Usuário Discussão:Davemustaine/Arquivo III

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Activismo pró-pedófilo

Parabenizo-o por seu voto na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sou dos mais "liberais" quanto à admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página Activismo pró-pedófilo, até 4/8. Asnático (discussão) 12h21min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Adoção do AO na WP-pt

Vê a proposta que coloquei na esplanada. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 11h15min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Na sequência da apresentação da ideia na Esplanada e seguindo as sugestões recebidas, avançámos para a criação de uma página de discussão onde se buscará o consenso da comunidade em torno da nossa proposta. Será dado um prazo para discussão alargada e só se não se chegar a consenso será feita votação. P.f. vê a página que está a ser criada e participa na sua elaboração. Para comentários, p.f. usa a página de discussão do nosso projeto. Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 12h09min de 6 de Agosto de 2008 (UTC)

Seção

Olá! Gostaria de saber se devemos usar nos títulos uma sub-seção (===), como vi você fazendo em alguns artigos. Na wikipédia anglófona aparece como uma seção (==) Qual seria o padrão adequado para se utilizar? Abraços. Christian Hartmann (discussão) 15h48min de 3 de Agosto de 2008 (UTC)

Noite das Facas Longas

Vou dar umas mexidinhas no texto depois vc diz o que acha. MachoCarioca oi 03h56min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Eu dei uma mexida no texto da introdução do artigo, mas ja posso ver que há um probleminha para destacar este artigo, não há nenhuma imagem de Ernst Röhm, o principal figurante de todo o fato historico, destacar assim não dá, tem q ser providenciado. Abs MachoCarioca oi 04h41min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Tenta dar uma olhada nas outras Wikis, não so na anglo, as vezes tem coisas que são livres mas não subiram para o Commons. Abs MachoCarioca oi 14h22min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá Davemustaine,

  • Inclui a opção de fundir o texto modificado (para que fique bem claro que o artigo foi reescrito é BEM diferente da primeira versão do Jmx) em Hans Christian Andersen. Eu coloquei umas observações na página de votação, e espero que releiam o artigo para dar sua opinião e talvez reavaliar seu voto.

Falou, Tosqueira D C 04h39min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Re: + Administrador

Obrigado! --FSogumo (discussão) 20h09min de 5 de Agosto de 2008 (UTC)

Bom dia Davemustaine

Tinha umas gracinhas feitas por IP por isso reverti pra sua ultima edição mas não conheço nada disso e acho melhor alguém dar uma olha.

Amplexos Tumnus msg 11h30min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Obrigado eu não gosto de reverter coisas que não sei mas aquela ali tava com muita cara de fantasia de IP. Sds Tumnus msg 11h34min de 7 de Agosto de 2008 (UTC)

Família Ramôa

Boa tarde

Editei o artigo Família Ramôa, fiz os acertos possíveis, agradecia uma segunda visita sua ao mesmo. Obrigado.

Luís Silveira correio 18h40min de 8 de Agosto de 2008 (UTC)

portal

Olá! Eu acho que os artigos que devem se encaixar no Artigos para criar
- Attitude Era Team Angle - Marc Mero - Dave Taylor (wrestler) - SoCal Val - Crystal Louthan - Jeremy Borash - Sherri Martel - The Headbangers - Charles Warrington - Kenta Kobashi - The Von Erichs - Pantera (wrestler) - The Godwinns - The Two-Man Power Trip - Dennis Knight - The Quebecers - Jacques Rougeau - British Bulldogs - Dynamite Kid - Disciples of Apocalypse - La Résistance - Dixie Carter - Don West - The Smoking Gunns - The Young Bucks - Jerry Sags - Brian Knobbs - Toshiaki Kawada - Steiner Brothers - The Rock 'n' Roll Express - Michael Hayes - Fabulous Freebirds - Rock 'n' Sock Connection - Vince Russo - Johnny Rodz - Koko B. Ware

não são os da língua inglesa, mas sim os que nós temos mais necessidades de criá-los. Por exemplo, ninguém ouviu falar em Darry McShane, mas Yoshihiro Tajiri é mais conhecido, mas não tem artigo aqui. Gostaria que visse isso.

Mais uma coisa: Eu não sei fazer, se você me ajudasse, poderia ser criada a "Imagem Destacada" do Portal. Abraços.CH (discussão) 23h08min de 9 de Agosto de 2008 (UTC)

È, obrigado. Muitos dos usuários aqui estragam coisas certas e ficam de brincadeira, adicionando coisas falsas. AbsCH (discussão) 20h14min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Agora, o meu trabalho será colocar referências nos artigos. Eu fiz no WWE Diva Search e ficou mais fácil. Valeu! CH (discussão) 20h17min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Eliminação de artigo sobre Arte "Visionismo"

Ouve lá o que é que percebes de arte para votares a eliminação de um artigo de arte? Ainda por cima de um movimento artístico nascido em Portugal FRV (discussão) 00h47min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Voto

Se gostou, vota pf,Lucy Lawless

Arte Visionista

Pois é 2.240 hits no google (arte visionista), a sua maior parte sobre, artigos, ensaios, noticias de jornal, exposições, esculturas, encomendas de câmaras (pois é um movimento, como é mesmo? À sim IRRELEVANTE, com encomendas de esculturas publicas. Encontrei pelo menos duas, C.M.Oeiras, situada na marginal "Nave Visionista" e outra pela C.M.Lisboa “E entre gente remota edificaram” situada na Alameda central do Bairro da Madre de Deus, não à duvida o visionismo é mesmo uma corrente cultural muito má). À sim sem contar com imensos pintores, posso destacar alguns. Luís Vieira Baptista, Julio Quaresma, Velho, Xesko, Noémia Gameiro, António Bandeira, Luisfernando Graça, Firmo Silva, Victor Lajes, Gustavo Fernandes, Ana Garrett, Catarina Ribeiro, Helena Pinto Magalhães, entre outros (desisti ao fim de consultar mais de 300 paginas todas sobe o Visionismo.

Não à Duvida é mesmo IRRELEVANTE, o melhor é apagar (já agora, convém apagar o modernismo, o futurismo, a pop art, o Dadaismo e todos os outros movimentos irrelevantes, pois é irrelevantes, pois só se começou a falar deles muitos anos depois de aparecerem e muitos deles eram considerados anti-arte e irrelevantes. O melhor é apagar todos eles porque não devem constar da wikipedia). Oskulo (discussão) 03h18min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Retificação dos critérios mínimos para candidaturas à administração

Olá Davemustaine

Você, que participou da votação para a definição de critérios para a eleição de administradores na Wikipédia, talvez queira dar o seu voto na votação que está retificando alguns itens da proposta.

Boas contribuições, Béria Lima Msg 13h45min de 15 de Agosto de 2008 (UTC)

Tentativa de consenso: uso do Acordo Ortográfico na WP-pt

Começa hoje o debate sobre a adesão faseada da Wikipédia lusófona às normas do Acordo Ortográfico de 1990, na sequência da proposta apresentada. P.f. dê a sua opinião na página criada para o efeito e na qual se faz uma tentativa de consenso. Por isso, não se limite a usar Concordo ou Discordo, mas dê a sua opinião honesta sobre a proposta e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação entre nós, numa altura em que já se cumpriram todos os trâmites legais para a sua efetivação e em que há uma indiscutível vontade política para o aplicar nos países onde residem cerca de 90% de todos os lusófonos. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 00h09min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

ZEM - Argumento Final

Já que contestas-te tanto os Zem e achas que não têm lugar aqui, que tal estes que foram aprovados sem contestação, será que têm esse direito? E porque? Duas medidas, duas bitolas? Analisa estes grupos OK. E já agora à muitos mais, tantos que desisti de procurar. Blues Magoos, The Trashmen, Bubble Puppy, Salário Mínimo (banda), Predadores, Ataque Verbal, Retrofoguetes, Magnetica, Foxboro Hot Tubs, The Libertines, entre outros. Oskulo (discussão) 03h13min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Lucy Lawless

O artigo Lucy Lawless foi proposto para destaque, por favor, vote ou comente na página apropriada se assim desejar.SeriesYFilmes (discussão) 13h38min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá. Gostaria que reavaliasse os artigos dos aeroportos colocados em votação no link acima. Foi inserido conteúdos em todos eles que continham, somente, uma infobox. Agradeço. Vinicius Siqueira MSG 22h45min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade

Olá vi que vc participa de um projeto relacionado, por isso convido-o a discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area do Desporto. Leandro Rocha (discussão) 04h47min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

Páginas para eliminar/ZEM - Aprovado Pela Revista Blitz

Depois de investigação a Revista Blitz colocou o Grupo ZEM na sua pagina[1] Quem são vocês para contestarem a relevância ou não, quando a maior e mais conceituada revista de musica em Portugal, não contestou.

Re: F1 2009

Eu tenho fontes que colocam o artigo como mais que mera especulação. Contudo, é imprensa em papel, e não online... :)

Cdmafra (discussão) 21h05min de 27 de Agosto de 2008 (UTC)Cdmafra

Infobox

Olá! Gostaria de saber porque no infobox quando vai digitar |website= não aparece no infobox. Se tivesse um jeito de mudar... Christian escreva 16h01min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Championship Scramble

Caro Dave, discordo veementemente da opção de fundir esse verbete com Battle royal. As lutas tem conceitos diferentes, já q numa Battle Royale/Royal Rumble o q vale é jogar o oponente pra fora do ringue. Na Championship Scramble vale os pinfalls e submissions.

Fundir os dois seria o mesmo q tentar fundir a Hell in a Cell e a Elimination Chamber. Ambos tem algumas semelhanças, mas são diferentes o suficiente pra não ser possível uma fusão.

Quando muito, pode-se fundir o Championship Scramble com Tipos de combate no wrestling profissional, mas nunca com Battle Royale ou Royal Rumble. Garavello (discussão) 20h33min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Sei q Battle royal e oyal Rumble são diferentes, bem como são diferentes da Championship Scramble. Esse é o ponto, são 3 conceitos que tem algumas semelhanças, mas não saõ a mesma coisa. Por isso q "fundir" o Scramble com battle royal não pode ser o correto. Garavello (discussão) 13h47min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)
A Hardcore Battle Royal tem mais a ver com Battle Royal, mas não a Championship Scramble. Olha as diferenças:
Características Battle Royal Hardcore BR Championship Scramble
Participantes que iniciam Todos devem estar no ringue Todos devem estar no ringue Apenas 2
Entrada de novos participantes durante o combate Não existe Não existe A cada 5 minutos
Eliminações Sim, quando o wrestler é atirado pra fora do ringue Não, mesmo q sofra pinfall ou submission, o wrestler pode continuar. Não, mesmo q sofra pinfall ou submission, o wrestler pode continuar.
Vencedor O último a ficar no ringue O último a conseguir um pinfall ou submission O último a conseguir um pinfall ou submission

Só aí já se vê as diferenças. A Hardcore Battle Royale tinha características de uma Battle Royal (todos iniciam, não tem novos entrantes) mas era diferente, tanto q ganhou o nome "Hardcore Battle Royal". A Hardcore Battle Royal é um meio-termo entre Battle Royal e CS, assim como o Rugby pode ser considerado um meio-termo entre Futebol e Futebol Americano. mas não quer dizer q Futebol = Futebol Americano por causa de um "meio-termo". Garavello (discussão) 17h02min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)

Pra ficar mais claro: eu fazia comparação entre Battle Royal e CS e dizia que a Hardcore BR foi um "meio-termo" entre as duas, mas q não as tornava semelhantes. Se a Hardcore BR fosse chamada "Hardcore Championship Scramble" tbém não estaria errado, mas isso não tornaria a CS semelhante à BR. Garavello (discussão) 18h11min de 1 de Setembro de 2008 (UTC)

A sua opinião é importante: Acordo Ortográfico na WP-pt

Na sequência do trabalho desenvolvido pelo grupo do Projeto Acordo Ortográfico — do qual você faz parte —, no dia 15 de agosto foi apresentada à comunidade uma proposta para adoção das normas do AO na WP-pt. O objetivo era tentar chegar a um consenso sobre o que fazer, evitando ter de levar o assunto a votação. Embora a maioria dos usuários se tivesse mostrado imediatamente de acordo com a proposta apresentada, outros houve que lhe fizeram críticas e reparos. Assim sendo, na tentativa de encontrar um mínimo denominador comum a todos os usuários, foi feita uma reformulação da proposta inicial. Como esta iniciativa, foi possível que alguns dos que inicialmente tinham discordado, passassem a concordar.

No entanto, apesar de muitos wikipedistas já terem dado a sua opinião, você ainda não disse o que pensava sobre o assunto. P.f. não deixe de participar nesta importante decisão da WP-pt. Para além de usar Concordo ou Discordo, dê a sua opinião honesta sobre a proposta reformulada e faça sugestões construtivas.

É útil lembrar que esta proposta não pretende discutir as virtudes ou os defeitos do Acordo Ortográfico em si (assunto já amplamente discutido noutros fóruns), mas apenas a sua aplicação na WP-pt. Cumprimentos, Manuel de Sousa (discussão) 21h43min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Se você quiser rever seu voto, este beato existe, mas está com o nome errado. Albmont (discussão) 00h27min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)