Usuário Discussão:Editor D.S/Arquivo/2018/Março e Abril

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Boletim dos conteúdos destacados nº 21[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 21

Olá, Editor D.S. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (19 a 28 de fevereiro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Portais destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 2 de março de 2018 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Google Currents
Ligação três centros dois elétrons
Lancelote
James Wan
Ligação fosfodiéster
Código penal
Esboços
Antiviral
Iniciador
Base nitrogenada
Vírus dsDNA-RT
Uracilo
Polinucleótido
Devil May Cry 4
Heterotrofismo
ADN ligase
Reação em cadeia da polimerase
Fago
Seiken no Blacksmith
Adicionar imagem
Homem de Gelo (minissérie)
Portela do Fojo
Liga da Justiça sem Limites
Enemy of God (livro)
Economics (livro)
Edward Bullard
Reciclar
Terra (empresa)
Microssatélite (genética)
Flow (banda)
Fusão
Vila dos Técnicos
Vice-governador
Cristiano Machado
Atualizar
Internet Explorer 8
Região Geográfica Intermediária do Distrito Federal
Região Geográfica Intermediária de Campina Grande
Traduzir
Bootstrap (framework front-end)
Cloreto de tiofosforila
Xen

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 2 de março de 2018 (UTC)


Agradecimento e obtenção de informação[editar código-fonte]

Olá, caro Editor DS.s, tudo bem com você? Primeiro venho agradecer a receptividade da nossa entrada no Wikipédia, quando postou em nossa página de discussão uma mensagem de boas vindas. Agradecida pela atenção que teve conosco desde o dia 27 de fevereiro desse ano, nosso início por aqui. E, aproveitamos o ensejo através desta, para pedir ajuda quanto à publicação e manutenção da página que decimos criar sobre o personagem central da nossa biografia, o comunicador Germano Montgomery Vidal. Por diversas vezes, a página foi apagada com os seguintes dizeres: A4 - Sem indicação de importância. Haja vista que o profissional que descrevemos tem notoriedade em sua cidade, tudo respaldado através de fontes. No tocante ao contexto da página, a mesma não oferece violações, além de ter razões para não ser eliminada constantemente, sendo assim, peço-lhes auxílio estimado Editor DS.s para manter a referida página sobre o então personagem citado. Já nesta terceira vez que a página foi apagada com o item referencial A4 e mesmo com o visual mais aprimorado por nós, no que diz respeito à demonstração de importância do biografado, onde aprimoramos o conteúdo e a formatação através dos links exibíveis no livro de estilo da Wikipédia, argumentamos a história do mesmo, inserimos a predefinição info/biografia, a introdução, ligações externas, categorias, fontes e referências para comprovar tais informações. E mais poderíamos fazer se pudéssemos, pelo menos manter, com civilidade, a referida página. Grato, se puderes nos auxiliar nesse sentido e mais uma vez, Editor DS.s, muito obrigado pela atenção! --Wiki.informationbr (discussão) 02h04min de 5 de março de 2018 (UTC)

Bom noite Wiki.informationbr. Comigo está tudo bem sim. Primeiramente gostaria de dizer que fico feliz em saber que receberam minha mensagem de boas-vindas de forma bastante amigável. Sempre quando envio essas mensagens para as novas contas aqui da Wikipédia é exatamente com o objetivo de proporcionar um ambiente bem receptivo. Sobre o artigo que estão tentando publicar, porém é quase sempre indicado para eliminação por regra A4, aconselho que seja aberto um pedido de restauro do artigo em Wikipédia:Pedidos/Restauro, apresentando os motivos para que a página dessa biografia seja restaurada. Somente editores dos grupos dos Eliminadores ou administradores podem visualizar o conteúdo que foi eliminado e decidir se deve ser restaurado ou não. Por eu não fazer parte de nenhum desses grupos, não tenho como ajudar muito nesse caso. Mas gostaria de parabenizar por estar tentando seguir ao máximo as recomendações da Wikipédia, como na colocação da info/biografia, introdução, categorias etc. Novamente peço que acesse Wikipédia:Pedidos/Restauro e clique em Inserir um novo pedido. Feito isso, onde estiver escrito {{subst:Restaurar|página|2=Razão}}, substitua a palavra página pelo nome do artigo e coloque os motivos onde está escrito Razão, sem retirar o 2=. Espero ter conseguido ajudar de alguma forma. :D. Saudações! -- Editor DS.s (discussão) 02h54min de 5 de março de 2018 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha da diplomacia
Muito obrigado por sua importante contribuição! Wiki.informationbr (discussão) 17h22min de 5 de março de 2018 (UTC)
Obrigado pela medalha, Wiki.informationbr :D. Boa semana para você! -- Editor DS.s (discussão) 17h24min de 5 de março de 2018 (UTC)

Preciso urgentemente de ajuda![editar código-fonte]

Olá! Preciso de uma ajuda! Eu, Gui (discussão) 13h27min de 14 de março de 2018 (UTC)

Olá Eu, Gui. Que tipo de ajuda seria? -- Editor DS.s (discussão) 14h40min de 14 de março de 2018 (UTC)
Editor D.S É que eu queria carregar no Wikipédia essas fotos para o artigo Joelma Mendes. Aqui: Foto 1, Foto 2, (a da foto 3 não quer ir). As duas primeiras fotos não sei quem é o autor, mas sim as fontes. Mas aí eu não sei se elas são aceitas no Commons, se não vão ser excluídas, como é que tem que carregar, eu não sei! Tem como me ajudar? Eu, Gui (discussão) 15h11min de 14 de março de 2018 (UTC)
Eu, Gui, sinceramente não tenho muita experiência com o Commons. Desde que comecei a editar na WP no ano passado só carreguei duas imagens lá. Quem entende bastante como funciona o Commons e sobre as regras do mesmo é o administrador DarwIn. O EVinente também sabe bem mais sobre as regras em relação aos ficheiros do que eu. -- Editor DS.s (discussão) 16h00min de 14 de março de 2018 (UTC)

@Eu, Gui: Olá, sabe a data em que as fotos teriam sido tiradas? -- Darwin Ahoy! 18h47min de 14 de março de 2018 (UTC)

@DarwIn: A da Foto 1, pior ainda KKKKK, mas creio que deve ser lá pra meados de 1996, os figurinos dela estão mais profissionais. A da Foto 2 foi tirada em 10 de agosto de 2012. E a foto 3, que não foi possível ser enviada por o link do fotógrafo da foto ser 'spam' sem ser foi tirada em 13 de maio de 2016, no CTN. Eu, Gui (discussão) 20h26min de 14 de março de 2018 (UTC)Eu, Gui (discussão) 20h27min de 14 de março de 2018 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 22[editar código-fonte]

Boletim dos conteúdos destacados n.º 22

Olá, Editor D.S. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (1 a 14 de março):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 02h15min de 15 de março de 2018 (UTC)

NÃO SOU O GMS[editar código-fonte]

Olá, @Editor D.S:, não se preocupe! Não sou o Guilherme Mendes Sarraff, só sou intrigado com ele mesmo KKKK. Ele acha que é dono do Mundo. Eu, Gui (discussão) 15h42min de 16 de março de 2018 (UTC)

Até porque se fosse, minha discussão estava repleta de reclamações como a dele. Deus me dibre! Eu, Gui (discussão) 15h48min de 16 de março de 2018 (UTC) Eu, Gui (discussão) 15h48min de 16 de março de 2018 (UTC)

Entendi Eu, Gui. É que achei estranho o Guilherme Mendes Sarraff ter alterado o número de suas edições em sua PU, e por isso não ser o correto (editar na PU dos outros) desfiz a edição. Por que vc acha que ele quis atualizar o número de edições em sua PU? -- Editor DS.s (discussão) 16h08min de 16 de março de 2018 (UTC)
Editor D.S, pelo simples fato de ele achar que tudo pode ser editado KKKKK. Você não reparou? Ele sempre faz isso. Cara chato, né? Poupe-me. Eu, Gui (discussão) 16h23min de 16 de março de 2018 (UTC)

Usuário(a):Jackson4ndrade Eliminação[editar código-fonte]

A base da minha página estou usando que peguei de modelo a tempos atrás sugerido pela própria Wikipédia. Me mostre outro modelo então para eu editar. comentário não assinado de Jackson4ndrade (discussão • contrib) 21 de março de 2018 (UTC)

Obrigado pelas orientações.Jackson4ndrade (discussão) 15h49min de 21 de março de 2018 (UTC)

Boa tarde Jackson4ndrade. Pensando bem, acredito que realmente não seja caso de eliminação de sua Página de Usuário. Porém, sugiro que tente modificá-la no começo do texto, pois do jeito que está parece uma especie de autobiografia. Sugiro que formule o texto em primeira pessoa para que não passe essa impressão. -- Editor DS.s (discussão) 15h50min de 21 de março de 2018 (UTC)

Abri a discussão de bloqueio conforme eu tinha avisado antes. Gostaria de colocar alguma defesa para os administradores? Eta Carinae (discussão) 17h28min de 22 de março de 2018 (UTC)

Olá EVinente. Primeiramente muito obrigado por ter aberto essa nova DB. Gostaria de colocar algo na defesa sim. O texto seria o que está logo abaixo:

Boa tarde administradores e demais editores da Wikipédia Lusófona. Atualmente estou impossibilitado de editar em espaços públicos devido a um filtro no domínio Wikipédia. A colocação desse filtro foi decidido pela comunidade em minha última DB, como pode ser constatado aqui. A validade do filtro é até 22/09/2018. Porém gostaria que a comunidade revisse esse meu filtro. Tenho me dedicado bastante no monitoramento das Mudanças Recentes e no combate ao vandalismo. Mas gostaria muito de poder voltar a participar de PEs (área que participei bem pouco desde que comecei a editar na Wikipédia), na escolha de artigos destacados, discussões de bloqueios de outros editores, entre outras atividades como a realização de pedidos em WP:P/P, WP:P/B etc. Outro motivo que gostaria que esse filtro fosse revisto é que quero muito participar da Votação para o Logótipo comemorativo do marco de 1 milhão de artigos da Wikipédia Lusófona, algo que não posso fazer enquanto estiver com esse filtro que só termina em setembro desse ano. Nesses 6 meses que fiquei filtrado no domínio Wikipédia, consegui entender que devo tomar muito cuidado com as coisas que escrevo em espaços públicos! Por isso acho que esse filtro serviu como medida educativa, bem como disse o colega Armagedon2000 na minha DB 49897242]. Prometo que tomarei o máximo de cuidado para não mais cometer atitudes como essa aqui. Acredito que esse ato que cometi nessa época foi devido a uma combinação de falta de experiência no projeto e um certo entusiasmo exagerado com a Wikipédia. Hoje percebo que essa minha atitude foi totalmente imprudente. Sinto-me envergonhado de ter escrito isso nessa PE. Por isso entendo hoje que devo tomar muito cuidado com o que escrevo nos espaços públicos e cheguei a conclusão de que não devo me envolver muito em conflitos, pois isso só leva a consequências negativas aqui no projeto. Desde já agradeço a todos pela atenção! -- Editor DS.s (discussão) 17h37min de 22 de março de 2018 (UTC)

Olá! Percebi que marcou para ESR esta página Gonçalo Pedroso Branco de Barros, ela havia sido eliminada anteriormente por VDA cópia de sites. Agora ela voltou sem VDA, as referências dão conta como Deputado, critério de admissibilidade preenchido. Há alguma razão que eu não esteja percebendo? Pode responder aqui mesmo, é só pingar. Stuckkey (discussão) 17h32min de 24 de março de 2018 (UTC)

Stuckkey, fiquei meio em dúvida se as fontes eram fiáveis e independentes. Mas analisando melhor as referências adicionadas, acredito que realmente não seja caso de ESR. Desfiz a edição. -- Editor DS.s (discussão) 17h39min de 24 de março de 2018 (UTC)

Novinho em folha[editar código-fonte]

Valeu EDS, já vi você passeando pelos DW, valeu! Boas! Stuckkey (discussão) 20h03min de 25 de março de 2018 (UTC)

Sim Stuckkey. Não via a hora de poder escolher o novo logótipo da Wikipédia! :D. Logo-logo começarei a participar de algumas PEs, pois como disse, participei bem pouco desde que me tornei um editor ativo. Boas! -- Editor DS.s (discussão) 20h08min de 25 de março de 2018 (UTC)

Eu ou você?[editar código-fonte]

Olá D.S, tenho quase certeza que eu que estou certo na marcação, visto que impróprio não se encaixa(até se encaixaria se não fosse um artigo existente, mas é). Micael D. Oi, meu chapa! 14h18min de 26 de março de 2018 (UTC)

Bom dia Micael D., a qual artigo se refere? -- Editor DS.s (discussão) 14h19min de 26 de março de 2018 (UTC)
O do Rubgy. Micael D. Oi, meu chapa! 14h24min de 26 de março de 2018 (UTC)
Ah sim. Acredito que realmente a regra mais correta seria a de duplicação de artigo já existente. É que marquei como impróprio devido ao fato de ser mais uma uma brincadeirinha de IP vândalo. Repare nessa tentativa de vandalismo. Mas tentarei encaixar na regra mais adequada na próxima vez. :) -- Editor DS.s (discussão) 14h28min de 26 de março de 2018 (UTC)

Página Vinil Brasil[editar código-fonte]

Boa tarde, tudo bem?

Eu gostaria de entender melhor o motivo da eliminação da página Vinil Brasil? Há alguma coisa que eu possa fazer para evitar a eliminação? Grato.

--HenryRodriguez (discussão) 15h17min de 26 de março de 2018 (UTC)

Boa tarde HenryRodriguez, comigo tudo bem. Encaminhei a página para eliminação devido ao fato de não parecer cumprir com WP:EMPRESAS. Sugiro tentar adicionar mais fontes que comprovem a notoriedade da mesma para que possamos reavaliar se ainda cabe a eliminação ou não. -- Editor DS.s (discussão) 15h23min de 26 de março de 2018 (UTC)

Pagina ( Lucas Gois )[editar código-fonte]

Boa tarde editor D.S

Gostaria de salientar alguns pontos sobre a pagina de Lucas Gois.

1) O citado acima tem alta relevancia para o mercado financeiro.

2) Varias pessoas do mercado financeiro e outros amadores tentaram fazer a pagina que chegou ao ponte de ser Bloqueada, Isso só resalta a relevancia que o citado tem no mercado.

3) O citado tem altas referencias no google, acredito que este citado seja merecedor de um artigo na Wiki.

Por favor nos ajude a corrigir este erro e trastorno que foi gerado, este citado foi considerado o Investidor mais influente em 2017 pela revista The brazilian Finacial, um revista exclusiva do mercado de capitais, note as referencias no Google por favor, á varias referencias resaltando o citado.


Aguardo seu parecer.comentário não assinado de 177.16.95.111 (discussão • contrib) 26 de março de 2018 (UTC)

Realmente tem algum conhecimento para um novato. Num primeiro momento, desconheço alguém bloqueado com este histórico. Talvez você possa juntar esta conta com um pedido de verificação em aberto do tal Pé Espalhado, em Trierweiller. Verifiquei um pouco o histórico desse Pé Espalhado, quando ele é descoberto, tem dezenas de contas usando simultaneamente e todas as contas com edições desta natureza, reversões, avisos colocação para eliminação, etc. com a intenção de fazer número de edições. Pode ser mais um ninho de socks deste Pé Espalhado. O "R" Aliado 04h53min de 27 de março de 2018 (UTC)

Veja aqui: Wikipédia:Esplanada/geral/Pé Espalhado de volta (22set2015), todas estas contas sendo usadas simultaneamente e bloqueadas num mesmo momento. Pode ser ele, usando várias contas simultaneamente, novamente.

Olá D.S, você aceita uma nomeação por mim ao estatuto de sysop? Micael D. Oi, meu chapa! 14h14min de 27 de março de 2018 (UTC)

Bom dia Micael D. Primeiramente agradeço a confiança que depositas em mim para essa função. Mas na verdade ando pensando em me candidatar a eliminador. Pensarei a respeito sobre ser Sysop. Por quais motivos acredita que eu deveria me candidatar? -- Editor DS.s (discussão) 14h22min de 27 de março de 2018 (UTC)
Acredito que você é um dos(ou o) mais ativos no combate ao vandalismo, com 26 mil edições. Não vejo justificativas para que não possa ter o estatuto em questão. Micael D. Oi, meu chapa! 14h26min de 27 de março de 2018 (UTC)
Entendi. Acredito que na verdade não é apenas o combate ao vandalismo e o número total de edições que contam. Mas mesmo assim pensarei a respeito sobre essa sugestão! -- Editor DS.s (discussão) 14h34min de 27 de março de 2018 (UTC)
Como acabou de sair do filtro, acho muito arriscado se candidatar já a administrador. No entanto, não vejo problema algum com a candidatura a eliminador.-- Darwin Ahoy! 14h34min de 27 de março de 2018 (UTC)
DarwIn, você foi a terceira pessoa a me sugerir uma candidatura a eliminador. Pensei a respeito e decidi abrir uma. Poderia enviar uma mensagem em massa? Desde já agradeço. -- Editor DS.s (discussão) 15h35min de 27 de março de 2018 (UTC)
Feito No caso do eliminador, penso que não está previsto o envio de mensagens em massa, mas os anúncios eu já fiz. Saudações, -- Darwin Ahoy! 15h59min de 27 de março de 2018 (UTC)

Desproteger página[editar código-fonte]

Boa noite! Gostaria de pedir a desproteção da página Dinho DJ pois não havia compreendido os critérios para criação de página. Obg!--Rukhami.rj (discussão) 02h01min de 28 de março de 2018 (UTC)

Boa noite Rukhami.rj. Para isso você deve abrir um pedido em Wikipédia:Pedidos/Desproteção para que algum administrador avalie se a página deve ou não ser desprotegida. Saudações! -- Editor DS.s (discussão) 02h54min de 28 de março de 2018 (UTC)

Algo estranho[editar código-fonte]

Olá, tudo ok? parece que há algo estranho diff A marca de ER U1 está no meio do artigo, não entendi, pode verificar? Boas! Stuckkey (discussão) 21h00min de 28 de março de 2018 (UTC)

Stuckkey, pelo o que observei, um IP colocou essa marcação de ER no artigo. Acredito que ele tenha a copiado de uma página de usuário que encaminhei para eliminação por uso impróprio. Tenho uma vaga lembrança de que o conteúdo que está no artigo estava em uma das PUs que patrulhei esses dias. Removi a marca e adverti o mesmo. Obrigado por avisar! -- Editor DS.s (discussão) 21h07min de 28 de março de 2018 (UTC)
Encaminhei também o artigo para ESR devido a ausência de fontes fiáveis.. -- Editor DS.s (discussão) 21h08min de 28 de março de 2018 (UTC)
@Editor D.S: Parece ter dois artigos em sanduíche, começa com lista e vem outro sobre uma veículo de comunicação. Não entendi o que fizeram, acho que tem vandalismo no meio, só não vou editar ali porque não entendi o que houve. Boas! Stuckkey (discussão) 21h18min de 28 de março de 2018 (UTC)
Mais outro diff não editado por você, está sinistro! Falsificaram sua assinatura em aviso de ER. Caso seja eliminado eu passo os dados para averiguação mais minuciosa. Boas Stuckkey (discussão) 21h20min de 28 de março de 2018 (UTC)
A marcação foi colocada hoje, copiada de outra marcação tua. {{ER|U1|2=[[Usuário:Editor D.S| Editor DS.s]] ([[Usuário Discussão:Editor D.S|discussão]]) 13h57min de 2 de novembro de 2017 (UTC)}}. Nestes casos a aparência de indicação fica sendo sua. Fizeram muito com avisos de ER do Yanguas. Parece que na época criaram um mecanismo para travar isso. Mas pelo jeito não está funcionado não. É só expandir que você verá detalhes. Boas! Stuckkey (discussão) 21h47min de 28 de março de 2018 (UTC)
Stuckkey, realmente é no mínimo muito estranho isso. Mas prefiro pensar que seja apenas um novato/anônimo que por não saber como adicionar a marca de eliminação esteja copiando de mim. Mas ainda bem que se os administradores ou eliminadores verificarem minhas contribuições eliminadas vão ver que não fui eu quem nomeei a página de forma incorreta. De qualquer forma, caso perceba isso em mais algum artigo me avise. Também ficarei atento. Boas! -- Editor DS.s (discussão) 02h35min de 29 de março de 2018 (UTC)

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

WMF Surveys, 18h38min de 29 de março de 2018 (UTC)

Olá! Tudo ok? Hoje está calmo se quiser bombar Especial:Redireccionamentos quebrados podemos seguir em sincronia. Deve ter sobrado umas 200, que tal zerarmos? Estou por aqui. Boas! Stuckkey (discussão) 18h46min de 29 de março de 2018 (UTC)

Olá Stuckkey. Tive que dar uma saída e por isso só via agora sua mensagem. Por mim tudo bem! Aliás só não enviei mais desses redirecionamento quebrados justamente para não acumular os itens para eliminação rápida. Estou tentando resolver um probleminha aqui com o meu computador, mas posso ir enviando aos poucos. Vou ver se já encaminho uns 30 para eliminação. Boas!. -- Editor DS.s (discussão) 21h57min de 29 de março de 2018 (UTC)
Stuckkey, na verdade acabei de ver e parece que a maioria já foi eliminado. Tem alguns que não possuo permissão para acessar, como esse que está relacionado ao espaço nominal Ensino. --- Editor DS.s (discussão) 22h01min de 29 de março de 2018 (UTC)
Sem estresse, estas páginas protegidas requerem mais análise, mas o volume maior que estava pendente lá conseguimos. Lá pela manutenção a gente sempre acha. Há ainda páginas de discussão de artigos eliminados que sobram, aos poucos. Boas! Stuckkey (discussão) 22h08min de 29 de março de 2018 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Obrigado, Editosr DS.s, pela orientação na edição da página Fernando Antonio Bastos Coelho. Vou procurar seguir sua orientação. -- Josecarlosvaz (discussão) 23h03min de 29 de março de 2018 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Bahia
Ecocardiografia
Primo de Rivera
Circulação coronária
Guerra do Rife
Batalha de Annual
Esboços
Dámaso Berenguer
Diástole
Segunda República Espanhola
Abd el-Krim el-Khattabi
Sístole
Genaro Eduardo Verdía Caula
Auxina
Afonso de Almeida Fernandes
Ciclo cardíaco
Exército da Espanha
Protetorado Espanhol em Marrocos
Perfusão
Adicionar imagem
Corpo de Bombeiros Militar da Bahia
Silingos
Centro de Instrução de Guerra na Selva
Tratado de Fez
Mário Firmino Miguel
Hafun
Reciclar
Grupamento de Mergulhadores de Combate
Detonação
Fisiologia vegetal
Fusão
Sistema porta hepático
Veia porta hepática
Hainardia cylindrica
Atualizar
Descobrimentos espanhóis
Sepse
Ordem do Mérito Militar de Espanha
Traduzir
Código de barras
Sons cardíacos
Acetato de vinila

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h18min de 30 de março de 2018 (UTC)

Olhe a página[editar código-fonte]

Olhe em https://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Inri_Cristo

É fake newscomentário não assinado de 189.101.107.5 (discussão • contrib) 30 de março de 2018 (UTC)

Verifique Usuário:Stego em Aeroporto Fortaleza[editar código-fonte]

O senhor ou senhora já tinha aprovado as informacoes em 'Aeroporto Fortaleza' e este STEGO as desfaz sem sentido. Por favor verifique a conta Obrigado(a)--178.11.201.57 (discussão) 19h06min de 31 de março de 2018 (UTC)

Artigo 4-677-222-01[editar código-fonte]

Errei o nome do artigo, deveria ser 4-677-222-02, você pode muda-lo ? Basquyati (discussão) 02h04min de 1 de abril de 2018 (UTC)

Basquyati, Feito. Quando for assim, basta mover a página clicando na aba "Mais" que aparece logo no topo e depois em Mover. -- Editor DS.s (discussão) 02h10min de 1 de abril de 2018 (UTC)

Apagar mensagens antigas[editar código-fonte]

Olá, algum tempo atrás eu apaguei as mensagens da minha página e você me reverteu. O que devo fazer?--Quelícera (discussão) 02h08min de 1 de abril de 2018 (UTC)

Quelícera, acredito que se refere ao que aconteceu nesse dia. Havia revertido porque não é muito correto simplesmente apagar as mensagens sem uma justificativa, pois isso pode ser visto como um ato de má-fé. Acredito que queira arquivar as suas mensagens, é isso? -- Editor DS.s (discussão) 02h28min de 1 de abril de 2018 (UTC)
Isso!comentário não assinado de Quelícera (discussão • contrib) 31 de março de 2018 (UTC)
@Quelícera: para isso sugiro, então, que você mova a sua PDU para uma subpágina. Exemplo: Usuário(a) Discussão:Quelícera/Arquivo/1. E que também adicione no topo de sua página de discussão a predefinição {{LinkArquivo}} para ter acesso aos arquivamentos que realizar. Aparecerá essa caixinha que você pode observar no topo da minha PDU. Se quiser, posso fazer esse primeiro arquivamento para você. -- Editor DS.s (discussão) 02h36min de 1 de abril de 2018 (UTC)
Ok, se fizesse isso eu agradeceria! :D--Quelícera (discussão) 02h38min de 1 de abril de 2018 (UTC)
Quelícera, Feito :D -- Editor DS.s (discussão) 02h41min de 1 de abril de 2018 (UTC)
Muito obrigado!!--Quelícera (discussão) 02h42min de 1 de abril de 2018 (UTC)

Agente químico 4-677-222-01[editar código-fonte]

Erro meu, a pagina está certa, pensei estar vendo a variante com Tetrafenilboronato. Basquyati (discussão) 02h12min de 1 de abril de 2018 (UTC)

Corrigido -- Editor DS.s (discussão) 02h28min de 1 de abril de 2018 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Oi, D.S, tudo bem? Gostaria de lhe agradecer pela solicitação que realizou em meu nome para ser autorrevisora. Confesso que fiquei extremamente lisonjeada com sua atitude. A surpresa foi perceber que minhas contribuições estão sendo construtivas e, de certa forma, relevantes para a Wikipédia. Por gentileza, gostaria que você analisasse as últimas edições que realizei entre os dias 30 de março e 1º de abril e me alertasse de vereda se visse qualquer irregularidade. Muito obrigada pelo seu gesto, acompanho há tempos suas contribuições e sempre foi atencioso com a minha pessoa quando nos cruzamos pela enciclopédia. Saúde, sucesso e muita alegria em sua jornada. Beijo! Dilcinha (discussão) 03h04min de 2 de abril de 2018 (UTC)

Olá Dilcinha, não precisa agradecer. Eu que agradeço por contribuir de forma tão boa com esse projeto! Editores como você são muito valiosos para nós, pois ajudam muito na divulgação do conhecimento e da informação. Como deve saber, diariamente essa enciclopédia é acessada por diversas pessoas que habitam cada país onde se fala e escreve a língua portuguesa. Realmente fico muito grato em saber que tenho uma colega editora que se preocupa com a divulgação do conhecimento e com o crescimento desse projeto. Parabéns pelas suas valiosas contribuições! Continue assim que acredito que irá longe aqui dentro. Hoje você conseguiu o estatuto de autorrevisora, amanhã pode vir a obter o estatuto de reversora, eliminadora ou até, quem sabe, administradora. Irei analisar sim as suas contribuições e caso encontre alguma coisa lhe aviso. Bom início de semana para você e boas contribuições! :D -- Editor DS.s (discussão) 05h07min de 2 de abril de 2018 (UTC)

Testes em Nasa[editar código-fonte]

Eu não queria testar e também não queria vandalisar, eu queria dar o link da nasa para saberem mais sobre ela. Bart Allen Velocista (discussão) 14h23min de 2 de abril de 2018 (UTC)

Eu ainda não sei adicionar aquele ex: [nota 1] em uma página[editar código-fonte]

Olá amigo, eu já sei adicionar referências e o que eu faço para adicionar aquele negócio de ex: [nota 1], em alguma página, se tiver informações me informe na minha página de discussão. Desde já agradeço. Rodinelson Nivaeldo da Silva (discussão) 20h25min de 4 de abril de 2018 (UTC)

Editor D.S, eu estava no Huggle e vi que fez alguns bloqueios por causa de anônimos tentando vandalizar e sendo impedidos por um filtro. Você poderia me explicar como faz para ver essas edições frustadas por filtro? Se possível eu também gostaria de ajudar a bloquear-los. Xutzão (discussão) 17h44min de 5 de abril de 2018 (UTC)

Olá Xutzão. Claro, posso sim! Aliás, toda a ajuda é bem-vinda. O filtro que eu mais monitoro (e que também é o mais acionado, pelo o que já observei) é o filtro 70 que seria o de Conteúdo indevido relacionado ao corpo humano, que você pode encontrá-lo clicando aqui. Observe que aparece uma lista com vários IPs ou contas recém-criadas que acionaram esse filtro. Para ver o que eles tentaram escrever, clique em detalhes que aparece ao lado do botão examinar e será exibido a alteração que eles tentaram fazer no artigo, como nesse exemplo. Existem também outros filtros de abusos como o filtro 170, 141, 7 etc. Para ter uma lista mais completa desses filtros lhe indico esse link. Recomendo sempre visualizar o que eles tentaram escrever clicando no botão detalhes antes de bloquear, pois às vezes é um falso positivo (ou seja, editores que não tentaram vandalizar, mas por causa de alguma palavrinha acabaram sendo bloqueados pelo filtro). Após constatar a tentativa de vandalismo, basta clicar em bloquear e escolher a opção Tentativa recente de vandalismo frustrada por filtro. Geralmente bloqueio por 1 dia, principalmente quando tentam escrever baixo-calão. Espero que tenha consigo ajudar. Qualquer dúvida é só me perguntar. -- Editor DS.s (discussão) 18h28min de 5 de abril de 2018 (UTC)
Entendi. Agradeço a explicação! Xutzão (discussão) 22h20min de 5 de abril de 2018 (UTC)

Não entendi por que fui bloqueado por um administrador[editar código-fonte]

Prezado,

Você poderia me ajudar, por favor?

Eu estava tão entusiasmado com a Wikipédia, editando artigos sobre filmes de terror e afins, quando de repente tenho meu endereço IP bloqueado, acredito que de forma arbitrária, por um administrador.

Acredito que fui bloqueado arbitrariamente por 1 dia pelo administrador SEPRodrigues em meu endereço de IP 138.94.152.154 com ID de bloqueio #354347. O motivo apresentado por ele foi Criação / inserção de texto sem sentido.

Sinceramente não sei quando fiz isso, dê uma olhada nas minhas últimas edições e averigue se inseri texto sem sentido. Eu vinha procurando contribuir com o projeto da forma mais séria possível, não entendo por que recebi esse tipo de tratamento aqui. Ezco Musaos (discussão) 01h24min de 6 de abril de 2018 (UTC)

Amigo, a situação já foi esclarecida e resolvida. Grato pela atenção dispensada.Ezco Musaos (discussão) 01h58min de 6 de abril de 2018 (UTC)

Revisão da página Vinil Brasil[editar código-fonte]

Boa tarde.

Fiz algumas retificações e inseri mais algumas fontes na página "Vinil Brasil" para tentar reverter a eliminação. Gostaria que avaliasse para saber se está adequada.Grato desde já.comentário não assinado de HenryRodriguez (discussão • contrib) 06 de abril de 2018 (UTC)

Eu não entendi aquele pedido, ele simplesmente desconsiderou tudo o que fiz até agora por conta de algumas edições erradas, que eu assumo que estão erradas, e começou a me acusar. Você poderia me explicar?--Quelícera (discussão) 01h52min de 8 de abril de 2018 (UTC)

Quelícera, na verdade ele acha que você pode ser uma conta fantoche do editor Quintinense que está bloqueado infinitamente na Wikipédia e que inclusive já criou inúmeras contas para escapar do bloqueio, como você pode ver nessa categoria. Mas não se preocupe caso você não seja esse editor. É normal sermos confundidos às vezes com outros editores. Eu mesmo no começo já passei por isso. Os verificadores de contas conseguem visualizar o endereço IP do qual você edita aqui na Wikipédia, além do sistema operacional utilizado, navegador etc. Caso você não seja o Quintinense, o resultado da verificação será Sem relação e tudo ficará bem. Só lhe avisei mesmo porque já é um editor que está há alguns meses aqui no projeto e que inclusive é autorrevisor e reversor e acredito que tem o direito de se defender. -- Editor DS.s (discussão) 02h02min de 8 de abril de 2018 (UTC)
Ah tá entendi. Eu vou precisar encaminhar algum tipo de documentação para confirmar minha identidade?--Quelícera (discussão) 02h08min de 8 de abril de 2018 (UTC)
Acredito que se você puder fazer isso seria bom, até porque é a melhor maneira de comprovar que você não é o tal do Quintinense. No caso o e-mail teria que ser enviado para um dos dois verificadores, que seria ou o EVinente ou então o OnlyJonny. Mas sugiro você perguntar para eles antes de enviar, até porque pode não ser necessário. -- Editor DS.s (discussão) 02h27min de 8 de abril de 2018 (UTC)

Lista de usinas da Itália[editar código-fonte]

obrigado pelo toque, faço isso porque estou usando um grande número de edições porque estou usando uma ferramenta de wikipédia para me ajudar a tradução em massa de alguns termos, nela eu pesquiso um termo como por exemplo: idroelettrica e substituo todos as dezenas de dessa palavra que temos por hidroelétrica, mas assim que eu clico em substituir não há volta, e muitas vezes erros são cometidos, portanto salvo o página a cada vez que eu faço a edição de um termo em massa no artigo para não correr o risco de cometer algum erro e dessa forma perder todo o trabalho feito até então. Lucas S.C. (discussão) 20h07min de 10 de abril de 2018 (UTC)

Lembrete: compartilhe seus comentários nesta pesquisa da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 01h36min de 13 de abril de 2018 (UTC)

Usuário:PauloMSimoes[editar código-fonte]

Agradeço por ter desfeito minha edição na página do Usuário:PauloMSimoes. Minha intenção foi publicar na página de discussão dele, mas por um lapso que só agora me dei conta, acabei editando sua Página do usuário. Peço perdão, este erro não voltará a se repetir. Mais uma vez agradeço. (Discussão) 02h31min de 15 de abril de 2018 (UTC)

Qual é o problema de não se assinar, quando se está editando de forma anônima?comentário não assinado de 187.38.166.186 (discussão • contrib) 15 de abril de 2018 (UTC)

Boa noite. Nenhum grande problema! Mas eu, particularmente, gosto e acho importante marcar os comentários não assinados (principalmente na PDU de outros editores) para que os demais contribuintes saibam quem escreveu determinada mensagem. É sempre recomendado que se assine mensagens postadas aqui na Wikipédia. -- Editor DS.s (discussão) 01h41min de 16 de abril de 2018 (UTC)

Olá, você sabe o que fazer em casos como o dessa página em que um IP editou 40 vezes sucessivamente a página em cerca de 9 minutos?--Fábio Júnior de Souza (discussão) 03h30min de 16 de abril de 2018 (UTC)

Bom dia Fabiojrsouza. Nessas casos o ideal é enviar uma viso de como Mostrar previsão (como você fez). Caso o mesmo persista, nós reversores podemos bloquear por Salvamentos sucessivos, pois de acordo com o item 3.9 da política de bloqueio isso é considerado vandalismo leve. E por ser vandalismo do tipo leve, eu geralmente efetuo um bloqueio de 4 horas. No caso desse IP (devido a grande quantidade de salvamentos) bloqueei por 6 horas. Sempre que se deparar com essa situação, sugiro avisar com antecedência e, caso o editor persista, efetuar o bloqueio. Saudações! -- Editor DS.s (discussão) 03h52min de 16 de abril de 2018 (UTC)
Bom dia. Obrigado!--Fábio Júnior de Souza (discussão) 03h58min de 16 de abril de 2018 (UTC)

RedMadMonkey[editar código-fonte]

O, para de reverter o que eu to mandando, nem usei palavreado no primeiro, ta maluco? RedMadMonkey (discussão) 16h35min de 17 de abril de 2018 (UTC)

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

WMF Surveys, 00h45min de 20 de abril de 2018 (UTC)

autorrevisor[editar código-fonte]

Olá D.s., como posso voltar a ser autorrevisor e reversor?---Quelícera (discussão) 16h36min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Pergunta Quelícera alguma razão em especial para ter vandalizado com IPs? Até agora não consegui entender, você é bom editor, pelo menos compartilhe aqui o motivo. Não sou autoridade alguma, estou perguntando como amigo mesmo, a gente conversava de igual para igual lembra? Não é por isso que vou deixar de ser seu amigo, mas gostaria pelo menos entender. Boas! Stuckkey (discussão) 18h15min de 21 de abril de 2018 (UTC)
Nenhum motivo em especial, Stuckkey, apenas foi um erro bobo e imbecil, estou ciente de que cometi um erro e não o cometerei mais.--Quelícera (discussão) 21h15min de 21 de abril de 2018 (UTC)
Quelícera, entendo quando você diz que foi um motivo bobo e imbecil, pois eu mesmo já cometi esse erro (que eu diria que foi um tipo de experimentalismo) no início e inclusive fui também bloqueado por isso. Sobre você voltar a ser autorrevisor e reversor, acredito que poderia tentar conversar com o administrador que removeu seus estatutos ou realizar um pedido em WP:P/REV e WP:P/A. Mesmo assim, acho que devido ao fato de você ter tido esses estatutos removidos recentemente, talvez seria melhor esperar umas 2 semans. Mas...Não custa tentar! -- Editor DS.s (discussão) 21h23min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Nova discussão[editar código-fonte]

O texto seguinte foi movido de: Usuário:Editor D.S/Testes

Olá @Editor D.S:, poderia remover as edições do usuário novato? Estou sendo barrado pelo filtro. Ele copiou e colou conteúdo na íntegra, deste e de outros blogs. Obg. 2804:14D:78D3:4AD8:45A8:7E60:32ED:4906 (discussão) 19h54min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 23[editar código-fonte]


Boletim dos conteúdos destacados n.º 23

Olá, Editor D.S. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (14 de março a 21 de abril):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 21h33min de 21 de abril de 2018 (UTC)

Artigos que você gostaria de editar, de SuggestBot[editar código-fonte]

SuggestBot prevê que você gostará de editar algum desses artigos. Divirta-se!

Adicionar fontes
Panicats
Tityus
Pânico na TV
Bill Gates
Lacraia
Elenco de Pânico na TV
Esboços
Whindersson Nunes
Patrick Maia
Hewlett-Packard
Jacksepticeye
Felipe Castanhari
Nicole Bahls
Tityus bahiensis
Cacau Show
Lucas Salles
Larry Page
Rogerio Morgado
Indicador social
Adicionar imagem
Internet: O Filme
Pixixica
Daniel Zukerman
Ernesto Paterniani
Alfinete (repórter)
Vídeoblogue
Reciclar
Escorpião
Polígono das secas
Animais peçonhentos do Brasil
Fusão
Cycliophora
Congregação Cristã no Brasil
Rio Ribeira de Iguape
Atualizar
Barba
Quadros de Pânico na TV
BioCode
Traduzir
História do Facebook
Cyprien Iov
Michael Stevens

SuggestBot seleciona artigos de diversas formas com base em outros artigos que você editou, incluindo a semelhança de texto, ligações internas e combinando seus padrões de edição com os de outros editores. O objetivo é recomendar apenas artigos que outros editores tenham marcado como necessitando de trabalho. Nós apreciamos sua inscrição para receber sugestões regularmente, suas contribuições fazem a Wikipédia melhor - obrigado pela ajuda!

Se você tem algum comentário sobre como melhorar o SuggestBot, por favor, deixe sua mensagem aqui. Saudações de Nettrom, operador do SuggestBot. -- SuggestBot (discussão) 09h19min de 27 de abril de 2018 (UTC)

Violação dos direitos autorais e bigode[editar código-fonte]

Olá, DS, eu traduzi um artigo da britânica para o português e coloquei como referência numa página, isso pode ser considerado violação dos direitos autorais?--Quelícera (discussão) 23h41min de 29 de abril de 2018 (UTC)

Ola Quelícera. Bom, pelo que sei, não é permitido que se copie conteúdo de outros sites e os coloquem na Wikipédia. No caso de tradução, fico meio em dúvida, mas acredito que acaba sendo a mesma coisa do que copiar e colar, com a diferença de que o texto foi traduzido. Vou levar essa d´vida para o Wikipédia:Tire suas Dúvidas, para ver o que os outros editores acham. -- Editor DS.s (discussão) 00h37min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Situação Fernando Fernandes[editar código-fonte]

Ola Editor Ds, gostaria de lhe agredecer, estava com dificuldades na minha conta, pois não me lembrava da pass de acesso e como queria editar o meu texto de defesa entrei com outra conta. O meu interesse era editar a desefa, visto não poder votar. Desculpe o incômodo causado

Obrigado e tudo de bom ~---- Maria da Gloria Martins Cardoso Alves (discussão) 04h11min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Boa tarde Maria da Gloria Martins Cardoso, entendi. Porém, não se deve utilizar essa sua conta secundária como fez aqui ou até mesmo para participar de discussões, votando para manter o artigo, pois isso configura WP:INDEVIDO e que inclusive pode resultar no bloqueio de sua conta. Além disso, aquela discussão de eliminação ainda não está em votação. Já que a conta Fernando Manu Fernandes D​ C​ E​ F pertence a você, o mais correto seria adicionar a userbox {{Wikipedia:Userbox/Sock Puppet|Maria da Gloria Martins Cardoso Alves}} na página de usuário da conta secundária, para a identificação de que pertence a você. Dessa forma, vão entender que pretende usar essa conta para fins lícito. Se tiver alguma dúvida, é só me mandar mensagem. -- Editor DS.s (discussão) 16h11min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Edição alheia em minha PU[editar código-fonte]

Caro, o que houve que este usuário foi alertado por fazer edição indevida em minha PU? Não vejo edição alheia nem em minha PU nem em minha PDU, e não vejo contribuições dele em conteúdo algum no registro. Leefeniaures audiendi audiat 18h20min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Entrando em mensagem alheia, @Leefeni de Karik: Frustrada pelo filtro conforme [aqui] Vandalismo, frustrado por filtro, não registra nas contribuições, mas sim nos registros espoletados pelo usuário. Creio seja essa a resposta. Gratos! Stuckkey (discussão) 18h32min de 30 de abril de 2018 (UTC)
Olá Leefeni de Karik. Enviei esse aviso a ele, pois o mesmo tentou apagar todo o conteúdo em sua PU, porém foi barrado pelo filtro 12, como se pode ver nesse registro. Esse filtro tem a função de exatamente não permitir que contas recém-criadas ou IPs editem em PU alheia. Como não existe um aviso informando sobre a edição barrada pelo filtro, achei mais adequado enviar um AV-BV, para evitar que o mesmo repita o erro. Saudações! -- Editor DS.s (discussão) 18h33min de 30 de abril de 2018 (UTC)
Ah, obrigado! Como se monitoram esses filtros pelo Huggle? Recebi a ferramenta anteontem e ainda estou um pouco confuso com a parte de monitoria, só ficam saltando contribuições de todo tipo. Leefeniaures audiendi audiat 18h35min de 30 de abril de 2018 (UTC)
@Leefeni de Karik:, acredito que não seja possível monitorar pelo Huggle. Se sim, ainda desconheço como. Mas para monitorar por aqui, basta pesquisar todos os acionamentos do filtro 12, clicando aqui, o filtro 70 (que é o mais acionado) e outros filtros de abusos, como esses aqui. Porém, em algumas vezes, se tratam de falsos positivos (devido a alguma palavra que o filtro detectou como sendo imprópria, como por exemplo pica-pau) e por isso é sempre bom ficar atento. O que muito acontece, também, é que em relação ao filtro 12, na maior parte das vezes se tratam de edições em PU do próprio usuário que esqueceu de logar. -- Editor DS.s (discussão) 18h46min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Olá! tudo ok? De uma olhada aqui, estamos documentando por ali esse fantoche e outros mais antigos golpistas financeiros, há travamento global de alguns, mais abaixo bem no fim tem algo antigo para irmos aprendendo lidar com esse tipo de situação. Se tiver algo para acrescentar que não lembramos fique livre para editar ali, pois completa mais de meio ano de aparecimento diário, estranhei que ele não veio ontem. Boas! Stuckkey (discussão) 19h38min de 30 de abril de 2018 (UTC)

Olá Stuckkey, darei uma olhada sim! Realmente a Ellengarcia está bem persistente com os contornos de bloqueios. Não imaginei que esse caso tomaria uma proporção tão grande. Ainda bem que a página que foi recriada hoje estava na minha lista de vigiados e logo percebi sua recriação. Em seguida ia abrir um pedido de bloqueio justamente por suspeitar ser mais um sock, mas você foi mais rápido no "gatilho" :D. Vou ler com calma sua página de teste, daqui à pouco, para ficar mais por dentro da situação. -- Editor DS.s (discussão) 21h45min de 30 de abril de 2018 (UTC)