Usuário Discussão:Darkknight

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Objetos de Dragon Ball[editar código-fonte]

Vi que teve dificuldades com a criação deste artigo. Se quiser, fique à vontade para tirar dúvidas. Luís Felipe Braga Msg 18:35, 20 Abril 2007 (UTC)

Reformulação[editar código-fonte]

Caro Darkknight, venho aqui informar que o Wikiprojeto Pokémon está passando por reformulações, querendo melhorar a qualidade e eficiência do projeto, criando novas regras, criando um livro de estilo e novos tipos de ajuda aos artigos, além de criar uma classificação de todos os artigos relativos ao projeto. Venho aqui para pedir sua ajuda, com sua contribuição para a criação de novos tópicos para melhorar o projeto. Se souber como melhorar o projeto, peço que edite a página do mesmo o quanto antes, criando algum tópico onde possamos dinamizar e qualificar o Wikiprojeto Pokémon. Muito ovrigado pela atenção e espero você na melhora do projeto. Atenciosamente,

Maneco Discussão 12:33, 20 de Maio de 2007 (UTC)

Extra! Extra!
Notícias do Wikiprojeto Pokémon e+

Foco Foco Espécies : 24 de Março de 2008
Colocar o índice das famílias


Foco Foco Espécies : 23 de Março de 2008
Fusões (só separando os pokes, sem precisar organizar)


Foco 14 de Março de 2008 - Os novos focos já foram anunciados: este mês os focos são Pokémon, the Movie 2000: The Power of One e Família de Charmander.


Votação 14 de Fevereiro de 2008 - Iniciou-se uma discussão para decisão de guia de edição de artigos dos filmes da série Pokémon.


Notícias 7 de Fevereiro de 2008 - A reforma do Wikiprojeto Pokémon inicia-se de facto, contando com os usuários Slade, Maneco, Claudio, Master e Matheus Manchester.


Discussão 6 de Fevereiro de 2008 - Uma discussão iniciou-se na página de discussão do projeto sobre o futuro dos artigos sobre espécies Pokémon. Opinie!

Agora o Wikiprojeto Pokémon tem notícias para serem divulgadas, um jeito para melhorar a participação dos membros no projeto. Como o projeto está passando por reformulações, vamos tentar fazer com que os membros se envolvam mais com o projeto e tentar melhorar os artigos de uma maneira geral. Coloque esta predefinição na sua página de usuário e fique informado das últimas notícias do Wikiprojeto Pokémon.

Reformas iniciadas[editar código-fonte]

Notícias do Wikiprojeto Pokémon e+

Foco Foco Espécies : 24 de Março de 2008
Colocar o índice das famílias


Foco Foco Espécies : 23 de Março de 2008
Fusões (só separando os pokes, sem precisar organizar)


Foco 14 de Março de 2008 - Os novos focos já foram anunciados: este mês os focos são Pokémon, the Movie 2000: The Power of One e Família de Charmander.


Votação 14 de Fevereiro de 2008 - Iniciou-se uma discussão para decisão de guia de edição de artigos dos filmes da série Pokémon.


Notícias 7 de Fevereiro de 2008 - A reforma do Wikiprojeto Pokémon inicia-se de facto, contando com os usuários Slade, Maneco, Claudio, Master e Matheus Manchester.


Discussão 6 de Fevereiro de 2008 - Uma discussão iniciou-se na página de discussão do projeto sobre o futuro dos artigos sobre espécies Pokémon. Opinie!

Darkknight, começamos a reforma do Wikiprojeto Pokémon reformando a página de discussão do projeto, tornando-a mais dinâmica e no palco das ações para o futuro do Wikiprojeto. É aconselhável vigiar a página de discussão para futuras mudanças.

Ah, essa coisa aí ao lado são as notícias do Wikiprojeto Pokémon, para nenhum acontecimento como votações ou discussões sejam ignoradas. Use-a onde quiser na sua página de usuário.

Atenção! Você é um membro afastado do Wikiprojeto Pokémon. Se quiser participar, confirme isso na página principal do projeto e identifique as áereas que pretende trabalhar.

Maneco Discussão , co-administrador do Wikiprojeto Pokémon. 17h34min de 7 de Fevereiro de 2008 (UTC)

== Broly ==

Por favor, não faça movimentações manuais dos artigos, isso gera quebras de histórico muito complicadas e chatas de desfazer. Quanto ao nome deste artigo, creio que já foi debatido anteriormente, se pretende fazer a mudança aconselho-o a discutir o assunto antes na respectiva página de discussão antes. Obrigado. EuTugamsg 17h40min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Tudo bem. Sinceramente, o nome do artigo para mim é indiferente. Quem entender do assunto que decida. O problema é que não se pode movimentar artigos copiando simplesmente o conteúdo de um lado para o outro, porque quebra o histórico do artigo. E acredite quando lhe digo que isso dá uma trabalheira para corrigir depois. Abraço. EuTugamsg 18h01min de 17 de Julho de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar código-fonte]

Convido você a participar da discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area de cinema, rádio e TV. Leandro Rocha (discussão) 21h40min de 23 de Agosto de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

O verbete Kooler foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Maurício msg 10h53min de 21 de Novembro de 2008 (UTC)

Sete eram os sábios da Grécia, sete são as virtudes, sete são as Artes, sete as maravilhas do mundo antigo (e do moderno), sete são as colinas de Roma (e de Lisboa)... e sete são os WikiSampas!!

Vossa senhoria está convidada ao WikiSampa VII. Béria Lima Msg 15h42min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Bom dia, meu nome é Igor, sou otaku e queria saber se você estaria interessado em um projeto de criar um portal de fanzines e cultura japonesa? Apesar de ser new por aqui, percebi que o Animangá é muito noob e deveria falar mais da cultura nipônica. ...!AkamaruVP diz!-fiz}}


Saudações AkamaruVP, eu concordo em criarmos um projeto, mas pra isso é necessário que primeiramente você registre a sua conta de usuário, pois eu tive que te responder aqui na minha página de discussão porque você não possui uma, e também recomendo que você adquira experiência com criação e edição de artigos caso ainda não tenha muitos conhecimentos de criação e edição de artigos da wikipedia, pois serão necessários conhecimentos para a criação do portal, e eu possuo conhecimentos básicos apenas, ainda considero-me iniciante na wikipedia apesar de já ter criado e editado algumas coisas aqui. Mas entre em contato para conversarmos melhor, na minha página de usuário você encontrará meu MSN. Até Breve. Darkknight (discussão) 12h08min de 31 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h24min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O verbete Namekuseijin, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 19h46min de 27 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Nail[editar código-fonte]

Olá, Darkknight. A página Nail que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Os termos listados não são ambíguos entre si.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 19h50min de 27 de setembro de 2020 (UTC) [responder]

O artigo A Lenda do Dragão Verde foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo A Lenda do Dragão Verde, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 19h52min de 27 de setembro de 2020 (UTC)[responder]