Usuário:Rui Silva

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Por favor, não edite esta página; deixe a sua mensagem na página de discussão. Obrigado.


Este usuário pertence ao Paleolítico da Wikipédia.
  • 26 Maio 2004 (data de registro)
Condecoro-te com a Medalha de carrasca pela persistência e paciência que tens demonstrado. Pelo empenho e pela qualidade do teu trabalho. Por seres um digno representante da lusofonia. Obrigado. Manuel Anastácio (discussão)
Eu no ano 2000... Amabilidade do André Koehne
Paciência e dedicação

Receba esta medalha pela paciência e dedicação na melhoria da qualidade da Wikipédia.


Sou um biólogo pesqueiro moçambicano nascido em Lisboa (30 de Julho de 1954), pertencente por isso uma espécie à qual, aqui em Moçambique, se chama "mulungo", "muzungo" ou "mkunha", dependendo das línguas, o que significa "branco", ou seja, pessoa de origem europeia. Também gosto que me chamem "pai", "tio" ou "mais velho".

Para além da biologia, interesso-me pelas Ciências Sociais - e outras coisas... Estou tentando escrever as páginas de história da colonização e descolonização no mundo - aceitam-se contribuições! Também estou na culinária...

E, pelos vistos, sou conhecido pela minha "paciência". Se soubessem...:-))

Brasileiro honorário?...

Desde criança - provavelmente por influência das histórias do Walt Disney editadas no Brasil - que sinto um carinho muito grande pelo País-irmão americano; durante uma das fases da minha "evolução religiosa" cheguei a pensar que, noutra "encarnação" tinha sido brasileiro! Tenho muitos amigos brasileiros e finalmente consegui ir conhecer o Rio de Janeiro nas festas do fim de 2002 - assisti comovido à tomada de posse do Lula, depois de ter passado o ano em Copacabana com mais 2 milhões de pessoas todas vestidas de branco. Foi uma experiência lindíssima!

Penso que chega... Abraços a todos, ou melhor, AQUELE ABRAÇO!!!

Wikipedia:Projetos/África

Participe nos projetos para melhorar a Wikipédia. Eu sou coordenador do subprojeto História da África - há muito trabalho para fazer. Se quiser contatar-me, é só escrever aqui ao lado.

Cavaleiro Jedi

Menção honrosa
para o artigo
desenvolvido no
4º WikiConcurso


Usa os teus poderes só para o bem e tem cuidado com o lado negro da Força...

Administrador

Caro editor, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! ~~~~

Muriel 08:16, 16 Mai 2005 (UTC)

Desnomeado por "inatividade" a 9 de dezembro de 2010... Já era tempo de me darem umas "férias"!
"Ferramentas" de "autorevisor" e "reversor" atribuídas pelo "mecenas" Ruy Pugliesy em 24 de Dezembro de 2010. Rico presente de Natal!...

Também sou "membro correspondente" da

Outros WikiConcursos

Minhas edições

Minhas estatísticas na Wikipédia