Usuário(a):HTPF/arquivo/2009-nov

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF





RE: Elbaíte[editar | editar código-fonte]

Olá! Já tinha visto, mas de qualquer das formas obrigado pelo cuidado em avisar. Acho que agora, o artigo deve ficar, pois tem informação coerente. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 14h34min de 3 de novembro de 2009 (UTC)

IN 969[editar | editar código-fonte]

Hermógenes,

Não entendi a marcação do artigo para ER. Concordo contigo que a pédia não é repositório de normas, mas o texto é um artigo e não o texto da norma.

Se acha mesmo que deve ser eliminado, por favor, envie para PE.

Uma abraço.

Porantim msg 18h13min de 3 de novembro de 2009 (UTC)

OK, tks. Porantim msg 09h57min de 4 de novembro de 2009 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Horacio Rodríguez Gerpe[editar | editar código-fonte]

Parece que se equivocou ao eliminar a página de votação. Poderia restaurá-la, por favor? Quanto ao artigo Horacio Rodríguez Gerpe, vi que ele foi eliminado por ER, regra 5, por estar com o mesmo conteúdo, e protegido contra recriação. Na minha opinião, o que deveria ser eliminado é o artigo, não a página de votação. Francisco msg 11h57min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

Re: HMS Dorsetshire (40)[editar | editar código-fonte]

Agora sim teve uma melhora de texto porque antes de eu marcar o ER o artigo era impróprio veja, Só para lembrar você esqueceu de deixar sua assinatura na minha página de discussão, Saudações Higor Douglas Msg Contrib 13h58min de 10 de novembro de 2009 (UTC)


Olá, HTPF/arquivo/2009-nov, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, {{{1}}}

Olá, HTPF/arquivo/2009-nov, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em literatura e convidamos você a participar do Wikiprojeto Literatura. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui. Colocamo-nos à disposição para contato. Alegre. Saudações,

Hyju (discussão) 15h22min de 10 de novembro de 2009 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Sou novo na comunidade. Recentemente criei a página Athenas Wisdom Framework. Ela foi proposta para eliminação com o argumento de que não teria fontes fiáveis. As fontes foram adicionadas, e mesmo assim a página foi eliminada. A pergunta é Pq? qual a não conformidade da página? A página Wisdom Framework foi criada já com as referências fiáveis, e foi proposta para eliminação rápida. Não entendo...


Grato, pela atenção!

Re: Nurhachi[editar | editar código-fonte]

Olá você de novo deu uma melhora no artigo, sempre que você reverter meu ER não precisa me comunicar porque eu sei que você vai deixar o artigo encaixado no perfil da Wikipédia, então não se preocupe, Boas Edições Higor Douglas Msg Contrib 22h03min de 12 de novembro de 2009 (UTC)

K2O3[editar | editar código-fonte]

Caro Hermógenes, pode explicar-me, por favor, porque motivo o nome da banda "K2O3" é spam? Tive todo o cuidado do mundo em manter o texto super-objectivo, sem qualquer adjectivo. Obrigado.

Sem condições para responder diretamente a um IP. SPAM=busca de divulgação, propaganda, etc , de algo não relevante para efeitos enciclopédicos. Artigo eliminado por ER, em duas oportunidades. --HTPF (discussão) 00h43min de 14 de novembro de 2009 (UTC)

Não sei se prefere então responder para um e-mail - ruicpalma@gmail.com - mas não compreendo como, ainda durante a própria elaboração do artigo, ainda eu nem o tinha acabado, já conseguiram concluir que não é relevante para efeitos enciclopédicos. Confesso que não compreendo os vossos critérios. Falamos de uma banda que vende milhares de discos, faz concertos para milhares de pessoas, com mais de 40 mil visionamentos no Youtube nas suas principais músicas. Há centenas de páginas na Wikipedia com bandas com muito menos relevância. Que critérios são esses?

Apresente os seu argumentos no "Portal comunitário", "Administradores", "Restauro" que um outro administrador avaliará as suas colocações. Talvez os dois editores que encaminharam para eliminação do artigo, e os dois administradores que eliminaram o texto, tenham cometido um erro. --HTPF (discussão) 00h53min de 14 de novembro de 2009 (UTC)

Caro Hermógenes, agradeço a sua resposta. Por gentileza, pode apenas esclarecer-me como aceder a essa página "Restauro" (ou à de "Portal comunitário", assumindo que a partir daí haja links para as seguintes que me indicou)? Muito obrigado, melhores cumprimentos.

Descobri entretanto, muito obrigado.


e será que me poderias dizer como encontras-te? estou com problema semelhante. abraço

Re: Nueva Ecija[editar | editar código-fonte]

Ok! sem problemas, Boas Edições Higor Douglas Msg Contrib 00h31min de 16 de novembro de 2009 (UTC)

Re: Bruno Lopes[editar | editar código-fonte]

O certo seria reverter o vandalismo, já que foi hoje mesmo. Senão é o tipo de falta que beneficia o infrator: ele teria ganho mais 5 dias de folga.

Já reverti.

Boas. Yanguas diz!-fiz 23h53min de 16 de novembro de 2009 (UTC)

Em tempo: obrigado por avisar. Boas. Yanguas diz!-fiz 23h54min de 16 de novembro de 2009 (UTC)

Defesas vegetais contra a herbivoria e Principio do Handicap[editar | editar código-fonte]

Olá HTPF, legal que você está azulando os links do Defesas vegetais contra herbivoria. Por sinal, tem um último trecho desse artigo que ainda preciso traduzir... Sobre o Princípio do Handicap, vou tentar arranjar um tempinho para traduzir pelo menos a introdução do artigo em inglês. Conheço um pouco sobre o assunto. Apesar de ser algo um tanto abstrato, vou tentar deixar compreensível.Leonardo (discussão) 19h16min de 17 de novembro de 2009 (UTC)


Re:24 Horas de Le Mans[editar | editar código-fonte]

Ola HTPF, sem problemas. Fiz uma correção nas 24 Horas de Le Mans 1955(data). Quanto essa sua proposta estou a favor, pois ira a ajudar na criação dos outros eventos. Estarei criando em breve o Le Mans 1998. Abraços --Vinícius Lima 15h08min de 18 de novembro de 2009 (UTC)

Impedir que a conta de usuário surja nos resultados do motor de busca[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes.

Trata-se do seguinte: quando digito "menino dalessandro" num motor de busca (Google, por exemplo), a minha conta do Wikipédia surge nos resultados de pesquisa. Ora, o que pretendo é impedir que isso aconteça. Haverá, por ventura, alguma opção para tal? Aguardo a sua resposta.

Atenciosamente,

egocêntrico bebé a bordo

Metrôs[editar | editar código-fonte]

Hermogenes, vou tentar ajudar, apesar de estar extremamente atarefado profissionalmente, quem sabe semana que vem... descupe-me por não poder ajudar imediatamente... Meloaraujo (discussão) 14h53min de 20 de novembro de 2009 (UTC)

Re: Rodrigo Dustan[editar | editar código-fonte]

Bom, ele acabou de receber um último aviso do administrador Yanguas. Se fizer novamente, sim, por vandalismos leves. Abraço. Ruy Pugliesi 00h48min de 22 de novembro de 2009 (UTC)

Ajuda na alteração de nome de usuário[editar | editar código-fonte]

Boa noite meu caro Hermógenes, desculpe estar e incomoda-lo, mas preciso de uma ajuda e acho-o a pessoa mais indicada a quem a pedir. Pretendo alterar o meu actual nome de usuário que é Luissilveira para José Luís Ávila da Silveira, acontece que preciso de ajuda para fazer essa alteração. Poderá indicar-me como proceder ? desde já o meu obrigado. Luís Silveira correio 00h30min de 25 de novembro de 2009 (UTC)

Basta fazer a solicitação aqui, seguindo as instruções da página. :) Ruy Pugliesi 21h11min de 25 de novembro de 2009 (UTC)
Por nada. :) Ruy Pugliesi 22h29min de 25 de novembro de 2009 (UTC)
  • Boa noite. Obrigado pela ajuda já procedei conforme indicado para a Renomeação de conta. Luís Silveira correio 22h48min de 26 de novembro de 2009 (UTC)
    • A renomeação está concluída, obrigado pela ajuda. Fico a dever-lhe um favor. Luís Silveira correio 12h07min de 27 de novembro de 2009 (UTC)

Pedido para restaurar página Raul Travassos[editar | editar código-fonte]

A página relativa ao cenógrafo premiado com diversas participações em programas de TV está constantemente sendo eliminada. A primeira vez que foi eliminada até compreendo porque não tinha qualquer informação de sites e fontes. Refiz de novo toda a página com a informação toda organizada mas foi apagada novamente. Solicito, por favor, que restaurem a página "Raul Travassos", se possível. Caso alguma anormalidade exista, peço que me expliquem o motivo de forma lúdica.Ricardo Teixeira da Fonseca (discussão) 05h41min de 26 de novembro de 2009 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Tks, mas eu sei que não fiz (falta) não.... ninguém é insubstituível. :o)) --Nice msg 02h22min de 29 de novembro de 2009 (UTC)

RE:CURRENTMONTHNAME de CURRENTYEAR[editar | editar código-fonte]

Realmente, esqueci o subst. A expressão era para sair desta maneira: {{subst:CURRENTMONTHNAME}} de {{subst:CURRENTYEAR}} e ao inserir nas tags eu copiava de um arquivo de texto que tenho salvo sem o subst. Já fiz a alteração e mais tarde vou revisar os artigos onde eu adicionei esta marcação (acho que em torno de 100). Até mais. Fabiano Tatsch discussão 02h43min de 29 de novembro de 2009 (UTC)

Minha página inicial[editar | editar código-fonte]

Mesmo tendo feito algo não permitido, gostaria de deixar registrado aqui o absurdo que foi apagar minha página inicial inteira ao invés de fazer um diálogo educado solicitando a retirada do que não pode, tanto você quanto os dois outros usuários que estão recebendo está mesma mensagem contribuíram para que mais um colaborador da Wikipedia dimunua drasticamente suas edições, estarei editando o mínimo possível daqui em diante pela completa falta de respeito por alguém que já ajudou muito. Net Esportes (discussão) 12h16min de 30 de novembro de 2009 (UTC)

Olá Hermógenes, eu recebi um alerta no dia 25 de novembro sem especificar qual era o problema em minha página inicial, não houve tempo nem de eu ver essa mensagem pois não entrei na Wikipédia, a minha página já foi diretamente apagada em 26 de novembro, consegui que página voltasse mas ela voltou já com outro pedido de eliminação, mais uma vez não houve diálogo por parte daquele que viu o tal problema na minha página, ele não veio até mim falar para tirar tal coisa que estava fora das regras, ele simplesmente foi fazendo o que bem quis, e esse que é o grande problema, infelizmente minha decisão já foi tomada, só vou seguir trabalhando em apenas um artigo. Eu não sou contra as regras, eu só acho que faltou calma nas atitudes tomadas, faltou o famoso diálogo e o devido respeito. Net Esportes (discussão) 14h14min de 30 de novembro de 2009 (UTC)

Algar do Caralhoto da Montanha[editar | editar código-fonte]

Boa noite, preciso criar o artigo sobre o Algar do Caralhoto da Montanha, e é claro que a mesma se encontra bloqueada pelo obvio do nome…. Assim sendo e porque se trata do nome do acidente geológico solicito o desbloqueio de forma a poder criar o referido artigo. Segundo a informação da própria Wik tenho de mandar esta informação a um administrador: Página: Algar do Caralhoto da Montanha Termo que bloqueia: .*car+alh.* Obrigado. Luís Silveira correio 19h36min de 30 de novembro de 2009 (UTC)

  • Obrigado pela ajuda. Já adicionei a informação que de momento tenho ao meu dispor. Abraços dos Açores. Luís Silveira correio 21h29min de 30 de novembro de 2009 (UTC)