Usuário(a):HTPF/arquivo/2014-fev

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
NÃO ao IP
2007: IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2012: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2013: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2014: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2015: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2016: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2017: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2018: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2019: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2020: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2021: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2022: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2023: I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
atual: HTPF




Este editor acredita que diferentes opiniões sobre um mesmo assunto, são válidas e necessárias para uma Wikipédia de melhor qualidade.
Divergências de raciocínio levam ao crescimento dos envolvidos, entretanto este editor se nega a responder qualquer ofensa a partir desta data, interrompendo qualquer conversação, por não concordar com este tipo de agressão. --HTPF (discussão) 17h01min de 28 de junho de 2010 (UTC)


Para levantar o Projeto Ciclismo[editar | editar código-fonte]

Olá!

Estou tentando contatar o usuário inativo Aristóbulo Ciclista. Você é o outro participante do projeto. Tem algo a dizer a partir d'aquela minha fala?

Alexandre Magno (discussão) 08h31min de 5 de fevereiro de 2014 (UTC)

Hoje pela manhã eu li todo o histórico que me fora referenciado pelo usuário Rjclaudio. Estou persuadido de que é melhor lidar com WP:Projetos/Desporto. Em termos de "projeto", eu já tinha melhorado as páginas de WP:Projetos/Ciclismo, começando a gerenciar Tarefas e Terminologia. Agora, vou começar a interagir com o pessoal do Projeto Desporto, para ver o que me dizem. Concordo que pretender editar manualmente uma "lista de coisas a fazer" é contraprodutivo para um projeto colaborativo. Serve enquanto é só uma pessoa, a pessoa sozinha, mas é bem melhor achar um modo de automatizar listas de tarefas/artigos usando categorias. Minha intenção atual é começar traduções de todas as en:Bycicles parts, criando estímulo para outros tradutores continuarem esses trabalhos com ou sem mim. Isso eu já comecei a fazer, antes de ir às páginas de WP:Projetos/Ciclismo.
Sinceramente, minha motivação: eu gostaria de ter muito de Sheldon Brown em português, através da Wikipédia. A anglófona já tem! É só isso. Essa motivação pode não ser "nobre", mas ainda será útil, válida. — Alexandre Magno (discussão) 16h48min de 8 de fevereiro de 2014 (UTC)

Uma coisa que eu descobri lendo aquela discussão da proposta de Antero de Quintal foi que os wikiprojetos inativos poderão ser reativados se tiverem discussões úteis durante três meses. Acho que foi isso que li. Sendo assim, provavelmente será consenso usar as páginas do wikiprojeto para organização de um grupo de trabalho temporário; e isso poderá chegar a reativá-lo. Temos uma estrutura montada para "iniciar" qualquer força tarefa.

Alexandre Magno (discussão) 17h06min de 8 de fevereiro de 2014 (UTC)

John Wayne (cantor)[editar | editar código-fonte]

Olá,

Discordo da eliminação da página John Wayne (cantor). O artista preenche pelo menos 2 critérios de notoriedade. Favor ver a página de discussão Discussão:John_Wayne_(cantor) (estava criando-a quando o artigo foi eliminado). Moretti (discussão) 14h51min de 9 de fevereiro de 2014 (UTC)

Fiz o pedido de restauração. Espero que reconsiderem a eliminação. Abs Moretti (discussão) 16h10min de 9 de fevereiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Referências em Grupamento de Patrulha Naval do Leste[editar | editar código-fonte]

Olá, Hermógenes Teixeira Pinto Filho. O artigo Grupamento de Patrulha Naval do Leste em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Łυαη fala! 19h58min de 21 de fevereiro de 2014 (UTC)

Obrigado por atender ao aviso colocando as fontes e conteúdo melhorado! Cumprs. Łυαη fala! 17h47min de 22 de fevereiro de 2014 (UTC)

RE: Categorias: !Esboços sobre História de Portugal & !Esboços sobre História da Alemanha[editar | editar código-fonte]

Que eu saiba, não. Têm vindo a esvaziar pouco a pouco... este tipo de coisa só costuma demorar umas horas, não sei o porquê da demora... Cps, EuTugamsg 20h05min de 22 de fevereiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]