Usuário:Vitor Mazuco/Arquivo/11

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE:[editar | editar código-fonte]

Enganou de link. Está falando das cidades mais populosas do Brasil? Sim, há um comentário contra, mas como era muita coisa preferi nem ajustar. Pode encerrar como não destacado. Christian msg 21h20min de 31 de maio de 2010 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso. Boas contribuições. Fernando Fritz (discussão) 23h52min de 31 de maio de 2010 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Estrelando[editar | editar código-fonte]

O artigo Estrelando, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Vanthorn msg ← 20h14min de 1 de junho de 2010 (UTC)

Marilice Cosenza[editar | editar código-fonte]

O verbete Marilice Cosenza, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Braswiki (discussão) 00h05min de 3 de junho de 2010 (UTC)

Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Agricultura no Brasil[editar | editar código-fonte]

Corrigi as refs do artigo. RmSilva msg 10h51min de 3 de junho de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Marilice Cosenza[editar | editar código-fonte]

Olá. Melhorei e adicionei referências ao artigo. Acho que agora cumpre WP:CINE, além de ter refs. Poderia rever seu voto? O PoderosoFale Fiz 22h07min de 3 de junho de 2010 (UTC)

Edição "California Gurls"[editar | editar código-fonte]

Bom dia, Vitor Mazuco!

Eu não quero provocar a inimizade entre nós, tanto que podemos melhorar a qualidade dos artigos envolvendo Katy Perry, mas o errado é você. Eu apenas segui o padrão de formatação dos artigos sobre música -- que realmente têm um espaço em branco ao lado --, porém o meu erro mesmo foi escrever CHARTS ao invés de PARADAS MUSICAIS. Este erro meu está sendo corrigido, mas enquanto ao espaço em branco, deverá continuar assim.

Desculpe se algo que eu disse o ofendeu, mas devemos seguir os padrões de cada categoria dos artigos. Obrigado e até logo. --Matheus95 (discussão) 13h49min de 4 de junho de 2010 (UTC)

Tag Billboard[editar | editar código-fonte]

Citação: Mazuco escreveu: «Favor em não remover a tag Capas da Billboard Brasil nos artigos dos artistas sem qualquer tipo de explicação e/ou consenso da comunidade. Se persistir nessa atitude será bloqueado. »

Mandaste isso pra outro, mas pergunto eu: houve algum consenso ou votação praquilo estar ali? MachoCarioca oi 21h13min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Não foi isso que te perguntei. Acho isso ralé pra certos artistas de grande expressão. E vc parece cobrar dele algo que não existiu pra estar ali :-) MachoCarioca oi 21h23min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Não a 'Billboard Brasil'. Tag desnecessaria e ralé, chapinha. Como 'Capa da Vogue' pra grandes atrizes. Nada siginifica, use isso pra modelos e artistas menores. :-) MachoCarioca oi 21h28min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Não quero fazer nada, vc só não pode é reverter o cara (nem a ninguem que nao concordar com aquilo), com a justificativa que deu. :-) Até. MachoCarioca oi 21h34min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Algo me diz que a explicação é essa hehe MachoCarioca oi 21h36min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Como eu disse, a explicação era exatamente essa hehehe MachoCarioca oi 22h07min de 5 de junho de 2010 (UTC)

RE: The Who[editar | editar código-fonte]

1° - Você é que incluiu uma predefinição sem qualquer utilidade ou sentido e sou eu que preciso dar explicações?
2° - Onde está o "consenso da comunidade" em relação a isso?
3° - Quem é você pra bloquear alguém aqui?
4° - A predefinição é ridícula e desnecessária. The Who, Aerosmith, AC/DC e afins foram capas de milhares de revistas. Vai criar uma predefinição para cada uma delas?
--viniciusmc (discussão) 22h05min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Guerra de edições[editar | editar código-fonte]

Vão conversar em local próprio ou vão fazer guerra de edição? Estão atrapalhando as mudanças recentes. --Dé ✓(☞SCRAP - ✉) 22h09min de 5 de junho de 2010 (UTC)

10º Boletim do Departamento de Diversão[editar | editar código-fonte]

Departamento de Diversão — Boletim X
Pense, pense bastante no que pode comentar sobre as imagens.

Olá Vitor Mazuco! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do décimo primeiro jogo do projeto. Ele se chama imagens, onde você deve elaborar uma legenda para cada uma das doze imagens apresentadas. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever. Para este jogo, são necessários dois moderadores para avaliarem os melhores comentários. Quem quer se dispor a isto, favor informar na minha página de discussão.

Nas última semanas, entre os dias 28/05 e 4/06 foi realizado o décimo jogo oficial do Departamento, chamado Cliques. Dez usuários se inscreveram, mas somente sete competiram. A usuária MelM D​ C​ E​ F venceu 16 rodadas e sagrou-se campeã, superando Wallinson D​ C​ E​ F, que obteve 11 e ficou em segundo. Parabéns a todos que participaram!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 14h20min de 6 de junho de 2010 (UTC)


Re: Votação[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela ajuda, Vitor. É uma pena mesmo que não tenham aprovado os artigos. Eu estive fora por um tempo porque estava sem acesso à Wikipédia, por isso não entrei mais. Mas eu ainda tenho muita coisas pra colocar no artigo como notícias atuais, assim como antigas sobre a Kerli, só que o único problema é que não há tantas fontes assim para colocar lá, o que eles não entendem que ela não é tão conhecida assim, fazendo com que informações não sejam colocadas no artigo. Eu vi suas mudanças no artigo e retirei a secção "Video-Clipes" porque já há uma página com a discografia dela, a frase inicial "Kerli (nascida Kerli Kõiv; 7 de fevereiro de 1987)..." era assim porque o nome artístico dela é somente Kerli, sem o sobrenome, e acho que fica estranho colocar mais a pronúncia e a cidade. Na discografia, "Fragile" nunca foi lançada como single, e "The Creationist" é citada no artigo de Love Is Dead como um promocional para a Itália. Só não entendi porque você mudou a foto da discografia. Eu agradeço pelas mudanças, e qualquer coisa podemos discutir sem problemas, ok? Abraços! Lucas RdS (discussão) 03h58min de 13 de junho de 2010 (UTC)

Agora entendi as suas mudanças, e está tudo ok. A imagem não era muito boa mesmo, eu coloquei ela lá só pra ficar diferente (espero que uma alma caridosa coloque uma nova no Commons). Como eu disse, "Fragile" nunca foi lançada. Sério, procurei por toda a internet alguma citação, ou um lançamento em estações de rádios, e não achei nada, mas eu entendo que a discografia deve estar completa. As referências na tabela "Trilhas sonoras" estão ótimas, tinha esquecido completamente de colocar elas lá. Não sabia que podia colocar outras formas de referências, pensava que era só com URL. Realmente, há vídeos de entrevistas dela, assim como scans de revistas no site oficial dela com entrevistas que falam sobre a vida dela. Valeu pela dica! Espero muito que a discografia seja destacada. =D Lucas RdS (discussão) 18h58min de 13 de junho de 2010 (UTC)

Oi, Vitor. Tudo bem? Então, eu estive um tempo fora da Wiki e acabei por deixar as páginas da Kerli por fazer, mas agora eu voltei e arrumei elas, principalmente o artigo e a discografia, que felizmente foi destacada! =D Obrigado pela ajuda. Eu fiz o que você disse de procurar por vídeos e outras fontes além de páginas na internet e arrumei o artigo da Kerli, e tá bem melhor do que antes. Tem como você ver se tá bom pra colocar em votação? Sds! Lucas RdS (discussão) 06h00min de 17 de julho de 2010 (UTC)

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá Mazuco, lembra-se de mim? liège (discussão) 20h47min de 14 de junho de 2010 (UTC)

11º Boletim do Departamento de Diversão[editar | editar código-fonte]

Departamento de Diversão — Boletim XI
Aproveite o reversor, o Huggle e outras ferramentas para reverter o máximo de vandalismos que conseguir.

Olá Vitor Mazuco! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do décimo segundo jogo do projeto. Ele se chama combatendo vandalismos, onde você deve reverter o máximo de vândalos em uma hora. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Nas última semanas, entre os dias 6/06 e 11/06 foi realizado o décimo primeiro jogo oficial do Departamento, chamado Imagens. Oito usuários se inscreveram e elaboraram legendas para doze imagens. Como os moderadores Ruy Pugliesi D​ C​ E​ F e Higor Douglas D​ C​ E​ F não opinaram a tempo, fiz sozinho a avaliação, que terminou com Robertogilnei D​ C​ E​ F como vencedor. Parabéns a todos que participaram!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 22h32min de 14 de junho de 2010 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Ah sim. liège (discussão) 19h50min de 15 de junho de 2010 (UTC)

Re: R7[editar | editar código-fonte]

Refs de blogues?? Nem pensar... Vanthorn msg ← 19h54min de 18 de junho de 2010 (UTC)

Vi sim, é claro que é um blogue.. Vanthorn msg ← 23h06min de 18 de junho de 2010 (UTC)
Melhor assim, eh..Vanthorn msg ← 23h24min de 18 de junho de 2010 (UTC)

Olá, bom dia![editar | editar código-fonte]

Sorry I "come unannounced"... I hope I won't "make things so complicated". Só Claudi Balaguer/Capsot da Viquipèdia catalana e naõ falo bem português. Trabalho em uma campanha de apoio da criação d'um Chapter Catalan per a "Amical de la Viquipèdia" que não é estado acceptado até agora perque Catalan não tem estado. Se queres dar o teu apoio podes pôr (?) Wikimedia CAT na tua página. Perdon per o meu português muito malo... Te desejo um bom verão. Obrigado, até logo! Cordialment Capsot (discussão) 21h11min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Muito obrigado/thanks a lot, if you ever need something from me, just let me know I'll be glad to help, Have a wonderful Sunday, take care Capsot (discussão) 14h13min de 20 de junho de 2010 (UTC)

EAD do gato[editar | editar código-fonte]

Olá, corrigi e actualizei todas as refs mortas, por favor revê o teu voto.--- Darwin Ahoy! 19h01min de 20 de junho de 2010 (UTC)

Seção introdutória[editar | editar código-fonte]

EU (em maiúsculo) adicionei a seção introdutória do artigo Anexo:Lista de mortes de personalidades do rock. Reconsideraria seu voto? O PoderosoFale Fiz 21h14min de 20 de junho de 2010 (UTC)

Cegos não podem ler o artigo?[editar | editar código-fonte]

O que fiz fui incluir texto alternativo para imagem. Acho que pessoas cegas possuem direito de ler artigos desta Enciclopédia livre, com seus leitores de tela. Já fiz o requerimento de ajuda na página de contato. Obrigado, espero que considere a informação e coloque o texto que escrevi para facilitar a leitura de meu filho, que é cego e espero que sua família nunca passe por um problema destes. 189.65.177.161 (discussão) 17h01min de 25 de junho de 2010 (UTC)

Wikipedia:Contato/Fale com a Wikipédia#Wikipédia para cegos[editar | editar código-fonte]

  • Olá Vitor, verifique esse tópico do Fale com a Wikipédia, parece envolver uma edição sua.-- Jo Lorib ->d 19h44min de 25 de junho de 2010 (UTC)

R7[editar | editar código-fonte]

Pq você retirou a informação:

Processos judiciais[editar | editar código-fonte]

A Rede Record foi processada pelo Ministério Público do Maranhão por mostrar um vídeo de striptease de uma adolescente em uma sala de aula no Portal R7. O vídeo foi postado em 13 de novembro de 2009 e o MP determinou a sua retirada imediata da rede.[1][2]

Referências

  1. Ministério Público do Maranhão. Portal R7 terá que retirar vídeo de striptease de adolescente em escola. Acesso em 24 de dezembro de 2009.
  2. O Imparcial. R7 processado por postar vídeo de strip adolescente dentro de escola. Acesso em 24 de dezembro de 2009

Andei analisando a referência do MP do Maranhão e a informação é válida, no súmario de edição você acrecenta e colocando conteúdo tendencioso, a notícia é verdadeira, o site é fiavel, é notícia, a limguagem é neutra, não tem nada de tendencioso.

O IP chegou a acrecentar mais link para aumentar a verificabilidade como podemos ver aqui, cara por favor, o que é que tem de errado na informação do processo?

Bruno Ishiai (discussão) 09h01min de 26 de junho de 2010 (UTC)

Ok estamos de acordo, já inclui novamente a informação.Bruno Ishiai (discussão) 11h31min de 26 de junho de 2010 (UTC)

12º Boletim do Departamento de Diversão[editar | editar código-fonte]

Departamento de Diversão — Boletim XII
Nestas várias atividades, tente ajudar para que sua equipe seja vencedora.

Olá Vitor Mazuco! Após um descanso de duas semanas, o Departamento de Diversão volta com todo o vapor! Durante quatro semanas, será realizado o Megajogo, no qual os inscritos serão divididos em equipes aleatoriamente. O game consiste em diversos tipos de atividades, para melhorar a Wikipédia ou simplismente ser engraçado. Não é necessário participar de todas as rodadas.

As inscrições estarão abertas até quarta-feira, 30 de junho, quando os editores serão sorteados para seus grupos. O usuário que terminar vencedor em cada rodada receberá 5 pontos. O segundos ganhará 3, e o terceiro 2. Esta pontuação somará para a equipe, obviamente. Ao final da competição, será anunciado o vencedor geral. Mais do que nunca, conto com a participação de vocês!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 21h40min de 27 de junho de 2010 (UTC)

Re: Fair-use[editar | editar código-fonte]

Recentemente eu perguntei a o developer que tinha concertado o bug no trunk se ele poderia fazer alguma coisa para apressar o processo, ele disse que não poderia fazer mais nada nesse ponto e sugeriu que eu falasse com o Tim (Tim é o developer da Wikimedia, os demais developers são voluntários), assim o fiz e pelo que pude entender da resposta do Tim parece que ele colocou um tipo de marca de prioridade que coloca o bug na lista de "a fazer" dele. Isso já faz uns 10 dias, mas não podemos fazer muito mais do que isso, o Tim tem muito trabalho como developer da Wikimedia, temos que esperar. As vezes entro nesta página para ver se algo aconteceu, é identico a um histórico da Wikipédia mas é do código-fonte da página de carregamento, quando tiver uma edição depois da 65031 é porque algo aconteceu. Danilo.mac(discussão) 23h51min de 27 de junho de 2010 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Vitor, alterei seu grupo de acesso para autorrevisor como voto de confiança pelas últimas edições. Peço que formate as referências usando o Cite nos novos artigos que cria e não reverta cegamente IP's, faça uma análise mais apurada antes, às vezes eles podem estar certos. Boas contribuições.  Dédi's✓msg  Segunda-feira, 23h26min de 28 de junho de 2010 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para o artigo Repórteres da Record[editar | editar código-fonte]

O artigo Repórteres da Record foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Reporter (discussão) 01h06min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Passione[editar | editar código-fonte]

Amigo, apreciaria muito seus comentários nessa votação.

Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 14h57min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Tudo bem. Queria ver se você podia participar dos debates, mas agradeço a participação na votação de qualquer maneira.
Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h51min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Fusão[editar | editar código-fonte]

o que acha de fundirmos os artigos Rock brasileiro, Iê-iê-iê e Rock Brasil (movimento musical)Hyju (discussão) 16h14min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Re:Esboços[editar | editar código-fonte]

Já estou fazendo, mas tenho uma dúvida: o correto é Alice in Chains ou Alice In Chains? O artigo está em minúscula, mas esta categoria está em maiúscula. – Opraco (discussão) 16h31min de 30 de junho de 2010 (UTC)

Feito. Agora o código de Predefinição:Esboço-single/Artista é o mesmo de Predefinição:Esboço-álbum/Artista, e Predefinição:Esboço-single/Categoria de Predefinição:Esboço-álbum/Categoria. As predefs das imagens têm algumas diferentes e é melhor ficarem separadas. Se tiver algum problema, me avisa. Abs, – Opraco (discussão) 22h44min de 30 de junho de 2010 (UTC)

Megajogo[editar | editar código-fonte]

A primeira rodada já começou! Aproveite e participe! Christian msg 13h48min de 1 de julho de 2010 (UTC)