Usuário:Robertogilnei/Arquivo12

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo de discussões
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013
2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021


Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar | editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Votação sobre YouTube na Spam-blacklist[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de convidar-lhe a participar da votação sobre YouTube na Spam-blacklist. Saudações. Oxe (discussão) 14h51min de 3 de março de 2017 (UTC)

Votação sobre YouTube na Spam-blacklist[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de convidar-lhe a participar da votação sobre YouTube na Spam-blacklist. Saudações. Oxe (discussão) 14h59min de 3 de março de 2017 (UTC)

Convite para participar da discussão de Estratégia do Movimento[editar | editar código-fonte]

Saudações Robertogilnei, tudo bem?

Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o quarto usuário mais ativo nos últimos 30 dias com 6 862 edições nesse período.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar.

Saudações, Chico Venancio (WMF) (discussão) 00h05min de 18 de março de 2017 (UTC)


PU[editar | editar código-fonte]

Oi Robertogilnei. Sua página de usuário serve como uma terapia às pessoas cabisbaixas. Não que eu seja uma delas, mas eu acabo de ler toda sua PU e ri à beça. Gostei! rsrs Tittles .. . 15h55min de 30 de março de 2017 (UTC)

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar | editar código-fonte]

Votação para Administrador em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso de votação para Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Votação para administrador em andamento[editar | editar código-fonte]

Notificação de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Chicocvenancio durante 1 dia.
Motivo(s): Ofensas a terceiros usando páginas da Wikipédia.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Chico Venancio (discussão) 02h43min de 25 de abril de 2017 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Wikipédia:Esplanada/geral/Corporativismo entre administradores da Wikipédia (26abr2017)[editar | editar código-fonte]

Olá, Robertogilnei. A página Wikipédia:Esplanada/geral/Corporativismo entre administradores da Wikipédia (26abr2017) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Eta Carinae (discussão) 10h59min de 26 de abril de 2017 (UTC)

Colega, fazer críticas a um ou mais editores utilizando espaços como a Esplanada é condenado por ser abuso de espaço público. Por favor, espero que não repita essa sua atitude. Eta Carinae (discussão) 11h02min de 26 de abril de 2017 (UTC)

Pedido de remoção[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de saber se posso fazer alguns ajustes no pedido de remoção que fez. Por exemplo: citar o fato escandaloso de que seu comentário no pedido de RadiX havia sido publicado há uma semana, e o pedido foi atendido incríveis seis minutos após ser aberto. Isso tornou claramente a política de bloqueio punitiva, algo que ela não é. Mas eu acrescentaria mais: o administrador em questão adotou uma interpretação nova das normas de conduta, e aparentemente todos devem segui-la. Há outros casos. Érico (fale) 12h03min de 26 de abril de 2017 (UTC)

@Érico: Claro, amigo. Vá em frente! Robertogilnei (discussão) 12h06min de 26 de abril de 2017 (UTC)
Fiz as modificações aqui. Explicitei que o caso Spartacus se tratou na verdade de perseguição, e que o seu caso também foi abusivo. Caso concorde, pode colocá-la no pedido de remoção. Érico (fale) 12h30min de 26 de abril de 2017 (UTC)
@Érico: Só peço que deixe frisada a frase Os bloqueios não devem ser usados como vingança., pois há administradores, surpreendentemente entre os mais experientes, que parecem esquecer-se dela. Robertogilnei (discussão) 13h07min de 26 de abril de 2017 (UTC)
Certo. Acrescentei o trecho sugerido. Érico (fale) 13h10min de 26 de abril de 2017 (UTC)

Pedido de opinião sobre o administrador Zoldyick[editar | editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de burocrata do usuário Érico[editar | editar código-fonte]

Pedido de opinião sobre o administrador Tuga1143[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar | editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador do Chicocvenancio[editar | editar código-fonte]

Reversor[editar | editar código-fonte]

Olá Robertogilnei, estava olhando este pedido de revisão que vc fez e coloquei minha avaliação sobre o caso! A sua ferramenta de reversor foi restituída. Deixo indicado o link para vc ficar atento sobre os motivos da perda da ferramenta principalmente para evitar usar as ferramentas em situações de divergências. Boas edições. --Pap@ Christus msg 01h44min de 6 de maio de 2017 (UTC)

Feito Vim lhe avisar Roberto sobre o arquivamento do pedido de revisão, mas vc já percebeu. Saudações! --Pap@ Christus msg 02h14min de 6 de maio de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Conde Edmond Dantès[editar | editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Parabéns[editar | editar código-fonte]

Parabéns pelo extenso trabalho nas categorias de futebol. Igor G.Monteiro (discussão) 20h00min de 22 de maio de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Rodrigo Padula[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar | editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário RadiX[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Skartaris[editar | editar código-fonte]

DB[editar | editar código-fonte]

Olá! Eu sugiro que envie esta DB para eliminação. Apenas o bloqueado pode abri-la. Sim, o bloqueio é completamente absurdo (um dos maiores abusos que já vi aqui), mas o esperado é que o autor o remova sem a necessidade de se acionar mecanismos mais drásticos. Érico (fale) 04h54min de 13 de junho de 2017 (UTC)

@Érico: Não há nenhum lugar em Canais de comunicação para bloqueados que afirme que somente o bloqueado pode criar revisão de seu bloqueio. Robertogilnei (discussão) 05h22min de 13 de junho de 2017 (UTC)
"Podem ser criadas ligações em Discussão de bloqueio para comentários postados pelo bloqueado em sua página de discussão, durante o período de vigência do bloqueio." Também há outros trechos da PB que reforçam a "tradição" de que uma DB só é criada quando o bloqueado deseja, e com seus argumentos.
Quanto o caso em si, Biologo postou sua avaliação do pedido, a qual discordou da remoção (por motivos óbvios). Em sua argumentação, colocou a ligação para um grupo público da Wikipédia, cujo link está publicado em várias páginas desta Wikipédia, inclusive na Esplanada. O bloqueio, a remoção e a supressão do comentário apenas tem como objetivo constranger, assediar e atacar não só Biologo, mas o grupo de burocratas como um todo. O autor dessas três ações apenas tomou tal decisão porque não gostou do que leu. Não há absolutamente nenhum motivo para tamanha arbitrariedade. Érico (fale) 05h26min de 13 de junho de 2017 (UTC)

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Chicocvenancio[editar | editar código-fonte]

Sugestões[editar | editar código-fonte]

Olá Robertogilnei, os ajustes foram feitos. Como deixaste tuas sugestões pode deixar teu voto? se precisar de mais algum ajuste, por favor, diga-me. Saudações--Agent010 Yes? 20h03min de 16 de junho de 2017 (UTC)

Parabéns[editar | editar código-fonte]

Você tem realizado um grande trabalho na área do futebol, gostei das suas ideias e do que tem feito. Igor G.Monteiro (discussão) 18h10min de 19 de junho de 2017 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Sérgio Moreno[editar | editar código-fonte]

Poderia participar da votação, por favor? Obrigado. Farinha de Trigo (discussão) 02h18min de 22 de junho de 2017 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/José Augusto Sendim[editar | editar código-fonte]

Poderia participar da votação, por favor? Obrigado. Farinha de Trigo (discussão) 02h18min de 22 de junho de 2017 (UTC)


Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário OnlyJonny[editar | editar código-fonte]

Re: Reversão[editar | editar código-fonte]

Caro, o padrão a que você se refere não é exatamente uma unanimidade no projeto, até porque, carece de sentido. A biografia começa a partir do ponto em que eu digo quem é o sujeito. Em outras palavras, a biografia é o artigo todo, não uma seção dentro dele na qual eu apenas detalho o que já é resumido na introdução. De qualquer forma, como ainda não há regra regularizando isso, não insistirei em manter a versão anterior. E por favor, não use a ferramenta de reversão em edições que não se enquadram nestes casos. Cumprimentos, Victão Lopes Diga! 22h12min de 27 de junho de 2017 (UTC)

Pedido de opinião sobre o administrador Pedrohoneto[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe[editar | editar código-fonte]

Votos em bloco[editar | editar código-fonte]

Olá @Robertogilnei: você mencionou algo sobre uma turma que costuma votar em bloco - fato já notado pela maioria dos editores. Claramente ocorre uma espécie de conluio offwifi, e isso tem prejudicado a idoneidade das votações. Sendo assim, vc não gostaria de registrar todas as vezes que essa votação coletiva foi feita e abrir uma discussão acerca do fato? Posso ajudá-lo, se quiser. Sds ƑelipeO'Couto 23h04min de 4 de julho de 2017 (UTC)

Este quebra-cabeça é para você lembrar do quão importante é sua participação na construção da Wikipédia![editar | editar código-fonte]

E para ficar registrado em sua memória sempre! AmigodosNovatos (discussão) 15h55min de 30 de julho de 2017 (UTC)

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Tuga1143[editar | editar código-fonte]

Pedido de confirmação de CheckUser para o usuário [[Usuário:EVinente|EVinente

Pedido de aprovação de administrador para o Contreiras45[editar | editar código-fonte]

Wikipédia:Wikipedia Asian Month/MassMessage[editar | editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2017 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 22h15min de 5 de novembro de 2017 (UTC)

Ajuda com reavaliação[editar | editar código-fonte]

Gostaria que como membro do projeto de Aves, reavaliasse a qualidade do tópico referente à ave Artamus mentalis, expandida por mim.

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar | editar código-fonte]

O artigo Yaros foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Yaros, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. MKBRA (discussão) 00h42min de 28 de dezembro de 2017 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá Robertogilnei, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Sabia que/Propostas, pois, devido à baixa participação, as novas curiosidades estão a estagnar. O "Sabia que" é um projeto da Wikipédia que tem como objetivo a publicação de curiosidades na página principal com o intuito de atrair os leitores a Wikipédia. Nós precisamos de sua ajuda para avaliar as propostas já existentes e propor novas curiosidades, de forma a evitar que o projeto deixe de existir.

Feliz 2018!!![editar | editar código-fonte]

Que o Destino guarde para o seu novo ano muita alegria,, paz, amor, saúde, luz, estabilidade financeira, um sem-fim de momentos com seus amigos e entes queridos e tudo mais que possa lhe fazer se sentir uma pessoa melhor e capaz de alcançar qualquer sonho!!! FELIZ ANO NOVO!!!-- Leon saudanha 23h31min de 31 de dezembro de 2017 (UTC)|}