Usuário:Gabriel C

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Boas-vindas à minha página de usuário!

Sou brasileiro e editor da Wikipédia desde 2007, quando corrigi um pequeno erro de grafia no artigo "doença do sono". Desde então, nunca fui contribuinte regular - volta e meia me dava vontade de contribuir e eu ficava um tempo editando e enjoava.

A partir da criação do editor visual, eu, que sou uma negação com códigos, finalmente consegui contribuir maior qualidade e finalmente inserir fontes para absolutamente toda informação que eu coloco nos artigos, o que me estimulou a contribuir mais.

Minhas contribuições mais significativas podem ser vistas na lista pouco ordenada que uso para me guiar. Não me atenho a contribuir muito em uma área específica: atualmente, dedico-me à manutenção de artigos ruins (a imensa maioria da Wikipédia, verdade seja dita), que considero mais importante que a criação de novos. Em especial, estou revisando, pouco a pouco, a lamentável categoria "Artigos a revisar desde Fevereiro de 2008": seria muito triste se mais de 500 artigos completassem um decênio precisando de revisão. A propósito, caso você tenha interesse em me ajudar nessa empreitada, por favor me avise na minha página de discussão!