Usuário:Gustavo Siqueira/Arquivo/14

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Feliz 2010[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira/Arquivo, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Ano Novo!!![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo!


Desejo-lhe um 2010
de muita alegria e felicidade!

LiaC

Projeto Ortográfico: eliminação de trema em 5 de janeiro[editar | editar código-fonte]

Olá. Devido ao consenso obtido aqui, o Projeto do Acordo Ortográfico 1990 inicia sua nova fase em 5 de janeiro, eliminando os tremas de palavras da língua portuguesa.

Visto sua inscrição neste subprojeto, fica o convite para que nos ajude a desenvolver a discussão iniciada aqui e que será continuada aqui.

O objetivo é tentar desenvolver da melhor maneira possível um bot que nos auxilie na tarefe de eliminar tremas. Obrigado. --tony :: jeff ¿ 01h14min de 2 de janeiro de 2010 (UTC)

Re: Administrador[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelos parabéns, Gustavo. Abraço. ThiagoRuiz msg 05h39min de 5 de janeiro de 2010 (UTC)

Uniformização de categorias segundo o artigo principal[editar | editar código-fonte]

Olá Gustavo Siqueira/Arquivo! Como faz partes do wikiprojeto categorias, sua opinião nesta tentativa de consenso é muito importante. Boas contribuições, Kim ®i©hard correio 17h18min de 17 de janeiro de 2010 (UTC)

Votação para mudança de título[editar | editar código-fonte]

Olá Gustavo Siqueira/Arquivo, você poderia dar seu voto nessa discussão aqui a respeito da mudança do título do verbete "Queda de energia no Brasil e Paraguai em 2009" para "Blecaute no Brasil e Paraguai em 2009"? Grato LottusF1 (discussão) 13h56min de 25 de janeiro de 2010 (UTC)

[[<Linguística aplicada>]]

Prezado usuário,

o artigo [[<Linguística aplicada>]], criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso Creative Commons Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na [[Discussão:<Linguística aplicada>|página de discussão]].

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em <24/02/2010>.

Obrigado.

Happy Birthday[editar | editar código-fonte]

Feliz

Aniversário!

lhe Desejo um ótimo dia. e muitos anos de vida e saúde
Boas contribuições


Higor Douglas

Oi Gus!!!

Indicação de eliminação rápida para o artigo Categoria:Cidades de Baden-Württemberg[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Cidades de Baden-Württemberg foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Vanthorn msg ← 03h02min de 24 de fevereiro de 2010 (UTC)

Acessibilidade e EAD[editar | editar código-fonte]

Pediria opinião em Wikipedia:Esplanada/propostas/Critério de EAD: Acessibilidade (2mar2010). Rjclaudio msg 14h46min de 2 de março de 2010 (UTC)

Critérios de notoriedade para associações[editar | editar código-fonte]

  • Incluindo escolas de samba. Abri a discussão aqui, conto com a participação de todos num debate racional e desapaixonado (na medida do possível...) sobre este assunto.--- Darwin Alô? 02h13min de 19 de março de 2010 (UTC)

Projetos[editar | editar código-fonte]

Olha estou aki para pedir ajuda para a melhora de artigos relacionados aos metros Latinos e Europeus como a criação dos artigos sobre as linhas e com as estações, e para escolhermos um para trabalharmos arduamente podendo colocar em votação e ver qual vai ser escolhido, e vamos melhorrar assim a nossa wikipédia trazendo mais conteúdo, e também falar que quando criarmos uma pagina não mudarmos de sistema metropolitano apenas quando azularmos a página, Oks. Quem foi contribuir fala na minha página de discussão. Agradeços desde já.

--Bob Bancrofth (discussão) 00h39min de 7 de abril de 2010 (UTC)

Votação para eliminação do artigo ARCES Estação Primeira de Valença[editar | editar código-fonte]

O artigo ARCES Estação Primeira de Valença, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h50min de 8 de abril de 2010 (UTC)

Wikiatividade 8.0[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. O Wikiatividade 8.0 já começou! Você que já participou de edições anteriores deste concurso está convidado a participar deste também. O objetivo agora é fazer artigos de qualidade (bons e destaques). Venha fazer parte deste importante trabalho! A página de inscrições é esta. Contamos com a sua participação! Convite enviado por FilRBot.

O artigo La Rioja (capital) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo La Rioja (capital), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Stegop (discussão) 00h46min de 6 de maio de 2010 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Prezado colega wikipedista, voce poderia me ajudar a revisar o artigo [da Viola Braz da Viola] na wiki em alemão? Cometi erros pois não falo alemão. Forte abraço Ricardo Ferreira de Oliveira deixar mensagem 22h13min de 9 de maio de 2010 (UTC)

Muito obrigado pela ajuda. Um forte abraço! Boas constribuições! Ricardo Ferreira de Oliveira deixar mensagem 13h20min de 10 de maio de 2010 (UTC)

Tentarei dar uma olhada neste final de semana (se der tempo...). Saudações. Mschlindwein msg 07h55min de 12 de maio de 2010 (UTC)

El Callao (Venezuela)[editar | editar código-fonte]

Boas, Gustavo. É apenas um detalhe, mas existindo pelo menos duas cidades com o nome El Callao, não faz mais sentido que a venezuelana (El Callao (cidade)) seja movida para El Callao (Venezuela), ou seja, o contrário do que fez há cerca de um anos? Sds. --Stegop (discussão) 01h31min de 23 de maio de 2010 (UTC)

Entretanto dei-me conta que tb existe El Callao (município). El Callao (cidade)El Callao (cidade da Venezuela) e El Callao (município)El Callao (município da Venezuela). Enfim... Já me está a parecer que não justifica o trabalho e não é grave deixar tudo como está. Super cool --Stegop (discussão) 01h37min de 23 de maio de 2010 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

Como você esta??? Poderia participar nessa proposta de Alternativas de eliminação. AkamaruVP 14h28min de 14 de junho de 2010 (UTC)

Corumbá - MT foi de matar, HTPF, é melhor dar F5[editar | editar código-fonte]

Olá Gustavo Siqueira. Grato pela observação mas sinto discordar, em 1908, quando nasceu o futebolista não existia Mato Grosso do Sul (O estado constituía a parte meridional do estado do Mato Grosso, do qual foi desmembrado por lei complementar de 11 de outubro de 1977 e instalado em 1 de janeiro de 1979). Deixo para você o privilégio da correção, talvez fique melhor: "Local de nasc. Corumbá, MS, Brasil (hoje Mato Grosso do Sul)". Boas edições --HTPF (discussão) 21h52min de 15 de julho de 2010 (UTC)

Eu entendo a posição, acredito ser a mesma situação quando um catalão de Barcelona é chamado de espanhol. Diferenças a parte, a edição original levava a erro. A dupla indicação parece ser o mais correto. Boas edições --HTPF (discussão) 13h51min de 16 de julho de 2010 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Gustavo Siqueira. Você que é da terra, talvez possa acrescentar ao artigo Zeca do PT outras informações além do monte das ações judiciais relacionados a ele. Acredito que o governador deva ter feito coisas importantes para o estado. Basta relacioná-las com as devidas fontes e referências. Disputas políticas a parte, um governador merece uma biografia a altura do estado que representou. Favor não apagar o monte de ações judiciais pois todas elas estão referenciadas e fazem parte, infelizmente, da história do homem público. O artigo tem sido apagado de forma continuada, mas as informações de realizações não aparecem. Grato --HTPF (discussão) 15h59min de 18 de julho de 2010 (UTC)

Sobre as universidades e os centros universitários[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, há uma diferença entre uma universidade e um centro universitário. A lista das universidades privadas do Brasil e a predefinição Universidades do Brasil são únicas para universidades. Há milhares de centros universitários e faculdades no Brasil (que são diferentes de uma universidade). Caso todas essas fossem adicionadas à lista de universidades, haveria desorganização de conteúdo e desvinculação de objetivos dessa lista e dessa predefinição. Por favor, leia atentamente os artigos e as discussões antes de adicionar novas informações. O UNIGRAN é um centro universitário, conforme consta no site da própria instituição. Para maiores informações, leia o aviso nas discussões da predefinição. Boa semana! Alemao23 (discussão) 17h51min de 14 de agosto de 2010 (UTC)

Wikipedia:Pedidos de administração/Heitor C. Jorge[editar | editar código-fonte]

Olá, venho agradecer a sua participação no meu último pedido de administração. Infelizmente (ou felizmente), meu pedido foi mal sucedido...pela 4ª e última vez (eu sei, vou entrar no Guinness rs). Agradeço também seus elogios e críticas e irei usá-los da melhor maneira possível para melhorar meu comportamento como editor cada vez mais. Abraços. Heitor diz aí! 21h41min de 16 de outubro de 2010 (UTC)