Usuário Discussão:Alexanderps/agosto 2007

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
É patológico. Sou um(a) wikipedicaólico(a).


Obrigado por visitar a minha página de discussão!
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
00:58h - meramente ilustrativo
Agora, onde moro, são 01:58 horas


Arquivo
Jan/2007 Fev/2007 Mar/2007 Abr/2007 Mai/2007 Jun/2007 Jul/2007

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Bloqueio da ABL

Olá Alex!

Já que o artigo da página da ABL foi bloqueado até que se chegue a um consenso, poderia trocar o motivo do bloqueio? Lá está dizendo que foi por vandalismo. Não sou vândalo, eu combato o vandalismo.

Cordialmente, Ricærdø 14h18min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá Alexandre,
Obrigado por responder. Bom, no artigo está escrito "Esta página encontra-se protegida devido a vandalismos recentes", o que acaba me acusando de vandalismo, já que o próprio André o fez em minha página de discussão. A tag inserida não foi a de disputa. Se der pra mudar, eu agradeceria. De qualquer forma, vou esfriar meus ânimos e não entrar aqui mais hoje. Talvez mais nunca. Infelizmente, o André, apesar de ser um usuário experiente, está cego em sua opinião e não está vendo a parcialidade que está cometendo. Se possível, leia a página de discussão do artigo, desde o mês passado, quando eu argumentei e coloquei os avisos de parcial e de revisão. Cordialmente, Ricærdø 18h59min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Clube da Caipirinha.com

Com o apoio e reconhecimento do Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, e a Câmara Setorial dos Produtores da Cachaça de Alambique, o Clubedacaipirinha.com é uma instituição totalmente cultural voltada à divulgação da caipirinha. Sugiro informar-se mais antes de precipitar-se nas ações. Se você zela pela cultura brasileira, então procure saber um pouco mais sobre a nossa caipirinha e o estrago que a vodca, (russa), faz em nossa cultura. comentário não assinado de Anthonio Magalhães (discussão • contrib)


Ok, na winkipédia há centenas de situações parecidas com esta, as mesmas se referem a produtos da cultura brasileira e suas instituições representativas, e no nosso caso não é diferente. Constatei que há interpretações e interpretações, mas principalmente limitações. Bom senso e raciocínio lógico não faz mal a nenhum radical. Fique com o seu ponto de vista e não encha mais o meu saco.


Predefinição:Anthonio Magalhães comentário não assinado de Anthonio Magalhães (discussão • contrib)

bug

Pois, mas as versões anteriores da página contiñuam inacessíveis. Isso é que me preocupa. Supondo que algo de semelhante acontece na Esplanada? Lijealso ? 19h26min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Página principal

Olá Alexanderps.

Na Página principal alguém na discussão desta página percebeu que UTC aponta para uma deambiguação e não para Tempo Universal Coordenado. Está logo no topo da página. Se puder corrigir eu agradeço. Abraços.--OS2Warp msg 19h42min de 3 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado por ter corrigido. Era um desajuste bem antigo que ninguém percebeu. Abraços. --OS2Warp msg 21h12min de 4 de Agosto de 2007 (UTC)

Centro Acadêmico Bernardo Sayão

Olá, gostaria de saber porque o artigo que criei sobre esta tracicional e renomada instituição da UNICAMP foi considerado lixo e então apagado. Muito obrigado.comentário não assinado de Igoraguiar (discussão • contrib)

Ponto Final

Ilustre administrador,

Agradeço terem partilhado o vosso ponto de vista e que, mais ou menos mal, com mais ou menos exortação, me tenha permitido partilhar o meu.

Entendo é que o episodio já vai tão longo, que poucos terão paciência de o ler. Para mim, pessoalmente, bastou-me conseguir provar que não sou sock de ninguém nem nunca vandalizei nenhum artigo, página ou contributo de usuário assim como nunca tive uma atitude de pior trato com ninguém. Acho que isso ficou devidamente esclarecido.

Quanto ao resto, que levantou toda esta celeuma, cabe à comunidade e só a ela julgar. Senão em votos, pelo menos no seu íntimo.

No que respeita à votação desta exoneração, independentemente da sua representatividade, eu acredito absolutamente na soberania da comunidade. Mas não acredito em decisões salomónicas que só servem para manter o “status quo”; o “status quo” não precisa de ser votado.

Entre o impasse do “status quo” e a destituição do I. Fredxavier, escolheria sem dúvida o meio-termo, não o falso consenso. Não gosto de situações equívocas. No caso “I. Fredxavier mau comportamento” é possível balancear com sensatez uma solução que salvaguarde todos os interesses, mas para isso é necessário que o I. Visado se retrate e termine com a campanha de calúnias que tem propagado junto de todos os outros administradores.

Lamento que este caso se tenha tornado num pesudodrama e que envolva o coração e não a racionalidade necessária para uma correcta avaliação: Perdem os editores, os leitores e, principalmente, perdem o seu crédito os administradores. Senão a gora, no futuro com o crescimento da Wikipédia que não irá certamente tolerar este tipo de agastamentos dos novatos.

Involuntariamente entrei nesta cruzada e mantenho-me nela por convicção e mérito do que defendo, mas nesta votação ou na mediação ou mesmo no debate com o I. Fredxavier eu não poderia ter vitórias (as vitórias seriam apenas da Comunidade), eu aqui só posso ter derrotas.

Sou eu que estou errado e quero levar tudo a frente? Citarei para isso o dramaturgo Brecht, que diz “toda a gente diz que é violento o rio que leva tudo à frente e ninguém repara que violentas são as margens que o comprimem”.

RR economics 10h47min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Resposta a RE

Ilustre,

Esta a confundir e fundir algumas razões.

Sem me alargar, já ficou demonstrado que:

1- O I. Fredxavier bloqueou-me por uma semana sem aviso, sem razão e sem um bloqueio menor anterior;

2- Vandalizou a minha página de usuário e a minha página de discussão, sem qualquer aviso ou pedido para eu reverter;

3- Tentei o dialogo com ele de forma educada e humilde. O Iustre Visado rejeiou limiarmente qualquer diálogo;

4- Em vez do diálogo partiu para o ataque e calunia para se desculpar.

Acha que o trabalho de administrador é difícil? Entao o que direi do trabalho de usuário/editor que se vê coagido e caluniado desta forma.

Tudo se teria resolvido, como era desejado, com um dialogo construtivo, até com um apelo a terceiros como cheguei a fazer. Quem recusou esse verdadeiro consenso foi o I. Fredxavier.

De salientar que o problema de atitude não é só comigo mas com mais usuários. O I. Fredxavier tem pressionado e mal tratado usuários que tem contribuído para a Wikipédia, não falo aqui de usuários passageiros, falo dos que já trabalharam para o crescimento deste projecto.

O I. Fredxavier não se pode escudar no fazer um mal menor para um bem maior, isso não é democrático e nem social/comunitário e muito menos se insere no dever fiduciário e colaborativo de um administrador. É notório que ele agora parou, esta possivelmente a resfriar, mas tal não o coibiu de fazer a falsa acusação que ainda ontem fez e que eu cabalmente demonstrei ser mentira. Se ele usasse essa energia e imaginação em prol da Wikipédia era mais positivo. Se ele se retratasse e pedisse desculpa só o dignificava. O contrario não.

Talvez um administrador mais antigo possa falar com ele e tentar encontrar o consenso, faze-lo compreender o seu dever de se retratar. Talvez ai possa mudar o meu voto.

RR economics 11h34min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Convites que têm sido feitos

Sou o criador de algumas páginas que foram colocadas para eliminação e coloquei esclarecimentos a respeito dos assuntos (este, este, este e este). Uma vez que certos usuários têm feito convites para que compareçam em massa nas votações, peço que vá às páginas de discussão e considere sua posição em vista de meus esclarecimentos. Sou contribuidor de longa data na Wikipédia e não teria criado tais artigos não fossem eles sérios. Ademais, não se trata de pesquisa inédita, mas um adiantamento de algo que está sendo publicado pelo Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. Fontes confiáveis também foram introduzidas nos artigos sobre o material que já foi publicado sobre os assuntos. Vi que já votou em um deles, mas peço sua opinião também nos outros. Muito obrigado, Visconde 19h50min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Deletar página

Olá,


Pesquisando, descobri que só os administradores podem deletar páginas. Fiz uma página de usuário pra mim e gostaria que ela fosse deletada por questões de segurança.

O endereço da página é o seguinte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Carlos_Eduardo_Buarque

Se vc puder me ajudar, ficarei bastante grato.

Carlos Eduardo Buarque

Ja fiz o que vc me pediu e marquei a pagina. Mt obrigado. Aguardo pela exclusao da mesma.

Erro meu

Caro Alex, desculpe-me ao posicionar meu comentário de forma errada, já estava a corrigir quando fui alertado, de qualquer forma, obrigado. Cumprimentos, Marcos msg 11h16min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá

Obrigado pela dica! Ainda não pude retirar a experiência do Lucas, estou lendo e aprendendo com as explicações que já existem na wikipédia. Mas caso haja dúvidas em algumas delas ou em algo que eu venha a fazer, vou consultá-lo. Abraço! Alvaro sp 18h12min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)

Por favor, aproveitando que estou aqui, bloqueia este ip: [1] ele cometeu vários vandalismos ao mesmo tempo numa página. Repetiu vandalismo 4 vezes, trocando o texto da página por: oi. Alvaro sp 18h14min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)
Ta ok. É por que eu já vi bloqueios sem prévio aviso e achei que se o ip fez 4 vandalismos consecutivos na página, merecia ter levado o bloqueio. Alvaro sp 18h38min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)

Honrado

Olá Alex. Eu aceito com muito prazer sua medalha. Me sinto honrado com seu presente. Nunca recebi uma medalha, com excessão do projeto manutenção. Penso também que você merece uma condecoração minha por seu incasavel trabalho na wikipedia, maior do que o meu. Der kenner Hallo! 18h42min de 11 de Agosto de 2007 (UTC)

por favor permitam que eu divulgue os 54 anos de história da IPEM

boa tarde,

isso não é um spam, é a história da primeira Igreja Presbiteriana de Ermelino Matarazzo na qual eu sou membro e igreja que está oficializada há 54 anos.

peço a gentileza que aprovem esse documento.

endereço do site www.ipem.org.br

obrigado comentário não assinado de Marciosp80 (discussão • contrib)

Obrigada!

Espero que eu consiga contribuir da melhor maneira possível! E não hesite em me corrigir se necessário. Carolchan

Convite para participação do Projeto Manutenção no mês de Agosto

Convite para o sistema de cotas do Projeto Manutenção


Olá Alexanderps, percebemos seu nome na lista de inscritos para o Projeto Manutenção, cuja missão atual é a Missão Páginas sem Categoria. O projeto encaminha-se para o seu final e precisamos de sua colaboração. O projeto agora está funcionando através de um sistema de cotas, no qual cada usuário contribui com um número fixo de artigos por mês.

Para organizar este novo sistema, a partir do mês de Agosto estamos listando todas as contribuições feitas pelos usuários para o projeto. Esta mensagem tem como objetivo convidá-lo(a) a participar da listagem de contribuições do projeto.

Note que, ao se inscrever, você estará automaticamente assumindo uma cota de, por enquanto, 100 artigos para categorizar. Infelizmente esta cota relativamente alta (100 artigos) é devido a uma baixa participação dos usuários na listagem. Conforme o número de inscrições, esta cota pode diminuir (quanto mais pessoas, menor o trabalho para cada uma).

Se estiver interessado(a) em ajudar ativamente o Projeto Manutenção neste mês, poderá inscrever-se na listagem de contribuições e receber sua cota de 100 artigos AQUI. Por favor, somente se inscreva caso acredite que tenha condições de cumprir a cota de 100 artigos.

É importante salientar que você pode continuar colaborando com o Projeto, mesmo sem atingir 100 artigos por mês e sem listar suas contribuições. Este convite que você recebeu em sua página de discussão busca usuários ativos que estejam interessados e que acreditam que sejam capazes de atingir a categorização de 100 artigos neste mês. Obrigado pela atenção e boas contribuições!

-- RHC Msg 04h20min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá Alexanderps. Você deve listar suas contribuições para o Projeto manutenção na sua secção da lista. Obrigado -- RHC Msg 18h15min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá

Ainda bem que bloqueou o ip, já ia pedir. Obrigado! PequijanFAP fala 23h23min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Claro que ajudarei.

O ip: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:189.6.250.99

Vandalisou 9 vezes (e está crescendo) a página xbox.

Por favor! Bloqueia ele.

Eu já havia avisado. PequijanFAP fala 23h28min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Esse daqui também: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:201.34.16.79 PequijanFAP fala 23h35min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)


Obrigado, como falei com o Lijealso. Falo com o administrador diretamente para ser mais rápido, quando a visita a página de pedidos é pouco feita e o caso é urgente devido aos vandalismos recorrentes e sem cessar. PequijanFAP fala 23h40min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Ok, vou sair pra tomar banho e descansar um pouco. Até mais! Obrigado aí! PequijanFAP fala 23h43min de 19 de Agosto de 2007 (UTC)

Salvamentos Sucessivos

Eu me atrapalhei com a tabela (He He). Scansgm 07h27min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Parece que adivinhaste que acabei de chegar! Tudo bem sim, pena chegar cá e ter de ver certas coisas, mas não há nada a fazer, não é mesmo? Como vai o senhor? Alegre BelanidiaMsg 12h20min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

sobre o conteúdo da wikipedia Embrapa Monitoramento por Satélite

Bom dia Alexander,

Meu nome é Fernando Paim, e sou o responsável pelo conteúdo das informações que estão sendo atualizadas na wikipedia sobre a Embrapa Monitoramento por Satélite. Trabalho no centro CNPM e as informações que estão sendo disponibilizadas na wikipedia é uma cópia das informações disponíveis no site de nossa unidade, criadas por nós mesmos. É apenas o início de um trabalho que será desenvolvido e atualizado continuamente. Sendo assim, peço a liberação do conteúdo do mesmo e não bloqueie e nem retire o conteúdo do site. É a forma para começarmos a disponibilizar informações de nosso centro na wikipedia.

Você poderá me encontrar no e-mail fernandopaim@paim.pro.br ou fernando@cnpm.embrapa.br. Você poderá encontrar-me também no telefone +55 (19) 3256-6030. Também tenho um site que poderá ser encontrado em http://www.paim.pro.br

Grato,

Fernando Paim Fernando Paim 12h53min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)


Editar

Não consigo editar a lista de corsários.--erikepifanio 03h33min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Não consigo!

Alex, não consigo modificar/acrescentar no artigo sobre corsários, mais precisamente na lista de corsários. Será que você poderia ajudar? --erikepifanio 03h32min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado cara. Matheus Pereira 11h38min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)

sobre o conteúdo da wikipedia Embrapa Monitoramento por Satélite

Olá Alex,

Já enviei o e-mail para com autorização para Wikipedia:OTRS.

Obrigado.

Fernando Paim Fernando Paim 17h20min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)


Muito obrigado. comentário não assinado de 82.154.43.57 (discussão • contrib)

Bloqueio

Alex, você não sabe o susto que tomei. Quando você me bloqueou eu tinha acabado de fazer minha primeira edição usando monobook, então, como ainda estou treinando, pensei que tivesse feito alguma coisa tão grave que já tivesse sido bloqueado. Depois li sua mensagem e me acalmei, mas me desesperei mais ainda quando vi que ainda estava bloqueado. Maluco Na verdade, acho que o desbloqueio demora alguns minutos para acontecer. Depois tive que sair, e ainda estava bloqueado. Minha única esperança era voltar mais tarde e ver já estava desbloqueado. Desculpe a demora com a resposta, acontece que ontem à noite (quando pretendia responder-lhe) meu tutorados resolveram aparecer quase todos e não tive tempo. Bom trabalho e CUIDADO! Vinicius Siqueira ¿msg? 09h40min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Cópia

Clara cópia. Livro objeto.

O que fazemos?

Anne Valladares 18h08min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

:)

Muito obrigada. Fez um bom trabalho.

Também, obrigada por me ensinar. :)

Já escrevi algo ao "autor" do texto. Veja se fiz o procedimento correto.

Um abraço

Anne Valladares 18h16min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Aham... Acho que agora entendi...

Então... Desculpe qualquer coisa, por favor.

Um abraço.

Anne Valladares 18h27min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Fonte externa - obra completa

Salve Alexanderps, uma pergunta: acrescentar fonte externa para acesso a um texto completo de obra de um autor é errado ou indesejável aqui? Foi isso que fiz no Freud... Isso é contra as regras? Obrigado, --ManoelB 20h52min de 22 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá,tudo bem? Ëu imagino que seja você que fez um comentário sobre a relevância da minha atuação como cineasta na Wikipédia, agradeço até certo ponto seu comentário me chamando de promissor. Eu sei que minha atuação no mercado Cinematográfico do Brasil ainda é incipiente, mas espero mudar em breve esta participação para algo mais palpável. Espero que reconsidere em tirar minha página da wiki, posso até não estar na relação dos melhores ou mais conhecidos cineastas do Brasil, mas eu sou cineasta e quero estar na lista, caso nao seja interesse ter meu nome na lista, a minha página eu não abro mão, é meu trabalho meu esforço, nao sacaneio ninguém. Ok

Olá Alexandre,
O João Carvalho, com a ajuda do Bonás, reestruturou o artigo. Acredito que está um trabalho muito bom, apesar de não ser extenso, e vale uma reavaliação de sua parte. O próprio João, que descobri ser trisneto desse pintor José Rodrigues, disse ná página de votação: Citação: João Carvalho escreveu: «acho que não existe nada mais completo sobre o artista do que este artigo». Abraço, --Pedro Spoladore 17h33min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Correção

Annhh, sei que é chato falar da ortografia dos outros, mas notei que costuma escrever explanada em vez de esplanada, o que é errado. Lembro-me da Filomeninha, que torrou o saco do Tummus por cometer esse erro. Não quero que "alguma Filomeninha da vida" se aproveite disso novamente. Abraço. Marcelo Bianchi 22h19min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Ah, bem sagaz! Realmente, de esplanada aquilo não tem nada. Abraço. Marcelo Bianchi 19h39min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Oi Alexanderps

Gostei muito da sua edição no artigo Pains. Estava cheio de coisas erradas, coisa que não eram verdades, muito poético.... Era um texto propagandístico, você deu uma boa limpeza. Espero que o vândalo não volte a bagunçar. E isso aí. crespus2006 03h40min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Vandalismo

Alex, permita-me explicar o caso de vandalismo. A questão é que esse ip é de um computador compartilhado por mais de 1000 alunos de um colágio joseense, por isso avisos contra vandalismos provavelmente não surtirão efeitos. -201.75.176.126 16h28min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

P.S.: Essa mensagem foi enviada pelo aluno do referido colégio e também wikipedista JYMMI.

Erro

Perdão pelo erro cometido! - Vila Ramirez

Está Enganado, Alexanderps

Desculpe Alexanderps, sou regisatrado desde 24 de Junho de 2007 e portanto estou apto para votar!!!

E veja as provas:

02h41min de 24 de Junho de 2007 (hist) (dif) Usuário:Bruno Leonard (← nova página: Meu nome é Bruno Leonard e edito a Wikipédia desde outubro de 2005, quando soube dessa existência de enciclopédia que pode editar o que quiser. Até então eu edi...)

22h22min de 24 de Junho de 2007 (hist) (dif) Madeleine McCann (→Ligações externas)

Bruno Leonard 22h49min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Por favor Alex, venho encarecidamente te pedir que te manifestes aqui [2]. Obrigada, --Nice msg 20h20min de 25 de Agosto de 2007 (UTC)

Juliana Lohmann

Cacetada, acabei de incluir o nome dela na lista de biografias.Scansgm 13h50min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Certo, vou fazer isso à tarde, a vianda já está chegando. Scansgm 13h57min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Hm... podes desfazer a movimentação inadequada? [3] Alegre
DGuy discussão - nova mensagem 14h19min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Efemérides

Olá Alexanderps.

A gente não costumava fazer bloqueio total nas efemérides. Elas ficam permanentemente bloqueadas apenas para edições de usuários IPs. Por isso solicito que faça o desbloqueio parcial da Wikipedia:Efemérides/28 de Agosto até o dia 30, pois na do dia 28 colocaram um link vermelho e a última efeméride eu ainda não a atualizei.

As efemérides adinates foram criadas no ano passado e eram traduções da wiki em inglês e precisamos colocar fatos/pessoas do mundo lusófono nelas. Só estou comentando. Abraços.--OS2Warp msg 18h12min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Efemérides

Sabe- se que Portugal e Brasil têm grande tradição católica. Deveria constar nas efemérides o nome do santo do dia. Para confirmar as datas é só consultar a wikipedia italiana, cuja maioria dos editores que criam artigos sobre santos moram no Vaticano. É uma tradição de muitos olhar o santo do dia. Jaime Emanuel 14h34min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)Jaime Emanuel

Pseudo historica columbina vs Critica da pseudo critica.

Ola,

Gostaria de saber porque é que censuraste a minha adiçao de link.

Obrigadacomentário não assinado de 85.241.90.65 (discussão • contrib)

Colombo e a imparcialidade.

Sr.Pereira,

Queira fazer o favor de consultar ambos os sites, quer da Ph-colombina, quer do Colombo-o-novo, pois todos sao sites (blogs) de estudos criticos sobre a historia de Colombo com analises completamente opostas umas das outras.

Se decidir que o site em questao infringe o regulamento imposto pela wikipedia, tera o dever de justificar o seu motivo e devera tambem respeitar a imparcialidade exposta no dito regulamento que o obrigara por consequencia a retirar os dois links indissociaveis.

Cumprimentos.comentário não assinado de 85.241.90.65 (discussão • contrib)

Não vou ter como responder a um IP, de forma séria e concisa. Quer saber: não serei eu a tirar os links... Registra-se e leia nossas políticas, antes de apontar o dedo na cara de alguém. E meu dever é em manter a qualidade desta enciclopédia, não de explicar a um IP que links para blogs não são bem-vindos. Alex Pereirafalaê 17h47min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Votos do Bruno Leonard

[4] demonstra que ele tem mais de 100 edições no domínio principal, logo o voto dele foi invalidado de foram incorreta.Chico 19h43min de 28 de Agosto de 2007 (UTC) Como está querendo fazer essa conta? Porque ele não fez 130 edições de 19 de agosto até hoje, como ele tem 230 edições hoje ele só podia ter mais de 100 no dia 19Chico 19h51min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Brad Pitt‎

O Brad Pitt‎ D​ C​ E​ F é sock de algum vândalo. Olha as contribuições. Precisa ser bloqueado. Marcelo Bianchi 20h21min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Tudo bem, entendo. Mas o texto que ele colocava é o mesmo de vários socks bloqueados ontem a noite. Só olhar na mensagem do Eduardo. Abraço. Marcelo Bianchi 20h29min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
Ah, sim. Obrigado pela ajuda nos czares. Demorou certo tempo para que o Pedro Aguiar me convencesse a fazer aquilo... Marcelo Bianchi 20h31min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)
Correção :-) Aqueles ali não eram czares. Eram Grão-príncipes moscovitas da Dinastia Rurik. O termo só passa a ser usado por Ivan, o Terrível. Marcelo Bianchi 20h43min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Boa noite, Alex

Gostaria de te agradecer por ter votado, embora negativamente. Só quero deixar claro que jamais eu teria a intenção de me autopromover. Entendo que estar no Wikipédia é um privilégio uma vez que há uma carência enorme de cartunistas nesta que é a maior enciclopédia do mundo. Cartunistas que tiveram, de fato, presença marcante na sociedade e que foram formadores de opinião. Portanto, meu único desejo é expôr minha biografia profissional e também fornecer links culturais e muitos outros temas relacionados a charge e ao cartum.

Um grande abraço,

Que Deus o abençoe

Flamir 200.189.104.34 22h02min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Direito de Voto

Ilustres,

Desculpe. Desconhecia regra dos 45 dias.

RR economics 23h10min de 28 de Agosto de 2007 (UTC)

Artigo: Sheng Gen Tao

Rmassuia 11:17 de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Certo, é fato que o direito de votar não possuo, já havia lido. Porém, o direito a defesa eu tenho? Sem saber se o possuia ou não, votei, mesmo que esperando um possível veto, para poder me expressar em justificativa a veracidade do artigo. Entretanto muito estranho achei, o fato do sr. ter votade negativamente contra o meu artigo sendo que refutei todos os argumentos propostos pelo usuário que deu início a votação para exclusão do meu artigo. Ora, estou aqui bastante chateado, pois fiquei um bom tempo para editar o artigo, venho aqui, com fins informativos, e me recebem com pedras nas mãos em todos cantos aos quais me aproximo? Seria essa a política do wikipédia? Acreditando que não, venho aqui perguntar-lhe o motivo do seu voto, para que, se possível, possa ajustar meu artigo aos padrões do wikipédia. Agradecendo desde já a minha intromissão, mas busco por fim a esse mal entendido, que está a tornar minha imagem junto a esta comunidade pejorativa. O que chega a soar ridículo, posto que o meu objetivo aqui é, ampliar os horizontes dos leitores do site interessandos em artes marciais, propondo-lhes uma visão mais atual e nem por isso menos efetiva de um conceito há muito esquecido. Por isso, grato novamente, Rafael Massuia.

sobre o artigo do estilo Sheng Gen Tao Quan Fa de Wu Shu

Olá caro senhor Alexander

Gostaria de pedir orientação com relação ao tópico que esta votado para ser apagado Pois de forma alguma quis me promover colocando muito pouco sobre minha pessoa na parte do artigo que foi escrito e realmente concordo que o fato de meu aluno rafael massuia ter colocado que nossa sede reside em uma academia em Maringá foi no minimo constrangedor, peço desculpas se de qualquer maneira ele lhe ofendeu e pedirei que faça uma retratação aberta como o proprio comentario foi feito para dignificar não só a wikipédia que na minha opinhião foi ofendida mas tambêm os nomes dos senhores que visam somente a divulgação da Wikipédia como uma enciclopédia livre, e por meio disso, tomamos a liberdade de criar um tópico informando o que é nossa modalidade, por favor peço que entre em contato comigo pelo msn/e-mail shihfurobson@hotmail.com

sem mais no momento, muito grato por sua atenção.

Mestre Robson Bélli


  • Oi! Alegre Tava com saudade! BelanidiaMsg 20h54min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)
    • OK. Me avisa quando voltares à carga. Estamos precisando urgentemente de criar regras para a tutoria. Actualmente temos gente com 14 edições no domínio principal a tutorar activamente ... dá para ficar descansada com uma coisa dessas? Vou precisar da tua ajuda. Beijo. BelanidiaMsg 21h00min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado!

Agradeço pela recepção!

Danillocomentário não assinado de Dcocenzo (discussão • contrib)

Bot

Please, enter here for request your bot flag. Alex Pereirafalaê 13h40min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Hi, I was in the process of doing that. Is there anything else I can do for you? -- Cat chi? 13h43min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
Is compulsory to have in the bot account the expression “bot” or “robô”. Alex Pereirafalaê 13h49min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
I wont comply to that. Which policy is this? -- Cat chi? 13h51min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
See here. It's a Lusofona Wikipedia policy. Alex Pereirafalaê 13h56min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
I intend to challenge the policy and let the local community decide. Which policy says that bot accounts has to have "bot" or "robo" in their username? -- Cat chi? 13h59min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
If you don't use this, I'll block your robot here. You see our robots policy??? In Wikipedia:Robôs/Pedidos de aprovação and Wikipedia:Robôs (this only in portuguese). Alex Pereirafalaê 14h05min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
I wont use the bot here, this doesn't mean I wont challenge the policy. How can I challenge the policy? -- Cat chi? 14h07min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
All right. Wich your Wiki origin??? Alex Pereirafalaê 14h14min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
I operate primarily in Commons at which I am an admin. Other wikis I am more active on are en.wikipedia and tr.wikipedia. -- Cat chi? 14h24min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
Good... Your signature was a wrong way. Don't way to here, in your discussion page. Good contributions. Boas contribuições. Alex Pereirafalaê 14h32min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
You can check m:User:White Cat#Bots for the wikis I operate or seek to operate my bot. green is wikis I operate with a bot flag. Red is wikis I am waiting to operate with a bot flag. Would User:Computador be an acceptable bot username? WOPR is just a temporary name. -- Cat chi? 14h36min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
When your bot change name, that's ok. Computador isn't valid name for a bot. Why not WOPRBot?? Alex Pereirafalaê 14h43min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
WOPR is a temporary bot name I use. It is my tradition to use the local translation of the word "Computer" as my bot name. By nature Computers are machines/robots/bots. -- Cat chi? 14h46min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
I know, but here is necessary the word "bot" or "robot" in bot name. Computadorbot??? Alex Pereirafalaê 14h52min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
I understand the local rule. :) -- Cat chi? 14h55min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Olá,

Em nenhum momento quando eu inseri o texto "O Próximo Trilhão", cometi vandalismo. Tomei como base o livro com o mesmo título.

Se você reparar bem, não somente o livro trás dados importantes, mas simplesmente olhe ao seu redor e observe os fatos.

Valeu.comentário não assinado de Klaibson (discussão • contrib) Isso foi de um aviso de 20 de abril...


Nem sei! Primeira vez que crio votação. Se acha que pode, coloca sim. Alegre Quanto mais depressa melhor. BelanidiaMsg 21h08min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Fizeste bem! Muito brigada! Vê também o que acabei de escrever na esplanada. BelanidiaMsg 21h33min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Amigo

Grato por me mostrar o link... Mas acho que não entendeu o que eu quis dizer... Aqui no wp estamos aceitando escrever sobre "músicas" de um cantores ao invés de escrever sobre o cantor e não pode escrever de um artista regional que tem livros escritos em uma editora de credibilidade e com prêmios nesta categoria? Eu estou escrevendo sobre Célio Hott, que foi proposto pra e que mostrei que o mesmo tem reconhecimento regional... Frazoni 01h27min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)


OLáááááá.... eu sou novaaaaaa nem sei editar isso dakeeee direitooooooo mas wikipedicaólico é mais pra psicologia do que patologia hehehehehehe...tudo de bom pra vc e obrigada por visitar meu espacinho!

Abraço, 

Carmen(Fundamentos de Patologia)comentário não assinado de Carmen Lucia Fiorelli (discussão • contrib)

Esclareço

Ilustre,

Estou actuar de acordo com os cânones da Wikipédia ao editar pelo IP e não estou a vandalizar (nem sequer edito artigos, apenas escrevo nas páginas de discussão).

No entanto só o faço por ser premente pois os danos causados pela falta de acção poderão ser irreparáveis devido à tempestividade que se impõe aos esclarecimentos, mesmo que a conclusão dos burocratas me venham a dar razão. Quero com isto dizer não devo estar privado de apresentar a minha defesa (e o artigo visa a minha defensa em contraposição às acusações que o I. Fredxavier espalhou pelas várias paginas de usuários) sempre que esta se mostre necessária ser apresentada de imediato para ter efeito. Ou seja, posso esperar pela conclusão dos burocratas o tempo que for necessário para poder confirmar que não sou sock puppet, porque não há perda de validade; mas não me posso abster de apresentar a defesa do aludido artigo, quando este tem validade.

Senão houver mais provocações, não vejo necessidade de voltar a intervir e só lhes escrevo para lhe prestar este esclarecimento e dizer-lhe que não o acusei de ser mafioso, apenas fiz uma comparação que, como disse desde logo, não tinha intenção de ser ofensiva.

Quanto à sua ameaça de bloquear, só lhe tenho a dizer para agir como dita a sua consciência. A minha dita-me que não sou sock e por isso não devia estar bloqueado. Se não devia estar privado deste direito (no meu entender e como será provado) não e ilegítimo lutar por ele. Pense nisso.

Escusa de responder porque não penso dar resposta para evitar editar na situação de bloqueado.

RR economicscomentário não assinado de 88.157.79.92 (discussão • contrib)

Até segunda ordem, o Checkuser deu positivo. Isso é fato. Tudo o resto fica no campo imaterial das idéias e argumentos. Não o bloqueio por um fato simples: não editou nenhum artigo. Agora, peço que pare de editar neste domínio. Para provar a sua inocência, é desnecessário ficar passeando como IP, justificando para nós o bloqueio (não somos nós quem fazemos o Checkuser, e não temos acesso aos resultados, exceto quando os burocratas o divulgam). Alex Pereirafalaê 18h08min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)

A culpa é tua

Inventou de me condecorar com a ordem da limpeza e agora virei anti-colorado por que escolheste a imagem com a vassoura varrendo as cores vermelha e branca. Suspeite de sua intenção na época mas somente agora entendi seu plano maquiavélico. HeHeHe. Senão entendeu nada veja Wikipedia:Páginas para eliminar/Soy loco por ti america. Abraço. Fabiano msg 20h53min de 31 de Agosto de 2007 (UTC)