Usuário:Hallel/Arquivo/2012

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Boletim 1 - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Encontros, Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Hallel,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 21h37min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Boletim 2 - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Norte[editar | editar código-fonte]

Que bom ver mais um wikipedista no Norte! Falas de onde, Belém? Abraços, SALLES NETO 01h56min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)

  • Marabá está crescendo com voracidade! Que bom que não emanciparam o Carajás. SALLES NETO 02h45min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)
    • Já eu era pró-TA, por ser área de fronteira, e contrário ao CA... Visão estilo militar, culpa do quartel rs. Boas edições! SALLES NETO 02h56min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)

Prontinha! Usuário:SallesNeto BR/proj rodov PA :D

Como não encontrei mapa rodoviário do Pará na Wikipédia, coloquei o próprio mapa comum... Para usar esse mecanismo é só copiar e colar dentro do artigo a ser criado. Nem todos os campos precisam necessariamente ser preenchidos... Com dois ou três testes vc vai entender bem rápido.

Um grande abraço, qualquer bug avisa! SALLES NETO 18h17min de 11 de fevereiro de 2012 (UTC)

Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Convite

Estou te convidando oficialmente. Vi que ainda não pôs seu nome na lista de participantes do projeto nem votou ainda nas votações, portanto é basicamente isso que eu te peço agora. MOC D C E 15h31min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)

Certo então, contribua quando puder!!! MOC D C E 17h01min de 17 de fevereiro de 2012 (UTC)

Iae[editar | editar código-fonte]

Beleza, vi sua mega contribuição sobre a História de Yaren, gostaria de poder ajudar mais, qual site vc encontrou posso saber??

--Roberto Guimarães (discussão) 19h35min de 21 de fevereiro de 2012 (UTC)

Então é verdade há muito pouco sobre Yaren, gostei do seu trabalho sobre a história, contribuo sempre o cara que criou o projeto o João é brother meu, sabe criamos juntos, so que antes eu editava sem colocar o nome da lista do projeto, eu já estou a um tempo já na wiki, mais de 1000 artigos criados, vi que vc é do Norte, do Pará, de qual cidade vc é?

--Roberto Guimarães (discussão) 19h59min de 21 de fevereiro de 2012 (UTC)

Sou de Anápolis, aki a net está lenta tbm (moldem da claro), não to achando nda sobre a cidade tudo bastante vago, já fui em Marabá eu gostei!!Roberto Guimarães (discussão) 20h41min de 21 de fevereiro de 2012 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha ao contribuinte incansável
Para o grande trabalhador no wikiprojeto Cidade da Semana. Ninux2000 (discussão) 14h08min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC)

De nada e obrigado pelo elogio. Cumprimentos

Ninux2000 (discussão) 16h15min de 22 de fevereiro de 2012 (UTC)

Encontros[editar | editar código-fonte]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h12min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Votação - Cidade da Semana[editar | editar código-fonte]

Caro amigo Hallel, vim aqui apenas avisar-lhe que não é recomendado propôr cidades na votação do Projeto Cidade da Semana sem, no entanto, votar nelas. Gostaria que, já que as propôs, você votasse nas mesmas, apenas para não ocupar espaço desnecessário.

Agradeço a atenção e parabéns pelos trabalhos no projeto. MOC D C E 05h09min de 26 de fevereiro de 2012 (UTC)

Projeto Cidade da Semana (104ª semana)[editar | editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade da Semana/Destaque
Vote na próxima Cidade da Semana!

MOC D C E 05h09min de 26 de fevereiro de 2012 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Olá editor! Você pode dar a sua opinião nessa votação:

Wikipédia:Páginas para eliminar/Contabilidade analítica

Jordan Michael (discussão) 11h23min de 27 de fevereiro de 2012 (UTC)

Hallel[editar | editar código-fonte]

Meu caro, eu nunca tinha visto isso de "socks" nas PEs! Ficou mais difícil para manter a página, mas ainda tem um pouquinho de tempo!. Abraço. Braz Leme (discussão) 17h06min de 28 de fevereiro de 2012 (UTC)

RE: Seu pedido[editar | editar código-fonte]

Tardou, mas foi. Cps, EuTugamsg 14h46min de 20 de março de 2012 (UTC)

Boletim 3 - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Convite para Cidade da Semana[editar | editar código-fonte]

Caro Hallel

Edite na nova cidade da semana, Puerto Ayora.

Saudações

Ninux2000 (discussão) 10h41min de 27 de março de 2012 (UTC)

Problema do Cálculo Econômico[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber por que minhas edições foram revertidas na página sobre o problema do cálculo econômico no socialismo. As alegações de tal artigo são muito fortes e sem referências. Dizer que oskar lange refutou o problema do cálculo econômico beira ao absurdo. Tal alegação deve *no mínimo* ser qualificada.

Na minha edição eu acrescentei termos que deixem o artigo mais neutro, e.g. em vez de "refutou" eu coloquei "tentou refutar", etc.comentário não assinado de 187.36.34.36 (discussão • contrib) 04h36min de 30 de março de 2012‎

Então, algum motivo para a reversão da edição?comentário não assinado de 89.154.21.6 (discussão • contrib) 07h34min de 3 de abril de 2012‎

Detalhe: sua edição prevalece agora, porque me questiona a reversão passada? Águas passadas não movem moinhos! Halleltalk 03h29min de 4 de abril de 2012 (UTC). Obs: Assine para que eu saiba com quem estou tratando.

Reversão[editar | editar código-fonte]

Olá, Hallel. Pode me dizer, por favor, o que houve aqui? Me parece realmente que há algo errado com a edição. Talvez um VDA; talvez um tanto parcial, mas não tive certeza a ponto de reverter.
Acho que nesses casos não deve usar o botão de reversão, sendo mais cabível deixar uma breve explicação no sumário. Também vale a pena acreditar na boa fé dos usuários. Toda vez que puder distribuir a experiência que possui, ensinando aos mais novos formas de evitar os erros, reduzirá a chance de ter que usar da reversão no futuro. Boas edições.‴ Teles«D@ R C S» 02h30min de 4 de abril de 2012 (UTC)

Valeu! :D
‴ Teles«D@ R C S» 03h18min de 4 de abril de 2012 (UTC)

Votações para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes nas votações entretanto anuladas a seguir mencionados, deixo aqui o convite para votar novamente em:

Obrigado. --Stegop (discussão) 02h35min de 10 de abril de 2012 (UTC)

Campanha para zerar o número de páginas não vigiadas[editar | editar código-fonte]

Caro editor(a), venho aqui apresentar uma campanha a todos os editores que possuem acesso à lista das páginas não vigiadas da Wikipédia Lusófona (reversores, eliminadores e administradores). Há mais de 5000 artigos sem vigilância de um editor, o que sigifica que podem ser passíveis de vandalismo e tal edição destrutiva permanecer. Por isso, se você vigiar no mínimo 100 destas, estará ajudando a diminuir o número delas. A lista dessas páginas pode ser conferida aqui. É preferível que se vigie as últimas da lista. Boas contribuições! Tiago Abreu, TFDA msg 11h17min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Acesso à ferramenta de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá, Hallel. Na condição de reversor, foi decidido por votação lhe conceder acesso à ferramenta de bloqueio de usuários. A atribuição é temporária e de caráter experimental, estando disponível no período de 12 de abril a 10 de julho de 2012. A ferramenta deve ser usada exclusivamente no combate ao vandalismo, e sua aplicação é permitida somente para bloqueio de anônimos e contas não-confirmadas que tenham realizado vandalismo destrutivo, conforme item 1.7.3 da política de bloqueio. O bloqueio não deve ser por um período superior a 24 horas, e você não deve recorrer a ele caso esteja envolvido em conflito editorial (guerra de edições, por exemplo). Bloqueios que fugirem a essas exigências serão considerados uso abusivo da ferramenta, podendo acarretar na perda temporária ou permanente do estatuto de reversor. Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar um administrador. Boas contribuições! viniciusmc (discussão) 13h23min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Gato de Cheshire[editar | editar código-fonte]

Meu amigo. Uma ESR ou PE de vandalismo? O usuário nada fez que copy&paste do artigo Gato de Cheshire criado em 14h45min de 28 de outubro de 2008‎, portanto O gato de Cheshire (que possui de diferente somente o "O" e o g minúsculo no título) é simplesmente vandalismo. ESR???? Favor observar melhor antes de reverter edições/marcações válidas Samuelgualter (discussão) 07h10min de 21 de abril de 2012 (UTC)

Estadunidense/americano[editar | editar código-fonte]

Proposta corrigida e melhorada a 30 de Abril, no item 10. Se tiver paciência, dê uma olhadela e, querendo, pronuncie-se. Abraço, Jorge alo (discussão) 18h43min de 30 de abril de 2012 (UTC)

Patrícia Evans[editar | editar código-fonte]

Olá, Hallel! Se possível, dê uma olhada no meu artigo e diga o que acha agora? Vê de que forma mais posso melhorar o artigo. Obrigado. --Diegolcs (discussão) 05h40min de 7 de maio de 2012 (UTC)

Video Games (canção)[editar | editar código-fonte]

Olá! Bom, como já deve saber estar muito difícil conseguir votos na wiki, trabalhei com outros usuários nesse artigo, bom, ele cumpre os critérios a artigo bom, os erros citados já corrigi. Pode votar aqui se quiser, na lógica, Video Games (canção). Peço um pouco de compreensão, boas edições! Jamison123 (discussão) 03h41min de 9 de maio de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Tempestade tropical Erick (2007)", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 11:37:26 de segunda-feira, 21 de maio de 2012 (UTC+2)

Re: "Branqueamento"[editar | editar código-fonte]

Por que não tenho autonomia? É minha própria página/IP, além disso não há nada de interessante/útil/informativo a ser restaurado. Por isso não acho necessário em manter o histórico e que isso seja de má fé. Mas tudo bem, pode responder se quiser. Jonathan001 (discussão) 01h56min de 24 de maio de 2012 (UTC) ... E note que eu apaguei somente os anúncios de bloqueios expirados, já o atual eu não apaguei. Preste atenção. Jonathan001 (discussão) 02h05min de 24 de maio de 2012 (UTC) Ok. Pode reverter a página. Eu não farei mais essa reivindicação. Só achei melhor mas deixa como está... não precisa proteger a página. Jonathan001 (discussão) 03h20min de 24 de maio de 2012 (UTC)

Certo, então. Jonathan001 (discussão) 03h24min de 24 de maio de 2012 (UTC)
Sim, é melhor. Não quero causar problemas. Obrigado pela atenção.comentário não assinado de Jonathan001 (discussão • contrib) 00h30min de 24 de maio de 2012

IP[editar | editar código-fonte]

Oi. Quando ver um IP com um tipo de edições como esse, pode bloquear mesmo sem os 4 avisos, pois ele usa vários IPs para vandalismos em artigos do tema. Boas.Érico msg 23h53min de 25 de maio de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Água Nova", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 23:36:40 de sábado, 26 de maio de 2012 (UTC+2)

RE: Fusão[editar | editar código-fonte]

Eu acho que sim, bastava que a {{citar web}} reconhecesse os campos de todas as outras. O problema com isso é que exigiria que alguém que perceba muito de predefs se dedicasse ao assunto. EuTugamsg 10h08min de 28 de maio de 2012 (UTC)

Bot reverteu minha edição em: Cruz[editar | editar código-fonte]

Olá! Foi revertida, "usando Huggle", minha edição feita às 00h15min de 23 de maio de 2012 (UTC) no verbete Cruz. Acredito que houve um equívoco e peço para desfazer essa reversão.... Se você ainda achar que a edição deveria ser revertida, por favor me avise para que eu possa entender o porquê. Max51 (discussão) 01h48min de 30 de maio de 2012 (UTC)

Obrigado! Max51 (discussão) 01h33min de 31 de maio de 2012 (UTC)

Padilha123[editar | editar código-fonte]

Padilha123 D C

Caro Reversor. O usuário acima foi bloqueado no final desta tarde, mas retornou agora postando novamente material impróprio na página Gabriel da silva mendigo copiando os conteúdos da página do Ex-presidente Lula e colando com este título. Ele já efetuou essa mesma ação duas vezes, sendo bloqueado por tal motivo. Conta exclusivamente para vandalismo. Você conseguiria bloquear a conta novamente, mas desta vez por um período maior? Obrigado.

Gilberto Sendtko (discussão) 03h45min de 30 de maio de 2012 (UTC)

Lista[editar | editar código-fonte]

Como se cria um anexo de lista?Magno Dos Santos (discussão) 23h16min de 31 de maio de 2012 (UTC)

PDA[editar | editar código-fonte]

Olá!

Obrigado por sua confiança e por seu voto. Abraço! Márcio Muniz Qual foi? 01h27min de 8 de junho de 2012 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado CamaradinhaMagno Dos Santos (discussão) 13h00min de 10 de junho de 2012 (UTC)

Rvv.[editar | editar código-fonte]

Oi. O grande problema da Wikipedia em Português é que os usuários "Rookies" apenas invertido sem razão, e não ler as páginas de discussões ou Histórico de edições de artigos. Eu tentei explicar meus argumentos em todas as páginas de discussão dos artigos envolvidos, como podemos ver aqui: Discussão:Demografia do Chile, Discussão:Cone Sul--Ccrazymann (discussão) 09h26min de 23 de junho de 2012 (UTC)

Questionamento[editar | editar código-fonte]

Olá Porque o administrador Halell não permite que a página referente ao Fator Previdenciário seja editada? Cesar Machado comentário não assinado de 189.27.10.127 (discussão • contrib) 0h01min de 5 de julho de 2012‎

EAD/Rafael Fernandes[editar | editar código-fonte]

Visto que participou da primeira EAB (anulada), convido-te a participar da nova votação do artigo Rafael Fernandes. Se possível gostaria que desse uma olhada em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Tibau, que se encerra hoje e necessita de um voto para conseguir eleger-se AB. Sds! --HVL disc. 18h31min de 5 de julho de 2012 (UTC)

Re:Thanks![editar | editar código-fonte]

Oi, eu fiquei na dúvida em proteger por um mês, por tempo indeterminado... mas por mim protegia para tempo indeterminado, se quiser é só falar.Érico msg 00h28min de 6 de julho de 2012 (UTC)

Mapas das RMs de Cajazeiras e Esperança-PB[editar | editar código-fonte]

Hallel, daria para vc por favor marcar no mapa das Regiões Metropolitanas do Brasil, nesse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%B5es_metropolitanas_do_Brasil - a localização das RMs de Cajazeiras e Esperança no estado da Paraíba (Mapa do Brasil).

Desde de já agradeço! 189.71.105.192 (discussão) 16h12min de 6 de julho de 2012 (UTC)

Ajuste no Dilema do Prisioneiro[editar | editar código-fonte]

Olá Hallel,

Eu li o artigo "dilema do prisioneiro" e achei um erro, segue em negrito:

Dois suspeitos, A e B, são presos pela polícia. A polícia (não) tem provas insuficientes para os condenar, mas, separando os prisioneiros, oferece a ambos o mesmo acordo: se um dos prisioneiros, confessando, testemunhar contra o outro e esse outro permanecer em silêncio, o que confessou sai livre enquanto o cúmplice silencioso cumpre 10 anos de sentença. Se ambos ficarem em silêncio, a polícia só pode condená-los a 6 meses de cadeia cada um. Se ambos traírem o comparsa, cada um leva 5 anos de cadeia. Cada prisioneiro faz a sua decisão sem saber que decisão o outro vai tomar, e nenhum tem certeza da decisão do outro. A questão que o dilema propõe é: o que vai acontecer? Como o prisioneiro vai reagir? Abraços. comentário não assinado de Jaime Diaz (discussão • contrib) 01h42min de 12 de julho de 2012‎

RE: Fusão[editar | editar código-fonte]

Olá!

Embora não seja especialista em artrópodes, dei uma "palpitada" por lá. Espero ter ajudado. Boas! Márcio Muniz Qual foi? 03h47min de 20 de julho de 2012 (UTC)

RE:Sock?[editar | editar código-fonte]

Não sei o que você está falando, já contribui sem estar registrado, mas nunca me registrei antes. Charver (discussão) 17h29min de 24 de julho de 2012 (UTC)

Quinta do Cadeado[editar | editar código-fonte]

Se ele fosse mesmo o autor, teria indicado o link de sua autoria, mas não, pôs suspeito, não justificou e eu removi. Eu aguardo que ele venha provar que é VDA, pois os argumentos dele são insuficientes. Tiago Abreu diga 17h41min de 27 de julho de 2012 (UTC)

Aliteração[editar | editar código-fonte]

Sr, Hallel, sou o professor Cláudio, pergunto: PORQUE DELETAR FIDEDIGNOS EXEMPLOS DE LITERAÇÃO QUE ESTÃO CORRETOS E HÁ TEMPOS NO Wikipédia???? QUE FALTA DE BOM SENSO É ESSA??comentário não assinado de 201.41.170.126 (discussão • contrib) 01h01min de 28 de julho de 2012‎

Crise dos mísseis de Cuba[editar | editar código-fonte]

obrigado por ter ajudado a formatar direito o artigo.189.83.114.148 (discussão) 20h45min de 31 de julho de 2012 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/College 11[editar | editar código-fonte]

Como você já participou da última votação nessa página, convido-te a participar novamente. Tiago Abreu diga 21h22min de 2 de agosto de 2012 (UTC)

Votação por VDA[editar | editar código-fonte]

A votação é até dia 12 de Agosto.comentário não assinado de F.santos67 (discussão • contrib) 19h17min de 4 de agosto de 2012‎

Nome[editar | editar código-fonte]

Ei cara como faço para tirar o nome usuario de "Usuário(a):Bruno A. Novais"?comentário não assinado de Bruno A. Novais (discussão • contrib) 21h43min de 4 de agosto de 2012‎

Redirecionamentos[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Se a mensagem enviada se refere às edições nos artigos Naftaleno e Naftalina, possuo justificativas para tê-las feito: Em primeiro lugar, diversos erros de grafia, semântica e sintaxe foram corrigidos por mim nesse artigo. Além disso, o nome correto da espécie química é, sim, NAFTALENO, devendo entitular a página. Portanto, o a página Naftalina deve redirecionar para a outra, e não o contrário, como ocorre atualmente, e eu tentei modificar. Não discordo, porém, que o artigo deva ressaltar o nome popular da substância.

Espero que compreenda meu ponto de vista e concorde com minha edição nos referidos artigos. Abraço. Vf moritz (discussão) 03h30min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Sermão profético[editar | editar código-fonte]

Olá colega

Não sabia o nome o original do artigo na wiki anglofona chamama-se Olivet discourse, podemos reescrever o artigo tomando como base este último traduzindo-o. Olhe o link do sacred-texts aqui [1]. Este termos é luso brasileiro colega, não é inventado, digite no google: sermão profético e veja. Jamais vc o acharia num site de lingua inglesa... Didask@los diga-me! 13h26min de 13 de agosto de 2012 (UTC)

Artigo Ale (cerveja)[editar | editar código-fonte]

Estou intrigado. Não entendi o motivo de trocar a versão anterior que estava mais completa e com fontes fiáveis pela versão antiga, sem fontes e com informações incorretas Israelrocha (discussão) 01h17min de 14 de agosto de 2012 (UTC)

Ok. Se puder informar o erro eu mesmo modifico. Israel Rocha escreve 23h20min de 14 de agosto de 2012 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Hallel, boa tarde

Bom, embora seja há muitos anos lecionador de disciplinas teologicas, não consigo entender o que está havendo. Será necessário, dessa forma, eliminar, também o artigo Sermão da montanha, que possui o mesmo caráter teológico do que este, além da mesma relevância teológica também. Observe também as fontes... São bem similares... o fato é que não é compreensível o que está ocorrendo, mas de qualquer forma se puder me ajudar, ficarei grato. O que seria, então, na visão da maioria desses senhores, uma fonte "fiável", colega? Não estou sendo carcástico, quero, de fato, entender e, até, por que não, aprender...Só não consigo ver estas falhas apontadas.

O fato é que a maioria do material existente nessa área é voltado para escatologia futurista... Não creio ser prudente descartar o artigo por questões que podem ser resolvidas e, só pra constar, não axa curioso que o cidadão que propos a eliminação do artigo seja ateu? O cidadão é um ninho de confusões... Mesmo sendo super educado com ele o tempo todo, ele insistia em ter uma postura arrogante e distratante em relação a mim e, inclusive, solicitei seu bloqueio... Contudo o sysop preferiu simplesmente deixar em observação... Tanto é que, a principio, ele se absteve de votar, mas posteriormente, após a abstenção de um dos votantes ele resolveu esquecer a ética e se manifestar... Vamos trabalhar para restaurar o artigo e não alimentar esse tipo de implicancia Hallel... Não tem nada de interesse técnico por aqui. O artigo pode ser melhorado, mas esses critérios, ao meu ver, não estão sendo aplicados de maneira justa. Se puder, nos ajude e nos retorne... Forte abraço. Didask@los diga-me! 15h37min de 14 de agosto de 2012 (UTC)

Sermão profético (nova versão)[editar | editar código-fonte]

Nova versão do artigo para apreciação dos editores. Aguardo retornos.Didask@los diga-me! 18h22min de 15 de agosto de 2012 (UTC)

ESR de Sistema Nacional de Cultura (Brasil)[editar | editar código-fonte]

Boas. Desculpe, Hallel, mas é uma total absurdo que um programa com "universidade" no nome seja um pretexto para abrir exceções a spam, pois o que consta daquela página não passa disso. Acho muito positivo que se envolvam as universidades no projeto, precisamente para aumentar a qualidade dos artigos. Pactuar com situações como essa é contraditório. Universitários, mais do que ninguém, devem saber o que são exigências editoriais e de qualidade. Cpts. --Stego (discussão) 15h27min de 16 de agosto de 2012 (UTC)


Sistema Nacional de Cultura (Brasil)[editar | editar código-fonte]

O verbete Sistema Nacional de Cultura (Brasil), editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 01h53min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Grande Mesquita de Gaza, María la del Barrio[editar | editar código-fonte]

Poderia avaliar os artigos Grande Mesquita de Gaza (votação) e María la del Barrio (votação) e votar? Fico agradecido. Guilherme kath 16h24min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

At Long Last Leave[editar | editar código-fonte]

Olá Hallel! Se não for muito incômodo, queria lhe pedir a opinião sobre esse artigo. Ficaria muito grato. Boas edições!
Matheus (discussão) (contribuições) às 9h28min. do dia 29 de agosto de 2012.

RMs de Roraima[editar | editar código-fonte]

Bom dia prezado.

É com profundo desgosto que vejo essas duas aberrações jurídicas encorparem-se na Wikipédia, de modo a disseminar pelo País a vergonha do poder legiferante roraimense. A RM Caroebe e a RM Caracaraí são as duas piores anedotas legislativas que presenciei serem propugnadas, votadas, revotadas e — surreal!: — sancionadas. São um ultraje a qualquer sociedade mediana, melhor dizendo, humilham e taxam um povo a condição inferior à mediocridade. Aquela LC destoa de qualquer limite minimamente tangível à razoabilidade, é obscena, é risível, é lasciva, é bizarra.

De qualquer maneira, é nobre de sua parte trazer à Wikipédia essas duas figuras folclóricas. Por mais pusilânimes que sejam suas existências, o fato é que efetivamente existem legalmente, ainda que paridas de dois meses desde as mais insanas mentes que permeiam a Terra que de maneira jocosa — porém sóbria, quiçá — alguns denominam macuxilândia que, a julgar por seus gestores e o povo que os elege, capazes de conceber duas anomalias como estas, talvez até mereça mesmo esta alcunha.

Retomando, comprometo-me sim a colaborar na editoração destes dois artigos. Parabéns pela iniciativa. Assim que possível acrescentarei alguma informação.

Perdoe-me o desabafo, mas é inconcebível o nível mágico de nossos parlamentares, sua mentalidade fantasiosa e seu — desgraça! — poder constituído de impôr disparates. Veja o quão sórdido é o regime que define quem irá conduzir o Estado que sustentamos como cidadãos. Salles Nt 16h01min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

RE:Novato?[editar | editar código-fonte]

Comecei hoje a dar inicio a uma biografia, tó pegando o jeito e as regras do link. preciso de ajuda...Jailsom vieira kil (discussão) 19h09min de 11 de setembro de 2012 (UTC)

Boletim 4 - I GP Wikimedia Brasil[editar | editar código-fonte]

Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados[editar | editar código-fonte]

O verbete Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 20h38min de 18 de setembro de 2012 (UTC)

Artigo bom[editar | editar código-fonte]

Olá Hallel, peço-lhe, quando disponível, que avalie o artigo Jonathan Goforth. Acrescente um comentário e/ou o seu voto nesta [2]. Agradecido.

No aguardo

Didask@los diga-me! 18h09min de 20 de setembro de 2012 (UTC)

Edições[editar | editar código-fonte]

Prezado Hallel, porque minhas edições sobre anagramas não são aprovadas por você? Grato! comentário não assinado de Kalidius (discussão • contrib) 15h13min de 18 de setembro de 2012

Só mais uma ajuda...poderias editar minha página de discussão novamente? com a resposta para o questionamento colocado lá? grato!comentário não assinado de Kalidius (discussão • contrib) 16h07min de 18 de setembro de 2012

File:Portugueselanguagedialects-Brazil.png[editar | editar código-fonte]

Olá, precisei reverter sua atualização do mapa pois você alterou a numeração original, e ela atualmente é utilizada por várias outras wikis além da portuguesa. Achei ótimo que tenha acrescentado novos dialetos, mas por favor adicione novos números sem alterar os que já existiam anteriormente, ok? Até, —capmo 02h23min de 24 de setembro de 2012 (UTC)

Bom, se você acha que consegue atualizar as outras wikis, beleza! (tem certeza que vai conseguir alterar a versão húngara, coreana, chinesa? o.O ) Talvez seja mais simples você carregar seu mapa com outro nome e usar ele só na versão portuguesa. —capmo 02h30min de 24 de setembro de 2012 (UTC)
Dá pra parar e pensar um pouquinho? Na versão original o dialeto amazônico era o 8, você me vem e muda pra 11, assim do nada! E todos os artigos baseados no mapa antigo que ainda dizem que o amazônico é o 8, como ficam??? —capmo 02h35min de 24 de setembro de 2012 (UTC)
Dá uma olhada no que eu fiz lá, adicionei os novos dialetos, mas mantendo a numeração original, assim não precisa mexer nas outras wikis. Só não vai ficar na ordem alfabética como você queria, mas isso é o de menos, ok? —capmo 02h48min de 24 de setembro de 2012 (UTC)
Sem problema! :) —capmo 17h21min de 24 de setembro de 2012 (UTC)

Re: Medalha[editar | editar código-fonte]

Eu só não consegui ainda nada sobre aquele general Antônio Bandeira pra poder matar aquele vermelhinho que ficou. MachoCarioca oi 19h07min de 24 de setembro de 2012 (UTC)

Consegui um material sobre ele, especialmente no que não tem nas fontes que achou e que abrem os verbetes aqui - datas e locais de nascimento e morte - no CPDOC da Fundação Getúlio Vargas. Tem um material sobre ele por lá e vou usar pra fazer o verbete. Abs MachoCarioca oi 07h13min de 27 de setembro de 2012 (UTC)

Artigo bom[editar | editar código-fonte]

Olá Hallel, preciso de sua criticidade. Peço-lhe, quando disponível, que avalie o artigo Jonathan Goforth. Acrescente um comentário e/ou o seu voto na página [3]. Agradecido.

No aguardo

Didask@los diga-me! 13h46min de 26 de setembro de 2012 (UTC)


RE:[editar | editar código-fonte]

Ola, Hallel, a forma como são definidos nos EUA é diferente do Brasil/Portugal (onde o artigo se encontra). Diferentemente da anglofonia, para a lusofonia, preto é uma cor, e negro é a etnia. Abs Onjackmsg 20h05min de 27 de setembro de 2012 (UTC)

Tranquilo, parabéns pelo artigo. Abs Onjackmsg 20h12min de 27 de setembro de 2012 (UTC)

Dialeto; universia[editar | editar código-fonte]

O site foi bloqueado devido a spam a 14 de outubro de 2011 por Yanguas D​ C​ E​ F. Tb. me faz alguma confusão que um site com todo o ar de ter material académico estar completamente bloqueado (suporte a WP:NPI?). Por outro lado, a entrada do site leva-me a pensar se não terá tb. muito publicidade. Mas daqui o acesso é horrivelmente lento, por isso não dá para averiguar isso.

Concordo que pelo menos o URL que indica deva ser desbloqueado. Se o pedido de remoção da blacklist não for atendido, sugiro que peça a inclusão dos endereços que lhe parecerem mais importantes em MediaWiki Discussão:Spam-whitelist.

BTW: concordo que aquele tendo artigo como refª a marca de pesquisa inédita deixa de se justificar.

Abç. --Stego (discussão) 02h52min de 2 de outubro de 2012 (UTC)

Indignada![editar | editar código-fonte]

Não entendi porque você está propondo deletar a página que estou criando. O que tem de errado?comentário não assinado de Paulo Emílio de Azevedo (discussão • contrib) 11h19min de 10 de outubro de 2012‎

Revisão mal feita?[editar | editar código-fonte]

Vi que desfizeste minha edição em Guerrilha do Araguaia. Antes de reverter tua edição, gostaria que me explicasses em que achas que minha edição ficou mal feita. Apenas corrigi alguns erros de português e "enxuguei" algumas frases que estavam longas ou redundantes, dando ao texto, a meu ver, mais clareza. Posso ter tido um ou outro lapso (mas não acho que tive), mas não é o caso de descartar todas as alterações. Vejo que dedicas bastante do teu tempo à Wikipedia, sinal de que a quer boa e confiável, assim como eu (que já fui mais ativo). Por isso espero uma resposta tua, para que possamos melhorar a qualidade do artigo, mesmo que nas pequenas coisas. Saudações.Frajolex (discussão) 22h00min de 16 de outubro de 2012 (UTC)

Re:Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Oi, obrigado. O viciado aqui achou que iria conseguir tirar umas férias... nada adiantou ter renunciado. Boas! Érico Wouters msg 22h14min de 19 de outubro de 2012 (UTC)

Agrícola Beterraba Cardoso de Areia Leão[editar | editar código-fonte]

Por que quer eliminar a página de um militar que pertenceu a uma tradicional família do Piauí e que teve sua carreira interrompida pelo Golpe de 1964? Ele é relevante sim.comentário não assinado de JulioCP (discussão • contrib) 15h43min de 24 de outubro de 2012‎


TV Anhanguera (Rio Verde)[editar | editar código-fonte]

http://redeglobo.globo.com/tvanhanguera/noticia/2012/10/tv-anhanguera-lanca-marca-nova.html

"Outra novidade é que todas as emissoras da Rede Anhanguera incluindo as do Tocantins passam a usar a nova identidade e o nome de TV Anhanguera"

Creio que o link é mais do que suficiente para reiterar a edição. Agora entendeu ou preciso desenhar? comentário não assinado de 189.63.21.117 (discussão • contrib) 21h31min de 26 de outubro de 2012‎

Bloqueios[editar | editar código-fonte]

Neste dois casos Anaspida D​ C​ E​ F​ B e Lulinha Molusco D​ C​ E​ F​ B são contas de ataque. Bloqueio infinito e impedir que editem suas respectivas páginas de discussão. Cumprimentos. Fabiano msg 03h56min de 30 de outubro de 2012 (UTC)

  • Desculpe, pensei que eras administrador. Fabiano msg 04h05min de 30 de outubro de 2012 (UTC)
    • Agradecido, favor o mesmo para o Lulinha Molusco. Fabiano msg 04h10min de 30 de outubro de 2012 (UTC)

Lulinha Molusco[editar | editar código-fonte]

Desculpe o imbróglio com os sucessivos bloqueios. O caso precisava de uma definição rápida e os fatos se sucederam muito rápido. Vergonha! E. Feld fala 04h27min de 30 de outubro de 2012 (UTC)

Você é defensor de Hitler e de comunista?[editar | editar código-fonte]

Primeiro judeu que vejo defender palavra "estadunidense" que não existe no vocabulário brasileiro normal, apenas no vocabulário dos esquerdopatas comunistas (amigos do Hitler) que querem difamar os EUA, pátria tão querida pelos.... judeus. Que contradição hein. 177.176.200.169 (discussão) 00h21min de 2 de novembro de 2012 (UTC)

Você não é judeu nada. Judeu nunca vai ofender os americanos com essa palavra criada pelos comunistas, pra tentar diminuir os EUA. 177.178.1.33 (discussão) 00h32min de 2 de novembro de 2012 (UTC)

Um voto, por favor[editar | editar código-fonte]

Olá Hallel, gostaria que avaliasse o artigo muay thai e que deixasse o seu voto nesta página. Caso encontre algum erro por favor informe antes de votar. Agradecido e boas contribuições. PedroCoutinho (discussão) 00h31min de 6 de novembro de 2012 (UTC)

Recandidatura de artigo a destaque[editar | editar código-fonte]

O artigo María la del Barrio que votaste anteriormente, foi proposto a recandidatura. Peço encarecidamente que se puder avalie. Guilherme Kath s2 19h39min de 7 de novembro de 2012 (UTC)

Ísmos[editar | editar código-fonte]

Hehe...Foi mal, é um vicio meu usar "ismos" nas palavras :P xD Vou me conter, vou tentar trabalhar com algo mais útil...rs. Ah, Parabéns pela observação, rs...O_o faz um bom tempinho que estou com essa mania de "ismos", principalmente se for termos relacionados a teorias, filosofias, política, ideologias, religiões, princípios e doutrinas no geral. Danilo da Silva Luz (discussão) 22h51min de 13 de novembro de 2012 (UTC)


IDH[editar | editar código-fonte]

E por acaso você me ouviu gritando?comentário não assinado de Emerson860 (discussão • contrib) 13h57min de 15 de novembro de 2012‎


Não sabia dessa....comentário não assinado de Emerson860 (discussão • contrib) 14h44min de 15 de novembro de 2012‎‎

Artigo Douglas MCT - ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá, Hallel,

Eu, Trevor666 sou o autor Douglas MCT (pode usar qualquer meio de contato do site ou blog para confirmar isso), do único post que estou tentando alinhar as normas da Wikipedia - sobre Douglas MCT. Estou inserido no mercado literário nacional, com lançamentos de sucesso desde 2008. Digo isso, porque você se referiu a mim como "pouco notório". Apenas estou justificando que não. Tenho inúmeros leitores pelo país que se interessam por um conteúdo mais completo sobre o autor, no caso eu, Douglas MCT. Por isso agora vi essa necessidade de criar um espaço onde novos detalhes biográficos são acrescentados (como outros autores, como André Vianco e Eduardo Spohr, por exemplo).

Porém, como você e outro editor apontaram, cometi alguns erros. Corrigi todos (Categorias foram incluídas e links externos não confiáveis já foram retirados). Contudo, eu tenho conhecimentos limitados no uso do HTML e não estou conseguindo introduzir as Referências. Poderia me ajudar, por favor? Eu lhe passaria os links se preciso. Acredito que com isso tudo se normalize e o artigo não necessite ser deletado por tão pequeno engano. Grato. Att, --Trevor666 (discussão) 21h08min de 16 de novembro de 2012 (UTC)

Obrigado por retornar, Hallel. Fiz como você sugeriu: eliminei o Curiosidades e usei os códigos para as Referências, mas neste caso continua não funcionando. São apenas duas referências importantes para o todo do artigo, você poderia por favor incluí-las ali? Assim, resolvemos esse único problema agora. Seguem os links: http://www.necropolissaga.com/douglasmct/ e http://douglasmct.wordpress.com/ Obrigado.
Att,comentário não assinado de Trevor666 (discussão • contrib) 19h04min de 16 de novembro de 2012‎
Muito obrigado, Hallel! Att,comentário não assinado de Trevor666 (discussão • contrib) 19h24min de 16 de novembro de 2012‎‎

Re:[editar | editar código-fonte]

Viva Hallel, quanto a este vândalo não existe dúvida alguma quanto aos Ip's serem PATOS. Tudo começou quando eu o bloqueei os ataques por IP's diferentes começaram contra mim e contra o Yanguas. Acho que vou abrir uma DB para pedir o seu bloqueio infinito. Talvez ainda espere pela resposta dos verificadores para a DB ser mais consistente. Grato e cumprimentos --Nelson Teixeira msg 21h27min de 16 de novembro de 2012 (UTC)

Fusão de Catástrofe do ultravioleta[editar | editar código-fonte]

O texto tem mesmo que ir para Catástrofe do ultravioleta visto ser tradução do artigo actual da wiki:en, de preferência com fusão de histórico, apesar de ser por IP (não deixa de ser uma quantidade grande de conteúdo válido). Como vi o redirect e não vi transferência de conteúdo pensei que a acção terminou no simples redirect. A fusão não tem~muito que saber, eu próprio a posso fazer, com a fusão do histórico. Lijealso (discussão) 05h24min de 17 de novembro de 2012 (UTC)

Já está tudo tratado. Obrigado. Lijealso (discussão) 05h33min de 17 de novembro de 2012 (UTC)

Comentário[editar | editar código-fonte]

Oi, Hallel. Sobre o teu comentário no PDA, no meu caso, não dava. E vou explicar porque: eu não conseguiria ficar um mês sem usar as ferramentas administrativas, sem fazer nada. Mas o que fiz é comum em outros projetos da Wikimedia, a diferença é que não é necessário fazer um novo pedido. Érico Wouters msg 20h16min de 18 de novembro de 2012 (UTC)

Catupiry[editar | editar código-fonte]

Alo Hallel, atendendo um pedido gentil de outro bom reversor ;) modifiquei o texto, removendo a parte que parecia como curiosidade e colocando uma observação no restante. Mas as caixinhas existiram por dezenas de anos, eu pessoalmente comprei muitas delas quando morei no Brasil, as minhas filhas adoravam. Abraço. DARIO SEVERI (discussão) 14h10min de 21 de novembro de 2012 (UTC)

Muito obrigado. Coloquei uma foto da embalagem dos anos 70, na época a caixinha de madeira era uma prova da qualidade artesanal do produto. Precisando de alguma coisa não deixe de contatar-me. DARIO SEVERI (discussão) 00h23min de 22 de novembro de 2012 (UTC)

Tamanhos de papel[editar | editar código-fonte]

Se foi discutido também não fui informado.--Mister Sanderson 20h19min de 22 de novembro de 2012 (UTC)

Não percebo o quê poderia ter sido feito de errado... Artigos mínimos eternos que não justificam existência em tamanho de conteúdo enciclopédico nem em existência de fontes não deveriam existir.--Mister Sanderson 01h16min de 24 de novembro de 2012 (UTC)

Caga Pau[editar | editar código-fonte]

Hallel, amigo, vc apagar e modifica tudo baseado no seu conhecimento, e nos impoe sua visão, mas esta não sendo a mais correta. Vc é o que muitos chamam de Caga Pau, parabéns.comentário não assinado de Mbcac (discussão • contrib) 17h51min de 22 de novembro de 2012‎ (UTC)

Saudações e desculpas[editar | editar código-fonte]

Caro Hallel, até agora estou envergonhado por minhas palavras grossas e por minha conduta. Geralmente não sou assim, peço-lhe minhas sinceras desculpas. Apenas não fui suficientemente sábia para encarar este modelo de colaboração. Sucesso e meus sinceros protestos de amizade, de agora em diante!comentário não assinado de Mbcac (discussão • contrib) 18h10min de 22 de novembro de 2012‎ (UTC)

CSCW[editar | editar código-fonte]

Tem mais de um ano que esse artigo não recebe edições e o conteúdo está precisando urgente de uma revisão. Esses três artigos abordam praticamente a mesma coisa: Software colaborativo, Sistema cooperativo, CSCW. Eu acho que cada conceito merece um artigo próprio, mas não do jeito que tá. O fato é que ninguém quer editar, quanto menos discutir. Se alguém for ficar revertendo as minhas edições, prefiro nem editar. -- Daniel de Souza Telles (discussão) 18h11min de 23 de novembro de 2012 (UTC)

Cristóvão COLON não era Colombo[editar | editar código-fonte]

Gabriel Yuji, toda a história de Colon está hoje em causa, como foi comprovado já em vários livros e até a Presidente da Academia Portuguesa da História já o disse em entrevista ao jornal. Por isso o artigo deve de evoluir para mostrar esta situação. Entrevista Manuela Mendonça - Historian to Reveal Columbus Identity at Chicago’s Copernicus Center.Colon-el-Nuevo (discussão) 15h14min de 26 de novembro de 2012 (UTC)

Sobre o artigo Estado do Grão-Pará e Maranhão[editar | editar código-fonte]

Meu caro Hallel,

Recebi um comentário seu na minha página de discussão sobre eu alegadamente ter mudado a versão de Português de um artigo, mais especificamente daquele que dá nome a este assunto.

Mais uma vez e tal como a anterior intervenção que tinha sido feita na minha página, houve da vossa parte uma clara precipitação. Alías no seu caso foi quase hilariante; e explico porquê:

Na predefinição usada no artigo, reparei que a palavra "colonia" não estava acentuada (nem estava colônia, nem por outro lado colónia). O que portanto constitui um erro. Apenas acrescentei o acento. O que é irónico é que essa palavra acaba por nem sequer aparecer na visualização da predefinição do artigo.

Se me permite, aconselho-o a ter mais ponderação quando fizer julgamentos, pois não vejo a Wikipédia como um campo de batalha entre Portugal e Brasil. Antes pelo contrário.

Obrigado e um abraço. Joseba (discussão) 11h37min de 30 de novembro de 2012 (UTC)

A questão é que a palavra não estava acentuada. E isso é um erro. Se eu estivesse de má fé e quisesse mudar a grafia, tê-lo-ia feito pelo artigo inteiro e não me cingiria a uma palavra apenas. Na realidade eu não alterei grafias, apenas corrigi um erro, ou seja, a falta de acento em "colonia". A única palavra que me indicia que o artigo tem contribuidores BR é "Amazônia". O resto escreve-se da mesma maneira de um lado ou de outro. Para além do mais, há muitos artigos na Wiki pt que têm as duas grafias da língua e que não perdem por isso. Um abraço e bom fim-de-semana. Joseba (discussão) 19h45min de 30 de novembro de 2012 (UTC)

Revista VOTO[editar | editar código-fonte]

Olá, Hallel! Só estou entrando em contato para informar que mudei o aviso do artigo acima de ESR para ER baseado na regra 6 (SPAM). Jaderson Barreto Sathler (discussão) 20h47min de 3 de dezembro de 2012 (UTC)

adventismo[editar | editar código-fonte]

Sou sim adventista. E fico chateado que até a Wikipedia foi contaminada por conteúdo 'anti-adventista'. Engenheiro Jeferson Diga!!! 17h36min de 11 de dezembro de 2012 (UTC)

Duvida[editar | editar código-fonte]

Como se envia mensagem direto para o e-mail do utilizador? Ou então deixe o seu e-mail no meu (que você já sabe qual) para podermos entrar em contato fora da Wikipédia. Engenheiro Jeferson Diga!!! 15h28min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Um mito que atravessa a história do Brasil[editar | editar código-fonte]

O artigo Um mito que atravessa a história do Brasil foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. comentário não assinado de Evertonesdras (discussão • contrib) 15h15min de 13 de dezembro de 2012‎ (UTC)

Desculpe, troquei as bolas, eu deveria avisar que editei a Observação por um texto mais adequado (retirando o Miiitico).comentário não assinado de Evertonesdras (discussão • contrib) 15h22min de 13 de dezembro de 2012‎ (UTC)
Mas foi engraçado! miiiitico! comentário não assinado de Evertonesdras (discussão • contrib) 15h27min de 13 de dezembro de 2012‎ (UTC)

Guilherme Miller[editar | editar código-fonte]

Também há fontes que era leigo, o qual foi removido sem explicações. Não há na historiografia revista por pares referências a ele como intelectual. Creio que manter linguagem neutra, nem pró ou contra-sectarismo é o ideal--Brighella11 (discussão) 14h28min de 23 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas Festas!

Este é um tempo especial, de repensarmos valores e ponderarmos sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações e sucesso.

Desejo-lhe que este Natal seja um prenúncio de um 2013 com muito amor, alegria e saúde (e boas contribuições na wiki também rsrs). Singelamente,


--HVL disc.

Brasileiros[editar | editar código-fonte]

Poderia fazer o favor de justificar esse disparate? Se reverter mais uma vez sob uma justificativa inválida/inexistente/absurda como a que você deu no sumário, serei obrigado a comunicar a administração. Minha edição é válida e referenciada e reverter alterações desse tipo pode ser considerado vandalismo. Chronus (discussão) 06h03min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Se você não quer discussões, sugiro que tome mais cuidado na hora de editar os artigos. Não tenho bola de cristal para adivinhar as suas reais intenções na hora de reversão em questão. Mas enfim, obrigado por justificar a alteração e desculpe se lhe fiz sentir acuado. Cumprimentos cordiais. Chronus (discussão) 21h46min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Instituto Internacional de Pesquisa para o Terrorismo[editar | editar código-fonte]

O artigo Instituto Internacional de Pesquisa para o Terrorismo foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Reporter (discussão) 23h20min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)