Usuário:Gustavo Siqueira/Arquivo/15

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Página de Discussão de Gustavo Siqueira
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! Lechatjaune 00:45, 31 Março 2007 (UTC)

Npb[editar | editar código-fonte]

Convido-o a comentar novamente aqui apenas para saber se está de acordo com as mudanças introduzidas no final da discussão, e se concorda que esta votação pode ser reiniciada, ou não. Eduardo Pazos (discussão) 01h58min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)


Arquivo: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

CA[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo. Parabéns pela sua candidatura ao Conselho de Arbitragem. Venho pedir-lhe que a apresente segundo as instruções em Wikipédia:Conselho de arbitragem/Eleições, de modo a que a sua candidatura seja aceite. Obrigado e boa sorte, GoEThe (discussão) 12h53min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Vi agora que disse que ia terminar a candidatura quando voltasse da faculdade. Abraço, GoEThe (discussão) 12h55min de 7 de abril de 2011 (UTC)

Wikipédia:Revalidação/Acordo Ortográfico de 1990[editar | editar código-fonte]

Caro, concorda com o que se está a passar? Um abraço, -- Manuel de Sousa msg 23h16min de 18 de junho de 2011 (UTC)

Wikiproyecto Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá. Estou a crear o Wikiproyecyo Brasil na wikipédia em espanhol. Está convidado a participar. http://es.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Wikiproyectos :) --EdgarFabiano (discussão) 18h01min de 2 de outubro de 2011 (UTC)


Votação[editar | editar código-fonte]

Prezado, creio ser desnecessário dizer que considerei sua iniciativa de votação para anulação de votos de uma infelicidade tremenda. No entanto, creio também que o dano causado não foi proposital pois acredito que vc não sabia sobre a discussão do voto qualificado e do eventual consenso em torno da chamada "proposta Gunnex", consenso esse que foi conseguido com a condição expressa de não se anularem votos com base naqueles ensaios (atual recomendação) AED.

Mas, infelizemente, como sempre acontece por aqui, outros editores que se acham "espertos" se aproveitam dessas mancadas para subverterem o sistema e dar um verdadeiro "passa-moleque" no consenso conseguido, tentando enganar os incautos alegando maliciosamente que sua proposta de votação é uma sequência daquela discussão, o que é uma mentira pois a mesma é totalmente incompatível com o consenso obtido. Basta ler a página da discussão do voto qualificado.

Em sendo assim e como acredito na sua boa-fé, peço que considere analisar o discutido na "proposta Gunnex" e cientificar expressamente os desavisados votantes de sua proposta que qualquer aprovação de anulação de votos vai contra o consenso obtido e que por isso a do Gunnex terá que ser considerada como inevitavelmente revogada (o que é um absurdo já que a mesma mal entrou em vigor mas mesmo assim creio que vc deverá se pronunciar a respeito, dado o mau uso que sua iniciativa de boa-fé está sendo feita por editores que não merecem a mínima confiança da comunidade).

Obrigado --Arthemius x (discussão) 12h31min de 6 de outubro de 2011 (UTC)

Se concorda comigo, deve cancelar a votação. Mas para não ficar só entre nós, sugiro conversar com o Leandro Martinez que também entende que deva ser impugnada.--Arthemius x (discussão) 00h21min de 7 de outubro de 2011 (UTC)

Acabei de mandar um recado ao Leandro sobre sua ideia anterior. Se mudou a mesma, desculpe. Entendo sua posição, porém, com exceção do PC os demais ficaram cientes a tempo de que essa votação atropela o consenso, além de outras ilegalidades levantadas. Se querem continuar com ela e partir para o confronto com quem não aceitar a anulação de seus votos, é uma opção deles (e o fim vc já deve saber qual será: Bloqueio e desnomeação para todo mundo e um monte de votação distorcida). A minha, é a de exigir o correto cumprimento das regras.Um abraço.--Arthemius x (discussão) 00h47min de 7 de outubro de 2011 (UTC)

Amigo, não estou dizendo quer quer confronto mas outros certamente o querem. Entendo quem ache que que o quinto pilar não está sendo desrespeitado e que por isso podem votar e com isso trocar o consenso pela votação, o que, se não fosse por um pilar contrariado ou não houvesse as provas da irregularidade da proposta da votação (a regra diz que o consenso deve ser tentasdo antes de uma e, no caso, havia-se conseguido um) eu até concordaria mas a simples inobservância do pilar e das provas é naturalmente contra o projeto e por isso, na minha opinião, o confronto será inevitável.--Arthemius x (discussão) 01h15min de 7 de outubro de 2011 (UTC)

Wikiproyecto Brasil[editar | editar código-fonte]

Estoy intentando crear el Wikiproyecto Brasil. Estás invitado a participar :) http://es.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Wikiproyectos --EdgarFabiano (discusión)

RE:[editar | editar código-fonte]

Haha, que bom, Corinthians lider!! --EdgarFabiano (discussão) 12h51min de 17 de outubro de 2011 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Bandeira de Ponta Porã[editar | editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Ponta Porã, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Érico Júnior Wouters msg 01h05min de 9 de novembro de 2011 (UTC)

Idem aos outros artigos de bandeiras criados por você, como: Bandeira de Paranaíba, Bandeira de Naviraí, Bandeira de Bonito (Mato Grosso do Sul), Bandeira de Nova Andradina, Bandeira de Figueirão, Bandeira de Ivinhema, Bandeira de Bela Vista, Bandeira de Jardim (Mato Grosso do Sul), Bandeira de Deodápolis e Bandeira de Aquidauana.

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Dahlem[editar | editar código-fonte]

Olá Gustavo, tudo bem? Gostaria de, antes de fazer modificações, te consultar primeiramente. Eu gostaria de criar uma página de desambiguação Dahlem, que é nome de um artigo criado por você. A idéia é usar a página Dahlem para desambiguação e criar o artigo Dahlem (Renânia do Norte-Vestfália), com o conteúdo que tem no artigo que você criou. E assim, na página de desambiguação Dahlem eu listaria então: Dahlem (Renânia do Norte-Vestfália), Dahlem (Baixa Saxônia), Dahlem (Renânia-Palatinado) , Dahlem (Berlim) e Cemitério de Dahlem. Tudo bem? Abraços! Fernandobrasilien (discussão) 01h52min de 5 de março de 2012 (UTC)

Valeu Gustavo, ótimo trabalho. Obrigado Fernandobrasilien (discussão) 04h30min de 12 de março de 2012 (UTC)

Processo de revisão[editar | editar código-fonte]

Caro editor, venho lhe informar (como és voluntário) que o artigo Trazendo a Arca, relacionado à música foi proposto para revisão, e eu o editor principal do artigo peço que participe do processo, que está sendo feito aqui. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 15h47min de 15 de março de 2012 (UTC)

O artigo Flávio Alex Valêncio foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Flávio Alex Valêncio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 05h40min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Terrorismo de Estado[editar | editar código-fonte]

O artigo Terrorismo de Estado, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. MachoCarioca oi 23h03min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Projetos/Manutenção/Referências[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 00h03min de 19 de abril de 2013 (UTC)

Correio da Wikipédia: Visite o reformulado quinzenário do que acontece na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá!
Caso ainda não tenha sido informado, nasceu um novo e reformulado Correio da Wikipédia!

Sabemos que foi um dos editores activos no passado, e após este período de inactividade, queremos continuar a contar consigo para fazer mais e melhor. Uma iniciativa destas só pode continuar com a sua ajuda e contributo! Para mais informações, pode recorrer à Redacção criada especialmente para ambientar os contribuidores do jornal.
Obrigado. VítoR™  • (D) 13h00min de 10 de maio de 2013 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Plantas/Participantes[editar | editar código-fonte]

Olá, para que se possa ter uma noção dos participantes no Wikipédia:Projetos/Plantas, agradecemos a sua inscrição ou reinscrição na tabela dos participantes activos na página Wikipédia:Projetos/Plantas/Participantes. Alguma dúvida, é só contactar. Lijealso (discussão) 02h06min de 23 de dezembro de 2013 (UTC)

Comando de Fronteira do Amapá e 34º Batalhão de Infantaria de Selva[editar | editar código-fonte]

O verbete Comando de Fronteira do Amapá e 34º Batalhão de Infantaria de Selva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Dantadd (α—ω) 22h46min de 20 de fevereiro de 2014 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Pierre Savorgan de Brazza[editar | editar código-fonte]

O artigo Pierre Savorgan de Brazza foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 00h40min de 7 de abril de 2014 (UTC)

Transporte ferroviário na Índia[editar | editar código-fonte]

O verbete Transporte ferroviário na Índia, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Transporte ferroviário na Índia, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Indicação de eliminação rápida para a página Santa Luzia (Ceará)[editar | editar código-fonte]

O artigo Santa Luzia (Ceará) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 01h06min de 10 de janeiro de 2015 (UTC)

Gentílico guaicuru[editar | editar código-fonte]

Olá!

Sei que você está inativo, mas quando voltar responda, por favor.

Você fez uma edição aqui, em 4 de julho de 2009 no artigo Mato Grosso do Sul, afirmando que guaicuru é gentílico de quem nasce no MS, mas você não referenciou. Eu procurei em vários dicionários pela palavra guaicuru, mas nenhum dizia que essa palavra é um adjetivo pátrio. Porém, pelo fato dos índios guaicurus terem habitado MS e dos sul-mato-grossenses valorizarem esses índios (aumentando as chances de isso ser verdade), além de você ser um editor sério, não foi revertida essa sua edição (foi discutido esse assunto na página de Discussão:Mato Grosso do Sul). Então, por favor, referencie essa informação. Se você sabe disso, então tem alguma fonte.

Obrigado!--Fco Porto Neto (discussão) 04h35min de 6 de fevereiro de 2015 (UTC)


Obrigado! Agora peço que não volte a ficar inativo, porque a Wikipédia precisa de editores como você!

Boas contribuições também!--Fco Porto Neto (discussão) 23h21min de 23 de fevereiro de 2015 (UTC)


Obrigado por tudo, Gustavo Siqueira! --Fco Porto Neto (discussão) 03h30min de 25 de fevereiro de 2015 (UTC)

Referências em Aluminé (cidade)[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Aluminé (cidade) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 22h32min de 10 de novembro de 2015 (UTC)

Referências em Rio Nioaque[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Rio Nioaque não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Vítor (discussão) 17h41min de 15 de março de 2016 (UTC)

Referências em Campo de Instrução de Betione[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Campo de Instrução de Betione não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Helder 14h30min de 16 de abril de 2016 (UTC)

Referências em Maciel (Paraguai)[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Maciel (Paraguai) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Stego (discussão) 22h36min de 1 de maio de 2016 (UTC)

Referências em Concepción (departamento de Corrientes)[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Concepción (departamento de Corrientes) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Yanguas diz!-fiz 13h40min de 10 de maio de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Tiro de Guerra de Xapuri[editar | editar código-fonte]

Olá, Gustavo Siqueira. O artigo Tiro de Guerra de Xapuri que criou foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão se tiver qualquer dúvida sobre o assunto.
WPTBR (discussão) 03h15min de 31 de julho de 2016 (UTC)

O artigo Tiro de Guerra de Xapuri foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Tiro de Guerra de Xapuri, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. WPTBR (discussão) 00h32min de 3 de agosto de 2016 (UTC)