Usuário:Leandromartinez/Arquivo/2008/Março

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
Arquivo
2007I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2008I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2009I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2010I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII
2011I II III IV V VI VII VIII IX X XI XII

Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase[editar | editar código-fonte]

Foi adicionada mais uma opção em Wikipedia:Páginas para eliminar/Acnase.

O correto, é mover o artigo para Associação Peróxido de Benzoíla/Enxofre discutido já na esplanada, esta forma foi a mais bem aceita pela comunidade. Além do redirect para acnase deve entrar na Categoria:Associações medicamentosas

Andrezitos msg/mail

Farma (discussão) 05h51min de 1 de Março de 2008 (UTC)

Equivoco[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro, não fiz nenhum vandalismo. O sr. está equivocado. Talvez tenha incorrido em algum erro por ser novo na wikipedia e talvez escrito algo fora do padrão. Por favor, seja explícito.

Grato,

alexandre

Apagou pq?[editar | editar código-fonte]

Apagou o artigo PORQUE?


As progresses[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro, como vai? Obrigada pela "pincelada". Adorei a ilustração, tenho ela em preto e branco, mas não sei lidar com imagens aqui. Abraços. Luiza Teles Lu 10h22min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Se tiver tempo, reversa seu voto aqui, por que já mudei o artigo e removi alguns erros. Lech (discussão) 17h51min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro. Obrigado pela mensagem.

Burkina Faso

Mafia dos Livros[editar | editar código-fonte]

O que havia de impróprio no artigo "Mafia dos Livros"? Não entendi o motivo da definição e da respectiva exclusão deste artigo...

Esperando resposta,

--VictorCR (discussão) 07h37min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Fabio Rocha[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro

Eu tento Não alimentar o troll, mas as vezes isso é difícil.

Abraço Adailton msg 16h25min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Revisão de voto[editar | editar código-fonte]

Peço sua revisão de voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/André Ceciliano adicionei referências e eliminei informações parciais. Rafael Max (discussão) 23h51min de 22 de Março de 2008 (UTC)

IP[editar | editar código-fonte]

Acabei de ligar o computador agora o roteador liga automaticamente com o Velox. Provavelmente o ultimo utilizador deste IP que fez a edição. o comentário precedente não foi assinado por 201.79.253.180 (discussão • contrib.) Leandro Martinez msg 17h37min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Temporadas de clubes de futebol[editar | editar código-fonte]

Estou mandando esta mensagem para os votantes de Wikipedia:Páginas para eliminar/Sport Lisboa e Benfica (2007-08) e Wikipedia:Páginas para eliminar/Temporada 2008 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Antes de ver esta lista aqui presente indo para as PEs e perdermos nosso tempo votando em cada uma delas, levei em consideração uma proposta dos participantes do Wikipedia:Critérios de notoriedade/Desporto, que levei para a esplanada, juntamente com um exemplo.

Peço a sua opinião para resolvermos esta questão apenas conversando sem precisar votar, pois pelo resultado das duas votações não será muito diferente (além de com esta proposta não se perder nenhuma informação relevante)

Wikipedia:Esplanada/propostas#Temporadas dos clubes de futebol

=> Rjclaudio msg 14h32min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Os artigos foram postos em PEs, peço que vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/História do Sport Lisboa e Benfica. => Rjclaudio msg 17h01min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Marco Lucchesi[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro, realmente não consigo entender por que iremos eliminar uma página de um escritor que recebeu até um prêmio Jabuti. Isso não é relevante?--FlaviaC 23h29min de 27 de Março de 2008 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro Martinez, Venho pedir o seu voto para manutenção da resenha "Província di Salerno" que foi "proposta para eliminação por votação" pelo usuário "Tumnus" o Fauno. Os comentários presentes são de pertinência regional e a tradição de 26 anos do Província di Salerno é por sí a comprovação da seriedade e da relevância que a mesma tem em Minas Gerais. Agradeço seu voto para manutenção dessa página e convido você a nos conhecer em sua próxima visita à Belo Horizonte. Um grande abraço. Marcello Peluso. www.provincia.com.br sac@provincia.com.br