Usuário:Yanguas/Arquivo 5

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The ones[editar | editar código-fonte]

Sem problema. Já votei novamente. Giro720 01h27min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Wiki divulga?[editar | editar código-fonte]

Engraçado se a Wiki não divulga nada…então porque aparece uma lista de cartunistas do mundo falandod e seus trabalhos…relamente não entendi! é só buscar em cartunistas brasileiros e voce vai entender do que estou falando! Léo Valença 01h35min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Saudações[editar | editar código-fonte]

Nobre wikipedista, recentemente criei uma nova categoria [problema muscular] e infelizmente por desconhecer certas regras da wikipedia, minha contribuição virou tema de discusão para exclusão, tenho a certeza de que a categoria [problemas musculares] será de grande valia, visto que não tem nenhuma categoria que trate dos problemas que acomentem os músculos e para acadêmicos de fisioterapia como é o meu caso ou para acadêmicos de medicina, ou até mesmo para leigos que por qualquer motivo venham a procurar o assunto ela será bem mais esclarecedora. Conto com seu voto para a manutenção da categoria e suas contribuições para melhoria dela. Merovíngio 02h17min de 10 de Julho de 2007 (UTC) msg

Obrigado pela orientação, o artigo cãimbras começou errado porque eu comecei a editar a partir de um link que estava no texto do artigo músculo e realmente pequei por não atentar para a grafia da palavra e depois de toda a polêmica causada eu mesmo editei o link na página onde tudo começou. Vou buscar conteúdos para a criação da nova categoria e conto com suas contribuições para melhorá-la. Merovíngio 02h48min de 10 de Julho de 2007 (UTC) msg

Cleonice Bernardinelli[editar | editar código-fonte]

Após a reescrita e junção de fontes, peço que repondere o seu voto em relação à entrada Cleonice Bernardinelli. Quando terminar a votação, e caso a página se mantenha, haverá que mover para o nome correcto (Cleonice Berardinelli) e fazer o redirect. Obrigado. Acscosta 08h09min de 10 de Julho de 2007 (UTC)

Veja[editar | editar código-fonte]

Precisamos do seu voto na página Lista de torcedores famosos da Sociedade Esportiva Palmeiras e outras duas. Logicamente imparcial. abraço Braz Leme

Etimologia[editar | editar código-fonte]

Ortograficamente a palavra está certa, eu sei disso, afinal a uso praticamente todo dia. O emprego de "sic" não significa exclusivamente que o termo esteja ortograficamente errado, mas também quando é usado de forma incorreta. Dantadd 01h09min de 11 de Julho de 2007 (UTC)


Hein?[editar | editar código-fonte]

Yanguas, obrigado pelo apoio através de suas palavras que me fizeram compreender melhor o objetivo da wikipedia. Gostaria se vc pudesse retirar o seu comentário deixado na página de discussões pois quero encerrar a discussão a respeito da questão. Gostaria de por um ponto final nisso. Agradeço pelos esclarecimentos e se puder retirar o comentário deixado ficarei muito grato pois trata-se de uma página de discussão publica. Se quiser dar algum depoimento prefiro que seja privado ou por e-mail! Obrigado! Abs o comentário precedente não foi assinado por 201.5.160.28 (discussão • contrib.)

E não faço a menor idéia de quem seja ou do que está falando. Yanguas msg 00h54min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Associação da Guarda[editar | editar código-fonte]

OI Sonlui, desculpa a demora, mas não estava no computador, só passei para dar uma espiada e já vou ter que sair novamente. Estive observando as edições de Usuário Discussão:FFPinto e, realmente, ele deve ser bloqueado, nem que seja por algumas horas, pois insiste em não atender às recomendações. Olhei o artigo [1] e está ainda com a tua última edição, por isso não coloquei mais um aviso e nem tomei uma atitude mais drástica (bloqueio), mas se isso ocorrer novamente, não esquece de colocar mais um aviso de vandalismo na página dele (para evitar reclamação dos "defensores dos pobres e oprimidos") e daí pede para alguém que esteja online, caso eu não esteja, que faça o bloqueio. Tenho que sair agora, qualquer coisa, deixa aviso na minha discussão, ok? Abraço, --Nice msg 17h27min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

PS - Não fui eu que coloquei a letra miúda, é um bug eu acho… aconteceu na minha discussão tb… hehehe Daqui a pouco volta ao normal, eu acho. A minha voltou… --Nice msg 17h28min de 12 de Julho de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Como vai? Poderia votar e/ou opinar em Wikipedia:Páginas para eliminar/Lista de feitos históricos femininos?. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h57min de 13 de Julho de 2007 (UTC)

Imagem:Marcelo novais1.PNG[editar | editar código-fonte]

Yanguas, poderias carregar esta tua imagem Imagem:Marcelo novais1.PNG no Commons? Não tens ela formato ".jpg"? Dantadd 00h32min de 16 de Julho de 2007 (UTC)

Pedido de revisão de voto[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas, Venho por este pedir que leia meus argumentos contrários à eliminação do artigo sobre Guarizinho e que reconsidere sua decisão.

Hahaha.. É mesmo, eu tenho dois perfis… Mas vou tentar um jeito de apagar um deles. Det od orma cho o ponto da jurisprudência importante. Valeu! Leider Só 13h55min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

Grato. Leider Só 16h26min de 17 de Julho de 2007 (UTC)

Já que estou aqui, acho que este artigo é emblemático. Há artigos que nunca poderão ser grandes ou completos, sobretudo os da área de geografia e zoobotânica. Omque não significa que eles não tenham interesse enciclopédico, apenas que vamos ter de conviver com o fato de que ser mínimo é o máximo que alguns artigos podem aspirar o que não significa que eles devam deixar de existir. Afinal de contas, não dá para dissertar sobre tudo, não concorda? Onde (e como) poderíamos reunir mais wikis e debater este tema?

Ah, e aproveito para pedir seu voto ou no mínimo, sua opinião, para o artigo Catalão (Goiás) Grato novamente. Leider Só 17h21min de 18 de Julho de 2007 (UTC)

45 dias[editar | editar código-fonte]

Eu acabei de me cadastrar e por isso não tenho direito a votos?? Qual é o problema? Renata Grecco

Meu comentário: Faltou assinar (e, pelo jeito, ler a documentação) Yanguas msg


dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas, gostaria de saber a razão de estarem votando contra a Biografia de uma pessoa que é um dos pioneiros sobre empreendedorismo no Brasil.

Obrigado. Sds. GabrielMS2007 20h44min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Não entendi[editar | editar código-fonte]

gostaria de saber o que é permitido publicar ou não. nem tudo está no código. Renata

equívoco[editar | editar código-fonte]

yanguas, eu tirei a página para cadastrar de novo na tentativa de ser aceita de outro modo… você retomou no ar. Não é possível eliminar de vez?? assim cadastro novamente apenas os informativos?

renata grecco

Eliminação do artigo[editar | editar código-fonte]

Como faço para excluir artigos postados? Quero postar novamente, de outra maneira. Evitar problemas… Renata Grecco

Renata Grecco[editar | editar código-fonte]

Não, não. Pelo que eu percebi, apenas a assinatura dela é que está a apontar para o artigo Renata greco ao invés da página de utilizadora dela (Usuário:Renata Grecco). Giro720 21h12min de 19 de Julho de 2007 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

é, eu sei, descuido meu, valeu pelo toque, abraço Doug Nóbrega 07h11min de 20 de Julho de 2007 (UTC) o comentário precedente não foi assinado por Douglasdanobrega (discussão • contrib.)

edição de página[editar | editar código-fonte]

Yanguas, eu queria tirar aquela página de biografia e só colocar os conceitos que ele tem no livro (nos termos de fato) sem links no nome dele. Assim ficaria sem biografia, mas quem quisesse procurá-lo na net com certeza acharia mais informações, inclusive da ong de empreendedorismo. O que acha? Renata Grecco 11h30min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Tutorado[editar | editar código-fonte]

Já me cadastrei para participar. Valeu!!! Tô aprendendo.... =) Renata Grecco 13h45min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Avenidas de Uberlândia[editar | editar código-fonte]

Gostaria de recriar as avenidas de Uberlândia e por em uma categoria, sem predefinição, pois quando foi votada a eliminação delas, as mesmas estavam juntas com as ruas que eu não criei. Tem alguma forma de por em votação com justificativa para criar esses artigos? E outra, retirei a Rua Pernambuco como havia pedido, por caracteriza-la como importantes.AbraçosThiago Temer Santos¹³ 21h19min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Sociedade, Tempo e Direito[editar | editar código-fonte]

Espero que esteja contente por sua "contribuição" à Wikipédia, que a partir de hoje contará com um verbete a menos, ainda que fosse um verbete sério e enciclopédico. "Obrigado" por sua dedicação. Paulo Rená 21h58min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

categoria:ecumenismo e diálogo inter-religioso[editar | editar código-fonte]

Caríssimo,

(diálogo inter-religioso) sem problemas. Serei mais atento.

Fique na paz!

--Arouck 23h40min de 23 de Julho de 2007 (UTC)

Nobres franceses[editar | editar código-fonte]

Poderias separar Wikipedia:Páginas para eliminar/Jaime I de Bourbon e deixá-las em votações separadas? Eu encontrei en:James I, Count of La Marche e en:John I, Count of La Marche, que ao meu ver, daria uma maior sustentabilidade para manter o artigo (caso eles sejam reciclados). Giro720 03h00min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Já o João II de Bourbon pelo que indica no histórico do pai dele en:Louis, Count of Vendôme, só era filho bastardo e não parece ter ganho nenhum título (e portanto propício para eliminação). Giro720 03h08min de 24 de Julho de 2007 (UTC)
Já o fiz, Wikipedia:Páginas para eliminar/João II de Bourbon. Espero que não se incomode. Giro720 03h28min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Romancistas do Brasil[editar | editar código-fonte]

Yanguas, eu, a Nice e o André Koehne estamos recategorizando os artigos da Categoria:Romancistas do Brasil, que está eliminação. Estamos adequando os escritores, cada um, em sua "especialidade" (romancistas, ensaístas, novelistas etc). Peço que reveja seu voto Vinicius Siqueira ¿msg? 22h06min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Por favor, podes te manifestar em Wikipedia:Páginas para eliminar/Filipe Rodrigo Alexandre de Orléans e Bragança? Grato. Mschlindwein msg 23h52min de 24 de Julho de 2007 (UTC)

Escritores do Brasil[editar | editar código-fonte]

Isso mesmo Sonlui! Resolvemos organizar os escritores do Brasil. E, além das 2 cats que já existiam na geral Categoria:Escritores do Brasil:

incluí na categoria geral as

que não estavam categorizadas como Escritores do Brasil. Além disso tudo, criamos as novas categorias:

Além disso, aqueles escritores que estão categorizados como

tem que trocar para a

a não ser que eles já estejam nas

Entendeu? hehehe… Quer ajudar??? Tem mais uns detalhes, mas já te falo. --Nice msg 02h19min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Continuando…

Tem muitos escritores que eu, e talvez tu, ou qualquer pessoa que nos ajude, desconheça o gênero literário do escritor, por não haver esta discriminação no artigo e/ou por não conhecer o biografado. Estes, estamos por enquanto mantendo na categoria geral (Escritores do Brasil). O mesmo acontece com os escritores de obras técnicas (filosofia, engenharia, direito, medicina, informática etc). Por enquanto, para não confundir, eles ficam na cat geral. Quando ela estiver com bem menos artigos que agora, vai ser mais fácil decidir qual a designação mais apropriada para eles.

Outro ponto importante, e que não falei para o Vini, apenas para o André Koehne (e agora para ti), foi sobre os nomes dos biografados com acento ou com a partícula E, DE, DA, DO, DOS etc… que interferem na ordenação alfabética… por exemplo, João, José, Érico, Ângelo… ficam ordenados de forma errada se mantidos os acentos, por isso, na categorização, tem que escrever os nomes dos biografados sem os acentos, sem til e sem Ç para que fique tudo certinho… Nos casos de nomes sem acentos, partículas ou caracteres diferentes, não é necessário escrever na categoria o nome do biografado.

Por enquanto, o que eu lembro, é isso. Tens Skype? Se tiveres, fica mais fácil a gente conversar. Espero que não desanimes, e se possível, que nos ajudes, nem que seja um pouquimho, pois de grão em grão, chegaremos lá! Abraço, --Nice msg 02h32min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Dr. Elsimar Coutinho[editar | editar código-fonte]

Por favor Yanguas, poderias te manifestar aqui? [2] O motivo do atrito com o user é o que ele insiste em inserir no artigo informações não enciclopédicas sobre a vida pessoal do biografado, como está nesta edição [3]. Eu cansei! E não sei como proceder. Obrigada, --Nice msg 16h46min de 25 de Julho de 2007 (UTC)

Catalão (Goiás)[editar | editar código-fonte]

Prezado Yanguas: Qualquer coisa que melhore o artigo, só merece o meu agradecimento. Grato. Leider Só 10h30min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

João Abadaly Caldrò e cidade de Abichor[editar | editar código-fonte]

João Abadaly Caldrò

Para conhecimento

"Suposto escritor francês de nome catalão, que dá zero hits no Google. A obra citada retorna, mas com outro autor. Provável vandalismo." (citação)

Se João Abadaly Caldrò é apenas um "suposto" escritor não sei. No entanto não faço vandalismos. "[Aqui]" Está a foto da página do == Dicionário Universal Ilustrado, Ed. João Romano Torres & Cª.1911 ==. que me serviu de fonte. EU NÃO FAÇO VANDALISMOS !!!. O mesmo se aplica ao verbete Abichor "[aqui]" está a página do mesmo dicionário. Se aqui há algum erro esse engano está no referido dicionário.

Não tenho mais informação do que a que se encontra no referido dicionário. Se quiserem votar para apagar, nada mais posso fazer. Tenho no entanto pena que assim seja.

Obrigado pela atenção e não me chamem "Vândalo" Nunca tal fui. Sempre fui delicado e amigável em todas as minhas intervenções na Wik.

silveira 13h17min de 27 de Julho de 2007 (UTC)

Abichor[editar | editar código-fonte]

Claro que essa possibilidade me ocorreu, pois não é a primeira vez que tenho este problema. No entanto não conheço nenhum outro nome para esta localidade. Caso seja isso o que devo é alterar a mensagem dizendo: Abichor é o nome antigo de uma cidade Tibetana actualmente denominada… mais como não tenho essa informação… ai sim, é que seria vandalismo.

Abraços dos Açores

silveira 14h04min de 27 de Julho de 2007 (UTC)

Spyfalconi[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas

Você marcou ER, regra 5, mas não indicou a votação anterior. Restaurei e incluí a votação no dia 4 de agosto. Se você sabe onde ocorreu a votação, por favor, indique-a na marcação de ER, para que a eliminação ocorra corre(c)tamente.

Abraço Adailton msg 10h18min de 28 de Julho de 2007 (UTC)

Rodzki[editar | editar código-fonte]

Hm, livros que não são mais publicados e fora de circulação há algum tempo tem a obrigação de aparecer no Google? Eu não entendo qual a relevância enciclopédica que vocês tanto gostam de falar na Wikipédia, sendo que muitos dos artigos aqui presentes possuem erros grotescos tanto gramaticais, quanto de conteúdo.
o comentário precedente não foi assinado por Mymi (discussão • contrib.) , achando que a gente é bobo.

Eggcheeseburger[editar | editar código-fonte]

Me decepciona ver que um há tanto alarde por um artigo que foi escrito corretamente, com informações claras e precisas. Inclusive acredito, que o teor bem-humorado não o faça perder nada em conteúdo o que o faz tornar-se, na opinião de muitos, um artigo de destaque também pela cativante singularidade do modo de expressão do autor. Grato, http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:PauloCortez o comentário precedente não foi assinado por PauloCortez (discussão • contrib.)

Elogio =[editar | editar código-fonte]

Muito boa sua forma de ver as coisas. RCTV!o comentário precedente não foi assinado por RCTV (discussão • contrib.)

viado[editar | editar código-fonte]

tu é viado mesmo, agora tenho certeza!!! o comentário precedente não foi assinado por 201.14.255.78 (discussão • contrib.) .

Think Finance[editar | editar código-fonte]

Yanguas, devia ler um pouco sobre o Think Finance antes de votar para eliminar a referência ao dito.

Devia ainda perguntar-se porque é que todos os que votam para eliminar o Think Finance são brasileiros, e todos os que votam para o manter são portugueses. Quem saberá melhor da relevância sobre este site português?

José3 22h07min de 29 de Julho de 2007 (UTC)

João Henrique Ablcht[editar | editar código-fonte]

Meu Caro Yanguas, cá está o chato de novo, desta vez sou obrigado a dar a mão à palmatória, realmente a ortografia do nome não está correcta na medida em que foi aportuguesada como (João Henrique Ablcht) no Dicionário de 1911 enquanto que Johann Heinrich Abicht é o nome na língua Inglesa e provavelmente também na alemã. Está aqui [Johann Heinrich Abicht] , e na wik. inglesa [Johann Heinrich Abicht]. Amanhã vou tentar traduzir o artigo embora não seja um grande coisa em inglês.

Estas coisas só se vão aprendendo à medida que se trabalha com elas, não sei como deve fazer. Devo redireccionar o artigo para o nome certo ?

Assim sendo espero que possa mudar o seu voto.

Abraços dos Açores

silveira 01h11min de 30 de Julho de 2007 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Voc~e está me responsabilizando por artigo que eu não criei ou reformulei
Meu comentário: sem assinar, fica difícil…

Reversão[editar | editar código-fonte]

Reverti uma edição sua em Categoria:Cantores do Paraguai pois aquela nova adição constitui um salto de categoria. A categoria Categoria:Músicos do Paraguai já é uma sub-categoria de Categoria:Paraguaios. Considere evitar saltos nas próximas edições, esse é um dos principais fatores de sobrecarregamento de categorias por aqui. Boas contribuições, --Leonardo Stabile msg 04h05min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Eggcheeseburguer[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas

Há um tutorial para ajudar as nomeações, onde explica como fazer uma renomeação.

Você deveria ter pedido ajuda, ficou uma coisa meio bagunçada.

Abraço Adailton msg 09h43min de 31 de Julho de 2007 (UTC)

Desembargador[editar | editar código-fonte]

Yanguas,

Parece que você deveria ler um pouco mais sobre o assunto, até mesmo porque uma simples leitura no verbete citado como o original não tem muita semelhança com o texto do artigo que pretende eliminar, exceto pelos conceitos gerais (lógico), afinal seria a mesma coisa que não poder constar em um artigo, por exemplo, brasileiro, que é aquele nascido no Brasil. Poupe-me!!!

Aliás, não seria o caso de colocar a página para votação???

Bem, não apaguei sua mensagem de eliminação, mas recoloquei o texto (com alguns adendos). Marcelo Lapenda 12h33min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Estou à espera de suas considerações. Marcelo Lapenda 15h19min de 8 de Agosto de 2007 (UTC)

Sugestão de página para deletar[editar | editar código-fonte]

Por favor, poderia chegar se a página http://pt.wikipedia.org/wiki/Spring_Nicht deve ser deletada? Eu não sei como sugerir isso à Comunidade. Acho que os administradores podem deletar quando a página é absurda, certo?

Muito obrigada,

Priscilla

-->Meu comentário: Sem assinar, não posso responder. Yanguas msg 16h36min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Mario Baldi[editar | editar código-fonte]

Olá, Yangas. Um documento importante que cita o nome de Mario Baldi:

Abraços. Rossicev msg 19h11min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)
Meu comentário: Respondido no local de votação, nem precisava trazer pra cá. Yanguas msg<>