Usuário Discussão:Davemustaine/Arquivo VI

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Categorias

Olá! Gostaria de saber a sua opinião se são necessárias categorias como WWE alumni, WCW alumni e ECW alumni ou poderia se excluir. Nota: não existem na en-wiki. Abraços. Christian msg 23h58min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

pedido de administração bem-sucedido.

Caro Davemustaine. Grato pelo apoio e pelo elogio. Espero corresponder. Boas edições --HTPF (discussão) 23h21min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Boas vindas

Olá, Davemustaine! Agradeço pelo "Boas Vindas"! Porém, encontro-me meio "perdida" nesta imensidade de informações fornecidas para acesso a outros usuários (e afins). Se for possível a você, gentileza escrever para e-mail: papelcomletras@yahoo.com.br. Necessitarei de todo auxílio possível para a boa utilização do Wikipédia, quanto ao fornecimento de informaçõese, como poderás perceber claramente, sinto-me amadora quanto à utilização dos recursos oferecidas por ela. Inclusive, nem sei como assinar esta MSG "virtualmente" (apesar de ter cadastro efetivado). Aguardo! Atenciosamente,"chavvasol"! --Chavvasol (discussão) 13h42min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

Agradecimento

Davemustaine, obrigado pela confiança, espero não desapontar. Abraço, Maurício msg 16h31min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Wikiactividade

Gostaria de convidá-lo a rever sua posição sobre o artigo Reforma Protestante na sua respectiva votação para destaque. Abraços. Mateus RM msg 20h34min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

Categoria

Olá, pode dar uma olhada em Categoria:Golpes de submissao do wrestling profissional e verificar se é realmente necessária? Se for, pode também adicionar alguma categoria a ela e mover para o nome correto?

Abraço, Daimore msg 00h37min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Ok, obrigado! Daimore msg 15h58min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Clássicos

Dave, vc votou aqui e respeito seu voto, mas gostaria que desse uma olhada mais uma vez nessa votação, pois temo que a escolha que a maioria esteja fazendo possa ser inaplicável na prática.

De fato, por mim eu nem colocaria na votação essa opção 2, ficaria somente a 1 e a 3. Ela somente foi colocada lá pelo Claudio que me ajudou a bolar esse texto, mas eu sinceramente achava que ninguém votaria nessa opção, é uma surpresa ela estar ganhando.

O problema dela é que se ganhar excluiria artigos como Fla-Flu por exemplo, razão pelo qual votei na opção 1. Fla-Flu é desmembramento de Anexo:Lista de clássicos de futebol do Rio de Janeiro, que por sua vez é desmembramento de Anexo:Lista de clássicos do futebol, artigos que pela lógica deveriam ser apagados com conteúdo movido caso essa opção 2 que vc votou ganhe. O problema é que ninguém irá votar pra apagar e os critérios já irão começar meio descolados da realidade, por isso peço um pouco mais de discussão a respeito de seu voto, para tentar consertar assim alguns dos meus erros na hora em que bolei essa votação.

obrigado pela atenção. Leandro Rocha (discussão) 04h12min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Re: voto

Obrigado pelo voto! Abraços :D Mateus RM msg 11h09min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Foto infobox

Dave, eu desfiz tua edição no infobox de Operação Vento Constante, porque estou esperando justamente o Stabile arrumar aquela html, da infobox, e deixei marcado o problema; aquela foto está enorme no artigo e pra diminuir, ficam aquelas marcas. Ele sabe arrumar aquilo e deixar como aqui. [1] Abs MachoCarioca oi 06h30min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)

Asistente de palco

Olá Davemustaine,

Como você participou desta votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Aparecido Silva Cunha, pode se interessar nesta outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Mionzinho.

Cumprimentos, Tosqueira D C 00h00min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Voto

Né por nada não, mas tive a impressão que AQUI você queria votar a favor hehehehe. Gustavo Siqueira Diga 04h44min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Imagens

Olá, em que casos as imagens aparecem somente em uma wikipédia? Abraços, Christian msg 20h24min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

E tem alguma forma de adotar-se o fair use, por votação, do jeito que for? Christian msg 20h30min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo em votaçaõ

Boa noite, só para informar que no artigo Nómadas, que se encontra a votação foi incluída mais alguma informação. Abraços dos Açores. Luís Silveira correio 00h41min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo em votação

Boa noite, só para informar que no artigo Nómadas, que se encontra a votação foi incluída mais alguma informação. Abraços dos Açores. Luís Silveira correio 00h41min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo em Votação

Visite este verbete Escola Secundária de Gondomar e vote Cumprimentos Jffs992 (discussão) 18h32min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá Davemustaine/Arquivo VI, Gostaria de pedir que reavalie o artigo e avalie os argumentos expostos após a sua votação na página de eliminação. Obrigado. -GAD discussão ð contribuições 22h05min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Grupo escoteiro

Olá Davemustaine,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Tatuí pode se interessar em participar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós.

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h52min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Filho de famoso

Olá Davemustaine,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Sasha Meneghel, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h24min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Celebridade instantânea de novo

Vc que votou aqui, gostaria de pedir que confirmasse seu voto tb aqui, pois a meu ver um erro na interpretação do resultado fez com que a informação tivesse sido eliminada quando pelas regras deveria ter sido mantida. Obrigado. Leandro Rocha (discussão) 04h08min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

RE: Wrestling

Caro usuário,

Vi a mensagem que você deixou na minha discussão. Eu fiz a tradução completa da Predefinição:Infobox Evento de Wrestling, mas não sabia que todos os artigos com o infobox seriam modificados. Gostaria muito de ajudar vocês a modificação dos artigos e também gostaria de participar do Projeto sobre Wrestling que você citou.

Obrigado, Vitorbraziledit (discussão) às 15h08min de 16 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Convite

Caro amigo, eu fiz um convite para oferecer para usuários com interesse no projeto. O convite pode ser visto na página Predefinição:Wrestling/Convite.

Saudações, Vitorbraziledit (discussão) às 17h05min de 16 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Re

Tá ok. Eu convidei alguns usuários que colaboraram recentemente, como o Rey Mysterio 619 e o LinhowX, também o SOAD KoRn, mas agora eu vi que eu errei ao convidá-los pq o primeiro fez 5 edições, o segundo até registrou-se no projeto, mas depois retirou-se o nome e o terceiro não edita mais desde 2006. Obrigado por me avisar. Abraços, Christian msg 22h45min de 16 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Boas vindas

Muito obrigado pela recepção meu conterrâneo de Porto Alegre! Rafael Papageorgiou (discussão) 08h54min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Figura de retórica

Dave, como temos um bom relacionamento e voltado apenas ao conteúdo da Wikipédia, o que deveria ser o padrão de comportamento de todos, queria te fazer uma pergunta, sobre uma situação hipotética da vida real, porque sei que vc não age aqui por coleguismos espúrios, seu interesse maior é apenas a Wikipédia em si:

Vc é jurado em um julgamento, de um PM acusado de diversos assassinatos de bandidos, cuja culpa nestes assassinatos é comprovada e confessada. A defesa reconhece sua culpa, mas a argumentação para que ele saia livre é que ele deve ser inocentado porque as pessoas que ele assassina às escondidas são traficantes e bandidos – alguns deles na verdade nem se sabe se o são - e se o prenderem, os assaltos e assassinatos vão aumentar, porque ele é um ‘bom’ policial que combate isso com mão pesada, mesmo que faça coisas contra a lei.

Como jurado, acha que ele deveria ser condenado ou inocentado?

Abs MachoCarioca oi 22h16min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Userbox Wrestling

Caro Davemustaine.

Segue nesta mensagem o userbox que criei para usuários do Projeto Wrestling. A página do userbox é {{Wikipedia:Userbox/Proj:Wrestling}}.

{{Wikipedia:Userbox/Proj:Wrestling}}


Grato, Vitorbraziledit (discussão) às 01h16min de 18 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Dúvida

Não sei se seria demais pedir pra você me responder uma dúvida? Tem um artigo no Wikipédia onde o Profeta Maomé está representado por uma imagem, com rosto e tudo! O problema é que isso é uma grave ofensa para os muçulmanos. Queria saber se eu posso retirar a imagem e trocar por outra, ou fazer algo nesse sentido Rafael Papageorgiou (discussão) 04h43min de 18 de Novembro de 2008 (UTC).

O artigo foi reformulado, e incluí nova opção de voto. Peço sua reconsideração. Yanguas Seja sucinto. 17h45min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)


MSN

Poderia me passar o seu MSN?

Grato, Vitorbraziledit (discussão) às 22h26min de 18 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Convite

Olá, Davemustaine/Arquivo VI, receba as nossas boas-vindas


Notamos teu interesse em artigos sobre Natação e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Natação. Se desejar poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto escrevendo ao clicar aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Vitorbraziledit msg 0h28min de 21 de Novembro de 2008 (UTC-3)

Votação

Olá adicionei uma nova opção de voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Categoria:Associações de Torcedores de Clubes de Futebol. Leandro Rocha (discussão) 16h53min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Categorização

Olá, volto a pergunta-lhe sobre categorias: visto que a Categoria:Lutadores de wrestling já possui 295 artigos e que o modelo de Categoria de lutadores não-estadunidenses não funcionou, penso que ficaria bacana criar categorias como "Lutadores de wrestling estadunidenses" ou "... Mexicanos" ou "... Samoanos" e por assim vai. Isto ocorre nas wiki anglófona, espanhola e em outras onde há maior conteúdo sobre wrestling. Gostaria de sua opinião. Abraços, Christian msg 18h53min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)

Proteção

Feito. Ruy Pugliesi discussão 19h20min de 30 de Novembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar!

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!

{{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}} Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h03min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Reversão

Olá, gostaria de fazer duas perguntas sobre reverter edições para você: a primeira, como revertem-se edições com Monobook-suite; segunda, como faz para reverter edições da mesma pessoa de uma só vez? Obrigado. Abraços, Christian msg 18h11min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Valeu, obrigado. Em tempo: o Coxadefrango D​ C​ E​ F, usuário que acabou de entrar no Projeto Wrestling (parece interessado em contribuir), pediu ajuda ao OS2Warp, mas ele não está mais ativo. O Daimore então indicou nós dois para tentarmos dar algumas dicas a ele, acho que ele também tem interesse e pode contribuir com boas edições para a Wikipédia. Abraço, Christian msg 22h35min de 6 de Dezembro de 2008 (UTC)

Novas votações

Olá, como vc votou em Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, gostaria também que olhasse os textos dos critérios de Ciências, Educação, Geografia e Elementos da ficção, sendo que esse último já tem o texto pronto e eu gostaria apenas que dissesse se concorda, discorda, ou se tem algo a acrescentar. Caso não tenha o que comentar, mas se interessar e quiser ser avisado do andamento da votação, deixe um comentário em cada página. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 16h33min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pergunta

Davemustaine, estou criando uma lista de contatos (na Wikipédia) para colocar em minha página de usuário. Posso te adicionar a ela?

Alegre Boas Contribuições! Vitorbraziledit msg, às 22h08min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC-2)

Olá, gostaria de pedir a sua opinião se podemos colocar o artigo acima referido para votação como Anexo Destacado. Conversei com usuários mais experientes pelo MSN e eles falaram que está tudo ok. Ainda precisa de uns retoques, me avise quando está bom o suficiente para apresentar a candidatura. Abraços, Christian msg 23h43min de 13 de Dezembro de 2008 (UTC)

Acho que em uma semana pode-se colocar na votação, com as devidas modificações feitas. Concorda? Abraços, Christian msg 00h27min de 14 de Dezembro de 2008 (UTC)