Usuário:Yanguas/Arquivo 6

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Clique AQUI para me deixar mensagem.
Prefiro responder somente a mensagens assinadas com link para o perfil do remetente.
Wikis para os artigos em questão também ajudam.
Aqui não é lugar para defender artigos em eliminação. Leve seus argumentos à página de votação. É mais produtivo. Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Joaquim Carriço[editar | editar código-fonte]

Com que então este artigo viola os principios da imparcialidade da wikipédia!!!! Fantástico!!!! Onde isto já chegou! Caro amigo, meta-se nos artigos que lhe dizem respeito, do que percebe e do que minimamente entende! É por causa de tipos, ignorantes das matérias, que mexem, e remexem e voltam a mexer em artigos bem escritos e correctos, que já se afastaram da wikipedia especialistas das mais diversas áreas. Eu já não escrevo nem mais um artigo para esta coisa, que chamam de wikipedia. Aliás, sabe que mais, eu já nem me importo, por mim pode apagar tudo, que até me fazia um favor.o comentário precedente não foi assinado por Hugo Guerreiro (discussão • contrib.)
Meu comentário: sem assinatura, portanto sem resposta. O link fui eu que pus. Yanguas msg

José Vinagre[editar | editar código-fonte]

Obrigado por apagar este artigo. Espero ainda que apague tudo o resto que escrevi para a wikipédia. Textos da minha autoria, também publicados noutros sites de Portugal, que resolvi aqui colocar para ajudar quem quer conhecer algo mais sobre artesanato alentejano (sabe onde fica o Alentejo?pois… é no Sul de Portugal… aquele país detestável). Peço-lhe que os vá apagando um a um… pois quero que a wikipédia não os apresente mais. O que queremos é uma wikipédia lusófona, sem portugueses…! Obrigado.

o comentário precedente não foi assinado por Hugo Guerreiro (discussão • contrib.)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado,

Às vezes é meio difícil aturar os vândalos e spammers enchendo nosso ouvidos (e páginas de discussão), mas a gente vai levando. O que tive que desistir foi da nomeação dos artigos de jogadores de futebol sem expressão (o OS2Warp me convenceu que é tentar remar contra a maré).

A propósito, sobre Mario Baldi, realmente, verificando a fundo os documentos, não parece ter relevância enciclopédica, fui parcialmente iludido à primeira vista.

Aliás, andam faltando discussões saudáveis na Wikipédia ultimamente…

Abraços,

Rossicev msg 17h20min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Mackintosh[editar | editar código-fonte]

Alegre Qualquer hora, vou te indicar, daí tu mesmo fazes. Mas fica online de vez em quando no MSN! --Nice msg 21h16min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Há tempos não faço isto, mas gostaria de que desse uma olhada nesta votação, claro que podendo discordar plenamente da minha posição. Abraços, Conhecer ¿Digaê 01h06min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Mais dois da família famosa[editar | editar código-fonte]

Ver também: Wikipedia:Páginas para eliminar/Jovino José Fernandes e Wikipedia:Páginas para eliminar/Zulmira Maria de Jesus Mschlindwein msg 14h41min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Lamento, mas o fato de ser a primeira pessoa a nascer em uma cidade não merece artigo aqui, no meu entender. Fora isso, ela fez o quê? Só nasceu? Muito pouco. O fundador de uma cidade ainda pode ser (e isso depende da cidade…). Espero que reconsideres teu voto, senão vamos ter verbetes sobre o primeiro cacchorro de Três Lagoas daqui a pouco. Saudações. Mschlindwein msg 19h52min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Reconsiderar[editar | editar código-fonte]

Sou o criador de algumas páginas que foram colocadas para eliminação e coloquei esclarecimentos a respeito dos assuntos (este, este, este e este). Peço que retorne à página onde registrou seu voto e reconsidere sua posição em vista de meus esclarecimentos. Sou contribuidor de longa data com a Wikipédia e não teria criado tais artigos não fossem eles sérios. Ademais, não se trata de pesquisa inédita, mas um adiantamento de algo que está sendo publicado pelo Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. Muito obrigado, Visconde 00h09min de 6 de Agosto de 2007 (UTC).

Forças armadas[editar | editar código-fonte]

Participe no WikiProjecto:Forças armadas!!

Caro Yanguas/Arquivo 6, notámos o seu interesse em tópicos militares. Queremos convidá-lo a participar no WikiProjecto:Forças armadas, onde se discute sobre a normalização do artigos e se estabelecem convenções e linhas gerais de organização. Participe!

o comentário precedente não foi assinado por Nuno Tavares (discussão • contrib.)

Aviões militares supersónicos[editar | editar código-fonte]

Olá!

Olha, relativamente a esta questão de Categoria:Aviões militares super-sónicos vs Categoria:Aviões militares supersónicos, nota que a primeira já existe há muito tempo e que tem mais de 30 artigos. Não sei se fará muito sentido estar agora a criar uma nova e a mudar todos os artigos já categorizados. Se calhar é melhor fazer só redirect de Categoria:Aviões militares supersónicos para a já existente, não achas?

E já agora, relativamente ao McDonnell Douglas KC-10, nota que não é um avião de suporte aéreo. A Categoria:Aviões militares de suporte aéreo" contém aviões chamados na gíria de "aviões de ataque". A questão é que a categoria já existia com este nome e não se mexeu para não complicar. O McDonnell Douglas KC-10 é um Avião militar de reabastecimento aéreo. A categoria é que não existe ainda, porque é o primeiro avião do tipo a ter verbete na pt.wiki.
Posso dar um jeito nestes verbetes e categorias, mas gostava de ter uma resposta sua antes.
Boas contribuições! EuTugamsg 18h29min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)
Se é erro de ortografia então nem se discute, vamos a eles. Alegre Confesso que não tinha ideia de que a forma com hífen era incorrecta senão já tinha tratado disso … eu vou pegar nisso também então. Mas nota que não é só uma categoria a corrigir, são três: Categoria:Aviões super-sónicos, Categoria:Aviões militares super-sónicos e Categoria:Aviões civis super-sónicos.
Hoje mesmo eu vou pegar nisto. Não mexas nas outras. Se puderes, vai mudando só as da Categoria:Aviões militares super-sónicos. As outras e dos acertos/redireccionamentos de categorias eu resolvo. Abraço! EuTugamsg 18h49min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Respondo aqui para ser lido pelos dois: relativamente à categoria, o Yanguas tem razão em pedir a recategorização. E, por isso, solicitei a ajuda dos bots.. não vale a pena recategorizar à mão!.. -- Nuno Tavares 19h04min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Já criei as restantes categorias que referi acima e a árvore agora já está toda certinha. Também já recategorizei os artigos das categorias Aviões super-sónicos e Aviões civis super-sónicos à mão (eram poucos) e coloquei essas categorias para ER pela regra 15. Fica só a faltar então os bots tratarem dos Aviões militares super-sónicos e depois pôr essa categoria para ER. Sem espinhas! Alegre
Abraço! EuTugamsg 21h50min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

obrigado[editar | editar código-fonte]

tudo bem,eu errei mas não presiça me ofender não o comentário precedente não foi assinado por Cine movie (discussão • contrib.)

Homem-de-Ferro - o Filme[editar | editar código-fonte]

Após efectuar alterações a este artigo (Homem-de-Ferro - o Filme) e apesar de não ser autor do mesmo, julgo que está bem mais apresentável e estruturado, peço por isso uma reapreciação do mesmo da sua parte.

Cumprimentos,

Vlad Noronha 21h20min de 9 de Agosto de 2007 (UTC)

Manuel da Silva Rosa[editar | editar código-fonte]

Boa noite

Apesar de não ser o autor do artigo Manuel da Silva Rosa, mas dado que com as alterações recentemente efectuadas o mesmo ficou condigno e o assunto tratado é útil para toda a Lusofonia, solicito a reapreciação do seu voto.

Abraços dos Açores

  • Rectifiquei a localização da mensagem debaixo que foi posta acima da minha última mensagem para si.

Silveira 22h41min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)


O Primo Basílio (2007)[editar | editar código-fonte]

Yanguas, gostaria que desse seu comentário na página de discussão deste artigo, a respeito de um possível redirecionamento. Obrigado Usuário:OP4, 11 Agosto 2007

Feitos o movimento correto para o filme e as alterações na desambiguação. E muito obrigada pela orientação quanto aos bots, vou ver se tomo coragem de pedir a ajuda. Abraço, --Nice msg 23h41min de 12 de Agosto de 2007 (UTC)

Tens certeza que o QUE é maiúsculo? (em O QUE É o Espiritismo). Eu imaginava que fosse em minúscula… Aguardo tua resposta para mover. --Nice msg 03h14min de 13 de Agosto de 2007 (UTC)

Ok! --Nice msg 03h18min de 13 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigada. Prá ti tb! --Nice msg 03h25min de 13 de Agosto de 2007 (UTC)

Pedido[editar | editar código-fonte]

Olá! Ando aqui ás voltas… Pode mandar-me o link para a página dos {{SemCat}}, mas por lista alfabética? Não encontro… Obrigado e bom wikitrabalho!Wikicurious 12h04min de 13 de Agosto de 2007 (UTC)

Mônica Martelli[editar | editar código-fonte]

Não sei bem ao que vc está se referindo, mas imagino que seja na correção que fiz em Categoria:Jornalistas do Brasil no artigo… não editei o artigo por esta razão, é claro, mas já que estava editando, coloquei os termos precisos, como aparece na categoria, uma vez que qdo o bot é acionado, ele corrige sempre isso, categoria com letra minúscula para letra maiúscula, e o que se segue tb. Se não era a isso que se referia, desculpa, mas é pq não entendi o que quis dizer. --Nice msg 03h00min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Ok! Alegre --Nice msg 03h10min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Amarelinha[editar | editar código-fonte]

Olá. Cuidado com situações desta natureza. O artigo em questão foi criado por mim (em conjunto com minha filha, na época com 8 anos; aliás, o desenho é dela). Já quanto ao artigo Jogo do mês, não cabe classificá-lo como VDA. É apenas cópia do site que, por sua vez, copiou da wikipédia. E com título que não cabe como redirect (não se percebe que a Amarelinha seja denominada "Jogo do mês" em parte alguma…). Um abraço, -- Clara C. 06h11min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Sem problemas… Apenas note que, se tivesses observado lá embaixo o editor que criou o artigo e enviado a "missiva" para mim, certamente a marcação de VDA não teria durado tanto tempo e não teríamos corrido o risco de ver a página apagada. -- Clara C. 07h36min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)
Exatamente lá embaixo. Nada mais, nada menos. -- Clara C. 07h06min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Mônica Martelli[editar | editar código-fonte]

Já alterei o meu voto,

Boa sorte.

Silveira 11h30min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Mônica Martelli[editar | editar código-fonte]

Já alterei meu voto lá. Ficou mto bom o artigo, parabéns pelo trabalho. Abraço! Leandro Martinez Fala Tchê! 12h43min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Oi Yanguas, já pensou em se candidatar a administrador ? Sr. Tumnus msg 00h38min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

M[editar | editar código-fonte]

Por acaso estou… era mais pequenina e encorajadora! heh Eu retorno a outra letra; mas vai ter de ser amanhã porque o cansaço por hoje já me venceu. Abraços Wikicurious 01h50min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Chiiii… bem, ao menos já se vê o fim! Fez um excelente (e doloroso) "trabalho". Boa noite Wikicurious 01h57min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Re: Modulação de banda lateral vestigial[editar | editar código-fonte]

Se você der uma olhada nas minhas outras contribuições de categorização, verá que sempre removo essa predefinição, portanto esse aviso é desnecessário. Foi apenas um descuido, ok? --Pedro Spoladore 19h00min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Citação: Sr. Tumnus escreveu: «Oi Yanguas, já pensou em se candidatar a administrador ?». Já entendi tudo… --Pedro Spoladore 19h08min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Re: Adm.[editar | editar código-fonte]

Veja a mensagem que o Mschlindwein deixou ali acima na minha discussão e terá uma idéia de como se comporta um administrador. Infelizmente, somos tratados como novatos e/ou vândalos… --Pedro Spoladore 19h13min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Minha prima em 2º grau, hehe. O lance que disse sobre administradores é claro que não vale para todos, mas acho que alguns ficam bitolados, e começam a nos tratar como malfeitores. O cara já queria me bloquear, achando que eu estava vandalizando, sendo que sou usuário registrado já faz um tempo e tenho contribuído sempre. Não vou sair por aí apagando páginas sem mais nem menos, da mesma forma que não vou categorizar mais de 90 artigos e deixar todas as predefinições {{SemCat}} neles, foi descuido. Às vezes é necessário analisar a floresta, e não focalizar somente na árvore. . Ah, e acho que você será um excelente administrador. Os não-administradores também podem votar numa eventual nomeação? Abraço, --Pedro Spoladore 19h36min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Novamente[editar | editar código-fonte]

Yanguas, acho que quem me reverteu foi vc… hehehe.. e não eu a vc. Coloquei novamente a ==Carreira como atriz== pq ali se referia à carreira da moça como atriz, e não como dramaturga! Quando eu li a primeira vez, do jeito que vc tinha feito, fiquei em dúvida se aquela lista era de trabalhos que ela havia feito como dramaturga ou como atriz… verifiquei então, e constatei que ali estava o trabalho da moça como ATRIZ, e quis deixar isto claro, para que outras pessoas não tivessem a mesma dúvida que eu tive qdo li a sua edição (e a informação do que ela tinha escrito, permaneceu - a peça de teatro, onde além de autora foi tb atriz). Portanto, não foi cosmética a minha edição como vc falou, foi uma edição para tornar o conteúdo mais claro. Assim como eu fiquei em dúvida ao ler, imagino que outros tb ficariam com a mesma dúvida. Mas vc fez bem em criar novo subtítulo, o de ==Carreira como dramaturga==, pois tornou essa caracerística mais clara do que já estava. Eu não o tinha feito pq era apenas um trabalho e achei desnecessário naquele momento criar outro subtítulo. A wiki é isso, a colaboração de todos, por isso não entendi a sua chateação com a minha edição, pois ela não prejudicou o artigo, apenas melhorou-o. Tanto é, que agora vc o melhorou mais ainda, criando o novo subtítuo, que estará a espera dos novos trabalhos da dramaturga.... concorda ou não? Acho que vc se irritar comigo é descabido (e te conhecendo, sei que vais reconhecer isso). Tem muito mais gente com as quais vc deveria se preocupar… gente que fica catando os erros dos outros na wiki (pois ninguém está livre disso) para desmoralizar a pessoa… e esse não é o meu caso. Não vim aqui falar nada naquela hora, nem critiquei a sua edição, pq não achei que era conveniente e nem que trouxesse alguma coisa de positivo fazer isso, e achei que a edição falaria por si própria. Infelizmente, vc não compreendeu. Jamais vou na página de alguém fazer críticas, cobrar, dar uma de "professora" ou de que eu é que sei tudo… não faz meu gênero (a não ser que uma atitude mais radical seja efetivamente necessária). Penso que a sutileza pode gerar melhores ganhos. E quanto a falar antes contigo, acho que isso só seria necessário caso eu quisesse modificar substancialmente o que vc tinha escrito, mas eu não fiz isso. Logo, não vejo pq a cada alteração menos radical ou ampliação de conteúdo que se faça em algum artigo, tenha que avisar ou pedir licença ao editor anterior. Afinal, não era uma biografia com conteúdo ou assunto controverso nem nada. E quanto a sua outra crítica, nem sempre vc responde quando é argüido… fiz outro dia uma pergunta pra vc, e ainda estou esperando sua resposta… hehehe. De resto, não fique chateado, pois não quis desmerecer seu trabalho, meu intuito foi só te ajudar na tentativa (bem sucedida) de salvar o artigo na PE, tanto que nem fiz alarde por lá (e nem no histórico e nem em lugar nenhum) de que tb tinha editado o dito cujo. Abraço, --Nice msg 19h26min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Mensagem acima[editar | editar código-fonte]

Já lhe deixei uma mensagem a este respeito acima, mas não sei se a leu. A respeito destes artigos (este e este), explicarei pontualmente: 1- as entrevistas de Hugo José Fernandes foram muito importantes porque conectaram dois pedaços da história de Mato Grosso do Sul; suas entrevistas foram publicadas, ele é assunto de matérias publicadas e também está recebendo destaque em livros que estão sendo publicados no momento; no entanto, eu só coloquei no artigo o que já foi publicado sobre ele, e melhorarei o mesmo quando saírem as novas publicações. 2- Jovino José Fernandes foi um importante empresário, pai de Hugo, que introduziu o plantio extensivo da cana-de-açúcar no Mato Grosso do Sul, além de ter sido pioneiro de Três Lagoas. Os indivíduos têm cada um sua importância individual para o Mato Grosso do Sul e para a região do Bolsão Sul-Matogrossense, como esclareceu Alex Pereira. Peço que reconsidere sua posição em vista de meus esclarecimentos. Sou contribuidor de longa data com a Wikipédia e não teria criado tais artigos não fossem eles sérios. Ademais, não se trata de pesquisa inédita. Foram inseridas fontes do que já foi publicado sobre os assuntos, além do que está sendo publicado no momento pelo Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. Somente lhe deixo esta outra mensagem porque 1- não sei se recebeu a minha anterior; 2-sinto que falta de conhecimento e/ou sensibilidade regional levou algumas pessoas a votarem como votaram. Muito obrigado, Visconde 19h27min de 16 de Agosto de 2007 (UTC).

Eliminação de páginas[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas

O que houve com a {{tl|apagar}}, sem subst, que sempre achei mais prática ? Com o subst, o código se confunde com o conteúdo do artigo, não acho muito prático para administrar.

Abraço Adailton msg 20h28min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Convite: proj. Manutenção - agosto[editar | editar código-fonte]

Convite para o sistema de cotas do Projeto Manutenção


Olá Yanguas/Arquivo 6, percebemos seu nome na lista de inscritos para o Projeto Manutenção, cuja missão atual é a Missão Páginas sem Categoria. O projeto encaminha-se para o seu final e precisamos de sua colaboração. O projeto agora está funcionando através de um sistema de cotas, no qual cada usuário contribui com um número fixo de artigos por mês.

Para organizar este novo sistema, a partir do mês de Agosto estamos listando todas as contribuições feitas pelos usuários para o projeto. Esta mensagem tem como objetivo convidá-lo(a) a participar da listagem de contribuições do projeto.

Note que, ao se inscrever, você estará automaticamente assumindo uma cota de, por enquanto, 100 artigos para categorizar. Infelizmente esta cota relativamente alta (100 artigos) é devido a uma baixa participação dos usuários na listagem. Conforme o número de inscrições, esta cota pode diminuir (quanto mais pessoas, menor o trabalho para cada uma).

Se estiver interessado(a) em ajudar ativamente o Projeto Manutenção neste mês, poderá inscrever-se na listagem de contribuições e receber sua cota de 100 artigos AQUI. Por favor, somente se inscreva caso acredite que tenha condições de cumprir a cota de 100 artigos.

É importante salientar que você pode continuar colaborando com o Projeto, mesmo sem atingir 100 artigos por mês e sem listar suas contribuições. Este convite que você recebeu em sua página de discussão busca usuários ativos que estejam interessados e que acreditam que sejam capazes de atingir a categorização de 100 artigos neste mês. Obrigado pela atenção e boas contribuições!

-- RHC Msg 04h27min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Lista: Projeto Manutenção[editar | editar código-fonte]

Yanguas, vamos por partes. As cotas foram criadas com o objetivo de dividir o trabalho. Desta forma seria muito mais organizado. Estamos na verdade tentando contabilizar quais daquelas dezenas de usuários inscritos no projeto estão realmente colaborando. Desta forma podemos pegar nossa cota (1600 artigos) e dividi-la entre os usuários ativos. Dependendo do número de usuários ativos no projeto (acredito que esteja em torno de 20), essa cota se modificará. Eu defini autoritariamente 16 por suposição. Se atingirmos os 20 colaboradores a cota para cada um será de 80 artigos.

Para se inscrever, basta inserir seu nome nos espaços já disponíveis na 1ª tabela e na 2ª tabela (a de listagem) da página de listagem de contribuições. Infelizmente, cada contribuição que você fizer terá que ser inserida manualmente na segunda tabela. Além disso, depois de realizar 10, 20 contribuições, seria ideal que cada usuário atualizasse a 1ª tabela (a que lista as cotas de cada usuário) com o número total de artigos que já contribui no mês.

Se você categorizar (novamente) a página que um usuário já categorizou, a categorização deve ainda ser creditada a ele, pois foi o outro usuário que removeu a página do {{SemCat}} ou Páginas sem saída.

Outra coisa que eu queria frisar é que esta listagem não é para competição. É como se fosse uma prestação de contas, em que cada usuário pode ver a categorização do outro e melhorá-la se achar necessário. Estou pensando ainda uma maneira de dividir o trabalho depois de revisão de categorização entre os usuários, por exemplo: o usuário1 recebe a tarefa de revisar todas as contribuições do usuário2 e vice-versa. Isso melhoraria a qualidade das categorizações.

A contagem de artigos nesta lista está valendo só para o mês de agosto. Se você já tem edições que colaboraram com o projeto neste mês, pode adicioná-las na lista. E gostaria de salientar novamente que ninguém é obrigado a participar do projeto de cotas para participar do projeto manutenção.

Desculpa se fui muito extenso nas explicações. Mas qualquer dúvida é só perguntar! Boas contribuições. -- RHC Msg 14h26min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Só para acrescentar: como disse o usuário Hgfernan: "um outro efeito positivo de se anotarem as categorizações na tabela é o efeito de grupo, quando um colaborador dá retorno aos colegas de manutenção, dizendo q também está trabalhando e os motiva por isso. motivação q retorna a ele qdo vê outros também trabalhando ativamente."
Acho que só o fato de você revomer o {{SemCat}} do artigo, não o qualifica como "categorizador". O usuário que colocou a primeira categoria no artigo é quem deve colocar o artigo na lista. -- RHC Msg 14h57min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

--> Leia de novo minha mensagem, por favor. Onde está escrito que eu "" removo o {semcat}? Yanguas msg

Eu não entendi por que você diz que a página que você categorizou pela primeira vez estaria listada na lista de contribuições de outro usuário? Por que alguém listaria uma página que ele não contribuiu? -- RHC Msg 15h57min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)
Estabelecer artigos para as pessoas categorizarem seria um absurdo mesmo. Bom, claro que você pode continuar contribuindo sem listar suas contribuições na lista. O ideal seria a listagem, pois assim as pessoas podem "supervisionar" o trabalho dos outros usuários. Por exemplo, eu tenho mais conhecimentos em biologia e medicina, então quando encontro um artigo sobre uma doença (por exemplo) que foi categorizado não corretamente por outro usuário, eu corrijo. Mas concordo com você quando diz que isso demanda mais tempo. No entanto, melhora a qualidade das contribuições. -- RHC Msg 17h08min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

semcat[editar | editar código-fonte]

Como sabe, já mencionou sim. Compreendo que se sinta aborrecido por se deparar com essa situação; espero que compreenda também que ninguém é perfeito e que por vezes "passa" - não devia (!) mas passa. Terei especial cuidado. Grato Wikicurious 17h39min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Martinismo[editar | editar código-fonte]

Jamais copiei nenhum artigo de nenhum site. É claro que há assuntos correlatos entre sites que tocam sobre o mesmo assunto, mas em nenhum momento copiei nada. Aliás, eu mesmo pesquisei e escrevi o 1º artigo sobre martinismo da Wikipedia em português, e isso foi em maio/2006. De lá para cá, é claro que não posso me responsabilizar pelo que foi ou não escrito por terceiros.

Sérgio Pegado Ficheiro:Pegado icone.jpegrecado 03:27 18 agosto 2006 (UTC)

Embrapa Monitoramento por Satélite[editar | editar código-fonte]

Bom dia Alexander,

Meu nome é Fernando Paim, e sou o responsável pelo conteúdo das informações que estão sendo atualizadas na wikipedia sobre a Embrapa Monitoramento por Satélite. Trabalho no centro CNPM e as informações que estão sendo disponibilizadas na wikipedia é uma cópia das informações disponíveis no site de nossa unidade, criadas por nós mesmos. É apenas o início de um trabalho que será desenvolvido e atualizado continuamente. Sendo assim, peço a liberação do conteúdo do mesmo e não bloqueie e nem retire o conteúdo do site. É a forma para começarmos a disponibilizar informações de nosso centro na wikipedia.

Você poderá me encontrar no e-mail fernandopaim@paim.pro.br ou fernando@cnpm.embrapa.br. Você poderá encontrar-me também no telefone +55 (19) 3256-6030. Também tenho um site que poderá ser encontrado em http://www.paim.pro.br

Grato,

Fernando Paim Fernando Paim 13h04min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)


Caro Yanguas,

Gostaria que liberasse o conteúdo da página em questão e que também a edição da mesma também estivesse liberada para que eu possa fazer os devidos ajustes.

Fernando Paim Fernando Paim 13h14min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado pelas informações. Fiz algumas alterações na página. Também irei providenciar o e-mail para o OTRS. Grato. Fernando Paim [Usuário:Fernando Paim|Fernando Paim]] 14h04min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Pandaman[editar | editar código-fonte]

Pois é, escapou um em quase cem… Obrigado, --TarcísioTS 03h54min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Tradução de John Moffat[editar | editar código-fonte]

Sim, fui eu (Mdob) quem traduziu o artigo (aliás, só o 'lead' do artigo) do Inglês para o Português. E agora o artigo está categorizado. Desculpe pelo incômodo, eu passo pouco tempo na Wikipédia em português. Mdob 17h46min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Vôlei em assento[editar | editar código-fonte]

Dá uma olhada nisso aqui [1]… olhei no google e não encontrei nada… --Nice msg 13h46min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Não existe nem o esporte e nem a Federação Douradense de Vôlei em Assento e Convencional! Zero hits no Google… pensei que não estavas mais aí, e já coloquei o esporte e a federação em ER… vamos ver se apagam. --Nice msg 13h55min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Ele só criou estes dois artigos e não fez mais nada…não retirou as tgas e não vandalizou nenhum outro artigo. E pode ser que alguém ache que os artigos possam ser válidos, e não ER, e resolvam colocar nas PE (o que eu acho um erro e só vai sobrecarregar mais as PE, que nunca estiveram tão lotadas de artigos como nestes últimos tempos). Tu verificaste no Google tb? Pq os assuntos dos tais verbetes não existem mesmo… Já vi que apagaram o Vôlei em assento! Que alívio! --Nice msg 14h20min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Bouéri[editar | editar código-fonte]

Yanguas, por favor, vota aqui [2] (se quiseres, é claro) para não precisar prorrogar esta votação por causa de apenas um voto. Seja qual for tua decisão, eu agradeço. --Nice msg 03h27min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Manuel Gantes[editar | editar código-fonte]

Vejo que continua na sua missão de apagar tudo o que é meu! Muito obrigado. Se eu votasse também propunha este artgo para eliminação. Mas quem é o Manuel Gantes? Ninguém pois claro!!!!

--Usuário:Hugo Guerreiro
-->Meu comentário: Não indiquei nem participei dessa votação. Alguém aqui está com mania de perseguição. E não sou eu. Yanguas msg

Hayoth[editar | editar código-fonte]

Hayoth está nas wikipedias Inglesa em vez de o apagar que tal desenvolver o artigo ?

Silveira 18h50min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Votos[editar | editar código-fonte]

Ainda não tenho direito a voto, faltam 11 edições. Por isso não votei nas indicações que fiz. Chico 20h32min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Você sabe o que é (sic) "Pontos de caso de uso"?[editar | editar código-fonte]

Caro senhor,

  é relamente ridículo a observação feita por vossa senhoria ao enviar o meu artigo para eliminação. No seu comentário você colocou um link para a apresentação de uma tese que fala sobre COCOMO … isso relamente não é igual a Pontos de Caso de Uso e são partes que se complementam.
  São pessoas como você que comprometem seriamente a idéia de web interativa .. com arrogância o suficiente para dar pitacos em assuntos que não lhe dizem respeito.

Cordialmente Marcos Martins o comentário precedente não foi assinado por Marcosdanilo (discussão • contrib.)
-->"Relamente"? "Cordialmente"? "Ridículo a observação"? Hein? Yanguas msg

Hayoth[editar | editar código-fonte]

Hayoth - Já corrigi o artigo em referência.

Abraços

Silveira 13h29min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Karl Barth[editar | editar código-fonte]

Apenas procurei "quebrar" o artigo Karl Barth em vários artigos, conforme estava sendo pedido.

Obrigado,

Bruno Rosi 21h33min de 25 de Agosto de 2007 (UTC)Bruno Rosi

Clint Eastwood[editar | editar código-fonte]

Então tem que fazer o redirect em Clint Eastwood o comentário precedente não foi assinado por 201.46.254.27 (discussão • contrib.)

Antecedentes da teologia de Karl Barth[editar | editar código-fonte]

Meu deus, me desculpe, acho que quiz copiar a categoria de outra página semelhante e acabei copiando a página inteira, credo, foi sem querer, agora que eu vi que aumentei uns 30k de texto. Essa realmente foi sem querer, valeu. Rodrigo Zanatta 03h12min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

PS. É possivel que todos os artigos desse tal de Karl Barth que foram dividido da página principal sejam cópia de algum lugar. valeu. Rodrigo Zanatta 03h15min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

VDA[editar | editar código-fonte]

Ainda bem que prestaste atenção… Cá eu contínuo a usar a VDA2 :) Eduardo 03h16min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Pontos de Caso de Uso[editar | editar código-fonte]

Sr. Yanguas,

 realmente não entendo o Sr. Como pode justificar que o artigo que coloquei sobre Pontos de Caso de Uso é para publicar coisas pessoais. Nesse artigo não coloquei nenhuma visão parcial, apenas estudos que realizei sobre esse tema. Em nenhum momento copiei as informações de algum lugar (e muito menos daquele link que o senhor postou).
 Como construir algo colaborativo se pessoas como o senhor, que não entendem do assunto em questão, vão até a página e a retiram do ar?
  Webhost?!?!?! Fala sério, aquilo que publiquei é fruto de um estudo cientifico ..... 

Att. MarcosDanilo o comentário precedente não foi assinado por Marcosdanilo (discussão • contrib.)
--> Meu comentário: Entende tanto de wikipédia que ainda não aprendeu a assinar e a formatar parágrafos. Não dá pra discutir com alguém que sequer leu a mensagem de boas-vindas. Aliás, não leu nada. Sua arrogância o impede. Yanguas msg

Barth[editar | editar código-fonte]

  • Feito, meu sorridente radical (he, he… queria saber a piada! kkkk) - mas não sei se não errei algo na nomeação… enfim! Só assim para o lacônico senhor me falar! Oras! Abraços, Conhecer ¿Digaê 17h18min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)
  • He… só avisando correndo a uma conhecida que coleciona fotos!!! he, he… Valeu. Conhecer ¿Digaê 17h28min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Jundiaí[editar | editar código-fonte]

Ok. Muito obrigado! Quando eu iria avisá-lo percebi que já o havia feito. Vou vigiar a página. Abraços! Vinicius Siqueira ¿msg? 01h23min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Associação[editar | editar código-fonte]

Yanguas, o Planetário Municipal José Baptista Pereira, hoje Planetário da UFRGS (ambos sem artigo! tenho que criar!), é relevante. Sei que existe um grupo que se reúne há muitos anos para este tipo de atividade, mas não sei o nome e nem se estes são aqueles… de qqer forma, creio que o grupo não seja relevante enciclopedicamente… é uma grupo amador de estudos, mesmo que alguns dos componentes sejam estudiosos ou cientistas. Fica a vontade para nomear à PE. Abraço, --Nice msg 04h05min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Ok, logo passarei por lá. Preciso primeiro atender um pedido que me fizeram. Abraço e boa noite, --Nice msg 04h10min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Flamir[editar | editar código-fonte]

Eu, sinceramente, não gosto fazer isso, mas gostaria de convidar-lhe para participar desta votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Flamir. Obrigado! Vinicius Siqueira ¿msg? 16h28min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

bv[editar | editar código-fonte]

Viva! Vê isto… Boas contribuições, Eduardo 16h37min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Tudo certo, mas eu estava a reportar o facto de estares a escrever na página de usuário, já tinhas reparado? Eduardo 16h43min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
Pode-se branquear, mas eu pessoalmente prefiro assim para limpar o histórico (a pessoa pode não gostar) Eduardo 16h46min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Daniel Lopes[editar | editar código-fonte]

Concordo Yanguas, eu tb já tinha observado isso. Infelizmente, tem gente "ingênua" que acredita mais no editor/biografado que vai se lamentar nas discussões do que nas evidências… Pede pra quem tu conheces que vá lá votar… pq manter aquilo é o fim da picada! Abraço, --Nice msg 17h47min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Daniel Lopes[editar | editar código-fonte]

Daniel Lopes, tens razão Yanguas…. as datas de nascimento são diferentes. Já mudei o voto.

Abraços dos Açores.

Comentário

Flamir[editar | editar código-fonte]

Yanguas,

Gostaria de te agradecer por ter votado. Só quero deixar claro que jamais eu teria a intenção de me autopromover. Entendo que estar no Wikipédia é um privilégio uma vez que há uma carência enorme de cartunistas nesta que é a maior enciclopédia do mundo. Cartunistas que tiveram, de fato, presença marcante na sociedade e que foram formadores de opinião. Portanto, não concordo com sua frase "Promocional e proselitista". Meu único desejo é expôr minha biografia profissional e também fornecer links culturais e muitos outros temas relacionados a charge e ao cartum.

Um grande abraço,

Flamir o comentário precedente não foi assinado por 200.189.104.34 (discussão • contrib.)

Pipinidas[editar | editar código-fonte]

Yanguas, meu conhecimento de história, especialmente do mundo, é muito restrito… não posso te dizer se existe mesmo ou não o tal termo, apesar de nunca ter ouvido menção a ele. Dei uma olhada nos interwikis e percebi que os artigos existem desde 2004 na EN e na FR, 2005 na DE e 2006 na ES… acho dificil que uma farsa duraria tanto tempo… Creio que quem poderia te ajudar mais quanto a isto é o Usuário:Dantadd. Fala com ele pq ele sabe tudo sobre quase tudo… hehehe. --Nice msg 20h31min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Yanguas, olha este artigo aqui [3]. Tem em outras diversas wikis, mas tb fiquei desconfiada… não sei se á artigo apropriado. Qual a tua opinião?
Vi que o Marcelo S. falou contigo aí em baixo… acho que ele tb pode te ajudar com os pipinidas. --Nice msg 20h39min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Usuário com nome suspeito[editar | editar código-fonte]

Realmente, pode ser que tenhas razão. Mas ele ainda não tem nenhuma contribuição… Talvez suma por si mesmo. Abraço, Mschlindwein msg 20h36min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

CORUMBAENSES ILUSTRES[editar | editar código-fonte]

o comentário precedente não foi assinado por Felipe Porto Onze (discussão • contrib.) -->Comentário do ilustre acima foi apagado, por ser o mesmo terrorismo infantil manifestado na página Wikipedia:Páginas para eliminar/Felipe Porto.Yanguas msg 01h04min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Pronto, aprendi a assinar, ô Íngua… "terrorismo infantil", hahahaha…Felipe Porto Onze 06h37min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Flamir[editar | editar código-fonte]

Yanguas,

Gostaria de te agradecer por ter votado. Só quero deixar claro que jamais eu teria a intenção de me autopromover. Entendo que estar no Wikipédia é um privilégio uma vez que há uma carência enorme de cartunistas nesta que é a maior enciclopédia do mundo. Cartunistas que tiveram, de fato, presença marcante na sociedade e que foram formadores de opinião. Portanto, não concordo com sua frase "Promocional e proselitista". Meu único desejo é expôr minha biografia profissional e também fornecer links culturais e muitos outros temas relacionados a charge e ao cartum.

Um grande abraço,

Flamir200.189.104.34 21h22min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)



Celebridade corumbaense[editar | editar código-fonte]

Parte da resposta que mandei pro Vini também:

Apenas criei minha conta após ser alertado por um amigo lá de Corumbá que me mandou e-mail dizendo que não achou meu Jornal na lista e muito menos meu nome entre os que estão listados. Ele escreveu um rascunho para eu aprovar e o qual alterei bastante, retirando elogios e até acrescentando aspectos negativos mas reais sobre minha história, tentando ausentar-me do ego e escrever com a imparcialidade que o jornalismo exige.

Não que eu faça questão de ter meu Jornal ou meu nome lá, mas esse episódio deixou claro que há manipulação, pois seria preciso ser MUITO IGNORANTE para não me conhecer e nem ao Jornal que tive. Por isso resolvi acrescentar os verbetes, que geraram essa polêmica toda. Minha reação é apenas uma consequência à maneira com que fui recebido.

Querem editar o que escreví, pois que o façam, mas tentar me ignorar isso não é mais possível, pois já entrei na briga, aliás, coisa que mais gosto na vida.Felipe Porto Onze 06h34min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Valeu pela dica!Rafael Max 18h16min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

IGNORÂNCIA…[editar | editar código-fonte]

Para alguém que foi editor do Diário da Serra em Campo Grande, foi dono de três jornais (RC Society em Campo Grande, Fronteira em Corumbá e Correio do Litoral em Guarapari-ES), teve repercussão de suas brigas nos principais jornais, TVs e rádios do país, teve colunas diárias por vários anos em vários jornais e programas de rádio, já teve algumas milhares de reportagens a seu respeito (tenho umas 600 comigo, se interessar), teve um quadro na Globo por quase 1 ano, tem dezenas de entrevistas ao maiores canais de TV do país, etc. etc., não me resta senão reconhecer a sua ignorância mesmo. Felipe Porto Onze 02h59min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Juliana Mesquita[editar | editar código-fonte]

Caro,

embora agradeça os cortes que tens feito, poderão nesta primeira fase dar mais alguma lógica, acho que deves ter mais algum cuidado, a Biografia não é um artigo jornalistico nem pretende sê-lo, daí que os Biógrafos não sejam pessoas independentes, de outro modo não seria Biógrafos, fazem-no porque sentem alguma empatia pela pessoa que ajudam a fazer a Biografia ou porque simplesmente a conhecem.

Já agora ficas a saber que eu conheço a actriz em causa e que ela ma vai ajudar a compor melhor a sua biografia dando-me novos dados, não serei por isso imparcial, nem espero sê-lo.

Por isso não me faças assim tantos cortes, porque senão, até nem o nome da Biografada será interessante pôres na própria biografia!!! Visto que já se encontra no título!!!

Geosapiens 18h20min de 30 de Agosto de 2007 (GMT\Lisboa)

Caro,
peço que não me venhas com explicações sobre o princípio da imparcialidade ou as regras da Wikipedia pois estas eu conheço e também lá vem referido que o direito à opinião (é o ponto 3 do tal princípio da imparcialidade) existe de outro modo não seria uma partilha de conhecimento mas apenas uma maneira de uns escreverem e outros censurarem de acordo com a suas disposições momentâneas.
Quanto a estas afirmações:
Quando publicadas numa enciclopédia, como a Wikipédia, biografias devem se ater aos fatos relevantes. Se o autor do artigo pretende fazer da biografia uma peça literária para exaltar qualidades e divulgar pormenores da vida do biografado, a Wikipédia não é o lugar adequado para publicá-la.
Todos os factos que referi são relevantes, pois o desempenho de uma pessoa na sua profissão revela o quanto esta é ou não alguém que poderá marcar a diferença ou apenas mais um pormenor ou um fenómeno momentâneo de marketing.
Quanto a exaltar alguma coisa, se a pessoa tem relevância para ser biografado é porque está a ser exaltado, conquistou esse direito por desempenho, esse desempenho será mais publico do que outros e por esse motivo é que esta tem uma biografia e muitas outras não o têm.
Portanto sugiro que seja parcial e objectivo, pois uma enciclopédia, se não é uma revista jornalística, também não é revista Caras — que se presta a divulgar banalidades — nem uma revista literária — para divulgar romances e ensaios. Aliás, a Wikipédia não é lugar de divulgar nada — para isso, existe hospedagem de sítios, e a Wikipédia não é webhost gratuita.
Ser a Revista Caras não é, mas é alguma coisa mais do que um conjunto de factos ou do que algum arrazoado de palavras que se põe virtualmente sem ser enquadrado na realidade em que existe, relembro-lhe que a noção Enciclopédia que há aqui na Wikipédia refere que: Uma enciclopédia (do grego antigo ἐγκυκλοπαιδεία, ἐγκυκλο ["geral"] + παιδεία ["conhecimento"]) é um vasto conjunto de todos os conhecimentos humanos; obra que trata de todas as ciências e artes em geral. Pode ser considerada uma espécie de livro de referência para praticamente qualquer assunto do domínio humano.
Ou seja não refere que é um conjunto de factos directos desenquadrados de qualquer realidade, não o poderia fazer, pois esse nunca foi o espírito de nenhuma enciclopédia, pelo menos das boas, lê uma Enciclopédia Britânica, uma Larrousse ou uma Luso-Brasileira e verás o que refiro, pois de contrário não seriam enciclopédias mas sim dicionários e para dicionários acho que Wikipédia já tem um?
Acho que corrigir o português ou transformar o artigo em termos de estilos é uma coisa, cortar só porque não se concorda, refugiando-se em regras que não proíbem o direito á nossa livre exploração de opinião sem fugir aos factos é outra.
Atentamente,
Geosapiens 16h03m de 31 de Agosto de 2007 (GMT/Lisboa)

Região de turismo Nordeste Transmontano[editar | editar código-fonte]

O site que lá se encontra é o Sitio Online da Região de Turismo do Nordeste Transmontano! Uma entidade pública sem fins lucrativos! Agradecia que retira-se esse comentário.

Já agora, poquê a "página" da RTNT? porque não todas as outras páginas de Regiões de Turismo?

-->Sem assinar, difícil responder. Yanguas msg


Eliminação[editar | editar código-fonte]

Quer fazer o favor de parar de eliminar as páginas que eu crio. Não há nada demais em criar páginas sobre cinema. Crítico (sim?) 15h47min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

Listas[editar | editar código-fonte]

Yanguas, penso que Listas são úteis muitas vezes, e até esta lista, se não tivesse os links, seria útil, e talvez ela seja desdobramento de um artigo principal (não verifiquei ainda). O problema está em escrever artigos sobre cinemas que nada têm de especial ou alguma relevância, como acontece com os cinemas desta lista, que nada apresentam de interesse enciclopédico. Isso não quer dizer que não possam existir artigos sobre cinemas. Em Porto Alegre, por exemplo, existem 3 cinemas cujas construções datam do século passado, e são patrimônio histórico e, um deles, é atualmente centro cultural e, outro, tem em suas paredes murais pintados por um dos mais conceituados pintores do RS. Logo, a existência de um artigo sobre algum cinema não pode ser considerada sem importância só pelo fato do título do artigo conter a palavra "cinema". Eu conheço o trabalho deste Crítico… é abaixo da crítica! Escreve sobre qualquer coisa e atulha a wiki de lixo (e, aparentemente, tem um novo seguidor, o tal editor que escreve sobre qualquer cidadão do Crato, e que votaste para manter um dos artigos, para minha surpresa!). Quanto à lista de escolas de POA, eu estou de olho nela, fica tranquilo! É meu costume olhar o histórico dos artigos que coloco em votação… ele diz muito para mim… Pra finalizar, vou votar pela eliminação dos cinemas, mas a lista, por enquanto, eu não elimino não. Abraço,--Nice msg 18h54min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

Tá votado! Vou ter que sair agora, falamos mais tarde… --Nice msg 18h57min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

Anti-heróis[editar | editar código-fonte]

Olá, criei (como anônimo) o artigo Lista de anti-heróis da ficção se você sabe de alguns anti-heróis gostaria que você acrescente-os à lista. Obrigado! HyperBroad 00h20min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Falta de critérios[editar | editar código-fonte]

Outro critério que seria fundamental que existisse é a idade, onde uma pessoa menor 18 anos (juridicamente sem autorização para expressar em público, tendo em vista que a lei exige acompanhamento dos pais) no WP tenha autorização para colocar "O artigo é muito bem feito, mas não parece ser relevante. Não possui afluentes." Fui conselheiro tutelar e vou procurar saber mais do WP sobre os cadastros de membros menores de idade. Veja Flamir, onde escrevi isso. Frazoni 13h36min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Pseudo-história[editar | editar código-fonte]

Yanguas/Arquivo 6, fiz uma ampliação no artigo Pseudo-história para evitar sua eliminação. Gostaria que revisasse seu voto, para que tenha certeza de que ainda mantém a mesma opinião. Abraço! Vinicius Siqueira ¿msg? 22h48min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Soy loco por ti america[editar | editar código-fonte]

Perto das besteiras e porcarias que rondam na wikipédia, o artigo até que ficou bom, bem wikificado, com referências externas e de relevância para milhares de amantes do futebol. Muitos artigos desconexos e irrelevantes rondam incólumes na wiki. Neste, pelo menos, os articulistas se esforçaram para torná-lo aceitavel. Peço para modificares o teu voto para manter. Obrigado. Hinkel 01h28min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Eneg[editar | editar código-fonte]

Olá Yanguas

Não pude deixar de comentar em Wikipedia:Páginas para eliminar/Eneg

Abraço Adailton msg 09h50min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Região de Turismo do Nordeste Transmontano[editar | editar código-fonte]

O site que lá se encontra é o Sitio Online da Região de Turismo do Nordeste Transmontano! Uma entidade pública sem fins lucrativos! Agradecia que retirasse o comentário e que da próxima vez tivesse mais cuidado com aquilo que desconhece.

Muito Obrigado

Sonasche 12h51min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

Na página Cosme de Abreu Marciel, fundador da cidade de Florânia, como em lugar algum encontra-se falando sobre o homem e por não existir alguém pra dizer sobre, pq não colocar o texto referente ao biografado na página da cidade de Florânia? Isso que estou te perguntando é mais a título de curiosidade e por notar que você é ativo no wp e saberia me dizer. Abração
Frazoni 15h31min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

PS - Concordo totalmente com o Frazoni, aí em cima… hehehe… as vezes, não entendo teus votos… --Nice msg 20h30min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Hiperdulia[editar | editar código-fonte]

Feito! --Nice msg 20h28min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Ótimo! E aproveita e lê o que eu escrevi aqui [4] --Nice msg 20h44min de 4 de Setembro de 2007 (UTC) (apesar do aviso ali em cima… hehehe)