Usuário(a):HTPF/arquivo/2010-dez

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Dilma Rousseff[editar | editar código-fonte]

Sim sim, desculpe, erro meu. sempre me confundo com essa coisa de hora, utc, cada lugar aqui aparece um numero diferente, assinatura, histórico, relogio do utc q aparece lá em cima, aí nunca sei quando passou mesmo do prazo. vou anular lá. Rjclaudio msg 18h05min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Ver artigo eliminado[editar | editar código-fonte]

  • Clique no nome do artigo, a seguir em ver n(um número) edições eliminadas, desça a página até histórico e clique na data da edição que quer ver.Exemplo: Jurisdição da Internet / Ver ou restaurar 10 edições eliminadas?/Historico - 22h27min de 28 de novembro de 2010. Sds.-- Jo Lorib ->d 20h00min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)
  • Não por isso, disponha sempre.-- Jo Lorib ->d 10h42min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

B41[editar | editar código-fonte]

Oi Hermógenes( é um nome greco-romano, né), eu não coloquei acentos por que meu teclado é inglês, e eu não sou bem daqueles que fica usando a opção de latim abaixo do artigo, para deixa-lo com uma melhor grafia(deixo para outros usuários), so uso esta opção em paginas de discussão, como neste caso. Lucas hamster (discussão) 22h26min de 5 de dezembro de 2010 (UTC)

Projeto Manutenção[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes. Me cadastrei no Projeto Manutenção e gostaria que você me desse uma orientação. No artigo Praia da Aguda fiz algumas modificações, poucas, mas gostaria de saber se é este o caminho.

Grato

Doutorgrillo (discussão) 20h34min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

Olá Hermógenes. Desculpe se estou usando este meio incorrectamente, sou novato e me sinto injustiçado.
Recorro a si pois vi um reparo seu ao Utilizador W'Man acerca de uso abusivo de ER6.
Foi a sua posição sensata que me motivou a tentar este contacto.
Tentei criar uma página sobre Henrique Delgado, um jornalista português e estudioso da arte da marioneta ( no Brasil: Boneco Animado) falecido em 1971 cuja obra importantíssima também na área da Literatura Oral Tradicional permanece desconhecida.
Meia hora depois do acto, a página foi eliminada (ER6) por W'Man.
Tentei defender na página de usuário Icxgueh e de imediato os usuários W'Man e Francisco Leandro eliminaram também esta página, sem a mínima tolerância ao erro, um dos principios basilares.
Censurar é mais fácil que Ajudar...
Obrigado.
--Icxgueh (discussão) 22h05min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Projeto História militar[editar | editar código-fonte]

Numa tentativa de reativar o Projeto História militar, criei esta disputa que tem por objetivo melhorar a qualidade dos artigos relacionados à História militar. Estou lhe enviando esta mensagem por já ter contribuído em assuntos relacionados ao tema, caso se interesse, peço para participar da discussão, onde serão escolhidas as condecorações, data de início, etc... Poderá incluir o seu nome nessa lista e em seguida nessa tabela. Peço a sua ajuda e participação nesse esforço. Desde já, grato. Fabiano Tatsch 01h27min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado por referenciar os parágrafos que fiz no artigo "Bacia do Tarim". Bom trabalho. Zdtrlik (discussão) 16h14min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Metrô de Petersburgo[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes! Obrigado pelo link para Discussão:Metropolitano/Nome das Estações de Metrô. It's OK, não vou omitir o prefixo necessário «Estação…». E, para o sufixo desambiguação necessário — eu não vejo nenhuma diferença entre a regra comum e de e minhas próprias propostas: padrão de nomenclatura, o caminho para o nome das estações de metro é universal em todo o mundo:).

Pergunta: Qual é a diferença entre a «metro» e «metrô»? Se um português ortografia original diz «ô» (com „accent circumflex”) — então devemos mudar 10 artigos de forma adequada antes de eu começar a >50 novos artigos?

Eu li a sua opinião sobre este assunto, a partir de palavras «Não entendo as razões da exclusão de "metro" e "metrô", quais…» (21h48min de 27 de outubro de 2009). Mas o caso está relacionado à diferença entre as formas locais, cada um dos quais escritos em alfabeto latino. Meu caso é que, uma vez que usar o alfabeto cirílico, não temos tradições locais específicas de ortografia em alfabeto latino. Assim, não há barreiras para mim usar um formulário português correto: Esta é uma Wikipedia em português, nem alemão, nem na norteaméricana.

Pergunta: Você chamado yor mensagem para mim «Estação Instituto Tekhnologichesky». Foi uma escolha aleatória, ou há um certo problema com este artigo específico?

Pergunta: você me escreveu que «Uma série de artigos sobre estações tem sido transformadas em redirects para o artigo principal». Eu não encontrei nenhum deste tipo (ha clicado "Páginas afluentes" sobre Metro de São Petersburgo). Você poderia especificar onde eu posso encontrar esses redirecionamentos?

Agradecemos antecipadamente, — Cherurbino (discussão) 22h51min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Templates[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes. Muito obrigado pela sua resposta. Eu já adicionou uma referência para cada página dedicada a certas linhas

Como você pode ver, eu também criou templates para cada linha. Eu escolhi a versão mais simples que é usado na nederlandische interwiki para os seus artigos dedicados ao metro de São Petersburgo. O que eu estou em falta neste momento, é o elemento chamado Toggletext (você pode vê-lo aqui). Eu gosto de sua simplicidade; veja como funciona na página:

Assim que abre e fecha o mapa sobre a necessidade. Assim, se você apontar para alguém que é capaz de criar um template local, que pode ajudá-lo a esclarecer quais são os requisitos para cada parâmetro de «brinquedo».

Além disso, observe que todos os links em vermelho, você vê os mapas são provisórios. Agora eles estão em holandês :); estou esperando até que um usuário deve corrigir a minha versão da tradução. Assim que os nomes devem ser verificados, vou substituí-los no template também. Eu também manter uma versão da tradução em minha "Sandbox" (veja um link em um fundo de minha página de usuário). Cherurbino (discussão) 12h26min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)


Wow!!! Muito obrigado por inserir o modelo para este artigo! Vou certamente usá-lo para outra estação. Mas não deve se apressar, porque até este momento eu não tenho uma resposta sobre a justeza da minha transliteração. Alguns casos são simples (como Leninskii Prospekt), alguns não são. Cherurbino (discussão) 22h23min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Hermógenes Teixeira Pinto Filho, muito obrigado por ter votado em mim no meu pedido de administração, não importando a sua opção, eu agradeço. Eu espero aproveitar bem meu novo cargo e que nunca o perca. Agradeço muito. Samurai BruxoFeliz natal! 23h09min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Felipe Neto (Vlogueiro)[editar | editar código-fonte]

O verbete Felipe Neto (Vlogueiro), editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Minerva97 (discussão) 23h51min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Parmê[editar | editar código-fonte]

O verbete Parmê, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco discussão 01h33min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/JSSX[editar | editar código-fonte]

Barbosa, Müssnich & Aragão[editar | editar código-fonte]

Hermógenes meu artigo foi eliminado por ser considerado como SPAM, mas trata-se da história de um dos principais escritórios de advocacia do país, como faço para restaurá lo? Era sobre BM&A - Barbosa, Müssnich & Aragão. Obrigada, Gabriela

Edição de IP. Não existe possibilidade de resposta direta. O escritório pode ser digno de um artigo em uma Enciclopédia, para tanto é necessário escrever sobre fatos, pessoas e feitos notáveis e notórios. O texto eliminado continha o endereço com CEP das filiais do Escritório de Advocacia. A Wikipédia-pt não é um Guia empresarial. Recomendo acessar "Portal comunitário" e "Administradores", apresentando no local as justificativas para restauração. --HTPF (discussão) 14h57min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Obrigada pela indicação, farei isso, uma vez que existem páginas com conteúdo bem semelhante a que eu gostaria de criar. Atenciosamente.

/* Brasil na Guerra */[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes. Grato pelas dicas. Já estou providenciando as adaptações ao artigo Navios brasileiros afundados na Segunda Guerra como você havia sugerido. De fato, era uma assunto praticamente inexistente na Wikipedia-pt. Estou tentando carregar alguns arquivos de imagens relativos ao assunto (já carreguei alguns, embora um tanto tenha sido removido do Commons, talvez por inexperiência minha). Boas edições pra vc tb. Guerreirinho (discussão) 15h20min de 20 de dezembro de 2010 (UTC)

Mudanças em WP:MÚSICA[editar | editar código-fonte]

Como participou dessa votação, gostaria que opinasse em Wikipedia:Esplanada/propostas/Alterações em WP:MÚSICA (7dez2010). RmSilva msg 01h13min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

☃☃☃[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal!

Cherurbino (discussão) 13h19min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas

Festas!


Desejo-lhe um feliz Natal e um ano abençoado, com vida, muita paz e saúde.
Boas contribuições,


HVL (disc.)

Feliz 2011![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG

Feliz 2011[editar | editar código-fonte]

Feliz 2011

Um Feliz 2011 para ti Hermógenes, que seja um ano de renovação pessoal, e de mais contribuições para Wikipédia. Um grande abraço Vinicius Lima (Discussão) 18h50min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)