Usuário:Luckas Blade/arquivo 11

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mensagens recebidas de SETEMBRO de 2010 a JANEIRO de 2012.
Discussão atual

Wrong working Lukas-Bot

The bot generate a wrong Interwiki-Link in the article de:HTC Corporation. It insert [[et:HTC Wildfire]], but this ist not the same article, this is only a product from this company. I removed it and put in the wright de:HTC Wildfire article. 08.12.2010 --85.180.169.161 (discussão) 19h45min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Catagorias editadas pelo senhor

Senhor Lucas Blade, Peço que preste mais atenção ao categorizar artigos usando programas ou sem analisar as categorias que estão sendo utilizadas na Wikipedia. Mais de uma uma vez subtraíste artigos da categoria Categoria:Poesia moderna. Tenho a impressão que não verificas os conceitos referentes à poesia moderna antes de "cortares" a categoria dos artigos. Trabalho arduamente construindo os artigos para a categoria e passo muito trabalho tendo que procurar os artigos que foram modificados. Acredito que, se conhecesses algo sobre poesia, não farias as edições que fazes nos artigos retirando-os da categoria. Aguardo resposta.--Adrian de Limes (discussão) 00h14min de 20 de setembro de 2010 (UTC)

página em edição!! wiki/constantes_de_equilibrio

muito grato pela compreensão Abacatabacaxi (discussão) 18h46min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

RE:Huggle

Valeu, velho! Só não sei se vai funcionar... a versão que uso é essa mesma e nada. Na dúvida, vou baixar e fazer o teste. Abraço.” TeleS (D @ R C G) 22h57min de 7 de setembro de 2010 (UTC)

Nada. Primeiro ele me veio com uma mensagem dizendo que eu precisaria antes de aprovação. Depois veio com a velha ladainha dizendo "unable to log in". Abraço.” TeleS (D @ R C G) 10h10min de 8 de setembro de 2010 (UTC)


WARNING! Interwikiconflicts!

Seems your bot does not support {{interwikiconflict}} template!!! Please, stop the adding the interwikis to the pages with this template. Otherwise I'll need to ask block your bot globally!! `A5b (discussão) 01h48min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

This is about Luckas-bot [[1]] and his edit in ru: [2] -- there is a interwikiconflict here!! `A5b (discussão) 01h50min de 13 de setembro de 2010 (UTC)

Anexo:Lista de títulos do Clube de Regatas do Flamengo no basquetebol (e similares)

Lucas, estes anexos possuem histórico de mais de três anos, e o motivo declarado para a eliminação não está previsto em nenhuma das regras de eliminação rápida. Creio que o mais apropriado seja propor a fusão com Anexo:Lista de títulos do Clube de Regatas do Flamengo. O procedimento está descrito aqui. Vou remover as marcações para eliminação. CasteloBrancomsg 04h24min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

Citação: Lucas escreveu: «Não estar dentro de uma regra de ER não quer dizer muita coisa» Ok, mas quer dizer que a página não pode ser eliminada por este método. Talvez venha a ser eliminada por ESR ou PE, mas neste caso devem seguir os outros procedimentos. Veja o que diz aqui:
Páginas só devem ser eliminadas de acordo com as regras específicas decididas pela comunidade.
Os administradores devem seguir a política de eliminação de páginas e as orientações em páginas para eliminar.
Não decidem o que se deve apagar ou não, nem a quem se bloqueia ou não. Isso é definido pela política da Wikipédia e pela própria comunidade.
Lucas, não quero pegar no seu pé. Mas fiquei preocupado com seu entendimento porque isso pode criar problemas como o que descrevo na seção abaixo. Pense no assunto. CasteloBrancomsg 20h15min de 3 de outubro de 2010 (UTC)
Pessoalmente, acho aquilo uma bagunça. A documentação diz que regras são só as 21, e a combo tem uma série de motivos escritos aleatoriamente, o que pode nos induzir ao erro. Já havia reclamado disso, mas me disseram que não atrapalhava, era para agilizar o trabalho, mas as regras estavam sendo observadas. Eu incluí as regras formais no menu drop-down, e só uso aquelas (ER1, ER2, etc.). Essa regra A1, por exemplo, nem sei se foi aprovada. Não tem o histórico desta alteração na política. Que confusão! Vou pesquisar um pouco mais. Sobre os anexos, realmente acho importante a proposta da fusão porque permite a discussão, alguém pode objetar, inclusive. E quando é simplesmente marcada, é como se passassem a decisão sobre o que fazer com o conteúdo para nós, o que é incorreto. Realmente não acho que elas devam ser eliminadas por ER. Podem ser votadas em PE ou, o mais simples, pode-se chegar a um consenso pelo processo de fusão, convertendo os títulos atuais em redirects. Isso manteria o histórico. CasteloBrancomsg 00h21min de 4 de outubro de 2010 (UTC)

Categoria:Bandolinistas dos Estados Unidos da América e Categoria:Banjoístas dos Estados Unidos da América

Luckas Blade, a política de eliminação rápida pede que as páginas a serem eliminadas pela regra 15 sejam antes movidas para uma página com o título correto. Assim, o editor deveria ter movido ambas as categorias para os títulos Categoria:Bandolinistas dos Estados Unidos e Categoria:Banjoístas dos Estados Unidos, respectivamente, e só depois ter marcado as primeiras para ER, pelo motivo 15. Este procedimento preservaria o histórico das páginas anteriores, que da forma como foi feito, está perdido. A mensagem no aviso de ER diz o seguinte: "A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação." Não estava em conformidade, pois seu conteúdo não havia sido movido.

Restaurei, portanto, as páginas anteriores, para concluirmos o procedimento da forma mais adequada. CasteloBrancomsg 19h58min de 3 de outubro de 2010 (UTC)

Você tem razão. Só não estou localizando aquela discussão dessa regrinha de "Estados Unidos (da América)". Não se optou pelo uso de "redirects de categoria"? CasteloBrancomsg 00h11min de 4 de outubro de 2010 (UTC)

Teu bot

Olá Lucas

De acordo com o teu pedido de bot, a tua taxa de edição é de no máximo 4 edits por minuto. Põe um retardador no teu bot porque ele as vezes faz 6 ou 7 por minuto. Béria Lima msg 11h15min de 5 de outubro de 2010 (UTC)

Luckas-bot

I have noticed that Luckas-bot has today added sh interwiki link for article Milka Planinc [3] on english wikipedia and this is fantastic because our wikipedia is without bot. If it is possible can you please create new bot or add in Luckas-bot support for sh wikipedia, because many of our articles are without interwiki links on english wikipedia ?--Rjecina2 (discussão) 23h34min de 7 de outubro de 2010 (UTC)

Clube de Regatas do Flamengo

Você melhorou bastante o artigo do Flamengo. Eu acho que seria muito uma boa, azular todos os links vermelhos. Embora seja difícil criar todos os artigos sobre futebolistas e esportistas que jogam e jogaram no Flamengo. Eu acredito que você vai conseguir destacar o artigo. É só questão de tempo e de melhorias. Eduardo Pazos (discussão) 02h02min de 10 de outubro de 2010 (UTC)

Eu acho uma boa eliminar esses/aqueles artigos. Eduardo Pazos (discussão) 22h09min de 17 de outubro de 2010 (UTC)

Uniformes do Mengão

Lucas, os uniformes são em PNG, me perdoe mas acho um exagero criar tantos uniformes, acho melhor colocar os mais novos e alguns que marcaram época. Se bem que o Flamengo é um time acostumado a ganhar muitos títulos, mas vou organizar o que puder. Pode contar comigo, abraços! Bruno-ban (talk) 08h02min de 13 de outubro de 2010 (UTC)

Re: Renomeação no Wikisource

É isso mesmo que eu quero, renomear a conta "Inoxo" para "Inox". Sim, pode realizar a operação.
Inox msg 18h28min de 14 de outubro de 2010 (UTC)

Buscando uma edição mais estável da Wikipédia

Não sei se você tem interesse no assunto, mas peço-lhe que se possível ajude a resolver a divergência que existe na edição do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 - Série A [4] a fim de buscar uma edição mais estável da Wiki.

Bal Tremembé (discussão) 03h56min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

Predefinição:Elenco do Clube de Regatas do Flamengo

Olá Luckas. Reverti a sua edição na predefinição, porque a outra forma é a mais usada em artigos de clubes de futebol (e que acho deixa a informação mais clara) e contém mais informações (como a comissão técnica, informação com referência e, como tal, não deve ser removida). Além disso, se discutiu a um bom tempo atrás a questão da numeração dos jogadores e foi decidido retirá-la. A discussão se baseou em não existir fonte que afirme que a numeração é fixa e nem o próprio site do clube colocar numeração para os jogadores. Abraços Mwaldeck msg 14h18min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Lucas, que bom que nos entendemos de primeira. Apesar de nos encontrar em diversas edições, votação e etc, nunca estivemos numa situação dessas, ou seja, um desfazer uma edição (significativa, inclusive) do outro (pelo menos que lembro). Antes de mais nada, falamos entre flamenguistas, então as coisas se facilitam. Quanto as predefinições, acho que li você (ou alguém que não me lembro) falando a mesma coisa em algum outro lugar e, particularmente, discordo (de novo, eu sei). Minhas razões:
  1. Importância dos títulos estaduais (nacionais e internacionais são mais importantes, obviamente, mas a rivalidade entre os clubes estaduais é grande)
  2. É um tricampeonato (ok, temos mais 4 destes, mas esse é o último)
  3. É importante para os artigos dos participantes destas conquistas
  4. Esta informação (participantes do título) não está em nenhum outro lugar (apenas no artigo de cada um, mas não ao contrário, captou?)
  5. É informação relevante (fonte pode ser a Flapédia e precisando posso incluir, mas não é comum em predefinições)
  6. Se existem outras que não foram criadas, posso ajudar (de forma lenta, dado ao pouco acesso que tenho feito), é só me dar uma direção
Acho que é isso. Claro, que é minha opinião e numa votação ela será uma entre algumas. Penso (mesmo) que se você não vê da mesma forma, deve colocá-las em PE. Se forem apagadas, fim do problema. Senão, você pode tirar do "seu radar" e fim do problema também. Por isso, vale a consulta. Abraços Mwaldeck msg 23h37min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Wrong interwiki

Hi, the Swediah article sv:Kognitiv hypnoscoachning is not about Kingdom Holding Company but about a hypnocoaching method. Can you stop your bot from adding the iw?Sjö (discussão) 20h08min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Alphabetical order ?...

Bonjour,

Luckas-bot is very strange, see here.

Budelberger (discussão) 19h14min de 27 de outubro de 2010 (UTC) ().

Re:PEs

Feito: Todas as votações foram encerradas. Samurai BruxoQuer falar? 14h20min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

Anexo:Treinadores do Clube de Regatas do Flamengo

Olá Lucas. Não daria para voltar com os títulos? Tive um trabalho danado para pegar as informações, treinador a treinador e você simplesmente removeu? Acho que os títulos são mais importantes que jogos, etc. Não? Outro detalhe é sobre a referência. Uma coluna de referências deixa a tabela mais limpa, mesmo porque a referência não é sobre o nome do treinador e sim sobre a linha toda. Abraços Mwaldeck msg 22h29min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

Mas a lista já continha uma lista de títulos (incompleta, mas já existia, pois eu estava, aos poucos, adicionado os títulos e referências). E, como já disse, todos os 200 títulos são importantes (na minha visão). Abraços Mwaldeck msg 22h54min de 29 de outubro de 2010 (UTC)
Beleza. Podem ser só os que tem artigo (alguns ali nunca virarão artigo mesmo, por falta de informações), mas alguns links (como os da Taça Guanabara, Taça Rio e Carioca, mesmo não possuindo link ainda terão - está na minha lista de atividades ). Abraços Mwaldeck msg 23h15min de 29 de outubro de 2010 (UTC)
Agora ficou show. Depois vou passar por lá para ajustar alguns detalhes. Parabéns pelo trabalho. Abraços Mwaldeck msg 13h01min de 30 de outubro de 2010 (UTC)

Colocar Defultsort

Criei mais de 1.000 biografias nos últimos dias, todas sem DEFAULTSORT, se você quiser ajudar colocando, seria de grande valia. Prowiki (discussão) 01h00min de 12 de novembro de 2010 (UTC)

Prezado Luckas,

Não sei exatamente como utilizar a Wikipedia. Procurando algo sobre o filme de minha autoria ESTÓRIAS DE TRANCOSO, nada encontrei e por isto, escrevi um artigo. Não sei o motivo de deletá-lo, mas creio ser este flme no tuniverso do Cinema Brasileiro, algo interessante para constar na Wikipédia. Como poderá ver há bastante material do filme em sites de busca. Haveria algum local específico para este tema? Obrigado Augusto Sevá 186.204.191.77 (discussão) 00h04min de 18 de novembro de 2010 (UTC)

Megatrón em galego

O Luckas-Bot cometeu um pequeno grande engano ao colocar interwikis da página Megatrón em galego para a de Megatron em outras línguas: ao contrário de todas as outras, a página galega não se refere ao principal antagonista/vilão da franquia Transformers de animações, filmes, etc., mas a um efeito com dióxido de carbono usado em discotecas (similar ao gelo seco). Convém reparar este equívoco. Cordilamente, Luizlac (discussão) 12h04min de 22 de novembro de 2010 (UTC)

Ao menos por enquanto, a única página que, a exemplo da wiki galega, se refere ao efeito de CO2 em discotecas e não ao vilão de Transformers, é a da wiki em espanhol (na verdade, tem uma para cada Megatron: com acento agudo, para o efeito de CO2, a sem acento para o personagem). Dito isto, farei as devidas alterações. Cordialmente, Luizlac (discussão) 02h20min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Anexo:Presidentes do Clube de Regatas do Flamengo

Olá Luckas. Acho desnecessário trazer a lista para o artigo. O artigo fica muito grande sem necessidade, já que essa é uma informação específica. Não importa muito o 3º ou 4º presidente do clube. Deixando no anexo, deixamos "mais espaço" para outros assuntos. Uma coisa que a muito venho querendo fazer (eu quero muito, mas meu tempo não ajuda) seria incluir, por exemplo, os títulos (mais relevantes) de cada presidente. Com essa lista dentro do artigo, fica muita informação. Abraços Mwaldeck msg 13h19min de 22 de novembro de 2010 (UTC)

Edititing in Template namespace on ukwiki

Hi! Please, don't run your bot on the Template namespace. This edit is not correct because interwikies are on the documentation subpage. --DixonD (discussão) 18h57min de 24 de novembro de 2010 (UTC)

Bot Problem (Thai WP)

Hi, I want to report a problem of your bot. Since your bot has removed all the interwiki links in th:แม่แบบ:หน้าหลัก/ลิงก์ข้ามภาษา, which caused the Main Page to have no interwiki links. So maybe you could check the error or prevent the bot from editing the page. Thanks.

You can leave your message in th:คุยกับผู้ใช้:Horus --222.123.16.208 (discussão) 12h23min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

Römische Bleirohrinschrift

Hello. Please don't allow the bot to link the German article Römische Bleirohrinschrift and its English sister article Roman lead pipe inscription anymore with the French article Tuyau en plomb romain. Unlike the latter, the former articles are about inscriptions on Roman lead pipes -and thus belonging to the category printing-, not the pipes as such. Obrigado Batán Azul (discussão) 16h52min de 26 de novembro de 2010 (UTC)

Convite

Sem querer incomodar e sem pressões, convido-o a participar nesta discussão, que envolve o trabalho que faz. Cumprimentos. BelanidiaMsg 22h26min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Bot problem

When I create page/article in my userspace and prepare it and then move it in main space with interwiki poiniting ot english wiki, bot does not see my page and does not interwikify it. I think bot should monitor moving page to main space. --Alex Blokha (discussão) 10h13min de 30 de novembro de 2010 (UTC)

interwiki links to redirects - el.wikt

Messages copied here from pt.wiktionaty

Hello! I would like to inform you that the community of el.wiktionary has decided to accept from now on interwiki links to redirect pages. If you have any questions, please don't hesitate to contact me here. Thank you. --Flyax 18h47min de 20 de março de 2010 (UTC)

Hi. This was a mistaken replacement of a valid link (to a redirect page, which is absolutely acceptable by our policy). Interwiki links on wiktionaries must point to pages with exactly the same name. I hope that you will examine the cause of this error and fix it. --Flyax (Discussão) 13h46min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)

Another error

Your bot removed the interwiki link la:wikt:f from el:wikt:f article. Please examine the cause of this error and fix it. If you have any questions, please don't hesitate to contact me here. --Flyax (discussão) 14h36min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

Opção links para redirects

Oi, Luckas. Quando corres o bot nos Wikcionários, como activas a opção para manter links para redirects nos Wikcionários que os pretendem? Há forma? Malafaya (discussão) 22h46min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Eu já tentei não usar o -force mas sempre que tem que adicionar algo, ele remove os redirects na mesma. Não há solução, pois não? Malafaya (discussão) 01h31min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)
Estou usando -wiktionary e o resultado é de que não segue os redirects e portanto que simplesmente removê-los no final. Sem o -force, ele não remove nada por si só, mas se tiver que adicionar um novo interwiki à página, aí já apaga os redirects que lá existiam. Malafaya (discussão) 02h20min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)
Já percebi: se usar -auto, ele não remove nada. Mas sem -auto, ele pergunta se quero fazer as alterações: todas (com remoção de redirects incluídas) ou nenhumas (nem adições). Malafaya (discussão) 18h06min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Agradecimento

Luckas Blade, muito obrigado por ter votado em mim no meu pedido de administração, não importando a sua opção, eu agradeço. Eu espero aproveitar bem meu novo cargo e que nunca o perca. Agradeço muito. Samurai BruxoFeliz natal! 23h09min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Olá, Luckas Blade/arquivo 11, receba as nossas boas-vindas!


Notamos teu interesse em artigos sobre Skate e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Skate. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto na página de discussão.. Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, AkamaruVP 10h40min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)

Eurobrun

Salut, ton bot ajoute l'interwiki russe Eurobrun ER189 à la page Eurobrun en français, or Eurobrun est une écurie de Formule 1 et Eurobrun ER189 est une monoplace de l'écurie, ce n'est pas pareil. Sur ce, bonnes fêtes. Cobra Bubbles°°° Dire et médire 31 décembre 2010 à 16:54 (CET)

Defaultsort

Olá Lucas! Está correto isso? Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 22h49min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Luckas-BOT no Wikcionário

Olá, Lucas. Lendo sua página de discussão, fiquei até meio preocupado: parece que o seu BOT anda aprontando umas e outras por aí, hein? E infelizmente eu vim fazer coro aos outros usuários, ou seja, também vim reportar um problema com o seu BOT, no Wikcionário. É que recentemente criei o verbete senologia, e o seu BOT adicionou uma daquelas entradas interwiki.

De início eu achei bacana o seu BOT fazer isso pra mim. Mas resolvi consultar o verbete na Wikcionário anglófono e constatei que ele não possui a palavra "senologia" em língua portuguesa: apenas em italiano. .

É, você deu azar: por coincidência, "senologia" tem esta mesma grafia, tanto em português quanto em italiano, por isto o seu BOT se confundiu: embora naquele verbete do Wikcionário anglófono exista "senologia" apenas em italiano, o seu BOT o inseriu no Wikcionário lusófono como se ele existisse em português, no Wikcionário anglófono.

Enfim: posso ir em e adicionar a palavra em português, mas isto não resolve o problema do seu BOT -- que vai continuar avaliando apenas se a grafia coincide, não o idioma em que ela ocorre -- por isto solicito que por gentileza você analise o código dele, para ver o que pode ser feito para que o seu BOT pare de cometer este tipo de equívoco.

Grato pela sua atenção. Grande abraço e boa sorte com o seu BOT.
Sampayu msg 23h36min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Conversei com o Valdir, sysop do Wikcionário, e ele me disse que o que o seu BOT fez não está incorreto, que o importante é que as grafias, nas seções dos dois verbetes, coincidam -- não que as seções dos dois verbetes sejam sobre o mesmo idioma. Assim sendo, desconsidere meus comentários anteriores! Até!
PS: só pra desencargo de consciência, vou acrescentar uma entrada para "senologia" em português, no verbete .

Sampayu msg 03h02min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Supressão

Qual é a razão para esta edição? --Maklinovich (discussão) 18h23min de 26 de janeiro de 2011 (UTC)

[5] --Maklinovich

What's your Bot doing on the Dutch and English wiki!?

Your bot keeps removing links to other language versions of the article recently made about Novica Tadić! Keep your bot in controle please! Wobuzowatsj 28th of January 2011.

Clube de Regatas do Flamengo

O destacamento desse artigo não foi bem-sucedido. Como já sabe, é sempre melhor destacar o artigo, do que deixar como bom. Tem um gosto mais especial. Sinal de trabalho cumprido. Você poderia destacar o artigo? Pra te ajudar, dê uma olhada nessa página (na seção "Artigos a destacar", número 09). Na wikipédia em espanhol, o artigo Barcelona FC é destacado. Você pode seguir o artigo da wikipédia em espanhol, ; como bom exemplo e para te ajudar. Eduardo Pazos (discussão) 01h29min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

Luckas-bot

The bot should have auto-patrol rights, so that I don't have to confirm each of its edits before they go public. http://ru.wikipedia.org/wiki/Википедия:ПАТ Gryllida (discussão) 06h26min de 4 de fevereiro de 2011 (UTC)

Brasil na Copa do Mundo FIFA

Luckas, você poderia melhorar o artigo Brasil na Copa do Mundo FIFA? Eduardo Pazos (discussão) 02h14min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

interwiki edit in the HE wikipedia

Hello,
I'm Oded and I'm a sysop in the HE wikipedia.
Please note that in the HE wikipedia it is customs to place the EN interwiki as the 1st interwiki in an artical and/or category, in this edit your bot added a link to TT as the upper one. please do the needful in order to fix the problem in your bot.
If you need anything else - You can contact me in my talk page
Many thanks, Damzow (discussão) 11h28min de 13 de fevereiro de 2011 (UTC)

Interwiki

Bot added the Interwiki to acticle in Netherlands for german article Andenschwalbe (Haplochelidon andecola). The Interwiki Link is to the genus and not to Species this is wrong.--78.140.88.114 (discussão) 09h57min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

Clube de Regatas do Flamengo

O polêmico assunto sobre o título de 87, acabou. A CBF, agora reconhece o Flamengo, como campeão da Série A da Copa União de 1987. Isso quer dizer, que agora, dá para destacar o artigo Clube de Regatas do Flamengo. Alegre Eduardo Pazos (discussão) 03h08min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

Eu também fiquei decepcionado com a votação para EAD do CR Flamengo. Seria bom, quando o artigo for destacado ou bom, bloquear a página. Só para administradores editarem na página, após receber o estatuto de bom ou destacado. Não ligue pelo que aconteceu na EAD. Foi só uma experiência de aprendizagem. O artigo vai perder a questão da polêmica, com o tempo? Abç. Eduardo Pazos (discussão) 00h47min de 23 de fevereiro de 2011 (UTC)

Luckas, falta colocar sobre a Taça Guanabara de 2011 e o Campeonato Carioca de 2011 no artigo. Resumir a seção "História". E criar os artigos sobre os atuais jogadores de futebol do Flamengo. Seria bom criar o WikiProjeto:Flamengo, para a avaliação dos artigos sobre o Fla. Eduardo Pazos (discussão) 23h28min de 23 de fevereiro de 2011 (UTC)

Os Ips estão editando muito o artigo Clube de Regatas do Flamengo. Você pode pedir para proteger a página, só para usuários cadastrados editarem. Proteger a página, para os IPs não editarem, por infinito. Eduardo Pazos (discussão) 20h06min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Exact interwikis with Category:Frogs

Please remove serbian interwiki sr:Категорија:Безрепи водоземци from en:Category:Frogs and all interwiki languages, replace it with , even you have to modify the serbian interwiki from the other languages, you have to keep the interwikis within the serbian sr:Категорија:Безрепи водоземци, this is because Жабе means exactly frogs and Безрепи водоземци means amphibians without tails, the terms are similar but they're not the same, that's why you have to replace sr:Категорија:Безрепи водоземци by in en:Category:Frogs and all interwiki languages, must be updated with all the new interwikis, but even you have to remove sr:Категорија:Безрепи водоземци from en:Category:Frogs, you have to keep intact interwikis ONLY within sr:Категорија:Безрепи водоземци because it's similar--Noder4 (discussão) 18h38min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Sysop

Agradeço tua participação no meu PDA. Tentarei fazer por merecer as ferramentas. Cumprimentos. BelanidiaMsg 20h09min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)

CR Flamengo

A seção "História" não fala do Flamengo na Taça Rio de 2011. Eduardo Pazos (discussão) 02h51min de 14 de março de 2011 (UTC)

en:Musiqq

Hello,

There is currently a crosswiki mass creation of english stubs about this group. Quite all pages will be deleted. Do you think you can stop your bot on editing it's interwikis. Because he add a line for every new interwiki it makes the history unreadable.

Regards

--Hercule (discussão) 23h43min de 18 de março de 2011 (UTC)

WikiRio

Luckas, vamos organizar um wikiencontro, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Você gostaria de participar? Com o WikiRio, os wikipedistas têm contato social. E pode-se fazer amizades ou conhecer pessoas novas. Eduardo Pazos (discussão) 23h54min de 22 de março de 2011 (UTC)


Olá

eu sou do Chile! eu quero saber como voçê faze para tenher um interwiki-bot e como se faze para operar-lo. obrigado e saudaçoes! --X4v13r3 (discussão) 21h56min de 8 de abril de 2011 (UTC)

Jordan Smells

O verbete Jordan Smells, editado por você, foi nomeado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A discussão foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos e discutir com outros participantes sobre a exclusão ou não do artigo na Wikipédia. Boas contribuições! Stegop (discussão) 19h30min de 30 de abril de 2011 (UTC)

Ajuda

Olá! Vi que você tem um robô. Poderia me ajudar? Preciso retirar isto # dos oitenta primeiros artigos desta lista. Pode usar seu robô para fazer isso? Muito obrigada! - Dehsim? 14h06min de 11 de maio de 2011 (UTC)

Luckas-bot: interwiki links between is.wiki and en.wiki

Hi, Lucas Blade.

There are several is.wiki articles who have interwiki links that have been added by local users, but the corresponding english articles do not link back to is.wiki. It would be great if your bot, Luckas-bot could fix this problem. Thanks in advance, regards Snaevar (discussão) 12h02min de 12 de maio de 2011 (UTC)

botflag on pl.wikt

Hello. I added a voting for your bot here. Regards, Alkamid (discussão) 07h43min de 13 de maio de 2011 (UTC)

Your bot adds two newlines. Please fix it. Alkamid (discussão) 14h43min de 13 de maio de 2011 (UTC)
Hi again. One of pl.wikipedia users, Masti, has set up his bot to add interwikis on pl.wikt, therefore I cancel our request. Thanks and apologies for bothering you. Alkamid (discussão) 19h54min de 16 de maio de 2011 (UTC)

Usuário(a):Willy Weazley/AvisoUsuário

Flamengo

Luckas, acredite em você. Você vai conseguir destacar o artigo Clube de Regatas do Flamengo. Basta vc querer destacar. Eu quero muito que esse artigo vire destacado. Seria bom bloquear o artigo contra IPs para sempre (só contra IPs). É bom atualizar o artigo sempre que for necessário. Não desiste, vamos conseguir destacar o artigo. Eduardo Pazos (discussão) 22h57min de 7 de junho de 2011 (UTC)

Luckas-bot removing one of hy interwiki links

Hi Luckas Blade, I just noticed that your bot made this edit. I appreciate adding other iw links, however, the hy interwiki links are two different links, and none of them should be removed. One of them points to the Eastern Armenian and the other to Western Armenian article that are both on hy.wiki domain (and both have the iw links to the other language wikis). Could you please fix this problem so that next time none of the hy interwikis get removed? Thanks, Chaojoker (discussão) 05h54min de 8 de junho de 2011 (UTC)

Cambio en cuenta global

Hola Luckas Blade. Desde hace casi 4 años colaboro habitualmente en Wikipedia. Hace ya tiempo me di de alta en el sistema de login unificado, y no tengo ningún problema con el sistema. Sin embargo, cuando me di de alta en el login unificado la Wikipedia en la que colaboraba habitualmente era la wikipedia en gallego, pero, aunque de vez en cuando todavía realizo alguna colaboración con ellos, hace ya varios años que decidí retirarme de esta wiki (ver gl:Usuario:Furado), y dedicarme casi exclusivamente a la wikipedia en español (ver gl:Usuario:Furado). Como en el sistema de login unificado mi wikipedia base todavía es la wikipedia en gallego (ver los datos de mi cuenta) me gustaría que, en tu condición de sysop, cambiaras mi Wikipedia base (home wiki) a la wikipedia en español. Muchas gracias de antemano, queda a tu disposición, --Furado (discussão) 18h11min de 30 de junho de 2011 (UTC)

Bot e interwikis kbd

Oi, Lucas.

Talvez esta informação já venha tarde mas, segundo esta edição, o código do Pywikipedia do teu bot estaria desatualizado em mais de um mês. Se ainda não o fizeste, talvez esteja na altura de atualizar, para garantir a correta interpretação dos interwikis de novos projetos como interwikis. Abraço, Malafaya (discussão) 21h08min de 14 de julho de 2011 (UTC)

Luckas-bot and Wikipedia FAQ

Hello Luckas, I believe, that your bot makes a little mistake. It sets the interwiki-link between de:Wikipedia:Fragen zur Wikipedia and su:Wikipedia:LD. But in my opinion the right equivalent for su:Wikipedia:LD is de:Wikipedia:FAQ because there stand the answers for the most common and frequent questions, like on en:Wikipedia:FAQ which was the copy-master for su:Wikipedia:LD. de:Wikipedia:Fragen zur Wikipedia is (what I think) something completely different. Fragen zur Wikipedia (transl: Questions on Wikipedia) is a page where users can ask questions which they do not find answered on any other help page and get them answered by other users. Also specific problems on using diverse functions are discussed there. It is like an addition to the normal help pages like FAQ. Greetings from Germany -- 208.48.242.106 (discussão) 07h34min de 4 de agosto de 2011 (UTC)

This edit by JAnDbot seems to be the original fault --Wickie37 (discussão) 21h42min de 4 de agosto de 2011 (UTC)

Please do not add interwikis when there are already ones in a Template --87.78.158.251 (discussão) 08h32min de 5 de agosto de 2011 (UTC)

Lukas-bot

Re (en), the bot which added the (ro) & (pt) interwiki categories from say (and back) also appears to have removed the (en) from the 1992 presidential election category. I have manually restored the most recent ones, but there are still the ones back from 1992 to 1789 to do. 202.154.153.30 (discussão) 05h02min de 7 de agosto de 2011 (UTC)

Svwiki

See sv:Användardiskussion:Luckas-bot. --Petter

Bot

Hi! Could You please put the interwikis for my Userpage (in all wikis)?--Edgars2007 (discussão) 16h46min de 4 de setembro de 2011 (UTC)

Thanks!--Edgars2007 (discussão) 13h38min de 5 de setembro de 2011 (UTC)

Luckas-Bot in de-WP

Hello, one small remark regarding this edit in de-WP: The Bot removed the interwiki because the user had misspelled the article's name ("Oshinsky" instead of "Ovshinsky"). Shouldn't the bot have replaced it by the correct name instead? The article has the same name in de-WP, en-WP and pt-WP. Regards, --Scooter (discussão) 21h29min de 26 de outubro de 2011 (UTC)

Nayef Bin Abdullaziz Al-Saud

HI, LukasBot removed ja:Nayef Bin Abdullaziz Al-Saud of page fr:Nayef ben Abdelaziz Al Saoud ; though I don't read japanese, I think these pages are talking of the same person and no other japanese page do ; I don't understand why it was removed --82.67.124.203 (discussão) 07h23min de 31 de outubro de 2011 (UTC)


Alessandra Daniele

O verbete Alessandra Daniele, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 14h51min de 10 de novembro de 2011 (UTC)

Teide

Was recently created an article in Urdu language, however it may seem otherwise is not automatically linked to the other items in various languages. For example in English, French or Portuguese does not appear related to the article in Urdu. Hope you can help me thanks. Teide in Urdu language.--79.153.168.125 (discussão) 10h59min de 11 de novembro de 2011 (UTC)

Здравствуйте

Bon dia. Help me, to translate: Argentine-Brazil war in Russian wiki. Thanks. Лукас Фокс (discussão) 19h48min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Luckas-bot @ is.wiki

Luckas, please update your bots pywikipedia framework.--Snaevar (discussão) 15h47min de 18 de dezembro de 2011 (UTC)


O artigo Associação Metropolitana de Esportes Athleticos foi proposto para eliminação

O artigo Associação Metropolitana de Esportes Athleticos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 00h01min de 3 de janeiro de 2012 (UTC)

Request for Interview Regarding Wikipedia Bots

Greetings-

My name is Randall Livingstone, and I am a graduate student at the University of Oregon, currently collecting data for my dissertation on Wikipedia editors who create and use bots and assisted editing tools, as well as editors involved in the initial and/or ongoing creation of bot policies on Wikipedia. As a member of the bot community and bot operator, I would very much like to interview you for the project at a time and in a method that is most convenient for you (Gchat, another IM client, Skype, email, telephone, etc.). I am completely flexible and can work with your schedule. The interview will take approximately 30-45 minutes.

My dissertation project has been approved both by the Institutional Review Board (IRB) at the University of Oregon, and by the Research Committee at the Wikimedia Foundation. You can find more information on the project on my meta page.

Please let me know if you have any questions, and I look forward to hearing from you to set up a time to chat. Thank you very much.

Randall Livingstone, School of Journalism & Communication, University of Oregon

UOJComm (discussão) 04h39min de 10 de janeiro de 2012 (UTC)

Anexo:Lista de títulos do Clube de Regatas do Flamengo no futebol

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Anexo:Lista de títulos do Clube de Regatas do Flamengo no futebol". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Não insista em uma edição após ser revertido (várias vezes, por diferentes editores). Nestes casos, deve buscar consenso na página de discussão. A página já foi protegida de edições de ips por insistência nesse tipo de edição, mesmo após a última definição da CBF. Não há sentido em protegê-la de edições de usuários registrados também. Obrigado pela compreensão, Eamaral (discussão) 03h26min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)

Apenas foi o módulo verde. Há controvérsia sobre a abrangência do nome de "Copa União", que, em seu artigo, é definida como "nome fantasia pelo qual ficou conhecido o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1987 que tinha o nome oficial de Copa Brasil". Além disso, observe se, ao restaurar versões antigas, não está perdendo outras contribuições. Eamaral (discussão) 15h16min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)