Usuário Discussão:!Silent/Arquivo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Roger360


For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Roger360 , bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Agradecemos que a Wikipédia tenha atraído a sua atenção e que tal o tenha levado a editar nela. O seu teste funcionou; no entanto, deveria ter tido em conta que o obje(c)tivo deste proje(c)to é desenvolver uma enciclopédia confiável, completa e que todos possam consultar. A sua edição prejudicou um artigo, pelo que foi revertida.

Se quiser aprender a editar na Wikipédia, a página de testes está à sua disposição para que possa realizar todos os testes que desejar. Gostaríamos de poder contar consigo como colaborador deste proje(c)to; Para mais informações consulte o nosso artigo sobre a Wikipédia e a nossa página de boas-vindas.

Cumprimentos. Mateus Hidalgo quê? 02h51min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Quando for editar um artigo tome cuidado para não retirar as categorias e as predefinições de manutenção.

No artigo Anexo:Lista de personagens de Beyblade vc retirou as seguintes macações :

  • [[Categoria:Personagens de anime e manga|Beyblade]]
  • {{sem imagem/animangá}}
  • {{sem iw}}

Tome cuidado na próxima vez.

=> Rjclaudio msg 14h59min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Quando for mandar mensagens, não esqueça de assinar com ~~~~ senão fica difícil saber de quem é a mensagem e dificulta a resposta.
"Sem iw" significa "Sem interwiki", ou seja, sem ligação para artigo da wikipedia de outras línguas. Caso a wikipedia em ingles tenha o artigo, essa predefinição não seria necessária e ficaria "[[en:List of Beyblade character]] para colocar a ligação entre as wikipedias.
Pra colocar imagem já é mais complicado. Tem que ir no Commons e caregar a imagem lá, e depois botar o link aqui. Não sei como se faz (nunca fiz).
Mas posso adiantar uma coisa : Não coloque nenhuma imagem do anime. Isso é violação de direitos autorais e elas serão eliminadas. Por isso é tão difícil colocar imagens nos artigos de anime e mangá.
=> Rjclaudio msg 15h14min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Aviso de propaganda

Nacional Iguatemi


Sinal de alerta
Atenção!
Caro editor, por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa ou filosófica,
como a ocorrida em Nacional Iguatemi.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore; caso contrário, poderá haver penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Rui Silva (discussão) 17h34min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

re: Curiosidades:Salvador

Consulte a referência da informação. Ah, não se esqueça que é de acordo com a forma de contagem do IBGE da época. O PIB com a atual contagem consta em Salvador (Bahia)#Economia. Łυαη fala! 15h42min de 25 de Maio de 2008 (UTC)

Num faço a mínima idéia, mas se quiser mesmo saber, pergunte ao IBGE...
Mas lembro que fiquei na dúvida quando achei dados divergentes do IBGE, mas aí descobri isso (veja a discussão. Łυαη fala! 19h37min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Re: Curisidades:Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

Olá Roger360, simplesmente porque a wikipédia é uma enciclopédia e não uma revista de fofocas, informções como filme favorito, time do coração e quem namorou quem é interessante para fã sites, não para uma enciclopédia. Há alguma curiosidades relevantes, mas na maioria acaba sendo enciclopédico, apenas fofocas. Eric Duff D-C 19h07min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Convite

Olá, !Silent! Eu e a equipe do nosso projeto percebemos o seu interesse em artigos sobre televisão, de fato gostaríamos de ter você no Projeto Televisão. Se você quiser, poderá se inscrever aqui.

Caso você tenha dúvidas do que se trata, entre na página de discussão do projeto e pergunte para nossa equipe; estaremos prontos para esclarecer. Participe!

Bisbis msg 02h25min de 2 de Junho de 2008 (UTC)

Olá Roger! Olha, seria mais apropriado uma fusão. Alguns detalhezinhos tem em Estádio de Pituaçu (ex.: um tem "16 mil pessoas sentadas" e noutro "15 mil espectadores"). Depois que fizer a fusão, é só redirecionar Estádio de Pituaçu para Estádio Roberto Santos (não precisa apagar, até pq esse redirecionamento é bastante útil).

Quanto à foto, sugere qual? Ah, estou indo viajar, então seria melhor expor isso na disc do artigo. Lá tu fala essa proposta e sugere uma imagem pra trocar. Abraços, Łυαη fala! 15h04min de 20 de Junho de 2008 (UTC)

Você não falou mais nada, eu mexendo numas fotos do Flickr, fiz isso. Gostou?
Abraços, Łυαη fala! 02h34min de 29 de Junho de 2008 (UTC)
Tudo bem. O Sitenl me questionou a mudança e eu disse que tanto faz. Mas deixa pra lá, até que a atual é realmente mais bonita e melhor. Sim, quanto aos estádios se tu puder fazer a fusão… vai ser de muita ajuda! Łυαη fala! 20h46min de 4 de Julho de 2008 (UTC)
  • Fusão
    1. Provavelmente o nome apropriado (oficial) do artigo é Roberto Santos, então mova todo o conteúdo de Pituaçu para Roberto Santos;
    2. Faça um redirecionamento em Estádio de Pituaçu para Estádio Roberto Santos;
    3. Junte os dois textos em estádio Roberto Santos, wikificando, revisando, reciclando, arrumando mesmo. Pronto, agora basta salvar;
    4. Mais informações (oficiais) em Wikipedia:Fusão.
  • Carregar uma imagem no Commons
    1. Primeiro tem que ter uma conta lá (caso vc num tenha unificado);
    2. Depois, na barra ao lado no commons, clique em "Carregar ficheiro" e preencha as informações adequadamente. Lembre-se que a licença da imagem tem que ser livre, ou seja, destinada a qualquer uso (comercial, escolar, científico, sei lá);
    3. Categorize adequadamente e clique em "Prever" para ver como vai ficar o texto da página. Se tiver tudo certo, basta clicar em salvar.
    4. Mais informações (oficias) em Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons.

Qualquer coisa (dúvida), pode me perguntar! Abraços, Łυαη fala! 00h14min de 5 de Julho de 2008 (UTC)

Então você deve ter botado uma licença não-livre. As imgens que você quer carregar foram você que criou/fotografou? Łυαη fala! 14h58min de 5 de Julho de 2008 (UTC)
A fusão é a união dos textos que estão em artigos diferentes num único texto que se encontra num dos artigos, enquanto os outros são redirecionados para ele. Mas de qualquer maneira eu fiz, se puder completar a tabela e com os dados que faltam e suas respectivas fontes, o artigo ficará mais completo. Ah! E as imagens? conseguiu? — Łυαη fala! 21h08min de 6 de Julho de 2008 (UTC)

Re: Discografia:Linkin Park

Olá Roger360, retirei pelo simples motivo de a seção LPU já estar presente no artigo da discografia da banda. Optou-se por manter apenas aqueles álbuns na seção da discografia do artigo Linkin Park por serem os principais. Sds, Lucas Ф 01h07min de 9 de Julho de 2008 (UTC)


Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Orkut", pois isso pode ser considerado vandalismo.

Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ |
Página de usuário | Ajuda

Porantim msg 21h55min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Mover páginas

Caro usuário, você fez moções erradas em vários artigos, sob justificação de "nome anterior é apenas nome artístico". Conforme convencionado, os artigos principais devem manter o nome pelo qual a personalidade é mais conhecida, e não seu nome de batismo. Tarsila 18h33min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Cartório vs. enciclopédia

A Wikipédia não é um cartório, portanto, no título colocamos o nome corrente dos biografados e não nome do registro de nascimento. Abraços, Dantadd (α—ω) 18h34min de 24 de Julho de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo

Peço um minuto de sua atenção para votar na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sempre defendo a admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar, e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo, até 4/8. A permanecer o atual placar esse artigo repugnante será mantido. Asnático (discussão) 20h34min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

As crianças do Mundo agradecem sue voto. Asnático (discussão) 20h41min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Roger! Olha, eu ia tirar {{Campeonato Baiano de Futebol}} dos artigos que a continha, mas que não era contê-la, mas aí tive a idéia de fazer essa predef. Estão to tirando dos artigos e substituindo, quando adequado, pela dos campeões, que assim que acabar vou criá-la. — Łυαη fala! 21h15min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: Artigo longo

Olá, desculpe-me pela demora, mas sua mensagem acabou ficando "meio" perdida, entre outras. Não é necessária a colocação da predefinição no artigo Brasil, pois este está dentro do tamanho esperado. Consulte uma enciclopédia convencional e verá que não estou mentindo. Em outras palavras: não há como o artigo ser pequeno, pois existem muitos temas a serem tratados. A predefinição é adequada para artigos que não necessitam ser tão extensos, ou apresentam conteúdos (listas) que podem ser transferidos para anexos, como é o caso daquele citado por você. Boas contribuições. Ruy Pugliesi discussão 22h15min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá ! Reverti a edição em "1946", porque o assunto já está em 1946 na música, que é o local correcto para tudo o que é referente a música nesse ano. Abraços João Carvalho deixar mensagem 11h42min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

RE: Sérvia e Montenegro

Simples, você tá apagando o corpo do layout dos artigos. Vc apagou a parte da seção de Economia da Sérviam por exemplo. Mesmo que não tenha texto inserido, esse layout foi criado há muito tempo pra servir de base na criação do artigo. Ao invés de apagar, devia ter inserido alguma informação lá. Vou desfazer as suas modificações de novo. O artigo já não é dos melhores, se vc apaga vai ficando pior. Leonardo Mio (discussão) 10h03min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Esse aqui é o modelo que tem no Projetos/Países: Wikipedia:Projetos/Países/Modelo. É um padrão adotado bem no começo da wiki-pt, adaptado da wiki-en, pra dar todas as informações necessárias ao artigo de um país. Se vc olhar outros artigos ao redor do mundo, e não só os europeus, vai ver que eles também seguem o mesmo modelo. "Desvermelhar" um artigo é quando ele tem links vermelhos para artigos que não existem, e corrige-se isso "azulando" eles, ou seja, criando os artigos que faltam. E não apagando. Apagar o que você tá apagando, não vai tornar o artigo melhor, ele vai continuar sendo ruim do mesmo jeito. Leonardo Mio (discussão) 11h05min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Est. IBGE/2008

Roger, pelo que li, as estimativas ainda não são definitivas, e podem sofrer alterações até determinada data. Entrei em contato com o Spoladore, que trabalha no IBGE, a respeito de como (e quando) deveremos proceder às alterações. Note que não podemos atualizar apenas informações referentes às cidades ou de partes do artigo e deixar as regiões metropolitanas com dados de época distinta. Peço que aguarde. Obrigado. Ruy Pugliesi discussão 16h25min de 29 de Agosto de 2008 (UTC)

Oi, Roger. O Spoladore me informou que muito improvavelmente os números divulgados nas estimativas são contestados (ao contrário da contagem). Portanto, embora não se faça urgente, podemos atualizar os dados. O único problema é que as listagens do SIDRA (onde se incluem as informações sobre as regiões metropolitanas) ainda permanecem com os números de 2007, de modo que não é recomendável a alteração desses artigos, por ora. Obs.: apenas tome cuidado com as quebras de referência. Abraço e boas contribuições. Ruy Pugliesi discussão 14h51min de 30 de Agosto de 2008 (UTC)
  • De modo a se reutilizar um mesmo trecho de código, é usual a nomeação de referências (ex.: <ref name="IBGE_Pop_2007">{{citar web |url= ... ...}}</ref>) Desta maneira, antes de você alterar o nome da referência, deve verificar se existem chamadas mais adiante, e corrigi-las. Obs.1: a renomeação não é necessária; pode-se alterar o conteúdo da referência mantendo-se o nome anterior. Obs.2: às vezes posso demorar a responder, mas eu respondo, ok? Abraço. Ruy Pugliesi discussão 22h30min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Baêêêêêêêêêêêa

No parágrafo já existe a citação "disputados até hoje", o q compreende o ano de 2008. O trecho "contando com o campeonato de 2008", além de redundante é datado e dispensável, já que assim que terminar o campeonato teria de ser retirado. Garavello (discussão) 13h24min de 16 de Setembro de 2008 (UTC)

Tenho simpatia pelos times tricolores, já que torço pro tricolor paulista. Alegre Garavello (discussão) 16h30min de 16 de Setembro de 2008 (UTC)
Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Happy birthday (na fonte da sua assinatura rs)

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
muitossss anossss deee vidaa!!!!
(Ok, meio tonto mais da pro gasto rs) Gustavob msg 13h33min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Livro de Estilo para Países

Estou criando uma proposta de fazermos um LE mais detalhado para os artigos de páises (e desmembramentos). Como vc assinou na lista de membros do Wikipedia:Projetos/Países estou te convidando para participar.

Quando puder veja Wikipedia:Projetos/Países/Livro de Estilo e opine.

=> Rjclaudio msg 13h26min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Quer ser adm?

Meu rapaz, cê é muito novo meu rei! É responsa demais. Se você tiver mais de 2.000 edições no domínio principal e fizer amizade com um burocrata, quem sabe consegue (ou quem sabe alguém não te indica?)? Quantas edições tem no domínio principal? Abraço, Fe.Ga.Ta.Ma diga... 03h10min de 25 de abril de 2009 (UTC) PS: Não, não sou baiano (minha vó sim). kkkk[responder]


PS: Então tecnicamente sou baiano, alemão, índio e, como nasci aqui, paulista.


Convite

Olá, venho aqui pra te convidar pra votar no artigo Avril Lavigne esse artigo está muito bom, as referências que outros disseram já foram arrumados, espero com seu voto e argumento para que o artigo seja destacado e, na qual estou há meses esperando por isso. Saudações Vitor Mazuco Fala Que Eu Te Escuto 22h27min de 3 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Convite para o projeto Ciência

Convite

Olá !Silent/Arquivo, percebemos seu interesse em Ciência, de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Ciência da Wikipédia.

=> Rjclaudio msg 16h38min de 18 de junho de 2009 (UTC)[responder]

PIB de Salvador

Olá Roger! Vi a tua edição que atualizaou o PIB de Salvador. Tem um probleminha. A fonte continua a de 2006. No corpo do artigo ainda está "protagonizando" o PIB de 2005. E o PIB per capita continua também com dados de 2005. Por isso, te peço que edite novamente o artigo para resolver esses probleminhas. Cumprs. Łυαη fala! 03h29min de 8 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Tudo bem. Olha para proteger (neste caso: "semi-proteger"), você sendo um administrador e obedecendo as normas do projeto, pode fazer a semi-proteção. Ou então, pode fazer um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores/Páginas protegidas (mais indicado), ou na página de discussão do artigo, ou ainda na discussão de algum administrador. (motivos típicos para a proteção). Cumprs. Łυαη fala! 00h05min de 24 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Convite para o Projeto MMO

Olá, !Silent/Arquivo, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Massively Multiplayer Online Game e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto MMO. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer-te alguma dúvida que tenhas. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto clicando aqui

Boa estadia na Wikipédia Alegre. Saudações, {{{1}}}

Hyju (discussão) 01h20min de 23 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Participe do WikiVida II!!

Olá Roger360! Como participa do Projeto Árvore da Vida e/ou de um de seus inúmeros subprojetos, além de demonstrar interesse no tema, convidamos-lhe a participar do WikiVida II - um concurso organizado pelos membros do projeto, com o fim de ampliar a qualidade dos artigos do gênero na Wikipédia lusófona. Participe!

Mwaldeck msg 03h03min de 4 de outubro de 2009 (UTC) a pedido da Coordenação do WikiVida II[responder]

Aviso

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Predefinição:Driver". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yah msg 20h43min de 19 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Ah

  • Então tranquilo. Agora vim lhe falar sobre uma edição sua em Driv3r: esta. Você colocou wikilinks em palavras que não necessitam ser wikilinkadas (como missão, jogo, careca, matar, entre outros) e repetiu isso em algumas outras (não se wikilinka mais de uma vez uma mesma palavra nas seções e, geralmente, até no artigo inteiro). Lembre-se disso. Qualquer dúvida estou aqui. Sds, Yah msg 22h00min de 28 de novembro de 2009 (UTC)[responder]


Olá, !Silent/Arquivo, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Animangá e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Animangá. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Hyju (discussão) 00h16min de 19 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Os sites extras foram removidos pois não ajudam na compreensão do artigo mais do que os sites em português e em ingês, já presentes, ajudam. Duvido que seja necessário ligações para sites em tailândes e filipino quando as informações devem ser as mesmas nos em português, coreano (esse acredito ser o original) e inglês. Quanto às categorias, removi elas pois a categoria Grand Chase já implica que é um MMORPG, que implica que é um jogo online, sendo assim são redundantes. Mobyduck (Discussão  · Contribuições) 13h40min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Grand Chase - Mari

Há um motivo sim, pois consta na referência do termo tecnopata que a Mari é de fato uma, entretanto não há nenhuma referência que cite Tecnomagia como característica da pesonagem. Peço que por favor não retire mais o termo. Crash Overclock (discussão) 16h24min de 4 de março de 2010 (UTC)[responder]

Bom, então deixaremos como tecnomaga mesmo (: É que não tinha encontrado nenhuma referências para tecnomagia, apenas o link do fórum da LevelUp que falava sobre a personagem como tecnopata, mas como é um fórum nao pode ser muito confiável...Ah, e adicionei o link que você mandou como referência, para que não haja mais confusões rs. Crash Overclock (discussão) 17h26min de 4 de março de 2010 (UTC)[responder]

  • Para para para para tudo!! Sinceramente, desta edição, quantos daqueles servers (mesmo que oficiais) atendem os critérios de notoriedade/são realmente notórios o bastante para serem citados em uma predef e possuírem artigo próprio? Quantos deles possuem fontes fiáveis que comprovem tal notoriedade? Já estou correndo, tentando lhe impedir que crie os artigos, para que não termos que passar por ERs, ESRs e/ou PEs. Aguardo respostas. Alegre Yah msg 14h06min de 14 de abril de 2010 (UTC)[responder]
  • É, não é correto. Aquela predefinição tá cheio de erros, começando pela listagem dos servidores e fechando com chave de ouro listando todos as classes do jogo, que estão em artigos próprios. Estes devem sofrer fusão em um só anexo se a informação ficar aqui, e olhe lá.... bom, nada com você, só estou criticando a predef que vc pegou como exemplo hehe. Boas contribuições. Yah msg 11h57min de 15 de abril de 2010 (UTC)[responder]
  • Bom, pra não repetir o que disse, te pergunto: o que iria formar o artigo de um servidor desse? Quais seriam as informações importantes que deveriam estar nele? Haveria de se pensar sobre a possibilidade de tal artigo receber estatuto de AD ou AB? Pode-se também pegar como exemplo todo e qualquer jogo online, MMO ou não, mas que tenha servidores dedicados e ver se os mesmos possuem artigo próprio aqui e se poderiam possuir em qualquer enciclopédia. Notoriedade é a palavra. Aliás, a sua assinatura tá com um link errado.. o link da sua página de discussão está para Usuário Discussão:Roger e não Usuário Discussão:Roger360. Até. Yah msg 14h16min de 15 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Página para eliminação

por favor dê seu voto nessa página para eliminação: Areia HostilHyju (discussão) 20h22min de 19 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Justificativa de voto

Caro(a) !Silent,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Areia Hostil. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Vitor Mazuco Msg 22h21min de 19 de abril de 2010 (UTC)}}[responder]

  • Você moveu a predef acima para outra com o sufixo "Season #". O jogo pode ter completado mais um ano (ou temporada) de vida, mas continua com o mesmo título, apesar do logo e etc talvez mudarem. Um exemplo que conheço é PangYa, que deve estar já na 5ª temporada. Resumindo: o jogo é o mesmo, o título do artigo continuará o mesmo, o título da predef continuará o mesmo. Desfiz a moção. Sds, Yah msg 14h29min de 12 de maio de 2010 (UTC)[responder]
  • É necessária intervenção de um administrador para reparar o erro para que não percamos o histórico. E não, não sou admin. Faça seus pedidos em WP:PA, utilizando a página correta de pedidos e seguindo as instruções de tal página (se fornecidas). Yah msg 14h53min de 12 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Edição em massa: Personagens de Grand Chase

  • Gostaria que você lesse Wikipedia:Critérios de notoriedade/Elementos de ficção para chegarmos a algum consenso. Depois de ler, responda-me: todos aqueles personagens atendem aos critérios? Se não, possuem notoriedade o bastante para serem citados em um anexo? Vou te dar os miúdos. Em Ronan (Grand Chase), somente o trecho Citação: Ronan (Grand Chase) escreveu: «Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome.» da seção História se salva, o resto se enquadra como manual. Idem para a seção Teste. As seções Classes e Ataques Especiais poderiam se encaixar em uma Wikia sobre o jogo (seria uma boa ver se existe) por não possuírem notoriedade bastante para se manter aqui. Gostaria que analisasse isso e chegasse a alguma conclusão comigo, ok? Até. Yah msg 14h50min de 12 de maio de 2010 (UTC)[responder]
  • Não tinha visto que existia um anexo de personagens. O trabalho agora é mais fácil: basta mover o conteúdo enciclopédico para o anexo (lembre-se do exemplo que dei) — provavelmente tá repetido (não chequei) e já poupa trabalho — e retirar o não enciclopédico do anexo (classes, transformações, etc etc). A seção "Classes" do começo do anexo também, infelizmente, deve ser apagado. Respondendo às perguntas: sim; sim; sim. Sobre Citação: Roger360 escreveu: «Vou dá um geral nos artigos dos Personagens»: se eu bem entendi, você vai retirar o que deve ser retirado, então, note o tamanho do artigo no fim das alterações só pra ter uma noção da notoriedade deles. Alegre
  • Falando em anexos...
    • Anexo:Lista de chefes de Grand Chase é mais um patinho feio. No anexo de personagens da série Mega Man, foram somente citados os chefes de toda a série clássica aqui. Agora me pergunte sobre os chefes das séries X, Zero e ZX. Exatamente: não estão em canto algum da Wiki e nunca estarão. São mais de 100 chefes, de dezenas de jogos, que não possuem notoriedade para serem listados na Wikipedia, imagina os chefes de um só jogo? (no caso, Grand Chase).
    • O dos locais, com uma certeza, afirmo que ele será apagado. Anexo:Lista de épocas de Chrono Trigger possuía o mesmo propósito, mas com mais conteúdo (lugares + épocas + história) e ainda sim foi apagado (tenho impressão que tinha até lugar comum entre Chrono Trigger e Chrono Cross — o que dá uma certa notoriedade — listado no anexo).
    • Anexo:Lista de mascotes de Grand Chase - esse não vive mais de um dia.
  • Sei que não foi você quem criou tais anexos, mas você foi um dos que cuidaram deles. Contudo, esse trabalho todo foi publicado no local errado. Achei a versão em português da Wikia do jogo: [http://pt.grandchase.wikia.com/wiki/] e se quiser aproveitar o conteúdo postado aqui, move pra lá. Alegre Sds, Yah msg 16h10min de 12 de maio de 2010 (UTC)[responder]

RE:Guerra de Edição: Aliasnce

Enviei um último aviso ao IP. Se houver insistência, ele deve ser bloqueado.--TeleS dê a vozzz -- 13h50min de 29 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Ele já possui avisos nas duas discussões pelo menos. Não há como garantir com certeza de que o avisado foi lido, mas isso é decorrente de uma situação ocasionada pelas configurações de utilização do próprio usuário (IP dinâmico). Nesses casos, o melhor seria que ele criasse uma conta para receber todas as suas mensagens em apenas um local, mas enquanto isso não ocorre não podemos deixar que as edições continuem. Se o bloqueio afetar muitos IPs, talvez seja melhor repetir a proteção e tentar contato mais uma vez.--TeleS dê a vozzz -- 14h09min de 29 de maio de 2010 (UTC)[responder]
Seria, mas nem sempre o mais fácil é o mais acertado. Se o artigo for protegido, outros usuários serão impedidos de editar por causa de apenas um. Devemos colocar "na balança" os prós e contras e tomar a decisão mais correta.--TeleS dê a vozzz -- 14h26min de 29 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Re

No nome dos patrocinadores mesmo, num local nobre em que se resume a historia do clube e nao seus efemeros patrocinadores. Não tem qualquer significado isso para a historia do Bahia ou de clube nenhum e nem existe nas outras Wikis, por ser algo momentaneo e menor. Já foi retirado tbem da mais importante de todas, a seleção brasileira. Tem uma discussão inclusive lá, uso a jurisprudencia. Vai sair de todos, quem achar que isso tem qualquer importancia, sempre achará um local no texto pra fazer propaganda de empresas comercias e estatais, não na infobox de entrada do artigo. Abs MachoCarioca oi 11h44min de 5 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Esporte Clube Bahia

Caro, essas predefinições são feitas para serem usadas cada uma para o seu ano. E vai entupir sim, você sabe disse. Não é verdade que só tem de 2004 em diante. Tem de quase todos os anos. Isso só faz poluir o artigo de clube e não é usado em nenhum. Se a Copa tivesse sido criada em 1900, teríamos 110 predefinições em cada artigo? Espero que compreenda. Victor Kbça (discussão) 16h26min de 5 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Aqui oh: Categoria:!Predefinições da Copa do Brasil. E agradeço pela compreensão. Abraço. Victor Kbça (discussão) 17h56min de 5 de junho de 2010 (UTC)[responder]

RE:Estádio do Sport

Olá Roger.

Primeiramente gostaria de reiterar que, quando no artigo do Sport Club do Recife lê-se "o templo de todos os Rubro-negros", necessariamente não está se generalizando, pois, aquela informação faz juz à torcida do Sport. Como também poderia ser inserido, por exemplo: "o templo de todos os Leoninos"; "o templo de todos os Sportistas". É apenas uma questão de interpretação.

Quanto à Ilha do Retiro, a informação que foi incluída no artigo em relação à estrutura do estádio, sua localização, etc., tem fontes que comprovam o que está lá descrito. Portanto, desconheço a informação que esta parte do artigo está parcial, pois, nada mais são que fatos comprovados.

Att.

Userwiki msg 13h26min de 6 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Re:Cingapura ou Singapura

Olá, como vai, prazer! Ok! A forma "Singapura" também é usada no Brasil. Para evitar uma guerra de edições, achei melhor usar a discussão do artigo e, além do mais, seria melhor Singapura para padronizar com o artigo sobre o país. Cumprimentos! Marcos discussão 14h27min de 8 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Reversor

Pedido aprovado. Boas reversões. Ruy Pugliesi 19h28min de 13 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Herculez Gomez

Olá Roger, apesar de ter origem mexicana, o jogador nasceu em Los Angeles, logo o correto é mesmo "Herculez Gomez" já que não se usa acentuação gráfica em nomes nos Estados Unidos. Como adquiriu recentemente a ferramenta de reversão, aproveito para pedir que evite usá-la para reverter edições que não são claramente vandalismos ou spams, conforme Wikipedia:Reversor#Perda da ferramenta. Abraços, Jonas kam diga? 03h52min de 19 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Salvamento sucessivo

Caro, não é costume nem de bom tom mandar esse tipo de avisos quando alguém faz revisão de um artigo extenso, e especialmente quando são poucas edições (5 ou 6) como as que eu fiz. Talvez você não se aperceba nem tenha esse problema, mas editar um artigo longo como esse de uma vez só, além de ser um quebra cabeças, é extremamente pesado para o browser e por vezes não funciona, daí a edição secção a secção. Para a próxima controle a sua sanha de mandar avisos, ou pelo menos escuse-se de os mandar a mim quando eu estiver a fazer revisão em artigos, pois serão sempre ignorados e revertidos.--- Darwin Ahoy! 14h23min de 20 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Ok, tudo bem, no prob. Abraço, --- Darwin Ahoy! 14h35min de 20 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Anexo:Lista de Versões do Microsoft Windows

O artigo Anexo:Lista de Versões do Microsoft Windows foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Vítor&R™ The Wait is Ova! 21h57min de 21 de Junho de 2010 (UTC+1)

  • O outro anexo está com o título bem formatado, ao contrário do seu, e apresenta referências, poucas é verdade mas tem algum conteúdo referenciado, já o seu não apresenta nenhuma fonte. Cumprimentos, Vítor&R™ The Wait is Ova! 22h04min de 21 de Junho de 2010 (UTC+1)
O seu título está mal formatado. "Lista de Versões do Microsoft Windows" (o erro está a negrito). Se quiser poderá passar o conteúdo que colocou no anexo que criou desde que apresente fontes, caso contrário pode ser revertido. Vítor&R™ The Wait is Ova! 22h09min de 21 de Junho de 2010 (UTC+1)

Personagens de Beyblade e Gand Chase

Não vou insistir se acha que a sua opinião vale mais do que regras aprovadas... Lendo os WP:CDN e WP:WNE, para mim é evidente que aquilo não deve estar separadamente no domínio principal, mas como é tão frequente isto aqui parecer mais a wikijogos ou wiki-bd do que uma enciclopédia é até natural que não concordo com as minhas marcações. --Stegop (discussão) 19h43min de 23 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Quer então dizer que tem que estar explícito que "não se pode X e Y e Z..." para ser ilícito? Quanto a não saber o que estou fazendo, não tive foi paciência para enviar tudo para ESR. Enfim, continue, só espero que a comunidade de jogadores desses jogos ache algum proveito nessas resmas de artigos de alto valor enciclopédico. Até por uma questão de facilidade de uso, acho que ficariam melhor todos juntos, mas é lá consigo. --Stegop (discussão) 20h02min de 23 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Um dia destes (lá para 30 de fevereiro), há-de explicar-me como é que textos baseados em sites que se entitulam "guia" não são guias... --Stegop (discussão) 15h45min de 24 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Trabalho pela metade

Você encerrou a votação de EAD do 50 Cent, removeu o link das candidaturas, mas... e o resto? Hehehehe, mais atenção! Abraço. Christian msg 13h18min de 25 de junho de 2010 (UTC)[responder]

  1. Edite o artigo em si e acrescente a predefinição {{artigo destacado}} no fundo da página (na zona dos interwikis e categorias)
  2. Na página de discussão do artigo substitua {{candidato a destaque}} pela predefinição {{Destacado}}.
  3. Acrescente o artigo à lista de artigos destacados.
  4. Retire da lista abaixo o link para a página de votação do artigo.
  5. Adicione o nome do artigo à Predefinição:NovoCD seguindo as instruções e ao fundo da lista de Predefinição:AD aleatório.
  6. Acrescente o artigo à lista de espera de artigos para destacar na página principal, escolhendo a próxima data disponível.

Em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Instruções. Se você fechou outras votações e esqueceu disso, favor arrumar... Christian msg 13h25min de 25 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Jogos olímpicos

Prezado,

A votação para destaque só termina às 21:40h de hoje, se não me engano. Melhor deixar para encerrar a votação após o período pois podem surgir votos de última hora. Além disso, com os votos atuais, o artigo será eleito como artigo bom, e não destacado. Abç OTAVIO1981 (discussão) 12h04min de 28 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Ameaças em sumário de edição

Se pensa que suas bravatas metem medo, está muito enganado. Saiba que fazer isto em sumário de edição inclusive é utilizar mal o espaço, e pode acarretar é no seu bloqueio. Agora, se deseja editar numa enciclopédia em português, recomendo-lhe o aprendizado do idioma. Não existe "substituida", o correto é "substituída". RafaAzevedo disc 20h39min de 29 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Se o artigo da novela fala pouco importa, já que a própria Wikipédia não pode servir como referência. Se você sabe onde existe uma fonte para a informação e não a colocou, isto só mostra que sua intenção não é contribuir para a melhoria do artigo e sim apenas criar caso. A propósito, mais uma vez aconselho a aprender corretamente o idioma utilizado neste projeto; nomes de meses não são grafados com inicial maiúscula, e sim em minúscula, no português brasileiro; logo, não é "Julho" e sim "julho". RafaAzevedo disc 20h57min de 29 de junho de 2010 (UTC)[responder]
"maiscúla", "miniscula"... realmente o nível dos editores deste projeto anda de mal a pior... RafaAzevedo disc 21h08min de 29 de junho de 2010 (UTC)[responder]
"Erro de gramática"? Putz, a coisa é pior do que eu pensava. É verdade, você está "certíssimo"... (lol) RafaAzevedo disc 21h16min de 29 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Reversões em Runescape

Olá, por gentileza, antes de alterar o conteúdo do citado artigo, verifique a página de discussão, e apresente provas/evidências de que a sua alteração está correta. Adicionalmente, não tente iniciar uma discussão usando o campo "resumo" ao reverter edições, é para isso que a página de discussão existe. Obrigado. 189.80.25.135 (discussão) 06h31min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Re:

"Perseguição"? Eu edito aquele artigo muito antes de você sonhar em editar na Wikipédia... quem deve estar de brincadeira é você, em fazer uma movimentação tão desnecessária como essa, e sem sequer colocar qualquer argumento na sua edição - e, novamente, totalmente errada, com aquele ridículo "Série" em letras maiúsculas. Você deve ter algum problema sério de fixação por letras maiúsculas, já que as coloca em todo lugar. RafaAzevedo disc 13h28min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Reserva Linguística

Olá; desculpe-me invadir seu espaço para dizer-lhe o que pretendo. Gostaria que revisse, uma vez mais, seu voto na proposta sobre "reserva linguística", que ora está aberta. Essa proposta vai contra o princípio da livre expressão de cada usuário, forçando determinada gama de verbetes a permanecerem sob essa ou aquela variante da língua. Supostamente, para "proteger tal variante", quando na verdade o que falta aos usuários dessa variante é editar mais, colaborar mais. Por mais que haja 500 brasileiros para 1 português, se este for mais participativo, é capaz de fazer muito mais diferença. Toda a discussão começou porque um brasileiro ampliou em 300% um artigo considerado "fundamental" para os europeus -- ora, se o é, por que não foram lá e editaram? Esse brasileiro em questão é usuário antigo, não um dos 100 novos brasileiros que aparecem diariamente (e, no mais das vezes, editam verbetes sobre futebol e novela). Ademais, quem pode afirmar que Camões é fundamental a um país e não a outro? Aí começaríamos um novo problema: qual verbete--tony :: jeff ¿ 12h39min de 1 de julho de 2010 (UTC) deve pertencer a essa reserva?[responder]
Sou contra qualquer proposta segregadora, especialmente para servir a uma ideia enganosa -- se querem mais uma determinada variante aqui, editem. O mais ridículo é que, agora, em vez de colaborarem com mais verbetes, vão se dar ao trabalho de ficar alterando de uma variante a outra, ou ficar discutindo qual verbete pertence a qual variante. Se verificar a página de discussão do usuário que elaborou a proposta, verá inúmeras mensagens xenófobas de usuários da outra variante -- alguns dos mais entusiastas dessa proposta. É a eles que ela mais serve.
Desculpe-me por usar este espaço. Foi o único usuário que ousei interpelar por perceber sua indecisão quanto à matéria. Prometo não mais dirigir-lhe a palavra a respeito. Cumprimentos. --tony :: jeff ¿ 23h00min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]
O usuário pode alterar seu voto quantas vezes achar por bem, mas de fato a votação está encerrada (e aprovada). Enfim, teremos que conviver com isso. Mais uma vez, peço-lhe desculpas pelo meu abuso. Melhores cumprimentos.

o comentário precedente deveria ter sido assinado por Tonyjeff (discussão • contrib.) 23h56min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Olá!

Notei que vem se dedicando a saudar os usuários recém-registrados.

Quero informar, porém, que a comunidade decidiu, recentemente, que os avisos de boas-vindas seriam deixados nas PDUs de usuários que tivessem feito ao menos uma edição válida. Isso porque a grande maioria dos usuários que se registram não deixam contribuição, e suas PDUs abertas só por causa do aviso acabam ocupando um espaço precioso nos servidores do sistema.

Convido-o a participar de outros projetos que requerem a atenção de editores dedicados como você.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 21h12min de 2 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Olá

Desculpe incomodar. Vc votou nesta EAD e caracterizou o artigo como bom. Modificações foram feitas no artigo nesses últimos dias com base nas justificativas feitas pelos votantes. Gostaria que vc reavaliasse o artigo e, se for o caso, pudesse rever seu voto. Origado. Fernando Fritz (discussão) 19h07min de 5 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Beyblade

Discordo. Se esse fosse o caso, todos os personagens fictícios deveriam ter o nome da série dentro de parênteses. Além do mais, em outras wikis, o artigo segue o nome completo do personagem. Deixar "Tyson (Beyblade)" como redirecionamento é melhor, pois só existe um Tyson Granger, e serve para mostrar ao leito o nome completo do personagem. --Casnouto blábláblá 18h24min de 5 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Artigo do Sport

Olá Roger.

A respeito do artigo do Sport, fiz a modificação na seção Rivalidade, e acredito que não trará problemas.

Att.

Userwiki msg 19h53min de 12 de julho de 2010 (UTC)[responder]

---

Olá Roger.

Mais uma vez venho aqui comentar a respeito do artigo do Sport. Vi que você pôs a TAG de imparcialidade. Li também na discussão do artigo do Sport, que você citou frases do artigo, como sendo parciais, estando inclusive, uma já solucionada.

Gostaria de afirmar que, todas essas informações que fazem parte do artigo, são fatos comprovados, inclusive com fontes. Não há nenhuma invenção nessas afirmações. Quanto à frase "O Sport durante sua gloriosa história", vejo que não existe muita diferença na maioria dos outros artigos.

Portanto, sem querer criar problemas, irei remover tal TAG. Pois, se analisarmos pela sua interpretação, também é necessário colocá-la em outros artigos.

Att.

Userwiki msg 20h03min de 14 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Fair use

Mas isso vai mudar com a chegada do Fair use... li sobre isso hoje na café dos novatos, como será isso, poderá carregar qualquer imagem.... abraxDiovani Mangia (discussão) 01h05min de 15 de julho de 2010 (UTC)[responder]

EAD

Olá Roger, vi que você esqueceu de assinar o seu comentário em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Arduino. Saudações. Vitor Mazuco Msg 21h19min de 19 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Não gosto dessas mensagens prontas, só uso para IPs, e daquela forma acho meio ignorante, antipático e muito escandaloso. Por isso prefiro usar de uma forma mais manual. Abraços. Vitor Mazuco Msg 21h32min de 19 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Não existe segredo. Colocando em ordem alfabética é correto ou se preferir colocar no fundo da página também está correto (embora não seja minha preferência). Leandro Drudo (discussão) 19h18min de 20 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Quando disse fundo da página, é colocar abaixo do último artigo (Year Zero). Alguns usuários fazem isso, mas francamente prefiro a primeira opção (em ordem alfabética). Sds Leandro Drudo (discussão) 19h36min de 20 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Sim, é dessa maneira. Prefiro em ordem alfabética, pois se o artigo vai pra revalidação e após perdeu a estrela, não teremos trabalho de procurar para retirá-lo da predefinição depois. Apenas isso! Leandro Drudo (discussão) 19h56min de 20 de julho de 2010 (UTC)[responder]

"Mostra Londrina de Cinema"

Olá Roger360. O título do artigo "Mostra Londrina de Cinema" encaminhado para ser eliminado por ER existe e não está errado [1]. Reverti o ER. Boas edições --HTPF (discussão) 22h13min de 21 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Igreja de Nossa Senhora das Mercês (Belém)

Olá Roger360. O título não apresenta erros, e a igreja Igreja de Nossa Senhora das Mercês (Belém) é relevante. Reverti o ER. Caso você não concorde, favor encaminhar o artigo para ser eliminado por votação. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h45min de 21 de julho de 2010 (UTC)[responder]

BV

Olá Roger! Prefira dar boas-vindas com {{subst:bem vindo}} e não {{bv}} apenas. Não esqueça do WP:SUBST. Abraço -- Gean Carlos Diga Fiz! 20h53min de 23 de julho de 2010 (UTC)[responder]

As vantagens são de ordem tecnica como você pode ler aqui e já foi determinado pela comunidade como padrão. Abraço Alegre -- Gean Carlos Diga Fiz! 20h59min de 23 de julho de 2010 (UTC)[responder]

RE: PauloRebelo

Caro Roger, ao que sei, recomenda-se que os editores mais relevantes dos artigos enviados para eliminação sejam avisados. Como este apenas tinha dois editores... --Stegop (discussão) 17h17min de 29 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Re:Ajuda com assinaturas.

Olá, Roger. Tente ir nas preferências, marcar a opção "Assinatura sem atalho automático", que fica embaixo de onde você insere o seu código da assinatura, e salvar. Acho que isso deve resolver, mas se ainda assim não funcionar, me avise. Alegre ThiagoRuiz msg 18h48min de 30 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Tudo bem! Marcos diga-me! 18h53min de 30 de julho de 2010 (UTC).[responder]

artigo sobre Paulo Rebelo

Caro Roger 360:

Uma vez que também se interessou pela edição do artigo ‘Paulo Rebelo’, o que desde já lhe agradeço, convido-o a expressar a sua critica construtiva que será bem-vinda e valorada.


O utilizador Stegop referiu que o artigo ‘Paulo Rebelo’ falha WP:V

Tive a ler com toda a atenção as regras WP:V e julgo que a única forma de enquadrar o artigo nas normas da Wikipédia será apagar o tópico vídeos uma vez que, apesar de o autor das reflexões sobre os vídeos do Paulo Rebelo ser citado, tal poderá ser interpretado como pesquisa inédita e simultaneamente não será possível um fórum deste género ser considerado uma fonte fiável. Não encontrei qualquer referência aos seus vídeos nos trabalhos jornalísticos da TVI e da Visão pelo que qualquer referência aos mesmos irá carecer de fonte fiável.

Tenho pena que o artigo não faça qualquer alusão aos vídeos do Paulo Rebelo uma vez que neles se pode retirar informação valiosa sobre o visado do artigo, mas entendo e concordo com a política da Wikipédia em não aceitar fontes publicadas pelo próprio.


Assim sendo, apaguei o tópico “vídeos” e julgo desta forma ter ido de encontro com as expectativas do utilizador Stegop.

Caso julgue que ainda assim o artigo não se enquadra nas normas da Wikipédia agradeço o seu reparo.


Com os melhores cumprimentos, RiziMendes (discussão) 11h20min de 31 de julho de 2010 (UTC)Rizi MendesRiziMendes (discussão) 11h20min de 31 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Valeu manolo

Brigadão!! -- {769224} VPent disccontr 07h30min de 1 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Assinatura não permitida

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 3.4 das Regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia Prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Francisco diz!-fiz 15h21min de 3 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Campanha: torne-se um autorrevisor

Participe da campanha: torne-se um autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos.

Como um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, sem maiores responsabilidades. Terá todas as suas edições marcadas como patrulhadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil: acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor, crie seu pedido e depois clique aqui para adicioná-lo à lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, Francisco diz!-fiz 15h21min de 3 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

O pedido de autorrevisor foi aprovado. Parabéns. Ruy Pugliesi 15h37min de 15 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Voto anulado

Agora a minha justificativa está válida? Veja o que foi proposto pelo MachoCarioca pelo meio da página, mais de 5 propostas, das quais o proponente resiste a pôr em prática. Saudações. RobeLyra diz-cont 22h42min de 11 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Re

Seu size é grande, diminua. Preste atenção do tamanha da minha assinatura (que já é considerada grande) e a sua. Roger360 (Discussão) AkamaruVP

Oi Roger360!

Eu estou a pedir uma opinião a todos que votaram neste artigo como artigo normal para darem uma nova vista de olhos, visto que o artigo está bem recheado de fontes, havendo apenas um senão (que eu consiga identificar: os links a vermelho na intro, agora proibidos).

Depois da rejeição massiva na votação para artigo destacado, eu decidi ler a literatura wikipediana interna, e devo dizer que foi justa a votação como artigo normal. Aliás, deveria ter sido óbvia. Contudo, os parâmetros continuam a ser um pouco subjectivos, e dessa forma, ando a pedir a ajuda e paciência de todos os que estiveram envolvidos no processo. Assim sendo, eu gostaria de lhe pedir também, para dar uma vista de olhos, e possivelmente dar uma opinião des/construtiva sobre o artigo.

Agradecendo-lhe desde já, JozePedro (discussão) 22h59min de 21 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Re:Predefinição:Cidades mais populosas do Brasil

Olá Roger, não sei se você chegou a notar, mas o layout da Predefinição:Cidades mais populosas do Brasil foi alterado dias atrás e, agora, não comporta mais três imagens. O modelo foi baseado em uma das predefinições sobre cidades mais populosas usadas na Wikipédia anglófona e será aplicado em outras predefinições, assim como ocorreu na Predefinição:Cidades mais populosas da Argentina e Predefinição:Cidades mais populosas do Uruguai. Entendo que você deve estar triste por não mais poder representar a sua querida cidade na predefinição, mas esse é o novo layout, três imagens são desnecessárias. Caso não tenha gostado, abra uma seção na página de discussão da predefinição em questão, espere a opinião de outros usuários e pare com a guerra de edições, não tenho tempo para cuidar de birras. A propósito, se você utilizar sua ferramenta de reversão mais uma vez para reverter qualquer edição minha, comunicarei um administrador por mau uso de ferramenta. Espero que tenha compreendido a situação. Cumprimentos cordiais. Heitor diz aí! 12h41min de 22 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Citação: Roger escreveu: «Mas relaxe..não vou mais usar erroneamente a ferramenta.» Fico muito feliz em saber disso. A diferença na predefinição é óbvia, ficou menor, menos espalhafatosa e, consequentemente, mais elegante. Mas enfim, se você acha tão importante manter a terceira imagem, abra um tópico na discussão e vamos ver o que acham os outros editores. O que a maioria decidir, está decidido. Cumprimentos. Heitor diz aí! 13h38min de 22 de agosto de 2010 (UTC)[responder]
Ok, como preferir. Abraço. Heitor diz aí! 13h49min de 22 de agosto de 2010 (UTC)[responder]
Resolvi abrir uma seção na página de discussão da predefinição. Convido-o a opinar. Abraço. Heitor diz aí! 14h10min de 22 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Página Elisa Volpatto

Oi Roger, tudo bem? O que exatamente tem de errado com a página? Fiz tudo certinho. Gostaria de uma justificativa. Obrigado, Marcelo o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.63.129.103 (discussão • contrib) 14h01min de 26 de agosto de 2010

Re

oi valeu pela sua ajuda .. mas resolvi ficar com a conta atual ..é muito complicado reaver as contas anteriores ,rss allikinne2Allikinne2 (discussão) 17h37min de 26 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

caracas .. assinei meu nome duas vezes ..Allikinne2 (discussão) 16h50min de 27 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Gostou ,ne? ainda vou aprender isso com calma ...Allikinne2 (discussão) 17h38min de 27 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

assim,o espaço? Allikinne2 (discussão) 17h50min de 27 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

desculpe eu estar enchendo vc com os meus pedidos de ajuda ..Allikinne2 (discussão) 17h55min de 27 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

eu estava fazendo uma pagina de teste e creio que errei em um codigo ,pois a palavra nao ficou assim azul ,como um hipertexto.. nao sei se vc consegue localizar essa pagina..Allikinne2 (discussão) 18h09min de 27 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

sim ,é esse mesmo .. onde foi que eu errei? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Allikinne2 (discussão • contrib) 15h22min de 27 de agosto de 2010

ahh ,era a imagem que eu devia ter colocado ...realmente ,na pressa ,esqueci de assinar e abrir o espaço..agora é muito chato ter que copiar as letras numa caixa branca .. afffAllikinne2 (discussão) 18h45min de 27 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

boa tarde,roger ...allikinne2189.1.128.83 (discussão) 16h04min de 28 de agosto de 2010 (UTC) bom dia ...allikinne2Allikinne2 (discussão) 15h53min de 29 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Não consegui entender porque criou esta categoria, que além do mais não está categorizada... já existe Categoria:!Artigos destacados pelo que à primeira vista se trata de uma duplicação... espero que me possa esclarecer. João Sousa DC 18h33min de 26 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Resposta

O artigo é http://en.wikipedia.org/wiki/The_Fourth_K, já que 'quarto' vem da posição, não de local dentro de uma residência. Yuri CK (discussão) 20h18min de 26 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Larissa Maciel

Olá Roger360. Reverti o "ER" do artigo Larissa Maciel que vem sendo editado desde janeiro do ano passado e não se enquadra nas regras de eliminação rápida Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de nomeação de eliminação rápida. Caso você queira, encaminhe para eliminação por votação apresentando naquele local os seus argumentos. Boas edições --HTPF (discussão) 20h27min de 26 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Idem Marcos Pasquim (editado deste 2006, não atende regras de ER). --HTPF (discussão) 20h33min de 26 de agosto de 2010 (UTC)[responder]
É a vida. Que anulem, fazer o quê. Dornicke (discussão) 19h09min de 28 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Artur Andrade

Olá Roger360. O artigo Artur Andrade estava marcado como "ER", com a justificativa "biografia sem fontes". Reverti a edição por entender que o texto não se enquadra em eliminação rápida. Fique a vontade para outro encaminhamento. Boas edições --HTPF (discussão) 15h36min de 29 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Não é simples estabelecer um padrão, pois o critério de avaliação é subjetivo e depende de cada Administrador. Por exemplo deixei para trás o artigo Souza Pepeu para que outro Administrador faça a avaliação pois fiquei em dúvida. --HTPF (discussão) 15h44min de 29 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Giovanni Justino

Porque Voce Quer Eliminar minha pagina sobre um filme que sera lançado em 2013. Aguardo Resposta.o comentário precedente deveria ter sido assinado por Marley39806 (discussão • contrib) 22h13min de 30 de agosto de 2010

Re:

Hihi disso eu já sabia que havia esse problema, mas só tem isso e a cat pra resolver dentro do ficheiro. Além dos verificadores e eliminadores que é externo. Vitor Mazuco Msg 21h10min de 1 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Isso que é ser LIVRE! Abraços. Vitor Mazuco Msg 21h28min de 1 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

RE:Beyblade

Mais ou menos. Para falar a verdade, estou procurando a história dos personagens já que a wikia e a en:wiki não tem a de todos. Mas se quiser eu já posso começar a organizar as coisas que eu tenho. --Casnouto blábláblá 15h55min de 03 de setembro de 2010, horário de Brasília

O artigo do Kai da OK! Mas se tiver uma foto melhor da Dranzer, pode colocar a vontade. --Casnouto blábláblá 14h35min de 05 de setembro de 2010, horário de Brasília
Acabei de colocar uma imagem nova, mas não sei como eliminar a antiga...Poderia fazer isso por mim?? A que tem que ser eliminada é essa [2] --Casnouto blábláblá 14h49min de 05 de setembro de 2010, horário de Brasília

Nova Proposta

Olá, vi que é ativo na participação de conteúdo WP:URC, e estou-lhe convidando pra participar da votação que permite a colocação de imagem de videoclipe em artigos de singles. A proposta está seu aqui. Abraços e boas contribuições. Vitor Mazuco Msg 20h36min de 3 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

RE: Info/SO

Veja o artigo Windows 95 e Windows 1.0, por exemplo. Faça o teste: abra essas duas páginas, reverta a minha edição na predefinição e aperte F5 nos dois artigos. 2(L.L.K.)2 (discussão) 12h43min de 5 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Agora sim. :) 2(L.L.K.)2 (discussão) 12h50min de 5 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 01h42min de 7 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Logotipos do Windows

Por favor, não coloque screenshots e logotipos do Windows nos respectivos artigos. Essas imagens são protegidas por direitos autorais, e a política da Wikipedia de língua portuguesa proíbe o uso desse tipo de imagem. Fábio (discussão) 17h18min de 7 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Acho que o Soldá está por fora, rs. O que falta é você fornecer no campo propósito em qual regra do URC o arquivo se encontra. Isso vale para qualquer tipo de arquivo. Também é essencial que coloque que o uso da imagem é para fornecer informação visual educativa ou coisa do tipo. Ver Ficheiro:Samurai Warriors 3 - North-american cover.jpg. E me desculpe por qualquer coisa. Abraços.Mizunoryu (discussão) 19h16min de 8 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Regra 1.3. Mizunoryu (discussão) 19h42min de 8 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Cuidado ao colocar as fontes dos arquivos. A Wiki-en não é fonte e nem autora de nada. No caso dos singles e albuns coloque somente a gravadora e as bandas. Nos logos do Windows coloque apenas um link pro artigo ou página da Microsoft. Mizunoryu (discussão)

Re:SS's dos Windows

Citação: Roger360 escreveu: «Cara (...)» Cara? --> meu nome aqui é Gunnex... Então, Cara... Sistema operacional é o objetivo do programa que seria software. Mas o pessoal aqui não difere entre as duas coisas. Tanto faz.... --Gunnex msg contrib 20h22min de 8 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Ficheiro:Simpsons FamilyPicture.png

O artigo Ficheiro:Simpsons FamilyPicture.png foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. MachoCarioca oi 08h49min de 10 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

RE:

Era muito grave Roger, nao tinha nada e são personagens muito conhecidos e de copyright muito visado. Carrega de novo e usa uma licença feitos as que eu fiz como modelo pra fazer direitinho e poe la de novo. Tudo seu de Malhação foi pra ESR tbém. Abs MachoCarioca oi 12h48min de 10 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

PS Mas tbém não imaginei que fossem eliminar tão rapido hehe

Veja lá. Não foi vc que carregou tudo de malhação? MachoCarioca oi 12h54min de 10 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Pega outra imagem diferente, com nome diferente tbem. MachoCarioca oi 13h57min de 10 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Discussão:Década de 2010

Amigo, desculpe por ter tirado os dois comentários. Quanto ao horário, eu estou no meu direito, corrigindo erros. Não é correto dizer "que diferença faz?". Temos que prezar pelo correto na Wikipédia. Saudações. RobeLyra diz-cont 00h59min de 13 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Pedido

Por favor, não reverta a página do Grand Chase, pois como uso um monitor com resolução muito alta (1080p), as imagens dos personagens ficam entrando nos outros tópicos, por isso eu diminui as imagens. Werr (discussão) 18h01min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Ficou um pouco grande ainda.
Existe algum jeito de configurar a página do wikipédia? Para fazer a página ficar com uma certa resolução, algo como 720p ou menos. Werr (discussão) 20h18min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Tentei fazer a configuração e não mudou em nada.
Mas mesmo assim obrigado pela dica e pela compreensão. Werr (discussão) 20h41min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

RE: Página de teste

Desculpe! Eu achei que tinha vandalismos só por causa que o camarada criou um artigo na página de testes! Mas se ele só estava testando a Wikipédia, aí já é outros quinhentos!

Tiago (discussão) 19h45min de 16 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Obrigado

Obrigado pela confiança, fique certo, mesmo não recebendo a flag, honrarei seu voto. Fra Amats, ELM disputatio 22h15min de 17 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

RE:Problema com script

Fala, velho. Como assim "não pegou"?. Não aparece nada? Você está usando as funcionalidades novas?” TeleS (D @ R C G) 20h15min de 18 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Não sei o motivo. Talvez haja problemas em usar diferentes scripts como os que usa. Se puder fazer um teste, remova todos e deixa apenas o código de reversão e avisos. Às vezes, um script atrapalha o funcionamento do outro. Não sei se é o caso, mas talvez queira testar.” TeleS (D @ R C G) 20h25min de 18 de setembro de 2010 (UTC)[responder]
Massa então. A Wikipédia ensina que não se pode ter tudo na vida hehe. Abraço.” TeleS (D @ R C G) 20h36min de 18 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

BPV

Nossa... como te chamo agora? Pode ser 360? Alegre

Só pra avisar que rv uma edição sua aqui. Não tem fontes... isso pode dar um furdunço, principalmente em época de eleições. Espero que entenda. Se tiver fontes, só me reverter lá, sem problemas. Abraço. Leandro Martinez msg 22h28min de 18 de setembro de 2010 (UTC)[responder]
Putz... agora que fui ver. Desculpe o tom Roger. Ví que havia sido renomeado mas fiz confusão com outro user. Abraço. Leandro Martinez msg 00h16min de 19 de setembro de 2010 (UTC)[responder]
Nem queira saber com quem confudí vc... Alegre O correto seria tirar todos os nomes sim (o que o Lechat havia feito, creio). Mas um vice-governador, bem na época eleitoral - ainda mais sem fontes parece meio estranho não? Sei lá, só não quero receber uma carta com anthrax ou algo do tipo, hehehe. Coisas como estas já estão suficientes pra mim. :-) Abraço. Leandro Martinez msg 13h36min de 19 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Ligações indevidas?

Desde quando o MySpace oficial e a página de uma banda no Commons, projeto da Wikimedia são ligações externas indevidas? Alegre Christian msg 22h39min de 18 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Acontece... Hihi Abraço. Christian msg 13h05min de 19 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Re:

Como uso o Huggle para marcar ER em artigos impróprios, dificilmente vou marcá-los como patrulhados. Francisco disc contrib 14h34min de 20 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Entrando em Especial:Páginas novas e clicando no botão ER do FastButtons, o script marca automaticamente como patrulhada. Francisco disc contrib 14h49min de 20 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Reciclagem

Como vai, meu caro? Boa edição. Bacana saber que existem outros editores preocupados em reciclar esboços. Cumprimentos e boas contribuições. JSSX uai 19h00min de 20 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Spam

  • O IP em questão colocou o link em dezenas de artigos, não só naquele, todos mais ou menos relacionados ao tema do site, Freud, Jung, etc. Segundo Wikipedia:Ligações externas isso deve ser revertido e no caso de spam evidente como esse, o link vai para a blacklist. Como pode ver aqui, a única contribuição foi colocar o link, e ele não usou só este IP.Ah, esqueci, parte do conteúdo do site sobre a Lei de Murphy é copiada da Wikipédia.-- Jo Lorib ->d 16h36min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Meu caro, sua justificativa "E o artigo eh um copia de Troféu Ramón de Carranza. não procede, pois o artigo é sobre uma edição da competição e está bem diferente um do outros. Ele não pode ser eliminado por ER, mas se quiser pode mandá-lo para PE para ser analisado pela comunidade. Saudações! Robertogilnei (discussão) 19h03min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Quem/qual/carece fonte

Quando colocamos uma predefinição num artigo, esperamos que alguém que conheça o tema ponha lá as "fontes pedidas", "quem" disse, e "quais" os estudiosos e/ou escritos que não foram citados pelos editores. Espero que ao me reverter nesse sentido, cumpra os requisitos necessários. Cumprimentos. __ Observatoremsg 21h40min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Ahhh, nem percebi o historial... entretanto é porque testava de fato a predefinição. Realmente, parece exagerado. rsrs. Mas a questão é que todo aqueles parágrafos estão exageradamente necessitando desses quesitos. rs. Saudações. __ Observatoremsg 21h49min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]
Talvez esteja correto. Contudo fui pontual para que o editor original corrigisse o que fosse possível pontualmente. Com o tempo, não sendo satisfeito, acho mais adequado a retirada de trechos longos em subjetvidades, dando muitas voltas e não chegando em lugar nenhum. Cumprimentos. __ Observatoremsg 21h57min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Rede Globo

Se você se der ao trabalho de ler WP:VPV, verá que para reinserir conteúdo apagado por falta de fontes é necessário antes providenciar as ditas fontes. Aquele monte de slogans é uma mera curiosidade e não vai interferir em nada nas informações passadas sobre a emissora (ao contrário do que se eu removesse a seção "história", por exemplo). --viniciusmc (discussão) 21h53min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Como eu disse é uma questão de bom senso, não se pode remover informações essenciais ao verbete a não ser que estejam realmente equivocadas ou não existam referências. Aquela seção de slogans estava marcada como sem fontes desde 2008 e desde então só foi crescendo, sem nenhuma referência sequer (e não vejo como referenciar aquilo a não ser que a própria Globo confirme as informações). A exclusão é justificada no item 2 da política, "Os usuários que adicionem novo material deverão citar uma fonte reputada. Se tal não acontecer, qualquer editor poderá remover o material introduzido.". --viniciusmc (discussão) 22h10min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Cáro amigos, porque vcs. insistem tanto em reverter este artigo. Este artigo nada mais é qua a edição do torneio Ramon de Carranza de 1979. As fontes estão lá embaixo em referências e em relações externas, em site como rssf.com , por exemplo. não consigo entender porque tanta perseguição a minha pessoa, pois só quero contribuir com a Wikipédia nada mais. Roberto gomes pode até ser uma cópia o texto inicial, porém o restante não já que se trata de uma única versão. Roberto Gomes. Porque vcs. não múda então o texto inicial ao invés de reverte-lo? o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.105.231.220 (discussão • contrib)

BPV

Cada pergunta... Preciso mesmo responder? Alegre

Não apaguei, continua . Apenas não vejo utilidade alguma em msgs de mais de 3 anos sobre uma pessoa viva sobre algo que não se têm nem ideia do que é. Apagar é isto. Abraço. Leandro Martinez msg 21h50min de 22 de setembro de 2010 (UTC)[responder]
Cara, a mensagem é sobre o Dantadd e a tal usuária, deveria estar na página de discussão deles, não lá. Leandro Martinez msg 21h55min de 22 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Caro editor,
Percebi que você se interessa pela área de Nu Metal, então você deve conhecer o termo Extreme Nu Metal, as bandas de New Metal que tem traços de Metal extremo. E Meu novo trabalho foi esse artigo, até agora inexistente na nossa comunidade.

Porém a panelinha que não gosta do new metal abriram uma votação para eliminação! E O Artigo tem um bom layout, organizado, com imagens, fontes e tudo mais! O Motivo? Provavelmente a falta de consideração pelo bom estilo que é o New metal (você já deve conhecer esse preconceito).
Então peço que considere um voto na página de votação para eliminação do artigo Extreme Nu Metal.

Boas edições, continue com o bom trabalho na área de New Metal e obrigado pela atenção. MetalBrasil (discussão) 23h35min de 26 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Referências no artigo George Godfrey

Amigo, você marcou a página de George Godfrey (duas vezes) como sem referências. Se você reparar, eu tive o cuidado de por dois links externos, no final deste artigo. Essas foram as minhas referências para criar o artigo George Godfrey. Inclusive, uma dessas referências é uma bela de uma biografia do lutador canadense. Eu não sei que tipo de referências você quer. Muita gente coloca artigos de jornais como referência, porém para um pugilista do século XIX vai ser duro de pescar algo mais na net.

Não vou mais perturbá-lo, mas já que você colocou o aviso, me responda uma pergunta: -Você pretende colocar as tais referências ou apenas vai deixar ele marcado assim?

Sinceramente, não estou querendo brigar, mas acho que a wikipedia está muito poluída de avisos. Sim, eu sei que eles têm lá seus propósitos, mas às vezes eles são colocados, ninguém faz nada, e o artigo fica prejudicado.

Nada mais a acrescentar. Obrigado por sua atenção. E boas contribuições.

Rei goro (discussão) 12h58min de 28 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

AD aleatório

O problema era a numeração [a Austrália tinha o mesmo número da Avril Lavigne (31 e 31)]. Quando por o artigo na predefinição sempre colocar também um novo número. Sim, deve atualizar o rand. Não se preocupe já atualizei! Leandro Drudo (discussão) 16h26min de 28 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Sim, usando esses modelos. Leandro Drudo (discussão) 17h03min de 28 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

A Colherada

Não me leve a mal, mas se não te interessas, porque metes a colher.

Perdoe-me a rudeza com a qual agora lhe dirijo a palavra, mas é que a tua mensagem também não foi das mais agradáveis de se digerir. Ora pois, além de menosprezar meu trabalho, disseste-me que o fizera de forma errada, e ainda por cima, fizeste questão de ressaltar que não te ocuparia de corrigi-lo.

Pois bem, se eu não vejo nada de errado no artigo, mas você sim, caberia a vossa pessoa fazer os devidos reparos. Porém, como já deixaste claro antes, que nada haverás de fazer, em um impasse recaímos.

É uma pena que termine assim, com uma colherada sua em algo que você não deseja consumir.

Abraços. Rei goro (discussão) 19h19min de 28 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Capa de livro

Tenho algumas capas de livro escaneadas, outras fotografadas, de minha autoria. Como procedo para carrega-lás na Wikipedia e inserí-la em meus artigos? Grato pela atenção dispensada Yuri CK - n0 ph34r 4t 441 (discussão) 18h47min de 30 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

No caso de uma capa estar carregada na en.wiki, teria eu como utilizá-las? Yuri CK - n0 ph34r 4t 441 (discussão) 19h21min de 30 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

São esses aqui Roger: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Darkarenabookcover.gif http://en.wikipedia.org/wiki/File:Therunawaysummer.jpg http://en.wikipedia.org/wiki/File:Godfather-Novel-Cover.png http://en.wikipedia.org/wiki/File:Fools_Die.jpg http://en.wikipedia.org/wiki/File:The_Sicilian_Paperback.jpg http://en.wikipedia.org/wiki/File:TheFourthK-Novel-Cover.JPG http://en.wikipedia.org/wiki/File:Omerta-novel-cover.jpg http://en.wikipedia.org/wiki/File:MarioPuzo_TheFamily.jpg Valeu Yuri CK - n0 ph34r 4t 441 (discussão) 19h31min de 30 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Valeu cara pelo auxílio. Vou começar a trazer artigo de cidade e botânica pra cá pra subir o nível da minha licença. rs Yuri CK - n0 ph34r 4t 441 (discussão) 19h38min de 30 de setembro de 2010 (UTC)[responder]