Usuário Discussão:Eduzão88

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
quinta-feira
25
abril
14h59min UTC
Wikisstressômetro

Este usuário está bem.


Este usuário deseja uma Wikipédia mais pacífica



Bem-vindo à Wikipédia, Eduzão88 !

A Wikipédia é uma enciclopédia em mais de 250 línguas que surgiu em 2001 e é fruto do trabalho voluntário de milhares de colaboradores como você.
Erros comuns na Wikipédia

Seja audaz: Não tenha receio de cometer erros: isso é normal. Todas as modificações que fizer serão seguidas pelos usuários mais experientes que poderão corrigir seus eventuais erros. Não se ofenda com essas intervenções, nem com as chamadas de atenção que puder receber. Destinam-se apenas a ajudá-lo a compreender o modo de funcionamento da Wikipédia. Siga o conselho dos editores mais experientes e, sempre que não entender alguma coisa, não hesite em perguntar.

Princípios fundadores

Os editores trabalham em harmonia, respeitando as diferenças e administrando divergências através do diálogo construtivo. Nas suas edições, tenha em mente que a Wikipédia é uma enciclopédia, pelo que é necessário manter um ponto de vista neutro e fornecer informação que possa ser verificada e confirmada. Para além disso, todo o conteúdo deve estar em conformidade com a nossa licença de utilização livre (GFDL). Um eficaz programa de tutoria (clique nas palavras em azul: são ligações para outras páginas) poderá ajudá-lo a ambientar-se e a conhecer os editores mais experientes. Dê particular atenção à construção da sua página de usuário, falando um pouco sobre si e sobre os seus interesses particulares. Ainda que se trate de um trabalho complexo, feito por milhares de usuários, sua filosofia pode ser resumida em poucas palavras: "Não hesite em melhorá-la!"

Normas de conduta
Esta é sua página de discussão. Para deixar uma mensagem a um wikipedista, escreva na página de discussão dele. No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, com a ajuda dos quatro tiles (~~~~) ou do botão presente no alto da janela de edição. No entanto, não o faça nos artigos quando os editar. Todas as modificações são registradas no histórico do mesmo.
Leituras recomendadas
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprenda a editar passo-a-passo.
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros a evitar.
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação usuais
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde tirar suas dúvidas.
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer suas experiências
Welcome to the Portuguese edition of Wikipedia. If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Babel so we are aware of your difficulties.
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia e boas contribuições! --Lucas Telesdê a voz 20h36min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Acho que você me enviou um e-mail ontem. Se puder reescrever a mensagem indicando a página e relatando o problema, ficará mais fácil ajudá-lo.

Peço que escreva na minha página de discussão. Basta clicar na minha assinatura.--Lucas Telesdê a voz 02h45min de 23 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá. Eu já vi algumas edições suas e todas elas estão mal formatadas. Eu também já editei assim, quando era um novato na Wikipédia. Agradeço que, antes de editar mais alguma coisa, leia o Wikipedia:Livro de Estilo e afluentes. Se precisar de ajuda, deixe-me uma mensagem na minha página de discussão. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 17h41min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Claro, sempre que precisar de ajuda disponha. Eu ajudo-o naquilo que puder. E não se esqueça de assinar as suas mensagens com ~~~~ 4 tis. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 18h24min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)
Salvamento sucessivo em "Sophie, Condessa de Wessex"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Sophie, Condessa de Wessex. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições! --Reynaldo Avaré Msg 20h14min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro utilizador, obrigado(a) pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Margarida do Reino Unido. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Vinicius Siqueira MSG 13h50min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Carregar imagens[editar código-fonte]

Eduzão, eu sou a pessoa menos indicada pra te ajudar nisso. Ainda não aprendi a carregar uma imagem no Commons. O pouco que sei é que a imagem não pode estar protegida por direitos autorais, ou seja, pode ser de sua autoria, de uso livre, ou pode usar uma permissão do autor. Esta página fala isso e algo mais. Leia e, se precisar, peça ajuda a alguém mais competente.

Desculpe não poder ajudar mais. Prometo que um dia aprenderei isso.
Abraço.--Lucas Telesdê a voz 00h31min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Já está explicado pelo Lucas, na página que ele referiu você encontra toda a informação sobre como carregar imagens no commons. E por favor, assine as suas mensagens. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 21h33min de 4 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Me encine,sou novato, eu quero ser tutorado...[editar código-fonte]

Desculpe-me pela demora em responder, estive sem acessar esta wiki nesse intervalo de tempo e recebi notificação por e-mail de nova mensagem sua apenas agora que fez esta edição.

Infelizmente não será possível adicionar a foto em específico, por dois motivos:

  1. O Wikimedia Commons, acervo multimídia usado pela Wikipédia, aceita apenas imagens que estejam em copyleft. Como não há informações quanto a isso na referida página, tudo leva a crer que ela seja uma imagem sob copyright. Imagem sob copyright é a imagem protegida por direitos autorais, coisas que todas as obras intelectuais o são por padrão, por força de leis. Imagem em copyleft é quando o autor concede certas pré-permissões de uso a outras pessoas.
  2. Você poderia tentar entrar em contato com a pessoa, seguindo as instruções de commons:Commons:OTRS/pt e commons:Commons:Modelo de mensagem, mas...
    1. Parece não existir uma forma de entrar em contato com quem criou tal site;
    2. Existe a grande possibilidade de que a pessoa que montou tal site não seja a autora verdadeira da foto, mas a tenha encontrado em algum lugar e a colocado para ilustrar um texto. Isso é o mais comum nas demais páginas web, já que elas são mais informais quanto a direitos autorais. Infelizmente para este caso, a Wikipédia é mais rígida quanto a direitos autorais e atribuição de autorias originais.

Qualquer coisa, volte a me escrever. Lugusto 18h11min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Re: Olá, por favor tenta colocar essa imagem na Commons...[editar código-fonte]

Mesmo caso da acima :( Lugusto 17h50min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Eduzão, você quer utilizar ou criar uma Userbox?--Lucas Telesdê a voz 21h00min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Para criar, leia esta página (veja também a lista de cores). O início é parecido com um artigo normal. Deve digitar em "pesquisa" o nome da userbox (Wikipedia:Userbox/nome), clicar na ligação vermelha e editar a página.
Deve categorizar a userbox, digitando "[[Categoria:!Userboxes|{{Subst:PAGENAME}}]]" no final.
Se quiser usar uma já pronta, veja a lista completa.--Lucas Telesdê a voz 22h05min de 21 de Dezembro de 2008 (UTC)

Desejo-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2009 com muita saúde, paz, amor, felicidade e alegria, para si e para aqueles que mais ama.

Que a luz ilumine os caminhos que tenha de trilhar no novo ano que se aproxima e que os seus desejos se possam concretizar.

Muita luz!

Pcjrm (discussão) 15h31min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Olá Eduzão. Também espero que tenha um Feliz Ano Novo. Eduzão tem de ser mais específico se quer a minha ajuda. Eu estou disposto a ajudar mas tem de me dizer em quê. Se a sua internet não suporta o artigo, eu acho que o melhor é não editar o artigo, ou então utilizar outro navegador de internet. Isto porque a tendência, certamente, será de expandir o artigo e depois ainda mais difícil será aceder ao artigo, compreende? A propósito, já leu o Wikipedia:Livro de Estilo? Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 14h51min de 1 de Janeiro de 2009 (UTC)

Então recicle de acordo com o Livro de Estilo. Qual é o problema? Sinceramente, não estou a perceber a sua dúvida quanto ao artigo. Eu aconselho-o a ler Wikipedia:Tutoria: aqui você pode ser seguido por um tutor à sua escolha, que o pode ajudar melhor do que eu. Abraços. Pcjrm (discussão) 22h02min de 1 de Janeiro de 2009 (UTC)


Olá!!! Venho te pedir para votar no artigo Girlfriend. Obrigado!!---- Vitor Mazuco Fala que eu te escuto 19h35min de 7 de Janeiro de 2009 (UTC)

Ola!!!!! Veja novamente o artigo: Maria Stuart, Princesa Real e Princesa de Orange , eu passei a limpo a minha tradução.


--EMM (discussão) 23h31min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Você está recebendo esta mensagem devido ao fato de sua página de usuário (ou mesmo a sua página de discussão) estar categorizada em Categoria:!Wikipedistas do Nordeste do Brasil ou em qualquer subcategoria desta.

Muito obrigado pelo seu encinamento, e pela sua pasciência.

--EMM (discussão) 00h10min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Sucessão Imperial[editar código-fonte]

Olá. Que bagunça se está a referir? Eu não o posso ajudar muito, não percebo nada sobre as pretensões ao trono brasileiro, sorry. Abraços. Pcjrm (discussão) 22h12min de 30 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Oh não tem de pedir desculpas. Abraços. Pcjrm (discussão) 14h33min de 31 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
Bem-vindo ao programa de Tutoria. Eu, Maurício I, serei o seu tutor até que você esteja mais familiarizado com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

Olá, Edu! O normal é você colocar a userbox mostrando que deseja participar do programa de tutoria, e esperar que algum tutor te adote. Deixando essa burocracia de lado, já te incluí nos meus tutorados. Fique à vontade para tirar suas dúvidas, espero poder ajudar. Cumprimentos, Maurício msg 12h41min de 5 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Edu, olhando sua mensagem, noto que você comete inúmeros erros de português. Isso é um sério limitador aqui, pois é possível que alguém reverta suas edições somente porque traz muitos erros de português. Tente melhorar, consulte um dicionário, faça algum teste prévio com um editor com corretor ortográfico. Force-se a escrever sem erros, isso será muito útil por toda a sua vida e é uma habilidade que só acrescenta e dificilmente se perde depois. Boas edições, Maurício msg 17h23min de 6 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Carregar imagens trabalhadas por você no Commons[editar código-fonte]

Eduardo, em tese você pode carregar sim as imagens editadas por você a partir de uma imagem original que tenha permissão para estar no Commons. Como você deve saber, para carregar qualquer imagem lá, você deve estar cadastrado lá. Isso pode ser feito via login unificado, onde você pode ir navegando entre as várias wikipédias e outros projetos correlatos com o mesmo username e sem precisar ficar digitando sua senha (no caso do Commons, não sei porque, geralmente a senha é pedida novamente).

Sobre como carregar, consulte Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons. Veja que lá no Commons você colocará como fonte da imagem o endereço da imagem original no Commons. O trabalho é seu, você a editou, mas não é inteiramente seu, porque partiu do trabalho de outro. Por isso tem que ver qual a licença usada na imagem original (se for domínio público, você pode dar a licença que quiser à sua). Uma regra fácil é usar sempre a licença da imagem original, daí não há erro. Só que note que a imagem que você me mostrou tem problemas com direitos autorais, pois não cita a fonte de onde saiu. Possivelmente foi retirada de um site, e deverá ser apagada em breve. Logo, evite utilizá-la até ser esclarecido que ela está regular. Escolha outra sobre o assunto (veja por exemplo em [1] e [2], observando sempre a licença da imagem, deve estar conferido que ela está ok). Essas, por exemplo, estão ok: [3] (veio do flickr e foi conferida), [4] (veio da en-wiki e tem licença compatível), e assim por diante. Boas edições, Maurício msg 20h42min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Re:Vandalismo[editar código-fonte]

Aquelas edições foram feitas por um bot, que deve ter sido configurado errado. Já contactei o operador e avisei sobre o erro. Obrigada pelo aviso. Béria Lima Msg 13h29min de 10 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Não tenha medo de editar o artigo, se sua edição for melhor que a dele, que assim seja Alegre. Não há motivo para ele desfazer sua edição. Seja audaz é uma das recomendações da wikipédia . Forte abraço Gustavo Siqueira msg 17h43min de 16 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]


--MinzinhoMR 16h08min de 17 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Euzão[editar código-fonte]

Tenho visto suas contribuições com artigos sobre monarcas, príncipes, princesas e afins. É um trabalho de tradução, mas tome cuidado para não deixar termos a serem traduzidos. Se você verificar esse artigo, saberá do que estou falando. Fiz os ajustes em outros artigos seus, que foram traduzidos, há alguns minutos e, por isso, estou enviando a mensagem. Sugiro, ainda, que leia isto com bastante cuidado, para que suas contribuições avancem bem. Qualquer dúvida que venha a ter com relação às edições e traduções, será um prazer ajudar. Alegre Abraço, paz e bem, Manoel FernándezMsg 18h54min de 23 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Re: Eu quero recolocar uma imagem que modifiquei na commons[editar código-fonte]

Desculpe-me pela demora. A imagem que você mencionou não tem uma fonte de origem e poderá ser eliminada nos próximos dias... de onde você a obteve? Lugusto 03h05min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Se foi obtida no site da BBC há um grande problema. Por padrão e de acordo com as leis e acordos internacionais, todos os trabalhos criativos (incluindo fotografar) são protegidos por direitos autorais automaticamente quando são feitos (copyright). O Commons só aceita mídias que estejam em copyleft, que é um cenário onde certas proteções ainda existem, mas são bem menores. A edição que você fez é uma derivação de material protegido. Em outras palavras: não será possível que vc envie a alteração que fez e que ela seja mantida no Commons =( Lugusto 18h21min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Prezado,

Como pode ver aqui, a não colocação de algo que não deva aparecer numa predefinição fora da tag de noinclude faz com que o mesmo surja em todo lugar onde a predefinição for usada.

É assim, por exemplo, que o interwiki para o anglófono "template" surgia em verbetes como Rainha (título) - tal como ainda está no verbete anglófono http://en.wikipedia.org/wiki/Queen_regnant (veja, na barra lateral esquerda, que o verbete remete à predefinição em português!)

Esperando que possa rever eventuais erros similares, aqui ou na en-wiki,

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 20h25min de 27 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Eu não tenho muitos conhecimentos sobre isso, mas o artigo está correto. Abraços. Pcjrm (discussão) 15h54min de 28 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Edu! Consulte Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons. Qualquer dúvida, estou à disposição. Maurício msg 11h01min de 8 de março de 2009 (UTC)[responder]

Edu, você deve aprender a respeitar as diferenças pt-pt/pt-br. A convivência é essencial, já que a wikipédia é lusófona, ou seja, abrange todos os países que falam o português. Como você citou no meta, há anos já se tentou separar a versão brasileira das demais, sem sucesso, pois essas diferenças de versão ocorrem em outras línguas (inglês, alemão...) e se convive bem. Eu também sou brasileiro, a maioria que edita aqui é brasileiro, mas todos devemos respeitar as outras formas de escrever o português. Então a princípio vale a primeira escolha do artigo: se o título foi escrito na forma europeia, deve continuar assim; se foi na forma brasileira, é essa que permanece. E evite dizer: odeio a forma europeia ou dizer que a nossa forma é a "evoluída". Outros pensam que a nossa é a forma "corrompida". Em suma, temos que conviver com as diferenças, é uma particularidade da wikipédia, e você pode criar muitos problemas se ficar ofendendo quem escreve na forma europeia. Boas contribuições, Maurício msg 10h15min de 10 de março de 2009 (UTC)[responder]
Eu adicionei a predefinição: (português europeu) ou (português brasileiro) pois é ridiculo que os leitores que não tem o conhecimento de que o nome da monarca britânica Elizabeth II e não Isabel II que é com este nome que ela é conhecida em todo o Brasil que é um país continental, diferente de Portugal! E aqui na Wikipédia infelismente na maioria das vezes se da preferência a esse país pequeno da Europa Portugal, por isso deve-se colocar e manter esta predefinição: (português europeu) ou (português brasileiro) neste artigo; não é por causa desta atual reforma ortografica que vai se mudar a forma que nós brasileros falamos, o que mudou foi a escrita! e não a diferênça das pronuncias e dos nomes do Português que se fala no Brasil, e o Português de espreções e pronuncias pobres que não evoluem como o de Europeu (de Portugal) e dos demais países de lingua portuguesa que não evoluiram a sua lingüística diferentes do meu Brasil.
— --Eduardo Mendes (discussão) 01h51min de 10 de março de 2009 (UTC)

Caro Eduardo. Em primeiro lugar, digo-lhe que a predefinição não se aplica porque no Brasil não se utiliza de forma total e oficial Elizabeth II, também se refere Isabel II.

Mas o que me traz aqui é outro assunto. Lendo a sua mensagem colocada na Discussão:Isabel II do Reino Unido fiquei muito triste. A sua atitude foi lamentável. A forma de como se referiu a Portugal foi deveras completamente inconveniente, irresponsável e, acima de tudo, desrespeitosa. Cada país tem a sua cultura, e vou-lhe dizer que Portugal pode ser pequeno em termos geográficos, mas é um grande país em termos culturais e históricos, por exemplo. Se não fosse Portugal, vocês certamente falariam outra língua, historicamente falando. Portugal não tem uma expressão linguística pobre nem "atrasada", apenas seguimos caminhos diferentes em termos culturais que o Brasil não seguiu; o Brasil seguiu outro caminho, e isso possibilitou a formação da sua linguística mais "evoluída", segundo a sua opinião, ao longo do tempo. Eu sou português, e desde que entrei para a Wikipédia, sempre respeitei a vossa forma de escrever. É um príncipio geral, não só da Wikipédia, mas também da vida em sociedade, que devemos respeitar as diferenças culturais. Por isso, se quer conviver nesta Wikipédia e partilhar o seu conhecimento e tempo com todos aqueles que diaramente consultam esta enciclopédia e com aqueles que diaramente a editam e a expande, você deve respeitar as diferenças culturais que existem entre os países lusófonos, neste caso entre o Brasil e Portugal. E eu espero sinceramente que, no futuro, não veja mais frases do género daquelas que você escreveu, porque senão sofrerá as consequências daquilo que escreve; não considere isto uma ameaça, mas sim um aviso, pois certamente existem mais pessoas que não gostam de que outras pessoas desrespeitem o seu país. Em meu nome pessoal, e depois de toda a ajuda que lhe prestei, você desceu na minha consideração, pois nunca, sinceramente, pensei que você tivesse uma atitude destas. E espero que você reveja a sua ortografia, pois deu alguns erros ortográficos, pois para quem defende tanto a linguística, fica-lhe mal os erros que cometeu. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 20h45min de 10 de março de 2009 (UTC)[responder]


Faltaram ligações internas em Pelos no abdômen


Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Pelos no abdômen, criado ou editado por si, não está de acordo com o Livro de estilo. Um bom artigo deve ter ligações internas. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Há várias boas formas de se fazer algo, mas se todos fizerem da mesma forma a Wikipédia tornar-se-á muito mais fácil de consultar, manter e expandir.

Consulte o Livro de estilo para mais informações.

Boas contribuições.

Daimore msg 04h56min de 16 de março de 2009 (UTC)[responder]

Melhorou bastante, devo admitir. As referências são uma parte importante. Mas ainda faltam ligações internas. Muitas. Nos próprios artigos que você edita (da realeza britânica) é possível notar isso. Ainda falta wikificar. Não há nenhum ligação para "umbigo", por exemplo, nem para tantos outros artigos relevantes para o tema. Daimore msg 01h57min de 17 de março de 2009 (UTC)[responder]
Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Abdómen", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Deixei "seus pelos" na seção ver também, mas retirei as imagens. Isto é uma enciclopédia geral,não um blog de fotos "lindas"... --Rui Silva (discussão) 15h02min de 17 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eduzão! Funcionar como deveria, o ideal, o projeto não tá funcionando, não. O que é uma pena. Eu mesmo, estou muito atarefado em relação ao mundo extra-wiki; não fiz uma edição que se preze no artigo Região Nordeste do Brasil, que é o da vez no Destacando o Nordeste. Quanto aos outros usuários, aí eu não sei; também não estão muito ativos. Mas você pode pedir ajuda a outros usuários também, não precisa ficar preso ao projeto. No exato momento, eu não posso te ajudar mutio, mas assim que puder, vou ver no que posso ajudá-lo. Cumprs. Łυαη fala! 19h15min de 22 de março de 2009 (UTC)[responder]

Feito. Estava na lista negra, por isso só administradores poderiam criar. Espero que assim tenha ficado satisfatório. Boas edições, Maurício msg 17h01min de 27 de março de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Apesar do comentário desrespeitoso que fez em relação a Portugal, eu terei de lhe dirigir a palavra para lhe dizer o seguinte: tenha cuidado com as suas edições; isto porque estou constantemente a reverter as suas edições porque a maior parte tem erros. Repare nisto ou nisto, vê o grande espaço em branco que fica no artigo por causa da sua imagem? Não estou a crer dizer para não colocar imagens, mas você tem de ter mais sentido de organização estética e ler o Livro de Estilo e afluentes, nem que seja duas vezes; ou ver exemplos de outros artigos. Desculpe a frontalidade, mas tinha de lhe dizer. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 16h10min de 12 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Pois, mas o seu comentário na discussão de Isabel II não evidenciou isso. Eu não estou a dizer que você não faça boas contribuições, somente que as suas contribuições deixam por vezes aqueles erros, e isso causa-me perda de tempo ao revertê-los, tempo que poderia aplicar noutro artigo, entende? As suas edições somente necessitam de algumas melhorias, não muitas. Se necessitar da minha ajuda, diga. E espero que não faça mais comentários daqueles sobre Portugal. Abraços. Pcjrm (discussão) 19h10min de 12 de abril de 2009 (UTC)[responder]
Olá Eduzão88. Estamos convidando-te para participar do 2º Torneio de xadrez da Wikipédia, Inscreva-se na Lista de participantes e boa sorte!

Mat LP Manda brasa! Eu fiz! Xau, xau 21h36min de 16 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Re:Denúncia de vandalismo[editar código-fonte]

Edu, vandalismo é uma constante na Wikipédia. Todos devem ajudar a combatê-lo, não é função apenas dos administradores. Quando você detectar uma edição indevida, você mesmo pode desfazer, voltar à edição que considera a melhor. Geralmente dá certo, a menos que haja uma guerra de edições, daí é melhor conversar com quem está querendo outra versão para se chegar a um acordo. Se alguém insistir em vandalismo claro, pode-se pedir o bloqueio, aí sim para um administrador. Maurício msg 13h07min de 19 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Tô denunciando o vandalismo que fizeram no artigo Infante de Espanha, veja e fale com alguem que tome providências.--Tico (discussão) 18h11min de 22 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Tudo bom?Vi que usa o navegador Opera, estamos traduzindo o artigo. Abraço e boas contribuições. --Santista1982 23h59min de 4 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Oi Eduardo, amanhã quando eu ter tempo vou fazer o que tu me pediu. Abraço. --Santista1982 02h16min de 3 de junho de 2009 (UTC)[responder]

O título do artigo Dudo-Henry de Laurenburg e Nassau acho que está correto. --Santista1982 01h10min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]

RE: Pedro de Orléans e Bragança[editar código-fonte]

Olá Eduardo, tudo bem? Aqui em Portugal também não há nada em concreto. Lamento o que aconteceu com o vosso Príncipe, as minhas condolências. Abraços. Pcjrm (discussão) 15h05min de 3 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Olá novamente. Na minha opinião, acho que pode usar tanto uma como outra. Ele é na realidade um pretendente, pois não existe monarquia no Brasil, mas ao se dizer que é pretendente, não significa que os seus títulos não sejam dele de pleno direito. Tente ouvir mais opiniões para se decidir. Abraços. Pcjrm (discussão) 19h58min de 4 de junho de 2009 (UTC)[responder]
Caro Eduzão88, infelizmente eu não atuo mais na wikipéia em português e abri uma exceção somente por causa do falecimento de Dom Pedro Luís, o Nulo (ou o Apagado, ou o Lamentável). Quanto ao Liceu, devo confessar que não possuo livros a respeito (tudo que escrevo na wikipédia, com a exceção de trechos da biografia de Pedro Luiz, é baseado em livros que possuo) e não tenho como te ajudar neste quesito. Entretanto, qualquer outro problema relacionado a história do Brasil, pode contar comigo sempre que quiser. Um abraço, - --Lecen (discussão) 20h13min de 5 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Liceu do Ceará[editar código-fonte]

Olá Eduzão,

Posso ajudar sim e começo indicando um livro que você pode usar como fonte: "O Liceu do meu tempo" e "O Liceu e o bonde: na paisagem sentimental da Fortaleza-província". Você encontra esses livros na Biblioteca Pública do estado, ao lado do Dragão do Mar, ou se quiser comprar, acredito que tenha nas livrarias "Livro Técnico". Boa sorte e qualquer coisa, é só falar. David Andrade (discussão) 17h11min de 17 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Caro Eduzão, Procure escrever textos próprios e não copiar. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 12h11min de 22 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Eduzão, Já que você é ainda estuda no Liceu, você pode ver de quem é o projeto de arquitetura. Eu pendo que é do Emílio Hinko, que na década de 30, foi muito ativo em FOR. E mais uma coisa Altoria é com u. Veja isto na sua página. Ats, J. Terto de AmorimTerto de Amorim (discussão) 08h31min de 24 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Could you review new title in english wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/2009_Honduran_constitutional_crisis and it's Talk

Also in spanish wikipedia Talk about no-neutral title. [5]

--Arafael (discussão) 14h03min de 13 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Princesa Beatriz do Reino Unido[editar código-fonte]

Olá. Fiz a alteração. Abraços. Pcjrm (discussão) 23h15min de 13 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Carlos Eduardo, Duque de Saxe-Coburgo-Gota[editar código-fonte]

Olá Eduzão. Estive a ver o artigo e a corrigir os erros, e tinha alguns. Peço-lhe que para a próxima vez que importar um artigo em inglês e o traduzir no tradutor automático, que tenha mais cuidado e que leia o texto todo antes de salvar o artigo. Apesar disso, parabéns pela importação. Abraços. Pcjrm (discussão) 15h54min de 2 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Príncipe/princesa[editar código-fonte]

Olá; apesar de assim ser feito na WP:EN, não acho necessário separar um título por gênero, como príncipe e princesa de Saxe-Coburgo-Gota. Na WP:PT, os titulares são sempre reunidos sob uma mesma categora (príncipes imperiais do Brasil, príncipes da Beira, duques d'Orleães, duques de Iorque etc.). Talvez a única excessão seja mesmo a reis e rainhas, até pelo destaque histórico. Não concordaria, assim, em reunir todos sob uma mesma categoria, homens e mulheres? Saudações. --tony :: jeff ¿ 21h58min de 8 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Oras, somos uma equipe! =) Prometo revisar seus verbetes, sim. Se precisar de ajuda com a recategorização, é só falar. Melhores cumprimentos. --tony :: jeff ¿ 22h48min de 8 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Edu, parabéns pelo bom trabalho no artigo, agora está bem melhor. Também retirei as predefinições de esboço, que não se aplicam mais. Abraço! - Pikolas disc -contribs 19h23min de 5 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eduardo. Sim, está tudo bem, bom trabalho. Abraços. Pcjrm (discussão) 15h24min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Feito. Pcjrm (discussão) 16h06min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]
Lol, era só alterar algumas coisinhas no texto. Abraços. Pcjrm (discussão) 16h20min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Re: Wikiconcursos[editar código-fonte]

Oi, Eduardo. Infelizmente, eu ando meio afastado dos Wikiconcursos. O que gostaria de saber? Alegre Ruy Pugliesi discussão 02h20min de 11 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

O próximo do qual tive conhecimento é o WikiVida II. Pode ver as instruções na página do concurso. Abraço. Ruy Pugliesi discussão 02h42min de 14 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eduardo. Pois foi, como o tempo passa, não é verdade? Alegre Eu não tenho Orkut, só tenho MySpace, serve? Abraços. Pcjrm (discussão) 13h26min de 12 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Eduardo[editar código-fonte]

Sou o dono da comunidade 'Colaboradores Wikipedia', inclusive. Ando postando pouco na Wiki, mas opinarei na discussão assim que possível. Abraco, Cigano (discussão) 12h20min de 14 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

RE: Revisão[editar código-fonte]

Olá Eduardo, tudo bem? Desculpe por apenas estar a responder-lhe agora, mas o meu tempo livre está mais limitado agora devido à escola. No entanto, nos fins de semana tenho mais tempo e, então, já fiz a revisão que me pediu e vejo que as suas traduções estão melhorando muito. Continue o seu trabalho. Abraços. Pcjrm (discussão) 16h47min de 20 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Tradução de Francisco I

Olá Eduardo, será um prazer ajudar, tem algum ponto específico que você acha que pode ser melhorado? Jack O'Neill (discussão) 18h28min de 22 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

RE: Pedido de revisão[editar código-fonte]

Olá Eduardo. Fiz o que me pediu. Continue com as suas contribuições. Abraços. Pcjrm (discussão) 15h13min de 5 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Não tem de quê :) Abraços. Pcjrm (discussão) 16h58min de 23 de outubro de 2009 (UTC)[responder]
Feito. Quanto ao texto inicial, parece-me curto o suficiente, focando os pontos principais da sua vida e reinado. Abraços. Pcjrm (discussão) 21h19min de 2 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eduardo, tudo bem? Lamento não ter respondido logo, tenho estado ocupado com os estudos, mas já fiz as revisões que me pediu. Abraços. Pcjrm (discussão) 22h12min de 8 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

RE: Encontro com a atual Papa[editar código-fonte]

Olá Eduardo, tudo bem? Sinceramente, eu não vejo relevância suficiente para se colocar essa informação no artigo, foi apenas um encontro de 15 minutos. Outros príncipes e reis também receberam/visitaram o Papa, alguns deles encontros com uma certa tradição e história, e porém, isso não é referido nos artigos deles. Abraços. Pcjrm (discussão) 19h46min de 11 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, com muita saúde, muita paz, amor, felicidade e alegria, para si e para aqueles que mais ama, muita criatividade e bons artigos.

Que a luz ilumine os caminhos que tenha de trilhar no novo ano que se aproxima e que os seus desejos possam se concretizar.

Muita luz!

Ruy Pugliesi 17h23min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eduardo. Lamento não ter tido a oportunidade de lhe escrever mais cedo, mas por questões pessoais não pude. Gostei muito da sua mensagem, que agradeço muito. Espero que você e a sua família tenham tido um Bom Natal, com muita luz e paz, e desejo-vos um Feliz Ano Novo 2010 com muita saúde, felicidade, amor, paz, tranquilidade... enfim, tudo de bom! Abraços! Pcjrm (discussão) 15h05min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

RE: Assinatura[editar código-fonte]

Oi. Saiba que existe um guia com as explicações. Primeiro vc tem que ir na nas suas preferências e marcar a caixa 'Assinatura sem atalho automático.' Aí é só colocar na caixa 'Seu cognome (para assinaturas):' o código.

o código que eu uso é (mudei para o seu nome): [[Usuário:Eduzão88|<font face="Magneto" size="3">Eduardo Mendes</font>]] <sup>[[Usuário Discussão:Eduzão88|<big>✉</big>]]</sup>

Pode modificar, tipo mudando a fonte (eu usava antes a Vivaldi), colocando cor (parâmetro: color="nome da cor ou valor hexadecimal").

Até.--Lépton 03h03min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Eduzão88, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg
Ficheiro:Tour eiffel feu artifice.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Eduzão, obrigado por sua gentil mensagem de Natal, desejo-lhe o mesmo no ano que se aproxima. Um abraço, RafaAzevedo msg 16h36min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Feliz 2010

Que no ano que se inicia possamos tentar viver uma vida simples, sincera e serena, repelindo rapidamente todos os pensamentos de descontentamento, ansiedade, desânimo, pensamentos impuros e egoístas. Cultivando magnanimamente a alegria, a caridade e o hábito do silêncio sagrado. Que nos empenhemos no exercício da economia nas despesas, no cuidado e diligência no trabalho, na fidelidade e na fé.
Que tenhamos um 2010 repleto de realizações e excelentes edições.

É o que deseja Jayme Amats

Administrar...[editar código-fonte]

Edu, não sou administrador... Como você, tudo o que posso fazer é reverter as edições inapropriadas e colocar avisos aos editores que infrinjam as regras. Pode, quando não encontrar sucesso nos avisos, levar aos administradores em WP:PA (ou mais especificamente nas páginas de pedidos de observação ou mesmo na de bloqueio).

Assim, espero que possa ter sucesso por lá. Abraços, Conhecer (discussão) 18h11min de 30 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Fala, Eduzão. Se o usuário é novato, o correto (inicialmente) é tentar parar algo que ele esteja fazendo de errado através da conversa, mostrando claramente os erros do usuário e, se possível, apontando uma solução. A mensagem que deixou ao usuário é um bom exemplo disso e acredito que o melhor seja esperar a resposta dele antes de fazer algum julgamento. Boas edições.--TeleS Dê a vozzz -- 03h22min de 1 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Opinião é opinião[editar código-fonte]

Olá Senhor Eduzão88, onde encontrou erro de formatação nas minhas edições, que tenham justificativa notória para o que me mandaste? Tento sempre editar da melhor forma... tanto em informações, a parte mais importante, quanto na formatação dos artigos. Mas obrigado pela preocupação. Cordialmente, --Fernando (discussão) 03h48min de 1 de julho de 2010 (UTC)[responder]

RE: Saudações[editar código-fonte]

Olá Eduardo. Espero que esteja tudo bem consigo. Lamentavelmente, o projecto da Wikipédia passou para outro plano na minha vida em virtude de falta de tempo, devido à minha vida pessoal e profissional. Sempre que posso venho cá, mas é muito raro. Penso que já dei o melhor que pude por este projecto, agora vou-me manter apenas por temas que gosto e pela manutenção de certos artigos. Prometo verificar os artigos que me pediu em breve, eu não me esqueci. Espero que esteja a fazer um bom trabalho, desejo-lhe boas contribuições. Abraços. Pcjrm (discussão) 14h21min de 11 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Feito. Em resposta à sua mensagem de 11 de Março de 2010 ao Adaílton que se encontra impossibilitado de responder, já efectuei a fusão dos históricos nos artigos que pediu. Se tiver novos pedidos de fusão de histórico, pode dirigir-se a WP:PA/H. Cumprimentos, GoEThe (discussão) 13h36min de 2 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

USO INDEVIDO DE IMAGEM[editar código-fonte]

Solicito retirar imediatamente a imagem postada por voce no topico "bromance" na pagina abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bromance

eu sou uma das pessoas na foto no canto superior esquerdo e nao autorizo de maneira alguma o uso daquela imagem.

ja denunciei ai Wikipedia e solicito a retirada imediata da foto.

Usuário(a):Willy Weazley/spam Willy Weazley Expelliarmus! 20h07min de 15 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Eduzão88, receba as nossas boas-vindas.


Percebemos que você é um wikipedista que não faz parte da nobreza mas é interessado em assuntos relacionados à monarquia e gostaríamos de convidar-te para participar do desenvolvimento do Projeto Realeza e Nobreza. Se você quiser poderá inscrever-se clicando aqui.

Desde já, estaremos diponíveis para esclarecer qualquer duvida que fortuitamente possa surgir. Você pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto clicando aqui.

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Willy Weazley Expelliarmus! 18h04min de 16 de setembro de 2011 (UTC) [responder]

Escolha do artigo em destaque[editar código-fonte]

Olá!

Gostaria de convidá-lo a votar em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Leopoldina de Bragança e Bourbon. Obrigado! M. Muniz Qual foi? 13h30min de 18 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Categoria:Nobres do Marrocos[editar código-fonte]

Caro Edu, não vejo qualquer utilidade em Categoria:Nobres do Marrocos completamente redundante, em que só figuram artigos relacionados com Categoria:Reis de Marrocos, a qual por sua vez também já é algo redundante, pois confunde-se com Categoria:Casa de Alaoui. Se não se opuser, vou enviá-la para eliminação. CPts. --Stegop (discussão) 02h24min de 26 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

Bibliografia no Wikipedia[editar código-fonte]

Boa noite, Eduardo. Preciso de sua ajuda pois, criei uma página para ser publicada no Wikipedia. Porém, há certa insegurança pois, anteriormente ela foi banida e não entendi os motivos para a exclusão. Poderia me ajudar?

Abraços!

Naiara Duarte

O Siara na Rota dos Neerlandeses[editar código-fonte]

Prezado Eduzão88,

Não deixe de ver: [6]. Att, J. Terto de AmorimJ. Terto de Amorim-Krewinkel (discussão) 12h20min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

O verbete Filipe da Grécia e da Dinamarca, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 00h10min de 27 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Olá, gostei de suas edições. Abraços. Vitor MazucoMsg 21h54min de 29 de janeiro de 2016 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Eduzão88[editar código-fonte]

O artigo Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Eduzão88 foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipédia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Pedrohoneto Diz·Fiz 02h01min de 7 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]



Por uma Wikipédia mais pacífica!
Campanha pela Paz
Paz



Este é o seu último aviso que receberá por suas edições não construtivas. Na próxima vez em que inserir Wikispam, como fez em Esteroide anabolizante, você será impedido de editar a Wikipédia. Wikispammers persistentes podem ter os seus websites adicionados à lista negra. Isso impede os editores de criar ligações para tais websites a partir de qualquer sítio da Wikimedia, além de também potencialmente levar esses websites a ser penalizados pelos motores de busca. Yanguas diz!-fiz 21h05min de 3 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Carlos Spencer, 9° Conde Spencer[editar código-fonte]

Olá, Eduzão88. A página Carlos Spencer, 9° Conde Spencer que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A1: Título absurdo ou mal formatado. Considere refazer o artigo com o título adequado. ver mais info›
    • Observação do proponente: símbolo errado ("9 graus" em vez de "nono")
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 02h31min de 29 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Roland Cubitt, 3.º Barão Ashcombe, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 03h31min de 30 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Xan Windsor, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 00h54min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]