Usuário:Vitor Mazuco/Arquivo/56

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

IURD[editar | editar código-fonte]

Oi Vítor, vou tentar concluir neste fds a revisão. Fiz mais um trecho e escondi um parágrafo super confuso. Pode reler e me dizer o que queria dizer com ele? (Citação: O templo também causou controvérsias, notadamente com os pastores e fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus, que disseram não aprovar a liberação de alvará do futuro templo da IURD, localizado na mesma avenida da Mundial. Porém, a Universal já conseguiu a licença para construir o Templo de Salomão na mesma avenida da outra igreja. E diz que "não tem ingerência sobre nenhuma lacração de qualquer imóvel".) Eu reescrevo se for o caso. Note também que é preciso reconciliar as duas informações de custo que estão ali: uma diz 680 milhões e outra, 400 milhões. Não pode ficar assim sem explicar. José Luiz disc 14h48min de 24 de dezembro de 2014 (UTC)

Não sei pq não cheguei lá ainda. Estou na parte "histórica", que é fácil, pois é uma questão de ajustar a fluidez do texto e melhorar o vocabulário. Eu detesto escrever sobre temas modernos justamente por que é difícil ser NPOV sem transformar o texto numa lambança de "argumentos" e "contra-argumentos" (veja o artigo do Edward Snow, na enwiki, por exemplo). Mas vou tentar ajudar. Lausanne - 1974 disc 15h53min de 24 de dezembro de 2014 (UTC)


Olá, Vitor. O conceito do artigo deveria ser alterado pois não está conforme o entendimento da comunidade cristão. A definição atual é "igreja evangélica neopentecostal", o que é equivocado pois fere o entendimento do Pacto de Lausana sobre o que é uma igreja evangélica, conforme diz no livro "Neopentecostalismo Brasileiro", do David Allen Bledso e o Artigo acadêmico "Continuidade na Cissiparidade", do Doutor Ricardo Bitum, que foram citados para fazer a edição. Como a IURD é um movimento divergente do entendimento dominante, é caracterizado como seita. Portanto a definição como "evangélica" deve ser retirado. Leandro Alves 17h16min de 04 de Março de 2015 (UTC).

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Boas festas!

Que as alegrias desse Natal e ano-novo sejam um prenúncio de um 2015 repleto de saúde, realizações e sucesso.

Boas edições, HVL (disc.)
Olha Vitor, a redação, que era o principal problema apontado na EAD, já está muito boa. Após as correções que fiz, quase no final do prazo da última votação, ninguém apontou mais nada quanto a má escrita, então creio que haja grandes chances agora. --HVL disc. 11h13min de 25 de dezembro de 2014 (UTC)

Boas festas![editar | editar código-fonte]

Olá. Feliz natal, um própero ano novo, repleto de saúde, realizações e sucesso para você. Boas edições! Marcos Dias ? 00h52min de 25 de dezembro de 2014 (UTC)

Você me deve[editar | editar código-fonte]

Você me deve um chope. Tá me dando um pusta trabalhão rever o artigo, pois estou reorganizando ele todo. José Luiz disc 17h43min de 29 de dezembro de 2014 (UTC)

Publicidade subliminar[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, tem como dar sua opinião na eliminação por consenso de publicidade subliminar? se encerra hoje, e vc é um dos poucos ons na temporada de fim de ano. Boas festas! Bia Alencar Hello! 11h37min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Eliminador[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de eliminador. Com tal ferramenta, agora está apto(a) a apagar páginas propostas à eliminação rápida, semirrápida, que violem direitos autorais ou estejam marcadas para eliminação por má tradução; encerrar votações de eliminação; atender pedidos de manipulação de históricos, remoção imediata de violação de direitos autorais (quando necessária a eliminação de determinada página ou revisão do histórico), restauro de páginas e visualização de conteúdo previamente eliminado. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta poderá ocasionar sua retirada por qualquer burocrata.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Eliminador}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Diego Queiroz (discussão) 14h24min de 30 de dezembro de 2014 (UTC) --Diego Queiroz (discussão) 14h24min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)
Parabéns pela nomeação. Abraço e boas contribuições, Lechatjaune msg 15h02min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)
Quero agradecer a todos que participaram da discussão da concessão da ferramenta, mesmo os que votaram contra, pois creio que posso melhorar com as críticas construtivas e de fato vou recuperar a minha imagem que fora abalado. Vitor MazucoMsg 15h38min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Parabéns Vitor. Abraços e feliz Ano Novo. --João Carvalho deixar mensagem 23h55min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Informações[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, Vitor. Tenho feito algumas edições em artigos relacionados à Maçonaria. Observei que, em alguns casos, a edição foi desconsiderada. Qual a política adota para tal decisão ? Sei do filtro que deve ser feito nas publicações, e respeito isso. Digo que as minhas contribuições são sérias e com propriedade de quem, há mais de 20 anos, faz parte da Maçonaria.

Agradeço a atenção

Paulo paulorosamatos@gmail.com--Paulorosamatos (discussão) 16h03min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Certo, Vitor. Porém, muitas das informações que transcrevi estão nos regulamentos e rituais. Posso usá-los como fonte ?--Paulo Rosa Matos (discussão) 16h22min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Acabo de lê-los. Procurarei em meus escritos as fontes bibliográficas das informações prestadas. Minha intenção é apenas colaborar para que tenhamos artigos de qualidade. --Paulo Rosa Matos (discussão) 17h03min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Vitor, já incluí as devidas referências bibliográficas. Como estou em férias, vou atualizando as informações sobre o tema Maçonaria. Em todas elas, farei as referenciações. Agradeço a atenção. --Paulo Rosa Matos (discussão) 19h42min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Ótimo. Assim, vamos expandindo as informações e dados. Muito interessante essa política de controle da Wikipédia. Como faça para criar "links" nas palavras ? Gostaria de expandir alguns textos. --Paulo Rosa Matos (discussão) 19h51min de 30 de dezembro de 2014 (UTC)

Controvérsias da Igreja Universal[editar | editar código-fonte]

O verbete Controvérsias da Igreja Universal, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tut - Caçador de Vândalos (discussão) 01h50min de 31 de dezembro de 2014 (UTC)

Olá, eu gostaria de saber e entender mais como editar e contribuir construção e registro de conhecimento no Wikipédia, mas possuo um conhecimento e técnica rasos para fazê-lo, gostaria de suas orientações e ajuda, obrigado e feliz ano novo cheio de realizações!--Carlos André de Jesus (discussão) 19h06min de 31 de dezembro de 2014 (UTC)

Por favor[editar | editar código-fonte]

Não desista de aproveitar o tempo para sugestão de concerto do artigo. Você ainda tinha 9 dias para concertar e preparar para uma futura votação, isto é mais de uma semana. Artigos maiores estão sendo destacados em prazos mais curtos. Abraço providencial de seu companheiro. 177.182.59.184 (discussão) 11h05min de 1 de janeiro de 2015 (UTC)

Olá, não vou desistir jamais, com certeza vou abrir uma nova EAD mês q vem, e isso se repetirá nos meses subsequentes caso não seja eleito. É um desafio grande, enorme, com certeza o mais difícil que já vivi, pois alí engloba além dos critérios no EAD, preconceito pessoal e religioso, má-fé puramente ou oportunismo também. As correções são muito pontuais, mas creio que como assim apareceu usuário a fim de ajudar, creio que aparecerá quando colocar em EAD tmb. Mas o ideal seria rever isso antes. Agradeço o apoio. Vitor MazucoMsg 11h15min de 1 de janeiro de 2015 (UTC)
Se você fizer isso que está ameaçando, não vai conseguir promover a página, mas sim conseguir um bloqueio pra si. Como votante, fico ofendido com suas acusações de "preconceito pessoal e religioso". Você simplesmente não entende que o artigo ainda não está apto nem para AB?
Que tal começar melhorando os artigos relacionados, como a biografia do Bispo Macedo, ou se dedicar especificamente à história, ao invés de cultivar o que aparenta ser uma obsessão? Não acredito que esse estresse esteja te fazendo bem. Não sei sesua recente promoção à eliminador talvez tenha te feito imaginar algo no sentido de "os outros é que estão errados e se eu insistir vou conseguir", mas lembre-se de Atos, e do princípio de que devesses fazer o que é correto aos olhos de Deus e dos homens. Talvez você devesse refletir sobre suas ações e buscar agir com maior mansidão, ao invés de procurar conflitos desnecessários, que não refletem positivamente no seu caráter. Não acredito que você seja tão intransigente assim fora da wikipédia. Nem precisa ser.
Relaxe. Sério. Relaxe. Curta o projeto. Feliz Ano Novo.
Flávio, o Maddox (msg!) 15h09min de 2 de janeiro de 2015 (UTC)

Dúvida sobre nome de um artigo[editar | editar código-fonte]

Olá amigo, pretendia criar um artigo com o nome Silva Escura (lugar), sendo este um lugar da localidade de Silva Escura,Maia, só que existe outra povoação com o mesmo nome: Silva Escura (lugar) da localidade de Silva Escura, Sever do Vouga...Pensei em criar o artigo com o nome: Silva Escura Maia (lugar) ou Silva Escura (lugar da Maia), o que lhe parece?desde já obrigado, os meus votos de um excelente ano 2015, abraço.

Re[editar | editar código-fonte]

Pretendo criar um artigo o nome deveria ser Silva Escura (lugar) mas como já referi existem duas povoações com o mesmo nome e as duas pertencem a subdivisões com nome homónimo, ou seja existe:

  • Silva Escura - localidade do concelho da Maia
  • Silva Escura - localidade do concelho de Sever do Vouga
  • Silva Escura - lugar da localidade de Silva Escura, concelho da Maia
  • Silva Escura - lugar da localidade de Silva Escura, concelho de Sever do Vouga

se eu colocar Silva Escura (lugar), haverá confusão entre: Silva Escura - lugar da localidade de Silva Escura, concelho da Maia e Silva Escura - lugar da localidade de Silva Escura, concelho de Sever do Vouga, que acha se colocar Silva Escura Maia (lugar)?cumprimentos--Jfmsventura (discussão) 15h22min de 1 de janeiro de 2015 (UTC)

Ok vou fazer isso, obrigado na mesma, cumprimentos--Jfmsventura (discussão) 21h39min de 1 de janeiro de 2015 (UTC)

Bloqueio no Commons[editar | editar código-fonte]

Boa Tarde Vitor.

Fui bloqueado e proibido de enviar imagens no commons, acredito que de forma justa (por ter usado imagens não autorizadas), porém o adm me bloqueou por tempo indeterminado, ou seja, nunca mais vou poder contribuir com nenhuma imagem ou artigo que venha acrescentar informações e enriquecer a enciclopédia. As outras contribuições que eu fiz não valeu de nada? Aqui pelo que sei é uma página livre onde todos podem e devem contribuir para o Wikipédia, nunca desrespeitei nenhum administrador e esse usuário foi muito infeliz nesse bloqueio. Peço que reveja essa decisão dele, e ja que recebi suas boas vindas quando entrei para o Wiki, acredito que vai atender o meu pedido e retirar o bloqueio da minha conta. Agradeço desde já!

Obs: vou deixar uma cópia abaixo com as informações do bloqueio e a mensagem que recebi a 4 meses atrás.

O bloqueio foi realizado por Martin H.. O motivo apresentado foi Uploading unfree files after warnings.
Início do bloqueio: 23h37min de 1 de setembro de 2014
Expiração do bloqueio: infinito
Destinatário do bloqueio: Badtrip1900

Pode contactar Martin H. ou outro administrador para discutir o bloqueio. Note que para utilizar a funcionalidade "Contactar utilizador" precisa de ter um endereço de correio eletrónico válido nas suas preferências e de não lhe ter sido bloqueado o uso desta funcionalidade. O seu endereço IP neste momento é 201.82.162.192 e a identificação (ID) do bloqueio é #229639.

--Badtrip1900 (discussão) 19h14min de 2 de janeiro de 2015 (UTC)

WP:NOVATOS[editar | editar código-fonte]

Vitor, eu acho que essa edição não é de má-fé, você acaba de enviar um aviso incorreto ao usuário, mesmo que eu considere isso desrespeito a WP:NOVATOS isso é puro achismo meu. Marcos Dias ? 12h06min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)

Você pelo visto não entende o que eu digo. Um novo editor, faz uma edição, e você a reverte como vandalismo, mas não era vandalismo, nem teste, foi uma edição de óbvia boa-fé, apenas colocou o link do servidor, vá, se você não sabe, "vá" significar "ir até". Não está correta, mas não é vandalismo, e não existe apenas a opção reverter como vandalismo, existe a opção "Reverter assumindo a boa-fé". Ações como essa, apenas ajudam a afastar utilizadores deste suposto projeto colaborativo, que pelo visto, não é livre. Marcos Dias ? 22h45min de 8 de janeiro de 2015 (UTC)
Desculpe, mas o huggle gera automático. Não envio de forma de vandalismos, mas quando ele atinge o 4 aviso ai ele manda aquele parâmetro. Vitor MazucoMsg 01h04min de 9 de janeiro de 2015 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Você foi convidado pra fazer parte do Wikiprojeto: Português Brasileiro

Olá. você foi convidado dar sua opinião e/ou participar de um projeto que tem como objetivo usar a grafia brasileira como a padrão nos artigos. Não interessa qual é sua nacionalidade, o que interessa é o que pode ser mudado para ser melhor para todos. Para mais informações, acesse o link acima e conheça a idéia.

Tetra quark (discussão) 17h12min de 5 de janeiro de 2015 (UTC)

Proposta[editar | editar código-fonte]

Saudações Vitor! Eu abri esta proposta na madrugada do dia 25 de Dezembro, contudo, pouca gente acabou participando dela. Como sei que você se interessa por artigos sobre música, convido-lhe a participar e, quem sabe, ajudar a divulgar também. African Prince às 20:10:56 de quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 (UTC+2)

Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo[editar | editar código-fonte]

você vem dizer que vandalizei o artigo Desciclopédia, não vandalizei nada, só coloquei um link pro site oficial como outros artigos como artigo Wikipédia Avril Lavigne etc...


acontece que o link http : // desciclopedia.org está bloqueado e então coloquei ao lado do texto desciclopedia.org o redirecionamento oficial que é http://desciclopedia.ws


outros artigos da Wikipédia como artigo Wikipédia e Avril Lavigne em informações gerais tem um link para o site oficial e por que Desciclopédia não pode ter?


só por que você não gosta da edição de outro usuário isto seja um vandalismo, vandalismo é quando se deturpa o artigo ou quando um usuário insiste em algo que está provado que está fora das normas da Wikipédia. você já deve ter sido revertido por alguém e se foi você revertido em alguma vez você não é um vandalo, e neste caso ou muitos não gostaram da sua edição ou você não editou dentro das normas da Wikipédia.


você nem me deu explicações por que você não gostou da minha edição e ainda por cima me chamou de vandalo :( coisa que não sou, jamais iria entrar na Wikipédia pra vandalizar,  :(


outra coisa: pelo visto é melhor eu depois de um tempo eu encerrar minha conta, excluir minha página de usuário e excluir minha página de discussão e desaparecer, mas antes continuarei sendo tutorado por Marcos Dias e irei contribuir com alguns artigos, e depois disso fique tranquilo irei sumir, quando ver minha página de usuário excluída comemore bastante Lalala2000 (discussão) 08h41min de 9 de janeiro de 2015 (UTC)


bom, vamos fazer uma coisa: você é o melhor wikipedista da Wikipédia que merecia ter o título de fundador e eu sou um vandalo


você está certo e eu estou errado

Re: Avril Lavigne (álbum)[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. Entre lidas e relidas realizei uma série de ajustes e acredito ter melhorado bastante a redação, que de fato era o principal problema apontado na última votação. A meu ver há sim a possibilidade de se obter o destaque agora e inclusive lhe consultaria para que eu mesmo criasse uma nova candidatura, mas se me permitisse, antes de enviar à EAD ainda pediria uma breve analisada de outros usuários por via das dúvidas. Sds! --HVL disc. 22h58min de 11 de janeiro de 2015 (UTC)

Há alguns dias pedi que o Raul Caarvalho realizasse uma revisão e ele fez esses apontamentos. Corrigi boa parte do que foi listado por ele, mas ainda há a questão da seção "Desempenho do álbum", que pode ser expandida com base na en.wiki, e na anglófona há uma seção sobre gravação e composição do CD e aqui não. Se ao menos forem traduzidos esses pontos acredito que o artigo estará cumprindo com a completude; eu mesmo faria as traduções, mas faltou-me tempo e tinha outros objetivos, e ainda posso fazê-las se não se importar que eu demore algumas semanas. Mas como já você está mais a par do assunto sugiro que faça a tradução e então eu faço uma nova revisão na redação antes de encaminhar o verbete à EAD, o que acha? --HVL disc. 00h22min de 19 de janeiro de 2015 (UTC)
Certo, Vitor, à medida que inserir conteúdo tratarei de revisar o texto. Quando terminar me avise. --HVL disc. 17h47min de 23 de janeiro de 2015 (UTC)

Eliminações[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, quando apagar qualquer página por ER, ESR, PE ou VDA, não se esqueça de eliminar os redirecionamentos, não precisa marcar para eliminar, pode apagar direto. Sds, Eric Duff disc 11h44min de 12 de janeiro de 2015 (UTC)

Página Bruno Ferreira foi erroneamente eliminada.[editar | editar código-fonte]

A página Bruno Ferreira foi erroneamente eliminada. A justificativa alegada foi a suposta falta de notoriedade, mas o artigo cumpria o critério máximo de notoriedade da Wikipédia ao citar pelo menos duas fontes fiáveis e independentes com cobertura significativa demonstrando notoriedade:

Citação: «1 - Objetivo e construção - O objetivo dos critérios de notoriedade é servir de base para a decisão de manutenção dos artigos ao definir que demonstrar o cumprimento do critério equivale a comprovar a notoriedade. Para isso os critérios devem ser construídos considerando-se que todos os artigos que cumprirem um determinado critério estariam também cumprindo o critério máximo de "ter cobertura significativa de fontes fiáveis e independentes demontrando a notoriedade". Assim, se um artigo mostrar que cumpre um dos critérios temáticos, ele estará também cumprindo o critério geral sem precisar ter recebido ampla cobertura por fontes fiáveis.»

Citação: «2 - Inclusão e não exclusão - o não cumprimento dos critérios temáticos não é motivo suficiente para a eliminação automática pois esses artigos ainda podem comprovar a relevância através do critério máximo de notoriedade.»

Fonte: Wikipédia:Critérios de Notoriedade, Critérios temáticos de notoriedade, Regras 1 e 2

Dito isto, acho correto que a eliminação seja desfeita, visto que o artigo estava em acordo com as regras da comunidade. --Skeptikós (discussão) 15h04min de 12 de janeiro de 2015 (UTC)

Vitor Mazuco, poderia fazer o favor de analisar este meu pedido? --Skeptikós (discussão) 17h08min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

Lista de personagens bíblicos[editar | editar código-fonte]

Ei Vitor, como está? Quero pedir sua participação da pág. de eliminação por consenso de uma lista dos personagens bíblicos... Não foi chegado ao consenso, infelizmente, e virou votação, que também não funcionou, e foi prorrogada. Poucos editores estão participando, por isso a demora. Bia Alencar Hello! 20h00min de 12 de janeiro de 2015 (UTC)

Edir Macedo[editar | editar código-fonte]

Olá Mazuco, tudo bem? Olha, eu tô tentando fazer uns ajustes nos erros que apontei no artigo, mas tem um trecho em especial o qual não consegui compreender. O trecho seria esse:

"Macedo e Soares decidiram realizar uma eleição entre os 15 pastores presentes em uma assembleia excepcional: caso Soares ganhasse, apoiaria a obra missionária de Macedo no estado de Nova Iorque, e se Macedo ganhasse, a Igreja Universal apoiaria o trabalho evangelístico de Soares..."

Observando o que já havia lido até então, não seria o contrário? Sugiro uma nova redação para estar parte do artigo, que seria a seguinte:

"Macedo e Soares decidiram realizar uma eleição entre os 15 pastores presentes em uma assembleia excepcional: caso Soares obtivesse a maioria dos votos, a Igreja Universal apoiaria o trabalho evangelístico deste. Por conseguinte, se Macedo fosse o detentor desta maioria, a IURD apoiaria a obra missionária do bispo no estado de Nova Iorque..."

Teria problema pra você? Abraços. Luiz F. Fritz (discussão) 13h38min de 13 de janeiro de 2015 (UTC)

CAPRICHO[editar | editar código-fonte]

Olá Victor, tudo bem?

Meu nome é Cleber e sou social media da revista CAPRICHO. Não estou conseguindo atualizar a página da CAPRICHO com conteúdo atual. Aparece a mensagem que conteúdo ofensivo.

Coloco o texto aqui para que ele seja revisado? Ou vocês o tem?

Devo colocar as fontes desses dados da CAPRICHO? Como coloco, pois, no caso, foi um pesquisa encomendada. Devo conseguir algum link?

Abraços --Cleber assuncao (discussão) 19h24min de 14 de janeiro de 2015 (UTC)Cleber Assunção

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Marco Archer Cardoso Moreira.jpeg[editar | editar código-fonte]

O ficheiro/arquivo Marco Archer Cardoso Moreira.jpeg foi indicado para eliminação rápida, por não estar de acordo com as políticas de uso restrito de conteúdo. Pelos critérios de eliminação rápida, ficheiros que não informem o detentor dos direitos de autor, fonte ou outra informação requerida pela política podem ser apagados a qualquer momento. Se puder fornecer as informações em falta, assegurando-se de citar o item da política de imagem dentro do qual ele estaria incluído, o ficheiro ou arquivo poderá ser mantido.

Por favor, veja a página Wikipedia:Conteúdo restrito para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como carregamento legítimo. Poderá deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 23h28min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

O Marco Archer pode ter foto porque morreu, mas não de qualquer fonte (nem nenhuma pessoa morta). Sugiro que antes de carregar alguma, me dê um toque pra ver se está ok. Eu mesmo pretendia fazer isso porque pretendo expandir o verete, mas se quer carregar fique à vontade desde que sem violar os direitos de copyrigt da fonte. Não se esqueça, a Record tem aquela foto em seu site porque PAGOU à Reuters por isso. Nós não. Tente outra menos complicada. Sds MachoCarioca oi 23h33min de 17 de janeiro de 2015 (UTC)

Marco Archer[editar | editar código-fonte]

Bom dia, Mazuco! Vi que você criou a página para o brasileiro Marco Archer e vim fazer uma sugestão: movermos a página de Marco Archer Cardoso Moreira para Caso Marco Archer (como é amplamente conhecido na mídia o caso). Explico o porquê da sugestão: o brasileiro em questão não fez nada relevante socialmente para ser digno de um perfil wikipédico com seu nome, porém seu caso é si é relevante (o primeiro brasileiro oficialmente condenado à pena de morte na história do país). Você está de comum acordo com a moção da página? Atenciosamente, Femme Fatale (discussão) 14h05min de 18 de janeiro de 2015 (UTC)

Eu[editar | editar código-fonte]

Boa tarde. Como já percebeu, sou novo na Wikipédia e gostaria de vos ajudar a corrigir alguns erros. De acordo com a Gazeta de 16 de Outubro de 1956, a Linha do Corgo foi inaugurada a 12 de Maio de 1906 e foi concluída a 21 de Agosto de 1921. O troço Lagoaça - Mogadouro da Linha do Sabor foi inaugurado a 1 de Junho de 1930. Lamento não conseguir inserir citações. Se quiserem corrigir os erros, agradeço... 95.94.70.155 (discussão) 20h09min de 19 de janeiro de 2015 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Não, porque isso força o carregador a trabalhar direito e respeitar na próxima. Se tem babá pra fazer por ele, ele vai aprender ou se corrigir qdo? Carrega de qualquer tamanho sempre pq terá sempre uma babá pra consertar. O que eu corrijo aqui são os carregamentos antigos, aqueles q são corretos mas foram feitos nas antigas licenças que não tinham todos os campos e por isso ficam cheios daqueles triângulos. Esses inclusive, estando corretos, é absurdo colocarem em eliminação, pq problema não foi do carregadores. Questão de bom senso. MachoCarioca oi 23h11min de 21 de janeiro de 2015 (UTC)

Não se ajuda a Wikipedia assim, a meu ver. Qto ao limitador, como isso funcionaria? Impediria automaticamente o carregamento com + de 500px de altura? Se for isso, seria o ideal, facilita o trabalho. MachoCarioca oi 23h22min de 21 de janeiro de 2015 (UTC)
Fala então pra algum daqueles caras q mexem com essas programações aqui (talvez o danilomac q criou muita coisa do URC) e mostra nossa discussão. Mas acho que isso precisa ser bem testado antes pra não dar zebra. MachoCarioca oi 23h33min de 21 de janeiro de 2015 (UTC)

Desculpa já tenho conta[editar | editar código-fonte]

Desculpa já tenho conta, mas achei que estaria logado, já que a opção de manter ta ativada e os ´programas de limpeza tão instruidas para manter os registros do *wikipedia*

Foto[editar | editar código-fonte]

Peço a você que carregue a foto a seguir e a coloque no artigo referente ao ator, obrigado.

https://www.flickr.com/photos/ambev/5503889227

Olá Tem que alterar a licença dessa foto para uma que o Commons aceite. Ou Essa Ou essa que são menos restritivas e que todos podem usar. Abraços! Vitor MazucoMsg 17h08min de 23 de janeiro de 2015 (UTC)

Re: Alteração em Citar livro[editar | editar código-fonte]

Oi, Vitor. Vide aqui, aqui e aqui as discussões a respeito dessas mudanças.

O que ocorre: quando a predefinição {{Citar livro}} foi desenvolvida, foi criada junto uma subpredefinição {{Citar livro/autor}}, que exerce a função de "pegar" os nomes dos autores, informados à predefinição {{Citar livro}} por intermédio dos parâmetros "nome", "sobrenome", "autor" (no lugar de "nome" e "sobrenome") e "coautor", e então formatar esses nomes. O problema é que o certo era que se informasse somente "nome"+"sobrenome" ou então somente "autor"+"coautor". Mas isso nunca foi explicado na documentação da predefinição, tampouco o código foi feito de modo a impedir que aqueles parâmetros fossem usados de modo diferente do previsto. Resultado: tornou-se prática comum usar "nome" (acompanhado ou não por "sobrenome") + "coautor".Meh..

Ocorre que o código novo que pus em {{Citar livro/autor}} alerta o usuário para esse erro. No entanto, começaram a surgir reports como o seu, por isto fui investigar e vi que atualmente há milhares de páginas com esse uso "nome" e/ou "sobrenome" + "coautor"/"coautores".Facepalm

Eu estou ciente do problema e estou desde ontem montando um código novo em Usuário:Sampayu/Bancada/Teste2. Eu fico rabiscando os algoritmos no papel e à medida que vou tendo ideias eu vou aos poucos salvando essas ideias no código novo daquela minha página, daí executo testes, mexo mais um pouco etc. Uma hora esse pão sai do forno!Hihi

Eu podia simplesmente colocar de volta o código antigo, porém o código antigo tem várias deficiências: ele não tinha essa incompatibilidade entre nome/sobrenome e coautor, mas também não alerta caso seja informado somente "coautor", não alerta caso "autor" seja informado junto com "nome" e/ou "sobrenome", não permite criar ligação interna para a página do coautor (caso seja somente 1 coautor e por isto o wikipedista deseje usar autor+coautor informando ligação interna para os artigos de cada um dos dois na Wikipédia), não permite informar nome2+sobrenome2 (dados do 2º autor), nome3+sobrenome3 e nome4+sobrenome4. Mas tudo isso está no código novo.

Enfim: o código novo está melhor. Eu "só" preciso dar um jeito de corrigir esse problema da incompatibilidade dele com o uso de nome/sobrenome + autor. Peço que você e outros editores sejam pacientes, preciso de tempo para raciocinar e terminar de construir o patch de correção do código.

Se detectar algum outro problema no funcionamento da predefinição, por favor não deixe de me avisar. Preferencialmente na página de discussão da "Citar livro".OkSampayu 15h53min de 25 de janeiro de 2015 (UTC)

Decepcionado[editar | editar código-fonte]

Po**a cara,

Tava só provando aqui uma teoria das edições de pontos duplos e você faz aquilo? Po**a vei, pontos duplos que vacilo. Aposto que ninguem fica zuando tuas publicações da Avril Lavigne, digrigrin do samba!

re: Category in Wiki-pt[editar | editar código-fonte]

Thank you very much ;-) very fast. --Superchilum (discussão) 15h04min de 27 de janeiro de 2015 (UTC)

Ministro da economia[editar | editar código-fonte]

Esta pagina deve ser resevado para uma descricao sobre qualquer Ministro da Economia, e nao para o Ministro da Economia brasileiro ou portugues. Deve ser um artigo neutro sobre os trabalhos de qualquer Ministro da Economia no mundo. O brasileiro ou portugues deveriam ser renomeado Minstro da Economia (Portugal) respectivo Brasil. Usuário(a):FraLiss (discussão) 17h47min de 27 de janeiro de 2015 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Todas as edições que fiz foram revertidas. Não entendi qual o problema? 189.106.219.54 (discussão) 20h32min de 27 de janeiro de 2015 (UTC)

Olá! Deverá entrar em contato com o Antero de Quintal para saber os motivos da reversão. Saudações. Vitor MazucoMsg 13h25min de 28 de janeiro de 2015 (UTC)

Re: Edir Macedo.[editar | editar código-fonte]

Olá Mazuco, tudo bem ? Pra mim fazer a revisão no texto deve ser a prioridade, tentando retirar as desambiguações excessivas que tem lá. O artigo tem muitas citações, muitas falas do próprio Edir Macedo, temos que transformar essas falas do biografado em um texto, num formato de prosa. Eu fiquei de revisar o restante do texto, mas tive que ir à SP nos últimos dias e fiquei sem tempo. As imagens estão ótimas, mas creio que poderíamos ajustá-las melhor entre direita/esquerda, pois todas estão na direita. Você poderia ir vendo isso ? Vou ajudá-lo na revisão, e vamos mantendo contanto enquanto isso. Abraço! Luiz F. Fritz (discussão) 00h00min de 28 de janeiro de 2015 (UTC)

Oi Mazuco, tudo bem ? O layout melhorou sim, e até o texto ficou melhor distribuído assim. Sobre as citações, eu agora que reinicei a revisão que ficamos de fazer, tá um pouco difcil porque tô viajando, e nos intervalos que vou fazendo. Tu vais acompanhando o histórico do artigo e vê o que vou fazendo, se tiver algo que tu não concordares tu me avisas. Abraço! Luiz F. Fritz (discussão) 00h43min de 1 de fevereiro de 2015 (UTC)

Composição e temas em Avril Lavigne (álbum)[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. Realizei correções no trecho que foi expandido e continuarei com ajustes à medida que for acrescentando conteúdo. Nos próximos dias minha disponibilidade estará um pouco reduzida, mas pode me chamar se necessário, antes que encaminhemos o artigo à votação. Sds! --HVL disc. 00h35min de 2 de fevereiro de 2015 (UTC)

Verificação de Erro de Mensagem ou IP[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor

Usuário(a) Discussão:201.92.154.165 este IP esta aparecendo como meu IP na Wiki e esta associado a vandalismo, aparentemente alguma mudança de IP na rede ou no meu provedor me direcionou para isso. Quando entrei apareceu uma mensagem de aviso de bloqueio. Favor verificar o ocorrido, não faço vandalismo e as edições reportadas não são minhas. Não tenho editado a algum tempo no artigo em que eu estava trabalhando , acredito que alguma alteração de IP gerou o apontamento falso.

Por favor me retorne -- RookTorre (discussão) 23h26min de 2 de fevereiro de 2015 (UTC)

Freddie Mercury[editar | editar código-fonte]

O verbete Freddie Mercury, votado por você para artigo bom em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Freddie Mercury, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de artigo bom.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Fronteira diga - veja 21h45min de 3 de fevereiro de 2015 (UTC)

Pecado Rasgado[editar | editar código-fonte]

Não entendi sua reversão em minha edição. Eu corrigi uma informação que estava errada. Confira a fonte número 5 (do site da emissora) e confirmará que não fiz nada errado. Espero que disfaça sua reversão. 146.164.20.198 (discussão) 18h51min de 5 de fevereiro de 2015 (UTC)

Olá, a palavra 'Kenn' está fora de colocação, o seu layout ficou prejudicado. Você chegou a ver que essa palavra ficou "voando" no corpo do texto? Vitor MazucoMsg 18h57min de 5 de fevereiro de 2015 (UTC)

Re: Avril EAD[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor. A meu ver o artigo já está em acordo com o exigido para o destaque e não consigo perceber algo a ser acrescentado. O texto da en.wiki está maior, mas acredito que aqui foram evitados as demasiadas citações de críticos que não acrescentam em muito no conteúdo. Ainda assim, antes de encaminhar à votação pretendo pedir a opinião de um terceiro, assim como já havia feito anteriormente. Até breve. --HVL disc. 00h37min de 9 de fevereiro de 2015 (UTC)

Estava apenas esperando a análise do Raul, então enviaria à EAD hoje mesmo. Mas tudo bem que tenha criado a votação antes rs. Sds! --HVL disc. 17h00min de 12 de fevereiro de 2015 (UTC)

Edição em Miguel de Chernigov[editar | editar código-fonte]

Boa tarde!!!

Eu reverti a minha edição porque ainda estou a trabalhar nela, de modo a desenvolver mais o artigo.

Cumprimentos, Mhmrodrigues

Patrulhamento de páginas novas[editar | editar código-fonte]

Caríssimo Vitor Mazuco, ao patrulhas as Páginas novas, não esqueça da marca-las como patrulhadas, como pode ser observado [aqui]. Esta atitude visa colaborar com o trabalho dos demais patrulheiros. Desde já, agradeço a compreensão. Thiago Ta injuriado? 15h38min de 13 de fevereiro de 2015 (UTC)

Compreendo. Como faço o patrulhamento manualmente, ao usar os WP:FB, como é de seu conhecimento, automaticamente a página é marcada como patrulhada. Mas desde já, agradeço pela elucidação desde ponto que não era de meu conhecimento. Thiago Ta injuriado? 15h45min de 13 de fevereiro de 2015 (UTC)

Seu email não funciona[editar | editar código-fonte]

Oi, Vitor. Tentei enviar um email usando a interface da Wikipédia, mas recebi em seguida uma mensagem de falha no envio. Parece que seu endereço não está mais funcionando. Preciso lhe enviar um email e solicito que entre em contato por favor informando para qual endereço devo mandar mensagem. Obrigado.—Teles«fale comigo» 03h23min de 18 de fevereiro de 2015 (UTC)

No combate ao vandalismo: um momento de descontração!!![editar | editar código-fonte]

Cara, vamos dar uma pausa na patrulhamento de páginas novas e rir um pouco! Não sei se você tem a curiosidade de, as vezes, ler as baboseiras que os vândalos escrevem, mas estou rindo de mais do que foi escrito aqui kkkkkk. Temos que convir: esses caras são criativos!!! Comerdos de females for a pior kkkkkk. Tenha um excelente dias e boas edições!!! Thiago Seja educado! 13h19min de 18 de fevereiro de 2015 (UTC)

Pergunta para Vitor Mazuco[editar | editar código-fonte]

Vitor, por que eu não posso colocar as minhas notas do Vestibular na Wikipédia, assim como eu coloquei no Wikcionário? Há alguma regra na Wikipédia que proíba a divulgação das notas do Vestibular?

Leonardo José Raimundo (discussão) 21h42min de 19 de fevereiro de 2015 (UTC)

E por que não é relevante para a comunidade? O que eu devo colocar nas minhas subpáginas de usuário?

Leonardo José Raimundo (discussão) 21h59min de 19 de fevereiro de 2015 (UTC)

Sim, eu li o link que você me passou, mas as minhas atividades que eu faço na Wikipédia, como pesquisar artigos com nomes de mulheres famosas com datas de nascimento, igrejas evangélicas, ervas medicinais e corrigir erros de português já estão no subtítulo Meus interesses na Wikipédia.

Leonardo José Raimundo (discussão) 22h24min de 19 de fevereiro de 2015 (UTC)

Vivo[editar | editar código-fonte]

Favor não apagar os redirecionamentos. Antes eles estavam em red-link, eu os criei para que não ficassem em falta no projeto. Bom dia. Fix-in (discussão) 11h18min de 21 de fevereiro de 2015 (UTC).

IURD[editar | editar código-fonte]

Desculpe-me por estragar o seu verbete. Já o removi dos meus vigiados para não estragar mais.Ixocactus (discussão) 23h05min de 4 de março de 2015 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Ficheiro:Blue and Red Present.gif Obrigado por reverter as alterações idiotas na página "Lista de filósofos".

Abraços. OliverPro (discussão) 17h34min de 9 de março de 2015 (UTC)

Eliminação de Páginas[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, como um usuário com mais experiência na Wiki, gostaria de ver contigo o porque está sendo sumariamente excluídas diversas páginas que editava frequentemente, como por exemplo: Resultados da primeira fase do Campeonato Paulista de 2015 - Série A2, Resultados da primeira fase do Campeonato Paulista de 2015 - Série A3, dentre outras, sem nem ao menos um aviso, perdendo horas de edição para a página sumir da noite para o dia. Não concordei com os critérios adotados para a eliminação das mesmas, sendo estes no mínimo discutíveis. Acredito que o mais indicado seria abrir uma discussão a respeito, já que se trata de competições com transmissão na TV aberta e que envolvem equipes tradicionais do futebol brasileiro, como por exemplo o Guarani e equipes do ABC paulista. O quê achas? Tem alguma possibilidade de reverter uma eliminação de página?. Respeitosamente Jonas Faccio (discussão) 20h27min de 13 de março de 2015 (UTC)

Plágio/ 'Cola' (copy paste)[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor Mazuco. Isto está-me a cheirar a cola. Nestes casos, se for cola, e desde que foi colado continua praticamente inalterado, o que se faz? Apaga-se tudo? Deparei-me com um outro caso hoje, que o google logo confirmou ser uma cópia de várias fontes. Deixei uma mensagem na página do usuário Um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 03h13min de 15 de março de 2015 (UTC)

Grato Vitor. Um bom domingo, Rui Gabriel Correia (discussão) 15h27min de 15 de março de 2015 (UTC)

Edição em Wikipédia:Pedidos/Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Wikipédia:Pedidos/Bloqueio. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido de editar. Flávio, o Maddox (msg!) 19h50min de 19 de março de 2015 (UTC)

Edição em Wikipédia:Esplanada/geral/Esquema (19mar2015)[editar | editar código-fonte]

Por favor, evite fazer edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Wikipédia:Esplanada/geral/Esquema (19mar2015). As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Flávio, o Maddox (msg!) 19h50min de 19 de março de 2015 (UTC)

É minha opinião em relação a suas atitudes. E por favor não remova opinião alheia... Vitor MazucoMsg 19h52min de 19 de março de 2015 (UTC)

Medalha!![editar | editar código-fonte]

Condecoração!

Condecoro-te com esta medalha pelo seu trabalho em Voo Germanwings 9525

Gabriel EStella discussão 01h54min de 25 de março de 2015 (UTC)

Notificação de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Érico Júnior Wouters durante 1 dia.
Motivo(s): Abuso de espaço público em Wikipédia:Esplanada/geral/Esquema (19mar2015).
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Érico Wouters (msg) 20h41min de 25 de março de 2015 (UTC)

@Érico Júnior Wouters Onde que abusei do espaço público? Pode explicar? Vitor MazucoMsg 22h23min de 25 de março de 2015 (UTC)
Claro. De acordo com WP:ESPAÇO, Jamais faça críticas a editores em espaços públicos como a Esplanada, o que de fato ocorreu com a abertura de Wikipédia:Esplanada/geral/Esquema (19mar2015). No caso em questão, o assunto deve ser discutido nas PDUs e discussões dos artigos, não na Esplanada. Portanto, cumprindo com a política de bloqueio, mais precisamente a parte 3.12, apliquei o bloqueio mínimo de um dia. Érico Wouters (msg) 22h31min de 25 de março de 2015 (UTC)
Ok, então é só o lugar, o conteúdo em si não? Vitor MazucoMsg 22h33min de 25 de março de 2015 (UTC)
O conteúdo principal do tópico são críticas a usuários. Isso é proibido pelas políticas que eu disse acima. Você não pode abrir tópicos na Esplanada criticando outros usuários. Érico Wouters (msg) 22h39min de 25 de março de 2015 (UTC)
Tendeu. Abraços. Vitor MazucoMsg 22h41min de 25 de março de 2015 (UTC)

Mazuco[editar | editar código-fonte]

Pode dar um jeito nisso: [[1]], não consigo arrumar! Abraço. Braz Leme (discussão) 15h49min de 26 de março de 2015 (UTC)

Opa Braz Leme blz? O q vc gostaria de fazer nele? Vitor MazucoMsg 18h17min de 26 de março de 2015 (UTC)
Já fizeram´(arrumaram), agradeço o retorno! Braz Leme (discussão) 18h52min de 26 de março de 2015 (UTC)

Edições improdutivas[editar | editar código-fonte]

Vitor, peço por favor que não volte a reinserir conteúdo que ainda está em discussão sem que antes se atinja o consenso. O Biólogo protegeu a página e eu vou continuar protegendo até que vocês cheguem num acordo ou sejam banidos. Naquele tópico medonho que você abriu na Esplanada, ficou claro que pouca gente concorda com você, inclusive eu. Então não insista. José Luiz disc 23h07min de 30 de março de 2015 (UTC)

Mazuco, deixe outras pessoas opinarem. Desvigie aquela discussão por uns dois dias, por favor. José Luiz disc 15h04min de 31 de março de 2015 (UTC)

Pedido de esclarecimento[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, agradeço a atenção dispendida ao artigo sobre MPalma. Não compreendi ainda porque razão reverteu a ultima edição. Pode-me indicar qual é o parâmetro que colide com os pilares da wikipédia? Obrigado--Femagap (discussão) 14h57min de 1 de abril de 2015 (UTC)

Edição Suissa[editar | editar código-fonte]

Vitor Mazuco, você acha então que a página Suissa (Aracaju) deve ficar descaracterizada do que devidamente corrigida então? Tem coisas que só na wikipedia mesmo... Lamentável, quem tenta passar as informações corretas é punido e quem barbariza a página recebe os louros da vitória. E a coerência onde fica?

Desculpe, já me reverti. Saudações. Vitor MazucoMsg 17h30min de 2 de abril de 2015 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, você poderia votar na escolha de lista em destaque (Discografia de Of Monsters and Men)?? Estou aberto a sugestões. VitorAzBine 10h18min de 3 de abril de 2015 (UTC)VitorAzBine

Feliz Páscoa[editar | editar código-fonte]

Desejo a você e a todos os usuários da Wikipédia e do Wikcionário uma Feliz Páscoa.

Leonardo José Raimundo (discussão) 22h12min de 5 de abril de 2015 (UTC)

História da Igreja Universal[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor Mazuco. Entendo a sua posição, entretanto grande parte do texto era uma cópia fiel do outro artigo, sendo aplicável a ER. Boas edições --- HTPF discussão 23h56min de 5 de abril de 2015 (UTC)

Se o assunto é o mesmo e está bem desenvolvido no artigo principal, crie um redirecionamento para lá. Se o artigo principal está sobrecarregado, crie um resumo do assunto no principal e redirecione para um outro tópico melhor desenvolvido. O artigo Brasil é rico destas situações. O que não dá é copiar simplesmente o texto. Boas edições --- HTPF discussão 00h06min de 6 de abril de 2015 (UTC)

Sobre as subpáginas[editar | editar código-fonte]

Vitor, trabalhe nas páginas menores em uma subpágina sua e só mova para o dp quando estiver pronto para a revisão dos colegas. Não adianta mandar antes e dizer que estava "em andamento". José Luiz disc 00h04min de 6 de abril de 2015 (UTC)

  • Em tempo: agora veja a quantidade de gente envolvida e a quantidade de mensagens trocadas por causa de um artigo que claramente não cumpre as regras. Agora o que eu não entendo é por que, depois de avisado, você ignora sem comentar. Com a regra nova que está na Esplanada, este tipo de atitude será considerado como evidência de que você não está disposto a conversar e resolver o conflito. Fica o aviso e saiba que das próximas vezes pretendo olhar o histórico da página para ver se você anda removendo avisos, o que não é proibido, claro, mas é bastante revelador. José Luiz disc 01h13min de 6 de abril de 2015 (UTC)
Não removeria Zé, se o tal usuário fosse sério... Vitor MazucoMsg 01h24min de 6 de abril de 2015 (UTC)
Vou dizer isso uma vez só, pois você perde pontos comigo ao dizer essas coisas. Eu trabalho numa boa com ele em vários artigos e não é possível que você acredite que ele seja vândalo. Pode dizer que é "difícil", "genioso", mas não pode, não pra mim, dizer que "não é sério", pois isto é ofensivo. Leia com cuidado WP:NAOVANDALO e comece a respeitar os outros da forma como gostaria de ser respeitado, uma coisa que um camarada que você gosta muito e que celebramos hoje te ensinou a fazer (presumo). José Luiz disc 02h11min de 6 de abril de 2015 (UTC)

Vitor gostaria que você editasse a página aqui, Por favor.[editar | editar código-fonte]

Desde o dia 2 de Abril de 2015, acontece um acidente ambiental e industrial em Santos, tanques da empresa Ultracargo pegaram fogo e a tragédia piorou a qualidade do ar e até matou peixes. A página está bloqueada contra editores e é permitida somente a edição feita por administradores e usuários com conta criada. Não sou registrado. - 200.229.239.2 (discussão) 11h55min de 6 de abril de 2015 (UTC).

Fonte:[2]

Questão sobre Exodus (navio)[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor.

Gostaria de ser esclarecido , acerca dos critérios jornalísticos utilizados para se permitirem a publicação da matéria contida neste link (https://pt.wikipedia.org/wiki/Exodus_(navio) )

Agradecido

--BellaElsa (discussão) 20h58min de 6 de abril de 2015 (UTC)

Edição de página teste[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

estou trabalhando no artigo da Procuradoria-Geral do Distrito Federal na minha página de testes, fiz algumas modificações de acordo com as orientações que os editores me passaram. Poderia dar uma olhada e ver se tem algo fora dos padrões? Pgdfeditor (discussão) 16h24min de 7 de abril de 2015 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Se pudesse ajudar o User talk:Picardin na Tradução do artigo "críticas a rede globo" do português para o inglês, eu agradeceria. Do contrário eu também fico agradecido por ter me dado atenção. Tamo junto. 191.185.209.204 (discussão) 22h56min de 7 de abril de 2015 (UTC)

Projeção axonométrica[editar | editar código-fonte]

Boas. Foi você quem iniciou este artigo? Não sabia que tinha interesse por esse assunto. Abrçs Leytor (discussão) 06h40min de 9 de abril de 2015 (UTC)

Acento do Candido[editar | editar código-fonte]

Olha essa imagem aqui, pois é, a filha dele está pedindo para eu trocar isso. Inclusive o OTRS do painel de Tiradentes é culpa minha. Preciso de ajuda para corrigir essas incongruência e proteger para que não seja feita mais essa alteração com acento. Inclusive já fiz um pedid aos admin mas ninguém deu muita bola... :/ --Webysther (discussão) 22h51min de 9 de abril de 2015 (UTC)

O artigo Alliance Jet foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Alliance Jet, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. MachoCarioca oi 02h00min de 10 de abril de 2015 (UTC)

Amigo por qual motivo você não aceitou minhas edições na página "TIAGO DE MOLAY" que inclusive está errada, o cara se chama "JACQUES DEMOLAY" eu apenas troquei o nome, pra não ficar tão errado. Como pode uma pessoa que se diz ajudar a Wikipedia apaga minhas edições corretas? A página tem muita história errada é só pesquisar melhor que percebe se. Faço parte da Ordem Demolay e sei exatamente da historia de Jacques.

Aviso[editar | editar código-fonte]

Sua reversão foi descuidada. Preste mais atenção na próxima. E, por favor, não faça ameaças. Isso não é diálogo. E você não pode me ordenar "não alterar e não fazer reversão na página". Conforme já demonstrado na página de discussão do artigo, a fonte não afirma o que você está tentando inserir no artigo - e nem poderia, porque não há dados para chegar nessa conclusão.

Cumprimentos,

Flávio, o Maddox (msg!) 18h41min de 14 de abril de 2015 (UTC)

Ferramentas[editar | editar código-fonte]

Saudações, Vitor Mazuco!

Agradeço pelo seu voto favorável ao meu pedido! Holdfz  Disc. 03h41min de 18 de abril de 2015 (UTC)

Priscila Alcântara[editar | editar código-fonte]

Expert, esta informação procede? Não pude deixar de lembrar de você quando vi esta edição na minha lista de vigiados. hahahaha. Como vai? Um abraço, Bisbis msg 00h24min de 20 de abril de 2015 (UTC)

Bem também. Firme e forte por aqui, hein? Haha Fiquei sabendo também que a Avril tava com a doença do carrapato por esses dias e também me lembrei de você. É uma associação automática. hauhauauha Bisbis msg 01h27min de 20 de abril de 2015 (UTC)

Re: Tornado em Xanxerê em 2015[editar | editar código-fonte]

Vitor, não duvido que foi um tornado. O que não está correto é dizer que O Tornado em Xanxerê em 2015 foi uma tempestade tropical. "Tornado" e "tempestade tropical" são termos diferentes, sendo que o primeiro se forma em terra e o segundo no mar e tem proporções muito maiores. Ademais, como consta na justificativa, trata-se de um episódio localizado e não é a primeira vez que tal fenômeno ocorreu com proporções semelhantes no Brasil. Espero ter esclarecido. Sds! --HVL disc. 20h28min de 21 de abril de 2015 (UTC)

pagina eliminada[editar | editar código-fonte]

nao intendo pq minhas paginas foram excluidas.. so queria documentar quando surgiu minha empresa

Tavares Bastos[editar | editar código-fonte]

Caro editor Vitor Mazuco, moro na favela Tavares Bastos há 18 anos, talvez eu tenha feito alguma besteira no artigo, sou novo por aqui. Gostaria que me ajudasse a colocar mais conteúdo no artigo Tavares Bastos favela.

Agradeço a atenção!!

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Pelo seu domínio com o Huggle Jonny DC 21h32min de 28 de abril de 2015 (UTC)

como faz para colacar uma foto no artigo[editar | editar código-fonte]

Por favor me ajude sou novo a qui na wiki quero saber como que faz para colocar uma foto em um artigo

Notificação de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Leon saudanha durante 3 dias.
Motivo(s): Guerra de edições: Quebra da R3R (ver aqu).
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Leon saudanha (discussão) 18h07min de 29 de abril de 2015 (UTC)

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Vitor MazucoMsg 18h22min de 29 de abril de 2015 (UTC)

Eu não quebrei a 3R3, o diff apresentado não está na numa ordem de sequencia de guerra de reversão, e sim de remoção minha de algumas partes e colocação de outras conforme página de discussão. Peço uma revisão. Vitor MazucoMsg 18h22min de 29 de abril de 2015 (UTC)

Sim, quebrou. 1º edição, , e . Érico Wouters 18h29min de 29 de abril de 2015 (UTC)
Mas 3 dias é muito, já que não faço GE recorrente. É justo 3 dias? Vitor MazucoMsg 18h34min de 29 de abril de 2015 (UTC)

Segundo GE esta escrito

"Os usuários envolvidos em guerras de edições que quebrarem a R3R devem, em primeira instância, ser impedidos de editar as páginas onde ocorre o conflito, preferencialmente com a utilização do filtro de edições, por pelo menos 24 horas, por um administrador não envolvido na guerra de edições."

Eu prefiro um filtro do que bloqueio, já que eu estava tentado chegar a um acordo com o outro usuário sem sucesso. Vitor MazucoMsg 18h38min de 29 de abril de 2015 (UTC)

E segundo WP:PB "Bloqueio alternativo: em primeira instância, poderá ser substituído por um filtro nos domínios ou artigos específicos onde o problema ocorrer." Não tenho problemas com GE em meu histórico, logo não é um caso recorrente no meu perfil de edição. Peço uma pena alternativa, já que preciso fazer outras coisas na Wikipédia. Vitor MazucoMsg 18h44min de 29 de abril de 2015 (UTC)

Filtro[editar | editar código-fonte]

Esta message box está a utilizar um parâmetro "type=serious" inválido e necessita de conserto.

== Sobre a Mona Lisa ==

Caro colega Vitor Mazuco, embora a "frieza" do IP afirme que eu editei o artigo referente à personagem acima, devo dizer-te que há muito tempo edito e contribuo para a nossa enciclopédia como usuário registrado e sendo assim reafirmo que não fiz a edição já mencionada. Desde já agradeço sua atenção e compreensão. Skartaris (discussão) 17h14min de 30 de abril de 2015 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Administração do sistema[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Administração do sistema foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Mecanismo (discussão) 09h12min de 3 de maio de 2015 (UTC)

Filtro 2[editar | editar código-fonte]

Esta message box está a utilizar um parâmetro "type=serious" inválido e necessita de conserto.
@@Leon saudanha: Esse filtro é um absurdo! Peço uma revisão de bloqueio imediato! Vitor MazucoMsg 17h13min de 12 de maio de 2015 (UTC)

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Vitor, você poderia me ajudar a colocar a capa do CD White Light? Com o conteúdo restrito, não tô conseguindo - parece que tem que colocar outra predefinição. Eduardo Pazos (discussão) 02h44min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Pode ser a melhor possível. A resolução que fique igual à da wikipédia em inglês. Espero que o resultado seja satisfatório. Eduardo Pazos (discussão) 16h55min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Muito obrigado, amigo! Não sei como agradecer. Tenho uma dificuldade em saber se a capa é de conteúdo restrito o se é pra ser carregada no Commons. É difícil traduzir e preencher alguns dados. Tem dados que faltam. É bom quando a imagem já existe, mas nem sempre (muitas vezes) não é o caso. Eduardo Pazos (discussão) 22h16min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Cuidado com o Huggle[editar | editar código-fonte]

Você desfez minha edição que fiz "desfiz" o vandalismo de um usuario anonimo, e você com o Huggle recolocou o vandalismo, tenha mais cuidado --Gabriel0Augusto (discussão) 20h33min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Olá! Pode dar uma olhada?[editar | editar código-fonte]

Nesse artigo: Desbravadores, preciso de exclusão Gabriel0Augusto (discussão) 21h02min de 16 de maio de 2015 (UTC)

Gabriel0Augusto, qual o motivo para exclusão da página a seu pedido por aqui? A página (que inclusive, é bem referenciada) te ofende? Fábio opa!! 23h11min de 16 de maio de 2015 (UTC)
Já foi feito!, era apenas para excluir o redirecionamento para colocar a pagina destino no lugar Gabriel0Augusto (discussão) 12h35min de 17 de maio de 2015 (UTC)

Por que reverteu a minha edição em Greenpeace?[editar | editar código-fonte]

Por que reverteu a minha edição em Greenpeace? - 200.229.239.2 (discussão) 14h23min de 18 de maio de 2015 (UTC).

Coloquei informações verdadeiras e agora depois de revertido, as informações verdadeiras foram retiradas. - 200.229.239.2 (discussão) 14h23min de 18 de maio de 2015 (UTC). Como, já houve a substituição do logo. E em 1985, o Greenpeace, foi vítima de atentado terrorista francês.

Destaque de artigo[editar | editar código-fonte]

Fala Vitor Mazuco, joia cara?

Gostaria de tirar algumas dúvidas contigo. Percebi que você já destacou vários artigos, então resolvi entrar em contato. Estou querendo trabalhar para destacar Tabela periódica, através do artigo Anglófono, que ele já está destacado. Haveria algum problema se eu traduzisse o artigo de cabo-a-rabo e enviasse para análise? Porque pelo que eu estou vendo ficaria muito difícil mesclar as edições que seriam da tradução com os que já estão aí. O que você me diz?

Abraço aí! --N4TR!UMbr (discussão) 17h28min de 21 de maio de 2015 (UTC)

SOCORRO!!! ME AJUDE!!![editar | editar código-fonte]

eu coloquei links e categorias em Alegrando a Massa (álbum de Exaltasamba) e Usuário:Yanguas reverteu minha edição, houve disputa editorial e ele fez pedido para me bloquear, eu não vejo nenhum problema em colocar links e categorias em artigos, me ajude, por favor, eu quero continuar aqui na Wikipédia Fox de Quintal (discussão) 19h30min de 21 de maio de 2015 (UTC)