Usuário Discussão:Albertoleoncio/Arquivo/2021/02

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
Old 1 2 3 4
2020 Dezembro de 2020
2021 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out
2022 Jan Mai Jul Ago
2023 5 6 7 8


!Páginas para eliminação rápida pelo Salebot[editar código-fonte]

Oi Albertoleoncio, Feliz Ano Novo!

Você marcou Categoria:!Páginas para eliminação rápida pelo Salebot pra eliminação, e o Manope2011 eliminou, mas observaram os afluentes? Eles não devem ser atualizados/corrigidos?

Sds -- Sete de Nove msg 12h03min de 1 de janeiro de 2021 (UTC)

@79a: Oi! Feliz ano novo!! Quis aguardar a categoria ser eliminada primeiro antes de sair apagando os afluentes, mas já terminei a limpeza. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 15h56min de 1 de janeiro de 2021 (UTC)

Muito obrigado pela sua resposta. Você poderia restaurar a página para meus testes para concluir o artigo? Talvez quando terminar, algum administrador considere que o artigo pode ser publicado no espaço principal. Suzy Oh (tell me) 01h41min de 2 de janeiro de 2021 (UTC)

@Suzy Oh: Sim, claro. O conteúdo está aqui. Quando estiver pronto, sugiro que peça a opinião dos que participaram da PE. Saudações! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 01h52min de 2 de janeiro de 2021 (UTC)

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário GhostP.[editar código-fonte]

Pedido de remoção do estatuto de administrador para o usuário Vanthorn[editar código-fonte]

Olá Alberto,

Antes de mais nada, parabéns! Sua votação para supervisor foi encerrada e, como resultado, você foi eleito. Porém, para a atribuição do estatuto é necessário que você assine o acordo de confidencialidade para informações não públicas. Você pode verificar a política aqui, o termo aqui e instruções para assinar podem ser vistas nesta página. Se precisar de ajuda, é só me avisar (se você já assinou, pode ignorar minha mensagem). Abraços! Rafael (stanglavine) msg 01h25min de 3 de janeiro de 2021 (UTC)

@Stanglavine: Oi Rafael! Obrigado! Já assinei o termo na versão em português faz alguns dias, porém ainda não vi meu nome na lista. Não sei se esqueci algo... ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 01h29min de 3 de janeiro de 2021 (UTC)
Oi Alberto, a WMF está em "modo férias" por essas semanas, como a inclusão na lista é manual talvez demore alguns dias para constar, mas se você já assinou é só esperar. Parabéns novamente, abraços! Rafael (stanglavine) msg 01h37min de 3 de janeiro de 2021 (UTC)

Fusão da página Black Swan com Rania[editar código-fonte]

Apesar do grupo ser constatado como um rebranding no começo das promoções, as próprias integrantes do grupo Black Swan querem se afastar da sombra do ex girl group da empresa. Ao criar uma fusão da página os leitores ficarão confusos com o porquê misturaram o grupo rookie Black Swan com suas "antecessoras". Acredito que manter a separação das duas página deixará de mais fácil entendimento para leigos e futuras pesquisas de cada grupo no google, para que não ocorra o mesmo deslize do artigo na Wikipédia US. Obrigado. LuMinny (discussão) 06h59min de 3 de janeiro de 2021 (UTC)

@LuMinny: Oi Lu! A fusão ainda não ocorreu e o ideal é que discuta isso na proposta de fusão. Não sei se acompanhou, mas a discussão relativa ao artigo ocorreu aqui. Em síntese, a conclusão é que a Black Swan ainda não cumpre WP:BANDAS e deveria ser fundida em Rania, que possui notoriedade. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 15h03min de 3 de janeiro de 2021 (UTC)

Opa! Sou novo na Wikipédia e fiquei perdido aonde devia postar. Obrigado pela resposta me orientando da discussão! LuMinny (discussão) 03h40min de 4 de janeiro de 2021 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha especial
Após a merecidíssima (e construidíssima) unanimidade eleitoral em tempo mínimo! Que continue sendo um ótimo 2021 (nesse wikimundo)... WPTBR (discussão) 20h47min de 4 de janeiro de 2021 (UTC)

Eliminação da Pagina Enderson Guinho[editar código-fonte]

Bom dia, Creio ter avido um engano, pois Enderson se enquadra no Critério 8 e 10. Estamos na fase de edição da pagina, onde colocaremos varias denuncias junto ao Ministério Publico que foram feitos com embates que geraram comoção, mas já consta várias fontes de portais diferentes sobre os textos descritos.--Alessio Lessa Ferreira (discussão) 14h00min de 5 de janeiro de 2021 (UTC)

@Alessio Lessa Ferreira: Sem fontes confiáveis, sem verificabilidade, sem artigo. Se tudo o que possui são blogs como fontes, talvez ainda não seja a hora do biografado ter artigo na Wikipédia. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 14h49min de 5 de janeiro de 2021 (UTC)
@Albertoleoncio: G1, R7, Uol e Veja são blogs??--Alessio Lessa Ferreira (discussão) 17h52min de 5 de janeiro de 2021 (UTC)

Pedido de opinião do usuário Tuga1143[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (3)[editar código-fonte]

Redirecionamento[editar código-fonte]

Caro Alberto,

Quero agradecê-lo pela correção que você fez no redirecionamento que eu havia feito da página condimento para a página tempero (nome infinitamente mais popular que usamos no mundo lusófono). Porém, gostava de saber como se faz aquilo que você corrigiu, como redirecionar de uma página para outra transferindo o conteúdo? Percebo que no redirecionamento que fiz, e que você devidamente o corrigiu, a página condimento redirecionava para a tempero mas o conteúdo da página condimento continuava. No seu redirecionamento, parece-me, você transferiu a página juntamente com conteúdo. Você poderia me ensinar como se faz isso para que da próxima vez eu não erre mais? Muito obrigado. comentário não assinado de MeDigital1 (discussão • contrib) 04h24min de 8 de janeiro de 2021 (UTC)

@MeDigital1: Temos um manual em WP:RENOMEAR. Ele é bem didático e você poderá entender como o processo funciona. Caso tenha dúvidas, basta perguntar. Saudações! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 17h06min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)

Importar script para a pt.WP[editar código-fonte]

Oi, Alberto. Me desculpe o incômodo, mas preciso te perguntar algo. Existe forma de importar esse script para a pt.WP? Acho que seria muito útil aqui. Grato.--SirEdimon Dimmi!!! 00h06min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)

@SirEdimon: Oi! Eu dei uma olhada rápida no código e creio que não vale a pena. A estrutura das propostas da wikien é um bocado diferente das nossas e é mais prático refazer do zero do que tentar adaptar. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 02h47min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)
Obrigado pela resposta, Alberto. E você acha que é muito difícil fazer um do zero? Att.--SirEdimon Dimmi!!! 03h12min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)
@SirEdimon: Nem tanto, mas foge um pouco das minhas habilidades. Minha área é mais PHP, enquanto de Javascript apenas domino o básico. Por enquanto, estou planejando escrever algo para automatizar a abertura de DBs, que é algo tão trabalhoso quanto o script do SabiaQueBot. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 17h00min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)
Alberto, de qualquer forma, muito obrigado. Achei que poderia ser útil esse script. Infelizmente, não tenho tanto conhecimento técnico assim. Obrigado novamente.--SirEdimon Dimmi!!! 21h08min de 11 de janeiro de 2021 (UTC)

Pergunta de Pedro Conceiçao Caldas Dias (17h48min de 9 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

como eu crio uma pagina --Pedro Conceiçao Caldas Dias (discussão) 17h48min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)

Pergunta de Barcelona Fut Osasco (20h30min de 9 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

Como faça pra colocar fotos ? --Barcelona Fut Osasco (discussão) 20h30min de 9 de janeiro de 2021 (UTC)

Pergunta de Jhonatan da Silva Melo (01h52min de 11 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

Quero ter uma página na Wikipédia como os famosos --Jhonatan da Silva Melo (discussão) 01h52min de 11 de janeiro de 2021 (UTC)

15h42min de 11 de janeiro de 2021 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelos seus atos aleatórios de bondade
Obrigado por colocar o artigo Cemitério Rakowicki como artigo mesmo,e retirar dos candidatos a artigo Diegobl (discussão) 23h49min de 11 de janeiro de 2021 (UTC)

MediaWiki:Gadget-popups.js[editar código-fonte]

O texto que aqui estava foi movido para: WP:P/PP

Novo tópico de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio, foi criado um tópico na Esplanada. Siga o link abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 17h40min de 15 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Novo tópico de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio, foi criado um tópico na Esplanada. Siga o link abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 14h22min de 17 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Novo tópico de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio/Arquivo/2021, foi criado um tópico na Esplanada. Siga o link abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 14h23min de 17 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

16h10min de 18 de janeiro de 2021 (UTC)

Pergunta de Marcio Elbert Alves Rodrigues (23h07min de 18 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

Gostaria de saber como faço pra criar um artigo!!! Desde já agradeço --Marcio Elbert Alves Rodrigues (discussão) 23h07min de 18 de janeiro de 2021 (UTC)

Dados COVID-19[editar código-fonte]

Olá, Alberto! A tabela da pandemia nos países está desformatada. Tentei corrigir, mas o seu bot desfez a alteração. Camervan (discussão) 17h10min de 20 de janeiro de 2021 (UTC)

@Camervan: Reverti para uma versão anterior e executei o bot. Provavelmente foi um erro na tag do bot feita por alguém, mas estou no celular e não dá para analisar por aqui. Ainda há um outro erro na linha da Irlanda, provavelmente por alguma desconformidade na wiki-en, mas só poderei analisar à noite. Saudações! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 17h54min de 20 de janeiro de 2021 (UTC)

18h31min de 25 de janeiro de 2021 (UTC)

ER Bio Toalá Carolina[editar código-fonte]

Olá Alberto Tudo bem? Tive uma Pagina eliminada pelo Critério A4 e não sei muito bem onde faltou informação/notoriedade na Bio. Você poderia me ajudar por favor? Restaurei o código na minha pagina de testes. Muitíssimo agradecido. Petricelli (discussão) 16h44min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)

@Petricelli: A página foi eliminada por varios motivos:
ALBERTOLEONCIO Who, me? 17h42min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)
Perfeito @Albertoleoncio! Muitíssimo obrigado pelas colocações, está mais que entendido... Melhorarei a Bio com base na WP:CDN e ajustarei os pontos mencionados.
Engatinhando aqui, mas já já pego o jeito...
Agradeço novamente Petricelli (discussão) 17h58min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)

Novo tópico de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio/Arquivo/2021, foi criado um tópico na Esplanada. Siga o link abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 23h37min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Novo tópico de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio/Arquivo/2021, foi criado um tópico na Esplanada. Siga o link abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 23h39min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Pergunta de Josediferentte (23h42min de 26 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

Olá! gostaria de criar uma pagina com a minha historia de onde vim, o que sou, etc. É possive? --Josediferentte (discussão) 23h42min de 26 de janeiro de 2021 (UTC)

Novos tópicos de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio/Arquivo/2021, recentemente, foram criados os seguintes tópicos na Esplanada. Siga os links abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 12h37min de 27 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Página Física Aplicada à medicina e à Biologia[editar código-fonte]

Caro Alberto, gostaria de reverter a publicação da página. Eu sei que havia algumas deficiências como falta de referências e uma indicação da página ser pouco parcial. Podemos ate remover parte desta página. Mas estou aqui para destacar que gostaria de criar esta página na wikipedia, a exemplo de outras páginas que descrevem programs de pós-graduação. E acredito que a Física Aplicada à medicina e à Biologia tem notoriedade pois existe a 35 anos, formou mais de 500 Doutores/mestres. Se possível gostaria de mais especificidade e que aponte onde a página está parcial ou falta referências. Se assim, for podemos manter uma página mais curta, sem muitas informações. Realmente não sei o que fazer para enquadrar no projeto. Obrigado Luciano Luciano bachmann (discussão) 11h24min de 28 de janeiro de 2021 (UTC)

Caro, para complementar o pedido para reinclusao da página FAMB (Física APlicada à Medicina e Biologia) encaminho a página wiki de outros programas de pós-graduação com notoriedade similar: em zootecnia e em computação Luciano bachmann (discussão) 12h43min de 28 de janeiro de 2021 (UTC)

@Luciano bachmann: Olá Luciano, tudo bem? O artigo foi eliminado por dois motivos principais:
Aproveitando, evite utilizar OUTROS. Não é porque existem outros artigos semelhantes que isso confere "prerrogativa", apenas ainda não foram analisados adequadamente pela comunidade. Já que os indicou e ambos os artigos citados estão em desacordo com as mesmas regras acima, encaminhei-os para eliminação. De todo modo, caso queria contribuir em outros tópicos como já fez anteriormente, estou a disposição para auxiliar-lo. Saudações! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 15h41min de 28 de janeiro de 2021 (UTC)

Pergunta de VitinhoG (04h37min de 31 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

Ola, gostaria de criar meu artigo de um filme que ainda não foi adicionado aqui na Wikipedia, como faço para criar um artigo? --VitinhoG (discussão) 04h37min de 31 de janeiro de 2021 (UTC)

Novos tópicos de discussão na Esplanada[editar código-fonte]

Caro(a) Albertoleoncio/Arquivo/2021, foram criados tópicos na Esplanada recentemente. Siga os links abaixo para acompanhar:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Teles (discussão) 14h03min de 31 de janeiro de 2021 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

Pergunta de Cem por Cento Gospel (20h10min de 31 de janeiro de 2021)[editar código-fonte]

como começar a editar --Cem por Cento Gospel (discussão) 20h10min de 31 de janeiro de 2021 (UTC)