Usuário(a):HTPF/arquivo/2008-jun

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Pedido de Auxílio[editar | editar código-fonte]

Prezado Hermógenes, Dei uma volta rápida de manutenção na Força de Submarinos (Marinha do Brasil), mas o Submarino bahia S-12 acabou de aportar aqui à pt-Wiki, necessitando de reparos, e não tenho tempo de lhe dar uma revisada: pode ajudar quando puder? Grato, Carlos Luis Cruz (discussão) 09h07min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Predefinição sobre locomotivas[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes Teixeira Pinto Filho!

Eu estou editando, no âmbito da Ferrovipédia, uma predefinição para ser usada nos artigos sobre locomotivas. Tive a idéia de transformar ela numa meta-predefinição, que vai exibir as informações relativas a cada tipo de locomotiva (a vapor, diesel-elétrica...). Sugeri ao Meloaraujo criar também a opção de preencher a predefinição com informações sobre os metrôs, e ele comentou que você "ficaria contente com a idéia", hehe... Então, como eu não tenho no momento muita idéia de quais parâmetros podem ser adicionados para descrever tecnicamente um metrô, queria saber se você podia colaborar dando algumas idéias a respeito, já que você se interessa bastante por isso! Ah sim! A predefinição ainda não está acabada, mas você pode conferi-la em Predefinição:Info Locomotiva Abraços, Biuick mande! 20h20min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Dubladores[editar | editar código-fonte]

Você que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 00h54min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Convite para o Portal da Anarquia[editar | editar código-fonte]

Saudações anarquista wikipedista!

Este usuário é um frequentador
do Portal da Anarquia.

Gostaria de te convidar para fazer parte da criação e manutenção do Portal da Anarquia da Wikipédia. Você pode adicionar seu nome na lista de participantes e contribuir com alguns artigos e organização do projeto. Os verbetes que contemplam várias vertentes do anarquismo, a história desta forma de organização e a biografia de seus expoentes

Saudações libertárias.

--Phil f. louis (discussão) 12h11min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

agradeço a concideração.

--Phil f. louis (discussão) 12h31min de 3 de Junho de 2008 (UTC)

Votação para eliminar artigo do Tributo ao Futuro[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

Envio este e-mail, pois você votou contra a permanência do artigo sobre o Programa Tributo ao Futuro. Gostaria de saber por quais motivos votou contra. No que acha que o artigo pode melhorar? Quais são os problemas? Como posso deixa-lo apropriado para permanência na Wikipédia?

Fico grato pela sua ajuda e colaboração.

Atenciosamente, TF

Convite para discussão e votação[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 04h15min de 5 de Junho de 2008 (UTC)


---


Oi, vim pedir encarecidamente a sua opinião quanto a votação por eliminação da página do Músico Alexandre Cardoso M. Não recebi retorno sobre o real motivo pelo qual estão solicitando eliminar a página que está em constante construção. Trata-se do novo vocalista da banda Cidade Negra. Obrigada. --Ittah (discussão) 02h46min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Class I, Class II ou Regional, Short Line[editar | editar código-fonte]

Prezado, gostaria de discutir os critérios de classificação das ferrovias Brasileiras...

aguardo sua colaboração... Meloaraujo (discussão) 16h55min de 6 de Junho de 2008 (UTC)

Dígitro[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes

Fiz um comentário em Wikipedia:Páginas para eliminar/Dígitro.

Abraço Adailton msg 20h25min de 6 de Junho de 2008 (UTC)


trem do Cariri[editar | editar código-fonte]

Hermogenes... veja [1]... Meloaraujo (discussão) 16h07min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Spirit Squad[editar | editar código-fonte]

Caro Hermógenes, refiz o artigo e gostaria que opinasse. A equipe foi destaque no ano de 2006 na WWE, sendo uma das mais importantes do wrestling na época. Abraço, --DaveMustaine opa 22h00min de 7 de Junho de 2008 (UTC)

MeusParentes[editar | editar código-fonte]

  • Caro Hermógenes, gostaria que você apresentasse seu voto e sua opinião para o caso do verbete MeusParentes. Vi que no passado você já apresentou voto favorável para a manutenção do verbete Terra Networks e por isso gostaria que você avaliasse também este caso. Grato. M. Rocha (discussão) 10h39min de 8 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, vim pedir seu voto para eliminar ou não o artigo Rubem Penz, o qual, na minha opinião, não tem valor para a Wikipédia. Obrigado, Usuário:Zoicite, 12 de junho de 2008.

Absolutismo Inglês[editar | editar código-fonte]

Não entendi sua moção para maiúsculas. Penso até que melhor seria Absolutismo na Inglaterra, que tal? Abraço. Yanguas Seja sucinto. 14h32min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Apenas dois minutos[editar | editar código-fonte]

Gostaria que refletisse sobre sua decisão de votar pela eliminação do artigo sobre Yasmin Gontijo. Parece-me um equívoco, apesar que o artigo em questão deveria ser melhorado pelo seu editor. Deixo-te o que escrevi em comentários:

"Apesar de respeitar a opinião do colega que propôs a votação, penso que houve um equívoco. Essa cantora, a Yasmim, já têm alguns albuns lançados com certa divulgação pela mídia. Inclusive, aparecendo em programas televisivos na Record, SBT e outras emissoras. Eu mesmo fiz uma busca pela internet, e acabei reconhecendo ela (me lembrei de um programa em que ela estava presente, se não engano um da Eliana). Bem, ela pode não ter grande notoriedade - ainda - mas, deve ter um público cativo. Além disso, há vários cantores que fazem sucesso em nível apenas regional, e nem por isso não deixam de ser relevantes. Obs: não faço parte de nenhum fã clube, nem conheço a moça pessoalmente".

James Mytho (discussão) 03h37min de 14 de Junho de 2008 (UTC)

Recrição de eliminados[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, coloquei em ER o Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3 e o André eliminou e protegeu a recriação. E eu protegi a recriação de Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3da. Se não criarem variação no título, estes dois só voltarão a existir se algum admnistrador desproteger. Abraço, --Nice msg 04h43min de 16 de Junho de 2008 (UTC)

Manter Sk8 Website[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, está na votação para eliminar Sk8 website, com seu voto para eliminar, e desejo que leia o artigo novamente e me fala motivo de eliminar na pagina de votação em comentarios: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Sk8_Website

Acertei o Artigo e espero que seu voto passe ser Manter, Muito grato, Uriel Punk|(אוּרִיאֵל Envia 21h58min de 16 de Junho de 2008 (UTC)?

Às armas...[editar | editar código-fonte]

Prezado Hermógenes, Comecei o "salvamento" do verbete Emgepron, mas ficaria grato com a sua experiência, quando e se puder. Sds, Carlos Luis Cruz (discussão) 12h25min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Campanha[editar | editar código-fonte]

Caro amigo Hermógenes Teixeira Pinto Filho, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h06min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

eliminacao de pagina[editar | editar código-fonte]

Prezado amigo, Bom dia. Por que razão eliminar a citação do autor Carlos Hilsdorf? (Jjhbern (discussão) 11h30min de 30 de Junho de 2008 (UTC))

olá[editar | editar código-fonte]

olá amigo, obrigado pela sua resposta e ajuda. veja novamente meu artigo. eu re-escrevi, para corrigir os detalhes e ajustar de acordo com as conformidades da wikipédia. Não se trata de folheto de divulgações, mas sim de fonte de informação sobre o autor. Inseri referências, e coloquei mais links externos, para o conhecimento de todos. Dê uma nova olhada. Pretendo contribuir com outros artigos também. Minha intenção foi de contribuir com a wikipedia. Se alguém assiste a uma entrevista do autor na TV, e deseja pesquisar na internet sobre quem é o autor, encontrará na wikipédia. Acredita que agora o meu verbete está melhor agora, depois dos ajustes? Acha que el pode permanecer na wikipedia? aguardo suas considerações. Obrigado (Jjhbern (discussão) 15h40min de 30 de Junho de 2008 (UTC))