Usuário(a):Tumnus/Arquivo Dezembro 2007

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


<trolls IgnoreMode On>
Receba a mensagem "mala" do dia.
Para todos os editores, Boas festas e um 2009 melhor ainda.
  • Acreditamos que você tenha coisa melhor para fazer do que perder tempo aqui (o seu e o nosso). Todas as edições da wikipédia são monitoradas, você perde tempo vandalizando e nós revertendo.
ATENÇÃO: Mensagens sem assinatura ou provocativas podem não ser respondidas.
Usuário:Tumnus Usuário Discussão:Tumnus
Página Principal Discussão
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
Arquivo
For other languages, consider using Wikipedia:Babel

A equipe narniana adverte que já registrou o seu acesso nesta página, hoje é sábado, 13 de abril de 1028, às 00:13:32 (NTC).

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Tumnus/Arquivo Dezembro 2007, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

VDA[editar | editar código-fonte]

Oi Tumnus, estava marcando VDA em o artigo Organizações, quando verifiquei a sua marcação para ER. (O artigo copiado: (http://www.planejamento.gov.br/gestao/conteudo/publicacoes/reforma_estado/os/pp01_os.htm#Apresentacao) é parte de um modelo de um projeto do Ministério do Planejamento. VDA ou ER? Abraços, Luiza Teles Lu 12h11min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Certo, Tumnus. Observei também o "çoes". Mas me preocupei com a questão legal do VDA. Isso quer dizer que o texto copiado desaparece não é? Desculpe a pergunta boba (sei quase nada das ferramentas aqui). Obrigada, Luiza Teles Lu 12h24min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)
    • Obrigada, Tumnus. Até mais ver, Luiza Teles Lu 12h40min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá, gostaria de saber por quê o meu artigo iniciando a página para 2 dezembro de 2007 foi indicado para ser removido. Não se deve registrar os fatos que marcaram o dia ? [1] o comentário precedente não foi assinado por Aechiara (discussão • contrib.) 17h19min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • O título pode estar errado, mas com certeza o conteúdo merece ser incluído, já que é um fato importante no futebol brasileiro. A menos que as decisões do que "pode/deve" ser postado sejam unilaterais e tendenciosas. o comentário precedente não foi assinado por 200.157.88.253 (discussão • contrib.) 17h19min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • O titulo tava errado e o conteudo não merecia um verbete proprio. Tumnus msg 17h19min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olavo Jafet[editar | editar código-fonte]

Oi Tumnus, tudo bem? Sobre o cidadão, eu jamais ouvi falar nele (mas não é um assunto que eu tenha muito conhecimento, ou melhor, quase nada), e como foi realizado por IP, tá com todo o jeito de vaidade... auto-promoção, e até coloquei tag de parcial. Nem sei se não seria cópia do site dele... (não olhei pq estou com pressa, preciso sair daqui a pouco). No Google apareceram aproximadamente 600 hits para "Olavo Jafet", os primeiros referentes ao site dele, e muitos outros podem ser homônimos... Enfim, tudo isso, pra te dizer que eu colocaria em votação, pelo menos pra tirar a dúvida. Se alguém conhecer o rapaz e disser que é "o" produtor musical brasileiro do momento... tudo bem! Por enquanto, na dúvida, vota-se. Coloca por favor na PE que eu não estou com tempo agora, ok? Abraço, --Nice msg 14h54min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

olá Tumnus, respondi a inquisição sobre apagar o artigo sobre olavo jafet, por favor cheque, obrigado.

Abraços,

Guilherme Viebig

Registo wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá, eu penso que já me registei na wikipédia há algum tempo com o nome André Ricardo só que não sei qual o e-mail em que fiz o registo. Há algum formulário para ver se se trata de outra pessoa, ou se é só uma conta minha perdida?

Obrigado pela atenção, André Ricardo

Início do item 6 - Regras específicas para IP[editar | editar código-fonte]

Conclusão de itens: 50% 50%

Feliz natal e feliz ano novo! Ainda não acabou Alegre mas estamos quase acabando! E já podemos comemorar por isso!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Você pode pode estar se perguntando: "ué, mas e cadê o item 5?" Pois Zé! Ele foi discutido (um pouco sem querer) no item 4.2. Acho que nos empolgamos e acabamos por definir com exatidão a política geral que também abrange bem os limites dos usuários registrados. Agora, precisamos discutir a real exceção: que são os IP.

Sobre o debate anterior, sobre como aplicar o bloqueio

A partir de um ponto inicial bastante complexo, que era como o debate estava estacionado, conseguimos simplificar tudo e definir com clareza suficiente os limites gerais dos tempos de bloqueio. Parabéns aos que analisaram tudo e quebraram a cabeça com o problema!

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Como aplicar o bloqueio#Conclusão. Pode ser que no futuro queiramos fazer alguns ajustes dos tempos limites, por isso ainda não se pode dizer que esses são os tempos definitivos. Mas, os números definidos já formam uma boa referência e tudo que fizemos até agora foi um grande avanço na discussão.

Agora vêm os itens finais!

É isso. O debate para o próximo item está aberto!

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 01h28min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Referências em Fernando Paz[editar | editar código-fonte]

Desculpe-me, Sr. Tumnus, respeito a indicação para a eliminação, mas seu comentário não procede. Participei de todos os espetáculos indicados e traduzi todos os textos indicados, como se pode ver, sim, nas referências. Basta visitar os sites indicados e relacionar meu nome aos espetáculos citados. Se restar alguma dúvida, indico o caminho:

Em Cia. do Latão, clique no link espetáculos e, em seguida, Visões Siamesas, Auto dos Bons Tratos e Mercado do Gozo. O nome está na ficha técnica dos três espetáculos.

Na Fraternal, clique no link dos espetáculos Auto da Infância e Auto da Paixão e da Alegria. Meu nome está na ficha técnica dos dois espetáculos.

Em Arte Ciência no Palco, clique no link espetáculos e, em seguida, nas imagens de After Darwin e E Agora, Sr. Feynman?. Meu nome consta como autor das duas traduções. Clique em 20.000 léguas submarinas, UFA! e meu nome consta ali, como ator.

Nos Doutores da Alegria, estou na 3a linha da 4a coluna, de chapéu branco.

Nos links do Festival, meu nome consta na página principal, use o localizador do próprio browser. Está na ficha técnica de História de D. Genevra e O Campo.

Em Agenda Cultural, Periódico e Fórum em Portugal, basta também procurar meu nome na página principal com o localizador do browser.

Os dois outros sites estão fora do ar.

Além disto, uma busca no Google, ("nome do espetáculo" "Fernando Paz") basta para confirmar as referências na maioria dos espetáculos.

Respeito sua opinião, mas peço que seja honesto em sua procura.

Atenciosamente, Fernando Paz.

Olavo Jafet[editar | editar código-fonte]

Ola Tumnus,

Vou lhe explicar por que o artigo foi branqueado. Na verdade digitei erroneamente "Olavo jafet" com "j" minusculo, por isso, não sabendo como apagar deixei em branco, pensando que assim ele iria ser removido automaticamente. Aí editei o "Olavo Jafet" com "J" maisculo. Gostaria de saber como posso fazer para que esta referência seja aceita, sendo que é legítima e relevante. Obrigado, Guilherme Viebig (viebig@gmail.com)

Opinião[editar | editar código-fonte]

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 11h46min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

sobre deleção de artigo[editar | editar código-fonte]

companheiro, o que o motivou a deletar a página: Ivanildo Holanda dos Santos? Sendo eu autor da mesma me sentiria grato se me elucidaste.

Agradecido Daniel.thyrso (discussão) 15h17min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Tumnus, achei o usuário Steelman a remover / distorcer factos históricos verificaveis quanto a data 607 a.C. (e tb Exílio em Babilónia) para apoiar a sua teologia religiosa. Isso é desonestidade e pura falsidade. Andei a restabelecer os mesmos e temo que hajam ainda mas barbaridades. Por favor investige o assunto !!! Joao C. Silva (discussão) 15h30min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Quanto a entrada do verbete Captividade Babilónica não só é uma má tradução, como não existe em português. Isso já foi anteriormente discutido na Página de Discusão. Por favor, poderia mudar isso? Conforme o histórico, o mais importante é o usuário Steelman ter removido e distorcer factos históricos para defender a data de 607 a.C.. Joao C. Silva (discussão) 16h51min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • A situação é a seguinte: existe uma pequena guerra de edições c/ reversões com colega Usuário Steelman. A versão de 15:39, Dezembro 5, 2007 feita por mim está no meu entender estável e históricamente correcta. Mas o motivo de conflito: é a defesa que o Steelman faz da data 607 a.C. para destuição de Jerusalém - considerada vital para a teologia do tempo do fim pela religião Testemunhas de Jeová - quando na realidade isso aconceceu em 587 a.C.. Não me oponho a que ele faça a defesa de sua doutrina e exponha sua argumentação no artigo Cronologia das Testemunhas de Jeová, mas não ande a espalhar isso pela Wikipédia como um facto histórico. Tenho pedido a alguns administradores que eles mesmos investigem o assunto e monotorizem os artigos, forçando ao uso da página de discusão nos respectivos artigos para "discutir" as diferenças. Ao dispor, Joao C. Silva (discussão) 19h15min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vidente[editar | editar código-fonte]

Sr Tumnus como vai? espero que não seja a volta da Vidente. Abraços Marcos msg 16h19min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)
Agradeço pela confiança, mas dá para sentir a dificuldade de discussão com o retorno.[2] Marcos msg 18h50min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Oi,

Não, só imagens que são usadas em exclusivo nos conteúdos a eliminar devem ser listadas. Assim, um admin do Commons pode avaliar se elas devem ser eliminadas do Commons ou não, mas se são usadas noutros verbetes, devem permanecer no Commons. Obrigada pela ajuda :). Patrícia msg 11h58min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

6 meses[editar | editar código-fonte]

A regra está aqui. Veja o item Renomeação. Abraço. Yanguas msg 12h41min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

RE:Sysop[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus ! Obrigado pelo apoio, espero utilizar as novas ferramentas como deve ser. Abraço, Carlos MSG 18h43min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto em Juízo Final (telenovela)[editar | editar código-fonte]

Vi q vc anulou o meu voto minha primeira contribuição foi em 26 de Setembro, e antes da votação já tinha mais de 100 contribuições em artigos princiais já mudei meu voto na página...


Imagem em destaque/Abril de 2008[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus.

O motivo do aparecimento da Wikipedia:Imagem em destaque/Abril de 2008 nas ERs é desconhecido. Meses atrás era a página do mês de outubro que lá aparecia. Na época eu deixei a página em branco e depois revertí a minha edição.

Eu acho que a inclusão da página seja devido ao apagamento de um link que foi criado como lixo. E por algum motivo desconhecido, reflete neste quadro. Coloquei um aviso na página. Se apagada, melhor deixar passar uns dias antes de recupera-la. Esta página somente será preenchida em fevereiro/março de 2008. Acho que seja um bug do sistema. Abraços.--OS2Warp msg 15h13min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Predefinição:All-Ireland Senior Football Championship[editar | editar código-fonte]

Predefinição:All-Ireland Senior Football Championship Esse é o campeonato irlandês de futebol gaélico, e não existe tradução para o português porque não é conhecido pelos países lusófonos. Mas também existem várias outras coisas esportivas em Inglês como NBA, NFL, MLB, etc... Maxtremus Discussão 13h05min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ubiratan Leal[editar | editar código-fonte]

na boa, qual foi o motivo do artigo ter sido apagado?? --Andr3 sfc (discussão) 03h04min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Verificação[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus

Não sei se já vistes Wikipedia:CheckUser/Pedidos de verificação e o resultado, onde conclui-se que os votos são inválidos. Basta ficar atento as votações que se encerram, pois as demais serão analisadas por outros usuários.

Peço também que verifique as votações arquivadas neste fim-de-semana, pois uma, que você eliminou antes do final da votação, aparentemente por ER, não recebeu a tag de encerrada.

Abraço Adailton msg 08h50min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sem problemas, Fauno. Penso em até cruzar depois mais dados, via AWB. Boas contribuições. Alex Pereirafalaê 12h30min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)
Concordo. Que permaneça um voto, sempre o da conta mais antiga. Abraço e obrigado pela paciência, Eduardo 13h04min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Categorias[editar | editar código-fonte]

Não existe a categoria duques da espanha e condes da espanha?? Anne ValladaresUia! 18h13min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado.

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus, podes bloquear o usuário Gustavonew? Como podes ver no histórico dele, a única "contribuição" dele na Wikipedia é tentar divulgar a banda dele, e todo momento tenho que reverter os vandalismos dele. Inclusive, ele vandalizou a minha página. Desde já, agradeço! Abraços Robertogilnei (discussão) 12h49min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pelas dicas, Tumnus. Valeu! Robertogilnei (discussão) 13h15min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

esta nao e uma enciclopedia cultura?[editar | editar código-fonte]

O meu tema relaciona-se com cultura e traz um pouco da minha vida (quando chegamos ao um local ou somos apresentados as outras pessoas ou, entao, nos apresentamos de moto proprio). Por que apagar? Nao tenho este direito como usuaria do wikipedia? Nao ha autoritarismo na sua atitude? Ou exclusivismo? o comentário precedente não foi assinado por Dra. Elizabeth Santos (discussão • contrib.) 14h18min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Fonte[editar | editar código-fonte]

A fonte das informações do artigo Filipe Carvalho, adicionadas por mim, foi o IMDb, no entanto, irei procurar outras para adicionar no artigo, sem maiores problemas. Bisbis msg 20h32min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Vanessa Martins[editar | editar código-fonte]

Peço desculpa pelo incomodo, mas gostava de saber porque foram consideradas erradas as informações inseridas por mim na página Vanessa Martins. Todas as informações que na página foram inseridas têm como fonte a revista "BRAVO".

Obrigado pelo seu tempo. Xingdao Fan msg 17h57min de 13 de Dezembro de 2007

Qual o motivo para apagar o artigo sobre o software intelimap?[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o que vc considera lixo?! O artigo esclarecia o que é o software e pra que ele serve, não tinha anúncio nem valores, nem links de propaganda! Mas acredito que se alguém procure pelo verbete "intelimap" que este possa encontrá-lo com a descrição do que é! Melhorias são sempre aceitas, mas não entendi porque vc se deu o direito de apagar esse artigo. Aguardo retorno.

Nascemos pra cantar[editar | editar código-fonte]

Prefiro esperar pelas fontes e, no mínimo, uma infobox. Vinicius Siqueira MSG 11h21min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Second Life Brasil[editar | editar código-fonte]

Apagar ou deletar conteúdo é considerado vandalismo. Solicito não vandalizar o tópico "Second Life no Brasil" editado no artigo Second Life, pois o mesmo, integralmente, foi escrito por mim há mais de 3 meses. Obrigado. Lucas4321 (discussão)

Favor entao indicar onde está hospedada essa votação, já que onde deveria estar não se encontra (na discussão do artigo). Quem está vandalizando é vc amigo, pois minha edição estava há bem antes que a sua. Bão apague conteúdo. Não cometa vandalismo. Qualquer dúvida, utiliza a pagina de discussão do artigo em questão. 201.76.26.202 (discussão)

Estou aguardando vc postar na pagina de discussão do artigo onde foi feita a votação referida. No aguardo Lucas4321 (discussão)

Tunmus, já foi resolvida a questão do tópico. Favor não apagar o conteúdo. Favor utilizar a discussão do artigo. abs.

Re: Parágrafo único[editar | editar código-fonte]

Ok, Tumnus, obrigado. Eu li o tutorial antes, achei que tinha feito tudo certo, mas depois vi que estava na categoria votações encerradas... --AZZ (discussão) 07h00min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re: Lucas Campolina Nogueira[editar | editar código-fonte]

OK, vá lá... Reverti minha reversão. Mas ainda acho delicado mexer em páginas de usuários. Saudações, Mschlindwein msg 12h13min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h21min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eliminação de artigo[editar | editar código-fonte]

Olá, verifiquei que participou na seguinte votação :http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Col%C3%A9gio_Universit%C3%A1rio_Pio_XII. Segui as suas críticas e alterei-o em vários aspectos.Assim gostaria que voltasse a pensar sobre essa questão.ObrigadoGoliveiraesilva (discussão) 19h30min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto anulado[editar | editar código-fonte]

Obrigada pelo aviso, Tumnus... já recoloquei o voto do usuário [3]. --Nice msg 19h18min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Olá Tunnus!

Estou a editar a categoria Maestros do Brasil e fui mover Flavio Chamis para Fávio Chamis ( com acento, que é o nome correto). além de duplicar a página minhas edições ( wikificações, na verdade) não apareceram.E agora? O que faço com essa página duplicada? Obrigado, desde já.

Sibelius (discussão) 19h51min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eliminação de artigo 2[editar | editar código-fonte]

Olá, verifiquei a sua mensagem e voltei a alterar o artigo que está em [votação]. Segui as suas críticas e alterei-o em vários aspectos.Assim gostaria que voltasse a pensar sobre essa questão.ObrigadoGoliveiraesilva (discussão) 13h43min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Projeto Cinofilia[editar | editar código-fonte]

Gostaria de lhe convidar a participar do seguinte projeto:

Wikipedia:Projetos#Cinofilia o comentário precedente não foi assinado por Desfoque (discussão • contrib.)


Boas festas[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal Tumnus! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 18h19min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Como vai Tumnus?, passando aqui pra lhe desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e para todos os seus amigos e familiares. Abraços, Lц¢ลs Msg? 18h46min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Feliz Natal a você e a toda sua família. Fabiano msg 19h01min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Nós, figuras mitológicas (ou quase), iremos dominar o mundo! E nada como um grande Natal pra começarmos! Ho, ho, ho, mortal! O ABOBORADO voltou para assombrar o teu Natal... -... ho, ho, ho...

Captividade Babilónica[editar | editar código-fonte]

Obrigado. Bom Natal e Ano Novo. O artigo Captividade Babilónica foi novamente restabelecido do vandalismo religioso presistente do Steelman. Logo que possa - logo que tenha tempo entenda-se - irei desmontar com todo o prazer os seus fabulosos argumentos nesta wikipédia. [Se for a fazer isso em tudo ... e sem reverter, dá muitas horas de trabalho e revisão.] O wmarcosw também faz parte deste dueto fantástico. O tema do artigo é realmente horrivel ... e já devia ter sido mudado à muito tempo! A pág. de discussão já diz tudo! Concordo com a Vidente e Nuno Tavares. Sempre ao dispor, Joao C. Silva (discussão) 11h32min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo
Feliz Ano-Novo!

Olá Tumnus/Arquivo Dezembro 2007, gostar de desejar pra você (e para as pessoas que você ama) um bom ano-novo cheio de Paz, Felicidades, Alegrias e principalmente Saúde; que todos os seus desejos (os bons) se realizem. Boas Festas!

Gessinguer hum?

Obs: Eu copiei essa caixa do Vini, mas façam de conta que não perceberam! ;)

Verbete eliminado indevidamente[editar | editar código-fonte]

Prezado Sr. Tumnus, gostaria de saber por que o verbete "Wanderley Mariz" está bloqueado, e por que durante suas tentativas de criação ele foi progressiva e repetidamente apagado. Na época, todas as alegações foram levadas em conta e todo o conteúdo adaptado para atender fielmente as regras da Wikipedia. Contudo, o verbete foi limado da Wikipedia, privando assim o público de obter informações importantes sobre uma figura política da Cidade do Rio de Janeiro.

Aguardo uma resposta, preferencialmente acompanhada da liberação do verbete!

Desde já grato, Filipe Thompson o comentário precedente não foi assinado por Fthompson (discussão • contrib.)

Votos na PE[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus,

Estava anulando diversos votos de editores que não possuam direito ao voto, quando me deparei com esse caso. A página foi eliminada por ER, porém, caso a votação fosse levada a cabo, a página deveria ficar, já que anulei o voto do Abmclub. Como proceder nesse caso? Restaura a página ou a deixa do jeito que está? Saudações. Tilgon ¿Pqntc? 13h29min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

Início do item 7 - Política de bloqueio: Regras específicas para bots[editar | editar código-fonte]

Conclusão de itens: 60% 60%

Essa é moleza!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, regras específicas para IP

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/IP#Conclusão.

Já estamos quase acabando! Ufa!

O próximo debate é fácil! Vamos lá, mais um pouco de ânimo para terminar esse debate que está na reta final.

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 05h19min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigo ID\TBWA[editar | editar código-fonte]

Olá Tumnus,

Sou um novo usuário da Wikipedia e tive um artigo deletado da Wikipedia. O artigo é sobre uma agência de publicidade brasileira chamada ID\TBWA. Como existe uma categoria de agências de publicidade brasileiras na enciclopedia gostaria de saber como eu faço para incluir esse artigo nessa seção.

Obrigado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Agências_de_publicidade_do_Brasil o comentário precedente não foi assinado por 200.162.204.157 (discussão • contrib.)

Vai precisar de um conteúdo novo, que não seja cópia de outro site, que não seja propaganda apenas e que demonstre a relevancia dessa agencia. Tumnus msg 19h32min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)