Usuário Discussão:Douglasboavista/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

o protejo Elas ?? porque reverteste a minha correcção? claramente, "o protejo" não é adequado! Olá Douglas, na minha região da Bahia a grumixama é conhecida como xameira de nega e temos 3 variedades! A amarela a anãe a grande! Obrigado e por favor não retire este conhecimento da página! Não sei mexer para me cadastrar!! Obrigado

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Usuário(a) Discussão:190.15.106.242[editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Não entendi por que encaminhou essa PDU para eliminação. Se foi por causa dos avisos errados que mandou com o Huggle, não tem problema, basta removê-los/revertê-los como já fez, não sendo necessário a eliminação. Só eliminamos PDUs em casos de abusos extremos como publicação de autobiografias, baixo-calão etc. Cumprimentos! --Editor DS.s (discussão) 18h09min de 3 de janeiro de 2020 (UTC)

Alteracao de username[editar código-fonte]

Ola, Douglas.

Recebi uma mensagem sua a respeito de meu username dsjwkpd.

Eu o montei da seguinte forma: dsj, sao as minhas iniciais e wkpd, sao somente as consoantes do nome do site.

Normalmente, utilizo o nome completo do site, como uma forma de nao esquecer o login de cada site.

Poderia mandar-me um exemplo de nome que seja considerado bem construido para que eu possa solicitar a alteracao do meu usuario.

Fico no aguardo.

Muito obrigado.

--Dsjwkpd (discussão) 11h05min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)

Certamente não precisa solicitar a mudança de nome de usuário, já que eu poderia ter mandado o aviso de forma equivocada. Saudações e boas contribuições. Douglas Santana (discussãocontribs) 20h12min de 7 de janeiro de 2020 (UTC)

Douglas Santana esse programa acabará agora em janeiro, tanto e que a Globo pode confirmar nas próximas semanas o rodízio de apresentadores locais do Bom Dia Brasil. semelhante ao que foi no JN.

Bloqueio da página Rede Salesiana Brasil - RSB[editar código-fonte]

--200.166.192.162 (discussão) 11h57min de 13 de janeiro de 2020 (UTC)Rede Salesiana Brasil - RSB 8h46min de 13 de janeiro de 2020

Olá, Douglasboavista.

A Rede Salesiana Brasil - RSB foi bloqueada por motivos de "Nome impróprio de usuário + conta de propósito único". Certamente, temos muito a contribuir, pois a filosofia salesiana é muito rica, porém, nossa página ainda estava em desenvolvimento e foi bloqueada. Desculpe-nos por não compreender completamente todas as exigências da Wikipedia. Nesse contexto, gostaríamos de pedir orientação para que possamos adequar nosso conteúdo, nome e propósito da conta e, consequentemente, estarmos alinhados com as exigências para desbloqueio e publicação da nossa página. Aguardamos uma resposta.

200.166.192.162 (discussão) 11h57min de 13 de janeiro de 2020 (UTC)Rede Salesiana Brasil - RSB

Pq minha pagina esta pra ser eliminada![editar código-fonte]

oxente! não entendi pq recebi uma mensagem sua alertando eliminar minha pagina? comentário não assinado de Henrique Souza Oficiál (discussão • contrib) 23h33min de 14 de janeiro de 2020 (UTC)

Não é o caso desse tipo de orientação pois sou editor antigo, foram feitas alterações nas seções separadamente para não sobrecarregar o servidor da Wikipédia, para o quê me chamou a atenção experiente administrador certa vez. Por falta de tempo não posso fazer isso sempre.

Atenciosamente, Alexandre M. B. Berwanger (discussão) 20h26min de 15 de janeiro de 2020 (UTC)

Tenho uma dúvida

Eliminação da pagina Gabreus[editar código-fonte]

Voce diz que a pagina gabreus nao pertence a mim, pois pertence sim e eu posso provar.

Eliminação da pagina Gabreus[editar código-fonte]

Voce diz que a pagina gabreus nao pertence a mim e nao se refere a mim e as minhas habilidades, pois pertence sim e eu posso provar.

Proposta de eliminação página[editar código-fonte]

Boa tarde Douglas,

Como poderá verificar no histórico, irá encontrar que estou há 7 minutos a criar a página que propõe para discussão por 1 typo nio código-fonte. Queira por favor retirar a proposta ou justificar-se se não for pedir muito.

Obrigado, Roger Evain (discussão) 18h23min de 19 de janeiro de 2020 (UTC)

Página Forrest Li[editar código-fonte]

Olá. Agradeço a contribuição na página Forrest Li. Ela está sendo constante vandalizada por usuários anônimos, como a seguir

"191.223.202.38

discussão‎ -1‎Nome do filho, coloquei o nome real e seu Instagram e atualizei o id do ff"

Solicito verificar as edições que foram desfeitas antes de deixar uma (vandalismo) na discussão de outros editores. Não custar te bom senso. Weverson Celio (discussão) 22h45min de 20 de janeiro de 2020 (UTC)

Pesquisa de interesse sobre primeira Wiki Conferência Brasil - Até sexta 24/01[editar código-fonte]

Saudações Douglasboavista, tudo bem?

Queremos organizar uma conferência nacional no Brasil ao fim de 2020. Talvez tenham visto o anúncio na esplanada.


Para planejar a conferência precisamos de informações sobre os interesses da comunidade peço que preencha a seguinte pesquisa.

Estou a disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Chico Venancio (discussão) ChicoBot (discussão)

Essa pesquisa é feita no Google Forms, estejam atentos à política de privacidade e aos termos de uso.

Reversão técnica[editar código-fonte]

Olá Douglasboavista, não sei se vai receber uma notificação de reversão, foi para reverter uma série de outras edições anteriores. Desculpe o incómodo e bom trabalho. Rui Gabriel Correia (discussão) 23h26min de 21 de janeiro de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo combate ao vandalismo
Parabéns e obrigado pelas ótimas edições que tem feito com o Huggle e no bloqueio de tentativas de vandalismo frustrada por filtro! Editor DS.s (discussão) 22h36min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)
@Editor D.S: De nada! :D Saudações e boas contribuições! Douglas Santana (discussãocontribs) 23h27min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)
Aproveitando, como você faz para adicionar o horário naquela predefinição de comentário não assinado através do Huggle? --Editor DS.s (discussão) 23h37min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)
@Editor D.S: Este aqui por exemplo (grafado em negrito): 20h57min de 22 de janeiro de 2020. Pode ser localizado em histórico de edições e mudanças entre as edições em que é visível a hora e minuto (a data) da edição. No caso do Huggle, eu mesmo adiciono através da edição manual via Huggle (atalho de teclado: Shift+E). Douglas Santana (discussãocontribs) 23h57min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)

Olá Douglasboavista. Você já pensou em abrir um pedido para Eliminador? Pergunto isso porque andei dando uma olhada em suas contribuições eliminadas e vi que você é bem ativo nas propostas de páginas para eliminação, utilizando os motivos corretos etc. Além disso é um usuário bem ativo no projeto e precisamos de gente assim nas tarefas administrativas. Temos 73 administradores, mas acho que nem a metade realmente fica ativo. E os únicos usuários que podem eliminar páginas são Eliminadores e Administradores. O que acha? --Editor DS.s (discussão) 22h34min de 25 de janeiro de 2020 (UTC)

@Editor D.S: Olá. Prefiro me candidatar para administrador, mas isso será em breve. Saudações. Douglas Santana (discussãocontribs) 23h02min de 1 de fevereiro de 2020 (UTC)

Nany Maravilha[editar código-fonte]

Vocês colocaram que fiz propaganda não fazendo, mas o programa Altas Horas esta na Wikipedia...isso sim....seria uma propaganda do programa

https://pt.wikipedia.org/wiki/Altas_Horas

Por isso não entendo.....não conseguem especificar o que pode....e não....

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar código-fonte]

Alguma coisa não deu certo .....[editar código-fonte]

Olá Douglasboavista, vejo nas mudanças recentes que ainda está por aqui. Fiz um redireccionamento aqui, mas estou a ver que não funciona do mesmo jeito que uma página normal. Poderia ter a gentileza de ver se sabe/ consegue consertar? Obrigado, e bom trabalho. Rui Gabriel Correia (discussão) 23h15min de 26 de janeiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)

Favor, não coloque spam na minha PDU. Eu edito há 3 anos. E se você reparar, em apenas 2 edições eu fiz correções menores. Nas outras, houve inserção efetiva de conteúdo. Eu apenas tive de usar fontes diferentes. Primeiro eu troquei o gráfico. Mas depois disso, tive de pegar o livro da economista Laura Carvalho para poder referenciar o novo conteúdo que seria adicionado. Nesse processo, foi necessário realizar mais de uma edição. --Bageense(fala) 21h12min de 28 de janeiro de 2020 (UTC)

Obrigado pela compreensão Para os novatos tudo bem, mas é que essas mensagenzinhas irritam, sabe? Hehe. Continue fazendo o ótimo trabalho que fazes. Saudações bageenses. --Bageense(fala) 21h27min de 28 de janeiro de 2020 (UTC)

Referências em Auchan[editar código-fonte]

Bom dia, Indicaram que são necessárias referências para completar a informação sobre a Auchan Portugal, mas eu trabalho na Auchan e sei a história da empresa. A própria empresa não pode atualizar a informação na wikipedia tendo em consideração os fatores que conhece da mesma?Diana Ferreira Vitória (discussão) 11h37min de 29 de janeiro de 2020 (UTC)

Eliminação da pagina[editar código-fonte]

Porque eu não consigo publicar no Wikipédia? Todas as publicações são eliminados Lucas Andrade Amethiste (discussão) 12h36min de 3 de fevereiro de 2020 (UTC)

Filtros com informações extremamente pessoais.[editar código-fonte]

Olá Douglasboavista. Não sei se viu, mas agora também sou Supervisor na Wikipédia Lusófona. Como sei que você vive vigiando o acionamento dos filtros de abuso, peço que caso você de depare com algum filtro que foi acionado e que contém informações pessoais como número de telefone, endereço, número de RG ou CPF etc, enviei-me um e-mail para que eu possa ocultar o filtro. Caso preferir, pode enviar um e-mail para a conta Supressor D​ C​ E​ F ou então para oversight-wp-pt-arroba-lists.wikimedia.org para ter uma resposta mais rápida. Obrigado. --Editor DS.s (discussão) 21h16min de 3 de fevereiro de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha da diligência
Usuário sempre atento e incansável. Abraço. Jo Loribd 01h53min de 4 de fevereiro de 2020 (UTC)

Eu não vejo motivo algum para que minha página seja removida do Wikipedia, sendo que está dentro dos padrões. O usuário SirEdimon colocou um aviso de vandalismo, para eliminação rápida da minha página, que contém apenas uma biografia. Isso não faz sentido algum. Peço por favor que retirem o aviso, evitando a exclusão da página.

Sua participação no Processo Estratégico[editar código-fonte]

Olá, Douglasboavista! gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. O objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos reversores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 02h30min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)

Por que você também não se candidata a administrador? Existem poucos utilizadores – isso se existir algum – mais ativos do que você e que demonstram tanta necessidade de obtenção das ferramentas administrativas. Sim, sei que corro o risco de não ter mais nenhuma ação administrativa a fazer (hahahah), mas penso que seria bom para o projeto se você recebesse as ferramentas. O que acha? Érico (disc.) 22h19min de 9 de fevereiro de 2020 (UTC)

@Érico: Isso vai ser em breve, isto é, se alguém der um jeito de abrir o PDA. Saudações! Douglas Santana (discussãocontribs) 02h26min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)
Como diria Michel Temer, iniciá-lo-ei. Érico (disc.) 02h27min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)

───────────────────────── PDA iniciado. Boa sorte. Érico (disc.) 02h39min de 11 de fevereiro de 2020 (UTC)

(seção sem título)[editar código-fonte]

Boa noite, Douglas!

Gostaria de entender o motivo de seu pedido de eliminação de minha página no Wikipedia. Você alegou ser uma página de usuário impróprio. Há um mal entendido de sua parte, pois eu mesmo, César Cantão, fui quem criou a página. Como é possível reverter essa situação? Aguardo seu retorno. Atenciosamente, César Cantão.

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar código-fonte]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo trabalho em equipe
Olá Douglas, boa noite, sim estou editando a página da INTZ e-Sports porém pego informações breves e confiáveis , porém não estou conseguindo tirar o nome (e-Sports). Se queira me ajudar agradeço, abraço! Fabim89 (discussão) 02h33min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)

Um gatinho para você![editar código-fonte]

amei o artigo pré cabralino!!!!!

Alene Barboza Risse (discussão) 05h55min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)

Qual a data de hoje?[editar código-fonte]

Ela poder antes ou depois de hoje? Rodspaz (discussão) 15h29min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)

Previsão do Texto[editar código-fonte]

Caro utilizador, obrigada eu pela sua preciosa contribuição para a Wikipédia. De facto não é necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Compreendo que um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo. Agradeço a atenção Douglas Santana.

Boa noite Douglas!

Agradeço realmente por me esclarecer a questão! Confesso que não sabia se eu deveria estar criando “perfil” meu ou como proceder na situação. Entrei muito recentemente aqui mas prezo pela ética e colaboração e discussão entre todos, e assumo que tenho tido mais dificuldades do que achava enquanto buscando conhecer todo o modo de funcionamento da Wikipédia. No entanto estou progredindo, peço desculpas pelo ocorrido e agradeço por me alertar!

Atenciosamente,

Antonio Antunes

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar código-fonte]

Campeões de League of Legends[editar código-fonte]

Caro amigo, gostaria de saber como proceder para fazer a inclusão de 2 novos campeões para a lista do artigo de mesmo nome.

Compreendo que não pode ser feita a violação de direitos autorais, mas como pode ser consultado, realmente existe uma falta de nomes na lista, e além disso, a prévia de cada campeão que é mostrada no artigo, também é a mesma prévia que tem na página do próprio campeão.

Ambos os personagens que havia sido inclusos anteriormente foram referenciados, e seguido o mesmo padrão igual os demais foram.

Elder N (discussão) 00h25min de 19 de fevereiro de 2020 (UTC)

Bloqueio de um Ip por uma única edição[editar código-fonte]

Saudações.

Vi que você bloqueou o Ip 177.190.184.255 por um único dia. No resumo da justificação, você diz que houve vandalismo. Em causa, está uma única edição feita pelo Ip, edição essa que você nem sequer reverteu.

Por isso, tenho algumas perguntas: 1º Se houve vandalismo, porque é que você não mandou uma mensagem ao usuário em vez de o bloquear? 2º Porque aplicou somente agora o bloqueio de um dia sendo que a edição é de há 20 dias atrás? 3º Procurou saber se a edição do ip realmente é vandalismo ou se condiz com a realidade, ou seja, uma actualização necessária do artigo? 4º Se realmente houve vandalismo, porque é que deixou a edição dele e não a reverteu?

Com os melhores cumprimentos, Luís Almeida "Tuga1143 03h11min de 20 de fevereiro de 2020 (UTC)

Tuga1143, o bloqueio foi correto, pois o IP tentou recentemente vandalizar e foi barrado por filtro. Veja. O bloqueio não se refere a edição de 20 dias atrás e sim da tentativa frustrada de vandalismo ocorrida nesse dia 19. --Editor DS.s (discussão) 03h40min de 20 de fevereiro de 2020 (UTC)
Ok, peço desculpa pela minha falta de atenção. Obrigado pelo aviso @Editor D.S:. Luís Almeida "Tuga1143 04h06min de 20 de fevereiro de 2020 (UTC)
Tuga1143, não precisa se desculpar. Desatenção faz parte do cérebro humano, uahsuahs. Não somos máquinas, somos seres biológicos sujeitos a erros. Uma boa quinta-feira para vocês! :D. --Editor DS.s (discussão) 09h15min de 20 de fevereiro de 2020 (UTC)

acabei de criar uma pagina de artista e foi eliminada rápida. Acredito que esteja udo correto, pois é um artista rap potiguar de grande nome no nordeste, tem shows no show livre em são paulo, se verificarem o canal dele no youtube, verão. Gostaria de saber o que houveBRENO SLICK (discussão) 02h30min de 26 de fevereiro de 2020 (UTC)

boa noite, as mudanças na página foram feitas. não compreendo porque vai remover novamente. Aguardo retorno

Regina Duarte[editar código-fonte]

Olá, obrigado pelo aviso em relação ao verbete Regina Duarte. Gostaria de saber, como faço para remover todas as edições anteriores do Histórico, para deixar apenas a definitiva?

Pedido de proteção para página AJ Lee[editar código-fonte]

Seria interessante proteger a página AJ Lee, pois ela está sofrendo vandalismo recorrente, troque a foto de perfil por esta Ficheiro:AJ Lee WM Axxess 2014.jpg, pois a que está no artigo é feita por Photoshop e não corresponde a realidade. Bastewasket (discussão) 03h09min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar código-fonte]

Olá!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente. --Joalpe (discussão) 17h08min de 29 de fevereiro de 2020 (UTC)

Nome de Usuário[editar código-fonte]

Prezado administrador da Wikipedia versão Português Brasil, Sr. Douglasboavista

Recebemos a informação de que nosso perfil seria excluído por nome improprio. Não entendemos tal informação já que representamos o RIBO (Rotary International Brasil Office) e o criamos com o intuito de resolver uma questão de vandalismo que está sendo perpetrado contra a página do Rotary International em sua versão portuguesa.

Atenciosamente,

Equipe RIBO

É sua esta conta criada a pouco Doglas boa vista 2 D​ C​ E​ F? Caso não seja, recomendo vigia-lá. Abraços. O "R" Aliado 16h50min de 3 de março de 2020 (UTC)

@O revolucionário aliado: Não, eu não criei esta conta. Provavelmente uma conta de ataque, ou algum fantocheiro se passando por mim. Douglas Santana (discussãocontribs) 16h57min de 3 de março de 2020 (UTC)

Página Genedilson Monteiro[editar código-fonte]

Boa tarde, Douglas

estou tentando criar uma página própria para mim. Não entendi a genérica desaprovação. O que fiz de errado, qual impossibilidade?

¡Obrigado por ter sido um dos principais colaboradores da Wikipédia em temas sobre Medicina![editar código-fonte]

Prémios Medicina 2019
Em 2019 você foi um dos ~250 principais editores em temas médicos no conjunto de todas as versões da Wikipédia que existem em outros idiomas. Obrigado por parte do Wiki Project Med Foundation por ajudar a facilitar ao público o acesso a informação gratuita, completa, precisa e actualizada sobre saúde. ¡Nós apreciamos sinceramente o trabalho vital que tem vindo a desenvolver! O Wiki Project Med Foundation é um grupo de usuários cuja missão é melhorar o conteúdo sobre saúde. Considera juntar-te a nós seguindo esta ligação, sem qualquer custo associado.

Uma vez mais, muito obrigado! :-) -- Doc James juntamente com o resto da equipa do Wiki Project Med Foundation

18h46min de 5 de março de 2020 (UTC)

Bom dia Douglas, tudo bem? Gostaria de entender melhor o motivo de seu bloqueio a respeito da página Meu Câmbio, empresa da qual sou fundador. Atenciosamente, Mathias.

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Boa tarde Douglas, venho por este meio lhe agradecer o seu gesto.

Se quiser entrar em contacto comigo é o seguinte santoshelena09@hotmail.com e também tenho outra conta que é do Steam e se chama HELENA SANTOS LFC. Que tenhas uma excelente dia... Um abraço de Ferrel, Portugal Maria Santos Helena (discussão) 15h16min de 6 de março de 2020 (UTC)

Mostrar previsão e edições sendo salvas repetidamente[editar código-fonte]

Estou consciente do alerta que você fez na minha página de discussão, o problema é que o filtro automatizado da Wikipédia insistentemente recusa as minhas contribuições no artigo Rewrite, validando, na maioria das vezes, que há "excesso de espaço vazio" ou "resumo indevido" nas minhas edições, relatei o problema no tire suas dúvidas e o Jo Lorib me aconselhou a colocar poucas coisas de cada vez para identificar exatamente qual texto o filtro está bloqueando, e tem funcionado, visto que mesmo alguns textos de duas linhas o filtro bloqueia, dificultando muito saber o que pode ou não pode. Logo é impossível eu pôr toda a minha contribuição de uma vez como você me pediu, sinto muito mas minhas edições vão ter que continuar poluindo o histórico inevitavelmente.Alexandre Newman (discussão) 21h48min de 25 de março de 2020 (UTC)

Revertido o que foi escrito[editar código-fonte]

Cara Douglasboavista, eu ainda estou editando e você já excluiu tudo. A pessoa é uma das personalidades mais importantes do estado e tem vários livros. Isso demora pra escrever Seja mais maleável e meno ignorante ao apagar. Considere o trabalho que as pessoas tem ao escrever e não seja tão rude. Não escrevi negativas, nem controversas, pois sou amigo dele e o conheço. Além de tudo, estava escrevendo pela própria revista que ele me deu. Se quiser envio fotos. Triste com a sua decisão. O mundo não precisa de pessoas como você. Já que faz parte da Wikipédia, deveria estar aberto a discussão.

Eliminação da página[editar código-fonte]

Boa noite.

O senhor sugeriu a eliminação da página que estou criando em nome da comunidade do Santuário Basílica de Uberaba. Esta página tem o propósito de fornecer informações sobre o referido templo religioso que é patrimônio material e imaterial da cidade de Uberaba. Gostaria de uma explicação.

Porque foi pedida eliminação de minha página?[editar código-fonte]

Acabei de criar minha página e o sr. Propôs a eliminação da mesma. Posso saber a razão? Acho mais sensato haver a orientação se fiz algo errado do que simplesmente pedir a eliminação. Aguardo resposta. Sergey A. Kraucs (discussão) 00h58min de 7 de abril de 2020 (UTC)

Usuário(a) Discussão:201.87.104.145[editar código-fonte]

Este IP esta fazendo a festa em páginas de crocodilos, colocando e mudando coisas sem apresentar provas

Oi, Douglas, agradeço muito pelo trabalho que tens feito. Só queria dizer que não precisa mandar avisos por mim, eu sempre demorei a fazer as ações, mas pode ter certeza que as faço. Obrigado! — Marky (Olá?) 20h49min de 12 de abril de 2020 (UTC)

Ola, Douglas. Recebi uma mensagem sua a respeito do meu username JOBJOAOMANGA. Eu o montei da seguinte forma: é de como a wiki pédia me cadastrou no inicio e tentei editar para colocar espaçamento me foi um insucesso teria estado assim JOB JOÃO MANGA. Normalmente eu utilizo o nome completo, como uma forma de nao esquecer o login de cada site ou qualquer que seja conta. Poderia mandar-me um exemplo de nome que seja considerado bem construido para que eu possa solicitar a alteracao do meu usuario. Fico no aguardo. Muito obrigado. JOBJOAOMANGA (discussão) 20h34min de 13 de abril de 2020 (UTC)JOB JOÃO MANGA JOBJOAOMANGA (discussão) 20h34min de 13 de abril de 2020 (UTC)[editar código-fonte]

VI TUA NOTIFICAÇÃO DA SOLICITAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DA MINHA PÁGINA, COMO SE NÃO ESTIVESSE A CUMPRIR DIREITOS.

Ola, Douglas. Recebi uma mensagem sua a respeito do meu username JOBJOAOMANGA. Eu o montei da seguinte forma: é de como a wiki pédia me cadastrou no inicio e tentei editar para colocar espaçamento me foi um insucesso teria estado assim JOB JOÃO MANGA. Normalmente eu utilizo o nome completo, como uma forma de nao esquecer o login de cada site ou qualquer que seja conta. Poderia mandar-me um exemplo de nome que seja considerado bem construido para que eu possa solicitar a alteracao do meu usuario. Fico no aguardo. Muito obrigado. JOBJOAOMANGA (discussão) 20h34min de 13 de abril de 2020 (UTC)JOB JOÃO MANGA JOBJOAOMANGA (discussão) 20h34min de 13 de abril de 2020 (UTC)[editar código-fonte]

VI TUA NOTIFICAÇÃO DA SOLICITAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DA MINHA PÁGINA, COMO SE NÃO ESTIVESSE A CUMPRIR DIREITOS.

Oi Douglasboavista, a Paty245 D​ C​ E​ F​ B moveu a discussão dela pra "Usuário(a) Discussão:Yourr" (que não existe) e depois foi "brincar" na PU (da conta inexistente), achei bom avisar porque ela pode fazer outras bobagens. -- Sete de Nove msg 18h09min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Página Bia Villa-Chan[editar código-fonte]

Oi, boa noite, Douglas. Gostaria de saber como faço para inserir a biografia da cantora pernambucana Bia Villa-Chan na Wikipédia. Tentei, mas acredito que devo estar fazendo de forma equivocada porque o conteúdo é eliminado. Você poderia me ajudar?--TBSilveira (discussão) 20h16min de 17 de abril de 2020 (UTC)

Mudança de ortografia em Armando Jorge[editar código-fonte]

Caro Douglas, não houve mudança de ortografia, antes a correção de erros ortográficos. Ao reverter a página Armando Jorge para a versão anterior, os erros voltaram!... 81.84.255.52 (discussão) 22h17min de 17 de abril de 2020 (UTC)

Carregar ficheiro[editar código-fonte]

O Usuário:DeuséCristo tá tentando fazer o ficheiro, mas, não dá, por causa do Erro de carregar, sem os Ficheiros ele não vai melhorar a edição do O Jardim da Clarilu.

Só não sei, por que Usuário:DeuséCristo tá tentando fazer o ficheiro, e ficou com erro de carregar impedindo para não fazer ficheiro?

Usuário:177.54.229.67 (discussão)


PEE - Programa Efciência Energética[editar código-fonte]

PEE - Programa Efciência Energética - é possível eu reeditar a página? Eu copiei inadivertidamente o conteúdo do site da ANEEL.

Remoção do aviso de eliminação[editar código-fonte]

Saudações Douglasboavista! Como você bem sabe (pois está editando a página) o usuário Vítor Medeiros da Costa está constantimente retirando o aviso de ESR que inseri em seu artigo. Já coloquei um aviso na PDU dele, mas insiste no ato. Queria saber se devemos tomar uma decisão mais séria, ou se acha cedo demais. Boas contribuições! Ovelhamauro (diga) 22h51min de 20 de abril de 2020 (UTC)

Olá Douglasboavista não consigo entender o motivo dessa página Estruturimo ter ido para ESR. ---- Manope2011 Posso ajudar? 22h51min de 20 de abril de 2020 (UTC)

@Manope2011: Peço perdão por estar respondendo pelo Douglasboavista, mas como fui eu que fiz tal marcação, posso responder. Quando propus tal página para ESR, ela não continha fontes e categorias dentre outros problemas. Porém o usuário Vítor Medeiros Costa inseriu após alguns instantes algumas referências. Realmente fiquei na dúvida se deveria retirar o aviso ou não. No final decidi que mantê-lo seria a melhor opção pois ainda achava que o artigo estava muito pobre e necessitava de certas alterações. Mas agora mudei para EC. Ovelhamauro (diga) 23h28min de 20 de abril de 2020 (UTC)

Olá, Douglas. Você teria interesse em iniciar um pedido para o cargo de administrador? Chronus (discussão) 03h18min de 21 de abril de 2020 (UTC)

edição Baltasar Rebelo de Sousa[editar código-fonte]

isente-se de fazer considerações sobre a factos históricos de figuras de portuguesas, não tem conhecimento para tal e relegue-se a comentar e proceder apenas a factos do seus pais. não abuse da sua condição e seja humilde e decente, não seja grosseiro nem se ache superior.

tire minha curiosidade por favor?[editar código-fonte]

gostaria saber mais sobre o wikipedia que pelo oque eu vi qualquer um pode chegar e editar qualquer artigo por aqui,sem nada acontecer e o wikipedia é uma pagina muito importante porquê isso? espero pela resposta pode conversar comigo por um outro lugar estou a espera de informações Vitor Evangelista (discussão) 07h34min de 24 de abril de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar código-fonte]

Reversão de vandalismos[editar código-fonte]

Pô, tu ta revertendo tudo e nem está deixando um pouco pra mim desfazer também, aí não (brincadeira)

Mas falando sério, tu tá fazendo um bom trabalho (mas deixa um pouco pra mim também, kk) Isack Rosario Campos (discussão) 19h43min de 1 de maio de 2020 (UTC)

177.44.133.4[editar código-fonte]

Olá, Douglas. Bem, eu só não entendi o porquê minha conta foi bloqueada também. Geralmente isso acontece apenas com o IP. Depois, meu IP é estático!!! Será que foi meu filho fazendo alguma traquinagem.....(?). Bem, acho que deve ter sido isso. Mas a conta está ok agora. Recomendo deixar o bloqueio com opção de a pessoa poder mandar uma mensagem, porque não consegui enviar a mensagem para saber o que estava acontecendo, mas está tudo bem. Alessandro SIL manda 21h04min de 04 de maio de 2020 (UTC)

Página Michael Behe[editar código-fonte]

Boa tarde, li o tópico referente ao Prof. Michael Behe e me pareceu incoerente, repetindo certos termos como "pseudociência" e me pareceu parcial, desqualificando pessoalmente, quando a discussão sobre a validade do design inteligente deveria estar no tópico específico. Além disso, não considerava a totalidade da obra do Prof. Behe. Ao corrigir estes erros, mantive os pontos de vista, porém de forma equilibrada e adicionei obras de 2006 e 2019. Se as modificações forem novamente revertidas, gostaria que editasse de acordo com os padrões da wikipedia, considerando os diferentes pontos de vista sobre o tópico. Saudações, Márcio Márcio Lazzarotto (discussão) 16h18min de 13 de maio de 2020 (UTC)

Olá Douglas, se possível, pode por favor me dar uma ajuda? É que hoje eu criei um artigo sobre um single de um cantor e estou com a imagem da capa do single aqui, mas não sei pôr ela no Wikimedia Commons.[editar código-fonte]

Como faço? O Silencioso 17 (discussão) 17h51min de 13 de maio de 2020 (UTC)

Não precisa mais, o problema já foi resolvido. Obrigado. O Silencioso 17 (discussão) 12h32min de 14 de maio de 2020 (UTC)

RESTAURAÇÃO DE PÁGINA DE USUÁRIO[editar código-fonte]

Protasiovargas (discussão) 17h46min de 14 de maio de 2020 (UTC) Estou convencido do acerto das razões elencadas para a desativação da página 'Usuário:Protasiovargas', pois realmente coloquei ali um minicurrículo acadêmico e, mediante sua demonstração, isso é conduta vedada pela Wikipedia. Estou aprendendo as regras de usuário da Wikipedia e pensei que colocando aquelas informações eu estaria contribuindo para os demais Usuários saberem um pouco mais sobre minha capacidade contributiva, mas me enganei.

Eu gostaria de restaurar ou criar uma nova página 'Usuário:Protásiovargas', com um conteúdo inicial, simples e direto, enquanto aprendo a editar na Wikipedia em língua portuguesa:

"Olá, eu sou Protásio Vargas; como usuário há anos da Wikipedia, sou um entusiasta de sua importância acadêmica, inclusive universitária. Em breve, pretendo apresentar minhas contribuições concretas a esta importante enciclopédia digital mundial, a Wikipedia.".

Observei o conteúdo das páginas de Usuários Administradores da Wikipédia Lusófona: 1) https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1ria:79a (que eliminou a página de usuário), 2) https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Douglasboavista (que forneceu as justificativas para a eliminação), 3) https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Leon_saudanha, 4) https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Felipe_M12, e 5) https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Herm%C3%B3genes_Teixeira_Pinto_Filho.

Constatei que o que pretendo colocar na página, como conteúdo único inicial, nesta REVISÃO DE CONTEÚDO, é compatível com os elementos destas páginas acima linkadas. Vou aprendendo aos poucos, e por vezes me atrapalho.

Em função disso, solicito que concorde com o ponto de vista de restaurar ou recriar a página 'Usuário:Protasiovargas', com o conteúdo acima apontado. Abração.

Ataque na Wikipédia lusófona 19/05[editar código-fonte]

Somos um coletivo, nenhum bloqueio vai ser o suficiente. É fútil. Deixe todos os importantes sabendo, assim eles pelo ao menos tem algum tipo de preparação, assim não fica tão fácil para nós.

Eliminação rápida[editar código-fonte]

Boa tarde Douglas. Sou Michel Freidenson, infelizmennte não esttou conseguindo publicar uma página com dados de minha carreira de pianista e pequena biografia. Não sei onde estou errando, se Vc puder me ajudar, agradeço muito. Estou inspirado em páginas de colegas artistas que tem estrutura semelhante. Será que seria mais indicado uma 3ª pessoa pode fazer a publicação por mim? Agradeço pantecipadamente pela resposta, Abs Michel

Caro Douglas,sobre a página Michel Freidenson, não compreendi , foi Vc quem encaminhou a resposta, “ é futil”, etc... ? Poderia me orientar melhor ? Obrigado Michel Freidenson (discussão) 15h05min de 22 de maio de 2020 (UTC)

São José EC[editar código-fonte]

Obrigado pela mensagem, amigo! Utilizarei essa ferramenta de revisão sim. Abraço

Dúvida sobre a minha edição ter sido considerada vandalismo[editar código-fonte]

Boa noite, eu editei o artigo designado Manjacos, alterando a palavra "Manjaco" para "Mandjaco" pois é assim que é escrita na lingua mandjaca, por ser um dialeto e as pessoas se comunicarem principalmente verbalmente, as palavras são escritas como são ditas, fazendo de "Manjaco" incorreto. Eu conseguiria compreender se o motivo fosse que "Manjaco" é a versao portuguesa da palavra original mas o motivo do artigo ser revertido ser vandalismo não consigo compreender. Desde já obrigada.

Gostaria de saber porque esta revertendo minhas edições no usuario Mr Fulano ?--2804:14D:4CD1:13DB:ACC2:CB37:5504:B7F5 (discussão) 20h28min de 19 de maio de 2020 (UTC)

Onde está...?[editar código-fonte]

... o vandalismo aqui? Zdtrlik (discussão) 22h41min de 19 de maio de 2020 (UTC)

@Zdtrlik: Era para eu reverter aqui, só que acabei atirando no alvo errado. Douglas (discussãocontribs) 22h48min de 19 de maio de 2020 (UTC)

Edições no verbete Rodrigues Alves[editar código-fonte]

Caro Douglas, obrigado pelo alerta e pelas orientações. Ainda me enrolo com algumas funções, terei mais atenção com isso! Atenciosamente, Thales Gayean (discussão) 13h14min de 21 de maio de 2020 (UTC)

Questão sobre reversão[editar código-fonte]

@Douglasboavista: boa tarde. Foi realizada por você uma reversão de uma edição minha aonde eu adicionei uma assinatura à um tópico na discussão da página Cajares. Gostaria de saber o porquê dela ter sido revertida, eu cometi algum erro? Obrigado, NogardRyuu (discussão) 19h51min de 28 de maio de 2020 (UTC)

@NogardRyuu: Foi um engano meu. Douglas (discussãocontribs) 20h16min de 28 de maio de 2020 (UTC)

Alteração na Página "Joelma Mendes"[editar código-fonte]

Inseri várias informações acerca da CARREIRA SOLO da cantora Joelma em sua página, que se encontra desatualizada tendo em vista que o último "lançamento" presente na página foi em 2018. Tais informações eram relativos à seus trabalhos, suas parcerias com gravadoras, selos utilizados nos seus lançamentos e lançamentos mais atuais. Mas por algum motivo, estas informações foram deletadas. E a pior parte é que não salvei em lugar nenhum as informações que inseri. Em contrapartida, você me enviou a seguinte mensagem:

"Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Joelma Mendes. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo. Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído. Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo. Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições!"

Como você mesmo escreveu, não era minha intenção. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de recuperá-los e também de saber por que não foi aceito. Caso precise, prontifico-me à modificar o que inseri, desde que mantenha as informações verídicas e atuais. --Rafael Bel (discussão) 13h57min de 29 de maio de 2020 (UTC)

PROPOSTA DE ELIMINAÇÃO RÁPIDA DO USUÁRIO PROTÁSIO VARGAS[editar código-fonte]

Douglas, vi o recado de solicitação de ELIMINAÇÃO RÁPIDA da página de Usuário: Protásio Vargas. Eu gostaria de saber qual a razão específica para que eu possa acertar, pois já é a segunda vez que isso acontece. O recado é o seguinte: "Página de usuário Nuvola apps important yellow.svg Prezado(a) Protasiovargas, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Douglas (discussão • contribs) 22h25min de 29 de maio de 2020 (UTC)".Protasiovargas (discussão) 22h49min de 29 de maio de 2020 (UTC)

ATO CONCILIATÓRIO PARA SALVAR A PÁGINA. Removi a terceira parte do conteúdo da página para a página USUÁRIO: Protasiovargas/Testes, de modo que possa ser mantida a página de Usuário. Espero que isso seja suficiente. Poderia ter sido aconselhado antes de propor a eliminação sumária e eu seguiria o conselho de bom grado.Protasiovargas (discussão) 23h31min de 29 de maio de 2020 (UTC)

REMOVI TODO O CONTEÚDO SOBRE A WIKIMEDIA. Tentando acertar, sem saber ao certo qual é o conteúdo acertado, resolvi remover todo o conteúdo dos links para os PROJETOS DA WIKIMEDIA e os coloquei em minha página de Testes, pois são importantes para eu me guiar através deles. Espero que agora a página USUÁRIO possa ser salva de sua segunda proposta de remoção.Protasiovargas (discussão) 00h08min de 30 de maio de 2020 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Obrigado pelo alerta. Espero ter corrigido a tempo. Abração. Protasiovargas (discussão) 23h33min de 29 de maio de 2020 (UTC)

Tash Sultana[editar código-fonte]

As edições da conta Usuário(a):Marina.Salas13 esta fazendo vandalismo sem parar. Em Tash Sultana trocou o nome de batismo pelo nome artístico e eu reverti. Outras edições removeu assinatura, etc.

Convite para o Wikiconcurso Arquivo Nacional[editar código-fonte]

Olá Douglasboavista, tudo bem? Faço parte do Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e entro em contato, porque notei o seu interesse em editar sobre temas relacionados à cidade de Brasília e estamos organizando o Wikiconcurso Arquivo Nacional. Este evento está promovendo a melhora de artigos relacionados à Brasília com prêmios em dinheiro. Isso inclui tópicos relacionados à história, à administração política, a personalidades relevantes e ao esporte da cidade, entre outros temas. Necessariamente os temas devem estar na categoria de conteúdos sobre Brasília na Wikipédia e respectivas subcategorias. São centenas de artigos com os quais se pode contribuir!

A fim de sanar dúvidas mais gerais, temos uma seção de "Perguntas frequentes" do wikiconcurso.

Inscrições

Note que as inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho de 2020, mas exigem cuidado. Elas serão feitas em duas etapas e uma delas exigirá o envio de documentos por e-mail, devido às exigências da lei brasileira nº 8.666/1993. Reproduzimos abaixo o texto presente na página de regras deste novo wikiconcurso:

  • Para este concurso, os editores e as editoras devem obrigatoriamente realizar entre 20 de abril e 24 de junho de 2020 sua inscrição junto ao Arquivo Nacional.
    • A inscrição deve ser feita com o preenchimento da ficha de inscrição e com o envio para o o endereço eletrônico: wikiconcurso arroba an.gov.br ou com o fornecimento dos dados solicitados diretamente no corpo do e-mail enviado.
    • Além dos dados pessoais, é obrigatório o envio dos seguintes documentos ao email oficial do wikiconcurso do Arquivo Nacional:
      • Cópia de comprovante de residência que certifique que o participante reside no Brasil;
      • Cópia do documento de identidade;
      • Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
      • Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, atualizada, ou autodeclaração dizendo não possuir débitos de tributos e contribuições federais;
      • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do participante, com a devida comprovação (cartão legível ou comprovante de abertura de conta);
  • Os editores e editoras devem se inscrever obrigatoriamente por meio da ferramenta Outreach Dashboard. Estando logado, basta clicar nesta página.

A página com todas as regras e os detalhes do wikiconcurso pode ser acessada aqui e não deixe de visitar também a seção de "Perguntas frequentes".

Dados gerais

Cordialmente, --GFontenelle (WMB) (discussão) 23h42min de 3 de junho de 2020 (UTC)

O artigo Olhos d'Água do Serafim foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Olhos d'Água do Serafim, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Os motivos indicados foram: Aviso conforme WP:ESR-NÃO-NÃO.. Boas contribuições.Xavier1824 (discussão) 15h18min de 5 de junho de 2020 (UTC)

2804:14D:BAA0:9174:42E:A26E:1B7D:682E[editar código-fonte]

IP 2804:14D:BAA0:9174:42E:A26E:1B7D:682E esta estragando uma página. Veja

De fato tratou-se de um engano, que me custou notar. Queira desculpar-me. Cordialmente, a wiki mate discussão 06h22min de 6 de junho de 2020 (UTC).

Boa noite Douglas. Não sei se minha reversões podem ser enquadradas como GE. Não fiz nenhum vandalismo na página da novela, apenas estava revertendo as mudanças do usuário em questão, que insistiu em mudar a lista de elenco de acordo com seus próprios gostos, ignorando a fonte do Teledramaturgia citada, voltando ao que já estava antes, sem mudar nada. Pode verificar, minhas edições foram apenas reverter ao que já estava muito antes de começar a edição, não fiz nenhuma outra alteração neste meio tempo. Se cada usuário for começar a colocar a lista de acordo com seus gostos e ignorar as fontes... Edito desde 2014 e minha maior ênfase nos últimos anos é exatamente reverter esse tipo de edição. Na página da telenovela Caminhos do Coração um IP estava fazendo a mesma mudança constantemente e, por não ser registrado, pedi o bloqueio da página só para usuários e funcionou. Como o usuário em questão em Viver a Vida (telenovela) era autoconfirmado não pude fazer o mesmo. Enfim, acabei perdendo o título de reversora, o que vai dificultar o trabalho nessas páginas de dramaturgia onde alguns escolhem seus "favoritos" sem levar em consideração as fontes, e ainda não entendi qual o procedimento correto tomar quando é um autoconfirmado. Patricia CV (discussão) 01h34min de 7 de junho de 2020 (UTC)

Bolsonarista[editar código-fonte]

Bloqueia logo Conta para vandalismo--Raimundo57br (discussão) 19h41min de 9 de junho de 2020 (UTC)

@Raimundo57br: Já efetuei o bloqueio. Agora vou reportar aos sysops por CPV. (risquei esta parte porque o Fabiojrsouzabloqueou a conta indefinidamente por CPV). Douglas (discussãocontribs) 19h44min de 9 de junho de 2020 (UTC)

Polônia é com acento circunflexo camarada.[editar código-fonte]

Este caro senhor, vem editando as mudanças ortográficas feitas por outros na página: "República Popular Polonesa", onde não deixa a comunidade editar os grotescos erros ortográficos TheWarsawBoi (discussão) 20h58min de 9 de junho de 2020 (UTC)

@TheWarsawBoi: Caro editor. A wikipt é a Wikipédia em português. Um idioma falado em vários países além do Brasil. Assim, tenha mente que certa palavras podem não ser escritas no português falado em outros países da mesma forma que o falado no Brasil. Em Portugal, escreve-se "Polónia", no Brasil "Polônia". Ambos estão certos (essa diferença é explicitada já na primeira linha do artigo Polónia. Assim, tenha em mente essa questão antes de promover novas alterações. Quem escreve o artigo primeiro escolhe qual a versão inicial. Grato pela compreensão. FábioJr de Souza msg 21h11min de 9 de junho de 2020 (UTC)

Obrigado. Não sei muito bem como fazer as remoções. Acho que tenho que informar a razão da remoção, correto?

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar código-fonte]

Administrador/eliminador[editar código-fonte]

Olá Douglas. Sei que há 4 meses foi aberto um pedido de administrador para a sua conta, porém você mesmo pediu para cancelar. Eu acredito que você ainda tem grande potencial para se tornar administrador da Wikipédia Lusófona, mas mesmo se você pretender abrir um novo pedido, deve esperar completar pelo menos 6 meses desde a abertura desse primeiro (é o recomendado). Vejo que é muito ativo nos processos de eliminação de páginas e por isso pergunto se não tem interesse em se tornar Eliminador? Só que para isso você deveria participar mais dos processos de eliminação semirrápida e por consenso. O que acha? --Editor D.S (discussão) 21h34min de 16 de junho de 2020 (UTC)

@Editor D.S: Obrigado, mas dispenso o convite de ser eliminador. PS: desculpa pela demora em responder esta mensagem. Saudações e uma boa noite! Douglas (discussãocontribs) 22h53min de 3 de julho de 2020 (UTC)

Página Henrique de Campos[editar código-fonte]

Olá Douglas! Foram realizadas as atualizações de acordo com as políticas da Wikipedia, assim como incluídas todas as referências que creditam o trabalho do fotógrafo. Os pilares definidos pelo Wikipedia também estão de acordo. Não entendo o que mais pode ser feito para manter a página no ar. Trata-se de um fotógrafo que atua para a ONU Brasil, a qual entende a importância desse artigo na Wikipedia. Como faço para retirar o aviso de eliminação rápida? Obrigada! comentário não assinado de Carol Reichert (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Carol Reichert: deve apresentar fontes de referências da biografia. Trabalhar ou ser profissional de qualquer instituição não deixa ninguém notório enciclopédicamente, muito menos atuar em eventos de caridade (Wikipédia:A Wikipédia não está aqui para divulgar ao mundo a sua causa nobre). Notoriedade não se transmite. Também recomendo que leia WP:Fantoche ou WP:PATO, porque o verbete recebeu, instantaneamente, a visita de múltiplas contas. Isso só prejudica a manutenção da página, pois criar alternativas irregulares para mante-lá, como este tipo, é tipificado como WP:POV, e o projeto tem ferramentas para descobrir os computadores e localidades das contas. Já esta caracterizado WP:PATO. Desta maneira, perde-se muito o respeitos de suas argumentações e esta atitude pode trazer o bloqueio de sua conta. O "R" Aliado 11h55min de 17 de junho de 2020 (UTC)

Algum preconceito comigo. O outro editor esta escrevendo errado e eu ganho avisos.

O editor anónimo adentrou em uma guerra de edições, seu ip é 179.211.26.218. Além de não citar fontes e nem fazer o login, a única que cita, desconhece: o acordo ortográfico de 1990 garante aos países falantes de língua portuguesa, para o caso, a utilização das palavras facto ou fato, em Brasil. Conforme pode ser veerificado nas fontes que coloquei. Peço bloqueio do IP referido. Se na wikipedia estamos para melhorar os artigos, não tem sentido exigir uma regra que o próprio autor desconhece por sua limitação linguistica. Conforme deixo cá a fonte: https://www.migalhas.com.br/coluna/gramatigalhas/240072/de-facto-ou-de-fato

Gostaria de perguntar se, sendo ele o que reverteu as minhas edições, porque eu sou avisado de que posso ser bloqueado? Com o diferencial de que citei as fontes que embasam. Enquanto o supracitado usuário usou apenas um ip anónimo, através do qual, iniciou uma guerra contra as minhas edições, sem base científica qualquer. Veja, por exemplo, que esta parte há a palavra "secção", poderia ser "seção", devido a dupla grafia. A wikipedia não deveria tolerar o erro cometido e reverter a edição. Agradeço de antemão, --Dorian Gray (discussão) 06h50min de 18 de junho de 2020 (UTC)

Que fonte cara. Não se escreve facto no Brasil desde os anos 40. Fica teimando numa coisa antiga. 179.211.26.218 (discussão) 06h51min de 18 de junho de 2020 (UTC)

Vai quer agora trocar também secção, depois pharmácia. Esta errado e a pagina Fato esta certa desta maneira, é fato no Brasil e Facto em Portugal. E quem falou que ip não pode editar. 179.211.26.218 (discussão) 06h54min de 18 de junho de 2020 (UTC)


Facto não existe no Brasil. O novo acordo vem aceitar as duas formas para designar um evento mas é importante respeitar a regionalidade: Em Portugal, facto, no Brasil, fato.

Já se a palavra for usada com o sentido de terno, deve sempre ser usada como fato já que facto é sempre um evento. https://portuguese.stackexchange.com/questions/3533/facto-ou-fato

Promoção Usuário[editar código-fonte]

Prezado Douglasboavista, boa noite! Tudo bem? Não entendi o por quê do meu perfil ser impróprio. Infelizmente meu nome e sobrenome já não estão disponíveis, coloquei uma referência profissional porque já faz parte do meu dia-a-dia para não esquecer o usuário. Infelizmente, não sei como editar, até tentei colocar o meu outro sobrenome que só uso pessoalmente, mas por também ser um comum, coloquei um número para referendar, mas não sei onde fazer essa transição no wikipedia. Desde já agradeço a orientação e ajuda. Att. Fernanda

Um gatinho para você![editar código-fonte]

Obrigado! , eu agradeço a mensagem na minha página de discução.

                                                                                                        - Yagoa

Yagoa (discussão) 17h28min de 23 de junho de 2020 (UTC)

Falando mau de vc[editar código-fonte]

Leia o que esta escrito nesta Usuário(a):Dyeene jaqueliune

Alguém me ajuda a criar um artigo[editar código-fonte]

Queria saber criar alguém p me ajudar? Oliver cla (discussão) 00h56min de 27 de junho de 2020 (UTC)