Usuário Discussão:Edivaldog4

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

WP:VPV, WP:CITE, Os artigos deverão conter somente material que tenha sido publicado em fonte reputada. Os usuários que adicionem novo material deverão citar uma fonte reputada. Se tal não acontecer, qualquer editor poderá remover o material introduzido. A obrigação de providenciar uma fonte reputada cabe ao editor que deseja introduzir novo material e não aos editores que desejem remover esse mesmo material.

O artigo é esboço e as imagens não devem sobressair em relação ao texto. A Wikipédia é uma enciclopédia online, banco de fotos/imagens é o nosso projeto irmão, o commons. O "R" Aliado 04h37min de 29 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Eu e o Sr. sabemos que não é desta forma que se trabalha: os editores devem se pautar principalmente em corrigir e aproveitar os conteúdos e não apagar de forma indiscriminada.

Isso desestimula completamente qualquer trabalho, pois citar as fontes do que se escreve é a coisa mais boba que existe. Eu nunca tive meu trabalho desfeito de forma tão arbitrária na Wikipédia. Edivaldo Gomes (discussão) 10h13min de 29 de maio de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Mosteiro da santa cruz[editar código-fonte]

Olá, Edivaldog4. A página Mosteiro da santa cruz que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Joalpe (discussão) 03h53min de 5 de abril de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Mosteiro da santa cruz

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Mosteiro da santa cruz, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Maikê (discussão) 03h53min de 9 de junho de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em QSL Card

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página QSL Card, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


FábioJr de Souza msg 14h35min de 29 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]