Usuário Discussão:Alexanderps/novembro 2007

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
É patológico. Sou um(a) wikipedicaólico(a).


Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc


Obrigado por visitar a minha página de discussão!
Usuários que apóiam socks ou vândalos não são bem-vindos e suas mensagens serão imediatamente apagadas.
Wikipedia:Tutorial Wikipedia:Página de testes Wikipedia:Coisas a não fazer Wikipedia:Café dos novatos Wikipedia:Livro de estilo Wikipedia:FAQ Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Wikipedia:Ajuda
Tutorial Página de testes Coisas a não fazer Café dos novatos Livro de estilo FAQ Políticas da Wikipédia Ajuda
21:19h - meramente ilustrativo
Agora, onde moro, são 21:19 horas


Arquivo
Jan/2007 Fev/2007 Mar/2007 Abr/2007 Mai/2007 Jun/2007 Jul/2007 Ago/2007 Set/2007 Out/2007

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Início do item 4.2 - Política de bloqueio: Como aplicar o bloqueio

Conclusão de itens: 35% 35%

Olhando essas fotos, dá até vontade de debater o assunto numa mesa assim, né? Mas, dentro dos nossos limites, vamos continuar tentando nos expressar com as letrinhas!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, dos tipos de vandalismo

Está feito em Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política#Tipos de vandalismos. Tomei a liberdade de fazer algumas pequenas alterações que não alteram o contexto como esta (tirando parte redundante), esta (para não haver duplicação de definições, o que poderia confundir a interpretação da regra) e esta (pois acho que é um item antigo que engloba os erros comuns dos novatos). --- Se não concordam com alguma delas, podem reverter e depois discutiremos o assunto no item "detalhes finais". Sintam-se livres também para editar e fazerem alterações positivas, sem alterar o contexto básico, claro.

Agora vem o grande passo!

É. O assunto não é tão simples como parece ser a uma primeira rápida (e equivocada) análise. O assunto é necessariamente longo e complexo, pois afinal esse tema vem sendo debatido informalmente pelos quatro cantos da Wikipédia desde que ela se deu por uma enciclopédia. É um tema que sempre causa muita polêmica, interpretações equivocadas, desentendimentos etc. É um assunto que precisa mesmo ser analisado com muito cuidado e carinho, como estamos fazendo até agora! Aliás, parabéns a todos os participantes (diretos e indiretos) mais uma vez! Chegamos até o item 4.2 de forma super tranqüila, sempre conseguindo entrar em acordo, mesmo nos detalhes mais polêmicos até agora.

Antes de continuar o blá-blá-blá gostaria de lembrá-los que alterei as datas. Esse debate estava programado no início para apenas 7 dias mas, por motivos explicados em #Mudança das datas alterei para 30 dias. Ou seja: teremos mais tempo para este item, pois é realmente mais trabalhoso que todos até agora. Por que destaquei o "trabalhoso"? Porque este item não é necessariamente polêmico, nem tão complexo, mas apenas um pouco trabalhoso. Acho que os debates anteriores definiram um rumo bastante exato para este debate, de forma que agora só precisamos entrar em acordo nos números e nas maneiras de interpretar cada motivo de bloqueio e também a aplicação dele, que está ligada diretamente com os objetivos dos bloqueios.

Apesar de 30 dias parecer muito tempo, talvez não seja, talvez esteja no limite. Por isso é importante tentarmos adiantar ao máximo para que possamos deixar o final do debate para somente fazer os ajustes (cortar as rebarbas).

Agora, temos que nos concentrar no seguinte:

  • Preencher os valores AA, AB, AC, BA etc. da tabela.
  • Sugerir números e maneiras para interpretar de forma mais objetiva conceitos naturalmente subjetivos.

É importante que todos dêem suas sugestões sobre números e interpretações mais objetivas, para que depois possamos fazer uma média ponderada (como foi anteriormente sugerido) ou mesmo chegar num acordo através de argumentos abertos. Sugiram! Opinem! Nesta etapa é muito importante a participação ativa, para que possamos mapear a real vontade da comunidade como um todo (que não é necessariamente a minha ou a sua) em relação aos números que serão usados para interpretar e aplicar o bloqueio.

Como sempre, só relembrando um conceito importante do consenso:

Inevitavelmente, todos terão que abrir mão de pequenas coisas que acreditam (sobre a política de bloqueio em si) em benefício de uma solução viável e mais justa possível a curto/médio prazo. Se algo que você discorda fortemente estiver sendo amplamente aceito pela comunidade, não entre em pânico, pois o consenso pode se alterar no futuro. Mas temos que nos concentrar em soluções viáveis para evoluir o presente.

É isso. O debate para o próximo item está aberto!

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 05h27min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

Estás aí?

Vi que editaste. Que fazes? O André está a trabalhar no El grego, convém deixa-lo por ora trabalhando lá. Tu continuas azulando links? BelanidiaMsg 12h55min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Vou-te ajudar nas MR. BelanidiaMsg 18h00min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)
    • Tens certeza? Tu que sabes ... mas fala sério, se precisar, eu ajudo. BelanidiaMsg 18h05min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)
      • Ok. Mais logo te digo o que é preciso fazer, então. O Quênê tá amando demais traduzir o grego, por isso sugiro que o deixemos trabalhar sem nos metermos muito, depois logo se vê, rssss! O Alberto está-me causando náuseas, kkkk! Mas enfim .. vou azulando! Chega de conversa, vou trabalhar. Qualquer coisa, estou aqui, é só chamar. BelanidiaMsg 18h12min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

Por favor

Estou aguardando uma resposta sua sobre o meu verbete postado. Agradeço antecipadamente. Carolina (craquila)comentário não assinado de Craquila (discussão • contrib)

Single Atual

Obrigado por ajeitar a Predefinição:Single atual! Gessinguer hum? 20h14min de 2 de Novembro de 2007 (UTC)

Tradução do artigo Laika em espanhol

Olá Alexander !!!

Eu fiz a tradução a partir do artigo em espanhol de uma olhada e verá que todo o trecho que estava em espanhol ficou em português, a versão em espanhol também preservou alguns trechos em inglês, 95 por cento do texto já esta traduzido, levei o dia inteiro, vou traduzir as referências em inglês amanhã, aguarde por favor.

Um grande abraço Marcos Viana "Pinguim" 03h26min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Vou caprichar

Oi Alex !!! Obrigado pelo aviso, assim posso dormir tranquilo. Pode deixar que não vou desistir, é que fiquei o dia todo em frente ao micro, já estou com os olhos vermelhos e ardendo, é a famosa overdose de Wikipédia, vou descançar para poder continuar amanhã, quando estarei com as energias recuperadas para fazer uma bela revisão. Afinal este artigo é uma homenagem aos 50 anos (meio século) do primeiro ser vivo a entrar em orbita e infelizmente do também do primeiro ser morto. Um grande abraço e uaaaaa !!! Boa noite !!!!

Marcos Viana "Pinguim" 03h39min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Resposta ao esclarecimento

Obrigado pela resposta, mas verifico que infelizmente este texto não poderá ser colocado já que o vídeo não é disponibilizado e possui direitos reservados, e que não podem ser liberados no momento. O meu objetivo entretanto, seria possibilitar as pessoas que admiram a música popular brasileira a conhecer e apreciar este que é um dos momentos mais importantes da sua história recente. Os direito de vídeo não podem ser liberados porque brevemente será lançado uma versão integral do show. No entanto, se gostar de música brasileira e quiser ouvir uns bonitos acordes entre no site que não é spam e nem trojan.http://www.guesaaudiovisual.com/Milagre/Portugues/MilagrePortugues.html Um abraço Carolina Dell' Aquila Siqueira

Conclusão da tradução da Laika

Olá Alex !!! Nesta manhã eu fiz uma revisão geral no texto e melhorei muito, as frases, muitas foram resumidas sem pederem o sentido da notícia conforme as regras de tradução. O texto esta bem mais limpo e bem mais objetivo, e consequêntemente mais prazeroso para ler. Como você deve ter notado, nas Wikipédias do dito "primeiro mundo", ou seja em inglês, alemão, francês e até o espanhol (Pois atualmente a Espanha esta no mesmo nível econômico-cultural dos demais), usam muito da técnica das Notas. O que deu um pouco de trabalho pois o texto não fica no mesmo lugar onde se vê. Dai minha dificuldade com alguns detalhes, mas de agora em diante já estou com muito mais experiência, para uma próxima tradução. Agora a versão em Português esta igual ou melhor do que a em Espanhol, pode comparar. Sou um tradutor de espanhol para português, posso até tentar traduzir a parte em inglês, mas prefiro que um usuário que domine mais esse idioma o faça só para o artigo ficar melhor. Eu estou tirando o aviso de necessidade de tradução no momento para que os usuários não sejem desitimulados de ler tão interessante texto. Se você achar que meu texto tem que voltar com o aviso tenha a liberdade de colocar de novo. Um abraço !!!

Marcos Viana "Pinguim" 12h47min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Re: Nova Cat

Olá Alex, desculpe mais só pude responder agora, quero sim, seria uma grande ajuda, estou querendo separar bandas de grupos musicais, estou no início da letra B ainda. Abraço. Lucas Msg Here 15h45min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

E uma luta repetitiva e cansativa, mas venceremos, bota pra rodar o AWB,, heheheh Alegre, o AWB quebra um galhão, além de evitar essas tarefas repetitivas e chatas. Tem muito artigo sobre bandas do Brasil que nescessita de revisão, desconfio até que exista muitas bandas ali que não são enciclopédicas, por serem muito desconhecidas e na maioria das vezes de garagem. Mais não tem como destinguir as verdadeiras das falsas, levaria uma eternidade pesquisar sobre elas. Abraços. Lucas Msg Here 16h17min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)
Alex, é para mudar apenas as categorias se o artigo se enquadrar, tipo, se for uma banda mantenha na categoria banda, se for um grupo, tipo axe, funk etc coloque na grupos musicais. Abraço. Lucas Msg Here 18h23min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)
Ok.. Lucas Msg Here 18h29min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)
  • E ai Alex, vim aqui lhe agradecer pela ajuda nas recat, eu iria ficar o dia todo alterando as categorias. Valeu!

Abraço. Lucas Msg Here 19h31min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Proposta da esplanada

Caro Alexandre, porque você acha que a minha idéia sobre a criação do cargo de porta-voz não é viavel?? O que tem de errado?

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 16h57min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Eliminação

Olá Alex, queria lhe perguntar uma coisa, o que você acha de nós fazermos um levantamento de artigos de bandas irrelevantes que estão na Categoria:Bandas do Brasil, e se for o caso propor para eliminação, não sei se vai ser fácil, mais já iria dar uma boa limpa na Wikipédia se livrando de tanto artigo sem relevância enciclopédica. Porque tive reperando e tem artigo que contém apenas 2 linhas ou outros escrito umas histórias que parecem que foram escritas pelos próprios integrantes. Lucas Msg Here 20h19min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)


O único problema é que se for propor todas para eliminação ficaria extensa a página Wikipedia:Páginas para eliminar, mais que iria ficar legal iria, acabar com esses artigos de bandas de garagem, que gravam uma fita demo e já veem criar uma artigo sobre elas falando que é uma grande banda, banda de sucesso em tal ano. Temos que ver e pensar nessa limpeza em especial. Lucas Msg Here 20h31min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Porquê que proposeste a eliminaçao da entrada: elite84!?

Praça

Oi, o artigo não pode ser editado por quem não está nesse grupo? Me explica essa. Eu apenas corrigi uma repetição. De qualquer modo, então corrige vc lá, está repetido 'em 1989', duas vezes, logo na primeira frase. Abs Machocarioca 22h55min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Eu não tinha visto que não podia editar, a tag fica fechada, seria melhor um jeito de mantê-la aberta para se ler isto de cara. Como funciona isso, de um grupo exclusivo editar um único artigo? MC

Por falar em Destaque, vou colocar em Destaque este artigo que fiz, reescrevi e completei e coloquei do jeito que acho que um artigo deve ser Destaque. [1]

O Stábile colaborou naquelas burocraciazinhas da Wiki que eu não manjo e fez uma revisão da minha horrosoa digitação que sempre reviso mas deixa oassar algo. Está de primeira o texto e a estrutura do artigo, imagens etc., eu assim acho. Veja lá quando puder ler de cabo a rabo e me dê seu parecer. Sds Machocarioca 23h18min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Eu gosto mais da II Guerra. Estou no fim da Guerra do Pacífico e pretendo pegar e refazer tudo da guerra do Vietnam e da Coréia. Ms vou dar depois uma olhada lá no artigo que falou e ver no que posso judar. Abs Machocarioca 23h31min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Foto

Caro Alexandre, sobre as fotos que eu postei na pagina foi sem querer, não sabia dos procedimentos. Já que você me falou que tem que ser aprovada no Commons, como irei fazer isto? Pois estas fotos já estão no Commons, postadas por mim mesmo.Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 21h35min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

Já vi a votação e gostaria de tirar uma duvida: como faz para ter direito a foto no Commons? Quantas edições deve ter e quanto tempo para poder votar??? Amplexos Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 21h47min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)
Obrigado pelo conselho. Irei contacta-los. Amplexos. Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 22h05min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

Alex

O OS2WRAP chega e altera um artigo sob protecção: Think Finance, ninguém faz nada.

Além de alterar, coloca um aviso "falta de fontes" quando o artigo tem fontes para tudo o que lá é dito: ninguém faz nada.

Essas atitudes acumuladas ao longo do tempo criam uma inimizidade para com a Wikipédia, e afastam especialistas de escrever aqui. Foi o que fizeram comigo, que resolvi lançar a minha própria Wiki para deixar de ter problemas com a política desta, e certamente devem ter feito a centenas de outras pessoas.

Só isso.

José3 21h50min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)


Convite

Percebi o seu interesse por Geografia e estou te convidando para votar para o "Artigo Destacado" no Portal de Geografia.E esta semana,os artigos em votação(da Categoria Cidades):

Vote até 10/11/07.Participe!!!

Tosão

Obrigado!

Valeu, agradeço as boas vindas =D KirauL 22h53min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

General

Eu dei um trato lá no artigo do teu general da Ordem do Banho, acho que ficou bem melhor, achei até link de 1922 para a morte dele, nem tem na Wiki en, fui fuçar. Machocarioca 10h56min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Sei disso, vou dar a cara para bater. Fiz um artigo do jeito que acho que artigos devem colocados para votação. Mas vão ter que rebolar para colocar defeito, até o Gaf, porque o que mais tem é fonte e link. Se acha o que disse, bote sua opinião lá, quem ganha é a Wiki e não eu, essas coisas não são pessoais, eu quando voto lá nem sei quem fez, depois que vou ver e a maioria é muito fraca mesmo, por isso o seu da Ordem do Banho chamou a atenção pelo capricho e cuidado e tradução meticulosa. Só deixei o layout do teu mais enxuto.

Depois que comecei a votar e opinar lá, diminuiu muito a história de links vermelhos, reparou? Tem muita vaidade pessoal naquilo lá. Só estou colocando por isso, pra dar a cara pra bater, já que bato muito. Mas bato pelo bem da qualidade da Wiki. Abs, Machocarioca 11h18min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Artigo em destaque

Apreciaria sua opinião nessa votação.

Rossicev msg 12h37min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

Aterosclerose coronariana

Olá, Alex.

Consegui achar o verbete em inglês e adicionar as IW. Na verdade são, sim, assuntos similares, mas a aterosclerose coronariana é uma doença específica, sendo a principal responsável por eventos de morte súbita e infarto agudo do miocárdio; tem até um CID 10 específico. Acho que existe uma predefinição que apresenta um quadro específico para doenças. Vou procurar.

Abraços,

Rossicev msg 13h58min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

De olho

' O Protesto na Praça da Paz Celestial em 1989 ou, mais conhecido, Massacre da Praça da Paz Celestial ou ainda Massacre de 4 de Junho consistiram em uma série de manifestações'. Massacraram a concordância na praça. Tô de olho :-))) Machocarioca 22h26min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

É... Alegre JSSX uai 22h47min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)
OK, Alex! Também estou de olho no artigo! (risos) JSSX uai 22h54min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

Preciso de um assistência tua. Criei o artigo do Clássico Mundial de Beisebol, mas falta algo fundamental: o logo. Há esse na Wikipédia inglesa, mas tem aquela questão de direitos, licenças e etc que não entendo muito. Gostaria da tua ajuda para colocá-lo (ou, quem sabe, um de outra fonte) no artigo português. P.s.: só te peço que não me deixe sem resposta; se não souberes/quiseres ajudar, tudo bem. Abraço. --Andr3 sfc 05h46min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Ateroslcerose coronariana

Olá Alex.

Fiz essa modificação e a expliquei na discussão.

Abraços,

Rossicev msg 10h15min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Eu já... infelizmente! Temos muito disso, daí vermos uma política cuja precípua função é dar acesso ao que devia ser livre e geral. Por isso nossos políticos todos vivem empregando acessores invés de assessores... Aboborado, Assessor de Almas Assustadas - AAAA -

Atigo em destaque

Vc fez o que acho que sempre devia ser feito no artigo destacado quando sobre pra primeira página. Deixar a foto pura, sem legenda. Ali, a imagem já se insere no artigo não necessita legenda pra dizer que tal coisa é tal coisa. 16h30min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Eu sei, a anterior sobre os arianos era necessária, porque era uma foto de um local de onde eles teriam surgido, por isso precisava explicar na legenda o que era aquilo. Falo é dos artigos em que é desnecessario colocar legenda para dizer por exemplo que Maquiavel é Maquiavel. Acho um insulto a inteligencia alheia, redundante. Repare que nas outras Wikis, dificilmente a imagem nos artigos destacados tem legenda, até por uma questão de composição já que o espaço ali é bem menor. Inclusive costumo retirar essas legendas obvias de artigos comuns mesmo. Tipo: artigo sobre o Zé Maria. Nele, a foto de um cara. Aí vem um lesado e faz uma legenda pra foto: Zé Maria. Francamente, a obviedade também é um tipo de ignorancia.

Vou colocar a batalha hj. Abraço Machocarioca 17h16min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Regarding Edit Rate

Hi Alex, Thanks for the note on my page in mlwiki. The high edit rate will be visible in ptwiki only for one pass through the wiki on pages realted to certain subjects. This is because no other bot has passed throught he ptwiki on those subjects (especially related to South Asia). Once one pass is complete, the edit rate will be around 1 per minute (or even less). eg: Please refer contribution of DragonBot on Italian wiki where the edit rate has stabilized. --Jacob

Viste as contribuições deste tipo? Posso dar a botflag? Eduardo 17h05min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)
Ele já se fartou de editar, não é preciso ver que domina a ferramenta. Precisava era de ter ficado explícito um ritmo de 2/3 por minuto, caso contrário seria bloqueado. Se aceitas a justificação acima, dou-lhe tem acesso à flag. Eduardo 17h21min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)
Tem bem mais do que as 50 edições mínimas, não respeitou foi o edit-rate. Então dá-lhe mais uns dias ou uma semana de testes, a respeitar o edit-rate e aí terá a flag. Eduardo 17h43min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)
Têm bots mas são pessoas, podes falar à vontade :) Se souberes um poucochinho programação experimenta a ver os softwares disponíveis... Eduardo 18h54min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação/Bandeiras de clubes

Olá,

Dado o seu interesse na Wikipédia e em particular nos artigos de futebol, venho convidá-lo a participar na votação que decorre neste momento e que decidirá se as bandeiras fantasiosas devem ser ou não utilizadas na pt.wikipedia. … LonE msg 17h13min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

NR

Já entrei lá, tirei uma noticia do PTJoel (pra variar) menor em termos internacionais e sem relevancia para o mundo lusofono. Ele só coloca coisas menores. Consertei uma tua: Ensino é obrigatorio. Vc concordou Lingua portuguesa com obrigatoria. Mas a concordancia deve ser com o Ensino, é o ensino dela que vai ser obrigatorio. Abs Machocarioca 23h27min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

Re:João Xavier

Olá, Alex! Sim, sou o João Xavier, da Galipédia. Ali, tenho colaborado muito escrevendo sobre estados, cidades e outros temas relativos ao Brasil. Um grande abraço,João Xavier 09h35min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

popoforum apagado porque ?

porque a pagina pópoforum foi apagada ? --Gu4rdi4n 17h40min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

sobre o sokker

e sobre o sokker ? este artigo é sobre um site de futebol manager tal como hattrick, que é bem famoso tambem. Porque ele foi apagado , ja que ele poderia receber mais informaçoes e ser melhorado ? --Gu4rdi4n 17h39min de 9 de Novembro de 2007 (UTC)

Respostagem do post

Gostaria de fazer as mudanças sugeridas para não seja contra os direitos do autor e não acho o post original, onde o encontro. Agradecida Carolina

Destaque

Já foi providenciado o que vc colocou e as imprecisões apontadas pelo Gunnex refeitas. Estas coisinhas burocráticas me enervam. Tem um pessoal aqui excelente para ser contador ou carimbador de documento em repartição publica; eu sou criador, me fixo no importante, não nos penduricalhos que "legalizam" a coisa. Coisa de gente dispersa, rs SdsMachocarioca 07h11min de 10 de Novembro de 2007 (UTC)Machocarioca

O cara não sabe o que diz, nem leu nada, nem sabe escrever direito. Não tenho nada pra responder não, é claro que o artigo está muito bom, eu sei o que colocam para destaque ali, rs.

E aí matou a pau na prova? Abs MC

Bom dia!

Grata pelas boas vindas, e espero poder cooperar no que estiver ao meu alcance! :)

Até mais! o/~

Kiandra

macrofotografia

queria saber porque você resolveu apagar meu texto sobre macrofotografia dizendo que ele existia em outros sites se fui eu que escrevi todos eles??? se informe antes de sair apagando tópicos...

Tacio Philip fotógrafo macro proprietário do site www.macrofotografia.com.br


Ja marquei a pagina como vc me epdiu...me desculpe pela demora.

Aguardo a exclusao da mesma:http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Carlos_Eduardo_Buarque

Mt obrigado.comentário não assinado de Eduardobuarque (discussão • contrib)

macrofotografia

qual o motivo do meu texto sobre macrofotografia (que estava escrevendo aos poucos) ser excluído??? comentário não assinado de Macrofotografia (discussão • contrib) JSSX uai 21h52min de 11 de Novembro de 2007 (UTC)

Já atribui a flag de burocrata, vou também enviar um mail para o teu email de contacto. Parabéns, Eduardo 09h36min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Parabéns Alexanderps! --João Carvalho deixar mensagem 15h08min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Parabéns. Fabiano msg 20h47min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Usuário:Approach

Feito! Grato pela orientação. Garavello 14h25min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Estamos aqui para isso!  Ð. Indech  図   19h13min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Parabéns

O Alex Pereira parabéns que você foi ser burocrata da Wikipédia em Português parabéns!!!. Microsoft Office Excel 2007 20h26min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Agradecimento

Obrigado pelas boas-vindas. João Sousa DC 23h28min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

E parabéns! João Sousa DC 23h29min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)
Não terei medo não. João Sousa DC 23h58min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá; notei que desfez a movimentação do usuário Herzog no verbete supracitado. Note, todavia, que se faz obrigatório o uso do ponto em numerais cardinais em nossa língua. Pode aqui apreciar uma breve explicação sobre o assunto. Cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 02h07min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Sim, estou de pleno acordo. Não sou muito íntimo desse tipo de coisa, mas seria uma boa idéia propor uma força-tarefa para arrumar isso? Posso sair arrumando o que for necessário, mas vai levar um tempo até estar tudo d'acordo. Cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 02h14min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)
Pode deixar; começarei pelos já movimentados. Entrementes, estou a contatar os usuários que mais comumente criam artigos do gênero para alertar a necessidade do ponto em cardinais, afim de padronizar os novos verbetes daqui por diante. Mantenhamos contato. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 02h21min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Pereira, realmente estou tentando fazer o melhor no sentido de corrigir esses títulos, o que compreende não apenas o ponto (como sinal de abreviação), mas também a utilização do símbolo correto (.º em vez de .°) e a correção dos textos - pois acho sem sentido corrigir apenas os títulos. E quando corrijo os textos, novas ligações vermelhas aparecem, de maneira exponencial. Tenho o cuidado de arrumá-las, mas temo que eventualmente alguma me venha a escapar. Mas veja que essas movimentações não se referem a uma questão de estilo (Fulano de Tal, 5.º barão de Tal ou Barão Fulano de Tal), mas sim uma correção ortográfica, o que se mostra necessário. Se calhar de me avisar onde aparecem várias ligações vermelhas que me escaparam, vou prontamente arrumá-las. Quanto à predefinição de primeiros-ministros, não percebi que prejuízo lhe foi causado, pois ainda que em redirecionamento, aponta para o artigo. Depois de todos arrumados, podemos corrigí-la para apontar diretamente aos artigos, em vez de fazê-lo um por um, não acha? Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 12h01min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Claro, sem problemas! Alegre. É que realmente estou prestando atenção quanto aos artigos afluentes e ligações vermelhas, mas de fato algo pode escapar-me. Fico tranqüilo em saber que posso contar consigo. Quanto aos primeiros-minitros, deixa-los-ei para o final, de forma que todo o resto já esteja arrumado. Amplexos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 12h10min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
Pereira, obrigado por colocar o símbolo ordinal masculino na caixa de caracteres. Haveria como colocar também o sinal feminino (ª), de preferência entre o símbolo ordinal masculino e o grau, de forma a separá-los? Muito obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 01h16min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Ainda não! Como combinado, vou arrumar o "entorno" primeiro. Mas com o feriado, acabei tirando uns dias de folga, eheh. Assim que chegar aos ministros, nós combinamos como fazer. Ah, e obrigado pelo ª Alegre. Cumprimentos. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 01h00min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Pereira; acabei de movimentar os verbetes sobre os primeiros-ministros britânicos que ainda faltavam: Henry Temple, 3.º Visconde Palmerston, Spencer Compton, 1.º Conde de Wilmington, George Hamilton-Gordon, 4.º Conde de Aberdeen e Arthur Wellesley, 1.º Duque de Wellington. Cuidei dos corpos de textos, dos redirecionamentos e da caixa de pré-definição ao rodapé. Você poderia verificar se me esqueci de algo? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 13h32min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)
Por ora, eu realmente só me preocupei em corrigir os que apresentavam erro ortográfico. No caso dos verbetes Alec Douglas-Home e John Russell prefiro não mexer por enquanto, a esperar a decisão da discussão sobre titulações nobiliárquicas (o que pode levar um BOM tempo...). Abraço! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 13h49min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Encontro com Rama

Por que foi apagado? comentário não assinado de Paulo meirelles (discussão • contrib)

Encontro com Rama

Sem relevância enciclopédica? Um dos maiores clássicos de ficção científica, escrito por um dos maiores escritores de ficção científica? comentário não assinado de Paulo meirelles (discussão • contrib)

Parabéns pelo resultado obtido aqui. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h54min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Notícias

Sempre em cima do acontecimento, faltou-te apenas actualizar as notícias! Um começo trabalhoso... Abraço, Eduardo 17h08min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Bloqueio

Como o pedido a administradores geralmente demora um pouco e isso já está se arrastando há algum tempo... Dá pra bloquear esse energúmeno: Shinchan (DctribAElogsBMF)? Acho conveniente bloquear o IP também.

Abraços,

Rossicev msg 17h45min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Reversões sem sentido

Essa reversão de um outro colaborador me deixou enfurecido: além de recolocar erros que eu corrigira de volta no texto e retirar links internos que eu pusera, o indivíduo recoloca palavras nas duas variantes do português uma atrás da outra, como "ator/actor". Isso vai me deixar sem paciência qualquer hora dessas. Sem contar que o sumário da reversão foi "Respeitar versões do portugues" (assim, com erro ortográfico), o que eu absolutamente não fiz. Eu também havia corrigido o "alemães" para "Alemanha nazista", pensando a mesma coisa que tu escreveste mais tarde na tua reversão. Esse cara me tira do sério... Abraço, Mschlindwein msg 22h47min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Com o palavrão ele estava descrevendo a reversão dele; logo, o palavrão dirigia-se, no final das contas, a ele mesmo ;o) Realmente, bloquear alguém que considera o próprio trabalho aquilo que ele disse não vale a pena. Sobre as efemérides, eu sempre dou uma revisada, e acabo corrigindo pontuação e ortografia. Uma vez o mesmo indivíduo chegou a reverter uma alteração que fiz, quando troquei o importantíssimo goleiro Vítor Baía pelo desconhecido economista John Kenneth Galbraith na página principal, acusando-me de ser antiportuguês... Mschlindwein msg 23h08min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Alexanderps, por sua contribuição em verbetes de música eletrônica, convido-o a participar da votação da eliminação do verbete, por mim criado, sobre a banda brasileira Digitaria. Desde já, obrigado. Paulo Rená 02h40min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Caixas de discussão são óptimas!

Da próxima vez que me referir a outro utilizador não tenha vergonho de colocar a sua mensagem na minha box ao invés de ir fazer queixinhas aos outros. PTJoel 09h19min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Pra que? Para você apagar, como fez com os outros? Pelo menos nem eu, nem os outros, escondemos o que nos dizem... Alex Pereirafalaê 10h17min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
Com os outros? Quais outros? Se está a falar da minha caixa de discussão, então fique a saber que eu faço o que bem entender com ela. Bem, aqui não problemas de lusitania mas sim de pessoas com complexidades. Qual é o mal de eu alterar as coisas de PT-br para PT-PT se mais de 55% do artigo é alterado? Agora pergunto, "você não diria nada se fosse agora alguém alterar de Pt-pt para pt-br, pois não?" Aqui está o problema que eu noto muito: muitos utilizadores brasileiros criticam os portuguesas por causa das alterações chamando-nos xenófobos, preconceituosos, etc. Está a ver porque é necessário haver duas Wikipédias? é que quando um portugues altera coisas, vêm logo seis ou sete brasileirs aflitos e a choramingar. O último caso foi do Mschidlwein.PTJoel 14h44min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
Por que não cria uma só para você e seus amigos xenófobos? Faça-me a gentileza, esqueça-me. Se fosse você, tirava a userbox de querer ser administrador, jamais elegeria alguém que quer dividir o projeto... E se pensa que apagar sua página de discussão resolve, para isso temos o histórico. Alex Pereirafalaê 15h30min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
Ora vê como admite que os Brasileiros chamam xenófobos aos portugueses, tss tss. E, aquilo que faço com a userbox é como eu entender, porque não tem NADA a ver com isso. Mais, acho que é preciso respeitar as opiniões dos outros não acha? Por falar nisso veja isso: www.tugapedia.com É onde os "xenófobos" escrevam porque não podem aturar com certas pasmaceiras aqui e não pense que sou o único aqui. Bem, tentemos ser adultos e não o chateio mais. Over and out.PTJoel 20h26min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Correção

Corrigido, acho que passaram despercebidos. Alegre. Lucas Msg Here 16h13min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Errei, já corrigi, pesso,, ops,, peço uma segunda chance lá.. heheh. Alegre. Lucas Msg Here 16h21min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
Foi até o que eu escrevi lá, fiquei na dúvida quanto a relevância da banda, vou deixar pra comunidade decidir, até uns dias atrás que eu estava caçando bandas sem relevância e propondo para votação, vi muita banda sem relevância e 'propagandiosa' aqui, agora ficou mais difícil achar essas bandas porque o Leonardo Stabile reuniu grupos musicais e bandas do Brasil em uma só categoria, aí lotou a categoria e ficou desanimador. Mais é isso aí, vamos ver o que que dá essa votação, vai dar muita discussão ainda.. Abraço . Lucas Msg Here 16h32min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
  • Sabe que eu nem perguntei a ele, acabou passando batido, mas se quiser eu pergunto. Lucas Msg Here 16h40min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)
  • Oi Alex. Posso (ou o sô Quênê) ajudar no vosso protesto? A gente queria e nem sabe como. Bj. BelanidiaMsg 00h48min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Destacado na PP

Alex, me atrevi a colocar o artigo destacado na Página Principal. Como é a primeira vez que faço isso, gostaria que visse se segui todo o percurso corretamente. Obrigado. Vinicius Siqueira ¿MSG 02h51min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

É como Baldomero Espartero que devia ter entrado dia 14, e só foi dia 15. Fiquei o dia todo esperando, mas ninguém mudou, então resolvi fazer um teste. Pelo jeito passei! Alegre Mas, ok! Sempre que puder vou fazer isto. Mas só mais uma coisa. O artigo deve entrar dia 14, neste dia a qualquer hora pode-se modificar na PP ou há alguma convenção para isto? Obrigado, abração! Vinicius Siqueira ¿MSG 13h08min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)
Era mesmo assim que imaginava. Ok! Muito obrigado! Vinicius Siqueira ¿MSG 13h21min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Retirar "proteção" do artigo Homofascismo. Já expirou há mais de um mês.

Já passou da hora de desproteger o artigo Homofascismo:

17h17min de 14 de Setembro de 2007 Alexanderps (discussão | contribs) m (Protegeu "Homofascismo" [edit=autoconfirmed:move=autoconfirmed] (expira a 17h17min de 5 de Outubro de 2007))

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Homofascismo&diff=7477489&oldid=7477485

15/11/07.


comentário não assinado de 200.222.248.203 (discussão • contrib)

O autor da mensagem acima foi rápido a fazer vandalismo na página homossexualidade... pelo que parece que a retirada de protecção no artigo homofascismo será de curta duração... Portugalgay.pt 10h47min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Pelo que pude notar, ao contrário do que o usuário Portugal-gay.pt acusou, o autor da mensagem mais acima não praticou nenhum "vandalismo" na página sobre Homossexualidade, mas apenas retirou a bandeira do movimento político/ideológico gayzista, que lá estava indevidamente, e justificou sua ação na respectiva página de discussão - http://pt.wikipedia.org/wiki/Discussão:Homossexualidade#INADMISS.C3.8DVEL... - De qualquer forma, não entendo porque a ação de um usuário em determinado tópico possa servir de "justificativa" para aumentar indevidamente o tempo de bloqueio em OUTRO artigo, como acabou de ser feito pelo administrador Alexanderps, a pedido de Portugal-gay.pt, no verbete Homofascismo - http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Homofascismo&diff=8303172&oldid=8281816 .


  • O tema é Todavía un asunto tabú en China, certo? Podes deixar. Daqui a nada já está. Alegre Espero que, de resto, esteja tudo bem. BelanidiaMsg 13h17min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)
    • Calculo que o tema Embargo europeo-estadounidense, já esteja tratado, certo? BelanidiaMsg 15h11min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Boa edição! Alegre Com isso, parece que terminamos a tradução do artigo em espanhol. Estava pensando em pedir para a Belanidia e o André para completarem e revisarem o artigo se orientando pelo artigo em inglês, visto que eles possuem melhor conhecimento do que nós neste idioma. O que acha? Abraços! JSSX uai 20h05min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Oi. Tás aí? Fala comigo. BelanidiaMsg 23h47min de 15 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado e desculpe-me

Olá, Alex. Falaste do artigo sobre mim: já foi retirado, ou será em poucos dias - graças a Deus. Morri de vergonha ao descobrir que estava cometendo uma das maiores gafes da Wikipedia, alimentando-o com informações. Não fui eu quem o comecei, embora creiam o contrário, mas errei ao mantê-lo atualizado... Estou arrependido, embaraçado e já pedi desculpas a quem pude... Peço desculpas a ti agora. Por conta isso, estou me afastando do projeto Wikipedia, por pura vergonha do meu amadorismo. Um cordial abraço,Frizero 19h02min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Pião

Como vai, Sasha? Alegre Comecei a traduzir o artigo Pião do artigo em espanhol trompo. Quer pegar algumas seções? É bem interessante. Na seção Corpo eu tirei a informação do artigo Peonza. Portanto, é necessário ficar atento para o risco de repetição de informação na tradução da seção Funcionamiento que possui informações já traduzidas. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h14min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

OK! Alegre JSSX uai 20h40min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Devido à grande actividade de todos os participantes, foram adicionados mais 10 artigos extra para tradução. Boa sorte para o resto do concurso e que no fim vença o melhor. Rei-artur22h33min de 16 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi, será que poderia bloquear a edição de IPs em Botafogo de Futebol e Regatas. Esses artigos de clubes de futebol sempre geram vandalismos, como visto agora pouco. A proteção anterior expirou, e deu no que deu... Tito MartinsMSG 01h22min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Ok! Tito MartinsMSG 01h25min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Obrigado

Obrigado pelas boas vindas.

No momento estudo a lista de Museus e teatros do Rio de Janeiro, pois pretendo colaborar com informações históricas e fotos na área de cultura.

Claudio LaraClaudio Lara 20h39min de 17 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação

Olá Alexandre!!!!! Quê que é uma candidatura válida na eleição de administração. Muro discussão 03h53min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

cha

Na boa. Por acaso fiz uma busca wiki por chalana e acho que também havia um rio, se não me engano. Cumprs. Lijealso 21h42min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Estás aí? Posso ajudar com o pião? BelanidiaMsg 22h35min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)
    • O que ajudava mesmo, hehe, era saber em quê eu posso ajudar! Não faço ideia do que vcs tão fazendo e não kero repetir, né? K eu faço, homi?? BelanidiaMsg 22h42min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Re: Medalhada

Bom dia Alexanderps

E aprendiz de administrador pode receber tal honraria ? Se pode, aceito hehehe

Amplexos Tumnus msg 10h20min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Brigadu, vou me esforçar pra merecer. Tumnus msg 10h34min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)

Nova predefinição

Olá Alexandre!!!
Eu criei a predefinição Move. Ver o visual em {{move}}. Muro discussão 22h43min de 19 de Novembro de 2007 (UTC)


julio

pq vc fuçou na minha pagina??/ quem mandou vc edita-la? te dei ordens para isso? se coloquei foi porque quis! entao nao mexa nas paginas que não te pertencem falou? grato pela atencao troxa --Julio Cesar 14h59min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Claro que pode uai!! Deve! Rssss! Dás uma ajeitada nas notas de rodapé pra mim? Eu e elas somos um pouco incompatíveis. Eu tou azulando ... trouxe o PC prá frente da lareira, senão minha mãos congelam! Vou dar uma parada agora ... mas já já volto e continuo azulando. Bj. BelanidiaMsg 15h50min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)
    • Prukê a gente vai praí?? Num tendi! BelanidiaMsg 15h51min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Dia

Olá Alex!!!! Você não sabe como é dia não Alex. O dia é equivalente a 24 horas. Eu tenho mais de 90 dias com usuário registrado. Mas eu tenho menos de 100 edições do domínio principal. Daniel Souza Filho blog 15h57min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

RE:Candidato a sysop

Olá Alex ! Não sabia, não :) Obrigado pelo aviso; vou tratar do assunto. Abraço, Carlos MSG 19h57min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Sim. Também já fiz esse pedido na página Wikipedia:Pedidos de administração. Abraço, Carlos MSG 20h16min de 20 de Novembro de 2007 (UTC)

Cara, você têm um admirador ...

Esse daí adora você ... ou então não. Coragem! EuTugamsg 02h19min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Artigos p/ eliminação

Alexander

  Peço desculpas pelos avisos de ER. Deixei-os no lugar errado!

--Paulo M. Meirelles 13h46min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)


Vandalismo sistemático

O usuário Usuário Discussão:200.171.74.222 tem estado sistematicamente a encher de lixo a página adolescência. Já apaguei duas vezes. Fiz bem?

Ele poderá ser bloqueado, ou pelo menos avisado?

Obrigado!

Tiago Redondo 16h31min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Oi, por favor, no tubarão. Eu traduzi algo hoje, mas preciso parar um pouco. Traduz por favor a partir de "Enemigos naturales". Quanto mais melhor. Alegre Beijoca. BelanidiaMsg 17h56min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)
    • Ui, criança! Deixa de brincar no meta e volta pró tubarão! (Ohhh quem vir a gente falando ... hehehehe). Haha Adianta, please. O concurso tá chegando ao fim e a gente precisa terminar. Beijo. BelanidiaMsg 18h57min de 22 de Novembro de 2007 (UTC)
  • KKK! Alexpédia é bom ... gostei! Mas melhor mesmo seria Sashapédia!!! Olha, peguei um dos temas do fim "Ataques contra humanos" e estou trabalhando nisso. A ver se terminamos isto hoje, sem falta. Beijo. BelanidiaMsg 14h15min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Adms

E ai blza? Não entendi uma coisa. Apesar de eu ter marcado posição contra a eleição destes administradores todos, vi que vc arquivou a eleição do Plant como fracassada. Entretanto, vendo a votação, vi que ele teve uma aprovação por larga margem, 24X11. O que aconteceu? Sds Machocarioca 19h46min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Oi, continuo sem entender. Mesmo que se somassem os votos neutros como contra (o que não é) continuaria dando 24 a 22 a favor dele. Não é assim? Me explica isso aí de consenso. A eleição de adm não é por maioria? AbsMachocarioca 13h29min de 25 de Novembro de 2007 (UTC


Oi, agora sim deu pra entender. 75% é uma marca matemática, já deu pra entender porque o Plant não foi eleito, não dá 75% de aprovação. Pelo jeito o Rossicev também não será, só os bens enturmados no Board conseguem. (eu votaria contra todos que foram eleitos nos últimos dois meses, inclusive esses, já temos demais, portanto não tenho interesse pessoal nisso, estou apenas tirando uma dúvida, vc sabe.)

Fica apenas minha opinão de que essa então deve ser a marca; qualquer discussão que resolva não dar as ferramentas caso a marca seja conseguida é inválida porque não consta em regra. SEgundo vc a regra é: "concordância geral de que alguém que pede estatuto de administração deve obtê-lo", significa ... concordância geral, ou seja, unanimidade ou praticamente isso. (Tipo 40 a favor e 2 contra, um ex.)

Já que esse principio não é seguido (e nem deveria, 75% tá legal, ou talvez ninguém conseguisse ser eleito) que a marca matemática percentual seja a válida, seja o parâmetro.

Vc é burocrata tbém?

Abs Machocarioca 17h00min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)


Pra finalizar: parece então bem razoável essa coisa dos 75% com uma dose de bom senso, eu desconhecia isso, estava achando estranho a não-eleição do Plant.

Vc sabe que eu não reparei que vc estava na lista de votação para burocrata? Teria votado em vc sim, tinha direito a votar em três e votei na super-Patricia e no Giro, eu não reparei vc - tinha direito a mais um voto - que está me saindo um administrador isento (vai no texto e não no 'quem') e operativo. Tem agido de maneira ponderada e firme por aí, acho isso importante para quem detém as ferramentas, se omitir é quase tão ruim quanto ser parcial.

Sds Machocarioca 23h13min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Administração

Como vai, Alex? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Parece que não é apenas eu que precisarei de calma. Alegre Abraços e boas contribuições! JSSX uai 13h48min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

  • Oi, estás aí? BelanidiaMsg 20h33min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)
    • Pois ... é que vi traduziste aquilo que eu estava a traduzir, hehe, falei mais acima, não sei se lembras. Era pra saber o que vais fazer, para eu não estar fazendo o mesmo. Fizeste mais alguma coisa? BelanidiaMsg 20h40min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)
  • Problema nenhum ... deixa. Vou terminar, então. Andei buscando referência na wiki-en, e roubando imagem de lá, não sei se tu viu. Tá mais bonitim, assim com imagem, e mais confiável ... mas ainda nem terminei. Vais que que bonito ele vai ficar. Vai lá. Beijo. BelanidiaMsg 21h16min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)
    • Ficou bonitinho mesmo! Num falei? Rsss! Se tenho conta no meta ... hummm ... acho que sim! Mas pra que precisa? BelanidiaMsg 14h02min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Gilberto Kassab

Olá, Você bloqueou o artigo do Kassab em 16 de outubro, por causa da disputa do Gaf com Dantadd. Só que de lá para cá eles não discutiram sobre o artigo na página de discussão, ou melhor, ninguém. Não seria hora de desbloquear? J.P.Chagas (discussão) 18h34min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

A fase de edição do 4º actividade terminou, com um saldo bastante positivo, com 42 artigos criados/desenvolvidos. Agora é a fase da avaliação de todos os artigos. boas avaliações ;) Rei-artur --21h21min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Gostaria de saber quais os critérios para proceder a uma votação de eliminação. IcthysSapien (discussão) 23h05min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Edição no artigo sobre Clube de Regatas Flamengo

Acredito que o artigo sobre o Flamengo tem um erro, ao citar o Maracanã como "estádio" do Flamengo. O Flamengo não é dono do estádio, apenas o utiliza assim como outros times do Rio (principalmente o Botafogo antes de adquirirem o Engenhão).

O estádio oficial do Flamengo é a Gávea, não o Maracanã. Isso precisa ser alterado no artigo. Pela proteção atual, somente um administrador tem esse poder.

Abraços! Garavello (discussão) 13h42min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Wikipédia:Administradores

Oi. Dê uma olhada em Usuário:EuTuga/testes. Já actualizei a lista lá, é só copiar para a "oficial". Quanto ao critério de inactividade, escolhi "10 edições ou menos nos últimos dois meses". Pelas minhas contas dá 61 activos e 21 inactivos, total:82; Mas nas estatísticas diz que são 83. Falta alguém ... EuTugamsg 18h09min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Acho que o critério actual é não ter feito nenhuma edição há pelo menos 2 meses. Pessoalmente acho irrealista porque tem ai gente que só fez uma punhado de edições nesse periodo e que por isso é considerada "activa". Coloquei 10 edições para filtrar também esses casos, mas para ser rigoroso até devia ter posto mais. Enfim, deixo ao seu critério. Cumps, EuTugamsg 15h17min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)
Sim claro, o bom senso é muito importante, aliás foi por isso que só considerei 10 edições e não mais como critério. Quanto à discussão em curso na esplanada, está interessante sim. Alegre Provavelmente, o melhor será criar uma votação com vários pontos independentes, evitando que alguma proposta menos consensual ponha em causa o essencial da questão, sobre o qual parece haver algum consenso. EuTugamsg 17h27min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Ajuda

Queria mover Bernal Diaz de Castilho para Bernal Díaz del Castillo, pois creio que a situação actual não é correcta (para além de que cada um tem direito ao seu nome correctamente grafado). No entanto como a segunda página tem um histórico não sei bem como proceder. O histórico é perfeitamente irrelevante do meu ponto de vista e o redirect é que nunca devia ter sido feito, mas ainda assim agradecia um esclarecimento. Abraço, João Sousa DC 23h38min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Re:Imagem do WBC

bl, cara, já imaginava algo do tipo. valeu pela resposta. abraço. --Andr3 sfc (discussão) 00h17min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Usuário:Muro

Acho que você já percebeu, mas não é estranho o Muro sair lançando candidatos à administração sem consentimento? Já foram 2, e 1 sequer atendia os requisitos mínimos. O que anda acontecendo? Rossicev msg 13h38min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Assinatura

Ih! Se começar a cobrar, eu tiro! Na hora! Mas é passageira sim, mal tem um motivo para estar aqui, mas prefiro deixar por enquanto. Quando puder te explico melhor. AbraçãO! Vinicius Siqueira ¿Por qué no te callas? 17h55min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)

Pois então... Vinicius Siqueira ¿Por qué no te callas? 18h34min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)
Preferi mudar a assinatura. Assim fico mais feliz... Alegre Vinicius Siqueira MSG 22h37min de 28 de Novembro de 2007 (UTC)
Como vai Alexanderps? Notei que você é um burocrata, é que fiz um pedido de renomeação ontem e não foi alterado ainda, da uma passada lá depois e da uma olhada. Grato. Maxxi 17h05min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)
  • Olá Alexanderps, estive verificando e existe um usuário com um nome idêntico ao meu, aqui, queria saber se você poderia mudar o nome da conta dele, pelo que notei ela nunca foi usada e ele não tem nenhuma contribuição, acho que ele nem deve lembrar a senha. Peço isso porque pode gerar alguma confusão com os nomes, e por eu estar a mais tempo na Wikipedia e com muito mais contribuições, acho que seria válida a mudança. Grato e obrigado, --Sanyo (discussão) 20h56min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)