Usuário(a):HTPF/arquivo/2013-out

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)



Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Eliminação Precipitada de um artista relevante[editar | editar código-fonte]

Olá, você cometeu um equívoco ao confundir um artigo sobre um artista relevante com "alguém fazendo seu trabalho".

O escritor e artista plástico Fernando Vilela está entre os 70 indicados pelo MinC para representarem o Brasil na homenagem a ser realizada na Feira do Livro de Frankfurt(a feira mais importante do mundo no quesito mercado literário). A escolha do MinC se deu devido à sua grande relevância para a literatura nacional, mais propriamente no quesito ilustração, que pode ser atestada pelo seu grande número de prêmios nacionais e internacionais, inclusive três prêmios Jabuti. Tal indicação pode ser conferida na página do próprio ministério: http://www2.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2013/03/Brasileiros-na-Feira-de-Frankfurt-20132.pdf

Duas de suas obras (ele também é artista plástico) foram compradas pelo MoMA, o mais importante museu do mundo no segmento de Arte Moderna, como pode ser visto em matéria da Folha de São Paulo do mês de Junho: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/113842-moma-adquire-obras-de-fernando-vilela.shtml

Inclusive, há artigos aqui na wikipedia que fazem referência a ele : O de seu livro premiado em 2006: Lampião e lancelote, e a lista de prêmios em 2006: 49º Prêmio Jabuti

Por favor, restaure a página para eu poder terminar de editá-la, pois como estava no trabalho, não tive tempo de completar o artigo com as outras obras dele para além da ilustração e da literatura. Diecc (discussão) 04h26min de 5 de outubro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Gangrena Gasosa (banda)[editar | editar código-fonte]

O artigo Gangrena Gasosa (banda) foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Yanguas diz!-fiz 03h31min de 14 de outubro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]