Usuário(a) Discussão:Cicerohr

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2006 - Janeiro a Julho


Página de discussão do Cícero H. Rodrigues[editar código-fonte]

Fique a vontade para deixar seu aviso/mensagem aqui. Ass.: Cícero H. Rodrigues msg + 09:19, 19 Julho 2006 (UTC)


Agradecimento[editar código-fonte]

Obrigado pela dica... Estou descobrindo, ainda, todas a funções da Wikipédia...

Alvorada d'Oeste[editar código-fonte]

Olá,

Eu não sabia dessa disparidade entre Microrregião de Alvorada D'Oeste e o município de Alvorada d'Oeste, mas tudo bem.

Abraço,

--Filipe Mesquita discuta 17:52, 19 Julho 2006 (UTC)

Santo Ângelo[editar código-fonte]

Olá! Vi que vc adicionou a Predefinição:Subdivisões do Rio Grande do Sul no município de Santo Ângelo. Porém, essa predefinição é aplicada somente nos municípios com mais de 100.000 habitantes. Veja na discussão Wikipedia Discussão:Projetos/Subdivisões do Brasil/Modelos de navegação, item 9 (Subdivisões). Felipe P 22:17, 27 Julho 2006 (UTC)

Lajeado/Estrela[editar código-fonte]

Olá! Sou mais iniciante que vc...rs estou contribuindo inicialmente com cidades da minha região. Vi que vc colocou o mapa de Lajeado. Não encontrei o de Estrela. Se possível, gostaria de saber onde vc encontra os mapas para que possa contribuir da mesma maneira. Parabéns e obrigado!! Ranzi

Olá Cícero. Agradeço o aviso. Eu pensava estar ainda na Página de Teste. E na verdade então, tolamente salvei alterando a Página. Peço desculpas. Gostaria de perguntar por que na maioria das cidades aqui da nossa Zona Sul (que foram todas as que visitei) não há os Municipios Limitrofes? Está frio ai em Arroio Grande hoje (Domingo) como está aqui em Pelotas? Abraços! (Verissimo 21:17, 30 Julho 2006 (UTC))

Estava vigiando o artigo Porto Velho quando me deparei com esse trecho: A grande chance de Porto Velho eleger um governador está no nome do ex-prefeito Carlinhos Camurça do PSB. Ele foi deputado federal eleito e reeleito, prefeito por duas vezes seguidas da capital e desponta como a grande novidade nos demais municípios. Deve ir para o segundo turno com o atual governador. Existe um pacto de união entre as oposições. Quem for para o segundo turno tem o apoio da maioria, e consequentemente deve ganhar as eleições. Está ou não imparcial? --Filipe Mesquita responde 00:22, 2 Agosto 2006 (UTC)

Olá Cícero! Vc pode me ajudar a colocar o "mapa" no centro da infobox dos departamentos do Níger? A predef é Predefinição:Info/Departamento/Níger. Obrigado! Felipe P 21:00, 4 Agosto 2006 (UTC)

Ainda a predefinição[editar código-fonte]

Olá Cícero! Muito obrigado pela ajuda na Predefinição:Info/Departamento/Níger. A centralização do mapa está resolvida. Porém estou com dificuldades em duas coisas: a primeira, não consigo colocar a cor branca no nome do país à direita, ao lado da bandeira; a segunda, é na hora de adicionar um mapa. Quando adiciono, aparece a imagem do "mapa desconhecido". Eu inclusive fiz um teste e deixei na página da predefinição para vc dar uma olhada, se puder. Abraço! Felipe P 02:55, 6 Agosto 2006 (UTC)

Olá Cícero! Obrigado! Eu vou tentar novamente. Abraço! Felipe P 14:53, 9 Agosto 2006 (UTC)

Idéia original...[editar código-fonte]

...a de criar a categ Cultura da Bahia... mas de há muito temos a Categoria:Cultura baiana... Valeu, de qualquer forma - pensamos a mesma coisa... Que tal dar uma passada lá no Portal da Bahia e ver o que pode ser melhorado? Ah, vou fazer um redirect, na categ - mesmo não tendo ainda nenhum verbete, se alguém colocá-la, ficará no mesmo lugar das demais. Abraços, Conhecer Digaê 06:36, 13 Agosto 2006 (UTC)

Agradeço pelos mapas Bahia[editar código-fonte]

Cícero, obrigado pelos mapas da micro regiões da Bahia --Carlos Eduardo 07:56, 13 Agosto 2006 (UTC)

Puxa Cícero, ficaram excelentes os mapas que você derivou! Estava passando para dar uma olhada pois não tenho podido entrar na wiki e quando vi que pelo menos uma pessoa continuou o trabalho eu fiquei realmente contente. Em breve espero poder juntar forças para concluir o mapeamento do Brasil. Até lá, Raphael talk + 22:01, 20 Agosto 2006 (UTC)

Olá! Estive pensando em fazer um portal do Rio Grande do Sul, como já existe em vários estados brasileiros... Achei legal a idéia (se ninguém ainda vez)... O que você acha? Pode ajudar? GZR pode falá!!! 00:15, 4 Setembro 2006 (UTC)

Feliz Aniversário![editar código-fonte]

Feliz...
...Aniversário!

Caro Cícero,

Tudo bem? Venho nesta mensagem desejar-te um feliz aniversário! Meus parabéns, muita paz, saúde, sucesso e felicidades! Um grande abraço! Haha - J.P. Watrin 15:54, 15 Setembro 2006 (UTC)

Incorporação em infoboxes[editar código-fonte]

Olá; está a se desenvolver uma discussão aqui que acredito seria interessante sua participação. Grato. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 02:11, 3 Janeiro 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá Cicerohr,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 18h53min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Happy Birthday!![editar código-fonte]

Feliz Aniversário!

Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne Valladares 13h45min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)


Segundo Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 22h53min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Bandeira de Pinheiro Machado[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Pinheiro Machado, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stego (discussão) 05h58min de 6 de novembro de 2011 (UTC) [responder]

O artigo Brasão de Pinheiro Machado (Rio Grande do Sul) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Brasão de Pinheiro Machado (Rio Grande do Sul), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h39min de 29 de abril de 2015 (UTC)[responder]

O verbete Bandeira de Canoas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Jorge Lucas D M 13h27min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Bandeira de São Bento do Sul[editar código-fonte]

Olá, Cicerohr. A página Bandeira de São Bento do Sul que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luís Almeida "Tuga1143 08h21min de 1 de julho de 2020 (UTC) [responder]

O verbete Brasão de Arroio Grande, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h57min de 20 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Arroio Grande foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Arroio Grande, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h11min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Bandeira de Jaraguá do Sul foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bandeira de Jaraguá do Sul, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite a página, retire o aviso dela, e grave-a, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h48min de 13 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Brasão de São Bento do Sul, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h01min de 4 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Olá Cicerohr! O artigo Brasão de Pelotas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 15h04min de 15 de novembro de 2022 (UTC)[responder]