Usuário Discussão:ChristianH/Arquivo 14

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Christian, poderia limpar este histórico deixando só a edição do Bisbis por favor? Obrigado.--Lépton 22h15min de 1 de dezembro de 2009 (UTC)

Bom dia, Christian. Obrigado pelo seu apoio no meu pedido para obtenção do estatuto de reversor. Abraço. ThiagoRuiz msg 16h07min de 2 de dezembro de 2009 (UTC)


Olá , obrigado por me desear uma boa estádia na wikipédia , eu só sinto muito ter vindo agradecer agora .--Dark vall (discussão) 20h15min de 2 de dezembro de 2009 (UTC)

Boa tarde CristianH : )

Espero que se encontre bem. Perguntava-lhe se já teve oportunidade para analisar a discussão sobre Alexandre de Gusmão.

Obrigado Joseba (discussão) 16h52min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)

Bom dia ChristianH, continuo à espera de indicações suas sobre o referido artigo. Talvez me possa reencaminhar para alguém que possa analizar esta situação. Obrigado Joseba (discussão) 11h55min de 10 de dezembro de 2009 (UTC)

Hi Christian, Thanks for the information as well as your assistance. Regards — Tjmoel  discussão 05h53min de 5 de dezembro de 2009 (UTC)

Caro Christian, concordo que está havendo uma guerra de edições completamente inútil no artigo Copa União. Só eu, nos últimos 15 dias, devo ter revertido uns 20 vandalismos de torcedores do Sport e uns 15 de torcedores do Flamengo. Só que você protegeu uma versão vandalizada, com um texto completamente parcial. Por favor, corrija isso. Abraço. Gjpab (discussão) 03h10min de 6 de dezembro de 2009 (UTC)

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.

Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h00min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)

Sua opinião[editar código-fonte]

Olá ChristianH, gostaria de saber sua opinião quanto a existência ou não de listas e Índices na Wikipedia nesta votação. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 23h08min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)

Projeto Cinema[editar código-fonte]

Olá, ChristianH/Arquivo 14, ainda lembra do Projeto Cinema????


Venho lembrar que o Projeto Cinema está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Roni Jorge Junior (MSG) 16h21min de 8 de dezembro de 2009 (UTC)

Ela esteve no ar durante muitos dias ou meses, gostaria de saber o por que que ela foi eliminada.

Agradece,

Weberty Moreira

OI Chris, prazer primeiramente pois eu nunca falei com vc.Sei que sou new na wiki o tbm no Projeto Wrestlering mais queria saber se vc sabe quando ser escolhido o nove LUtador da semana??? Se souber de alguma coisa m avise. Outra coisa tbm que eu queri saber é se vc esta a parte da discursão da pagina do projeto por causa da mancada do Matheus que jah pediu desculpas mais o Fabiano fica pertubando? Eu jah avisei para ele mudar de postura. Fiz bem??? Espero sua resposta. tchal.AkamaruVP 13h10min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)

Escola Nazaré Guerra é uma instituição Estadual da rede pública.

Quero saber se esse tipo de assunto pode se tornar um artigo na wikipédia.

No caso, já existia um artigo sobre esse assunto, mas foi eliminado por fontes duvidosas. Contudo, será que você pode recuperar ela do jeito que foi permitido antes de ser eliminada? Já que você é um adm.

Agradece,

Weberty Moreira (discussão) 14h44min de 9 de dezembro de 2009 (UTC)

Morte de Fidel Castro[editar código-fonte]

Olá CristianoH, eu fiquei em dúvida da morte de Fidel, pois um amigo meu havia me dito isto e procurei no Google Fidel Castro morreu e achei alguns links. Daí escrevi em Predefinição:Eventos atuais--Mário Gaúcho (discussão) 20h38min de 9 de dezembro de 2009 (UTC).

Obrigado, Christian! Abração, RafaAzevedo msg 22h11min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

Obrigado. Burmeister (discussão) 13h08min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

Re:Autorrevisor[editar código-fonte]

Obrigado, Christian, pelo apoio e pela concessão da flag. Abraço. Alegre ThiagoRuiz msg 16h53min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

Por favor preciso que apague esta página para poder mover Homens de Negro (teoria conspiratória) para aí. Mesma coisa Homens de Preto. A teoria conspiratória é mais antiga que o filme, pois deu origem a este. abraços! Jabuti (discussão) 19h16min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado! Jabuti (discussão) 19h25min de 12 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, você faz parte do Projeto Cinema, seria importante sua opinião aqui.
Obrigada. LiaCMsg 02h30min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)

Gustav Wetterström[editar código-fonte]

Prezado Christian,

No seu artigo Gustav Wetterström, está adicionado "data de morte desconhecida", e o jogador nasceu em 1911. Não sei o que pensa a respeito, mas talvez não fosse tão adequado presumir como morta uma pessoa nascida depois de 1905 (até porque várias pessoas comprovadas mais velhas do mundo nasceram nos anos 1890 e ainda vivem). Há, também, o caso do argentino Francisco Varallo (1910), único jogador ainda vivo que disputou a final da Copa do Mundo de 1930, que está com 99 anos. Apenas gostaria de saber sua opinião, e se posso retirar a presunção de falecimento (talvez adicionar um "?" ou deixar sem nada). Agradeço pela atenção. Um grande abraço!

Matheus (discussão) 14h06min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)

Obrigado pela ajudinha. Abraço. Vítor&R™ The Wait is Ova! 15h47min de 13 de Dezembro de 2009 (UTC)

RE:Autorrevisor[editar código-fonte]

Christian, obrigado pela confiança e pelo apoio. Sem dúvidas, como disse ao Ruy, voltaremos ao assunto de administração apenas em março, pois estou envolvido com atividades profissionais que exigem muito do meu tempo e não poderia dar o esforço que desejo ao ser administrador. Como se percebe pelas minhas edições, tenho conseguido muito pouco tempo por aqui, o que para mim é uma pena. E quanto ao lance do usuário errado, nem percebi . Grande abraço. Mwaldeck msg 16h01min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)

Arquivar Discussão[editar código-fonte]

Queria arquivar a discussão que tenho na minha página e por isso movi a Usuário Discussão:Joãofcf para Usuário Discussão:Joãofcf/Arquivo 1, porém não era isso que queria ter feito, mas sim arquivar a atual discussão e deixar a página de discussão limpa. Será que você consegue reverter a situação e arquivar corretamente a discussão e deixar a página principal de discussão vazia?

Caso não tenha compreendido a minha situação diga João Freitas (discussão) 17h57min de 13 de dezembro de 2009 (UTC)

Obrigado! Já consegui, só não sei como pôr aquela caixa dos arquivos à direita. Tentei utilizando «<right><right/>», mas não funciona dessa forma.

RE:Discussão:Bruços (natação)[editar código-fonte]

Ok, obrigado pela dica. VGM (discussão) 22h35min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, você do Projeto Cinema, vamos dar uma força aqui?


Obrigada. LiaCMsg 00h30min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Gostaria de saber sobre qual consenso as categorias estão todas sendo alteradas para uma categoria que nem ao menos existe (categoria:Geografia dos Estados Unidos)? Mobyduck (Discussão  · Contribuições) 12h31min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

O que há de errado com minha assinatura? Vai me bloquear só por que minha assinatura é "diferente"? Pra mim a minha assinatura está normal. Eu copiei o estilo da minha assinatura dessa página: [1] (onde aparece um exemplo de assinatura de João das couves). Lucas 081094 Central de Atendimento 18h37min de 15 de dezembro de 2009 (UTC)

Christian, eu queria me unir com alguns usuários mais experientes para fazer a Wikigincana 2010, acho muito legal e queria saber se você pode me ajudar,

Rilson Joás (discussão) 20h07min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Eliminar categoria[editar código-fonte]

Era para pedir para eliminar a categoria [[Categoria:Filmes em dinamarquês]], criei-a sem querer, não me lembrei que os filmes por idioma seguem a regra de [[Categoria:Filmes em língua inglesa]], [[Categoria:Filmes em língua portuguesa]]. Já marquei com aquele código que me costumas pedir! Obrigado João Freitas (discussão) 23h23min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Acabo de reparar que alguém criou a [[Categoria:Filmes da língua italiana]], e não reparou que além de não seguir a regra já existia essa categoria sob o nome [[Categoria:Filmes em língua italiana]]. Já marquei para eliminar. João Freitas (discussão) 23h28min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)
Obrigado, elimine este redirecionamento The Million Dollar - O Hotel, João Freitas (discussão) 23h41min de 16 de dezembro de 2009 (UTC)

Tudo bem, muito obrigado pelo aviso, já consegui apoio para realizar a próxima.

Seu companheiro, Rilson Joás (discussão) 00h50min de 17 de dezembro de 2009 (UTC)

Happy Birthday!!![editar código-fonte]

Christian Happy Birthday! Many joys and achievements are my wishes to you. Enjoy the cakes in moderation

Cheers @lestaty discuţie


Parabéns Christian! um abraço Joseba (discussão) 09h55min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)
Parabéns! Puxa, quanta velinha aí no seu bolo! Tá ficando véio, hein? hehehe Abraço! Robertogilnei (discussão) 12h01min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Aniversário[editar código-fonte]

Cara um feliz aniversária para ti, te desejo muitos anos de vida e saúde, Abração Higor Douglas Msg Contrib 02h37min de 19 de dezembro de 2009 (UTC)

O feliz aniversário!!!!( meio atrazado) Hihi Vitor Mazuco Msg 11h15min de 19 de dezembro de 2009 (UTC)

  • Feliz aniversário. Haha Desculpe a demora, mas tenho andando meio ausente. Espero que continue por muitos mais anos da sua vida por aqui. hehehe. Abraço. Vítor&R™ The Wait is Ova! 22h09min de 20 de Dezembro de 2009 (UTC)
Ei, eu não sabia o que seu aniversário já tinha chegado! Tristeza Parabéns! Mesmo atrasado, dizem que o que vale é a intenção... Alegre Abraço. Bisbis msg 02h50min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)
Parabéns!! (também atrasado...) Ruy Pugliesi 13h33min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)
E ainda apareceu gente mais esquecida ainda... Bisbis msg 19h37min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)

Como você participa do Projeto Automobilismo seria interessante deixar sua opinião aqui. Davemustaine opa 09h43min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, ChristianH/Arquivo 14, ainda lembra do Projeto R&B????


Venho lembrar que o Projeto R&B está ativo e a todo vapor.

Venho pedir que ajude o Projeto discutindo os pontos a serem melhorados carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 09h54min de 19 de dezembro de 2009 (UTC)

Artigos "Family Guy" e "American Dad!" bagunçados[editar código-fonte]

Olá, Christian!

Preciso de sua ajuda, pois é triste o que vem acontecendo na página Family Guy (Uma Família da Pesada), bem como em American Dad!. Recentemente, o Usuário:Bad Boy97 vem introduzindo textos mal escritos, com tradução literal do inglês e cheios de erros de português. O artigo, assim como outros relativos a séries e personagens das mesmas, está sendo totalmente bagunçado. Gostaria de saber o que fazer com tais edições; já foram adicionadas predefinições para reciclagem e outras, mas penso que seria caso para reversão. Ou, talvez, para deixar ocultas as passagens que necessitam de melhor tradução. Agradeço pela atenção! Um abraço!

Matheus (discussão) 00h52min de 20 de dezembro de 2009 (UTC)

Outra perdida[editar código-fonte]

Feito - Interrompi aquela votação, pois não obedecia grande parte dos critérios da EAD. Leandro Drudo (discussão) 21h08min de 20 de dezembro de 2009 (UTC)

Artigo para proteção ou bloqueio de IP[editar código-fonte]

Christian,

Antes de mais nada, peço desculpas por fazer a solicitação de proteção aqui devido à falta de tempo. Mas solicito nova proteção, talvez por tempo indeterminado, à pagina Marcos Roberto Silveira Reis, uma vez que aquele IP (início 189), muito provavelmente torcedor de clube rival, continua revertendo conteúdo válido. Dessa vez, porém, ele removeu a mesma citação e adicionou outra válida, que talvez tenha de ser adicionada novamente. Mas talvez seja caso para bloqueio de IP, sei lá... Agradeço pela atenção. Abraço!

Matheus (discussão) 21h20min de 20 de dezembro de 2009 (UTC)

Fala, Christian.

da última vez conversamos no chat da wiki, devem fazer uns 6 meses, não sei se lembra. To meio sumido, mas ando construindo uns projetos.

ví que olhou os acertos que fiz na página do prefeito Eduardo Paes, que por sinal estava totalmente manipulada antes de meu trabalho. Decidi nesse período próximo acompanhar essas biografias políticas pra evitar manipulação de informação, então aos poucos conforme vou acompanhando, tento engordar os artigos sem atingir o biografado. To realizando pesquisas em cimade mais duas. É díficil, mas tamo na luta.

Grande Abraço,

Malves12 (discussão) 12h51min de 21 de dezembro de 2009 (UTC)

Projeto/Basquetebol[editar código-fonte]

Olá! Ando agora pelas páginas novas e num mutirão de recategorização. Hoje vi quase uma dezena de biografias de basquetebolistas e surgiu-me uma questão: existe algum critério de notoriedade, ainda que mínimo, para a permanência dessas biografias na Wikipédia? Tenho medo de mandar para ER alguma biografia importante. Hoje vi duas com interwikis, que não citam títulos nem premiações dos jogadores e isso é ponto negativo para notoriedade. Bom, é isso, não quero sair por aí mandando várias biografias que não precisam ir para ER, então, preciso de ajuda para saber identificar o que é importante ou não no mundo do basquete . Abraços! - Dehsim? 18h18min de 23 de dezembro de 2009 (UTC)Sway_2

Olá, ChristianH, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Natal!

Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Merry Christmas!

João P. M. Lima (discussão) 00h08min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)


Feliz Natal!!!

Que o Véio do Saco esteja de saco cheio nesse Natal!

OBS: De saco cheio de presentes! :o) BOAS FESTAS!!!

:P Roberto Gilnei :P


Gean Carlos Diga Fiz! 13h24min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

FELIZ NATAL 2009!! :-)[editar código-fonte]

Caro ChristianH,
Desejando que você, sua família e amigos um Feliz Natal (ou o que comemorar nesta época do ano), e espero que o Novo Ano, será um bom dia, na vida real, e na wiki. Há sempre uma razão para espalhar o espírito do feriado, é um momento especial do ano de quase todos. Um Grande Abraço e muita saúde. ;)

Light Warrior Conspiração?!? 14h22min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h23min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)


Feliz Natal!!!


Ô época boa pra rever amigos, presentear pessoas queridas e desfrutar de momentos agradáveis... Venho por meio desta mensagem lhe desejar um maravilhoso Natal e que seus sonhos se multipliquem em realizações.

Filipe Ribeiro

Mensagem: Site Declaração de Aamor (adaptado)

18h20min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Boas Festas![editar código-fonte]

rigth Desejo-lhe um Feliz Natal e um Bom Ano Novo. Abraço. Haha Vítor&R™ The Wait is Ova! 19h05min de 24 de Dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado, Christian! Desejo o mesmo para você para os seus familiares. Alegre E o artigo ficou muito bom, sim! Abraço. Bisbis msg 22h33min de 25 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, olá, olá[editar código-fonte]

Ainda dá tempo? . Feliz Natal! . Bjs! - Dehsim? 21h19min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)Sway_2

Mudança de título[editar código-fonte]

Adotando as políticas que a Wikipédia vem seguindo de pôr o título de filmes estrangeiros em português quando no Brasil e em Portugal segue-se o mesmo nome (ver A Espada Era a Lei), propus para eliminara a página Tubarão (filme) para poder atribuir esse nome ao filme Jaws. Quando apagar diga-me para eu mover o título ou mova você mesmo. Feliz natal e próspero ano novo! João Freitas (discussão) 16h10min de 25 de dezembro de 2009 (UTC)

No mesmo raciocínio anterior é para mover os seguintes filmes: Robôs (filme), Música, Maestro!, A Divorciada, A Alegre Divorciada, Lanceiros da Índia, Consciências Mortas, Zorba, o Grego o comentário precedente deveria ter sido assinado por Joãofcf (discussão • contrib.)

Domínios na {{er1}}[editar código-fonte]

Oi, Christian, achei uma forma de mudar a frase "Esta página foi proposta para eliminação rápida." na predefinição {{er1}}, de acordo com cada domínio. Eis o código:

{{#switch:{{NAMESPACE}}
| {{ns:0}} = Este [[Wikipedia:Domínio principal|artigo]] foi proposto para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{ns:2}} = Esta [[Wikipedia:Página de usuário|página de usuário]] foi proposta para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{ns:4}} = Esta página de projeto foi proposta para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{ns:6}} = Este ficheiro foi proposto para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{ns:10}} = Esta [[Wikipedia:Lista de predefinições|predefinição]] foi proposta para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{ns:14}} = Esta [[Wikipedia:Categorização|categoria]] foi proposta para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{ns:102}} = Este [[Wikipedia:Anexo|anexo]] foi proposto para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| {{TALKSPACE}} = Esta [[Wikipedia:Página de discussão|página de discussão]] foi proposta para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
| Esta página foi proposta para [[Wikipedia:Eliminação rápida|eliminação rápida]].
}}

E um feliz 2010 para você e para todos. --Francisco discussão 16h30min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Ok, pode propor na seção de propostas da Esplanada. --Francisco discussão 16h55min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Re:Administrador[editar código-fonte]

Bem, Christian, com certeza você pode avaliar minhas contribuições melhor que eu, ainda mais sendo o usuário responsável e excelente administrador que é. Se você realmente acha que sou capaz de ocupar esse cargo fico lisonjeado e não vejo porquê não aceitar. Abraço. ThiagoRuiz msg 18h59min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Muito obrigado pela confiança. ThiagoRuiz msg 19h17min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Re: Autorrevisor[editar código-fonte]

Obrigado Christian, nunca pensei que fosse tão rápido, eheh.! Bom 2010 também para você e um abraço. Vanthorn msg ← 19h41min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)


Advogados Sem Fronteiras[editar código-fonte]

Caro Christian, Mesmo que não tenhamos encontrado diferenças significativas entre o artigo escrito para a seção brasileira da ASF e aqueles referentes a seções e ONGs de outros países (abaixo indicados), reformulamos o conteúdo de acordo com as indicações de Sway_2, e o resultado nos pareceu realmente melhor.

ASF Bélgica ASF França ASF Canadá LWOB EUA MSF França MSF Brasil MM Brasil Emaús RSF Brasil AI Viva Rio

Esperamos que agora esteja OK para tod@s @s revisores. Saudações, --Advogados Sem Fronteiras (discussão) 20h43min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)


Muito obrigado Christian, já inserimos algumas fontes. Apenas não estamos conseguindo formatar a referência no. 4. Se você conseguir fazer isso, agradecemos. Um feliz 2010 para você também! --Advogados Sem Fronteiras (discussão) 00h14min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

Estatuto de Autorrevisor[editar código-fonte]

Obrigado ChristianH pelo seu voto de confiança mesmo havendo discordâncias. Tendo em atenção o meu n.º de edições, é realmente muito útil. Já posso colocar na página de usuário a Userbox de Autorrevisor uma vez que já faço parte da Lista de usuários ? Abraços oceanos destas ilhas encantadas dos Açores. Luís Silveira correio 21h44min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Obrigado, agora vou ler como funciona essa engenhoca. Gostei da indicação do Thiago Ruiz. Abraços, Junius (discussão) 21h45min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)
Grato pela informação e que 2010 seja um ano de grandes realizações para todos nós! :) - Al Lemos (discussão) 17h43min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)
  • Obrigado pelo voto de confiança mesmo contra ventos e tempestades. Se não for aceite não faz mal, continuarei o meu trabalho como sempre fiz, em silêncio. Nunca perco tempo com alaridos e brigas inúteis, os meus milhares de artigos falam por mim. Abraços, Luís Silveira correio 18h34min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)


Eliminação de Páginas[editar código-fonte]

Olá! Podia eliminar as seguintes páginas, que eu propus para eliminar:?

já o pedi à Beria e ao Alchimista e nenhum deles me disse ou fez nada. Ajude por favor, a eliminação dessas páginas (a razão está mencionada na página) é urgente

saudações Cdmafra falem 20h04 UTC de 27 de Dezembro de 2009


Obrigado :)

Cdmafra falem 20h09 UTC de 27 de Dezembro de 2009

Re: Eliminação de Páginas[editar código-fonte]

Esqueci-me de uma 5ª:


Também queria perguntar se me podia dar uma ajudinha, que é: como faço com categorias e predefinições que queira fazer REDIRECT?

saudações Cdmafra falem 20h33 UTC de 27 de Dezembro de 2009

Obrigado. Feliz 2010 também!

Cdmafra falem 20h43 UTC de 27 de Dezembro de 2009

Predefinição:Infobox animangá/Cabeçalho[editar código-fonte]

Queria acrescentar os campos título-pt e título-br a essa predefinição, pois à séries de anime que têm título diferente do inglês em Portugal e o mesmo no Brasil, e não há essa possibilidade nesta predefinição, como ocorrer com as predefinições de filmes. A exemplo disso veja-se a série Cardcaptor Sakura que em Portugal se chama Sakura, a Caçadora de Cartas e no Brasil Sakura Card Captors. Abraços, João Freitas (discussão) 23h57min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá! Já fiz o teste no artigo Sakura, a Caçadora de Cartas, veja esse artigo e veja como ficou, o nome em Portugal fica na mesma linha que o nome em inglês, era melhor alterar novamente a predefinição e pôr como na predefinição:Info/filme em que o título em português (Portugal e do Brasil) fique na parte de baixo como acontece na predefinição atrás mencionada. E, também, quando o título em Portugal e no Brasil for o mesmo apareça um só, veja o que estou dizendo no artigo O Rei Leão. Se não compreendeu algo do que eu disse por favor diga-me. Desculpe estar sendo insistente. Abraço, João Freitas (discussão) 13h52min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, gostaria que opinasse aqui. Grato. Prowiki (discussão) 03h58min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, gostaria que opinasse novamente, desta vez sobre dia ou data. Grato. Prowiki (discussão) 15h36min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)
  • Aff...¬_¬...AkamaruVP
  • Cara, para de ficar falando coisas que eu jah sei...parece até "água de salcicha"(rsrsrsr), foi mal + se eu fiz aquilo foi porque eu queria...foi mal, não vai acc de novo...AkamaruVP

Fiz uma proposta para resolvar o assunto. Se possível, dá a tua opinião. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 15h40min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Polinésia Francesa[editar código-fonte]

Queria que alterasse a Categoria:Comunas do departamento da Polinésia Francesa para Categoria:Comunas da Polinésia Francesa e ao mesmo tempo substituísse essa alteração em todos os artigos que a ela correspondem.

Há qualquer coisa de errado na Predefinição:Info/Comuna da França pois não consigo inserir imagens no campo da imagem nem consigo inserir legenda. Além disso, a legenda do mapa que está automatizada está errada pois nenhuma daqueles mapas localiza a Polinésia Francesa na França (ver Anaa (comuna)), pois tal era impossível, dado ficarem no lado oposto do mundo. A solução, talvez fosse criar uma predefinição separada da das comunas da França metropolitana, veja-se como resolveram isto na Wikipédia francófona fr:Modèle:Infobox Communes de France. João Freitas (discussão) 23h27min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Está bem, vou contactá-los. Obrigado João Freitas (discussão) 20h36min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

Votação para Eliminação[editar código-fonte]

Boas! Abri uma votação para eliminação aqui, se quiser dar uma olhada ;)

abraço, Cdmafra falem 16h36 UTC de 29 de Dezembro de 2009

Vc tá precisando melhorar suas ajudas. Veja o topo da página de discussão do seu amigo Usuário Discussão:Joãofcf. Falta tb o link pro arquivo. Rjclaudio msg 22h23min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

  • Foi só jeito de falar, brincadeira, relaxa. Pelo contrário, suas ajudas estão sempre corretas e boas respostas.
  • Não vi o link (estou cego), é que vi o {{Usuário:ChristianH/Navegação}} no topo e acabei me fixando nisso. Dá um apoio pra ele nesse sentido. (ou é de propósito, para facilitar o contato?
  • Rjclaudio msg 22h30min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

Usuário:ChristianH/Navegação[editar código-fonte]

Acho que fiz isso sem querer. Falando verdade não havia reparado nisso, nem faço a menor ideia para que isso serve. De certeza isso aconteceu quando eu estava arquivando a minha página de discussão, pois não me lembro de a ter colocado. Não foi intencionalmente, desculpa. Já agora para que serve essa predefinição de Navegação? João Freitas (discussão) 23h21min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

De momento não quero criar nenhuma, obrigado ;) João Freitas (discussão) 23h25min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)
Estive a observar melhor e notei que o acesso à sua página até está mais fácil, e eu que nunca me tinha apercebido de tal situação! Também no fundo da minha página de discussão está a Categoria:Subpáginas de ChirtianH. Por enquanto vou deixar assim se não se importar, até fica mais fácil, visto você ser a pessoa que mais contacto na Wikipédia. João Freitas (discussão) 23h32min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

Autorrevisor - agradecimentos[editar código-fonte]

Muitíssimo obrigado pelo apoio.--ATDC Raigeki (discussão) 03h33min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Gostaria de agradecer o voto de confiança e o apoio. Obrigado, Alexandre Giesbrecht (discussão) 10h42min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

RE:Autorrevisor[editar código-fonte]

obrigado, o que faço agora?Hyju (discussão) 14h41min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

Votação para Eliminação[editar código-fonte]

Boas! Abri 2 votações para eliminação - aqui e [[2]]. Se quiser, participe.

Cdmafra falem 20h48 UTC de 30 de Dezembro de 2009

Olá, ChristianH, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg
Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)


Feliz 2010

Que no ano que se inicia possamos tentar viver uma vida simples, sincera e serena, repelindo rapidamente todos os pensamentos de descontentamento, ansiedade, desânimo, pensamentos impuros e egoístas. Cultivando magnanimamente a alegria, a caridade e o hábito do silêncio sagrado. Que nos empenhemos no exercício da economia nas despesas, no cuidado e diligência no trabalho, na fidelidade e na fé.
Que tenhamos um 2010 repleto de realizações e excelentes edições.

É o que deseja Jayme Amats

Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg Feliz 2010!!!

Um Ano Novo de muitas felicidades e realizações!

Filipe Ribeiro

11h25min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Ano Novo!


Desejo-lhe um 2010
de muita alegria e felicidade!

LiaC


Feliz Ano-Novo![editar código-fonte]

Eu desejo um belíssimo 2010 para ti e para teus familiares. Que neste Ano-Novo tua vida prospere com muita paz, saúde, luz, felicidades, realizações profissionais e/ou estudantis, além de (claro) muita dedicação Wikipédica! Abraços, Theus PR Diga-me o que queres 13h05min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)


Olá, poderia dar sua opinião aqui? Obrigado. Aματνεξ δ 14h57min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Obrigado Alegre Desejo-lhe um Bom 2010 também, a si e aos seus. Abraço, boas contribuições. Vítor&R™ The Wait is Ova! 15h59min de 31 de Dezembro de 2009 (UTC)

Re: Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Feliz 2010 para você também! Haha --Francisco discussão 16h50min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Reee: Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Um Bom 2010 para si também ! Cdmafra falem 15h52 UTC de 31 de Dezembro de 2009

Obrigado, Christian, desejo também um ano novo cheio de sucesso, paz e saúde, para você e todos a quem você ama. Abração, RafaAzevedo msg 16h54min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Re:Feliz Ano Novo![editar código-fonte]

Olá Christian, obrigado pelo cartão. Desejo tudo em dobro para você e sua família. Abraço. ThiagoRuiz msg 17h02min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Christian, Sou editor iniciante (primeiro dia) e gostaria de solicitar a eliminação de 2 páginas criadas por mim: "câmeras digitais ponte" e "nível consumo". Também gostaria, se possível, sua opinião sobre as modificações feitas por mim na página "Cyber-shot", a partir de página em inglês, mantendo as informações anteriores e a versão pt-pt, e nas páginas de apoio criadas por mim "sony alfa" e "câmeras aponte-e-dispare". Grato pela atenção Fabio Pereira Colli (discussão) 17h33min de 31 de dezembro de 2009 (UTC) P.S. Enviei um pedido igual a outro editor (Goethe), mas como estamos em data festiva procurei um que estivesse conectado, e te encontrei.

Feliz Ano Novo!!!![editar código-fonte]

Obrigado pelos votos Christian! desejo que tu também tenhas um excelente 2010!! um grande abraço! Tetraktys (discussão) 18h26min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Christian, Obrigado pela atenção. As páginas "nível consumo" e "câmeras digitais ponte" foram criadas prematuramente por mim, depois me arrependi. De qualquer forma, vou me inteirar sobre o Wikcionário. Você pode, como administrador, eliminar as 2 páginas da Wikipédia, por favor? Tenha um Feliz 2010! --Fabio Pereira Colli (discussão) 18h45min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Retribuição[editar código-fonte]

Feliz Ano Novo, Sr. Christiaan H. Sturm (discussão) 19h08min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg

Feliz Ano Novo!


Desejo-lhe um 2010
de muita alegria e felicidade!

Luís Silveira correio 19h31min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Normas de conduta[editar código-fonte]

Penso que deva explicar ao usuário, sobre Normas de conduta, já que ainda não foram liberadas ameaças e nem chamar ninguém de louco. E para terminar um Feliz 2010 para você e todos os seus. Fabiano msg 19h45min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá, ChristianH, eu tbm te desejo um feliz ano novo!!! Hihi Vitor Mazuco Msg 21h12min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Christian, desejo o mesmo a você e sua família. Muito obrigado e um grande abraço! Matheus (discussão) 22h19min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Olá CristianH Obrigado pelo Feliz Ano Novo, desejo tudo de bem para você no ano 2010 que todos seus sonhos e desejos se realizem abração

Att,HihiLucas Fernando (discussão)22h54min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Obrigado, achei lindo seu cartão. Feliz Ano Novo pra você também. Jurema Oliveira (discussão) 02h54min de 1 de janeiro de 2010 (UTC)