Usuário:Yanguas/Arquivo 25

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Predefinição:reciclagem[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas! Será que podias tirar a protecção desta predefinição? Gostava de adapta-la ao novo estilo predefinição:ambox como fiz com a predefinição:sem-fontes e a predefinição:contextualizar. Obrigado, - Darwin Alô? 21h06min de 1 de maio de 2009 (UTC)

Obrigado! Abraços, - Darwin Alô? 21h29min de 1 de maio de 2009 (UTC)
Yanguas, porque é que reverteste o meu ER no livro A Cabana? Esse livro só tem uma versão de tradução para pt. - Darwin Alô? 23h24min de 1 de maio de 2009 (UTC)
Há um consenso desde 2006, que foi revertido em 2008, mas novamente confirmado em março passado, em que os livros e obras de arte quando não têm diferenças entre versões devem estar com o título traduzido, como é o caso desta obra. - Darwin Alô? 23h32min de 1 de maio de 2009 (UTC)
Bolas, expliquei-me mal ehehheh Era para mover para ali The Shack :) - Darwin Alô? 23h34min de 1 de maio de 2009 (UTC)

Esse consenso que está em debate agora é sobre os filmes, o dos livros e obras de arte já existe desde março passado, e tem sido aplicado desde aí. - Darwin Alô? 23h45min de 1 de maio de 2009 (UTC)

Ok, obrigado. Nem imaginas como estou cansado com essa questão dos títulos. Esta discussão sobre os filmes tem sido um enorme desgaste, quando aquilo acalmar vou fazer um pedido de opinião na esplanada para confirmar os consensos que forem obtidos (se forem obtidos), para que não fiquem dúvidas sobre o assunto… E se a comunidade decidir que não há consenso, leva-se então o que for preciso a votação, a ver se esse assunto tem um fim… Obrigado e abraços, - Darwin Alô? 23h55min de 1 de maio de 2009 (UTC)

WP:WNE[editar | editar código-fonte]

Na seção A Wikipédia não é um guia ou manual. Considerar também os Critérios de notoriedade/Educação na seção Instituições de ensino. Daimore msg 01h10min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Ok, entendo. Cito tal motivo mais por mencionar que a Wikipédia não é um guia telefônico, algo que realmente não tem base nos subitens da seção que mencionei, mas que subentendo. Também devido à presença de "Guia ou manual: o que a Wikipédia não é" nas justificativas de eliminação, como motivo para tal. Cumprimentos, Daimore msg 01h18min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Re: Equipe Jovem do Esporte[editar | editar código-fonte]

Ok. Obrigado pela informação. Abraço. Bisbis msg 05h36min de 2 de maio de 2009 (UTC)

"Wikipedia:Userbox/Contacto OVNI"[editar | editar código-fonte]

OVNI é uma sigla - Objecto(s) Voador(es) Não Identificado(s), não leva nem acento, nem tem plural. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 13h22min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Meu caro, não à discussão possível a menos que as regras de português sejam diferentes no Brasil. OVNI é uma sigla não é nome de nada. Logo não tem nem plural nem acento. Senão veja o absurdo:

  • Os nacionais dos EUAs são americanos.
  • Nas ÓNUs não se discute nada de jeito

E assim por diante. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 18h15min de 2 de maio de 2009 (UTC)

A que propósito veio essa do "acento agudo não é apóstrofo"? Sei muito bem a diferença e sei muito bem o local em que as teclas se encontram no teclado e já agora, apesar de correntemente se escrever CDs e DVDs, gramaticalmente está errado. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 18h24min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Meu caro, isso pode ser válido no Brasil, não em PORTUGAL, é por isso que o acordo não à-de ir longe, porque vocês já alteraram tanto a língua que se devia chamar de brasileiro em vez de português (note-se que por acaso até é assim que grande parte dos eruditos portugueses chamam à vossa língua). Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 18h31min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Pois… Devia ter sido feito lá para as 4 ou 5 da manha, costumo cometer alguns erros a essa hora, se assim não fosse, nem a tinha feito inicialmente OVNIs. Falando doutro assunto, o ultimo filme do Star Treck já estreou no Brasil? Eu já o vi :)

Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 18h39min de 2 de maio de 2009 (UTC) :)

Achei interessante o link que me mandaste acerca de OVNI, o português assume que OVNI é um nome, mas coloca-o como substantivo, ora ele não é uma coisa nem outra, o brasileiro, bem eu tenho aquele dicionário em minha casa e já li muitas revistas de ufologia brasileiras, sei muito bem que dizem óvni e óvnis, mas o saber isso não quer dizer que concorde, até porque se consultares os dicionários portugueses (os on-line inclusive) eles dão-me razão. No entanto, se aceita-se essa definição a box teria que ser alterada de OVNI para Ovni o que acho errado.

As minhas edições ficam por aqui hoje, já deito BD por tudo o que é lado e tenho mais coisas para fazer. Abraços, e até breve. Não percas o filme, está um espectáculo. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 19h03min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Cinema[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas, a categorias dos filmes premiados apresenta um problema: os filmes da Categoria:Filmes premiados no Festival de Brasília não são filmes premiados em eventos internacionais. Existe uma forma de mover a categoria:Filmes premiados em eventos internacionais para categoria:Filmes premiados por evento , por exemplo, ou apenas Filmes premiados? FlaviaC 18h55min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Yanguas, não sabia sobre esta informação que você me passou, mas o que está escrito no artigo do Festival, como nome oficial, é: Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e dedicado exclusivamente ao cinema brasileiro. Não é um festival internacional. É nacional, para nós, para os portugueses é brasileiro. Sim ou não? FlaviaC 19h03min de 2 de maio de 2009 (UTC)

O mesmo para o Festival de Gramado: Festival de Cinema Brasileiro e Latino. FlaviaC 19h04min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Acho que não deves considerar internacional porque um dia foi assim. Festival não é político que leva o título de presidente ad eternum. Quanto ao outro tb não é internacional, é latino-americano. Não tem filme da China, da França, do Vietnã. Por isso é latino-americano e não internacional como a Mostra de São Paulo. =/ Só adm ter os poderes para mover categorias? FlaviaC 19h16min de 2 de maio de 2009 (UTC)

E esse pessoal pensa como eu: e . FlaviaC 19h22min de 2 de maio de 2009 (UTC)

  • E dá para falar que o campenato de futebol europeu é internacional? Só porque não é internacional quer dizer que eles são todos iguais e a capital é Paris? A Taça Libertadores da América é um campeonato latino-americano ou é internacional?

O nome do festival diz: Festival de Cinema Brasileiro e Latino. FlaviaC 19h31min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Ok. Matou a cobra, Yanguas, se no regulamento está escrito então é o que é. Obrigada por esta. Alegre FlaviaC 19h39min de 2 de maio de 2009 (UTC)

sem-notas[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, ainda bem que reparaste nisso. Vou já criar as categorias que ficaram fora do sítio. Aquela predef estava anteriormente a mandar tudo para sem fontes, que não era o correcto, uma vez que ela refere-se a notas de rodapé, uma situação bem menos grave. Abraços, - Darwin Alô? 20h35min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Qatar/Catar[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, tudo bem? Eu não estou a por em causa essas diferenças, por Deus, sou o primeiro a defendê-las caso assim seja. Eu apenas queria que os artigos estivessem em consonância com o nome do artigo principal. Não acha mal que apareça Subdivisões do Catar com uma categoria dizendo Subdivisões do Qatar? Ou o título do artigo ser Qatar e estar todo escrito como Catar? Na wikipédia, tem de haver algum sentido de padronização. Estas minhas edições tiveram como objetivo padronizar, nada mais. Se o artigo fosse titulado Catar, então as categorias deveriam ter Catar, por exemplo. Não existe uma regra sobre isto? Senão, peço desculpa, mas agi com boa fé. Não estou com isto a desrespeitar a variante brasileira, é apenas o que quero deixar explicito. Mas penso que assim fica melhor padronizado. Abraços. Pcjrm (discussão) 20h55min de 2 de maio de 2009 (UTC)

Olá Yanguas. Peço desculpa se entendi mal a sua mensagem, não era essa a minha intenção. Sim, eu entendo a sua prespectiva, mas se não existe este tipo de padronização, então eu acho que deveria haver para não acontecer casos como este do Qatar/Catar, claro sempre respeitanto ambas as variantes. Entende? Penso que isto deve ser feito para elevar mais a qualidade da Wikipédia. Abraços. Pcjrm (discussão) 18h45min de 4 de maio de 2009 (UTC)
Claro que sim, foi uma das razões que me levou a vir para a Wikipédia. Pcjrm (discussão) 18h54min de 4 de maio de 2009 (UTC)
É uma frase que eu costumo dizer muito, acredita? Bem, eu sinceramente gostei da sua atitude. Certamente que se fosse outra pessoa começaria a barafustar sem justificar nada nem compreender, e nós conseguimos dialogar sem problemas. Muito obrigado pela sua compreensão então. Abraços. Pcjrm (discussão) 19h10min de 4 de maio de 2009 (UTC)

Região Radioactiva[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo tutorial, bem que esses, o do lixo, etc, precisavam de uma explicação melhor de como colocar as informações.

Um abraço, JoniFili (discussão) 18h30min de 5 de maio de 2009 (UTC)

Falava de aqui, por exemplo {{lixo}} ou {vda2}; se as coloca só assim, fica mal formatado. Por mais que procure não achei ainda a sintaxe certa para o seu uso.
Um abraço, JoniFili (discussão) 18h45min de 5 de maio de 2009 (UTC)

Edição em Mairi[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Pode me explicar essa "atualização"? Cumprs. Łυαη fala! 21h49min de 6 de maio de 2009 (UTC)

Grandes problemas, não. Você apenas mudou a data, mostrando que a datação dessas predefs e cats são besteiras, inválidas. Não seria o caso, então, juntar todo mundo de novo? A datação não tem validade mesmo, diferente de uma categorização por temas. Cumprs. Łυαη fala! 19h56min de 7 de maio de 2009 (UTC)
Foi o que falei: as datas não fazem muita diferença. Cumprs. Łυαη fala! 20h34min de 7 de maio de 2009 (UTC)

Vantagens comparativas[editar | editar código-fonte]

O vídeo do link não é de propaganda. Trata-se de conteúdo completamente pertinente ao artigo em questão, e não de comercial. Os direitos autorais estão claros: são meus. O conteúdo do vídeo é meu. Não estou conseguindo ver o conflito de interesse envolvido. Obrigado.

BiG Channel[editar | editar código-fonte]

Feito!! JoniFili (discussão) 20h10min de 7 de maio de 2009 (UTC)

Vandalização[editar | editar código-fonte]

Pode ver este histórico Fernando Camargo? Qual é acção mais adequada neste casos? Um abraço, JoniFili (discussão) 02h14min de 8 de maio de 2009 (UTC)

Obrigado por colocar o aviso, geralmente tenho esse cuidado, até em IP's. Um abraço JoniFili (discussão) 12h16min de 8 de maio de 2009 (UTC)

Vantagens Comparativas[editar | editar código-fonte]

O vídeo NÃO estava hospedado no youtube, se reparar com calma. Está no vimeo.com. Isso também é qualificado como improcedente?

Assinatura, não permitida[editar | editar código-fonte]

Caro Yanguas, esclareça-me uma coisa. O tipo de assinatura autorizada mudou, ou há mais tolerância agora? Fui obrigado a retirar um símbolo (bandeira) que identificava a minha assinatura e verifico que existem muitas pessoas que fazem o mesmo tipo de assinaturas que não me permitiram a mim fazer. ex:

  1. CibelleCF Flores por uma WikiFeminina!!! nova!
  2. Nathan Sodré Salvatierra Canoas
  3. igtoth
  4. Delemon Msg!
  5. MatheusWahl Eu!
  6. 1NT3RN4UT4 d c s
  7. ❤Milli❤ Tô aqui!
  8. BrunoCoitinhodiga(String msg); 

Eles são melhores do que eu? Ou as regras mudaram! Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 15h27min de 9 de maio de 2009 (UTC)

Artigo de teste.[editar | editar código-fonte]

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Olá Yanguas… tudo bem?

Olha, escrevi este artigo, e antes de gravá-lo, estou te mostrando, para você me dizer se esta tudo de acordo. Se não tiver, por favor, me dê dicas de como melhorá-lo, sim?

Artigo:

Hiago Rodrigues Reis de Queirós é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo, em 13 de outubro de 1989. Cresceu em Ponta Grossa, no interior do Estado do Paraná, onde passou a adolescência, e morou até 2008. Atualmente vive na capital Paulista. Além de escrever, é administrador do site para escritores: O Literático, e organizador da comunidade poética: Poesistas.


Influenciado por escritores e dramaturgos como Franz Kafka, Albert Camus, Jean-Paul Sartre, Marcel Proust, Samuel Beckett, Virginia Woolf, Clarice Lispector, Máximo Gorki, Leon Tolstói e Fiódor Dostoiévski o autor se arrisca a desvendar os enigmas da psique de suas personagens. Um mergulho nos seus silêncios e inconscientes e no que há de mais complexo na natureza humana, ora na primeira ora na segunda pessoa, usando então da tragédia de seus protagonistas para mostrar o drama da existência causado por eles mesmos, em autodestruição.

Em seu romance: Hotel da Miséria Humana, publicou o Manifesto Realtragista, o qual escrevera inicialmente, no dia 20 de março de 2006, apresentando o seu jeito de pensar o fazer artístico como uma forma de reflexão do ser humano sobre sua existência, mostrando que os resultados da alienação de uma vida agitada pela obrigação de sobreviver causa a tragédia.


Obra


Ligações Externas


Biografia do Autor na União Brasileira de Escitores Acessado em 09/05/2009.

Matéria sobre o autor no site: Arte Que Acontece. Acessado em 09/05/2009.

Clube de Autores Entrevista com o escritor. Acessado em 09/052009.

Site Oficial de Hiago Rodrigues Reis de Queirós. Acessado em 09/05/2009.

Categoria: Escritores do Brasil

Está tudo certo?

--Profmiguel (discussão) 00h23min de 10 de maio de 2009 (UTC)

Re: Revolução dos Cocos[editar | editar código-fonte]

Olá amigo, por me ajudar e me ajudado a conseguir colocar minhas ideias no lugar na construção de um artigo sobre Ilha de Bougainville e Revolução dos Cocos. Eu ainda sou novato nisso, como você percebeu. Gostaria muito de aprender a editar com dominio as páginas do Wikipedia.

Sou professor formado pela UNESP/Assis em História e leciono na Rede Estadual de Ensino. Além disso sou aluno especial do programa de pós-graduação de Ciências Sociais - Antropologia. Estudo movimentos sociais de minorias sexuais e separatistas em todo mundo.

Gostaria muito de fazer parte dos editores de artigos para o Wikipedia. Como faço para participar do Programa de Tutoria? Aguardo sua resposta, amigo. Meu msn prof.anderson-nogueira@hotmail.com e-mail andynogueira@gmail.com Atenciosamente, Prof. Anderson o comentário precedente não foi assinado por ANDERSON NOGUEIRA ALVES (discussão • contrib.)

Eliminar[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas. Vim pedir-lhe para eliminar as páginas que estão para eliminação rápida relativas às linhas de sucessão aos tronos. Pode me fazer esse favor? Abraços. Pcjrm (discussão) 13h09min de 10 de maio de 2009 (UTC)

Olá. Muito obrigado pelas eliminações. Fiz asneira e vim pedir-lhe ajuda. Andei a substituir anexos por artigos, e em vez de mover, recriei-os. Por favor, pode-me fazer a fusão dos históricos? Os artigos em questão são sobre as linhas de sucessão aos tronos, e peço-lhe que funda os históricos dos anexos para os artigos. Pode fazer isso? Obrigado. Abraços. Pcjrm (discussão) 13h44min de 10 de maio de 2009 (UTC)
Olá novamente. Bem deixe estar, eu também pedi ajuda ao Daimore e ele está a tratar disso. Não o quero maçar mais depois do trabalho que teve a eliminar todos os anexos que lhe pedi. Afinal, não fiz uma grande asneira, pois praticamente era o único editor dos anexos, excepto em dois, e dessa forma, a recriação não foi mal feita, pois os históricos dos anexos eram apenas edições minhas e de bots. Quero-lhe agradecer a sua disponibilidade e peço desculpa de ter criado uma tempestade dentro de um copo de água. Abraços. Pcjrm (discussão) 14h02min de 10 de maio de 2009 (UTC)

Ricardo Cruz[editar | editar código-fonte]

Boas, coloquei este artigo para PE, mas tem o mesmo nome de um apagado, e como eu não consigo perceber o tutorial de renomear (se puder dar uma vista de olhos, pois fala de links com textos que não aparecem atualmente), agradecia se pudesse fazer. Um abraço, JoniFili (discussão) 16h57min de 10 de maio de 2009 (UTC)

Boas, me desculpe, mas eu passei para -er1|9|- como vc indicou na resposta anterior, não compreendi que isso implicava a anulação da PE. As minhas desculpas. JoniFili (discussão) 01h32min de 11 de maio de 2009 (UTC)

Acreano/acriano[editar | editar código-fonte]

Oi Yanguas, vi que moveste os artigos das Categorias:Acreanos de XXX para as Categorias:Acrianos de XXX. Só que esqueceste de algo que considero importante, e essencial, que seria corrigir o gentílico no próprio artigo Acre. Fiz isso. E sobre este assunto do gentílico acreano/acriano, fui olhar no dicionário e as duas formas estão corretas. Pra mim soa mal acrIano, além de não conseguir de imediato fazer a conexão de acriano com Acre. Em todo o caso, tu sabes mais, muito mais, do que eu sobre este assunto, e eu respeito e acato. Mudando de assunto, tem um artigo na PE cuja fonte é aquela enciclopédia, por acaso tu viste? bjs, --Nice msg 02h39min de 11 de maio de 2009 (UTC)

PS - Acho que talvez fosse melhor ter mantido aquelas categorias como redirect, pq com certeza vão criar cats repetidas achando que elas não existem… --Nice msg 02h40min de 11 de maio de 2009 (UTC)

Mas isso não tem nada a ver com o AO… se é um erro ortográfico, ou palavra em desuso, tem que ser corrigida… acho eu! E eu corrigi. Acho que não vão chiar… espero! :o)) Mudando de assunto, tu estás bem, Yanguas? (fazia tanto tempo que não falávamos…) --Nice msg 03h26min de 11 de maio de 2009 (UTC)

Artigo recriado[editar | editar código-fonte]

Caro, O Dia em que Dorival Encarou a Guarda foi recriado por mim. Saudações. --Rbrandao msg 20h34min de 11 de maio de 2009 (UTC)

565 a.C.[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas,

desculpa incomodar, mas você saberia me dizer se existe alguma política em relação a criação de artigos como o referido, que não consta de informação alguma exceto um esqueleto do que poderá vir a ser. Aparentemente um usuário tem feito esse tipo de azulamento em larga escala. CidCN (discussão) 00h26min de 12 de maio de 2009 (UTC)

565 a.C[editar | editar código-fonte]

As minhas desculpes pelo facto. Pretendo é claro colocar conteúdo, tenho estado no entanto a preparar o terreno para o fazer. Por favor não pague o trabalho que já deu bastante que fazer. Obrigado. Luís Silveira correio 00h38min de 12 de maio de 2009 (UTC)

Cusinho[editar | editar código-fonte]

Calma, não é vandalismo. Se você puder eliminar páginas, elimine esta. Fe.Ga.Ta.Ma diga… 01h10min de 12 de maio de 2009 (UTC)

  • Hehehe. Tirei o link para a página já que foi eliminada. Ultimamente tem sido criadas muitas páginas que são vandalismo. Mando um monte para ER e aí o problema é dos adms, minha parte já fiz. Abraço, Fe.Ga.Ta.Ma diga… 01h24min de 12 de maio de 2009 (UTC)
  • Aliás, elimine esta também. Conteúdo sem relevância enciclopédica. flw, Fe.Ga.Ta.Ma diga… 01h27min de 12 de maio de 2009 (UTC)

Pergunta.[editar | editar código-fonte]

Yanguas, nessa votação há uma grande dúvida se acabou e se ele ganhou ou não. Você que é entendido no assunto poderia nos ajudar? Boas. RobeLyra msg-cont. 02h41min de 12 de maio de 2009 (UTC)

Cat. inexistente e imprópria[editar | editar código-fonte]

Aparentemente tudo em ordem agora, removidas. Sds, --Leonardo Stabile msg 07h01min de 12 de maio de 2009 (UTC)

RE: Suspeito[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Boa tarde. Normalmente uso "Suspeito", como orienta o link que me passou no caso de realmente suspeito mas sem identificação do local, o artigo tinha tudo para ser VDA e quando "acho" a cópia realmente eu coloco "cópia|identifico". No caso específico não tinha conseguido achar (o Google é o primeiro que procuro…). Obrigado por corrigir e acertar como deve. Abração.--Reynaldo Avaré Msg 16h47min de 14 de maio de 2009 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Pela confiança. CasteloBrancomsg 02h31min de 15 de maio de 2009 (UTC)

Mais páginas para eliminar…[editar | editar código-fonte]

Essa página não é abusiva? Não usa a Wikipedia para divulgação de uma empresa? Fe.Ga.Ta.Ma diga… 02h12min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Thundaga[editar | editar código-fonte]

A intenção era enviar para ser eliminada em ER. O que eu disse serviria para o caso do administrador que tiver dó de apagar a página, colocar em PE. Mandando para ER resolve o problema mais rapidamente. Vendo o artigo, ele faz parte de um manual de jogo e foi traduzido de uma página wikia sobre o jogo Kingdom Hearts. --Master msg 02h18min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) {{subst:BASEPAGENAME}},

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Celestino José Rodrigues Neto. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Quark 09h37min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Discussão:Eomaia scansoria[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas

Não entendi sua marcação em Discussão:Eomaia scansoria, pois as edições do Quiumen D​ C​ E​ F, de 2007, ainda que inadequadas, não desaparecem quando da eliminação sugerida, que resultaria apenas na ocultação do editor que as fez. Veja se o que fiz lhe atende.

Abraço Adailton msg 10h50min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Quando do restauro, voltaria a edição como estava quando tais editores salvaram a página, ou seja, com todo aquele conteúdo impróprio. Esperimente ver algumas edições eliminada de alguma página, se ainda lhe restar dúvida ou se minha explicação não estiver suficientemente clara. Lembre-se que as edições são salvas por inteiro, e não por diferenciais. Adailton msg 11h06min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Aproveitando[editar | editar código-fonte]

que você está na área, poderíamos mudar o nome desta categoria Categoria Discussão:Subversivos da ditadura militar no Brasil (1964-1985) e acatar a sugestão inicial da NIce? FlaviaC 11h59min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelos esclarecimentos sobre VDA. Boas contribuições. Zdtrlik (discussão) 14h04min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Pedido de ajuda[editar | editar código-fonte]

Yanguas, a quem posso pedir ajuda para "normalizar" a predefinição {{coord}} ?

Veja o exemplo da página que criei agora: Ilha Kunghit. Tem a predef. no fim, mas quando se insere não coloca as coordenadas no início, como faz nas restantes wikipédias… Conhece aí alguém que perceba de predefinições e possa ajudar?

Grato, Zdtrlik (discussão) 14h17min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Oi Yanguas[editar | editar código-fonte]

Que bom que encontrei um Espírita na Wiki. Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho. Já verifiquei e vi que você realmente merece tudo de bom. Estou trabalhando na página de Emídio Brasileiro e depois vou me dedicar à biografia de Pietro Ubaldi. Uma coisa de cada vez, não é? Acredito no trabalho dos espíritas dedicados. Que Deus o ilumine sempre mais meu irmão! Vejo com muito carinho os editores, administradores e anônimos como sendo gente de alto nível dando o melhor de si. Poderiam está em outros sites ou ocupações que depreciam a mente e o nível intelecto-moral do espírito. É verdade que há diferenças, mas todos merecem parabéns. Parabéns meu irmão iluminado. Scheilla Mendes (discussão) 20h47min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Publicação recusada[editar | editar código-fonte]

Estou com dificuldade para publicar um material falando da trajetória de um Padre evangelizador, onde temos muitas pessoas que gostariam de saber um pouco da vida deste homem, porem toda vez que tento inserir este conteúdo é bloqueada esta publicação, lembrando que o conteúdo que estou publicando consta já em um site, porem foi seguido as regradas de autorização, mas mesmo assim, não foi aceito, sendo que existe várias publicações semelhantes a esta que foram aceitas.

Gostaria se possível, de uma ajuda para efetuar a publicação deste material, o link do conteúdo que pretendo publicar é o seguinte: http://www.encontrocomcristo.com.br/pagina_conteudo.asp?id_nivel=121.

Sem mais, aguardo seu contato.

André - andre@encontrocomcristo.com.br --Associação Kyrios (discussão) 16h19min de 20 de maio de 2009 (UTC)

Vida longa e próspera[editar | editar código-fonte]

O melhor filme da franquia. --tony :: jeff ¿ 14h12min de 23 de maio de 2009 (UTC)

Arte minoica[editar | editar código-fonte]

Viva! Você tem a certeza que com o Acordo Ortográfico a arte minóica se passa a escrever arte minoica? Achei estranho, mas pode ser minha ignorância. Também se passa a escrever "celuloide"? Zdtrlik (discussão) 01h26min de 24 de maio de 2009 (UTC)

Troll[editar | editar código-fonte]

Olá, Yanguas, como vai? Não sei mais a quem apelar, fiz um pedido aos administradores (Wikipedia:Pedidos a administradores/Pedidos de bloqueio#Yaacovmasutti) mas ninguém parece dar bola para aquilo lá. Pode me ajudar com este editor, Yaacovmasutti D​ C​ E​ F​ B? Está fazendo diversas e repetidas ofensas pesadas em minha página de discussão, de maneira totalmente gratuita (só o que fiz foi corrigir uma edição dele). Uma pessoa assim não pode fazer parte de um projeto coletivo, alguma atitude precisa ser feita (não aguento mais revertê-lo em minha discussão). RafaAzevedo msg 14h51min de 25 de maio de 2009 (UTC)

Não entendi qual a relação possível entre o editor e o artigo Deus. Em tempo: três dias é muito pouco, ainda bem que o bom senso do Daimore aumentou para duas semanas o bloqueio. Obrigado, RafaAzevedo msg 15h16min de 25 de maio de 2009 (UTC)
No dia que eu ofender alguém com palavras que se comparem às usadas pelo editor que citei, levarei em conta seu "toque"; até lá, infelizmente, a crítica "não procede". Não costumo usar palavrões e nunca xinguei familiares de outros editores, nem nunca farei isto, não importa o quanto seja provocado. A diferença entre os dois casos é abissal, suficiente para que eu me sinta até ofendido com a comparação. Quanto à relação entre Deus e o editor, continuo sem entender por que o assunto teria qualquer relação, se o ocorrido com ele envolveu outro artigo. Saudações, apesar de tudo, cordiais, RafaAzevedo msg 15h34min de 25 de maio de 2009 (UTC)
Obrigado, abraço procê também. RafaAzevedo msg 15h47min de 25 de maio de 2009 (UTC)

Ofensas por aqui também: Wikipedia:Pedidos a administradores/Proteção de páginas Finoqueto (discussão) 15h23min de 25 de maio de 2009 (UTC)

RE: Assinar mensagens[editar | editar código-fonte]

Olá, boa tarde! Tem toda razão, mas acho uma "sacanagem" o IP não se identificar e eu "ter que". Vou evitar, abração.--Reynaldo Avaré Msg 18h18min de 25 de maio de 2009 (UTC)

Os textos foram editados juntos eu só inverti a ordem e esqueci que só o primeiro tinha assinatura… veja--Reynaldo Avaré Msg 18h13min de 26 de maio de 2009 (UTC)

Help…![editar | editar código-fonte]

Já que você está querendo ajudar…hehehe: "Help-me", o que está acontecendo aqui não consegui entender…! Abraço.--Reynaldo Avaré Msg 18h37min de 26 de maio de 2009 (UTC)

Consegui corrigir, o Pitter7, editou aqui…ufa!--Reynaldo Avaré Msg 18h43min de 26 de maio de 2009 (UTC)

Recomendações[editar | editar código-fonte]

Obrigado por elas Onjacktallcuca? (discussão) 18h54min de 26 de maio de 2009 (UTC)

Marcelo de Oliveira Guimarães Filho[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas! Qual o caso? Łυαη fala! 00h09min de 27 de maio de 2009 (UTC)

RE:VDA[editar | editar código-fonte]

Certo Yanguas, eu não removia, mas agora começei a remover, vide últimas marcações. Mesmo assim grato pelo aviso, você não tinha como adivinhar.--Quark 18h02min de 28 de maio de 2009 (UTC)

Grata amigo[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, Grata por seu contato. Que Deus o ajude sempre! Será que você poderia nos ajudar na página de Emídio Brasileiro para que atendamos as sugestões de Lechat para tirarmos aquelas tags, que, pelo menos para mim, já são desnecessárias, mas somente um adminitrador poderá retirá-las? Abraços,

Scheilla Mendes (discussão) 12h49min de 29 de maio de 2009 (UTC)

Olá, Yanguas. Recoloquei os avisos, pois considero o artigo muito problemático. Conforme justifiquei na página de discussão, o artigo tem sido escrito por pessoas diretamenta ligadas ao biografado que defendem uma verdadeira homenagem ao mesmo. As fontes são todas primárias, algumas criadas ad hoc para a Wikipédia, além disso, são blogs, páginas pessoais, Currículos lattes e resenhas em instituições às quais o biografado é diretamente ligado. Muitas das informações não correspondem ao que é dito nas fontes. Ou seja, as fontes estão apenas ali colocadas, mas a análise delas difere do aspecto visual que as citações produzem. Lechatjaune msg 14h47min de 29 de maio de 2009 (UTC)

Proposta de consenso em embiás[editar | editar código-fonte]

Ola Yanguas, surgiram novos dados sobre esta questão que penso que podem levar a um consenso entre as duas partes, uma vez que há um termo que julgo que cumpre mais ou menos as reivindicações dos dois lados. Peço-vos que façam um esforço de entendimento, a fim de terminar esta questão que já se prolonga há tanto tempo e evitar uma votação que provavelmente trará um resultado que desagradará a uma das partes. Vê em Wikipedia_Discussão:Votações/Embiás,_Mbyá_ou_Mbiá#Proposta_de_consenso e dá a tua opinião sobre o assunto. Abraços, - Darwin Alô? 10h02min de 30 de maio de 2009 (UTC)