Usuário(a):HTPF/arquivo/2012-jul

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


RE:Expedição terra nova[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes, antes de mais nada, como vai você? Sabe a mensagem que me enviou a minha PU, bom, não tenho um grande argumento, o que posso dizer é que um país como nosso precisa de cada vez mais educação, visto que está é a base fundamental e universal para uma sociedade melhor, tenho 16 pra 17 anos hoje, e estou no ultimo ano de estudo do ensino médio do Brasil, o artigo é super interessante, quando o vi, pensei nas coisas que nós seres humanos ainda vamos descobrir em nosso futuro, educação é bom, agora educação misturado a um ótimo artigo que dá vontade de ler e que nós faz aprender e refletir sobre algo e aprender é maravilhoso! Eu sei que o artigo não aborda algo relacionado, mais se meus amigos de escola dessem uma olhada, sei que ao menos um desses estudantes, assim como eu o acharia legal. Bom, Valeu Hermógenes boas contribuições! Haha Zoldyick (Discussão) 16h31min de 1 de julho de 2012 (UTC)

Olá Hermógenes, é muito bom "ouvir" coisas como essas. Para além do Expedição Transantártica Imperial, como sabes, também estou a preparar mais estes dois Viagem do James Caird e Grupo do Mar de Ross, que também são destaque noutras wikis, e complementam a Expedição Transantártica Imperial. Acho que, em termos pedagógicos, também mostram como muitas vezes nos queixamos, às vezes sem razão, e até que ponto o homem/mulher conseguem ir. Abraço, Carlos msg 10h03min de 2 de julho de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:!Predefinições sobre navios da Marinha Potuguesa[editar | editar código-fonte]

A página que criou com o nome Categoria:!Predefinições sobre navios da Marinha Potuguesa foi marcada para eliminação por preencher pelo menos um dos critérios de eliminação rápida, mais especificamente: por ser uma predefinição desnecessária.

É convidado a contribuir com conteúdos desde que estes estejam de acordo com as políticas da Wikipédia e no âmbito de uma enciclopédia. Por favor não volte a criar o mesmo artigo com o mesmo conteúdo. Obrigado pela compreensão. José Luiz disc 23h18min de 2 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Wikipédia:Páginas para eliminar/Borçato[editar | editar código-fonte]

Olá Hermógenes Teixeira Pinto Filho, reciclei o artigo Borçato. Não vim pedir para mudar seu voto, apenas para verificar novamente o artigo. Caso achar conveniente, aí sim, pode mudar seu voto. Saudações. OffsBlink (discussão) 02h52min de 4 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Candidatura para artigo destacado - GP da Espanha 2012[editar | editar código-fonte]

Olá! Propus o artigo do GP da Espanha 2012 para destaque. Por obséquio, dê a sua opinião. --Minerva (Discussão) 22h32min de 7 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Iseu de Santo Elias Affonso da Costa[editar | editar código-fonte]

Ola Hermogenes. O que houve com a página Iseu Affonso da Costa. O que estava errado para deletar tudo? --Tebesius (discussão) 03h50min de 10 de julho de 2012 (UTC)

Falta de Atenção[editar | editar código-fonte]

O que eu apaguei, foi apenas o que eu mesmo digitei, portanto não há nenhum tipo de vandalismo no meu ato, apenas justifiquei o meu voto. Por favor, tenha mais cautela nas suas advertências equivocadas. Christopher Krause, Espigão do Oeste (RO) (discussão) 21h27min de 11 de julho de 2012 (UTC)

Obs: A advertência foi reforçada na página de discussão do usuário.--HTPF (discussão) 21h45min de 11 de julho de 2012 (UTC)

Peixe-do-gelo[editar | editar código-fonte]

O verbete Peixe-do-gelo, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições!

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Votou errado[editar | editar código-fonte]

Olá. Na página Guilherme Leicam, você votou na intenção de MANTER, mas no espaço de APAGAR. A página tem que ficar no ar.. Cumprimentos! Sedranreb (discussão) 21h32min de 22 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Símbolos da Justiça[editar | editar código-fonte]

Prezado

Todo o conteúdo de "Símbolos da Justiça" foi levado para Justiça, conforme discussão. Portanto o primeiro pode ser apagado. Talvez você não tenha identificado a fusão, pois já a completei e já retirei a marca de fusão no artigo Justiça (ver histórico). Ah, a discussão ocorreu no artigo Iustitia, com a conclusão que este último deve ser preservado, por ser artigo específico da divindade romana.

Pedrassani (discussão) 22h38min de 24 de julho de 2012 (UTC)

Pronto. Todo o texto (que eu já copiado para Justiça) foi agora apagado. Portando pode proceder a eliminação de Símbolos da Justiça. Ver Justiça#Símbolos da Justiça. Concordo que o artigoi Justiça ainda deve ser melhorado. Mas já tínhamos o consenso de outros editores para fundir Símbolos da Justiça em Justiça, o que já fiz. Pedrassani (discussão) 21h52min de 25 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Redirecionamento[editar | editar código-fonte]

Hermógenes, você protegeu a página "Carmen Sheila" para evitar a recriação do artigo. Gostaria de pedir, se você pode redirecionar a mesma página "Carmen Sheila" para "Sheila Silva e Souza", que ao que parece se retrata da mesma pessoa. - Estou pedindo isso, porque IPs criam ligações desnecessárias em artigos, como este, este e este, que são apenas alguns exemplos. JLuckas12 (discussão) 01h45min de 30 de julho de 2012 (UTC)

Re:Redirecionamento[editar | editar código-fonte]

Tudo bem! Eu vou esperar a proteção expirar. Eu não tenho interesse no artigo, só estava querendo o redirecionamento, porque IPs insistiam em criar ligações desnecessárias em vários artigos. Obrigado pela explicação. JLuckas12 (discussão) 23h41min de 30 de julho de 2012 (UTC)