uma questão de limpar a cache do browser? De qualquer forma, eu sei que durante muito tempo essa categoria esteve "avariada", apareciam lá imagens que tinham uso e outras que não tinham uso não apareciam lá. Talvez tenha sido consertada entretanto, não sei. Por causa disso, quando ia à procura de imagens sem uso recorria sempre a Especial:Ficheiros não utilizados. Cps, EuTugamsg 00h23min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)
Pois é, aquilo ali tá meio largado Tuga, pra mim parece. Abs MachoCarioca oi 00h36min de 4 de janeiro de 2015 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Já agora e aproveitando que a esta hora da manhã é mais fácil encontrar administradores portugueses, podes verificar o meu pedido em pedidos/outros? Antero de Quintal (discussão) 11h56min de 4 de março de 2015 (UTC)

Predefinição:Portal3/Portais‎[editar | editar código-fonte]

verde

Lembro de Austrália, Arizona e Minnesota, por exemplo, mas tem mais. Nakinn (discuss) 12h31min de 4 de março de 2015 (UTC)
Arizona e Minnesota tem razão, Austrália tem um bocadinho no topo superior esquerdo. Apanhei mais dois ou três que tinham escapado, e uma que precisava mas não tinha (Nigéria). EuTugamsg 12h50min de 4 de março de 2015 (UTC)

Volte ao projeto Aviação[editar | editar código-fonte]

Percebemos seu interesse em aviação, mas parece que tem andado distante do tema. Volte ao Projecto Aviação.

Este projecto já deu os primeiros passos, e agora precisa da sua ajuda para o crescimento de informação e qualidade dos artigos. Precisamos de pessoas como você, que têm interesse na aviação. Contamos consigo, volte a voar connosco.

Clique aqui, e dê asas ao projecto.

Cumprimentos. Luís Angelo "Tuga1143 17h29min de 8 de março de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Evan Aires[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite!

Sou ator, criei a minha pagina no Wikipédia pois estou em grandes projetos para 2015 e já preparei a minha pagina com meus trabalhos até o momento para que os fãs acompanhe desde agora os meus trabalhos anteriores. Pelo que entendi que a minha pagina foi elimina pela regra A4 as 08h12min de 8 de março de 2015 pelo Sr. Marcelo Victor . Tem como ser revertido esta situação neste momento? Muito obrigado! Evan Aires 179.111.19.145 (discussão) 01h01min de 9 de março de 2015 (UTC)

Por favor leia WP:CNF e WP:WNE; em caso de dúvida o melhor é contactar primeiro o administrador que efetuou a eliminação. EuTugamsg 11h31min de 13 de março de 2015 (UTC)

Frank Christoph Schnitzler[editar | editar código-fonte]

Hello dear EuTuga, Pleas start this article in portogis. This article exist in english wikipedia. Please translate in portogise Language an start this article here in Portugise Wikipedia. Thank you very much. Best Regards. Sisi comentário não assinado de 82.113.99.117 (discussão • contrib) em 21h35min de 24 de março de 2015‎ (UTC)

Wikipédia:Projetos/Forças Armadas[editar | editar código-fonte]

Prezado, Interessei-me em contribuir com o projeto, porém, preciso saber como está o desenvolvimento dele. Poderia dar mais informações sobre o mesmo? Estou com ideias de alguns artigos que ainda não estão na wiki portuguesa e muitos que não estão na wiki inglesa.

Guto Salazar (discussão) 18h11min de 26 de maio de 2015 (UTC)

Ver sugestão para o WP:Projetos/Aviação[editar | editar código-fonte]

GT de Atualização e Padronização. Luz28(Msgn) 21h43min de 12 de junho de 2015 (UTC).

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Artigo
please I want to create an article about music but do not it get I do what?

por favor quero criar um artigo sobre música mas não consigo faço o que? Justin Brown Khalifa (discussão) 14h05min de 19 de julho de 2015 (UTC)

Ajuda com fontes fiáveis![editar | editar código-fonte]

Olá EuTuga!!! Tem um artigo de um Cavaleiro de Portugal sem fontes que estão querendo eliminar você poderia ajudar em verificar as fontes fiáveis para o artigo?!!! Desde já obrigado, o artigo a que me refiro é Rui Dias Cabral. Luz28(Msgn) 00h47min de 6 de setembro de 2015 (UTC).

Oi, tudo bem? Fontes tem, se um livro com ISBN já não conta então não sei. Agora relevância enciclopédica... Cps, EuTugamsg 22h37min de 6 de setembro de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página TV Globo Recife[editar | editar código-fonte]

O artigo TV Globo Recife foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. João Justiceiro (disccont) 06h32min de 19 de setembro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá EuTuga, bom dia.

Entro em contato contigo, pois, nesse momento, busco a colaboração dos integrantes ativos da comunidade lusófona para participar de uma pesquisa sobre a Wikipédia numa tese de Doutorado em Administração na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Brasil. Você foi indicado por outros Wikipeditas como um editor exemplar dessa comunidade. Assim, a proposta geral desse trabalho de pesquisa é examinar as especificidades da natureza do trabalho e organização adotados por colaboradores em duas comunidades onlines para compreender como esse tipo de trabalho voluntário impacta na viabilidade dos processos de produção por pares, mediados pela internet, de produtos licenciados como livres.

A primeira etapa desse projeto de pesquisa em administração, iniciou em 2006, na minha dissertação de mestrado, analisando a comunidade do projeto do software livre GNOME e, nesse ano de 2015, analisaremos a Wikipédia Lusófona por meio de um projeto de Doutorado - ambos em Administração. Nessa etapa da pesquisa com Wikipédia, o objetivo é aprofundar o entendimento sobre o processo de produção por pares, aberto e não formalizado contratualmente da comunidade lusófona. Dessa forma, ressalto que esse trabalho de pesquisa visa também aprofundar e dar continuidade aos trabalhos acadêmicos elaborados, anteriormente, pelo Pietro Roveri (2008) e pela Telma Johnson (2009) e, com isso, espero também contribuir ainda mais na aproximação entre acadêmicos e a Wikipédia.

Para participar dessa iniciativa, é só entrar em contato na minha página de discussão. Nossa proposta é que essa colaboração aconteça por meio de uma entrevista no formato de questionário, que será realizada via e-mail e que não deve durar mais que 20 minutos para ser respondido. São algumas perguntas abertas sobre às características da organização, conflitos, além de motivações e o trabalho dos wikipedistas lusófonos. Desde já, sou grato pela atenção e espero contar com sua participação. Vicente Aguiar (discussão) 14h59min de 7 de outubro de 2015 (UTC)

Olá. O Vicentedeaguiar lhe convidou para participar de uma pesquisa sobre a Wikipédia, por meio de uma entrevista. Se você respondeu e se interessar em tornar públicas suas respostas, pode fazê-lo em meu blog, tal como fiz com as minhas. Isso ajudaria mais pessoas a conhecerem a dinâmica Wikipédica.--Mister Sanderson (discussão) 17h52min de 26 de outubro de 2015 (UTC)
Não participei. EuTugamsg 03h08min de 2 de novembro de 2015 (UTC)

Corrupção[editar | editar código-fonte]

Oi EuTuga, tudo bem? Por algum motivo, eu acabei como "criador" da página Corrupção, o que, apesar de não ser de todo indesejável (por causa dos avisos de ligação via ECHO), é certamente fruto de alguma bobagem que fiz no passado, roubando do autor original sua prerrogativa. Você é (o/a) "cara" neste tipo de imbróglio que eu conheço aqui. Sei que teu tempo está limitado, mas podes me ajudar a sair disso? José Luiz disc 01h30min de 9 de outubro de 2015 (UTC)

Feito. Não foi bobagem nenhuma, ficou lá um redirect quando moveu a página para outro título, aparentemente com razão. Desculpa a demora na resposta. Abs, EuTugamsg 03h03min de 2 de novembro de 2015 (UTC)

PESQUISA - ME AJUDA POR FAVOR.[editar | editar código-fonte]

BOM DIA!!!! Estudo na escola de inovacao em servicos EISE e estou procurando colaboradores do wikipedia para uma pesquisa, sera que voce nao poderia me ajudar???? Por favor, esta dificil encontrar.

OBRIGADO LUCAS MEDEIROS. contato :orda@orda.com.br

https://docs.google.com/forms/d/1tH30HOeOMIs0Lwt6z3fuIfiv15Fk33oraw_epE5d3G8/viewform?c=0&w=1

EVENTO WIKI & PIZZA. - 22/10 - Escola de Inovação EISE[editar | editar código-fonte]

--Lucasorda (discussão) 14h15min de 20 de outubro de 2015 (UTC)Bom dia!!! Sou aluno da Escola de inovação em Serviços- EISE, localizada em Sao Paulo. E estarei promovendo um Workshop colaborativo, que visa o consumo de informação da internet e como podemos melhora-lo. A Wikipedia e uma ferramenta muito importante nesse processo, e talvez o futuro para tudo isso. Gostaria muito de contar com a sua presença. Para contribuir com seu conhecimento sobre a Wikipedia. local: Lab Eise - Rua Haddock Lobo, 585 – 5º andar. Cerqueira César, São Paulo – SP data:22/10/2015 horario: 19:00 as 21:00h teremos pizzas e drinks para os participantes. contamos com caronas colaborativas, para utiliza-las indique seu trajeto. contato para confirmar presença: orda@orda.com.br--Lucasorda (discussão) 14h15min de 20 de outubro de 2015 (UTC)

Pesquisa sobre interesse em recriar o Conselho de Arbitragem[editar | editar código-fonte]

Caro(a), criei um questionário bem simples com intenção de saber o interesse da comunidade sobre a recriação de um novo Conselho de Arbitragem.

O Conselho de Arbitragem da Wikipédia em português foi extinto por não funcionar adequadamente, mas é algo que é considerado fundamental em outras Wikipédias. Não vou colocar um longo texto sobre minha opinião, a fim de não influenciar qualquer voto. Aqui vai o link pro questionário caso já não tenha respondido:

Criei um tópico aqui pra que possamos discutir sobre o assunto. Seus comentários são bem-vindos na página. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h00min de 19 de novembro de 2015 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Muito bom, não sabia que já existia isso. Em casos simples resolve. Tenho de atualizar o guia de fusão de históricos quando tiver tempo. Obrigado pela dica. Abs, EuTugamsg 22h48min de 29 de novembro de 2015 (UTC)

Olá EuTuga, boa noite! De nada, também descobri por acaso, o bom é que tanto simplifica fundir quanto desfazer a fusão ;-). Boas edições! Vida longa e próspera!--Leon saudanha (discussão) 22h55min de 29 de novembro de 2015 (UTC)

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Que o espirito de renovação desse periodo de natal e ano novo lhe sirva para refletir sobre o que fez nesse ano e necessita ser corrigido, pensar em que caminhos seguir a partir de agora durante o novo ano que se inicia, e também lhe traga esperanças de grandes feitos, conquistas e realizações para o futuro que estar por vir! E que venha 2016!


Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Leon saudanha

--MediaWiki message delivery (discussão) 16h48min de 25 de dezembro de 2015 (UTC)