Usuário:Leandromartinez/Arquivo/2011/Março

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Edição Desfeita sem Explicações[editar | editar código-fonte]

Bom dia Leandro.

Eu gostaria de reclamar sobre uma edição minha que foi desfeita e não me foi dada explicação nenhuma pelo autor do fato.

Foi uma edição no artigo do filme Season of the Witch, na qual eu descrevi a trama do filme. o editor Ricvelozo a desfez e nada disse para explicar-se do acontecido.

Se a edição que realizei não mais poderá ser restaurada, ainda que eu fique revoltado, não há o que se fazer - mas eu quero no mínimo uma explicação deste indivíduo para ter feito isto.

Percebo, inclusive, que a página de discussões deste editor está repleta de reclamações de tantos outros editores por deleções de edições que, num primeiro momento, são dadas como válidas. Eu não concordo com esta reversão da mesma maneira. Queria apenas que você, que parece confiar nele (uma vez que lhe deu os direitos de autorrevisor) que verificasse esta situação como um favor apenas.

Obrigado por seu tempo e desculpe a amolação. FabioSilenoz | | 12h35min de 3 de março de 2011 (UTC)

Mas Leandro, você poderia ao menos dar uma olhada em minha edição deletada para constatar se ela era de fato irregular ou não? Peço como um favor amigo, só quero saber se o erro foi meu. Abraço FabioSilenoz | | 13h12min de 3 de março de 2011 (UTC)
Muito obrigado Leandro. Desculpe se me achou hostil com o editor, mas eu não gosto em nada de ver meu trabalho apagado por alguém que nem se dá ao respeito de me explicar o ocorrido. É uma tremenda falta de respeito em minha opinião. Que ao menos ele dissesse algo como "carece de fontes" ou qualquer coisa do gênero. Mas novamente, obrigado pela opinião. FabioSilenoz | | 13h32min de 3 de março de 2011 (UTC)
Achei que cabia aqui o fato de que retratei-me sobre a agressividade utilizada anteriormente ao editor Ricvelozo, seguindo seu conselho Leandro. Refiz meu apelo de forma amena, não apagando a mensagem anterior (no entanto, anulando-a) para assumir este deslize de conduta. Não quero que ninguém tome-me como infantil em minhas colocações, portanto eu também achei esta a melhor alternativa. Desculpe a amolação constante, e muito obrigado novamente! Forte abraço. FabioSilenoz | | 14h45min de 3 de março de 2011 (UTC)

WP:PDB[editar | editar código-fonte]

Leandro, prorroguei as eleições conforme propus na Esplanada [1]. Se concordar (e tal prorrogamento não for contestado), apresente então a sua candidatura. Abraço, GoEThe (discussão) 13h42min de 3 de março de 2011 (UTC)

Velho, não vai se candidatar ? Pedro Spoladore (discussão) 19h11min de 3 de março de 2011 (UTC)
Então assina logo lá, senão serei obrigado a apelar ao FBI (Federal Bureaucrat Intervention). Pedro Spoladore (discussão) 19h24min de 3 de março de 2011 (UTC)

Bomba Z[editar | editar código-fonte]

Estimado Leandro! tenho dedicado a maior de minhas edições no combate ao vandalismo, só que o histórico recente da minha PDU mostra os insistentes ataques de vândalos e IP. Hoje havia uma "horda" de IPs vandalizando e os constantes avisos de mensagens desviavam a minha atenção para a PDU, sendo que eram IPs atacando. Infelizmente preciso da proteção. Peço perdão de interromper suas tarefas, mas precisei pedir. Abraços! Bomba Z (discussão) 22h30min de 3 de março de 2011 (UTC)

Fico muito agradecido! Bomba Z (discussão) 22h36min de 3 de março de 2011 (UTC)

Edição desfeita sem explicações[editar | editar código-fonte]

Caro Leandro,

Eu coloquei um link na página de Manuel Bandeira para um poema lido pelo próprio. Você a desfez. Eu coloquei novamente e você voltou a desfazer. Simplesmente não compreendo sua motivação. Trata-se de um documento pertinente à página e que vem apenas abrilhantar as informações que lá já estão. Você poderia me explicar o que houve?

Caioo comentário precedente deveria ter sido assinado por 82.239.91.30 (discussão • contrib) 09h45min de 4 de março de 2011 (UTC)

Respondido. Leandro Martinez msg 09h53min de 4 de março de 2011 (UTC)

Ok, apesar de desaconselhado não significar proibido, compreendo sua atitude. Vou colocar o link diretamente para o poema lido no youtube (que está longe de ser uma página pessoal), ok?

Caio

Ooops! Acabo de descobrir que a wiki também não permite links para o youtube. Então vamos deixar sem nada e privar o público de ter contato com a voz do poeta se e o senhor prefere que que seja assim.

Caioo comentário precedente deveria ter sido assinado por 82.239.91.30 (discussão • contrib) 12h29min de 4 de março de 2011 (UTC)

Pergunta aos candidatos a burocrata[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro. Em primeiro lugar, obrigado pela disposição em candidatar-se. Aproveitei para fazer algumas perguntas aqui, espero que possa responder para aclarar entendimentos e até prevenir futuros questionamentos durante o mandato, se eleito. Boa sorte e obrigado pela atenção. Abs, Braswiki (discussão) 15h17min de 4 de março de 2011 (UTC)


Dúvida[editar | editar código-fonte]

Tire essa dúvida. Sabe se existe mesmo esta regra?

"Os artigos não devem conter números de telefone ou endereços postais de localidades ou órgãos citados."

--  XÃNÐÏ Æ  16h58min de 4 de março de 2011 (UTC)

comentário sobre eliminação.[editar | editar código-fonte]

Olá,prezado Leandro Martinez.sou criador do artigo Pouso Alegre Ba.como podes bem observar tenho feito um tremendo esforço para anexar a Humilde História de minha pequena Cidade, e muitas vezes foi eliminada. reconheço que-se deve obedecer algumas normas técnicas da ABNT.Pórem tenho visto outras matérias parecidas com o artigo em questão.tenho feito este esforço para agregar a wikipédia porque a tenho como excelente.sou consultor fiel da wikipédia,e por isso jamais colocaria algum material comprometedor que viesse a denegrir ou conprometer a seriedade da enciclopédia que é uma grandiosa fonte de informação.um bem virtual da humanidade.por isso só quero dar este presente a minha pequena cidade colocando a,no que tem de melhor do mundo digital.nunca serei a favor de spam,ou qualquer vandalismo virtual,todo o conteudo Histórico que foi apresentado está de acordo com a ótica do Historiador,cada Historiador tem um jeito de ver e contar a Historia coforme ver ou foi informado pelo menos é assim que aprendí,qualquer melancolia me desculpe por favor!.também muitas coisas que-se pede na edição da página eu não consegui entender, por que-se sabe que toda obra aberta que permite citar breves trechos indicando fontes, é profundamente legal de acordo com a ABNT.por isso meu caro Leandro Martinez peço que me ajude esclarecendo-me de que forma tenho que colocar as referencias,na nota de roda pé, e deixe bem claro para mim como devo fazer para obter exito.muito obrigado pela atenção. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.171.253.129 (discussão • contrib) 19h01min de 6 de março de 2011 (UTC)

O artigo foi movido para Pouso Alegre (Maiquinique). Além do título anterior não estar "correto", o conteúdo havia sido copiado de um outro site. Foram estes os problemas iniciais, mas que foram corrigidos pelo editor Darwinius D​ C​ E​ F. Sinta-se à vontade para editar o artigo (só cuide para não inserir textos copiados de outros locais) ok? Cumprimentos. Leandro Martinez msg 19h01min de 6 de março de 2011 (UTC)

Discussão de filtro[editar | editar código-fonte]

Re:Huggle[editar | editar código-fonte]

Não me atentei a esse detalhe realmente posso utilizar o Huggle. Como acompanhei no arquivo de alguns pedidos para utilização do Huggle (na maioria de usuários reversores hoje) acredite que fosse necessário solicitar a permissão de uso. Obrigado pelo aviso. Vinicius Lima (Discussão) 13h33min de 7 de março de 2011 (UTC)

Huggle[editar | editar código-fonte]

Pode aproveitar e colocar o meu nome também na lista do Huggle? Já sou reversor.

Obrigado. José Luiz disc 15h05min de 7 de março de 2011 (UTC)

Obrigadão. José Luiz disc 18h45min de 7 de março de 2011 (UTC)

Sobre a fraude no Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro, sou novo aqui e faço faculdade de direito em São Paulo, estou procurando material sobre como a fraude de documentos no Brasil funciona para minha dissertação. Achei uma pesquisa da KMPG que tem me ajudado muito e a empresa Certa que tambem tem informacoes sobre o assunto, iniciei esta pagina para que eu possa compartilhar esse assunto com outras pessoas interessadas, assim terei mais conteudo para o meu trabalho. Nao estou fazendo nenhum tipo de publicidade - estou estudando como o sistema de fraude funciona e como o 1 e 2 setor estao trabalhando para combate-la. Agradeco sua compreenção e ajuda para o desenvolvimento deste assunto no wikipeia.

Grande abraco Rogerio - Spo comentário precedente deveria ter sido assinado por Contrafraude‎ (discussão • contrib) 00h13min de 8 de março de 2011 (UTC)

Proposta[editar | editar código-fonte]

A proposta foi feita pelo Ruy e não por mim. Outrossim, até há alguns dias, a Béria sugeriu criar uma comissão para assumir um mandato tampão como burocrata. Na minha opinião, isso mostra que é necessário esclarecer a política de burocratas para ontem e evitar que passemos por esta situação ridícula novamente. Lechatjaune msg 15h50min de 9 de março de 2011 (UTC)

Complementando, temos quase um ano para discutir e chegar a um consenso. Não há pressa. Lechatjaune msg 15h50min de 9 de março de 2011 (UTC)
Bom, minha opinião é que estamos passando, sim, por um momento turbulento, mas ao mesmo tempo, não creio que seja mais adequado protelar a discução, porque o tempo não vai acalmar sozinho. Essa situação triste que a Wikipédia passa hoje sem burocratas nem checkuser é fruto disso aí. Se tivéssemos tocado o barco para frente em novembro, poderíamos discutir tudo isso com mais tranquilidade. Espero que o situação com os verificadores se resolva em breve igualmente. Abraço, Lechatjaune msg 19h13min de 9 de março de 2011 (UTC)

Mover página[editar | editar código-fonte]

Peço que tente mover Morde & Assopra para Morde & Assopra sem desprotegê-lo contra criação, já que este é o título correto da novela. Abraços. Francisco diz!-fiz 18h42min de 9 de março de 2011 (UTC)

Como o Christian não estava online neste horário, não consultei. Abraços. Francisco diz!-fiz 18h52min de 9 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Re: Re[editar | editar código-fonte]

Velho, sinceramente eu preferia vc ali como burocrata, pra fazer um contraponto. Pelo visto você não tem amiguinhos suficientes de MSN pra votarem (só) em você, então vai ter que se contentar em ser suplente. Mas pensa pelo lado positivo: José Sarney começou sua brilhante e honesta carreira política como 4º suplente de deputado federal.[1] Hasta La Burocracia Siempre. Pedro Spoladore (discussão) 18h00min de 11 de março de 2011 (UTC)

Chegando "à francesa", e segundo a linha pensamental do Pedro, que comentou o que eu vinha comentar, vim lhe dizer que é o único que tem um voto exclusivo, embora o voto seja "remediado", o estagiário é de primeiríssima qualidade. A mim pouco importa o lugar na fila! Abraço, Leandro. Lembra de mim no Congresso, aqueles contratos ultrasecretos, sabe como é? Se não, pergunta ao Pedro. Hehehe. Luiza Teles Lu 13h20min de 13 de março de 2011 (UTC)


Referências

  1. Palmério Dória (2010). Honoráveis Bandidos. Um retrato do Brasil na era Sarney 3ª ed. [S.l.]: Geração Editorial. p. 25. 207 páginas. ISBN 978-85-61501-36-5 
Trocarei a foto do meu santinho para uma com bigode (um luxo!) e vou começar a frequentar o chat amizade tb... :)
Brincadeira, prefiro ficar de estagiário mesmo. Leandro Martinez msg 19h13min de 11 de março de 2011 (UTC)

Eu não fiz nada[editar | editar código-fonte]

Por que me mandou isso? Evangelista 456 (discussão) 22h38min de 11 de março de 2011 (UTC)

Argumentação[editar | editar código-fonte]

Boa tarde. Gostaria de sua opinião e verificação (ou existe outro ambiente para contestar a eliminação) a respeito das argumentações contestatórias feita nas PD dos verbetes marcados para eliminação: Discussão:Preliminar (Botafogo), Discussão:Preleção‎, Discussão:Match Guides‎, Discussão:Uh! Caldeirão‎, Discussão:Preliminar (Atlético)‎. Obrigado. Draftholds (discussão) 17h20min de 12 de março de 2011 (UTC)

Re:Tupla[editar | editar código-fonte]

Faça como eu: se ver uma modificação suspeita num artigo, googlei pra ver se é verdade e não reverter injustamente. !Silent(Contact) 21h20min de 12 de março de 2011 (UTC)

Re: Anexo[editar | editar código-fonte]

Salve Leandro, tudo bem? Não entendi totalmente o que você quis dizer com complemento, mas pelo que entendi de WP:GUIA, a Wikipédia não deveria ter estas listas de programa, não? Acho que ficaria muito mais adequado se estes programas fossem mencionados ao longo do texto, de maneira enciclopédica, do que ter uma lista dessa que parece coisa do site da própria TV Cultura. Se você discorda pode remover ou mesmo contestar ali no espaço da ESR, que é pra isso mesmo, eu não pretendo iniciar guerra de edição nem fazer disso um cavalho de batalha, se achar mais adequado podemos discutir o assunto antes na PD do artigo. Abraço, RafaAzevedo disc 10h07min de 13 de março de 2011 (UTC)

Nesse ponto concordo, acho que pelo histórico antigo e de muitos editores talvez não fosse o caso de ER mesmo. De qualquer modo, logo logo aparece um destes fãs de TV para remover a marcação de ESR, então agora é só esperar... :) RafaAzevedo disc 10h27min de 13 de março de 2011 (UTC)

"Burocracias"...[editar | editar código-fonte]

... hehehe. Oi, Leandro. Ainda não li a proposta, mas vou tentar. É que sempre espero para quando as propostas, já bastante bem discutidas, ficam mais "enxutas", aí sim, leio e opino, ou não. Enfim, o importante, é o que você falou, a votação está ocorrendo em paz. Que bom. Abração procê.Luiza Teles Lu 22h58min de 13 de março de 2011 (UTC)

Re:Anexo:Lista de pinturas de Sandro Botticelli[editar | editar código-fonte]

Obrigado, Leandro. Ainda há alguns erros de digitação para corrigir, mas depois devo enviá-lo para a escolha dos anexos em destaque. Quanto ao domínio, não sei: criei no anexo porque me pareceu ser o padrão, mas não vejo muito sentido na existência do domínio anexo, na verdade, acho que tudo que é informação pertinente deveria estar no mesmo domínio, independentemente do formato em que a informação esteja. Abraço, Dornicke (discussão) 15h48min de 14 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Alternativas à anulação de votos.[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro,

Se você ainda tiver interesse pelo assunto, gostaria que opinasse a respeito de alguns novos pontos interessantes que estão sendo levantados. Sua opinião é importante para evolução da proposta. Obrigado!OTAVIO1981 (discussão) 13h17min de 18 de março de 2011 (UTC)

Pedidos de Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro. Estás online? Tens como atender os pedidos? Estou com problemas com um vandalo que até me ofender ja fez. Obrigado. Mário Henrique (discussão) 13h27min de 18 de março de 2011 (UTC)

Obrigado, abraços e boas contribuições. Mário Henrique (discussão) 13h32min de 18 de março de 2011 (UTC)

Re:WP:PA/RP[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro... Como o cargo de eliminador possibilita o restauro de páginas, não vi probelma em atender os pedidos. mas se vc acha que administradores tem capacidade para avaliar o restauro de páginas, eu não me importo, só queria ajudar.

Por mim tanto faz.

Abraços.

Willy oath Avada Kedavra! 13h44min de 18 de março de 2011 (UTC)

Caro Sr. Leandro. O senhor poderia me explicar o por que de eu não conseguir colocar os meus dados da Wikipédia, pois já li sobre a política da Wikipédia, mas mesmo assim não entendo qual seria o problema de não ser aceito. Se o senhor puder me esclarecer ficarei grata. Agredeço desde já a sua atenção. Atenciosamente. Janete Marie. --Janete Marie (discussão) 19h22min de 18 de março de 2011 (UTC)


Sr. Leandro Martinez. Agradeço muito a sua gentileza e atenção dada a minha pergunta. Muito obrigada pelas explicações, vou ler com atenção e tentarei refazê-la de novo. Atenciosamente. Janete Marie.--Janete Marie (discussão) 20h27min de 19 de março de 2011 (UTC)

Opa Leandro.

Então cara, eu já apaguei a minha pagina de usuário. Eu estava tentando ter uma noção de como utilizar o Wikipédia usando como teste um projeto meu. Mas obrigado

Eu gostaria de saber também se posso colocar informações sobre meu projeto, pois é um projeto real com informações reais. Obrigado

DropDown (discussão) 05h32min de 20 de março de 2011 (UTC)

RE:Admin[editar | editar código-fonte]

Obrigado. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) 11h35min de 20 de março de 2011 (UTC)

Re: WP:POV[editar | editar código-fonte]

Muito bem, então passo do pedido para a sua pagina de discussão (penso que não quebra nenhuma regra, mas avise-me se quebrar). Eu compreendo e sei que apenas está fazendo o seu "trabalho", agora não compreendo é como aceitam na Wikipedia inglesa e na portuguesa não. Parece-me um pouco estranho que, depois de tanta referencia verificável apenas aqui e para alguns editores não seja visível isso... http://en.wikipedia.org/wiki/Tugatech Cumps Djprmf (discussão) 10h36min de 23 de março de 2011 (UTC)

Se aceitam o artigo lá, ótimo. Aqui ele foi eliminado por votação e não vai ser restaurado. O máximo que você vai conseguir por aqui é um bloqueio. Leandro Martinez msg 10h40min de 23 de março de 2011 (UTC)
Mesmo assim... Alem disso, visto ter novas fontes, a votação foi realizada numa altura anterior e não por mim... Eu não compreendo como pode marcar uma artigo como SPAM e com fontes não verificáveis quando as fontes são verificáveis por qualquer utilizador que dispense um pouco de tempo a verificar as mesmas. E não são "auto-fontes", pois todas as fontes estão em sítios da Internet externos ao Tugatech, privados e de alto ranking na Alexa, Google, etc... alem disso, não me parece justo da sua parte que refira que foram criados utilizadores com diversos nomes (o que é facilmente visível que não) e, mesmo nos artigos, os nomes que referiu apenas 2 se aplicam, tendo os restantes nunca sido criados. Cumps Djprmf (discussão) 10h57min de 23 de março de 2011 (UTC)

Tugatech[editar | editar código-fonte]

Hi, the references in en:Tugatech may be useless, but that is not a reason to speedy delete. As it stands the article is not too much of a promotion, and can be edited to be more neutral. You are welcome to use the subst:prod on it and I will not contest what you said. Graeme Bartlett (discussão) 10h42min de 23 de março de 2011 (UTC)

Autorrevisão para RonaldB (DctribAElogsBMF)[editar | editar código-fonte]

O que acha da autorrevisão para RonaldB (DctribAElogsBMF), que edita a página sobre a detecção de proxies?

Boas. Francisco diz!-fiz 13h47min de 23 de março de 2011 (UTC)

Re: PBs[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro, como vai? Não, obviamente não me oponho, eram todos conflitos pontuais, aparentemente, e que já arrefeceram e que qualquer intervenção só serviria para reanimar conflitos antigos. Só não entendi o porquê deste seu arquivamento sem que a pergunta que eu fiz aos administradores não tivesse sido respondida, portanto voltei a recolocá-lo; creio que se o precedente de colocar ofensas pesadas, ainda que escondidas, é um tanto perigoso, e se for aberto eu também quero ter a prerrogativa de usá-lo. Saudações, RafaAzevedo disc 21h08min de 24 de março de 2011 (UTC)

Não é o bloqueio que quero, mas uma simples resposta à minha pergunta, algo que não precisaria constar sequer das regras do projeto para ser atendido, mas apenas das da boa educação. Se uma ofensa tão séria a mim puder permanecer no projeto apenas porque quem a fez é uma editora antiga e bem relacionada, vou querer exercer este "direito" da mesma maneira. RafaAzevedo disc 21h24min de 24 de março de 2011 (UTC)
Acho que também que não preciso lhe lembrar que a mesma política de bloqueio citada preconiza novo bloqueio em caso de uma ofensa removida anteriormente ser recolocada, ainda que já tenha ocorrido alguma forma de punição anteriormente, e que, "em se constatando a ineficiência dessas restrições, bloqueios de abrangência plena devem ser aplicados.". Não é, por ora, o que desejo - contento-me apenas com a remoção do insulto - mas serve para esclarecer-lhe que estou em meu direito e houve erro no arquivamento. RafaAzevedo disc 21h30min de 24 de março de 2011 (UTC)
Eu o fiz. Mas não foi o Teles que o arquivou. RafaAzevedo disc 21h46min de 24 de março de 2011 (UTC)
Para seu conhecimento, já que arquivou novamente o pedido. Não tinha entendido no começo porque nem mesmo você se dignou a dar uma resposta à minha pergunta ali no pedido, mas agora as coisas parecem começar a fazer sentido, parece que há uma mobilização dos editores mais antigos para fazer um 'cordão de isolamento' em torno de determinadas pessoas por aqui, e parece que certas atitudes são não só toleradas como até lícitas para uns, enquanto são expressamente proibidas a outros. RafaAzevedo disc 10h42min de 25 de março de 2011 (UTC)
Não entendo o que o meu registro de bloqueio tem a ver, e o fato de você mostrá-lo parece mesmo evidenciar alguma má fé sua nessa situação, já que parece uma tentativa de tentar me humilhar. Não tenho o menor interesse em pedir seu bloqueio, como aliás também não tenho o da editora, só gostaria que um mínimo de justiça fosse feita e eu pudesse exercer o sacrossanto direito, que julgava se estender a todos os editores desta biboca, de não ser insultado nas páginas do projeto. Sua parcialidade com relação à editora ficou evidente quando nem mesmo julgou que ela deveria ser bloqueada pela ofensa que fez (depois mudou, afirmando que apenas discordava do 'tempo', mas já era tarde), e pelo fato de você até agora não ter respondido a simples questão que eu havia feito, solenemente (e desrespeitosamente) ignorando-a quando arquivou pela primeira vez o pedido, sem sequer se dignar a me dar uma satisfação mínima que fosse. Alguns editores podem ofender os outros (ainda que 'ocultem' estes insultos) e outros não? Qual é o padrão para este tipo de atitude na Wikipédia? Editores com mais de cinco anos de casa podem desrespeitar WP:NFAP? Se eu não estou certo, gostaria que explicasse onde é que estou errando, pois ao que parece as regras estão do meu lado (e não de administradores que se recusam a cumpri-las). RafaAzevedo disc 11h43min de 25 de março de 2011 (UTC)
Ué, foi a postura de praticamente todos os editores que mantêm boas relações com ela e que opinaram ali naquela discussão de bloqueio ("discordo do bloqueio, pois não se tentou o diálogo antes" - como se uma das editora mais antigas do projeto, talvez a mais antiga em atividade, precisasse ser informada da necessidade de seguir as normas de conduta). Mas este não é ponto, como não são as suas atitudes, e se julga necessário peço desculpas por tê-las trazido à questão (da mesma forma como não acho correto você personalizar a discussão apontando meu registro de bloqueio, também não é correto eu desviar o foco para o que você disse ou fez); gostaria apenas de saber sua resposta às questões que fiz acima, e sobre a situação toda. Por que é que, como você diz, eu não estou "certo". RafaAzevedo disc 11h57min de 25 de março de 2011 (UTC)
Citação: Leandro escreveu: «nunca tive problemas com você, sempre procurei dialogar na boa... » Tanto sei disso e concordo, que fiquei surpreso e triste ao ver que você simplesmente ignorou minha pergunta naquele PB, sem mais nem menos. E como prova de que ainda gostaria de manter este bom relacionamento, retirei a menção a você do novo pedido. Mas ainda gostaria de entender por que é que não estou certo... RafaAzevedo disc 12h11min de 25 de março de 2011 (UTC)
Não pedi que cuidasse do pedido, apenas que respondesse a uma pergunta. Se não quer, não vou entender o porquê, mas obviamente você está em seu direito. RafaAzevedo disc 12h37min de 25 de março de 2011 (UTC)
  • Oi, Leandro. Se não há um pedido de bloqueio em andamento, pode ser arquivado na minha opinião. O que acho sobre o caso escrevi aqui. Talvez queira comentar também. Abraço.” Teles (D @ R C G) 22h27min de 24 de março de 2011 (UTC)

ok agradeço a ajuda e vou refaze-la espero contar com sua ajuda mais uma vez revisando as páginas obs; novo no wiki!

RE:[editar | editar código-fonte]

Nunca vi tanto vandalismo, talvez o momento que estamos vivendo nos traga mais, (ontem peguei protestos contra angra 3), além de pessoas modificando informações, mandando abraços pros colegas e dizendo que namoram tal famoso. Enfim ainda bem que temos uma equipe que ainda luta contra isso. Mário Henrique (discussão) 14h09min de 28 de março de 2011 (UTC)

Discussão de Bloqueio do usuário Quintinense[editar | editar código-fonte]

Discussão de Bloqueio do usuário Matthew Luck[editar | editar código-fonte]

Re:[editar | editar código-fonte]

Tudo perfeito, meu negocios me fazem viajar, passei meses fora do Brasil, de novo. Poder eu quero é de verdade rs Estou na minha meta de ficar rico antes dos 40, milionario aos 45 e parar de trabalhar aos 50. Aí, não saio mais daqui hahaha

Com relação à Wikipedia, sou um 'homem de fases' rs. MachoCarioca oi 06h23min de 30 de março de 2011 (UTC)

E, pra comemorar minha volta, como presente pro parceiro aí, segue o melhor rock n roll clássico na pele da maior banda dos EUA em 1970, detonando e "blowing the fucking roof!" do Madison Square Garden. :-)

watch?v=P4-yugdZUt0

MachoCarioca oi 06h38min de 30 de março de 2011 (UTC)

Já vi, vi também que outras coisas aconteceram por aqui, algumas graves, envolvendo minha privacidade e de outros... Qto ao Esculhamba, sem problemas, Vox Populi, Vox Dei. Se me der na telha e merecerem, daqui a um tempo capaz de surgir o Avacalhares haha MachoCarioca oi 06h42min de 30 de março de 2011 (UTC)

PS Tem uns 50 adms novos hem? Esse povo não trabalha não? Vão querer ser 'chefe' na casa do carvalho, como disse rs

Boa lição de casa. O som é ao vivo, coisa rara e histórica . MachoCarioca oi 06h46min de 30 de março de 2011 (UTC)

Não existe nada mais desmoralizado nessa Wikipedia q este lance de ArbCom. Simplesmente isso não deu certo aqui. MachoCarioca oi 06h56min de 30 de março de 2011 (UTC)

  • Do pouco que li, ali no meu 'processo' tem um bocado de 'achismo', um bocado de 'pode ser' e a omissão de quem pediu aquela ridicula e insultuosa - a mim - verificação. hehe MachoCarioca oi 07h04min de 30 de março de 2011 (UTC)

PS De onde será q esses caras acham que eu preciso de qualquer outro nick pra editar aqui ou de dizer e fazer o que penso? Não me conhecem mesmo........

  • E digo mais: tem um bocado de gente aqui que mede o caráter dos outros pelo seu, ou seja, crê que todo mundo pode fazer o que eles fazem........MachoCarioca oi 07h07min de 30 de março de 2011 (UTC)

Não. O q queriam com vc? Te pedir dinheiro emprestado? Te pedir em casamento? haha MachoCarioca oi 07h10min de 30 de março de 2011 (UTC)

triclosan[editar | editar código-fonte]

Leandro, Sou da área da saúde e recenteente tive problemas com um produto q continha triclosan, procurei na wikipedia e achei todos os maleficios dele...mas apenas na wikipedia em inglês, curiosamente na página em português não constava os mesmos dados da página em inglês. Atualizei a página brasileira e citei como fonte Wikipedia (inglês), mas percebi q vc a tirou do ar alegando falta de fonte.

Por favor, vou insistir nisso, e queria q vc me dissesse então como faço para incluir a fonte do jeito q a Wikipedia necessita pois os fatos são reais e há inúmeros argumentos contra essa molécula presente em tantos medicamentos e outras substâncias domésticas....

obrigado

marcelo

ringel@ig.com.br

Marcelo, sou tb da área da saúde, vou olhar com mais calma o artigo e vou tentar incluir algumas fontes sobre os estudos a que se refere e tb outros, se possível. Abraço. Leandro Martinez msg 18h50min de 30 de março de 2011 (UTC)

conselho 2011[editar | editar código-fonte]

Você foi indicado ao conselho, para o ano de 2011, pode aceitar ou recusar sua indicação: aqui Mário Henrique (discussão) 03h51min de 31 de março de 2011 (UTC)

URC[editar | editar código-fonte]

Tás aí? Isso aqui é escandaloso[2] A imagem carregada inclusive nao é a da fonte, pode eliminar? MachoCarioca oi 07h26min de 31 de março de 2011 (UTC)

RE:Metal[editar | editar código-fonte]

O primeiro bloqueio, aplicado pelo Ruy, foi correto sim. Eu tinha uns 2 meses de WP (não sei se sabe da história), e tirei uma brincadeira de mal-gosto com o MC. Enfim, foi burrice mesmo, eu era novato e simplesmente não sabia nada de wiki. Mas enfim. O segundo bloqueio também foi correto. WP:GE em Slipknot. Já conhecia mais as regras, mas as infrigi. Entrei em umas duas GEs depois desse bloqueio do Slipknot, apontadas pelo viniciusmc, mas foram ambas controladas e terminaram em consenso. Desde Dezembro não entrei em nenhuma , leste bem, nenhuma guerra de edição sequer. Nesse meio tempo, recebi a flag de reversor, que definitivamente não é dada a usuários que fazem GE.

Porém, se já não bastasse, eu no ápice do meu esforço em seguir as normas chega um e me bloqueia sem mais nem menos por GE (??????????????????????????????????) junto com o Rafa Azevedo, simplesmente por estarmos editando o mesmo artigo, só pode ter sido. GE que não existiu! Simplesmente não houve nenhuma. Fui fichado novamente simplesmente por uma atitude sem sentido e irracional de bloquear aleatoriamente. Esse foi o terceiro bloqueio.

Esses bloqueios são simplesmente uma página que não existe mais na minha história na wiki (menos o terceiro, pois eu nada fiz e fui bloqueado. Isso vai pra história do dedo leve). Você não acredita que os usuários podem mudar? Pois eu e muitos outros são a prova que pode, e é até bem fácil. MetalBRasil @ C1 C2 20h38min de 31 de março de 2011 (UTC)