Usuário Discussão:Edardna

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


--Salebot (discussão) 18h43min de 3 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Wiki Loves Monuments 2011 Caro Edardna, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 15h47min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Lista de representantes permanentes do Botswana junto às Nações Unidas em Nova Iorque

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Lista de representantes permanentes do Botswana junto às Nações Unidas em Nova Iorque, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Margie's (discussão) 21h23min de 1 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Lista de representantes permanentes do Azerbaijão junto às Nações Unidas em Nova Iorque

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Lista de representantes permanentes do Azerbaijão junto às Nações Unidas em Nova Iorque, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Margie's (discussão) 21h30min de 1 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) voluntário(a),

Venho pedir calma para a série de artigos com listas de representantes permanentes dos vários países na ONU.

Para uniformização creio que estas alterações deveriam ser efetuadas (vou tomar o Japão como exemplo):

O título: em vez de
  • "Lista de representantes permanentes do Japão junto das Nações Unidas em Nova Iorque"
deveria ser
  • "Lista de representantes permanentes do Japão nas Nações Unidas"

Por uniformização as páginas da Wikipédia em português têm considerado "nas Nações Unidas" em vez de "junto das Nações Unidas" ou "junto às Nações Unidas". E particularizar "em Nova Iorque" é excessivo: na mesma página podem ficar os eventuais representantes permanentes em outras cidades como Genebra ou Viena.

Os links no fim do texto: em vez de
  • Lista de representantes permanentes junto das Nações Unidas em Nova Iorque
  • Lista de embaixadores do Japão
  • Missões diplomáticas do Japão
  • Missão Permanente do Japão junto das Nações Unidas em Nova Iorque
  • Relações entre Japão e Nações Unidas
Fica bem melhor:
  • Lista de representantes permanentes nas Nações Unidas
  • Lista de embaixadores do Japão
  • Missões diplomáticas do Japão
  • Missão Permanente do Japão nas Nações Unidas
  • Relações internacionais do Japão
As categorias: em vez de

[[Categoria:Representantes permanentes do Japão junto das Nações Unidas em Nova Iorque| ]] [[Categoria:Listas de embaixadores do Japão|Nações Unidas em Nova Iorque]] [[Categoria:Listas de representantes permanentes junto das Nações Unidas em Nova Iorque|Japão]] [[Categoria:Relações entre Japão e Nações Unidas]]

Fica bem melhor:

[[Categoria:Representantes Permanentes do Japão nas Nações Unidas| ]] [[Categoria:Listas de embaixadores do Japão|Nacoes Unidas]] [[Categoria:Listas de representantes permanentes junto nas Nações Unidas|Japao]] [[Categoria:Relações internacionais do Japão]]

Se fizer estas alterações no seu modelo semi-automatizado, a Wikipédia fica bem mais coerente. Obrigado Zdtrlik (discussão) 23h51min de 1 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Concordo--Agent010 (discussão) 00h56min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Olá, Edardna, receba as nossas boas-vindas.


Caro(a) editor(a): o Museu de Évora, com o apoio da Wikimédia Portugal, está a desenvolver um projeto de colaboração para divulgar, com espírito aberto e colaborativo, o espólio arqueológico, histórico e artístico conservado no Museu. Haverá inúmeras biografias a desenvolver, artigos sobre obras de arte, arqueologia e património a criar e expandir, pelo que toda a ajuda é bem-vinda. Pode encontrar mais informações e acompanhar o projeto em Wikipédia:GLAM/Museu de Évora, e caso pretenda dar o seu contributo, assine desde já a lista de participantes.

Aproveitando a comunicação, estamos a avaliar a possibilidade de realizar um edit-a-thon / workshop no Museu, no dia 21 de maio, como celebração do Dia Internacional dos Museus. Se tiver interesse e disponibilidade em participar, por favor comunique-o em Wikipédia Discussão:GLAM/Museu de Évora/Coordenação#Edit-a-thon 21 de Maio?.

Atenciosamente, Alchimista Fala comigo!

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!
A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 23h30min de 1 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo[responder]