Usuário:Luckas Blade/arquivo 12

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Luckas. Poderia ao menos deixar a pagina no ar por uns 10 minutinhos néh xD (Priscilla G. C. do N.). Iria retira-la assim que minha namorada a visse. Mas pensei direitinho. Fez bem seu papel. A Wiki não tem esse propósito. Venho por este recado não reclamar e nem expor revolta. Mas é fato que não faria mal algum deixa-la mais 10 minutos. (Elias)


Software anti-valdalismo

Olá Luckas,

Percebi que você corrigiu um ato de vandalismo na página "argamassa polimérica" utilizando o Huggle. Aparentemente, o vândalo voltou logo em seguida com um novo nome de usuário e fez uma série de edições (8) que simplesmente desfizeram a sua correção. Eu sou relativamente novo no Wikipedia e não quero iniciar uma guerra de edições. Você poderia corrigir a página novamente e, de alguma forma, protegê-la ou prevenir que o vândalo continue removendo referências e substituindo informações de fontes confiáveis por texto sem fundamentação alguma? Esta foi uma das minhas primeiras edições e não gostaria de vê-la vandalizada desta forma.

Obrigado!

MR926 (discussão) 22h26min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)


Olá, Luckas,

O vândalo da página argamassa polimérica retornou e desfez todas as suas alterações novamente. Você sabe que tipo de providencias devem ser tomadas nestes casos?

Obrigado,

MR926 (discussão) 14h02min de 25 de janeiro de 2012 (UTC)


Olá Luckas,

PSC, o vandalismo de Hcl1234 se repetiu novamente na página argamassa polimérica mesmo após o aviso que você colocou na página de discussão do usuário. Por favor me avise se houver algo que eu possa fazer para auxiliar com esta questão.

Obrigado,

MR926 (discussão) 18h57min de 25 de janeiro de 2012 (UTC)

Request for translation.

Warm greeting from Korean Wikipedia! Could you help us to translate articles simple:Running Man into your unique and honourable language? Thank you in advance! Tsuchiya Hikaru (discussão) 14h45min de 26 de janeiro de 2012 (UTC)

Sysop

Parabéns!

Você foi escolhido pela comunidade para administrar a Wikipédia. Administradores são wikipedistas que têm direitos de operador de sistema (sysop), o que inclui o acesso a algumas capacidades da wiki às quais os outros utilizadores não têm. No entanto, essas capacidades devem ser usadas com responsabilidade e segundo as regras da comunidade. Os sysops não têm nenhuma autoridade especial e são iguais a todos os outros usuários em termos de responsabilidade editorial.

Por favor, leia com atenção a seguinte documentação:

Parabéns e bom retorno. Alex Pereirafalaê 10h43min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Oi Luckas. Espero que não tenha levado minha opinião lá no seu pedido para o lado pessoal. É só uma opinião. Queria te desejar boa sorte nesse retorno ao uso das ferramentas. Conte com minha contribuição e apoio. Cumprimentos. JSSX diga 12h51min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Parabéns Luckas! Tomara que seja eleito a steward também, na qual meu voto é garantido. Vitor Mazuco Msg 14h50min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Fala, Luckas. Parabéns pela eleição. Deixa eu aproveitar que foi eleito pra ser o primeiro a pegar no seu pé :D
Esta proteção foi feita em 'infinito' para edição e por três dias para movimentação. Imagino que pretendia proteger por três dias também para edição, já que raramente protegemos em 'infinito'. Agradeço se puder confirmar isso.” Teles (D @ R C S) 14h57min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)
Sei como é... às vezes fico alguns dias sem aparecer por aqui e acabo fazendo algo parecido.” Teles (D @ R C S) 16h57min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Encontros, Brasil

Olá Luckas Blade,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 21h12min de 2 de fevereiro de 2012 (UTC)

Olá, tens como reverter o artigo do Grêmio Esportivo Brasil?

Olá, tu pode achar meio estranho do nada eu pedir ajuda hehe, mais eu estava olhando os Wikipédia:Administradores, que tinha entrando recentemente, vi que tinha a ferramenta de reverter. Poderia/tens como reverter pra mim o artigo? pois uma edição anônima acabou fazendo vandalismo, tive um pouco de trabalho até para concerta o artigo, que estava "meio" abandonado, é eu não tem como concerta as coisas lá.. Bom é isso obrigado. Ricardo Júnior msg 05h35min de 3 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Usuário:É A TUF

Puxa, ainda bem que você conseguiu bloquear esse otário. Já não aguentava mais ele. --'

Gilberto Bruno (discussão) 03h16min de 8 de fevereiro de 2012 (UTC)

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil

Assinatura não permitida

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 1.1 das regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração. Boas contribuições.

Willy Weazley 14h32min de 10 de fevereiro de 2012 (UTC)

Re

Usuários desavisados podem confundir sua assinatura como sendo de outro usuário. Se você gosta do nome, sugiro que renomeie sua conta para o nome que você usa na sua assinatura. Boas.

Willy Weazley 15h28min de 10 de fevereiro de 2012 (UTC)

Bom, ai você é que decide. Boas. AssoviarWilly Weazley 15h39min de 10 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Artigo Críticos do Opus Dei

Realmente, não entendi porque é que reverteu a minha edição no artigo em questão. Numa edição corrigi um pequeno erro ortográfico. Noutra acrescentei uma réplica às críticas que diziam respeito à mortificação. O texto para esta edição foi copiado do artigo Opus Dei. Se porventura for por falta de fontes, acrescentá-las-ei imediatamente. Cumprimentos.--MFAMS456 (discussão) 21h53min de 18 de fevereiro de 2012 (UTC)

  • Tome ciência. Ainda não passei pra bloqueio porque você havia esquecido de avisar o IP. Amplexos, Salles Nt 18h53min de 20 de fevereiro de 2012 (UTC)

Eliminação da página Vitaldent Portugal

Gostaria de saber o motivo pelo qual eliminou a página Vitaldent Portugal, tendo em conta que esta não é SPAM e a justificação que deu foi que era. obrigada

Encontros

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 03h29min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

LukasBot

Please update your interwiki-settings. Seb az86556 (discussão) 11h16min de 14 de março de 2012 (UTC)

GedawyBot

Hi, I've replied here.--M.Gedawy 19h28min de 14 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Lucas-bot

Olá!

Estou passando aqui para deixar um link para esta discussão, já que não sei se dúvidas em relação ao comportamento do Lucas-bot devem ser deixadas na discussão do bot ou na sua.

Fiquei até curioso em saber como foi que o seu bot encontrou aquele endereço maluco no Irã (você vai entender quando ler a minha mensagem)...Sampayu msg 04h46min de 24 de março de 2012 (UTC)

Este usuário comete disparates ao editar com sono.

Esta userbox, que inseri na minha página de usuário, diz tudo, rs. Foi mal! Vergonha! Eu estava com sono e acabei confundindo a edição do Lucas-bot com esta.Sampayu msg 15h59min de 24 de março de 2012 (UTC)

PROTEÇÃO DO BBB12

Depois da proteção de EuTuga para IPS na página (BBB12), ela melhorou bastante pois não tinha IP vandalisando. Só que agora um usuário protegeu e ninguém consegue editar. Realmente estava tendo uma GE improdutiva maluca (que eu até editei mas não cheguei a guerrear) de dois usuários. Porém a página do BBB12 precisa de atualização constante. Precisa por exemplo atualizar dizendo quem é lider, dizendo o paredão e e.t.c. Com a página protegida não dá para ela ser atualizada e estou tentando fazer os dois da GE entrarem em um acordo na discussão da página e está dando certo. Eles ainda não responderam minha proposta mas acredito que dará certo. Então se for possível por favor, deproteja a página e volte para a proteção que EuTuga tinha feito que só afetava IPs. Grato. Grandes abraços. Mar França (discussão) 02h17min de 27 de março de 2012 (UTC)

Tudo bem mas então poderia fazer um favor? Bote na secção Fabiana que ela venceu a 13ª prova do líder no dia de hoje (no Brasil, 25 de março) (se possível cite a fonte) e bote no histórico que ela é líder e que Fael e Jonas estão no paredão (veja BBB11 para fazer no mesmo modelo). Poderá achar fontes neste site: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/ Poderá fazer a edição baseado em como está em outros participantes no artigo. Seria um grande favor. Vou tentar fazer os dois que estavam guerreando entrarem em um acordo. Grato. Muito obrigado mesmo. Grandes abraços. Mar França (discussão) 02h59min de 27 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

May I have your bot's script?

Sorry for writing in English.

I found the zhwp is too slow in changing its interwiki links, which I think the reason is a lack of interwiki bot.

So, I'm sorry but if I can get your bot's script?Justincheng12345 (discussão) 05h56min de 30 de março de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Candidaturas para verificador

Luckas, o sistema mudou, agora as eleições são individuais. Estarão abertas assim que tiver um candidato, até gostaria que fosse o senhor ;D

Chico Venancio (discussão) 03h57min de 1 de abril de 2012 (UTC)

É uma opção, mas pelo que venho conversando com alguns stewards e verificadores de outros projetos inexperiência não é exatamente uma limitação. A mailing list e o canal privado dos verificadores pode ser usado para tirar dúvidas a qualquer momento por um verificador inexperiente.
O único porém é que se não tivermos um verificador experiente a verificação dos próprios verificadores fica prejudicada. Digo os verificadores de outros projetos (e stewards) só podem ajudar se forem chamados. E apesar de legalmente poderem ver as informações privadas da ptwiki, eles só teriam acesso àquelas informações que os verificadores daqui dessem de espontaneamente. Enquanto os verificadores devem sempre verificar um(ns) ao(s) outro(s), permanente e continuamente.
Não é ideal que não tenhamos nenhum verificador com experiência. Mas talvez seja melhor que deixar os pedidos no Meta. Mais uma semana e começarei a fazer a campanha para que alguns admins confiáveis se candidatem. Chico Venancio (discussão) 04h35min de 1 de abril de 2012 (UTC)

Uma medalha!

Medalha especial
Parabéns Lucas pela eleição de burocrata! Agora que é staward tbm, ajudará mais e mais o projeto. Abraços! Hihi Vitor Mazuco Msg 20h53min de 1 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

You're invited to Wikimedia events in June and July: bot users, script writers, template and Gadget makers wanted

I'm sorry -- I only speak English.

I invite you to the yearly Berlin hackathon, 1-3 June. Registration is now open. If you need financial assistance or help with visa or hotel, then please register by May 1st and mention it in the registration form.

This is the premier event for the MediaWiki and Wikimedia technical community. We'll be hacking, designing, teaching, and socialising, primarily talking about ResourceLoader and Gadgets (extending functionality with JavaScript), the switch to Lua for templates, Wikidata, and Wikimedia Labs.

We want to bring 100-150 people together, including lots of people who have not attended such events before. User scripts, gadgets, API use, Toolserver, Wikimedia Labs, mobile, structured data, templates -- if you are into any of these things, we want you to come!

I also thought you might want to know about other upcoming events where you can learn more about MediaWiki customization and development, how to best use the web API for bots, and various upcoming features and changes. We'd love to have power users, bot maintainers and writers, and template makers at these events so we can all learn from each other and chat about what needs doing.

Check out the the developers' days preceding Wikimania in July in Washington, DC and our other events.

Best wishes! - Sumana Harihareswara, Wikimedia Foundation's Volunteer Development Coordinator. Please reply on my talk page at mediawiki.org. Sumanah (discussão) 00h03min de 9 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Eliminação de páginas

Agradeço que me diga o porquê de ter eliminado a entrada sobre a Marcelina Gama Leandro, assim como a minha.

A razão apresentada foi:

«21h37min de 6 de abril de 2012 Luckas Blade (discussão | contribs) apagou a página Marcelina Gama Leandro (Eliminação semirrápida: o conteúdo era: "{{ESR2|1=25 de março|assunto=pessoas|marcação=20120325|2=Biografia sem fontes fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do biografado. Ver ...)»

Quer num caso quer noutro as fontes apresentadas são mais que fiáveis e confiáveis a não ser que considere as páginas de organizações e bibliotecas públicas, estatais e de universidades, como impróprias.

Assim venho solicitar que reponha as páginas e que caso as mesmas necessitem de alguma alteração, tenha a cortesia de me informar de quais.

Cumprimentos,

Álvaro de Sousa Holstein (alvaroholstein@gmail.com)

Help

Hi Dear Luckas!
I have a open request for Bot's flag in Your wiki. But I'm wandering. Please see My Bot's contributions and approve or denay My request. Thanks--MehdiTalk 04h28min de 12 de abril de 2012 (UTC)

Apoio

Como em séculos passados, mulheres e animais inferiores não têm direito a voto mas apoio a sua candidatura de maneira simbólica a checker. Boa sorte! Junius (discussão) 17h58min de 12 de abril de 2012 (UTC)

IP 186.237.161.230

Estimado Luckas Queria trazer 'a sua atenção o comportamento do IP supracitado, pois vejo que o mesmo já é do seu conhecimento. Acabei de limpar o estrago e repor o original na página windsurf. Levando em conta que muitas das 'contribuições' do IP constituem vandalismo, é de se supor que outras que 'a primeira vista pareçam inócuas também o sejam - por exemplo a página Bianca Salgueiro. Um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 12h12min de 14 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Thanks for your work on lez and zu wiki

You have picked up very quickly two requests on lez and zu wikipedia. I would thank you for that. Carsrac (discussão) 07h04min de 15 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

RE:

Uái!! Mas eliminar o inter foi o título mais importante do meu TP Mazembe do Congo mesmo... Mas deixa pra lá.

OBS: Aquela sua userbox que diz que você vive na Terra, é sério mesmo bródi? Nossa eu sempre gostei de fuçar no PC em Marte!!!!! Como é por aí?

200.158.207.229 (discussão) 22h26min de 21 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Checkuser

Following a request on meta and the successful conclusion of your Request for Checkuser flag here, you are now a Checkuser. Congratulations :) Snowolf (discussão) 21h03min de 26 de abril de 2012 (UTC)

Fala, Lucas. Parabéns! Você tem mensagem em seu e-mail : )
‴ Teles«D@ R C S» 21h55min de 26 de abril de 2012 (UTC)

Mudança na página de pedidos a verificadores

Olá, Luckas. Está sendo discutida na Esplanada a implementação de algumas alterações na página de pedidos a verificadores, agradeço se puder opinar: Wikipédia:Esplanada/propostas/Mover página de pedidos de verificação (27abr2012). --viniciusmc (discussão) 23h07min de 28 de abril de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Checkuser

Como foi levantada a questão, peço a opinião dos outros verificadores antes de tentar algo já q vcs conhecem mais as coisas. O que acha disso? Rjclaudio msg 21h38min de 4 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Verificação

Discussão de bloqueio

Verificação

Categorização do redir Rio Oum Er R'bia

Caro Luckas. Reverti a sua edição, pois a categorização é importante para se localizar o rio pelo seu nome mais comum. --Stegop (discussão) 03h17min de 21 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Verificação

Velimir Ivanovic

Can you unlock that my account? --178.222.74.212 (discussão) 00h55min de 30 de maio de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Edições em artigos sobre ginastas

Olá, amigo. Reparei suas edições em várias biografias (exemplo) e agradeço. Contudo, gostaria que, se possível, retornasse com o que retirou, pois conforme os participantes do projeto ou até mesmo IPs vão encontrando, vão preenchendo com os números. Se acha que fica ruim já que não tem o número, é caso para discutir com o projeto ou então de simplesmente "esconder", invés de apenas retirar. Muito obrigada. Saudações cordiais. - Dehsim? 13h53min de 1 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Votação - Peso votos PE - prorrogação votação

Caro(a), a votação [1] aqui começou intempestiva, com discussão, mas sem devido tempo de preparo do texto, segundo o que foi debatido. Retirarei todos os votos. Prepararei o texto da votação segundo o que fora debatido. Peço 48h para preparar um texto e ouvir as críticas, Ok? Caso discorde, pode usar lá a página de discussão. Cumprimentos. __ Observatoremsg 03h12min de 4 de junho de 2012 (UTC)

PDA

Olá!

Obrigado por sua confiança e por seu voto. Abraço! Márcio Muniz Qual foi? 01h14min de 8 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Verificação

Discussão de bloqueio

Pedido de verificação

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Sumários de edição

Luckas, sumários de edição são importantes para uma análise mais clara do histórico, por favor use-os.

Abraço,

Chico Venancio (discussão) 18h22min de 22 de junho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Viral D​ C​ E​ F​ B

Fantoche de quem? Francisco (discussão) 11h54min de 21 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio


Verbetes de atletismo

Luca, faça o favor, páre de colocar "esboço" em todo artigo de campeões olimpicos que vê. Esses artigos não são esboços de nada, esboços são mini artigos ainda a serem desenvolvidos sobre biografados sobre os quais há muito mais informação a ser dada, por isso se chama esboço. No caso destas pessoas é o que há de informação sobre eles. Na verdade, alguns dos nossos sao até maiores que os das outras wikis. Não são esboços, sao pequenos verbetes, porque são o que são, é o que há. E chega a ser ridiculo vc marcar um artigo como esse [2] onde toda a vida publica conhecida da mulher está ali como 'esboço'. Quer colocar defaultlist? Fique a vontade, mas colocar predef de esboços é desconhecimento do assunto e nem reverter posso, já q vc sempre acrescenta o default sort e isto é valido, tenho q retirar uma a uma as predefs de esboço. Só me dá mais trabalho depois de tudo que já fiz, cumpadre. Abs MachoCarioca oi 02h22min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Valw, estou tendo um trabalhao em fazer isso, com todas as informações possíveis encontradas e vejo um esboço lá fiquei doente aqui hehe MachoCarioca oi 02h32min de 29 de julho de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

This is wrong

this that chinese artile is dexter season 4 --Qa003qa003 (discussão) 12h03min de 9 de agosto de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Ben É Samba Bom

Olá,

Estou querendo recriar o artigo eliminado do álbum de Jorge Ben Jor, Ben É Samba Bom, vi q vc foi o administrador q eliminou o artigo, então vim expor minhas intenções antes! =D

Encontrei algumas fontes sobre o álbum como: CliqueMusic, AllMusic.com e a página oficial do cantor, além disso, utilizarei duas biografias do Wilson Simonal que já utilizei no artigo deste último para citar que o disco não foi bem vendido e não teve nenhum sucesso significativo.

Então, posso recriá-lo?

Abraço e boas edições! Hlges (discussão) 18h11min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Testes em Discussão:Centro de Monitorização e Investigação das Furnas

Bem vindo, e obrigado por experimentar a Wikipedia. Seu teste na página Discussão:Centro de Monitorização e Investigação das Furnas funcionou, porém foi revertido ou removido. Por favor dê uma vista d'olhos na página de boas-vindas para aprender mais sobre como contribuir com esta enciclopédia. Para testar as ferramentas de edição da Wikipédia, deve usar a página de testes. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 16h30min de 20 de agosto de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Wikipédia:CheckUser/Pedidos de verificação/Aninamonimoused

Talvez queira verificar este pedido. Abraços. Francisco (discussão) 21h08min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

wikt:fr:user:GanimalBot

Salut. Ton bot n'a plus le flag sur le Wiktionnaire en français. --ArséniureDeGallium (discussão) 13h56min de 11 de setembro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Rio de Janeiro (cidade)

O verbete Rio de Janeiro (cidade), votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Rio de Janeiro (cidade), foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! --Tiago Abreu 00h38min de 16 de setembro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Film Festivals of Poland or Polish Film Festivals

Good morning -- please add the Polish Film Festibal in Los Angeles going on its thirteenth year. http://www.polishfilmla.org/

I couldn't figure out how to do it. Thank you

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

E-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

‴ Teles«msg» 08h03min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

Política de bloqueio

O que você acha do que foi proposto em usuário:Tiago Abreu/PB? Mário Henrique (discussão) 14h48min de 12 de novembro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Extraterrestre

Olá, Luckas! Tudo bem? Boa tarde. Preciso de sua ajuda. Estou com dificuldades para editar a página Extraterrestre. Eu tentei editar recentemente essa página com muito cuidado, acrescentando conteúdo que eu considero relevante, eliminando erros de português e coisas simplórias como uma tal de "Resposta à Mensagem de Arecibo", mas infelizmente não consegui editá-la. A página foi revertida várias vezes por alguns wikipedistas. Obrigado pela atenção.

--JOÃO VIEIRA SANTANA FILHO (discussão) 15h52min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

E-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Teles«fale comigo» 03h11min de 10 de dezembro de 2012 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Pedido

Tendo em vista que já se formou um consenso em torno da aplicação de um filtro de seis meses contra minha pessoa solicito o imediato encerramento daquela discussão de bloqueio, por entender que a continuidade daquela discussão somente servirá para mais ofensas a exemplo das ofensas proferidas pelo Polyethylen.

Também solicito a remoção das ofensas proferidas pelo Polyethylen, por entender que seis meses de filtros já são punição suficiente e que os comentários em tela foram excessivamente ofensivos.--Raimundo57br (discussão) 04h58min de 3 de janeiro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Promover o espírito colaborativo e competitivo: WikiTaça

Boa noite Luckas, espero que esteja tudo bem consigo. Uma vez que esteve ligado às grandes actividades que promoveram a competitividade e certas melhorias na Wikipédia lusófona, convido-o a participar no debate para criar uma espécie de campeonato diferente do que já foi feito aqui. Obrigado desde já e boas edições. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 20h30min de 13 de janeiro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Pedido de comentário sobre usurpação

Oi, Luckas. Existem atualmente dois pedidos em aberto sobre usurpação de contas em Wikipédia:Café dos burocratas e gostaria que desse a sua opinião. Como abri a discussão sobre o assunto há mais de uma semana e ninguém comentou, estou pedindo para todos os burocratas que se puderem dar suas opiniões seriam muito bem-vindas. Espero não estar incomodando e abraços. Érico Wouters msg 01h44min de 27 de janeiro de 2013 (UTC)

Ajuda com Eliminação por votação

Boas. Coloquei este artigo Fernanda de Luca para uma nova votação, mas não consegui criar a página para isso. Você poderia me ajudar? O artigo está há 5 anos sem nenhuma fonte e a única ligação externa está orfã. Obrigado. Rossi Pena (discussão) 16h01min de 28 de janeiro de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio